A simplicidade da Virgínia é demais, preocupada se ele iria aceitar o convite de ir no Pod. Virgínia vc é demais. As pessoas gostam de estar pertinho de você ❤️❤️
Isso é tudo de bom!!! Merecido o sucesso desse rapaz, sou seu fã!!! Rodrigo Faro, tive a oportunidade de conhecê-lo, quando eu era figurante em várias novelas, filmes, seriados, comerciais, além de outros programas "Globo de Ouro, os Trapalhões" época boa, apesar dos problemas que tínhamos por sermos pequenos e nada, pois era assim que os figurantes na Globo era conhecidos, não podiam fazer nada, somente seus trabalhos ali naquele momento... lembrando que não podíamos olhar para os atores, nem abraçá-los, alguns eram prepotentes e nos humilhavam, um desses era o Renato Aragão, Xuxa e Marlene Matos, meu Deus, me lembro, era triste e vergonhoso para nós (Figurantes) já o Rodrigo Faro, era isso que ele é hoje, um menino humilde, simples, era ator e um ótimo ator!!! Legais e humildes, nos cumprimentavam, falava sempre conosco, era muito legal!!! Me lembro desse tempo!!! Quanto ao Rodrigo Faro, o mesmo era humilde e simples!!! Diferente de alguns outros... Fui figurante na Globo por muitos anos em vários programas, novelas, filmes, comerciais e outros trabalhos por agencia... lembrando que sou negro, não sou bonito, não tenho boa aparência...infelizmente: Negros/pretos, são mau visto, as agencias, sempre separam por perfil, o perfil negro nem sempre é escolhidos para certos trabalhos dentro dessa área...Também sou filho adotivo, fui achado em uma lata de lixo em Nova Iguaçu/Rio de Janeiro... Graças a Deus, fui muito bem criado por essa família que me achou no lixo!!! Só tenho que agradecer a Deus por essa grande oportunidade!!! Tive a honra de conhecer e ver o aparecimento desse cara (Rodrigo Faro) Que Deus abençoe muito, sempre incluindo seus familiares!!! Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!!
Esse Faro é o melhor que homem sensacional nao tem como nao gostar e se apaixonar por ele, parabéns meninas vcs merecem vao muito mais longe ainda um grande beijo pra vcs
Rodrigo foi um dos melhores entrevistadores do pod, que entrevista massa gente um exemplo de homem e ser humano exemplar , que lição de humildade ele deu que Deus te abençoe sempre Rodrigo 🙌🙌
Rodrigo está lindo! 😍 Ele não envelhece e é super gente boa e familia. Adorei a entrevista! Todo mundo assistia Vai dar namoro e Dança gatinho aqui em Portugal. Era um sucesso!
EU amo o Rodrigo desde o Dominó,ator e o programa dele também vale muito apena assistir adoro o Dança gatinho 😍😍🥰🥰👏👏👏Parabéns esse podcast foi muito bom
Rodrigo é espetacular 👏👏👏 um exemplo de profissional, pai, homem, marido. Merece com toda certeza do mundo tudo o que conquistou! Parabéns pela entrevista as meninas arrasam SMP ♥️♥️
Rodrigo RARO!. ☘️❤️ Sim, sou fã, a humildade desse ser humano, a simplicidade..mlds, parece até que a gente se conhece pessoalmente há anos!.🙏🏻 SUCESSO 😘
Se todo homem pensasse igual o Rodrigo Faro,sobre sua família,suas filhas,sobre sua esposa...Não teria guerra no mundo...Sorte da mulher que tem um Rodrigo na sua vida 🥺👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
@@danny_borges___ , você é muito linda, parabéns! 👏🥰 Você tem um olhar especial, olhar 43. Não importa a cor dos olhos e, sim, a força do olhar. Dany, desejo que você faça escolhas felizes em sua vida, para que sua vida seja mais feliz! 😊 Beijos no seu coração.😘🌹 Eu fico pensando e observando...👀 (...)🤔...
Que entrevista boa de assistir! Parabéns pelo convidado! Rodrigo é um cara massa demais! Deve ser muito bacana, sentar numa mesa com ele e ouvir suas histórias! Arrasaram nesse pod! 🙌 energia boa!
Amei❣️ Simplesmente demais.👏🏽👏🏽👏🏽O Rodrigo é um exemplo de artista, de marido, de pai e de ser humano. Que Deus continue abençoando muito a vida dele🙌🏽🙌🏽
Nossa! Que podcast! Sensacional! Parabéns meninas!!!! Escolha maravilhosa! Rodrigo, que Deus abençoe cada dia mais a sua vida e da família!!!! Poderia ficar ouvindo mais umas 8 h 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Rodrigo faro continua lindo desde sempre e igual vinho quanto mais velho melhor kkkkk 🤣 adorava assistir o quadro dele desde pequena dos 8 anos a 14 e agora com 21 continua admirando
AAAAAh amando essa entrevista😍😍 ri, senti motivada, a história do Rodrigo faro me emocionou, me incentivou, me fez sentir leve!!❤❤❤ ahhhh Faro, eu assistiria todos os seus videos, ou lives motivacionaiiis❤❤❤❤
Vô te fala em que pod maravilhoso que homem gigante e esse Faro um prazer ver e escutar tantos ensinamentos dele ameii e as meninas como sempre maravilhosas parabéns
Que Poscats foi esse !! Sensacional 👏🏼👏🏼👏🏼 Rodrigo Faro que exemplo um cara do bem , humildade em pessoa ,e q lição de vida ameiiii 😍😍 que pena q acabou 😪 queria mais show de bola
Que Podcats Fodaaaa, Parabéns meninas vocês estão arrasando muito sucesso pra vocês, Rodrigo Faro você é foda demais, muito humilde, muito sucesso pra ti também 🙌🙏❤️😍
Eu me lembro que o faro teve aqui em Santa Catarina, com a caravana do Gugu..Ele estava no grupo dominó, minha irmã entrou no ônibus e ficou com o Rodrigo Faro, temos foto até hoje..Ele sempre foi assim muito humilde....
Eu ficaria o dia inteiro ouvindo o Rodrigo falar, ele tem uma história linda
Amei a participação dele no pod, é maravilhoso ver que ele é muito grato a cada pessoa que deu oportunidade pra ele.
%
A simplicidade da Virgínia é demais, preocupada se ele iria aceitar o convite de ir no Pod. Virgínia vc é demais. As pessoas gostam de estar pertinho de você ❤️❤️
Eles ganha dinheiro com o convidado
Não viaja....🙄
@@Elisa-ui6lr ox desde de quando?
Pelo Anúncio do TH-cam, mais acredito que eles deve ganha alguma coisa
Concerteza ganha, atoa ninguém que já é famoso iria.
Gente como a gente , adorei ver o homem , o pai , o marido , o filho , muito verdadeiro e engraçado , muito mais sucesso 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Amei 😍 o Rodrigo é um exemplo q a fama não subiu p arrogância continua sempre assim parabéns pela humildade
Amei ele falar que gosta do universo feminino e vc ver a sensibilidade dele e humildade 🥰🥰
Melhor do Melhor, eu nunca assisti um programa dele. Não assisto televisão há anos, mas tem minha admiração e respeito. Melhor podcast
Eu mesma, nem sei nada sobre programa da tv.
Isso é tudo de bom!!! Merecido o sucesso desse rapaz, sou seu fã!!! Rodrigo Faro, tive a oportunidade de conhecê-lo, quando eu era figurante em várias novelas, filmes, seriados, comerciais, além de outros programas "Globo de Ouro, os Trapalhões" época boa, apesar dos problemas que tínhamos por sermos pequenos e nada, pois era assim que os figurantes na Globo era conhecidos, não podiam fazer nada, somente seus trabalhos ali naquele momento... lembrando que não podíamos olhar para os atores, nem abraçá-los, alguns eram prepotentes e nos humilhavam, um desses era o Renato Aragão, Xuxa e Marlene Matos, meu Deus, me lembro, era triste e vergonhoso para nós (Figurantes) já o Rodrigo Faro, era isso que ele é hoje, um menino humilde, simples, era ator e um ótimo ator!!! Legais e humildes, nos cumprimentavam, falava sempre conosco, era muito legal!!! Me lembro desse tempo!!! Quanto ao Rodrigo Faro, o mesmo era humilde e simples!!! Diferente de alguns outros... Fui figurante na Globo por muitos anos em vários programas, novelas, filmes, comerciais e outros trabalhos por agencia... lembrando que sou negro, não sou bonito, não tenho boa aparência...infelizmente: Negros/pretos, são mau visto, as agencias, sempre separam por perfil, o perfil negro nem sempre é escolhidos para certos trabalhos dentro dessa área...Também sou filho adotivo, fui achado em uma lata de lixo em Nova Iguaçu/Rio de Janeiro... Graças a Deus, fui muito bem criado por essa família que me achou no lixo!!! Só tenho que agradecer a Deus por essa grande oportunidade!!! Tive a honra de conhecer e ver o aparecimento desse cara (Rodrigo Faro) Que Deus abençoe muito, sempre incluindo seus familiares!!! Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!!
Adoro assistir Rodrigo.Vcs sempre nos presenteando com esse entretenimento incrível. EXCELENTE ENCONTRO.Rodrigo muito simpático, fofo demais.😍😍👏👏👏👏
Achei uma xará! Simone Vasconcelos tbem
@@simone7044 Pensei que eu era única. 🤣🤣
O Rodrigo além de gato, super simpático, tem um carisma surreal !! Amei ♥️
❤️
Esse Faro é o melhor que homem sensacional nao tem como nao gostar e se apaixonar por ele, parabéns meninas vcs merecem vao muito mais longe ainda um grande beijo pra vcs
Rodrigo foi um dos melhores entrevistadores do pod, que entrevista massa gente um exemplo de homem e ser humano exemplar , que lição de humildade ele deu que Deus te abençoe sempre Rodrigo 🙌🙌
Rodrigo está lindo! 😍 Ele não envelhece e é super gente boa e familia. Adorei a entrevista! Todo mundo assistia Vai dar namoro e Dança gatinho aqui em Portugal. Era um sucesso!
Gente ameiiiiiii. Meninas sempre arrasando e o Rodrigo vou te falar que papo que lição de vida parabéns vocês arrasaram 🥰🥰🥰
Deu uma aula!!
Um exemplo de homem,de apresentador,de ator e de pai!A simplicidade e hulmildade desse homem e encantadora
Eu amooo, adoro assistir as novelas que ele atuava , principalmente o Profeta ❤
Maravilhoso!! Parabéns meninas pela entrevista e o Rodrigo é um querido, merece tudo que conquistou!! 👏🏻👏🏻😘🌺
Chorei, nessa entrevista lembrei muito o meu pai. Que paizão é o Rodrigo Faro ! ❤️
Nossa,ver ele dançando manequim,voltei a 30 anos atrás,q saudades,ele é mto humilde, dominó era nossos crush's da época,sonhava com eles ❤️❤️❤️
Amei! Rodrigo Faro é um artista sensacional! Como ser humano ele é ainda melhor, demonstrou isso em vários momentos. 👏👏👏👏
Esse cara é muito foda!!!! Sou muito fã dele! Acho ele muito simples e gente boa
EU amo o Rodrigo desde o Dominó,ator e o programa dele também vale muito apena assistir adoro o Dança gatinho 😍😍🥰🥰👏👏👏Parabéns esse podcast foi muito bom
Rodrigo é espetacular 👏👏👏 um exemplo de profissional, pai, homem, marido. Merece com toda certeza do mundo tudo o que conquistou! Parabéns pela entrevista as meninas arrasam SMP ♥️♥️
Eu amava dominó!!!! Gente, eu era criança e ficava apaixonada pelo Faro! Tempos bons da televisão.
Gente que delicia de conversa. Que homem sábio, ficaria horas e horas ouvindo ele falar. Parabéns Rodrigo e meninas por esse convidado foda 👏🏻❤️
Sem dúvida o melhor podecats, Rodrigo nos lembrou pq ele chegou onde está hoje, merece todo sucesso ❤️
Rodrigo é incrível, assistia ele pequena no dança gatinho, e hoje no domingo, o carisma é humilde de sempre que ele teve...
Arrasooou Gosto muito do Rodrigo Faro
Acompanho ele há anos
Parabéns meninas👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Rodrigo RARO!. ☘️❤️
Sim, sou fã, a humildade desse ser humano, a simplicidade..mlds, parece até que a gente se conhece pessoalmente há anos!.🙏🏻 SUCESSO 😘
O melhor pode foi esse do Faro e da Maira, foi top ...só tragam gente assim, por favor.
Se todo homem pensasse igual o Rodrigo Faro,sobre sua família,suas filhas,sobre sua esposa...Não teria guerra no mundo...Sorte da mulher que tem um Rodrigo na sua vida 🥺👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Ele também é um sortudo por ter uma mulher que sempre foi uma super mulher pra ele ser esse super homem
Rodrigo é merecedor d td que ele conquistou Deus abençoe vcs grandemente 🙏🙏🙏🙏
Melhor entrevista do canal meninas, Rodrigo Faro Maravilhoso sou fã, vocês arrasaram meninas como sempre
Tive a honra de conhecer o Rodrigo pessoalmente, e q cara sensacional 😍😍 sou fã
Nao acredito que perdi o ao vivo, super fã. Ótimo como ator e apresentador 🥰 canta e dança bem tbm
Que simpatia gente, do tipo de pessoa que a gente admira mais e mais
Incrível como eu amo esse Podcats e como os convidados me cativam ❤️❤️❤️❤️ Rodrigo você é excepcional, grande exemplo de humildade 🙏❤️
Ele é gato desde a minha infância, meu crush famoso sempre foi ele kkk.
ele n sabe mas a gnt e Casado na fanfic Kkkaakaakaakaakaa
Danny, pode ser eu agora? 🤭
Beijos no seu coração 😘🌹
@@Evandroserri kkkkk 💗
@@danny_borges___ , você é muito linda, parabéns! 👏🥰
Você tem um olhar especial, olhar 43.
Não importa a cor dos olhos e, sim, a força do olhar.
Dany, desejo que você faça escolhas felizes em sua vida, para que sua vida seja mais feliz! 😊
Beijos no seu coração.😘🌹
Eu fico pensando e observando...👀
(...)🤔...
TóAA{16????????{7??❤😂🎉😢
Rodrigo isso é viver com qualidade em família 💓 parabéns pela escolha de estar com seus filhos, sua esposa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🥰 ele deu uma aula para todos nós!!
Primeiro pod que eu consegui assistir inteiro 👏 Rodrigo é foda e as meninas tbm estão de parabéns!
Que pod leve! Nossa, muito gostoso de ouvir. Rodrigo é fera
Que entrevista boa de assistir! Parabéns pelo convidado! Rodrigo é um cara massa demais! Deve ser muito bacana, sentar numa mesa com ele e ouvir suas histórias! Arrasaram nesse pod! 🙌 energia boa!
Amei❣️ Simplesmente demais.👏🏽👏🏽👏🏽O Rodrigo é um exemplo de artista, de marido, de pai e de ser humano. Que Deus continue abençoando muito a vida dele🙌🏽🙌🏽
Assistindo do começo ao fim amo esse artista 👋👋👋👋👋
Amei, maravilhoso!!!
Não sabia que o Rodrigo era tão sábio assim.
Eu TB. Não sabia nada dele.
Nossa!
Que podcast!
Sensacional!
Parabéns meninas!!!! Escolha maravilhosa!
Rodrigo, que Deus abençoe cada dia mais a sua vida e da família!!!!
Poderia ficar ouvindo mais umas 8 h
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Amei esse podcast com Rodrigo ! Que cara demais ! 😍! Virei fã .
Arrasaram meninas ... Rodrigo é uma pessoa maravilhosa que tem muita história legal de batalha e merece estar onde está 🙏🏼💙👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽❤️😍
O Faro é o cara! Uma resenha total essa, impressionante falando de universo feminino... Directo de Moçambique ❤🇲🇿🇲🇿
Amei o PodCast, adoro o Rodrigo 😍😍😍😍😍
Rodrigo faro continua lindo desde sempre e igual vinho quanto mais velho melhor kkkkk 🤣 adorava assistir o quadro dele desde pequena dos 8 anos a 14 e agora com 21 continua admirando
Exatamente!
É Incrível Como Ele Nos Prende Com Esse Carisma e Entretenimento
Esse homem e uma lenda , aff amo demais
Que entrevista maravilhosa, amei. Parabéns meninas, e nossa o Rodrigo é uma excelente pessoa e bom contador de história, amo
A humildade desse caraaaaaa
Rodrigo Faro é uma aula andante, parabéns pela humildade, que aula sobre gratidão...
Exatamente. Aula andante.
Adorei!!lembrar dessas histórias das novelas e do Domino!E ótimo apresentador!😍
EU só muito fã do Rodrigo Faro ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ beijos para ele e para família dele
Rodrigo Faro é um baita de uma profissional, além de lindo! super criativo, tudo que faz é com dedicação 👏👏👏👏👏👏👏👏
Ele é lindo e maravilhoso! Que humildade e amor a família! Ro é um profissional acima da média! Amo.....❤️👏👏👏👏
QUE INCRÍVEL ESSE PODCAST... ganhou, mais ainda, meu respeito, ele!
AAAAAh amando essa entrevista😍😍 ri, senti motivada, a história do Rodrigo faro me emocionou, me incentivou, me fez sentir leve!!❤❤❤ ahhhh Faro, eu assistiria todos os seus videos, ou lives motivacionaiiis❤❤❤❤
Cara, é de pessoas assim que o pod precisa, que desenvolve o assunto, que fica a vontade pra contar tudo, nossa! Conversa super gostosa de ouvir!
Que cara incrível, uma inspiração para nos que somos artistas 🥰
Em 2024 assistindo esse podcast. Lindo demais. Amei, me emocionei, me encantei. Parabéns! 🥰🥰🥰🥰
O melhor pod cats c certeza 🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝
16:41 “uiiii ele gosta,dança gatinho dança”juro amo mtt❤️
Que cara humilde, parabéns 👏👏👏👏👏
Muito top.
Trazem mas gente da Tv seria um máximo meninas 😘🥰
Encantada com ele, não envelhece nunca. A humildade é o segredo do sussesso.🥰😘
Rodrigo é nota mil. Saudades do "dança gatinho, dança" era meu programa favorito. Sucessooo Rodrigo.
Amo o faro!!! Que entrevista top!
Vô te fala em que pod maravilhoso que homem gigante e esse Faro um prazer ver e escutar tantos ensinamentos dele ameii e as meninas como sempre maravilhosas parabéns
O carisma dele é surreal 😍
UM DOS MELHORES PODCATS😍😍😍😍😍😍
Com certeza.
Rodrigo é incrível super carismático tem uma energia leve tão boa, admirável como pai, esposo, filho, artista, admiro muito!!!! ❤️❤️❤️❤️
Amo Virgínia e Rodrigo demais! Com certeza um dos melhores encontros. 😍🥰😍🥰😍❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘😘😘😘😘😘
manequim, mil carinhas com o queixo na mão, apaixonados, manequim, vc me deixa na mão....aaaaaa essa música é um clássico...
Um exemplo de pai, que lindo! Bateu uma saudade do meu 🖤
Esse pad me surpreendeu, pra mim o melhor!
Genteeeeeee, que homem, cara a história dele é lindaaaaa, Faro já roubou meu coração 🤩🤩
Eu lembro de todas essas novelas e miniseries ..
amava
Vocês arrasaram Deus abençoe vocês, mais e mais conquistas no canal , foi fantástico ❤️🙏😘
Que Deus abençoe grandemente esse cara , fã de carteirinha apartir de hoje 👏
O melhor bate papo. Rodrigo Faro é maravilhoso!!!
Exatamente. Com certeza.
Que incrível, meninas obrigada pelo aprendizado. A gente sempre aprende algo, Rodrigo é um fofo e vcs são maravilhosas 💓
Parabéns meninas!! PODCATS maravilhoso com Rodrigo Faro👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Com certeza. Um banho de gente.
Rodrigo Faro...Esse cara é sensacional...👏👏👏👏👏❤
A melhor entrevista que já vi. Homem muito incrível❤️👌🏾
Nossa o Rodrigo é demais, adoro ele!!!
Sou fã demais❤️❤️
Que pod maravilhoso esse 😍🥰
Que Poscats foi esse !! Sensacional 👏🏼👏🏼👏🏼 Rodrigo Faro que exemplo um cara do bem , humildade em pessoa ,e q lição de vida ameiiii 😍😍 que pena q acabou 😪 queria mais show de bola
Que Podcats Fodaaaa, Parabéns meninas vocês estão arrasando muito sucesso pra vocês, Rodrigo Faro você é foda demais, muito humilde, muito sucesso pra ti também 🙌🙏❤️😍
Sou da época do dominó, e todas as novelas que ele fez!! 😍😍😍😍👏👏👏👏👏
Que ser humano , parabéns Rodrigo Faro 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Me ensinou tanto que chorei, muito lindo esse pod de hj❤️
35:13 Mano q história maravilhosa de se escutar!❤️
Que show! Que história de vida linda do Rodrigo! 🙏🏼🙏🏼
Eu me lembro que o faro teve aqui em Santa Catarina, com a caravana do Gugu..Ele estava no grupo dominó, minha irmã entrou no ônibus e ficou com o Rodrigo Faro, temos foto até hoje..Ele sempre foi assim muito humilde....
🔥 🔥 Muito bom!
Gente!
Q espetáculo!
Maravilhada com Rodrigo.
O criatura só edificou.
Valeu!
👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍
Foi o mais Toppp, Elas deixaram ele falar a vontade, e tb aprendemos muito com ele né 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼