Infelizmente vc tem razão. Gustavo passou pro patamar acima e ficou um pouco soberbo com a fama, o Insta dele é só divulgando coisas de gente famosa, e forçando coisas. E eu tive uma experiência meio chata com ele, Esperava mais dele, mas todo influencer é assim. É legal só no começo....
Melhor podcast que vcs fizeram de todos Gustavo tubarão ele gente como gente Principalmente para mim e montes de pessoas que sofre de depressão Parabéns Camila Loures e Virgínia
Gustavo é uma pessoa de outro mundo véi , ele melhora o dia de qualquer um 😭❤️ Amo dms ❤️ Me ajudou tanto e nem sabe ❤️ Ele é uma pessoa incrível que nunca vai existir outro igual , ele é o melhor sem comparação ❤️ Sigo ele desde a época do gringo e amo dms❤️
A “brisa” dele sobre o planeta ser uma célula faz sentindo dmsss pq se vc parar pra estudar o universo e o corpo humano, eles funcionam de forma parecida, tanto é q a galáxia se parece bastante com os neurônios
Garotas maravilhosa meus parabéns por ter convidado o Gustavo Tubarão Eu amei demais. Tenho 70a acompanho ele Amendoim e o Jacques Vanier são abençoados. Beijinhos da Fátima
Adorei o vosso convidado e adorei a entrevista. Gente boa, e que bom que fala sem tabus. É uma realidade mundial e muito importante falar para ajudar e alertar. Em cabo verde África tenho um amigo que chamamos Mica tubarão porque ele adora o mar. Bjs 😘🙏🇨🇻 Vou pesquisar e adorar segui lo nas redes sociais 🙏👌
Através do rei do instagram Carlinhos Maia, conheci o Jacques Vanier, adorei. E através do Jacques conheci o Tubarão. E agora assisto todos. Amo os 3.❤🌻❤
@@charlieolmen na real toda mae queria ter condições pra ter uma babá,mais a sociedade acha q so pq ela n cuida filha 24 por 48 ela n e mãe,o povo nojentoooooooo
O Gustavo é muito do interior, eu quando cheguei aqui nos EUA eu tinha vergonha de usar bolsa,óculos, abraçar, dá beijo no rosto,a gente do interior é meio bruto kkk e muito tímido,ele tem que conviver mais com as pessoas já que mexe com Internet pra aprender se expressar mais e ter uma rotina, as vezes o pânico, muito medo piora com pessoas que não tem rotina,quem dormi pouco,não se alimenta bem,tem que ter uma pessoa pra instruir ele,adoro os stories dele,que Deus te abençoe e te ilumine
Adorei seu vídeo respondendo perguntas, não ficou nada chato... 😊 Quando puder, grava sobre suas experiências com Deus, tenho certeza que vai ser um vídeo incrível e muito edificante! 🙏🏾❤ #bebê
A questão que ele falou do carrão é fato, se ele mostrar o carro dele muitas gente para de seguir pq não vai indentificar. Muitas das vezes nem é por inveja mas o povo realmente gosta de ver as coisas mais simples e tals.
Isso de cabeça fechada é muito real. Mudei da capital para o interior e vejo coml e isso. As pessoas parecem que moram em um país próprio. Tudo demora muito chegar por aqui e olha que a cidade nem é tão pequena. Esses dias as colegas estavam indignada por ter q ir em um chá de lingerie sem os maridos. São uns pensamentos tão atrasados. Mas tem também suas vantagens, tranquilidade, não tem trânsito e nem violência.
Gente mais um pod incrivel
Muito humilde ele, precisamos de mais gente como ele.
Quero ser curado da depressão😪
Gustavo é um famoso que nem parece famoso pq é tão humilde, gente como a gente ❤️ melhor podcats
Deu a entender que não é mais, e tá vivendo no personagem agr
Infelizmente vc tem razão. Gustavo passou pro patamar acima e ficou um pouco soberbo com a fama, o Insta dele é só divulgando coisas de gente famosa, e forçando coisas. E eu tive uma experiência meio chata com ele, Esperava mais dele, mas todo influencer é assim. É legal só no começo....
@@luisvidotto3430 o que aconteceu ??
Eu amo o conceito do Gustavo de quando ele vai falar "não" ele fala "tá doida?" HAHAHAHAHAHA mais mineiro que isso impossível
Gustavo vc melhora nossos dias todos os dias..... Camilla virginia vcs tambem salvam vidas com seu carisma
Tem que levar Jojo todinho
Genteee eu não imaginava que o Gustavo fosse esse ser tão Luz quanto ele é, eu tô impressionado com a simplicidade e carisma desse homem
Melhor podcast que vcs fizeram de todos
Gustavo tubarão ele gente como gente
Principalmente para mim e montes de pessoas que sofre de depressão
Parabéns Camila Loures e Virgínia
Agora tem que levar o Amendoim e o Fael no PodCats kkkk
E a Gabi!!!!!
É mesmo
Sim
Simmmm
Vdd
O deboche “cruzeirense é assim mesmo” Gustavo erra nunca kkkk
O GUSTAVO E LUZ, TODO SUSSESO DO MUNDO PRA ELE❤💖
Eu amo o Gustavo tubarão, ele é simplesmente essencial pra mim. Sempre fala as coisas e por um momento eu esqueço a ansiedade
Gustavo tubarão merece o mundo 🌍
Muito humilde e simples, acredito que as dificuldades lapida muito o caráter
Amooo a simplicidade do Gustavo ele merece todo sucesso do mundo❤️
Que lindo oq a Camila falou é exatamente isso Deus está esperando pra ser sentido 🙏
O cara é galo , da roça , come torresmo carne moída e ama a avó, sou fã número 1😍🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Gustavo é td de bommmmm
@@lourranymonteiro3657 frf
@@carlasantonina3433 pser
Parabéns pela humildade Tubarão,continue assim q irá mais longe ainda! Vc representa demais a galera aq de BH e da massa do Galo🤜🏼🤛🏼❤️
Gustavo e incrível, simples, e bem natural
Esse menino vai longe!!!
O mundo tinha que ter mais pessoas como o Gustavo ❤️ Acho q ele o único assim cm esse coração ❤️
Que cara 10!!! Humildade e muita educação!!! Que Deus abençoe demais seu caminho, Gustavo!!!
Mano se tivesse 24 horas deles conversando eu assistiria pq esse pode cats ta tão leveeeee, eu amo o Gustavo veyyy
Amooo a simplicidade desse homem humilde demais!!😍💚💚
O tanto que eu amo esse homem não tá escrito. Ser humano incrível de muita luz, merece todas as coisas boas desse mundo. ♥️
Gustavo esbanja humildade, é tão bom acompanhar os vídeos dele, me ajuda demais contra a ansiedade ❤️
O Gustavo é incrível, eu amo a simplicidade dele, ele é muito engraçado ... Parabéns meninas 👏
Gustavo é uma pessoa de outro mundo véi , ele melhora o dia de qualquer um 😭❤️ Amo dms ❤️ Me ajudou tanto e nem sabe ❤️
Ele é uma pessoa incrível que nunca vai existir outro igual , ele é o melhor sem comparação ❤️ Sigo ele desde a época do gringo e amo dms❤️
A “brisa” dele sobre o planeta ser uma célula faz sentindo dmsss pq se vc parar pra estudar o universo e o corpo humano, eles funcionam de forma parecida, tanto é q a galáxia se parece bastante com os neurônios
Nós somos as organelas kkk
19:50 cruzerense é assim mesmo kkkkkkkk
21:11 óbvio que não , tá doida
Amo vc tubarão. Aqui é Galo
Garotas maravilhosa meus parabéns por ter convidado o Gustavo Tubarão Eu amei demais. Tenho 70a acompanho ele Amendoim e o Jacques Vanier são abençoados. Beijinhos da Fátima
Sigo o Gustavo e *admiro a humildade dele* ...merece todo sucesso do mundo ❤️
Que podcast gostoso, leve.. Gustavo Tubarão de uma humildade puts!!! Sou fã demais sucesso ❤️❤️❤️
A Psicologia é incrível. O corpo, a mente, é um mistério muito grande e nós temos que estudar sobre esses assuntos.s
Nunca havia assistido um podcast todo, sempre desisto na metade, mas como sou muito fã do Gustavo, estou hipnotizada. 👏🏽👏🏽👏🏽
Eu amei essa entrevista, esse cara é sensacional. Incrível
Ameii o podcast de hoje 💖
No hramtchêtchê tchê eu voltei 10 mil vezes kkkkkkkkkkkkkkkk.... a reação da Virgínia a melhor....
Qual min??
@@camilyferreira4767 1:01:09
Esse menino num existe véi, humildade pura! Amei o pod ♥️
Amo demais esse homem. Misericórdia, cara sensacional, amo a turminha dele, a jade. Todos com uma vibe que traz felicidade ❤❤❤
Sou Capixaba e amo receber a galera de Minas aqui no Verão.. pessoal gente fina demais
Obrigada! Eu amo sua terra,do litoral ao interior! 🤗
Obrigado nós capixaba recebemos de 💖
Sou fã desse cara!!!!
Quanta simplicidade e carisma
Adorei o vosso convidado e adorei a entrevista. Gente boa, e que bom que fala sem tabus. É uma realidade mundial e muito importante falar para ajudar e alertar.
Em cabo verde África tenho um amigo que chamamos Mica tubarão porque ele adora o mar.
Bjs 😘🙏🇨🇻
Vou pesquisar e adorar segui lo nas redes sociais 🙏👌
Gustavo, sou de Lavras-MG!! Você é gente boa demais, moço, que orgulho docê!!!!!!!
Não conhecia ele.. mas que energia boa e que humildade surreal
MARAVILHOSOSSSSSSS, OS MINEIROS SÃO TUUUUDO. Sucesso pra todos vcs ❤️
Gustavo é muito abençoado! Que Deus continue o abençoando assim sempre!❤❤❤
O Gustavo super representa, muito❤️o nosso estado de Minas gerais ❤️ Deus abençoe grandemente vc 🙏🙏
Sou fã desse cara, merece o sucesso que tem e muito mais 💕
O convidado daqueles!!!! 🤭🎉
PodCats continua arrasando ainda com essas mulheres!! ❤️❤️
Perfeito esse pod cast com o tubarão
Através do rei do instagram Carlinhos Maia, conheci o Jacques Vanier, adorei. E através do Jacques conheci o Tubarão. E agora assisto todos. Amo os 3.❤🌻❤
Ele é humilde demais,amei este pod!
33:28
gustavo:mas e se começa a chorar?
vi: da pra mãe
gustavo:cê faz isso?
vi: uai eu sou a mãe
KAKAKAKAKA muito bom k
Virgínia entrega pra babá
@@charlieolmen totalmente desnecessário esse comentário não e que ela tem baba que ela deixa de ser mãe não
@@charlieolmen na real toda mae queria ter condições pra ter uma babá,mais a sociedade acha q so pq ela n cuida filha 24 por 48 ela n e mãe,o povo nojentoooooooo
@@charlieolmen comentários de homem ruim
Eitcha lelê , morei em Lavras 27 anos , agora moro em Varginha . Agroboy de Cana verde para o mundo ....sucessooooo👏👏👏👏👏👏👏👏😍
Aiii amooo Tubarão simplicidade em pessoa 😍😍😍😍❤❤❤
amei assistir esse podcast!! foi incrível ❤️👏🏻
Adoro!!! Antes da pandemia. GUSTAVO, tenta para suas crises, sessões de hipnoterapia. 🙌🙌🙌
Eu vejo mto de Deus no Gustavo, sinto tão bem , tão em paz, feliz , quando assisto os vídeos dele ❤️
A simplicidade do Gustavo! Tudoooo 😍
Ele é maravilhoso! Eu amooor!!!!
Gustavo vc é superação, parabéns, ótimo pod, parabéns meninas😍🤩
Que prosa boa, o cara e humilde demais. Parabéns meninas 👏
O Gustavo é muito do interior, eu quando cheguei aqui nos EUA eu tinha vergonha de usar bolsa,óculos, abraçar, dá beijo no rosto,a gente do interior é meio bruto kkk e muito tímido,ele tem que conviver mais com as pessoas já que mexe com Internet pra aprender se expressar mais e ter uma rotina, as vezes o pânico, muito medo piora com pessoas que não tem rotina,quem dormi pouco,não se alimenta bem,tem que ter uma pessoa pra instruir ele,adoro os stories dele,que Deus te abençoe e te ilumine
Confesso que nunca tinha visto falar dele, primeira vez que vejo e gostei! 😊
Encontro de milhões, Gustavo Tubarão e Zé Felipe
O quão você ajuda as pessoa gu só Deus sabe 💖
Sou suspeita. Amo o Gustavo e toda família dele. E os animais tbm❤️ Jesus q vontade d agarrar o baby búfalo dele.
Gustavo é maravilhoso!!! 💙
Amei o podcast 🙏❤️
Adorei seu vídeo respondendo perguntas, não ficou nada chato... 😊 Quando puder, grava sobre suas experiências com Deus, tenho certeza que vai ser um vídeo incrível e muito edificante! 🙏🏾❤ #bebê
Arrasaram chamando o Gustavo tubarão , o melhor que tem 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
A questão que ele falou do carrão é fato, se ele mostrar o carro dele muitas gente para de seguir pq não vai indentificar.
Muitas das vezes nem é por inveja mas o povo realmente gosta de ver as coisas mais simples e tals.
Virginia é lesada assim mesmo??? 2 de fevereiro é dia de finados. Meu Deusssssss! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
2 de março kkkk
Como as entrevistas são longas, não são todas q assisto tudo, mas essa não teve como hahah baby shark é brabo!!
Meu primo é a humildade em pessoa!
Amooooo esse canal 🌷
o carro é uma dodge ram e ele merece demais!! Quando vi, fiquei feliz como se fosse alguem conhecido meu 😍😍
Minas é tec
Minas é pop
Minas é tudo
Amoooooooooo❤️
Eu amooooo Gustavo tubarão ele é tudoooo
Esse cara é fera!!!
Todo o sucesso do mundo para o Gustavo
Eu amo Tubarão 😍😍😍😍
O cara e um mito foda pra caralho
Sou fã demais 👏🏻🤠
Isso de cabeça fechada é muito real. Mudei da capital para o interior e vejo coml e isso. As pessoas parecem que moram em um país próprio. Tudo demora muito chegar por aqui e olha que a cidade nem é tão pequena. Esses dias as colegas estavam indignada por ter q ir em um chá de lingerie sem os maridos. São uns pensamentos tão atrasados. Mas tem também suas vantagens, tranquilidade, não tem trânsito e nem violência.
O POD INCRÍVEL TEM NOMEEEEE❤
Manooo kkkkkkkkkkkkkkk
Pega o pao de queijo, cheira e coloca de volta na vasilha 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Nova viçosa - Bahia ❤️
O MELHOR PODCATS NESSE CANAL 😍😍😍😍😍
Que pessoa maravilhosa humildade nota mil😀😀
Amei o Podcats com o tubarão 🦈 merece tudo de bommmm !!
Amei a humildade do Gustavo💯💯
UMA FALA PRA ESSE PODCATS HOJE SENSACIONALLLLL O TUBARAOO QUE CARA DE LUZ VEY🥰😍
Primeiro podcast q eu vejo até o final kkkk mto bom tubarão é incrível
O melhor pod, sem dúvidasssss
Esse foi o melhor podcast de todos!!!!!!
Gustavo MARAVILHOSO 💖🥰
O melhor pod cats n exis...
Meu amor....marido
❤❤❤❤❤❤❤❤
O negócio da tatuagem do 🍅 acho que é pq ela tava naqueles dias 🤣kk
Encontrei ele na farmácia e ele foi super fofo !
Gravou vídeo para mim ! Fofo
Não conhecia ele,vê uns reels no insta e achei muito engraçado e com aqui ver o vídeo todo ameiii❤
Aí gente melhor pod de todos!!! Amo demais
O Tubarão é o melhor que a internet tem!!!
Gustavo e top dms , sou fã dms do c trem