Corrida é Terapia, menos stress dentro de casa, descobri novos lugares na cidade, a satisfação com o corpo por dentro e por fora, o que mais me interessou na corrida é que a competição é com você mesmo
Correr é pra mim, um grande motivo pra viajar: já fiz as meias de NY, Paris, Londres, Lisboa, várias pelo Brasil e a maratona de NY o ano passado. Mas, acima de tudo, a corrida é democrática, dá pra correr em qualquer lugar é um tênis, short, camiseta e... be happy! Correr pode transformar uma vida positivamente! Video massa!
Com relação ao mental, para mim o grande ganho foi reaprender a ter Paciência. No mundo de hoje, gracas à tecnologia, vivemos em uma realidade onde temos quase tudo à distância de um clique. Me lembro que, na minha infância, eu gostava de assistir a Friends. Se perdesse o episódio que passava na 3a às 18, tinha que esperar uma semana para ver o próximo. Hoje em dia, tem Netflix, TH-cam e cia... No meu tempo de adolescente, para pegar as menininhas a gente tinha que passar por todo um processo doloroso de incerteza, de dor e barriga, de não saber o que dizer, quando dizer... tinha que discar o telefone em uma parada arcaica, ficar ouvindo o ponteiro voltar lá do 0 até o início... Hoje em dia, a garotada swipe right e espera dar match. O problema é que, dentro desse contexto de "gratificações instantâneas" (que me preocupa muito, especialmente como pai), existem conquistas para as quais simplesmente não há atalhos. Acontece que são as conquistas realmente relevantes. Como construir um relacionamento verdadeiramente profundo com outra pessoa, conquistar realização profissional, etc... Não existe um App para isso, nem uma forma de se chegar lá pulando etapas. Requer tempo. E Paciência. A corrida é assim. Ela é absolutamente cruel com quem quer queimar etapas. Quem busca desenvolvimento de performance pode otimizar o processo. Mas não vai chegar lá queimando etapas. E vai sofrer no caminho. Para mim, a corrida é uma metáfora da vida. Em vários sentidos. Especificamente com relação ao tema desse vídeo (Gustavo gênio), recuperar a prática da Paciência (e, como pai, reconhecer a urgência de se atuar para promover o desenvolvimento desse skill nas crianças de hoje) foi um dos maiores prêmios.
A corrida foi um divisor de águas na minha vida..de ex- fumante a maratonista.e foi atraves da corrida que conheci lugares novos ( viagens com corrida) amizades ( amigos de treino), amizades que fazemos enquanto corremos..e sem contar a mudança fisica( mais disposição e força fisica) bem estar geral!!! corrida é vida.
Tema extraordinário!!! O que mudou na minha vida: Fisicamente - Perdi 19 kg Mentalmente - Me tornei resiliênte e disciplinada Termino tudo que começo! Emocionalmente - Perdi o medo de abrir as minhas asas A corrida revelou a minha melhor versão
Tenho 4 anos que começei a correr, tinha 110kg em três meses perdi 25 kg.Tomava remédios para arritmia, colesterol, estômago e diabetes.Parei com todos,hoje só tomo vitaminas.Ainda não consegui trazer tudo pra minha vida pessoal.Estou procurando o equilíbrio.Vamos ver se após a minha primeira maratona eu encontre esse equilíbrio.Os toques de vcs,ajudam muito.Debs estou vendo os seus vídeos de auto ajuda.Valeu!
Corrida é vida, sempre gostei de me exercitar e em agosto de 2018 decidi começar a fazer corrida e hoje não consigo mais viver sem correr, antes corria 5 a 6 vezes na semana, devido a uma pequena lesão no joelho eu diminui pra 4 vezes semanais e já é o suficiente pra mim deixar de bem com a vida, e de alto astral e tenho muita disciplina só falto as corridas se eu estiver doente mesmo ou se tiver chovendo muito, no mais terça à sexta feira é de lei🛣️🏃♀️. #esporteévida
Quando eu comecei a correr,2017,eu consegui diminuir a minha ansiedade e me ajudou a quase passar em medicina na USP,fui para a segunda fase e por pouco não passei.Contudo no ano seguinte,2018, tive uma lesão a qual foi diagnosticada como lesão de menisco, detalhe o médico não pediu exame de imagem. Chorei muito ,pois sabia que a recuperação é lenta e não poderia correr enquanto eu me recuperava. Paralelo a isso depois de um tempo,os vestibulares já tinham passado e eu não consegui dessa vez ir para a segunda fase dos vestibulares que eu tinha colocado medicina mas passei para a segunda fase da Unicamp em Biologia,é a faculdade que eu estou fazendo.Fui em uma fisioterapeuta depois de 6 meses da lesão e ela me disse depois de fazer uns exercícios "vc não tem e não teve lesão de menisco vá no médico tal vizinho de porta do outro ". Por fim fui no outro médico ele me pediu uma ressonância que deu como resultado ausência de lesão de menisco, recebi essa notícia em Campinas e agora eu me pergunto será que eu devo tentar medicina de novo mesmo sabendo que biólogo consegue trabalhar em pesquisas na área da saúde? Detalhe já voltei a correr e em 2019 consegui meu RP nos 10km na volta da Unicamp com 47:30.
A corrida mudou em mim. Não só fisicamente, apesar dos kgs perdidos, me deixou mais forte, com mais enérgia, com apetite pra novos desafios. Além de ter foco seja na corrida, na vida pessoal ou no trabalho, além da disciplina. Antes de correr gostava de tomar cerveja quase todos os dias, quando não podia beber, ficava de mal humor. Hoje bebo bem menos, as vezes passo ate um mês ou dois sem beber, e ja não faz tanta falta, quando bebo também é em pequena quantidade e já basta pra mim. Sinto que a corrida é uma evolução constante, em fevereiro completa três anos que comecei a correr, sinto que não cheguei nem na metade ainda do que posso extrair da corrida e isso me motiva a seguir melhorando, mesmo que as vezes os resultados não apareçam de imediato.
Não abro mão da corrida pois foi ela que me trouxe mais vida e fôlego para enfrenta os problemas do dia a dia. A corrida me faz planejar muito mais tudo que eu quero fazer e sei que consigo chegar lá.Me fez perder peso e me deu equilíbrio. Parabéns Gustavo e Debs excelente tema.
A maiores mudanças que senti foi no campo da disciplina, que hoje se aplica em muito mais áreas da vida e no campo social, dos relacionamentos e novas amizades. Fisicamente foi onde menos sinto ter impactado, talvez por ter feito atividade física a vida toda. Mas o saldo é positivo e isso é indiscutível! Vocês são demais! Não me canso dessa dupla!!!!
Tenho 44 anos e corro desde os 16. A corrida sempre fez parte da minha vida. Olhando para trás não consigo imaginar minha vida sem esse esporte maravilhoso. Nunca tive sobrepeso e a corrida sempre me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida. Gratidão por ser corredor! 🙏
muito bom tema!! A corrida me trouxe disciplina e saúde. Depois que sofri e quebrei na minha primeira maratona decidi que ia treinar melhor e mudar meus hábitos pra terminar os 42kms com o mínimo de sofrimento. Tento fazer uma maratona por semestre e assim tenho sempre objetivo pra me manter saudável e treinando pois aprendi que sem isso vou sofrer nós 42kms.
Caraca a corrida trouxe vida, resiliência, foco e determinação. Odiava transpirar ,então comecei a correr com 49 anos correr , hj com 57 quero muito mais. Com a idade vamos ficando melhore na corrida ,não sou rápida mas termino sempre. Adorei o tema meninos
A corrida pra mim foi tudo de bom em minha vida . Mudou tudo ,qualidade de vida ,alimentação e o mais importante fiz muitos amigos e conheci vários lugares. Descobri que correr em trail é bem melhor que asfalto ,me descobri nas montanhas.
Falar sobre os benefícios da corrida é um assunto muito extenso pra mim. Houve melhora na parte física, principalmente na parte respiratória; no emocional e até na parte espiritual. Eu diria que a corrida é o meu propósito de vida.
Restaurou-se a felicidade de minha infância. E o stress evaporou. Antes tinha muitas restrições alimentares, agora tudo vai bem. Físicamente o que mudou foi que restaurei meus nervos e as dores pararam. ☝🏻😎🙏🏻 Tchau até ano que vem👏🏻👏🏻👏🏻
Amo vocês, mudou muita coisa, pois fisicamente foram 15 kg e mentalmente foi a resiliência, emocionalmente mudou a forma como eu encaro as diferenças entre as pessoas e a forma como eu me relaciono com elas, forte abraço.
Adoro vcs 2 ... o que mais mudou em mim foi o corpo ficar FININHO... Perdi um pouco de TUDO 🤭 mais to voltando a ficar melhor 🙈, auto estima... a positividade ...
Meu vocês são muito bons! Esse canal é incrível, vocês são divertidos e falam o que nós corredores queremos ouvir. Conversa fácil, super legal de interagir. Vocês são fodas! Kkk a corrida pra mim trouxe mais disciplina, perda de peso, mudança do corpo, alegria por causa da endorfina, disposição, posso ficar aqui falando por horas. A corrida me faz viver intensamente!! Abraços.
Muda tudo. É um divisor de águas. Corro há mais de 15 anos. A corrida me apresentou minha esposa que me deu uma linda família, me trouxe novos amigos, me trouxe dedicação, me levou a lugares que nunca pensei em viajar, me trouxe sabedoria para cuidar melhor da minha saúde e alimentação, me proporcionou melhores noites dormidas, assim como me deixa nervoso e ansioso antes de provas alvo. Agradeço por ter entrado nesse esporte.
Otimo video!! Mudou em mim quando comecei a correr, foi que atraves da corrida consegui achar a carreira que devo seguir; foi aonde achei a faculdade de educaçao fisica , que ate entao nao sabia o q deveria fazer.
Bom dia a corrida pra mim mudou muita coisa,estudei nos melhores colégios fiz a faculdade de graça,nunca imaginaria que aos 15 aos 20 anos comecei a viajar para outros países, Chile 🇨🇱 Argentina 🇦🇷 colombia Alemanha 🇩🇪 França 🇫🇷 e outros tudo por correr amo correr
Debs...tudo o que vc falou parece comigo. A questão da resiliência e intensidade (leonina tbm) consegui dar uma controlada com a corrida. Vcs são demais.
Miuta coisa! porem tive um contratempo e estou parado ja faz um ano estou aguiniado para voltar , a corrida nos traz tantas coisas boas a nossa vida. Agradeço vcs por sempre nos trazer otimos temas para refeltir kkkk.
Eu já fiz todos os tipos de.esporte, amo bike, mas depois de duas.atroscopias.nos dois joelhos.tive que diminuir.o.ritmo e ir voltando aos poucos e foi.nesse.momento que descobri a corrida. Meu pai e.minha irmã sempre correram e eu sempre achei um saco, mas agora estou aprendendo a gostar e correr, de me desafiar. Estou super.no começo, mas tá sendo muito.deliciosa essa descoberta. Antes tarde do.q.nunca. Adoro os.videos vcs são pika. Ps: tem uma.parte do.video.q.o áudio deu uma bugada
Eu comecei a correr tem uns 3 meses, só que ai entramos nesta quarentena... imaginei que iria parar, não consegui, hoje já penso em participar da minha primeira meia maratona... O que mudou em mim, foi bastante coisas... disciplina, auto controle, bem estar no dia a dia etc.
Só conteúdo de qualidade hein kkk eu não sou muito confiante, durante os treinos fico com medo de não terminar, vontade de parar, mesmo sabendo que posso até mais... A corrida tem me dado disciplina pra concluir oq eu começo
50 Kg a menos fisicamente. E por dentro um sentimento que consigo fazer qualquer coisa na vida. (Principalmente depois da minha primeira maratona) Correr é vida !! Eh noix Xará e Debs !!! TMJ
A corrida me dá mais alegria, me sinto bem. Me fez comer bem melhor, em querer viajar pra correr. Em acordar bem mais cedo e disposta pra correr. Adoro!!
Somente depois de 4 anos correndo começo a processar essas mudanças. Fisicamente, só comecei a perder peso depois de 3 anos (qdo aceitei que precisava me reeducar na alimentação). Claro, ganhei em outros aspectos de saúde tb. Mentalmente, acredito que venho adquirindo uma força similar a força física e cardio respiratória que o corpo conquistou. Persistência, resiliência, adequações de estratégia, e mesmo aceitar que as vezes não da pra fazer aquilo que vc quer (ao menos naquele momento, pq não adianta querer fazer a meia sub 2 quando vc não treinou pra isso...). Emocionalmente, a corrida me salvou. Surgiu quando estava depressiva, e nesses quatro anos vem me mantendo em sanidade. O que mais desejo é fazer essa conversão da vida da corrida pra vida real... Mas não é algo tão automático assim. Não sei qual a briga maior: trazer as condutas da corrida pra vida ou não levar velhos hábitos da vida pra corrida - a minha planilha toda encavalada no fim da semana me dá essa resposta clara.
Pra mim a corrida representa uma nova vida a ponto de celebrar aniversários a partir do meu primeiro treino. Hoje estou com 3 anos e 4 meses da nova vida!
Muito. Muito menos peso, melhor estabilidade emocional, mais confiança, melhor organização, mais saúde, mais obstinação, mais disciplina, mais exigência com o que como, mais ambição...
Assistindo vi minha personalidade desenhada pela Debs, sou leonino e tenho a mania de fazer tudo com muita intensidade e as vezes sofro muito com isso pelo fato de querer que as pessoas sejam assim, e como não são existe as frustações . Com a corrida estou ganhando uma válvula de escape para os problemas e estresses do dia a dia. Sempre fui sedentário, nunca pratiquei nada e me envie trem na corrida
Sinceramente, não sei , pois corro a 40 anos. Então já emagreci, já engordei, já me machuquei varias vezes , já fiquei periodos sem lesões, etc............rsrsrsrsrsrsrs
A corrida me tirou dos remédios!!! Depois da corrida deixei de tomar remédios que tomava a anos!!! Não posso parar. Quando paro sinto a depressao voltando!
Zaca e Gustavo, o vídeo no minuto 5:15 deu pau... com relação áudio e vídeo.... deem um conferida!! Tema top!! 👏🏻👊🏻
Exato. Percebi aqui também.
verdade...ta doido o audio x video...rs
Zaca haahahahahahahaahahahnao aguentei a pausa pro cafe! Agora, só eu me zoei nesse video kkkk cade as fotos do Maia? kkkk
Debs Aquino, dá uma chinelada no Zaca hahahahahaha
Corrida é Terapia, menos stress dentro de casa, descobri novos lugares na cidade, a satisfação com o corpo por dentro e por fora, o que mais me interessou na corrida é que a competição é com você mesmo
A corrida também funciona pra mim como terapia, anti depressivo
Correr é pra mim, um grande motivo pra viajar: já fiz as meias de NY, Paris, Londres, Lisboa, várias pelo Brasil e a maratona de NY o ano passado. Mas, acima de tudo, a corrida é democrática, dá pra correr em qualquer lugar é um tênis, short, camiseta e... be happy! Correr pode transformar uma vida positivamente! Video massa!
Disciplina e foco, me ensinou a começar e terminar as coisas, a entender que para chegar a um ponto tem um preço e você precisa cumprir
Com relação ao mental, para mim o grande ganho foi reaprender a ter Paciência.
No mundo de hoje, gracas à tecnologia, vivemos em uma realidade onde temos quase tudo à distância de um clique. Me lembro que, na minha infância, eu gostava de assistir a Friends. Se perdesse o episódio que passava na 3a às 18, tinha que esperar uma semana para ver o próximo. Hoje em dia, tem Netflix, TH-cam e cia... No meu tempo de adolescente, para pegar as menininhas a gente tinha que passar por todo um processo doloroso de incerteza, de dor e barriga, de não saber o que dizer, quando dizer... tinha que discar o telefone em uma parada arcaica, ficar ouvindo o ponteiro voltar lá do 0 até o início... Hoje em dia, a garotada swipe right e espera dar match.
O problema é que, dentro desse contexto de "gratificações instantâneas" (que me preocupa muito, especialmente como pai), existem conquistas para as quais simplesmente não há atalhos. Acontece que são as conquistas realmente relevantes. Como construir um relacionamento verdadeiramente profundo com outra pessoa, conquistar realização profissional, etc... Não existe um App para isso, nem uma forma de se chegar lá pulando etapas. Requer tempo. E Paciência.
A corrida é assim. Ela é absolutamente cruel com quem quer queimar etapas. Quem busca desenvolvimento de performance pode otimizar o processo. Mas não vai chegar lá queimando etapas. E vai sofrer no caminho.
Para mim, a corrida é uma metáfora da vida. Em vários sentidos. Especificamente com relação ao tema desse vídeo (Gustavo gênio), recuperar a prática da Paciência (e, como pai, reconhecer a urgência de se atuar para promover o desenvolvimento desse skill nas crianças de hoje) foi um dos maiores prêmios.
Pra mim CORRIDA é Vida, é amigos, é viagens, é qualidade de vida! Eu tinha uma vida apática e agora sou feliz!! Vlw Gu e Debs! 😄👊
Voltei a ter alegria em viver..
Rafael S Lima incrível isso ! Passei por algo assim também
A corrida foi um divisor de águas na minha vida..de ex- fumante a maratonista.e foi atraves da corrida que conheci lugares novos ( viagens com corrida) amizades ( amigos de treino), amizades que fazemos enquanto corremos..e sem contar a mudança fisica( mais disposição e força fisica) bem estar geral!!! corrida é vida.
Tema extraordinário!!!
O que mudou na minha vida:
Fisicamente - Perdi 19 kg
Mentalmente - Me tornei resiliênte e disciplinada
Termino tudo que começo!
Emocionalmente - Perdi o medo de abrir as minhas asas
A corrida revelou a minha melhor versão
QUE FODAAAA ESSES EPISÓDIOS, A COISA MAIS LEGAL QUE ESTA SENDO FEITO NOS CANAIS DE CORRIDA, PELO MENOS PRA MIM!!!!
Tenho 4 anos que começei a correr, tinha 110kg em três meses perdi 25 kg.Tomava remédios para arritmia, colesterol, estômago e diabetes.Parei com todos,hoje só tomo vitaminas.Ainda não consegui trazer tudo pra minha vida pessoal.Estou procurando o equilíbrio.Vamos ver se após a minha primeira maratona eu encontre esse equilíbrio.Os toques de vcs,ajudam muito.Debs estou vendo os seus vídeos de auto ajuda.Valeu!
Corrida é vida, sempre gostei de me exercitar e em agosto de 2018 decidi começar a fazer corrida e hoje não consigo mais viver sem correr, antes corria 5 a 6 vezes na semana, devido a uma pequena lesão no joelho eu diminui pra 4 vezes semanais e já é o suficiente pra mim deixar de bem com a vida, e de alto astral e tenho muita disciplina só falto as corridas se eu estiver doente mesmo ou se tiver chovendo muito, no mais terça à sexta feira é de lei🛣️🏃♀️. #esporteévida
Quando eu comecei a correr,2017,eu consegui diminuir a minha ansiedade e me ajudou a quase passar em medicina na USP,fui para a segunda fase e por pouco não passei.Contudo no ano seguinte,2018, tive uma lesão a qual foi diagnosticada como lesão de menisco, detalhe o médico não pediu exame de imagem. Chorei muito ,pois sabia que a recuperação é lenta e não poderia correr enquanto eu me recuperava. Paralelo a isso depois de um tempo,os vestibulares já tinham passado e eu não consegui dessa vez ir para a segunda fase dos vestibulares que eu tinha colocado medicina mas passei para a segunda fase da Unicamp em Biologia,é a faculdade que eu estou fazendo.Fui em uma fisioterapeuta depois de 6 meses da lesão e ela me disse depois de fazer uns exercícios "vc não tem e não teve lesão de menisco vá no médico tal vizinho de porta do outro ".
Por fim fui no outro médico ele me pediu uma ressonância que deu como resultado ausência de lesão de menisco, recebi essa notícia em Campinas e agora eu me pergunto será que eu devo tentar medicina de novo mesmo sabendo que biólogo consegue trabalhar em pesquisas na área da saúde?
Detalhe já voltei a correr e em 2019 consegui meu RP nos 10km na volta da Unicamp com 47:30.
A corrida mudou em mim. Não só fisicamente, apesar dos kgs perdidos, me deixou mais forte, com mais enérgia, com apetite pra novos desafios. Além de ter foco seja na corrida, na vida pessoal ou no trabalho, além da disciplina. Antes de correr gostava de tomar cerveja quase todos os dias, quando não podia beber, ficava de mal humor. Hoje bebo bem menos, as vezes passo ate um mês ou dois sem beber, e ja não faz tanta falta, quando bebo também é em pequena quantidade e já basta pra mim. Sinto que a corrida é uma evolução constante, em fevereiro completa três anos que comecei a correr, sinto que não cheguei nem na metade ainda do que posso extrair da corrida e isso me motiva a seguir melhorando, mesmo que as vezes os resultados não apareçam de imediato.
Só teve fotos da Debs
Cadê as fotos do Gustavo?
Disciplina, controle ansiedade, perda de peso. Corrida é tudo de bom, não consigo ficar sem correr. AMO. E adoro seu canal.
Não abro mão da corrida pois foi ela que me trouxe mais vida e fôlego para enfrenta os problemas do dia a dia. A corrida me faz planejar muito mais tudo que eu quero fazer e sei que consigo chegar lá.Me fez perder peso e me deu equilíbrio. Parabéns Gustavo e Debs excelente tema.
A corrida me deu mais disciplina e me reaproximou do meu irmão.
Aumentou a auto estima pela convicção de poder realizar coisas que muitos não fazem.
Menos 30kg e faz 6 meses que comecei. Mais confiança e disciplina. Valeu
A maiores mudanças que senti foi no campo da disciplina, que hoje se aplica em muito mais áreas da vida e no campo social, dos relacionamentos e novas amizades. Fisicamente foi onde menos sinto ter impactado, talvez por ter feito atividade física a vida toda. Mas o saldo é positivo e isso é indiscutível! Vocês são demais! Não me canso dessa dupla!!!!
Tenho 44 anos e corro desde os 16. A corrida sempre fez parte da minha vida. Olhando para trás não consigo imaginar minha vida sem esse esporte maravilhoso. Nunca tive sobrepeso e a corrida sempre me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida. Gratidão por ser corredor! 🙏
As fotos da Debs foram o máximo. Mais vídeos com esse formato🙏🏻
Gosto da descontração de vcs ao fazerem o programa. Fica leve e natural.
Mais foco, mais disciplina, mais planejamento, mais equilíbrio emocional, menos kg na balança e menos mimimi
muito bom tema!! A corrida me trouxe disciplina e saúde. Depois que sofri e quebrei na minha primeira maratona decidi que ia treinar melhor e mudar meus hábitos pra terminar os 42kms com o mínimo de sofrimento. Tento fazer uma maratona por semestre e assim tenho sempre objetivo pra me manter saudável e treinando pois aprendi que sem isso vou sofrer nós 42kms.
Caraca a corrida trouxe vida, resiliência, foco e determinação. Odiava transpirar ,então comecei a correr com 49 anos correr , hj com 57 quero muito mais. Com a idade vamos ficando melhore na corrida ,não sou rápida mas termino sempre. Adorei o tema meninos
A corrida pra mim foi tudo de bom em minha vida .
Mudou tudo ,qualidade de vida ,alimentação e o mais importante fiz muitos amigos e conheci vários lugares.
Descobri que correr em trail é bem melhor que asfalto ,me descobri nas montanhas.
Gosto muito de correr e a disciplina de horários é muito importante!!
Falar sobre os benefícios da corrida é um assunto muito extenso pra mim. Houve melhora na parte física, principalmente na parte respiratória; no emocional e até na parte espiritual. Eu diria que a corrida é o meu propósito de vida.
Restaurou-se a felicidade de minha infância. E o stress evaporou.
Antes tinha muitas restrições alimentares, agora tudo vai bem.
Físicamente o que mudou foi que restaurei meus nervos e as dores pararam. ☝🏻😎🙏🏻
Tchau até ano que vem👏🏻👏🏻👏🏻
Auto-estima, vigor, qualidade de vida, bem estar, meu... tantas coisas... Correr é vida! Abraços manos! Sucesso sempre
Amo vocês, mudou muita coisa, pois fisicamente foram 15 kg e mentalmente foi a resiliência, emocionalmente mudou a forma como eu encaro as diferenças entre as pessoas e a forma como eu me relaciono com elas, forte abraço.
Mudou muitas e coisas em vários sentidos, mas não posso dizer q parou de mudar. Cada dia a corrida me proporciona novas experiências e novas mudanças.
Adoro vcs 2 ... o que mais mudou em mim foi o corpo ficar FININHO... Perdi um pouco de TUDO 🤭 mais to voltando a ficar melhor 🙈, auto estima... a positividade ...
Apreender a me conhecer !!!!! Acho que foi o principal a corrida virou minha melhor companhia.
Meu vocês são muito bons! Esse canal é incrível, vocês são divertidos e falam o que nós corredores queremos ouvir. Conversa fácil, super legal de interagir. Vocês são fodas! Kkk a corrida pra mim trouxe mais disciplina, perda de peso, mudança do corpo, alegria por causa da endorfina, disposição, posso ficar aqui falando por horas. A corrida me faz viver intensamente!! Abraços.
Muda tudo. É um divisor de águas. Corro há mais de 15 anos. A corrida me apresentou minha esposa que me deu uma linda família, me trouxe novos amigos, me trouxe dedicação, me levou a lugares que nunca pensei em viajar, me trouxe sabedoria para cuidar melhor da minha saúde e alimentação, me proporcionou melhores noites dormidas, assim como me deixa nervoso e ansioso antes de provas alvo. Agradeço por ter entrado nesse esporte.
A percepção de tudo é possível! Abraço
Otimo video!! Mudou em mim quando comecei a correr, foi que atraves da corrida consegui achar a carreira que devo seguir; foi aonde achei a faculdade de educaçao fisica , que ate entao nao sabia o q deveria fazer.
Bom dia a corrida pra mim mudou muita coisa,estudei nos melhores colégios fiz a faculdade de graça,nunca imaginaria que aos 15 aos 20 anos comecei a viajar para outros países, Chile 🇨🇱 Argentina 🇦🇷 colombia Alemanha 🇩🇪 França 🇫🇷 e outros tudo por correr amo correr
Debs...tudo o que vc falou parece comigo. A questão da resiliência e intensidade (leonina tbm) consegui dar uma controlada com a corrida. Vcs são demais.
Muito bom! Adorei!
A corrida veio para me tirar de problemas, pra me ensinar a superar os perrengues.
“Eu corro pra sobreviver “!
Precisava ficar comigo um pouco ! Com 3 filhos o corre e corre é grande. É isso !
Pow Debs, que bom que a corrida te ensinou a controlar a intensidade. Eu tenho o mesmo problema. Controlo nas provas mas na vida :-/
A corrida foi um divisor de águas na minha vida, me trouxe experiências incríveis.
Cara, eu amo esse canal, muito Top !!!
Corrida me trouxe além da disciplina a alegria de fazer o que gosto. Valeu, vídeo show!!!
Miuta coisa! porem tive um contratempo e estou parado ja faz um ano estou aguiniado para voltar , a corrida nos traz tantas coisas boas a nossa vida. Agradeço vcs por sempre nos trazer otimos temas para refeltir kkkk.
Eu já fiz todos os tipos de.esporte, amo bike, mas depois de duas.atroscopias.nos dois joelhos.tive que diminuir.o.ritmo e ir voltando aos poucos e foi.nesse.momento que descobri a corrida. Meu pai e.minha irmã sempre correram e eu sempre achei um saco, mas agora estou aprendendo a gostar e correr, de me desafiar. Estou super.no começo, mas tá sendo muito.deliciosa essa descoberta. Antes tarde do.q.nunca.
Adoro os.videos vcs são pika.
Ps: tem uma.parte do.video.q.o áudio deu uma bugada
A corrida me trouxe um convívio social ligado ao esporte que nunca tive na época de escola por ex. E isto me trouxe auto-estima!
Eu comecei a correr tem uns 3 meses, só que ai entramos nesta quarentena...
imaginei que iria parar, não consegui, hoje já penso em participar da minha primeira meia maratona...
O que mudou em mim, foi bastante coisas... disciplina, auto controle, bem estar no dia a dia etc.
Só conteúdo de qualidade hein kkk eu não sou muito confiante, durante os treinos fico com medo de não terminar, vontade de parar, mesmo sabendo que posso até mais... A corrida tem me dado disciplina pra concluir oq eu começo
50 Kg a menos fisicamente. E por dentro um sentimento que consigo fazer qualquer coisa na vida. (Principalmente depois da minha primeira maratona) Correr é vida !! Eh noix Xará e Debs !!! TMJ
A corrida me dá mais alegria, me sinto bem. Me fez comer bem melhor, em querer viajar pra correr. Em acordar bem mais cedo e disposta pra correr. Adoro!!
Somente depois de 4 anos correndo começo a processar essas mudanças. Fisicamente, só comecei a perder peso depois de 3 anos (qdo aceitei que precisava me reeducar na alimentação). Claro, ganhei em outros aspectos de saúde tb. Mentalmente, acredito que venho adquirindo uma força similar a força física e cardio respiratória que o corpo conquistou. Persistência, resiliência, adequações de estratégia, e mesmo aceitar que as vezes não da pra fazer aquilo que vc quer (ao menos naquele momento, pq não adianta querer fazer a meia sub 2 quando vc não treinou pra isso...). Emocionalmente, a corrida me salvou. Surgiu quando estava depressiva, e nesses quatro anos vem me mantendo em sanidade. O que mais desejo é fazer essa conversão da vida da corrida pra vida real... Mas não é algo tão automático assim. Não sei qual a briga maior: trazer as condutas da corrida pra vida ou não levar velhos hábitos da vida pra corrida - a minha planilha toda encavalada no fim da semana me dá essa resposta clara.
Pra mim a corrida representa uma nova vida a ponto de celebrar aniversários a partir do meu primeiro treino. Hoje estou com 3 anos e 4 meses da nova vida!
kkkkk vai tia foi a mellhor. Vcs são show
Uma sugestão de tema , ja que estão sem muita criatividade....kkk " por que A corrida e nao outra coisa ( tipo musculação ou crossfit etc...." ?
Muito. Muito menos peso, melhor estabilidade emocional, mais confiança, melhor organização, mais saúde, mais obstinação, mais disciplina, mais exigência com o que como, mais ambição...
A corrida é pra mim um remédio, me tirou de um estágio de ansiedade e pensamentos destrutivos e me transformou em outra pessoa.
A corrida me mostrou: “cara, vai com calma e que vc chega lá”
Assistindo vi minha personalidade desenhada pela Debs, sou leonino e tenho a mania de fazer tudo com muita intensidade e as vezes sofro muito com isso pelo fato de querer que as pessoas sejam assim, e como não são existe as frustações . Com a corrida estou ganhando uma válvula de escape para os problemas e estresses do dia a dia. Sempre fui sedentário, nunca pratiquei nada e me envie trem na corrida
Você corre quantas vezes por semana ?
Esse video ta sensacional kkkkkkkk historias da vida real!
Me identifico com a Debs REAL!
Perdi 8 kilos comendo tudo que comia antes , e a competição é com agente mesmo sempre querendo , no meu caso aumentar a distância.
Daora. Audio ficou rui dos 5:20 mais ou menos
Sinceramente, não sei , pois corro a 40 anos. Então já emagreci, já engordei, já me machuquei varias vezes , já fiquei periodos sem lesões, etc............rsrsrsrsrsrsrs
E terapêutico
Deu problema no minuto 5:15 galera. Tema top! Parou o audio num trecho interessante pra caramba D:
A corrida me tirou dos remédios!!! Depois da corrida deixei de tomar remédios que tomava a anos!!! Não posso parar. Quando paro sinto a depressao voltando!
Físico = 32Kg a menos - Emocional = Equilíbrio/Autoconfiança - Mental = Disciplina
A partir do minuto 5:20 deu algum problema, a voz da Debs sobreposta a imagem do Gustavo falando.
A corrida em 1 palavra = Meditação
Sumiu a calopcita dele rsrs , um abraço!!!
Faltaram as fotos dele.
Ué, cadê as fotos do Gustavo? No próximo vídeo ces tão devendo essas fotos hein kkk
Prefiro a Debs hoje.
Fiz inúmeras amizades
As fotos ficaram legal kkkkkkkkkkk
Só uma coisa pra comentar. EU E A DEBIX, SOMOS A MESMA PESSOA. FIM!