Baja Aragón 2023 Dia 2

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 6 ก.ย. 2024
  • João Ferreira em 4º lugar absoluto, João Dias em 2º nos T3, Tiago Reis e Francisco Barreto no Top 10, Fausto Mota a navegar o vencedor T4 e Rui Gonçalves no pódio das motos, são os destaques desportivos da comitiva lusa presente no final da 39ª edição da Baja España Aragón
    A 39ª edição da Baja España Aragón, prosseguiu hoje com dois setores seletivos de 155 e 170 quilómetros cronometrados.
    Numa corrida que teve como vencedor o consagrado Nasser Al-Attiyah em Toyota T1+, a dupla João Ferreira/Filipe Palmeiro terminou a competição aos comandos de um Mini T1+ num 4º lugar que sabe a pouco depois de terem rodado quase todo o dia na 3ª posição.
    Também Tiago Reis, em 5º lugar, terminou com a sensação de que o pódio lhe fugiu por muito pouco. Já a 10ª posição de Francisco Barreto é fantástica para um jovem que está a dar os primeiros passos na sua nova T1+. Também no Top 10 e no pódio absoluto terminou Paulo Fiúza navegador do lituano Vaidotas Zala num Mini T1+ português.
    Vencedor em 2022 João Dias voltou a subir ao pódio entre os T3 conquistando o 2º lugar.
    3º lugar nesta Categoria T3 para João Monteiro que pilotou o Can-Am de desenvolvimento da South Racing.
    4º lugar nesta categoria para Armindo Araújo que, tal como outro grande campeão português, Miguel Barbosa faziam a sua estreia nesta importante competição. O 8 vezes campeão de TT estreou a sua nova Toyota T1+.
    Paulo Rodrigues outro estreante em Aragon encerrou o Top 10 dos T3
    Vitória entre os T4 para o brasileiro Cristiano Batista navegado por Fausto Mota numa classe onde Gonçalo Reis navegou o 2º classificado.
    Ao pódio final da prova subiram ainda o jovem campeão T2 João Franco que se estreou nesta Mercedes e que foi 2º T1 enquanto Maria Luís Gameiro foi 2ª na Taça das senhoras a uma curta diferença da consagrada Laia Sanz.
    Apesar de inúmeros contratempos tanto Rui Carneiro, como Edgar Condenso e o jovem estreante Duarte Silva lograram terminar a prova, o que infelizmente não aconteceu, por muito pouco, com o esforçado Miguel Casaca na sua estreia num SSV substituindo em cima da hora Filipe Nacimento
    Uma produção A2 Comunicação
    A2com
    A2com

ความคิดเห็น •