acho que nesse caso não é de bom senso falar esse tipo de coisa, já que as pessoas mandam seus textos justamente como um pedido de ajuda, ler comentários assim como o seu só nos deixa pra baixo. não estou tentando militar, mas é que é triste mesmo.
Querid colega da flor maior. Minha flor também é grande e a ideia de cirurgia já passa pela minha cabeça há mais de 5 anos. Com todo esse tempo pensando no assunto, cheguei a uma conclusão: caso algum dia vc ficar com uma pessoa que te deixe minimamente desconfortável pelo tamanho da sua flor, essa pessoa não te merece. Vc não precisa se rebaixar a ficar com pessoas que não aceitam o seu corpo. Pessoas maduras e adultas de verdade não ligam mesmo. Mesmo assim ainda penso em fazer a cirurgia por motivos de dor quando ando.
Só está doendo e incomodando então vale ir num médico e ver por questão de saúde!!!!! Quero ver o de redução de seio, porque são muitos grandes e machucam, dor no ombro, dor na coluna 😔
@@nadjaschwarzboldbarcellos1822 sim! Em caso de dor, principalmente por algo simples como andar tu deveria ir num ginecologo pra ele te dar uma opinião. Até porque se causa dor andando, com certeza causa dor durante as relações, e pode acabar realmente incomodando um relacionamento se vc sente dor né :p
Também tinha esse tipo de insegurança, e morria de vergonha, mas quando conheci meu namorado, ele mostrou pra mim que era tudo coisa da minha cabeça! Reflita bem essa questão da cirurgia e procure outras ppks, em caso de dor aí sim, procure um médico sem pensar 2 vezes, bjsss xuxu❤️
Pra moça do primeiro e-mail: foge disso, ele tá querendo ir pra outra e te deixar de estepe ali pra ele. Eu passei exatamente a mesma coisa em um relacionamento, ele vai primeiro falar do teu corpo e depois vai arranjar problema em outros lugares da tua vida. Essa história da psicóloga não existe é ele jogando pra tu pensar que não é ele falando e sim outra pessoa. Aproveita sai desse relacionamento antes que ele acabe com teu psicológico de vez!
Sim!!!!! E desde quando psicóloga fala esse tipo de coisa para alguém???? É com certeza ele que pensa isso e não quer falar. Largar dele pq se vc acha que agora está ruim vai ficar pior e isso vai te desgastar cada vez mais. A culpa não é sua e vc não precisa mudar quem você por causa dele; Se quiser mudar mude por você nunca pelos outros. Se ele não estiver mais contente com vc e com seu corpo ele que vá embora, quem perde é ele.
Pode ser isso sim, mas... baseado na minha experiência com um casal bem próximo de amigos, o cara faz exatamente isso, parou de comer a namorada, fez ela mudar a cor do cabelo, etc... e continuou não comendo ela (e mais ninguém) tudo isso para fazê-la cada vez mais dependente emocionalmente dele. Tem que prestar muita atenção nos comportamentos controladores e de constrangimento da parceira.
É insano como a primeira reação das pessoas é recorrer a cirurgias plásticas sendo que o ideal é primeiro trabalhar essa ideia, fazer terapia e ver se é realmente isso que você quer e não apenas uma pressão estética.
Ela disse: "Mas duvido que as pessoas levem esse discurso (no caso de todas as v@g1nas são únicas) para a vida real". E eu digo: não tem como levar para a vida real se nem você quer levar.
Pra menina que pensa em fazer a labioplastia: eu fiz essa cirurgia pois meus pequenos lábios eram beem grandes e incomodavam quando eu vestia determinadas calcinhas e calças mais coladas, quando usava biquini e quando ia andar de bicicleta. A cirurgia em sí foi bem tranquila, mas o pós cirurgico é chatinho, dolorido mesmo, quando vai fazer xixi é bem ruim kkk, fiz a pouco tempo e em parte me arrependo, pois eu me conhecia daquela forma, depois da cirurgia demorei para me acostumar e me reconhecer, não melhorou em nada minha autoestima. Como o seu caso é mais estética e acredito que nenhum cara vai ligar pra isso, e se ligar corre kkk, eu recomendo voce a esperar uns anos, e, se essa vontade se mantiver, ai voce pode pensar mais afundo em fazer
Comentário maravilhoso. Sempre pensei em fazer a cirurgia por causa de roupa mas na verdade roupa a gente compra outra, se aparece no biquini, ninguém tem que estar olhando e é isso
@@larissan. Olha não querendo me intrometer na sua vida, mas já me intrometendo kkk Nenhuma cirurgia pode se trabalhar ou fazer algumas atividades básicas no dia seguinte (Principalmente que a cirurgia será numa área que né?, você precisa se mover para andar...E ainda terá que lidar com uma certa dor no local e com os pontos da cirurgia) Questione esse médico que disse isso para você!!!
@@larissan. Não senti tanta dor, mas foi chato, ejuadinho, tinha que ficar sem calcinha e com compressa de gelo, não é tão tranquilo assim não pra poder ir trabalhar no dia seguinte kkkk, eu faltei uma semana de aula
Pra moça do último e-mail: Por mais que seja normal a atitude dele, há coisas que envolvem você, como o lance do tapinha e do peito, isso você não é obrigada a fazer se você se sente desconfortável. E caso ele esteja te obrigando ou fazendo chantagem emocional pra você agir como ele quer, pior ainda. Acho que você devia dizer a ele como se sente com essas coisas, e caso não resolva, devia separar mesmo. Não é porque ele não te faz mal ou agride que você é obrigada a viver com alguém que não respeita como você se sente. Até porque… ele pode até não te ver como mãe, mas ele está fazendo você se sentir assim com certas atitudes. Eu ficaria desconfortável também. :(
Exatamente, ele não trair,tratar bem e ser um cara legal, é o básico em um relacionamento!! Parece que se o cara é minimamente decente, então temos que aceitar algo incômodo/bizarro, pq ok, no resto ele é legal. Provavelmente o tesão dela já tá chegando no buraco. Quem ( não sendo incestuoso ou pedófilo) vai sentir tesão num parceiro que age como um bebê te tratando como a mãe!? Conforme ela vai aceitando, ele mete algo novo, o próximo passo é a fralda.
Me incomoda particularmente o fato de que eles CASARAM e ela não sabia de nada dessas coisas antes, entendo completamente se sentir incomodada e uma conversa franca seria muito bom, até pensando na questão sexual dela que não deve ver ele mais como parceiro
Sobre o cara que age como um bebê, você tem que se questionar se isso está afetando o relacionamento de vocês, pq me colocando no seu lugar eu não teria tesão por um cara que faz esse tipo de coisa principalmente chupar o dedo. Também achei sacanagem ele esconder esse lado dele até o casamento, no seu lugar eu contaria para minha terapeuta e perguntaria se é algum tipo de “problema” psicológico passageiro e se tem alguma forma de ajudá-lo, mas se ele se sentir confortável fazendo isso e se for uma parte da personalidade dele ou você aceita de coração e para de julga-lo, ou pede o divórcio pq uma coisa é agir como bebê sem que isso te envolva mas ele quer que você faça coisas tipicamente atribuídas para mãe é demais, principalmente se isso envolve o seu corpo.
isso!! ngm mais ta apontando pro fato de que ele escondeu essa parte de si dela. ele nem se perguntou se isso incomodaria ela ou não e além de não ter avisado antes, ele ainda tentou envolver ela nessas manias (tipo ele pedir pra chupar o peito da moça do emailKKKKK)
Acho meio nada a ver dizer como se ele tivesse escondendo isso até o casamento, talvez seja um hábito que ele começou a mostrar porque começaram a morar juntos e ele se sentiu confortável. É muito relativo, tem que conversar direitinho com ele.
@@mary-sm2sh pode até ser, mas houve uma falta de comunicação. o cara simplesmente presumiu que a esposa dele não se incomodaria com isso e nem pensou se ela estava confortável naquela situação antes de fazer aqueles pedidos estranhos. 😬
@@mary-sm2sh acho esquisito ele nunca ter feito nada disso antes, pode ser que não tenha sido intencionalmente, mas é bem curioso ele nunca ter tido essas atitudes antes, visto que são recorrentes e cotidianas. Como ela disse ele chupa o dedo quando está relaxado (no celular ou assistindo TV) o que parece ser frequentemente a ponto dela se incomodar com o barulho da sucção, será que ele nunca tinha se sentido relaxado perto dela antes? E quanto a papinha, aparentemente ele também já tinha esse abito porém nunca deixou que ela visse. Me colocando no lugar dela eu não gostaria de ter esse tipo de surpresa após o casamento, até pq eu sempre achei nojento chupar o dedo.
sobre o último email, isso parece um caso de age regression, q não é algo exatamente "anormal" mas se isso te incomoda e te deixa desconfortavel você não tem a obrigação de aturar o cara e as manias dele. já li comentários aqui criticando ela por brigar com ele e até tentando normalizar essas manias incomuns do marido dela como se ELA que fosse a louca por achar isso estranho (o que convenhamos, é uma reação natural) e na minha opinião, se isso incomoda ela, ela tinha que se separar dele.
Finalmente um comentário que faz sentido. Apesar dos possíveis problemas do cara, o email da moça mostra um claro desconforto com tudo /chegou até a dizer que o cara fica bravo se ela não fizesse x coisa lá no email. É uma situação complicada em que a estranheza da moça faz completo sentido porque ela se casou com alguém que ESCONDEU todas essas manias!
Sobre o cara da papinha: é só comprar uma chupeta de adulto pra ele, aí ele usa a chupeta ao invés de chupar o dedo e dormir no peito. E se ele ta comendo a papinha e não ta obrigando ninguém a comer, ok, a alimentação dele é responsabilidade dele. E tem várias pessoas que praticam age regression e vendem coisas específicas, só procurar direitinho
@@cattfull3834 Age Regression é muitas vezes usada como uma forma de terapia. Não é algo "ruim", é só um aspecto da personalidade. O único problema é isso não ser conversado.
@@CabralAlighieri Mas Age Regression é indicada por psicólogos? Se não, a pessoa precisa procurar ajuda profissional para melhorar o problema que ela tem (o problema/trauma que a levou pro age Regression).
@@elias-tt7vx é indicada sim, inclusive é mais comum fora do Brasil do que aqui, mas a maioria dos littles tem acompanhamento psicológico pq muito deles fazem por traumas de infância.
Acho importante lembrar q o INCOMUM é ter os pequenos lábios MENORES que os grandes lábios, e não o contrário. Por isso, provavelmente grande parte dos caras héteros já estão acostumados a ver esse tipo de vulva (é o melhor termo, já q vagina é o canal interno), mesmo que talvez não seja esse o padrão estético difundido. Outra coisa é que durante a adolescência nossas genitais mudam muito, e com o tempo pode ser que dê uma equilibrada melhor no tamanho dos lábios. Espero ter ajudado
Exatamente! Quando eu era adolescente tbm ficava muito insegura com isso pq era bem grande e para mim aquilo era horríveeeell. Quando fiquei adulta, o formato foi se assentando e ficou bem mais fácil de ver a beleza na minha florzita.
Eu acho até que deveriam mudar esse nome de grandes labios e pequenos lábios porque dá uma ideia errada. Gente na grandissima maioria das vezes quem tem a vulva assim é CRIANÇA. E homens adultos minimamente normais não estão nem ai pra isso, vão se importar mais com o fato dela não se soltar pela insegurança do que com o tamanho dos lábios dela. Eu também sempre tive, sempre tive ppkao e isso me encomodava muito, até que cresci e descobri que era normal, era até bom, que muitos homens como meu marido, adoraaaam. Que aquele negócio de revista é raro, quando não é cirurgia para ficar daquele jeito. Agora a briga é pras fabricantes de biquínis entederem de vez que temos ppk e precisamos que os biquínis cubram elas, porque é uns biquinis que parece que se você se mexer um pouco vira um fio dental de ppk com uma "banda" pra cada lado.
Pra quem ficou curioso sobre o plug de ouvido: 1- Da pra achar em algumas farmácias, normalmente junto com os band-aid. Mas só perguntar pra atendente sobre plug de ouvido pra dormir. 2- Da pra achar em lojas da Daiso, caso você tenha em sua cidade. 3- Também da pra achar em loja de construção, obras, instrumentos musicais, etc É literalmente uma borracha colorida, você enrola nas palmas pra afinar e enfia na orelha. É meio estranho no começo, pois faz pressão no ouvido, mas você acostuma. PS: É ótimo pra estudar também.
Menina do segundo e-mail: e uma coisa que dá pra se considerar também é que homens gordos também não se acha fácil em app de relacionamento. Nesses apps normalmente só tem padrão. E esses homens passam pela mesma rejeição. Não tô falando que pessoas gordas só vão dar certo com outra pessoa gorda, mas é uma boa reflexão pra saber se você está disposta ou não a procurar caras não padrão.
Aposto q ela não procura só pelas críticas aos fatos dos caras não gostarem, essas pessoas que querem ditar o gosto ou a falta dele dos outros geralmente não seguem as próprias regras
Pra moça do último email: Concordo que tu não é obrigada a nada e se ta te incomodando, tem todo o direito de terminar. MAS, vir com o papinho de "o que vou contar para OS OUTROS sobre o fim/seria um constrangimento falar que terminei por isso", pelo amor, né? Precisa mesmo expor o cara? Se fosse confortável pra ele que todo mundo soubesse, não teria escondido de ti até se casarem... Termina com ele se essas manias te incomodam, porém não tem necessidade NENHUMA de contar pros outros o que acontecia na tua casa. . Sim, me incomodou muito essa parte D:
Entendo, isso nem deveria ser uma preocupação, pra que explanar o motivo do término? Ela nem deve satisfação e não tem direito de expor o cara também D:
@@macussolin Sim, foi o que ela quis dizer, mas se o assunto é tão estranho de ser comentado para outros (na visão dela), não precisa se incomodar em dar satisfação ou contar pras pessoas sobre o assunto
O caso do cara que age como bebê, a soma de tudo realmente é estranho e eu entendo completamente que você se incomode. Ele provavelmente faz isso pra aliviar a pressão e eventualmente talvez ele fale com a terapeuta sobre isso - mas no fim é tudo uma questão se você dá conta de acompanhar ele nisso, e se ele entende que você também n se sente mt confortável...
Sobre o cara da papinha: Já ouviu falar sobre Age regression? Ele me parece ser um little com regressão involuntária. Agere é uma terapia que ajuda as pessoas a relaxar e se sentir seguro no seu próprio espaço, é usada por pessoas que tem traumas de infância e por pessoas que gostam também. É seguro e não tem fins sexuais, é como se a pessoa realmente voltasse para uma certa idade. Essas pessoas vivem normalmente, trabalham, estudam etc, mas quando precisam elas vão para seu espacinho seguro na agere.
Sobre a menina do segundo e-mail q tá acima do peso e quer um namorado: eu discordo da Gabbie. Amizades são importante sim, mas é diferente vc ter amigos de vc ter um namorado/marido, pq as vezes é sobre fazer coisas românticas, assistir filmes abraçados, dar beijos e amassos, dormir de conchinha e etc... Só q arrumar alguém q vc ame desse jeito acaba sendo MT complicado, pq n mandamos nos sentimentos nem nossos nem dos outros, então a única coisa q eu acho q da pra fazer é focar em outra coisa agr, quando vc menos esperar aparece alguém, mas se n aparecer saiba q ta tudo bem tbm
Sim, mas acho que o problema da garota é que ela está procurando. E tipo esse é o tipo de coisa que não se procura, ela só vai achar cara que quer se aproveitar. Quando ela focar plenamente nela esse amor romântico vai surgir.
@@ayllabarbi2232 sim, eu penso exatamente igual, pq na minha opinião quando vc procura vc acaba aceitando o que vier, n o que vc realmente sentir algo especial
bem.. na real esse assunto é bem relativo. as vezes achamos que precisamos dessa compainha (casal) pq é tipo o "padrão", daí vc acha que ah, é só AQUILO que vai me fazer feliz, mas pow, talvez nem vc saiba que n é disso que vc precisa.. tem gente que curte mais a compainha de amizades e da própria tlgd. é mt relativo, ela só tem que "descobrir de q lado ta"
Moça q mora com um "bebê" de 27 anos: Seguinte, essas coisas que ele faz, são uma forma de terapia, GERALMENTE, pra pessoas que perderam parte da infância de algum jeito, seja por abusos ou por ter que amadurecer mais rápido por algum acontecimento. Se chama Age Regression, e n tem nd a ver com o fetiche, é só uma forma de terapia mesmo. Eu recomendaria vc pesquisar sobre, e buscar opiniões de pessoas que fazem esse tipo de terapia para entender melhor do que se trata e como funciona, e converse com o cara. Mesmo q essas coisas te incomodem, vc está em um relacionamento e é muito importante ele saber do q te incomoda pra vcs poderem superar isso e seguir em frente, ou se for o caso de vc n conseguir lidar com isso, de vcs terminarem. Tbm leve em conta, na hora da conversa, q ele deve ter vergonha disso, já q ele n fazia esse tipo de coisa na sua frente antes, ele escolheu compartilhar esse lado dele porque ele confia em vc. Obs: N se sinta culpada caso vc queira terminar por esses motivos, cada um sabe dos seus limites e como lidar com eles. Obs 2: Considere conversar com ele sobre vcs fazerem uma consulta na psicóloga dele para falar sobre esse tema.
Menina do último email, recomendo vc ler/pesquisar sobre age regression, pq talvez quem não ta sabendo das coisas é você e não a terapeuta, e invés de brigar com ele falando que não é a mãe dele e que ele tem 27 anos você deveria ta tentando entender o porque ele age assim! E mesmo se age regression não for o caso, a maioria das coisas ai é normal, como a própria gabi falou, papinha é algo normal de comer, chupar dedo pode ser só um vício não abandonado, sobre o negócio do peito e das tapinhas, eu acho que é o caso de age regression. Se ele não fala com você do pq ele age assim, é pq você não da confiança o suficiente pra ele.
Pra pessoa que respondeu e apagou(ou eu não consigo ver)É óbvio que não é culpa da guria, mas se ela nem ao menos tenta entender a situação dele foca complicado, e tbm é claro que ela não é obrigada a cuidar dele, ela pode sim largar ele ou sla oque, mas é necessário ela tentar entender o pq ele age assim Primeiramente
Não é porque isso é normal que ela seja obrigada a se sentir confortável. Concordo com o que a Gabi diz, que se não tá enchendo o saco dela, ok, mas parece que tá enchendo sim, principalmente o lance do peito. O que ela deu entender é que ele praticamente a obriga, não acho que seja saudável alguém ficar num relacionamento se sentindo obrigado a fazer as coisas. Entender é diferente de engolir tudo. Fosse outra questão vocês estariam dizendo que ela não é obrigada a aturar. 🤷🏻♀️
Não tem nada errado com age regression, ou age play eu acho, não é meu copo de chá mas enfim. O errado é ele esconder essa parte dele de um relacionamento estável, revelar depois de casar, não conversar absolutamente nada com a parceira sobre, e exigir um tratamento com o qual ela não parece interessada nem confortável. Eu tenho tendências sadomasoquistas entre outras coisas, eu não vou esconder isso de alguém, casar com a pessoa e depois sem discutir absolutamente nada fazer ela de rope bunny (basicamente bondage/alguém que gosta de ser atado) sem um entendimento mútuo/consentimento de ambas as partes. Foi babaquice esconder isso dela se ele pretendia ter ela na vida dele por um longo período, foi desonesto.
O que a gente aprende no pare de mimimi, é que o segredo pra felicidade é não casar e nem ter filhos, ter uma vida social ampla, com amigos bem estabelecidos e só transar de vez em quando pra satisfazer os desejos carnais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que é uma boa lição de vida😂😂😂
No caso do cara da papinha apenas duas coisas me incomodaram uma foi ele ter escondido isso dela até o casamento, eles poderiam ter conversado sobre isso antes e a outra e ele querer envolver ela no ageing regression dele do nada sem a aprovação dela, rolou uma falta de comunicação muito louca aí.
Sobre a moça do email que tem dificuldade de se relacionar depois do ex: talvez isso diga mais sobre você do que sobre as pessoas (eventualmente o seu peso diminuir não vai mudar a insegurança), eu indicaria muito você ir a um psicólogo, mesmo se não tiver como bancar, no sus da pra tentar marcar (mesmo que demore), trabalha sua insegurança em si mesma moça! Sabe, quando a gente não se sente bem conosco tendemos a ir atrás de pessoas que não valorizam a gente justamente por achar que só aquilo é o que merecemos ou vamos ter oportunidade que foi o que senti vendo você falar do seu ex, entende? Falo isso por experiência própria. Claro que se mesmo com terapia você sentir necessidade de emagrecer seja por estética ou por saúde ta tudo bem também, mas faça por você e não pra achar alguém com quem dividir a vida (inclusive, casamento não é fácil, achar alguém que só te quis baseado na sua aparência não é bom pra você porque a vida passa, a pele cai, as rugas aparecem, o cabelo muda, seu corpo muda e ai? Vai sobrar seu interior que é pelo que a pessoa tem que se apaixonar). Uma vez eu ouvi uma frase que me fez repensar sobre: "nós temos que ser cheios sozinhos e achar alguém que nos transborde e não achar que a pessoa tem que nos completar". Se conheça bastante, você teve um namoro muito longo onde provavelmente o fator de ser traída teve um baque bem grande isso se não teve outros problemas que você não citou ou não percebeu (de novo, experiência própria, eu também passei por isso) então procura conhecer você mesma, aquele negocio de ser feliz sozinha pra achar alguém é muito válido, o final feliz só existe se a princesa for feliz com ela mesma também! Enfim, não sei se consegui passar o que queria dizer, mas espero de coração que você leia :)
podia rolar um "mimimi resolvido" (ou algo do tipo) onde, em um email diferente, as pessoas que tiveram seus problemas divulgados aqui contam no que deu (pra gente ter as fofocas concluídas)
Eu acho que o último caso é motivo de separação, não por um cara ter um problema mas você simplesmente não suportar estes costumes dele. Já tive um relacionamento com um cara ótimo, mas que eu não suportava o jeito dele. Quando é assim, melhor terminar e cada um tentar achar uma pessoa que a compreenda melhor.
Para a mulher de 30 anos: Eu entendo o seu sentimento (pois sou uma mulher grande E alta, o que espanta muitos caras), eu entendo que não é apenas sobre estar ou não em um relacionamento, é sobre o sentimento de que estar sozinha não parece ser por opção, como parece ser para a maioria a sua volta (mesmo que não dê para ter certeza), esse é o sentimento que machuca. Sempre penso que estou melhor sem alguém que não me quis, por conta do meu corpo, ou aparência, e fortaleço esse pensamento todos os dias, mas ainda sim, tem momentos em que a autoestima baixa um pouco. Por parecer que temos que nos esforçar em dobro, só por uma chance de conhecer alguém, enquanto pessoas mais padrão parecem quase não fazer tanto esforço para ganhar uma oportunidade. Amigos realmente ajudam, mesmo que sejam poucos, mas o sentimento tem que ser trabalhado em nós mesmas. O mundo é uma bosta e infelizmente a aparência parece ser importante para muitas pessoas, mas o mundo não se limita a elas, então tbm não se limite. Nas redes sociais, não acompanhe quem te faz se sentir mal com a sua aparência, mesmo que sem querer, vá atrás de quem tem o mesmo corpo que vc e que se empodera, tem muitas mulheres que fazem isso, começa por aí. Afinal, se a Cinderela, que precisa ser salva, te faz mal, foca na Fiona, que te faz bem sendo lutadora e dando fora em príncipe encantado.
@@nicolascampos7688 Tanto ficaria, como já fiquei e atualmente sou apaixonada por um cara mais baixo que eu, mas ele preferiu uma outra garota mais baixa que ele...
Sobre o cara meio bebê, pior que eu concordo com a Gabi, eu achei esse moço muito fofo, ele só é diferente, não acho que seja ruim! Chupar o dedo? Não me importo por que eu roou a unha, então seria hipocrisia minha reclamar. Papinha? Até comeria junto com ele! Como a Gabie disse, é saudável! Tapinha no bumbum? Até nanaria ele, achei SUPER fofinho! Querer dormir no peito? Não achei tããão assustador, por que ele não estaria fazendo isso nem sexualizando, eu só não faria por que deve ser desconfortável dormir dessa forma. Talvez eu seja meio estranha? Talvez, mas pra mim se ele não estiver agindo feito criança no sentido de ser irresponsável, imaturo e etc não tem problema nenhum.
@@evelinemelo3782 Pelo que li dos outros comentários isso não é algo ruim, então é só mais um motivo para não julgar essa pessoa e estar ao lado dela 😊
Aí gente, mas acho que é fácil falar isso vendo de fora, mas deve ser chatão viver com uma pessoa com essas manias que vamos combinar, são meio estranhas.
@@_maciel_rocha Ah, assim, é estranho por que é diferente, mas nem tudo que é diferente é ruim, e se a gente realmente ama essa pessoa é possível entender essas coisas. Claro que cada pessoa é única e tem quem ache chato, por que ninguém é obrigado a lidar com essas diferenças, mas no meu caso, me conhecendo, eu acho que aceitaria bem, mas só vivendo pra saber né? Kk
1°: se o cara te enrola e te põe pra baixo o que tu tá fazendo aí? Te valoriza, tu és gata e muitas pessoas vão ver isso 2°: basicamente o que a Gabbie falou. Aliás, (não sei se está certo, ainda mais considerando que sou ace e possivelmente aro) nunca curti muito a ideia de procurar um relacionamento. Uma coisa é você se apaixonar e ir atrás da pessoa, beleza, mas você nem gostar de alguém e ficar torcendo pra isso acontecer não me soa legal, me dá a impressão de que tu vai aceitar qualquer um só pra não ficar sozinha 3°: gente, bora parar de banalizar procedimentos? Custa grana e pode custar tua saúde. Primeiro faz uma análise, vê se o problema é a opinião dos outros ou a sua própria, vê se isso não é uma questão de autoestima que pode ser resolvida de outra forma, se é viável financeiramente. 4°: é isso. E mais, se você se achar em um relacionamento monogâmico, se tudo der certo (até onde sei, de novo, sou ace) com o tempo a relação sexual vai ficar melhor, vocês já vão conhecer o gosto um do outro, o que não fazer, etc 5°: se não atrapalha você (soluções mencionada pela Gabis) e nem ele, não tem problema. Se você se incomoda beleza, mas é injusto tentar mudar o cara. Ou você aprende a lidar, conversa de repente pra ele mudar (se ele estiver interessado), ou cai fora
Os meus pequenos nos lábios tbm são grandes, inclusive o esquerdo é um pouco mais que o direito, tbm me incomodo um pouco com a aparência (mas não o suficiente para querer uma cirurgia, e ainda sim o meu namorado acha que locura da minha cabeça me preocupar com isso kkkk), mas eu não tenho dor ou coceira ou qualquer tipo de incomodo e nem problemas para me vestir. A única coisa que tenho que tomar mais cuidado é na hora da relação, só na primeira colocada do “coiso” do meu namorado o lábio pode sem querer entrar junto (não dói, mas é mega desconfortável), mas é só eu passar o dedo, puxar delicadamente pra fora e problema resolvido, e prosseguimos bem gostoso kkkk. Mas assim vc tá que analisar o q funciona melhor para o teu caso, se está afetando a sua vida ou sua saúde faça a cirurgia. Se for apenas estético sugiro esperar um pouco, alguns anos, maturar mais a ideia na cabeça, e se ainda sim você quiser faça a cirurgia, se não quiser não faça. Se de tempo para analisar se é isso mesmo que você quer ou não, para que vc possa escolher sem se arrepender depois (qualquer q seja a sua escolha).
Menina do primeiro email: por experiência própria, ele já tá querendo terminar contigo só tá arrumando desculpas pra pra manter um sentimento q ele não sente mais. Então a minha sugestão é você já começar com essa mentalidade e se preparar para o provavel término
Menina do terceiro mimimi: tenho 21 anos, sou virgem é só bejei 3 pessoas. Nunca namorei. Fico na noia pensando que tenho pouca experiência demais e tenho vergonha disso
Menina da cirurgia: se a sua cara tiver uma "imperfeição" você não vai sair da rua por causa disso? Se qualquer cara te zoar, manda à merda, porque o problema não é seu corpo, o problema é ele que tem preconceito com mulher. Não deixe que a opinião dos outros sobre beleza te controle. E, principalmente, não leve a opinião do moleque adolescente a sério, porque eles não sabem de nada e podem seguir as regras do patriarcado cegamente e ter atitudes pra lá de misóginas sem se tocar.
eu terminaria mt com o cara da papinha... nada contra como pessoa, mas nunca q ia querer casamento ou namoro com alguém q age desse jeito, minha atração pela pessoa desapareceria na primeira vez em q pedisse tapinha na bunda sei lá o quê (bizarrice kk e pior ele se irritar por você não querer, violação de consentimento)
fingir que é um bebe as vezes algumas pessoas como eu usam como uma forma de terapia (que não substitui terapia com um profissional) se chama regressão (age regression). as pessoas que regressão geralmente se chamam de little e seus cuidadores são caregivers. porem é importante que seu parceiro esteja ciente disso e esteja confortavel com isso, impor algo, mesmo que seja uma terapia é algo ruim. (e no caso do peito... eu tambem acho estranho, é preciso tomar cuidado já que algumas pessoas costumam usar regressão como algo sexual.) a pessoa que geralmente cuida de quem regride sua idade nunca se torna uma figura materna ou paterna como nossos pais, é apenas uma figura de segurança em que podemos confiar quando estamos vulneráveis.
eu fico meio assustada com o fato de que eu amo esse quadro, e é um entretenimento enorme pra mim ver os problemas das pessoas KKKKKKK imagino o desespero da pessoa pra mandar um e-mail pedindo ajuda
Olha, sobre o cara que é igual bebê, o povo tá falando q não devia ser um problema, e ok, se ele quer fazer q faça, mas ele não tem nenhum direito de exigir q vc participe, seja dormir sugando o peito ou mesmo os tapinhas na bunda, e vc devia chegar e dizer q não e pronto, e se ele insistir aí vc diz q se continuar vc vai querer separar. Cada um tem direito de fazer o que quiser, mas não pode exigir q os outros participem
Ele pode ter ciúmes do filho provavelmente se ver ela como mãe, se isso já ocorre, muito provavelmente vai acontecer mais ainda. Tem uma questão sobre homens que deixam de sentir atração sexual nas mulheres quando elas parem, porque pra eles, elas se tornam "figuras maternas" e não "mulheres", enfim, o que eu disse é o raso sobre o assunto, mas seria só ela tendo um filho pra saber. Porém muito provavelmente se ele tem aquela coisa de age regression, vai aumentar com a mulher sendo de fato uma figura materna, lactante e afins.
meu lado maria fifi fica muito feliz quando vê que saiu pare de mimimi kkkkkkkk deu uma satisfação clicar e ser o numero 500 amo ser numeros que terminam 5 ou 0 e 500 começa com 5 e termina com 0 oh satisfação kkkkkkkkkk
O namorado da guria do primeiro e-mail é um grande mentiroso ou tem a pior psicóloga do mundo, que profissional é essa que, sem conhecer a pessoa, diz que fechar a boca e fazer academia resolve? Um absurdo isso.
Sobre o primeiro email: eu estou com a questão mais ou menos que seu namorado tem, só que tentando não ser escrota. Minha libido pelo meu namorado tbm esta diminuida por ele ter se desleixado com o tempo, SÓ QUE eu jamais digo isso a ele, no máximo quando ele comenta que quer mudar o cenário da aparência dele, eu dou apoio, quando ele vem pra minha casa convido ele pra caminhada. Mas sei lá quando ele vai mudar porque ele come muito, então eu me esforço pra tentar ver beleza na nova aparência dele, porque né? Amo ele e não vai ser a aparência que vai me impedir de ficar com ele. Então são duas questões: você quer mudar POR VOCÊ? Se você gosta de si mesma, em como você esta, ele não tem que ter expectativa sobre isso. Você quem escolhe sua aparência e se ele te ama que aprenda a gostar da nova você. Agora, se você tbm não anda gostando da sua aparência, você poderia pedir ajuda a ele para te estimular.
gente pelo amor d deus o CARA pedir pra dormir sugando peito n eh normal n??????? como assim vcs tao falando que a menina q ta errada em achar isso estranho, tudo bem que esses comportamentos podem nao ser anormais mas tem limite.
tão usando a desculpa de age regression... as pessoas acham que porque tecnicamente oq ele faz é um tipo mecanismo de defesa, você não pode criticar nem achar estranho, mesmo quando o cara claramente passa do limites e tenta envolver a esposa no meio 😬
*sobre o cara da papinha* há pessoas que tem isso de ageplay ou precisar ficar no little space, há anos atrás ouvi falar disso, não é algo anormal, mas óbvio se não estiver acostumada, pode parecer diferente; imagina que isso seja um lado escondido nele e se ele está fazendo isso abertamente, significa que está seguro e finalmente existe a intimidade.
Moça do e-mail 1: flui o namoro colocando fim nele, porque isso está sendo muito tóxico para você, ele sabe que esses comentários sobre seu corpo são extremamente nocivos para ti, ele não comenta sem querer, ele sabe o que tá fazendo, então acaba logo
Sobre o caso da menina que quer fazer cirurgia na ppk: eu não entendi direito qual é a situação dela, mas pra quem tem os pequenos lábios muito grandes, e aí não é só uma questão de estética e sim de saúde pois eles incomodam durante a relação, fazem atrito e machucam de fato, tem uma cirurgia reparadora que vc consegue fazer através do SUS. Ninfoplastia se não me engano. Eu pretendo fazer porque apenas um dos lados teve uma hipertrofia, então durante as relações me machuca. Eu acho que a menina deveria pensar primeiro na saúde dela, no bem estar, e não no que os outros vão achar, pq a responsabilidade da recuperação vai ser somente dela e é uma área muito sensível que será que vale a pena mexer se a única preocupação é o que um boy meia boca qualquer vai pensar?
Lembrando q n é todos os casos q machucam, depende muito de mulher para mulher, se de fato ocorrer dores e tal o ideal é mesmo a cirurgia, ag se for por estética n é muito recomendado. E ss faça a cirurgia por vc n por homem, ate pq nenhum realmente liga.
A psicóloga do primeiro email pode ter falado algo que ele distorceu. Do tipo, "se ela quisesse mudar o corpo, faria dieta e exercícios", no sentido de que o corpo é seu e que não era pra ele regular. E ele pode ter distorcido isso. Mas esse email me fez refletir que isso de deixar fluir coisas que já estão avançadas sempre é um pensamento que parte do cara e muito raramente da mulher. Nós não estamos acostumadas a não fazer nada e as coisas darem certo pra gente. Homens tem (generalizando, sei que "nEm tODo HomEM") a mania de não encarar de frente crises de relacionamentos e esperar que elas vão embora por si só. Isso não existe
P segunda mana. Eu nao sei como é ser gorda. Meu corpo eh padrao. Mas passei por um vale assim tambem. Deixei um relacionamento toxico 4 anos atras. Foi mt dificil e primeiro eu nem queria um relacionamento, depois de um tempo, eu fiquei me sentindo mt sozinha. Queria mt alguem p dividir a vida. Agora nem penso mais nisso, quando alguem novo vier, pronto p relacionamento, para se comprometer, etc, otimo. Agora sou mt feliz, criando novas amizades. Vou para bar sozinha, para trilha e faco amigos la (n moro no brasil e tomo mt cuidado) mas procure algo que vc possa fazer, um grupo, etc
Mano??? 20 anos e assustada por transar com 5 pessoas em 1 ano??? Mulher, se vc conhecesse as meninas de 15 anos da minha cidade! São 5 pessoas em 1 hr!
Moça do primeiro email, pergunta para o seu namorado o que ele quer dizer com "deixar o relacionamento fluir" e o que ele presente fazer sobre isso? Qual a ideia para que vocês juntos façam o "relacionamento fluir"? Porque parece mais que ele tá usando qualquer desculpa para não continuar com voce mas não deixar você ir embora. Conversa com ele sobre isso e alinha os pontos, esse papo tá muito estranho. Não é só você tem que fazer esforço para funcionar, ou fluir, tem que trabalhar juntos.
Poucas vezes que discordei da gabbie até hj, que merda de começo de resposta no email da garota gorda, eu também sou gorda, fiquei chateadissima. Mas também entendo que ela enviou um e-mail pra alguém que não entende tanto essa pauta, por não viver ela.
Para a moça casada com o cara que performa um bebê: penso que para ter uma relação de casamento é preciso ter atração física, tesão pela pessoa! Claro que não é só isso, mas é isso tbm! E talvez esse comportamento dele seja brochante pra vc! E ele ficar bravinho pq vc não realiza as fantasias dele é foda! Não parece que ele está se importando muito com o que vc gosta ou quer, mas apenas eu fazer a manutenção da "bebezisse" dele ! Acho uó ele achar que vc é obrigada a dar conta disso!
A do último e-mail vcs poderia fazer uma guarda compartilhada já que vc é a mãe biológica acho que conversando tudo se ajieta e seria mto bom pro bebê ter os cuidados da mãe tbm
Gabbieeee pelo amor de JAHH eu amooo seus videos mas pede pro editor diminuir um pouco a musica de fundo pq n to conseguindo lidar!! ❤️❤️❤️❤️ meu ouvido agradece
Moça do segundo e-mail: talvez eu ache que a gabbie perdeu um pouco o ponto do problema (?) Acho que é muito mais sobre querer se sentir amada e ter alguém que olhe pra vc com paixão do que ter alguém pra dividir a vida em si né. A dica que eu dou é nunca parar de procurar se é algo que você deseja muito, o mundo pode ser sim horrível com as mulheres gordas mas vc nunca deve parar de lutar pelo amor que você merece. Também acho uma boa tentar ampliar o círculo social (por mais difícil que seja) pode te fazer bem nesse momento ter pessoas que possam te apresentar outras pessoas e vc acabar achando alguém que adimire a pessoa que vc é de corpo e alma. Tudo de bom pra vcc
é estranhamente reconfortante saber que os problemas dos outros são piores que os meus
😂😂😂
acho que nesse caso não é de bom senso falar esse tipo de coisa, já que as pessoas mandam seus textos justamente como um pedido de ajuda, ler comentários assim como o seu só nos deixa pra baixo. não estou tentando militar, mas é que é triste mesmo.
simmm?
evite comparar sofrimentos.
o comentário não foi de bom tom. mas é claro que você não vai apagar afinal os likes são mais importantes
Querid colega da flor maior. Minha flor também é grande e a ideia de cirurgia já passa pela minha cabeça há mais de 5 anos. Com todo esse tempo pensando no assunto, cheguei a uma conclusão: caso algum dia vc ficar com uma pessoa que te deixe minimamente desconfortável pelo tamanho da sua flor, essa pessoa não te merece. Vc não precisa se rebaixar a ficar com pessoas que não aceitam o seu corpo. Pessoas maduras e adultas de verdade não ligam mesmo. Mesmo assim ainda penso em fazer a cirurgia por motivos de dor quando ando.
Só está doendo e incomodando então vale ir num médico e ver por questão de saúde!!!!!
Quero ver o de redução de seio, porque são muitos grandes e machucam, dor no ombro, dor na coluna 😔
@@nadjaschwarzboldbarcellos1822 sim! Em caso de dor, principalmente por algo simples como andar tu deveria ir num ginecologo pra ele te dar uma opinião.
Até porque se causa dor andando, com certeza causa dor durante as relações, e pode acabar realmente incomodando um relacionamento se vc sente dor né :p
Também tinha esse tipo de insegurança, e morria de vergonha, mas quando conheci meu namorado, ele mostrou pra mim que era tudo coisa da minha cabeça! Reflita bem essa questão da cirurgia e procure outras ppks, em caso de dor aí sim, procure um médico sem pensar 2 vezes, bjsss xuxu❤️
Olá colega de flor maior, vc não consegue ajeitar para que os lábios fiquem pra dentro dos maiores?
@@ticiaschaefer oiê colega, consigo sim. Faço isso sempre. A dor vem quando eles escapam ou quando esqueço de ajeitar 😅
Pra moça do primeiro e-mail: foge disso, ele tá querendo ir pra outra e te deixar de estepe ali pra ele. Eu passei exatamente a mesma coisa em um relacionamento, ele vai primeiro falar do teu corpo e depois vai arranjar problema em outros lugares da tua vida. Essa história da psicóloga não existe é ele jogando pra tu pensar que não é ele falando e sim outra pessoa. Aproveita sai desse relacionamento antes que ele acabe com teu psicológico de vez!
Isso foge amiga!!!
Larga ele
Exatamente , é melhor ouvir pessoas que tem experiências no assunto
Sim!!!!! E desde quando psicóloga fala esse tipo de coisa para alguém???? É com certeza ele que pensa isso e não quer falar. Largar dele pq se vc acha que agora está ruim vai ficar pior e isso vai te desgastar cada vez mais. A culpa não é sua e vc não precisa mudar quem você por causa dele; Se quiser mudar mude por você nunca pelos outros. Se ele não estiver mais contente com vc e com seu corpo ele que vá embora, quem perde é ele.
cara simm pensei a mesma coisa na parte da psicóloga
Pode ser isso sim, mas... baseado na minha experiência com um casal bem próximo de amigos, o cara faz exatamente isso, parou de comer a namorada, fez ela mudar a cor do cabelo, etc... e continuou não comendo ela (e mais ninguém) tudo isso para fazê-la cada vez mais dependente emocionalmente dele. Tem que prestar muita atenção nos comportamentos controladores e de constrangimento da parceira.
É insano como a primeira reação das pessoas é recorrer a cirurgias plásticas sendo que o ideal é primeiro trabalhar essa ideia, fazer terapia e ver se é realmente isso que você quer e não apenas uma pressão estética.
Ela disse: "Mas duvido que as pessoas levem esse discurso (no caso de todas as v@g1nas são únicas) para a vida real".
E eu digo: não tem como levar para a vida real se nem você quer levar.
@@sr.dasabelhasbee1332 exato. é um discurso vago demais, as pessoas esperam a validação da própria autoestima partir dos outros e sempre dos outros.
Pra menina que pensa em fazer a labioplastia: eu fiz essa cirurgia pois meus pequenos lábios eram beem grandes e incomodavam quando eu vestia determinadas calcinhas e calças mais coladas, quando usava biquini e quando ia andar de bicicleta. A cirurgia em sí foi bem tranquila, mas o pós cirurgico é chatinho, dolorido mesmo, quando vai fazer xixi é bem ruim kkk, fiz a pouco tempo e em parte me arrependo, pois eu me conhecia daquela forma, depois da cirurgia demorei para me acostumar e me reconhecer, não melhorou em nada minha autoestima. Como o seu caso é mais estética e acredito que nenhum cara vai ligar pra isso, e se ligar corre kkk, eu recomendo voce a esperar uns anos, e, se essa vontade se mantiver, ai voce pode pensar mais afundo em fazer
Comentário maravilhoso. Sempre pensei em fazer a cirurgia por causa de roupa mas na verdade roupa a gente compra outra, se aparece no biquini, ninguém tem que estar olhando e é isso
Você sentiu mt dor no pós? Dava pra ir trabalhar? Eu vou fazer e o médico falou que é tranquilo, que eu posso trabalhar no dia seguinte à cirurgia
@@larissan. Olha não querendo me intrometer na sua vida, mas já me intrometendo kkk
Nenhuma cirurgia pode se trabalhar ou fazer algumas atividades básicas no dia seguinte (Principalmente que a cirurgia será numa área que né?, você precisa se mover para andar...E ainda terá que lidar com uma certa dor no local e com os pontos da cirurgia)
Questione esse médico que disse isso para você!!!
@@Ky-Uh-Ty pois é. Quando ele falou isso eu ignorei e já falei q ia pedir uma atestado de 3 dias no mínimo 🤣.
@@larissan. Não senti tanta dor, mas foi chato, ejuadinho, tinha que ficar sem calcinha e com compressa de gelo, não é tão tranquilo assim não pra poder ir trabalhar no dia seguinte kkkk, eu faltei uma semana de aula
Pra moça do último e-mail: Por mais que seja normal a atitude dele, há coisas que envolvem você, como o lance do tapinha e do peito, isso você não é obrigada a fazer se você se sente desconfortável. E caso ele esteja te obrigando ou fazendo chantagem emocional pra você agir como ele quer, pior ainda. Acho que você devia dizer a ele como se sente com essas coisas, e caso não resolva, devia separar mesmo. Não é porque ele não te faz mal ou agride que você é obrigada a viver com alguém que não respeita como você se sente. Até porque… ele pode até não te ver como mãe, mas ele está fazendo você se sentir assim com certas atitudes. Eu ficaria desconfortável também. :(
Exatamente, ele não trair,tratar bem e ser um cara legal, é o básico em um relacionamento!! Parece que se o cara é minimamente decente, então temos que aceitar algo incômodo/bizarro, pq ok, no resto ele é legal.
Provavelmente o tesão dela já tá chegando no buraco. Quem ( não sendo incestuoso ou pedófilo) vai sentir tesão num parceiro que age como um bebê te tratando como a mãe!?
Conforme ela vai aceitando, ele mete algo novo, o próximo passo é a fralda.
Me incomoda particularmente o fato de que eles CASARAM e ela não sabia de nada dessas coisas antes, entendo completamente se sentir incomodada e uma conversa franca seria muito bom, até pensando na questão sexual dela que não deve ver ele mais como parceiro
Finalmente alguém sensato! Conselho da Gabbie foi péssimo kk
Eu também me sentiria TOTALMENTE desconfortável
Concordo totalmente!
Gente, lembrando que não existe motivo para terminar um relacionamento. Se você quer terminar, termina!
like no video!
Sobre o cara que age como um bebê, você tem que se questionar se isso está afetando o relacionamento de vocês, pq me colocando no seu lugar eu não teria tesão por um cara que faz esse tipo de coisa principalmente chupar o dedo. Também achei sacanagem ele esconder esse lado dele até o casamento, no seu lugar eu contaria para minha terapeuta e perguntaria se é algum tipo de “problema” psicológico passageiro e se tem alguma forma de ajudá-lo, mas se ele se sentir confortável fazendo isso e se for uma parte da personalidade dele ou você aceita de coração e para de julga-lo, ou pede o divórcio pq uma coisa é agir como bebê sem que isso te envolva mas ele quer que você faça coisas tipicamente atribuídas para mãe é demais, principalmente se isso envolve o seu corpo.
isso!! ngm mais ta apontando pro fato de que ele escondeu essa parte de si dela. ele nem se perguntou se isso incomodaria ela ou não e além de não ter avisado antes, ele ainda tentou envolver ela nessas manias (tipo ele pedir pra chupar o peito da moça do emailKKKKK)
Acho meio nada a ver dizer como se ele tivesse escondendo isso até o casamento, talvez seja um hábito que ele começou a mostrar porque começaram a morar juntos e ele se sentiu confortável. É muito relativo, tem que conversar direitinho com ele.
@@mary-sm2sh pode até ser, mas houve uma falta de comunicação. o cara simplesmente presumiu que a esposa dele não se incomodaria com isso e nem pensou se ela estava confortável naquela situação antes de fazer aqueles pedidos estranhos. 😬
@@mary-sm2sh acho esquisito ele nunca ter feito nada disso antes, pode ser que não tenha sido intencionalmente, mas é bem curioso ele nunca ter tido essas atitudes antes, visto que são recorrentes e cotidianas. Como ela disse ele chupa o dedo quando está relaxado (no celular ou assistindo TV) o que parece ser frequentemente a ponto dela se incomodar com o barulho da sucção, será que ele nunca tinha se sentido relaxado perto dela antes?
E quanto a papinha, aparentemente ele também já tinha esse abito porém nunca deixou que ela visse. Me colocando no lugar dela eu não gostaria de ter esse tipo de surpresa após o casamento, até pq eu sempre achei nojento chupar o dedo.
@@octobre1971 eu diria para ele ler Freud, e cairia fora kkkk
esse quadro é minha dose diária, assim esqueço os meus problemas.
Esquecer os meus problemas pensando nos problemas dos outros>>>>>>>>>>>>>>>>>>
SIM, esqueco dos meus problema e fico chocada com umas fofocas mto doidas KKKKK e ainda " aprendo" com esses conselhos das gabi KKKK
gente pra mim o vídeo foi postado a 1h e esse comentário a 2h
qm dera se fosse diaria
Sim !!!!! Mds eu amo refletir sobre
sobre o último email, isso parece um caso de age regression, q não é algo exatamente "anormal" mas se isso te incomoda e te deixa desconfortavel você não tem a obrigação de aturar o cara e as manias dele.
já li comentários aqui criticando ela por brigar com ele e até tentando normalizar essas manias incomuns do marido dela como se ELA que fosse a louca por achar isso estranho (o que convenhamos, é uma reação natural) e na minha opinião, se isso incomoda ela, ela tinha que se separar dele.
sIM
exatamente, finalmente um comentario sensato
SIMM
Concordo
Finalmente um comentário que faz sentido. Apesar dos possíveis problemas do cara, o email da moça mostra um claro desconforto com tudo /chegou até a dizer que o cara fica bravo se ela não fizesse x coisa lá no email.
É uma situação complicada em que a estranheza da moça faz completo sentido porque ela se casou com alguém que ESCONDEU todas essas manias!
Sobre o cara da papinha: é só comprar uma chupeta de adulto pra ele, aí ele usa a chupeta ao invés de chupar o dedo e dormir no peito. E se ele ta comendo a papinha e não ta obrigando ninguém a comer, ok, a alimentação dele é responsabilidade dele.
E tem várias pessoas que praticam age regression e vendem coisas específicas, só procurar direitinho
Só q é um problema a pessoa agir como uma criança e querer voltar a ter comportamentos infantis:/ Seria mais adequado procurar ajuda adequada
@@cattfull3834 Age Regression é muitas vezes usada como uma forma de terapia.
Não é algo "ruim", é só um aspecto da personalidade. O único problema é isso não ser conversado.
Lembrando que Age Regression não precisa (e muitas vezes não envolve) nada sexual, apesar de muitos artigos dizerem o contrário.
@@CabralAlighieri Mas Age Regression é indicada por psicólogos? Se não, a pessoa precisa procurar ajuda profissional para melhorar o problema que ela tem (o problema/trauma que a levou pro age Regression).
@@elias-tt7vx é indicada sim, inclusive é mais comum fora do Brasil do que aqui, mas a maioria dos littles tem acompanhamento psicológico pq muito deles fazem por traumas de infância.
Acho importante lembrar q o INCOMUM é ter os pequenos lábios MENORES que os grandes lábios, e não o contrário. Por isso, provavelmente grande parte dos caras héteros já estão acostumados a ver esse tipo de vulva (é o melhor termo, já q vagina é o canal interno), mesmo que talvez não seja esse o padrão estético difundido. Outra coisa é que durante a adolescência nossas genitais mudam muito, e com o tempo pode ser que dê uma equilibrada melhor no tamanho dos lábios. Espero ter ajudado
Exatamente! Quando eu era adolescente tbm ficava muito insegura com isso pq era bem grande e para mim aquilo era horríveeeell. Quando fiquei adulta, o formato foi se assentando e ficou bem mais fácil de ver a beleza na minha florzita.
Eu acho até que deveriam mudar esse nome de grandes labios e pequenos lábios porque dá uma ideia errada. Gente na grandissima maioria das vezes quem tem a vulva assim é CRIANÇA. E homens adultos minimamente normais não estão nem ai pra isso, vão se importar mais com o fato dela não se soltar pela insegurança do que com o tamanho dos lábios dela.
Eu também sempre tive, sempre tive ppkao e isso me encomodava muito, até que cresci e descobri que era normal, era até bom, que muitos homens como meu marido, adoraaaam. Que aquele negócio de revista é raro, quando não é cirurgia para ficar daquele jeito. Agora a briga é pras fabricantes de biquínis entederem de vez que temos ppk e precisamos que os biquínis cubram elas, porque é uns biquinis que parece que se você se mexer um pouco vira um fio dental de ppk com uma "banda" pra cada lado.
Pra quem ficou curioso sobre o plug de ouvido:
1- Da pra achar em algumas farmácias, normalmente junto com os band-aid. Mas só perguntar pra atendente sobre plug de ouvido pra dormir.
2- Da pra achar em lojas da Daiso, caso você tenha em sua cidade.
3- Também da pra achar em loja de construção, obras, instrumentos musicais, etc
É literalmente uma borracha colorida, você enrola nas palmas pra afinar e enfia na orelha. É meio estranho no começo, pois faz pressão no ouvido, mas você acostuma.
PS: É ótimo pra estudar também.
chama, protetor auricular
ok, eu ri no “plug de ouvido” AJJCJDKVK
Protetor auricular? A gente usa no estande de tiro, também
É ótimo para estudar, abafa alguns ruídos, porém não todos.
@@joemamalm4o É que o nome em inglês é earplug.
Aí português quintuplica sílabas pra protetor auricular lol
Trás o jean luca para vocês dois degustarem as papinhas de bebê
Nossa, apoio muitoooo 😂😂
Menina do segundo e-mail: e uma coisa que dá pra se considerar também é que homens gordos também não se acha fácil em app de relacionamento. Nesses apps normalmente só tem padrão. E esses homens passam pela mesma rejeição. Não tô falando que pessoas gordas só vão dar certo com outra pessoa gorda, mas é uma boa reflexão pra saber se você está disposta ou não a procurar caras não padrão.
espero q ela n tenha o smm preconceito q ela reclama q os outros tenham né
Aposto q ela não procura só pelas críticas aos fatos dos caras não gostarem, essas pessoas que querem ditar o gosto ou a falta dele dos outros geralmente não seguem as próprias regras
Pra moça do último email: Concordo que tu não é obrigada a nada e se ta te incomodando, tem todo o direito de terminar. MAS, vir com o papinho de "o que vou contar para OS OUTROS sobre o fim/seria um constrangimento falar que terminei por isso", pelo amor, né? Precisa mesmo expor o cara? Se fosse confortável pra ele que todo mundo soubesse, não teria escondido de ti até se casarem... Termina com ele se essas manias te incomodam, porém não tem necessidade NENHUMA de contar pros outros o que acontecia na tua casa.
.
Sim, me incomodou muito essa parte D:
Entendo, isso nem deveria ser uma preocupação, pra que explanar o motivo do término? Ela nem deve satisfação e não tem direito de expor o cara também D:
Não é explanar, acho que ela quis dizer em relação a pessoas próximas como as mães deles. Tipo, vc conta pra sua mãe sobre o término normalmente
@@macussolin Sim, foi o que ela quis dizer, mas se o assunto é tão estranho de ser comentado para outros (na visão dela), não precisa se incomodar em dar satisfação ou contar pras pessoas sobre o assunto
primeiro mimimi : termina, esse tipo de coisa só vai piorar e ele vai te diminuir sempre q puder, segundo manda ele ir em outra psicóloga
O caso do cara que age como bebê, a soma de tudo realmente é estranho e eu entendo completamente que você se incomode. Ele provavelmente faz isso pra aliviar a pressão e eventualmente talvez ele fale com a terapeuta sobre isso - mas no fim é tudo uma questão se você dá conta de acompanhar ele nisso, e se ele entende que você também n se sente mt confortável...
Sobre o cara da papinha: Já ouviu falar sobre Age regression? Ele me parece ser um little com regressão involuntária.
Agere é uma terapia que ajuda as pessoas a relaxar e se sentir seguro no seu próprio espaço, é usada por pessoas que tem traumas de infância e por pessoas que gostam também. É seguro e não tem fins sexuais, é como se a pessoa realmente voltasse para uma certa idade.
Essas pessoas vivem normalmente, trabalham, estudam etc, mas quando precisam elas vão para seu espacinho seguro na agere.
Sobre a menina do segundo e-mail q tá acima do peso e quer um namorado: eu discordo da Gabbie. Amizades são importante sim, mas é diferente vc ter amigos de vc ter um namorado/marido, pq as vezes é sobre fazer coisas românticas, assistir filmes abraçados, dar beijos e amassos, dormir de conchinha e etc... Só q arrumar alguém q vc ame desse jeito acaba sendo MT complicado, pq n mandamos nos sentimentos nem nossos nem dos outros, então a única coisa q eu acho q da pra fazer é focar em outra coisa agr, quando vc menos esperar aparece alguém, mas se n aparecer saiba q ta tudo bem tbm
Sim, mas acho que o problema da garota é que ela está procurando. E tipo esse é o tipo de coisa que não se procura, ela só vai achar cara que quer se aproveitar. Quando ela focar plenamente nela esse amor romântico vai surgir.
@@ayllabarbi2232 sim, eu penso exatamente igual, pq na minha opinião quando vc procura vc acaba aceitando o que vier, n o que vc realmente sentir algo especial
bem.. na real esse assunto é bem relativo. as vezes achamos que precisamos dessa compainha (casal) pq é tipo o "padrão", daí vc acha que ah, é só AQUILO que vai me fazer feliz, mas pow, talvez nem vc saiba que n é disso que vc precisa.. tem gente que curte mais a compainha de amizades e da própria tlgd. é mt relativo, ela só tem que "descobrir de q lado ta"
Moça q mora com um "bebê" de 27 anos: Seguinte, essas coisas que ele faz, são uma forma de terapia, GERALMENTE, pra pessoas que perderam parte da infância de algum jeito, seja por abusos ou por ter que amadurecer mais rápido por algum acontecimento. Se chama Age Regression, e n tem nd a ver com o fetiche, é só uma forma de terapia mesmo. Eu recomendaria vc pesquisar sobre, e buscar opiniões de pessoas que fazem esse tipo de terapia para entender melhor do que se trata e como funciona, e converse com o cara. Mesmo q essas coisas te incomodem, vc está em um relacionamento e é muito importante ele saber do q te incomoda pra vcs poderem superar isso e seguir em frente, ou se for o caso de vc n conseguir lidar com isso, de vcs terminarem.
Tbm leve em conta, na hora da conversa, q ele deve ter vergonha disso, já q ele n fazia esse tipo de coisa na sua frente antes, ele escolheu compartilhar esse lado dele porque ele confia em vc.
Obs: N se sinta culpada caso vc queira terminar por esses motivos, cada um sabe dos seus limites e como lidar com eles.
Obs 2: Considere conversar com ele sobre vcs fazerem uma consulta na psicóloga dele para falar sobre esse tema.
Menina do último email, recomendo vc ler/pesquisar sobre age regression, pq talvez quem não ta sabendo das coisas é você e não a terapeuta, e invés de brigar com ele falando que não é a mãe dele e que ele tem 27 anos você deveria ta tentando entender o porque ele age assim!
E mesmo se age regression não for o caso, a maioria das coisas ai é normal, como a própria gabi falou, papinha é algo normal de comer, chupar dedo pode ser só um vício não abandonado, sobre o negócio do peito e das tapinhas, eu acho que é o caso de age regression.
Se ele não fala com você do pq ele age assim, é pq você não da confiança o suficiente pra ele.
Pra pessoa que respondeu e apagou(ou eu não consigo ver)É óbvio que não é culpa da guria, mas se ela nem ao menos tenta entender a situação dele foca complicado, e tbm é claro que ela não é obrigada a cuidar dele, ela pode sim largar ele ou sla oque, mas é necessário ela tentar entender o pq ele age assim Primeiramente
Outra palavra bonitinha pra infantilismo
Não é porque isso é normal que ela seja obrigada a se sentir confortável. Concordo com o que a Gabi diz, que se não tá enchendo o saco dela, ok, mas parece que tá enchendo sim, principalmente o lance do peito. O que ela deu entender é que ele praticamente a obriga, não acho que seja saudável alguém ficar num relacionamento se sentindo obrigado a fazer as coisas. Entender é diferente de engolir tudo. Fosse outra questão vocês estariam dizendo que ela não é obrigada a aturar. 🤷🏻♀️
@@Srta.Meia-noite além disso querer recorrer a infância p aliviar a pressão n é normal... É a mesma coisa de negar q é um adulto e n mora com sua mãe
@@Srta.Meia-noite Age Regression não envolve nenhuma prática sexual.
Age Regression ≠ Infantilismo
Freud estaria orgulhoso dessa thumbnail
Kkkkkkkk
scr kkkkkkkkkk
jogar the sims + pare de mimimi = melhor jeito de esquecer dos seus problemas e focar no dos outros skkskskskslsks
tô fazendo literalmente isso agora
EU SEMPRE FAÇO ISSOOOO
Não tem nada errado com age regression, ou age play eu acho, não é meu copo de chá mas enfim. O errado é ele esconder essa parte dele de um relacionamento estável, revelar depois de casar, não conversar absolutamente nada com a parceira sobre, e exigir um tratamento com o qual ela não parece interessada nem confortável. Eu tenho tendências sadomasoquistas entre outras coisas, eu não vou esconder isso de alguém, casar com a pessoa e depois sem discutir absolutamente nada fazer ela de rope bunny (basicamente bondage/alguém que gosta de ser atado) sem um entendimento mútuo/consentimento de ambas as partes.
Foi babaquice esconder isso dela se ele pretendia ter ela na vida dele por um longo período, foi desonesto.
Um comentário sensato, não vi problema nas manias dele, só achei babaca da parte dele esconder.
O que a gente aprende no pare de mimimi, é que o segredo pra felicidade é não casar e nem ter filhos, ter uma vida social ampla, com amigos bem estabelecidos e só transar de vez em quando pra satisfazer os desejos carnais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que é uma boa lição de vida😂😂😂
tô quase no caminho da felicidade, só falta ter amigos e transar de vez em quando ksksksksks
@@lis1762 😂😂😂😂😂😂😂. Pra mim só falta transar de vez em quando
No caso do cara da papinha apenas duas coisas me incomodaram uma foi ele ter escondido isso dela até o casamento, eles poderiam ter conversado sobre isso antes e a outra e ele querer envolver ela no ageing regression dele do nada sem a aprovação dela, rolou uma falta de comunicação muito louca aí.
Os psicólogos vendo a Gabbie ser a primeira opção das pessoas pra casos tão doidos: 🤡🤡🤡
O fato do cara chupar o dedo e isso ser de boa me deixou mt ????????????
Sobre a moça do email que tem dificuldade de se relacionar depois do ex: talvez isso diga mais sobre você do que sobre as pessoas (eventualmente o seu peso diminuir não vai mudar a insegurança), eu indicaria muito você ir a um psicólogo, mesmo se não tiver como bancar, no sus da pra tentar marcar (mesmo que demore), trabalha sua insegurança em si mesma moça! Sabe, quando a gente não se sente bem conosco tendemos a ir atrás de pessoas que não valorizam a gente justamente por achar que só aquilo é o que merecemos ou vamos ter oportunidade que foi o que senti vendo você falar do seu ex, entende? Falo isso por experiência própria. Claro que se mesmo com terapia você sentir necessidade de emagrecer seja por estética ou por saúde ta tudo bem também, mas faça por você e não pra achar alguém com quem dividir a vida (inclusive, casamento não é fácil, achar alguém que só te quis baseado na sua aparência não é bom pra você porque a vida passa, a pele cai, as rugas aparecem, o cabelo muda, seu corpo muda e ai? Vai sobrar seu interior que é pelo que a pessoa tem que se apaixonar). Uma vez eu ouvi uma frase que me fez repensar sobre: "nós temos que ser cheios sozinhos e achar alguém que nos transborde e não achar que a pessoa tem que nos completar". Se conheça bastante, você teve um namoro muito longo onde provavelmente o fator de ser traída teve um baque bem grande isso se não teve outros problemas que você não citou ou não percebeu (de novo, experiência própria, eu também passei por isso) então procura conhecer você mesma, aquele negocio de ser feliz sozinha pra achar alguém é muito válido, o final feliz só existe se a princesa for feliz com ela mesma também! Enfim, não sei se consegui passar o que queria dizer, mas espero de coração que você leia :)
podia rolar um "mimimi resolvido" (ou algo do tipo) onde, em um email diferente, as pessoas que tiveram seus problemas divulgados aqui contam no que deu (pra gente ter as fofocas concluídas)
ja tem um quadro assim aqui é ex mimimj mas acho q o pessoal não manda mt
@@vslua aaah sim, é que eu não encontrei playlist, mas vou procurar obg 💕
“mommy? sorry” tomou outras proporções
Ele n entendeu o meme
CREDO SIM KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK ANÃO MANO
Não creio....
Eu acho que o último caso é motivo de separação, não por um cara ter um problema mas você simplesmente não suportar estes costumes dele. Já tive um relacionamento com um cara ótimo, mas que eu não suportava o jeito dele. Quando é assim, melhor terminar e cada um tentar achar uma pessoa que a compreenda melhor.
toda vez que eu termino de assistir um pare de mimimi me sinto mais tranquila, é surreal
Para a mulher de 30 anos:
Eu entendo o seu sentimento (pois sou uma mulher grande E alta, o que espanta muitos caras), eu entendo que não é apenas sobre estar ou não em um relacionamento, é sobre o sentimento de que estar sozinha não parece ser por opção, como parece ser para a maioria a sua volta (mesmo que não dê para ter certeza), esse é o sentimento que machuca. Sempre penso que estou melhor sem alguém que não me quis, por conta do meu corpo, ou aparência, e fortaleço esse pensamento todos os dias, mas ainda sim, tem momentos em que a autoestima baixa um pouco. Por parecer que temos que nos esforçar em dobro, só por uma chance de conhecer alguém, enquanto pessoas mais padrão parecem quase não fazer tanto esforço para ganhar uma oportunidade. Amigos realmente ajudam, mesmo que sejam poucos, mas o sentimento tem que ser trabalhado em nós mesmas. O mundo é uma bosta e infelizmente a aparência parece ser importante para muitas pessoas, mas o mundo não se limita a elas, então tbm não se limite. Nas redes sociais, não acompanhe quem te faz se sentir mal com a sua aparência, mesmo que sem querer, vá atrás de quem tem o mesmo corpo que vc e que se empodera, tem muitas mulheres que fazem isso, começa por aí. Afinal, se a Cinderela, que precisa ser salva, te faz mal, foca na Fiona, que te faz bem sendo lutadora e dando fora em príncipe encantado.
Você ficaria com um homem baixo?
@@nicolascampos7688 Tanto ficaria, como já fiquei e atualmente sou apaixonada por um cara mais baixo que eu, mas ele preferiu uma outra garota mais baixa que ele...
@@PsicoAlbina que vacilão
@@nicolascampos7688 Ah, faz parte, gosto de pensar que quem se livrou foi eu
ainda nem vi o vídeo, mas o caso da thumbnail pode ser de age regression. procurem saber sobre antes de tudo!
Simsim isso que eu comentei, o mesmo com o caso que a gabi citou no vídeo, daquela menina
Sobre o cara meio bebê, pior que eu concordo com a Gabi, eu achei esse moço muito fofo, ele só é diferente, não acho que seja ruim!
Chupar o dedo? Não me importo por que eu roou a unha, então seria hipocrisia minha reclamar.
Papinha? Até comeria junto com ele! Como a Gabie disse, é saudável!
Tapinha no bumbum? Até nanaria ele, achei SUPER fofinho!
Querer dormir no peito? Não achei tããão assustador, por que ele não estaria fazendo isso nem sexualizando, eu só não faria por que deve ser desconfortável dormir dessa forma.
Talvez eu seja meio estranha? Talvez, mas pra mim se ele não estiver agindo feito criança no sentido de ser irresponsável, imaturo e etc não tem problema nenhum.
Vcs já ouviram falar em age regression? Pq o q ele pode ter é isso, volta a ser bebê pra tentar tratar (lidar) com os traumas...
@@evelinemelo3782 Pelo que li dos outros comentários isso não é algo ruim, então é só mais um motivo para não julgar essa pessoa e estar ao lado dela 😊
@@SraPreguicinha exatamente, ajudar ao invés de julgar e criticar, acolher, ajudar a pessoa a se reconectar com a infância dela e ficar ao lado dela 🥰
Aí gente, mas acho que é fácil falar isso vendo de fora, mas deve ser chatão viver com uma pessoa com essas manias que vamos combinar, são meio estranhas.
@@_maciel_rocha Ah, assim, é estranho por que é diferente, mas nem tudo que é diferente é ruim, e se a gente realmente ama essa pessoa é possível entender essas coisas. Claro que cada pessoa é única e tem quem ache chato, por que ninguém é obrigado a lidar com essas diferenças, mas no meu caso, me conhecendo, eu acho que aceitaria bem, mas só vivendo pra saber né? Kk
Traumatizado só pelo título
nossa idem
Tive micro ânsias de vômitos.
Se agente que leu também assim imagina mulher.
“Quem sou eu pra julgar?”
Leio o título: 👁💋👁
1°: se o cara te enrola e te põe pra baixo o que tu tá fazendo aí? Te valoriza, tu és gata e muitas pessoas vão ver isso
2°: basicamente o que a Gabbie falou. Aliás, (não sei se está certo, ainda mais considerando que sou ace e possivelmente aro) nunca curti muito a ideia de procurar um relacionamento. Uma coisa é você se apaixonar e ir atrás da pessoa, beleza, mas você nem gostar de alguém e ficar torcendo pra isso acontecer não me soa legal, me dá a impressão de que tu vai aceitar qualquer um só pra não ficar sozinha
3°: gente, bora parar de banalizar procedimentos? Custa grana e pode custar tua saúde. Primeiro faz uma análise, vê se o problema é a opinião dos outros ou a sua própria, vê se isso não é uma questão de autoestima que pode ser resolvida de outra forma, se é viável financeiramente.
4°: é isso. E mais, se você se achar em um relacionamento monogâmico, se tudo der certo (até onde sei, de novo, sou ace) com o tempo a relação sexual vai ficar melhor, vocês já vão conhecer o gosto um do outro, o que não fazer, etc
5°: se não atrapalha você (soluções mencionada pela Gabis) e nem ele, não tem problema. Se você se incomoda beleza, mas é injusto tentar mudar o cara. Ou você aprende a lidar, conversa de repente pra ele mudar (se ele estiver interessado), ou cai fora
Os meus pequenos nos lábios tbm são grandes, inclusive o esquerdo é um pouco mais que o direito, tbm me incomodo um pouco com a aparência (mas não o suficiente para querer uma cirurgia, e ainda sim o meu namorado acha que locura da minha cabeça me preocupar com isso kkkk), mas eu não tenho dor ou coceira ou qualquer tipo de incomodo e nem problemas para me vestir. A única coisa que tenho que tomar mais cuidado é na hora da relação, só na primeira colocada do “coiso” do meu namorado o lábio pode sem querer entrar junto (não dói, mas é mega desconfortável), mas é só eu passar o dedo, puxar delicadamente pra fora e problema resolvido, e prosseguimos bem gostoso kkkk. Mas assim vc tá que analisar o q funciona melhor para o teu caso, se está afetando a sua vida ou sua saúde faça a cirurgia. Se for apenas estético sugiro esperar um pouco, alguns anos, maturar mais a ideia na cabeça, e se ainda sim você quiser faça a cirurgia, se não quiser não faça. Se de tempo para analisar se é isso mesmo que você quer ou não, para que vc possa escolher sem se arrepender depois (qualquer q seja a sua escolha).
Desculpa a pessoa do mimimi do título, mas eu ri com esse título (não consegui não repetir a palavra kkk) 🤣🤣🤣
Também rachei o bicoKKKKK
Ou essa é uma pééééssima psicóloga, ou ele inventou essa história (muuuuito mais provável).
Menina do primeiro email: por experiência própria, ele já tá querendo terminar contigo só tá arrumando desculpas pra pra manter um sentimento q ele não sente mais. Então a minha sugestão é você já começar com essa mentalidade e se preparar para o provavel término
Menina do terceiro mimimi: tenho 21 anos, sou virgem é só bejei 3 pessoas. Nunca namorei. Fico na noia pensando que tenho pouca experiência demais e tenho vergonha disso
Menina da cirurgia: se a sua cara tiver uma "imperfeição" você não vai sair da rua por causa disso? Se qualquer cara te zoar, manda à merda, porque o problema não é seu corpo, o problema é ele que tem preconceito com mulher. Não deixe que a opinião dos outros sobre beleza te controle. E, principalmente, não leve a opinião do moleque adolescente a sério, porque eles não sabem de nada e podem seguir as regras do patriarcado cegamente e ter atitudes pra lá de misóginas sem se tocar.
eu terminaria mt com o cara da papinha... nada contra como pessoa, mas nunca q ia querer casamento ou namoro com alguém q age desse jeito, minha atração pela pessoa desapareceria na primeira vez em q pedisse tapinha na bunda sei lá o quê (bizarrice kk e pior ele se irritar por você não querer, violação de consentimento)
A foto da thumbnail foi minha reação exata ao ler o título do vídeo. Hahahahaha
Conclusão desse vídeo: consumo de papinha de neném tem um surto de vendas
A gabbie achando o bebezão fofo 😂😂😂😂😂😂 gnt eu morri, q cara estranho, socoho
Muito satisfatório ver anoitecer durante o vídeo ❤️
fingir que é um bebe as vezes algumas pessoas como eu usam como uma forma de terapia (que não substitui terapia com um profissional) se chama regressão (age regression).
as pessoas que regressão geralmente se chamam de little e seus cuidadores são caregivers. porem é importante que seu parceiro esteja ciente disso e esteja confortavel com isso, impor algo, mesmo que seja uma terapia é algo ruim. (e no caso do peito... eu tambem acho estranho, é preciso tomar cuidado já que algumas pessoas costumam usar regressão como algo sexual.)
a pessoa que geralmente cuida de quem regride sua idade nunca se torna uma figura materna ou paterna como nossos pais, é apenas uma figura de segurança em que podemos confiar quando estamos vulneráveis.
eu fico meio assustada com o fato de que eu amo esse quadro, e é um entretenimento enorme pra mim ver os problemas das pessoas KKKKKKK imagino o desespero da pessoa pra mandar um e-mail pedindo ajuda
Tem uns mimimi q a solução era não ter entrado em relacionamento com gente vanilla
Cara mas a terapeuta do rapaz do primeiro email, credo ! Ela é quem precisa de terapia
mais um pare de mimimi pra ouvir a gabbie falando o problema dos outros enquanto eu lavo a louça, o benção 🙌🙌
Gabbie cada dia mais bela, como pode???
Olha, sobre o cara que é igual bebê, o povo tá falando q não devia ser um problema, e ok, se ele quer fazer q faça, mas ele não tem nenhum direito de exigir q vc participe, seja dormir sugando o peito ou mesmo os tapinhas na bunda, e vc devia chegar e dizer q não e pronto, e se ele insistir aí vc diz q se continuar vc vai querer separar. Cada um tem direito de fazer o que quiser, mas não pode exigir q os outros participem
Olha eu fiz a labioplastia (ou ninfoplastia) e me ajudou MUITO na minha -> MINHA
Auto estima***
Se a guria que se relaciona com o cara que gosta de ter comportamentos típicos de bebê, engravidar, quais as chances de ele surtar???
NOSSA SIM!!!!!! Ciumes do filho e tal
@@macussolin Exatamente!!
Ele pode ter ciúmes do filho provavelmente se ver ela como mãe, se isso já ocorre, muito provavelmente vai acontecer mais ainda. Tem uma questão sobre homens que deixam de sentir atração sexual nas mulheres quando elas parem, porque pra eles, elas se tornam "figuras maternas" e não "mulheres", enfim, o que eu disse é o raso sobre o assunto, mas seria só ela tendo um filho pra saber.
Porém muito provavelmente se ele tem aquela coisa de age regression, vai aumentar com a mulher sendo de fato uma figura materna, lactante e afins.
meu lado maria fifi fica muito feliz quando vê que saiu pare de mimimi kkkkkkkk
deu uma satisfação clicar e ser o numero 500 amo ser numeros que terminam 5 ou 0 e 500 começa com 5 e termina com 0 oh satisfação kkkkkkkkkk
O namorado da guria do primeiro e-mail é um grande mentiroso ou tem a pior psicóloga do mundo, que profissional é essa que, sem conhecer a pessoa, diz que fechar a boca e fazer academia resolve? Um absurdo isso.
eu amo esse quadro, mas acho q ficaria melhor ainda sem a musiquinha de fundo.. bjs gabii
Sobre o primeiro email: eu estou com a questão mais ou menos que seu namorado tem, só que tentando não ser escrota. Minha libido pelo meu namorado tbm esta diminuida por ele ter se desleixado com o tempo, SÓ QUE eu jamais digo isso a ele, no máximo quando ele comenta que quer mudar o cenário da aparência dele, eu dou apoio, quando ele vem pra minha casa convido ele pra caminhada. Mas sei lá quando ele vai mudar porque ele come muito, então eu me esforço pra tentar ver beleza na nova aparência dele, porque né? Amo ele e não vai ser a aparência que vai me impedir de ficar com ele.
Então são duas questões: você quer mudar POR VOCÊ? Se você gosta de si mesma, em como você esta, ele não tem que ter expectativa sobre isso. Você quem escolhe sua aparência e se ele te ama que aprenda a gostar da nova você.
Agora, se você tbm não anda gostando da sua aparência, você poderia pedir ajuda a ele para te estimular.
gente pelo amor d deus o CARA pedir pra dormir sugando peito n eh normal n??????? como assim vcs tao falando que a menina q ta errada em achar isso estranho, tudo bem que esses comportamentos podem nao ser anormais mas tem limite.
tão usando a desculpa de age regression... as pessoas acham que porque tecnicamente oq ele faz é um tipo mecanismo de defesa, você não pode criticar nem achar estranho, mesmo quando o cara claramente passa do limites e tenta envolver a esposa no meio 😬
*sobre o cara da papinha*
há pessoas que tem isso de ageplay ou precisar ficar no little space, há anos atrás ouvi falar disso, não é algo anormal, mas óbvio se não estiver acostumada, pode parecer diferente; imagina que isso seja um lado escondido nele e se ele está fazendo isso abertamente, significa que está seguro e finalmente existe a intimidade.
Pra ser sincera, esse quadro me ajuda a perceber que outras pessoas também possuem problemas (além de mim). Obrigada Gabbie 💜
😂😂😂
Moça do e-mail 1: flui o namoro colocando fim nele, porque isso está sendo muito tóxico para você, ele sabe que esses comentários sobre seu corpo são extremamente nocivos para ti, ele não comenta sem querer, ele sabe o que tá fazendo, então acaba logo
Eu ri tanto com o último mi-mi-mi kkkkkkkkk aí amiga, triste.
o bom de ver muito pare de mimimi é que eu fico preparada pra vários tipos de problemas
o vídeo mais esperado na minha semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sobre o caso da menina que quer fazer cirurgia na ppk: eu não entendi direito qual é a situação dela, mas pra quem tem os pequenos lábios muito grandes, e aí não é só uma questão de estética e sim de saúde pois eles incomodam durante a relação, fazem atrito e machucam de fato, tem uma cirurgia reparadora que vc consegue fazer através do SUS. Ninfoplastia se não me engano. Eu pretendo fazer porque apenas um dos lados teve uma hipertrofia, então durante as relações me machuca. Eu acho que a menina deveria pensar primeiro na saúde dela, no bem estar, e não no que os outros vão achar, pq a responsabilidade da recuperação vai ser somente dela e é uma área muito sensível que será que vale a pena mexer se a única preocupação é o que um boy meia boca qualquer vai pensar?
Lembrando q n é todos os casos q machucam, depende muito de mulher para mulher, se de fato ocorrer dores e tal o ideal é mesmo a cirurgia, ag se for por estética n é muito recomendado. E ss faça a cirurgia por vc n por homem, ate pq nenhum realmente liga.
A psicóloga do primeiro email pode ter falado algo que ele distorceu. Do tipo, "se ela quisesse mudar o corpo, faria dieta e exercícios", no sentido de que o corpo é seu e que não era pra ele regular. E ele pode ter distorcido isso.
Mas esse email me fez refletir que isso de deixar fluir coisas que já estão avançadas sempre é um pensamento que parte do cara e muito raramente da mulher. Nós não estamos acostumadas a não fazer nada e as coisas darem certo pra gente. Homens tem (generalizando, sei que "nEm tODo HomEM") a mania de não encarar de frente crises de relacionamentos e esperar que elas vão embora por si só. Isso não existe
O quadro que salva o meu dia. Obg por tudo, Gabbie
A cada vídeo que passa o povo nos comentários ganha mais importância kkkk
Esse quadro nunca pode acabar KKK amo amo amo!!
videeo novo do melhor quadro do youtube e da melhor youtubeer
Enquanto não rola fralda suja, conversa que dá p combinar e ajustar tudo....
a moça do título parece que adotou uma criança, ao invés de ter um namorado
P segunda mana. Eu nao sei como é ser gorda. Meu corpo eh padrao. Mas passei por um vale assim tambem. Deixei um relacionamento toxico 4 anos atras. Foi mt dificil e primeiro eu nem queria um relacionamento, depois de um tempo, eu fiquei me sentindo mt sozinha. Queria mt alguem p dividir a vida. Agora nem penso mais nisso, quando alguem novo vier, pronto p relacionamento, para se comprometer, etc, otimo. Agora sou mt feliz, criando novas amizades. Vou para bar sozinha, para trilha e faco amigos la (n moro no brasil e tomo mt cuidado) mas procure algo que vc possa fazer, um grupo, etc
Mano o da menina de cinco carasKKKKKKKKKKKKKKKKPELO AMOR DE DEUS QUE PORRA FOI ESSA
Mano??? 20 anos e assustada por transar com 5 pessoas em 1 ano??? Mulher, se vc conhecesse as meninas de 15 anos da minha cidade! São 5 pessoas em 1 hr!
Moça do primeiro email, pergunta para o seu namorado o que ele quer dizer com "deixar o relacionamento fluir" e o que ele presente fazer sobre isso? Qual a ideia para que vocês juntos façam o "relacionamento fluir"? Porque parece mais que ele tá usando qualquer desculpa para não continuar com voce mas não deixar você ir embora. Conversa com ele sobre isso e alinha os pontos, esse papo tá muito estranho. Não é só você tem que fazer esforço para funcionar, ou fluir, tem que trabalhar juntos.
Poucas vezes que discordei da gabbie até hj, que merda de começo de resposta no email da garota gorda, eu também sou gorda, fiquei chateadissima.
Mas também entendo que ela enviou um e-mail pra alguém que não entende tanto essa pauta, por não viver ela.
Estranhamente fofo esse cara
Amo esse estilo da Gabbie. Tá maravilhosa!!!
seria muito legal se a Gabbie fizesse um pare de mimimi com o namorado
"descanso o meu caso" KKKKKKKKKKKKKKKKK amei a tradução livre
Para a moça casada com o cara que performa um bebê: penso que para ter uma relação de casamento é preciso ter atração física, tesão pela pessoa! Claro que não é só isso, mas é isso tbm! E talvez esse comportamento dele seja brochante pra vc! E ele ficar bravinho pq vc não realiza as fantasias dele é foda! Não parece que ele está se importando muito com o que vc gosta ou quer, mas apenas eu fazer a manutenção da "bebezisse" dele ! Acho uó ele achar que vc é obrigada a dar conta disso!
Meu deus e esse título KKKKKK
KKKKK NEH
primeiro caso: Eu no seu lugar, caia fora, quem não me valoriza, nao me merece
É muito bom esquecer os nossos próprios problemas por um tempinho pra ver o dos outros 🙏😔
Eu amo esse quadro de paixão
Esse foi um dos melhores mimimi que já assistir! E isso que já maratonei muitos mimimi...
é por isso q se mora com a pessoa antes de casar, eu não aguentaria um cara assim
A do último e-mail vcs poderia fazer uma guarda compartilhada já que vc é a mãe biológica acho que conversando tudo se ajieta e seria mto bom pro bebê ter os cuidados da mãe tbm
sobre o ultimo caso: desde que ele não vista fraldas e peça pra vc trocar ele, faz nada, máximo mandar pra um psicanalista
Gabbieeee pelo amor de JAHH eu amooo seus videos mas pede pro editor diminuir um pouco a musica de fundo pq n to conseguindo lidar!! ❤️❤️❤️❤️ meu ouvido agradece
Esse título e essa tumb praticamente me obrigaram a vim ver esse video
👂👁👁👂
Moça do segundo e-mail: talvez eu ache que a gabbie perdeu um pouco o ponto do problema (?) Acho que é muito mais sobre querer se sentir amada e ter alguém que olhe pra vc com paixão do que ter alguém pra dividir a vida em si né. A dica que eu dou é nunca parar de procurar se é algo que você deseja muito, o mundo pode ser sim horrível com as mulheres gordas mas vc nunca deve parar de lutar pelo amor que você merece. Também acho uma boa tentar ampliar o círculo social (por mais difícil que seja) pode te fazer bem nesse momento ter pessoas que possam te apresentar outras pessoas e vc acabar achando alguém que adimire a pessoa que vc é de corpo e alma. Tudo de bom pra vcc