Ouvi e ainda ouço muito o som desses caras, o álbum "Criaturas da Noite" é ótimo e a música "1974" é qq coisa sem definição de tão boa! Magrão e seu baixo Giannini! Excelente banda, ótima entrevista!
Tive o prazer de assistir um show do terço no Clube Atlético Juventos , na mooca na decada de 70/80. Sempre fui muito fã do terço e tenho o prazer do conhecer o Sergio pessoalmente. E mais. A uns 4 anos atras tive o prazer de fazer a iluminação de um Show do terço no Centro Cultural São Paulo onde trabalhava como iluminador e Encarregado da sonoplastia. foi um dos maiores prazeres, fazer a luz para uma banda e para esse grande musico, dos guais sempre fui muito fã.
Amo as entrevistas, deveria haver muito mais com músicos que cantam no som nacional da época boa. Harppia, Inox, Golpe, Taurus, Kamikaze entre um monte de bandas, fico muito feliz de assistir entrevistas assim!
Aline Reis Acho que meu tio deve ter ainda o 'Criaturas da Noite' e é o que eu ouvia na casa da minha avó, quando criança nos anos 80! Gosto muito também!
Eu conheci depois de adulta. Conheci Sá, Rodrix e Guarabyra por causa daquele filme Durval Discos, daí conheci o Ave Sangria e o Terço. Tem muita coisa linda nos anos 70 do Brasil.
Aline Reis Na minha geração 'Turma do Balão Mágico' (rsrs), só se escutava isso, quando passava os fins de semana na casa da minha avó (que Deus a tenha), era Rock Progressivo direto: Pink Floyd, Yes, ELP, Renaissace, Triumvirat, Focus, Supertramp, Genesis, Beatles (fase 'Sgt. Peppers'), Jean Luc Ponty, Automat, até Mutantes, Secos e Molhados, o próprio Terço e eu na época da minha vontade de escutar RPM, Titãs, Paralamas, Legião, só que aquilo, ficou na minha cabeça que hoje, meu gosto é bastante abrangente!... kkkk Bjs!
Quanta gente chata, uma entrevista maravilhosa com o mentor da melhor banda brasileira dos anos 70, que é uma das melhores bandas de progressivo de todos os tempos e o pessoal pedindo vídeos com entrevistas de outras bandas. Vão ouvir o Terço que vocês ganham mais...😉
Poxa @Leandro, ouvir esse jovem ao vivo foi uma das coisas que reforçou meu caminho na música. Junto com as outras feras então... Agora que fiquei sabendo que ele é piloto eu que já era fã
6 ปีที่แล้ว +6
Banda maravilhosa, que bom ver notícias sobre eles!
A primeira e única vez que vi O Terço foi, se não me falha a memória, em agosto de 91 na abertura do show do Deep Purple. Eu conhecia a banda de nome, mas nunca havia ouvido. De repente percebi que no Brasil haviam músicos tão extraordinários quanto na gringa! Foi um choque ver os solos do Sérgio Hinds! A história do rock nacional no KZG!
Muitas bandas nacionais dos anos 70 (O Terço, Mutantes, Made In Brazil, Raul Seixas etc), sempre farão parte das coleções dos roqueiros brasileiros....se eles ainda estão tocando, ou não, é devido a competência deles como músicos....Valeu.
Eu amo o "Mudança de Tempo"! Geralmente as pessoas falam do "Casa Encantada" e do "Criaturas da Noite" que são realmente clássicos , mas pra mim o MDT tá no mesmo nível pela fusão entre psicodelia, progressivo e clube da esquina. Um album mais suave e muito bem executado. Salve Terço!
Gastão, se não rolar seu doc sobre o rock brasileiro dos anos 1970, faça um livro ou qualquer outra coisa, mas registre esse período. Somos, como nação, falhos em registrar nossas histórias. Confio em você. 🤘🤘🤘
Eu peguei um pouco do som do Terço nos anos 90 e não dei bola, mas sabia que era uma banda veterana e respeitada! Depois dessa entrevista vou passar a procurar ouvir mais... som muito bom! Valeu, "velho" Gasta!
conhecia pouco o Terço e agora vou buscar mais para orar corretamente com esta grande banda, história do rock brasileiro nos anos 70 e mesmo fantástica, Sérgio Hinds grande artista e grande figura, mais uma excelente entrevista parabéns Gastão.
Adorei. O Hinds não tem nenhum ranço sobre o terço ter feito muito sucesso uma época e depois ter ficado num segundo plano por conta dos novos grupos e estilos que vieram depois.
Parabéns Gastão! Porra.... Trazer O terço para seu programa foi fazer jus a estes caras. Muito bom! Raiz mesmo! Mostrar para muita gente que tivemos uma cena muito forte de gente que quis fazer música de extrema qualidade neste país!
Gastão, mais um um gol feito meu velho!! Eu poderia assistir essa entrevista por mais uma hora sem cansar!! Tanto Sérgio Hinds é mais um herói injustiçados na música do Brasil. Parabéns Gasta!!!
Show essa entrevista. Eu era adolescente (16/17) e tinha amigos mais velhos (23/25) que amavam "O Terço", o "Made in Brazil" e foi assim meu primeiro contato com o rock, só que não tinha entrevistas na TV para poder conhecer o que os artistas pensavam e quem dominava o cenário musical era a música estrangeira, sobretudo discoteca.
Ótima entrevista! Assisti O Terço no Psicodália, peguei os autógrafos do Sérgio, Venturini e Magrão nas capas do Criaturas da Noite e Casa Encantada 😀. Sérgio foi muito gente fina...
Cara, com é bom ver uma entrevista bem conduzida com um convidado à vontade, falante, descontraído e contando histórias interessantíssimas! Parabéns mais uma vez, Gastão, qualidade nota 10, como sempre!
Muito boa a entrevista. Continue trazendo esse pessoal do rock 70 nacional. Gostaria de recomendar uma entrevista com o Zé Brasil e a Silvia Helena do Apokalypsis. São super simpáticos, cheio de histórias e tão na luta pra reviver essa cena com o movimento do 70 de novo.
obrigado Gastão você faz um trabalho incrível de resgate histórico cara, muito amor vejo em seu trabalho e reflete em nós. Um Abraço o terço é incrível! muito bom!
Grande banda, uma das mais importantíssimas e históricas do cenário do Rock Progressivo Brasileiro nos anos 70! Falando em banda histórica... Gastão, seu colega do Heavy Lero, participou do novo DVD do Made In Brazil... E aí, rola um Heavy Lero com eles? Abraço!
Apesar de ser mais voltado pro Metal,por outro lado admiro muito as bandas 70teiras brasileiras,muito boa entrevista!!convide o Simbas ex Casa das Maquinas,com certeza tem muita história boa pra contar!!
Gastão, mais uma entrevista massa. Você tá fazendo um trabalho fueda ao registrar essas figuras do rock brasileiro nos 70s. Incrível ele contar, por exemplo, que a cena de shows era muito maior do que hoje. E quase não temos registros disso, velho! Parabéns e keep on rockin!
Muito bom Gastao que legal voce intrevistando estes caras que sao muito importantes para o rock br espero que vc intreviste alguem do Bixo Da Seda abraço Ze Scalabrin
Grande entrevista Gastão. Eu sugiro o Sérgio Dias ou a titia Rita, sugiro também pelo menos 45 minutos de papo. Muito obrigado Gastão e por favor não deixa a cena morrer.
Figura importantíssima!!Tenta fazer mais algumas entrevistas com essa galera do anos 70.Walter Franco como disse o colega ai acima,Sergio Dias em fim essa galera da pesada,que vc tem prestigiado aqui no canal,pra quem é mais novo como eu,são verdadeiras aulas.Obrigado Gastão!Tu é o maior fomentador de boa musica,da minha geração.
Muito boa Entrevista, ouvi todos os discos destes loucos, mesmo sendo head banger, coisa de head banger que queria aprender. Pra quem toca contrabaixo, é fundamental ouvir de tudo.
meus 2 primeiros shows: Rita Lee Entradas e Bandeiras, ela grávida do Beto Lee e o seguinte um show conjunto do Terço e Mutantes, meia hora mais ou menos pra cada um solo e depois eles juntos tocando Beatles.
Entrevista sensacional! Conheci O Terço através dos LPs que herdei dos meus pais ("criaturas da noite" e "casa encantada"). O 2° disco deles é o meu preferido! Guitarras cortantes e bem mais rocker! Mas.. gosto de todos. Não sei se foi falta de atenção minha ou ele não mencionou o disco "Som Mais Puro"? Que é muito bonito, por sinal.. O disco solo dele e o do Cezar de Mercês eu postei completo no meu canal aqui do TH-cam. Valeu pelo papo! Sérgio Hinds é um dos nossos guitar hero tupiniquim! Cheers 🍻
O show de lançamento do "casa encantada" no Teatro João Caetano foi um dos melhores q vi na vida. 1974 é a melhor música de progressivo feita no Brasil.
Esse disco d'O Terço de 1982 ' Som Mais Puro', com Ruriá Duprat nos teclados, é excelente, uma mistura sensacional de Progressivo/Instrumental, MPB/Pop-Rock sofisticado, com pitadas de Jazz-Rock.
tive o prazer convidado pelo Sérgio Hinds de gravar o Album Vinil SOM + PURO ; que não teve a midia marecida; vai ai a formação ; Sergio Hinds; Rúria Duprat; Zé Portugues ;Franklin Paollito e Sérgio Papagaio Viva a Música.
@@sergiopapagaiovicentini2718 Boa tarde, prezado Sergio, claro, sei que é você quem faz os vocais principais nas faixas 'Viajante Relógio', 'Asa Delta' e 'Tambores da Mente'. Sim a formação com você, Franklin, Zé Portugal e Ruriá é excelente, uma pena que não tenha tido o merecido espaço na mídia. Só havia citado o Duprat no meu comentário original porque o Hinds só menciona ele ao falar rapidamente sobre o disco, mas é um ótimo trabalho e claro, fruto do coletivo, executado com musicalidade, precisão, feeling e bom gosto. Abs.
@@egyptianminor pois é ;mas o L.P. Som + Puro realmente é esquecido pelo Hinds mas a Qualidade vai superar esse desprezo obrigado por ouvir e comentar a verdade abs !!!!!
O relato dele sobre a rotina de shows do Terço é algo impressionante, entre 150 e 200 shows por ano, e tudo isso sem divulgação na mídia, sem apoio, sem patrocinadores... Eles tendo que levar até os PAs porque não havia nos locais de show, o que é algo muito caro pra se tranportar por aí, já que são enormes... E ele dizendo que ganhavam muito dinheiro... É impressionante que isso não esteja registrado, documentado, que eu saiba não há muitos relatos registrados sobre isso. Pra muita gente, incluindo eu, os shows desses caras eram eventuais e não era uma rotina muito lucrativa.
Faça isso Comece pelo criaturas da noite e, se gostar de um belo progressivo, passe para o disco de 73. Criaturas da noite é um disco perfeito! Rock clássico, pitadas de mpb e rock progressivo. Já no disco de 73 temos uma das maiores suítes do rock nacional (amanhecer total).Mas esta é indicada somente para progressivo.
Tive o prazer de ver um show do Sérgio Hinds em 2009. Depois tirei algumas fotos com ele e ele foi super simpático e atencioso. Ainda hoje tenho a palheta personalizada que ele me deu de presente. Ícone do rock nacional! Vida longa a esse mestre!
O rock nacional dos anos 70 não faz muito minha cabeça com raras exceções, mas é impossível não reverenciar um cara desses, um bravo da nossa música. Excelente como sempre Gastão. Abraço!
Pooooooooorra... Que entrevista massa! Tem que fazer uma sequência com as bandas progressivas brasileiras. Fazer um Heavy Lero sobre essa época e bandas.
Que massa velho, sou fã do Terço, muito boa a entrevista e com essa entrevista ainda fico na dúvida se precisa de um HL mas a força do hábito cria a vontade de que tenha. Parabéns KZG!
Ouvi e ainda ouço muito o som desses caras, o álbum "Criaturas da Noite" é ótimo e a música "1974" é qq coisa sem definição de tão boa!
Magrão e seu baixo Giannini!
Excelente banda, ótima entrevista!
Já ouviu Paparock?
Tem participação do S.H..
Paulo Zago baixo, Claret baterista, Papagaio guitarras.
Gastão, pensei que tinha passado batido, mas até deixei um comentário na época! Assisti novamente, ótima entrevista (2)!
Tive o prazer de assistir um show do terço no Clube Atlético Juventos , na mooca na decada de 70/80. Sempre fui muito fã do terço e tenho o prazer do conhecer o Sergio pessoalmente. E mais. A uns 4 anos atras tive o prazer de fazer a iluminação de um Show do terço no Centro Cultural São Paulo onde trabalhava como iluminador e Encarregado da sonoplastia. foi um dos maiores prazeres, fazer a luz para uma banda e para esse grande musico, dos guais sempre fui muito fã.
Amo as entrevistas, deveria haver muito mais com músicos que cantam no som nacional da época boa. Harppia, Inox, Golpe, Taurus, Kamikaze entre um monte de bandas, fico muito feliz de assistir entrevistas assim!
Nem assisti ainda mas já estou chorando porque O Terço é maravilhoso demais!
Aline Reis Acho que meu tio deve ter ainda o 'Criaturas da Noite' e é o que eu ouvia na casa da minha avó, quando criança nos anos 80!
Gosto muito também!
Eu conheci depois de adulta. Conheci Sá, Rodrix e Guarabyra por causa daquele filme Durval Discos, daí conheci o Ave Sangria e o Terço. Tem muita coisa linda nos anos 70 do Brasil.
Aline Reis Na minha geração 'Turma do Balão Mágico' (rsrs), só se escutava isso, quando passava os fins de semana na casa da minha avó (que Deus a tenha), era Rock Progressivo direto: Pink Floyd, Yes, ELP, Renaissace, Triumvirat, Focus, Supertramp, Genesis, Beatles (fase 'Sgt. Peppers'), Jean Luc Ponty, Automat, até Mutantes, Secos e Molhados, o próprio Terço e eu na época da minha vontade de escutar RPM, Titãs, Paralamas, Legião, só que aquilo, ficou na minha cabeça que hoje, meu gosto é bastante abrangente!... kkkk
Bjs!
É bão memo Aline !
Quanta gente chata, uma entrevista maravilhosa com o mentor da melhor banda brasileira dos anos 70, que é uma das melhores bandas de progressivo de todos os tempos e o pessoal pedindo vídeos com entrevistas de outras bandas. Vão ouvir o Terço que vocês ganham mais...😉
boa Leandro!!
Perfeito
O Terço faz parte da história do rock nacional
Perfeito!
Poxa @Leandro, ouvir esse jovem ao vivo foi uma das coisas que reforçou meu caminho na música.
Junto com as outras feras então... Agora que fiquei sabendo que ele é piloto eu que já era fã
Banda maravilhosa, que bom ver notícias sobre eles!
A primeira e única vez que vi O Terço foi, se não me falha a memória, em agosto de 91 na abertura do show do Deep Purple. Eu conhecia a banda de nome, mas nunca havia ouvido. De repente percebi que no Brasil haviam músicos tão extraordinários quanto na gringa! Foi um choque ver os solos do Sérgio Hinds! A história do rock nacional no KZG!
Gastão, tá faltando uma homenagem ao casa das máquinas!
Muitas bandas nacionais dos anos 70 (O Terço, Mutantes, Made In Brazil, Raul Seixas etc), sempre farão parte das coleções dos roqueiros brasileiros....se eles ainda estão tocando, ou não, é devido a competência deles como músicos....Valeu.
AMO! AMO! AMO! O TERÇO! Moreno, Hinds, Venturini...
ótima entrevista.... O terço, banda maravilhosa. O Progressivo brasileiro é um verdadeiro milagre, de tão maravilhoso!!!
Sensacional, adoro O Terço, uma banda que me influenciou muito. Essa ideia com o 14 Bis vai ser maravilhosa!
Eu amo o "Mudança de Tempo"! Geralmente as pessoas falam do "Casa Encantada" e do "Criaturas da Noite" que são realmente clássicos , mas pra mim o MDT tá no mesmo nível pela fusão entre psicodelia, progressivo e clube da esquina. Um album mais suave e muito bem executado. Salve Terço!
Gastão, se não rolar seu doc sobre o rock brasileiro dos anos 1970, faça um livro ou qualquer outra coisa, mas registre esse período. Somos, como nação, falhos em registrar nossas histórias. Confio em você. 🤘🤘🤘
Eu peguei um pouco do som do Terço nos anos 90 e não dei bola, mas sabia que era uma banda veterana e respeitada! Depois dessa entrevista vou passar a procurar ouvir mais... som muito bom! Valeu, "velho" Gasta!
Banda maravilhosa. Hinds é um guitarrista maravilhoso, meu Ídolo na guitarra! Obrigado Gastão!!Like e inscrito.
Grande artista! A cena brasileira de rock nos anos 70 era muito rica. Uma pena ser tão pouco divulgada. Parabéns ao Kazagastão pela entrevista.
conhecia pouco o Terço e agora vou buscar mais para orar corretamente com esta grande banda, história do rock brasileiro nos anos 70 e mesmo fantástica, Sérgio Hinds grande artista e grande figura, mais uma excelente entrevista parabéns Gastão.
Mais uma aula de rock em meio a mediocridade que reina na música! Parabéns, Gastão!!
excelente entrevista com informações interessantes sobre a cena dos anos 70. O Terço teve uma carreira sólida, consistente. Alguns discos muito bons.
Meu Deus, um dos meus heróis na adolescência. Vi muiiiitos shows do Terço. Hey Amigo era o meu hino é o de muitos garotos da época.
Adorei. O Hinds não tem nenhum ranço sobre o terço ter feito muito sucesso uma época e depois ter ficado num segundo plano por conta dos novos grupos e estilos que vieram depois.
Parabéns Gastão! Porra.... Trazer O terço para seu programa foi fazer jus a estes caras. Muito bom! Raiz mesmo! Mostrar para muita gente que tivemos uma cena muito forte de gente que quis fazer música de extrema qualidade neste país!
Gastão, mais um um gol feito meu velho!! Eu poderia assistir essa entrevista por mais uma hora sem cansar!! Tanto Sérgio Hinds é mais um herói injustiçados na música do Brasil. Parabéns Gasta!!!
Show essa entrevista. Eu era adolescente (16/17) e tinha amigos mais velhos (23/25) que amavam "O Terço", o "Made in Brazil" e foi assim meu primeiro contato com o rock, só que não tinha entrevistas na TV para poder conhecer o que os artistas pensavam e quem dominava o cenário musical era a música estrangeira, sobretudo discoteca.
Ótima entrevista! Assisti O Terço no Psicodália, peguei os autógrafos do Sérgio, Venturini e Magrão nas capas do Criaturas da Noite e Casa Encantada 😀. Sérgio foi muito gente fina...
amo criaturas da noite! escutei ontem e fiquei muito viajado
Cara, com é bom ver uma entrevista bem conduzida com um convidado à vontade, falante, descontraído e contando histórias interessantíssimas! Parabéns mais uma vez, Gastão, qualidade nota 10, como sempre!
Muito boa a entrevista. Continue trazendo esse pessoal do rock 70 nacional. Gostaria de recomendar uma entrevista com o Zé Brasil e a Silvia Helena do Apokalypsis. São super simpáticos, cheio de histórias e tão na luta pra reviver essa cena com o movimento do 70 de novo.
Entrevista sensacional...Seria muito legal uma entrevista com o 14 Bis, lançaram um songbook recentemente
Eu estava nesse psicodália!!!! show do caralho!
Excelente guitarrista e uma das melhores bandas do Brasil, O Terço.
obrigado Gastão você faz um trabalho incrível de resgate histórico cara, muito amor vejo em seu trabalho e reflete em nós. Um Abraço o terço é incrível! muito bom!
Grande banda, uma das mais importantíssimas e históricas do cenário do Rock Progressivo Brasileiro nos anos 70!
Falando em banda histórica... Gastão, seu colega do Heavy Lero, participou do novo DVD do Made In Brazil... E aí, rola um Heavy Lero com eles?
Abraço!
Apesar de ser mais voltado pro Metal,por outro lado admiro muito as bandas 70teiras brasileiras,muito boa entrevista!!convide o Simbas ex Casa das Maquinas,com certeza tem muita história boa pra contar!!
Gastão, mais uma entrevista massa. Você tá fazendo um trabalho fueda ao registrar essas figuras do rock brasileiro nos 70s. Incrível ele contar, por exemplo, que a cena de shows era muito maior do que hoje. E quase não temos registros disso, velho! Parabéns e keep on rockin!
Mais uma belíssima entrevista. Parabéns Gastão e cia do KZG!
Já chego dando voadora no like! KZG é sensacional!
Muito bom Gastao que legal voce intrevistando estes caras que sao muito importantes para o rock br espero que vc intreviste alguem do Bixo Da Seda abraço Ze Scalabrin
Grande entrevista Gastão. Eu sugiro o Sérgio Dias ou a titia Rita, sugiro também pelo menos 45 minutos de papo. Muito obrigado Gastão e por favor não deixa a cena morrer.
Figura importantíssima!!Tenta fazer mais algumas entrevistas com essa galera do anos 70.Walter Franco como disse o colega ai acima,Sergio Dias em fim essa galera da pesada,que vc tem prestigiado aqui no canal,pra quem é mais novo como eu,são verdadeiras aulas.Obrigado Gastão!Tu é o maior fomentador de boa musica,da minha geração.
Sou desta época
Curto muito estes caras
Maravilhas que os faqueiros desconhecem o que é musica
Muito bom Gastão, parabéns pelos vídeos!
Conheci Sérgio Hinds após o show do Terreno Baldio no Sesc Belenzinho...super gente boa!!!!
Sergio Hinds,lenda viva do Rock Nacional,excelente entrevista..
Descobri a pouco tempo, banda maravilhosa de rock progressivo recomendo muito!!!
O Terço: A maior banda brasileira de Rock Progressivo de TODOS os tempos!
Muito boa Entrevista, ouvi todos os discos destes loucos, mesmo sendo head banger, coisa de head banger que queria aprender. Pra quem toca contrabaixo, é fundamental ouvir de tudo.
Entrevista com Sergio Hinds??? Ai sim. Foda!!!
Valeu Gastão, mais uma pra história.
meus 2 primeiros shows: Rita Lee Entradas e Bandeiras, ela grávida do Beto Lee e o seguinte um show conjunto do Terço e Mutantes, meia hora mais ou menos pra cada um solo e depois eles juntos tocando Beatles.
Mais uma entrevista sensacional, parabens Gastao
Criaturas da Noite, foi o show no João Caetano.
Show demais essa entrevista! O Terço é muito bom! A Rádio Roquete Pinto (RJ) tá na ativa até hoje e com a mesma qualidade!
Visitando o canal .. Delícia de papo.. Sensacional !! ))))
Entrevista sensacional! Conheci O Terço através dos LPs que herdei dos meus pais ("criaturas da noite" e "casa encantada").
O 2° disco deles é o meu preferido! Guitarras cortantes e bem mais rocker! Mas.. gosto de todos. Não sei se foi falta de atenção minha ou ele não mencionou o disco "Som Mais Puro"? Que é muito bonito, por sinal..
O disco solo dele e o do Cezar de Mercês eu postei completo no meu canal aqui do TH-cam.
Valeu pelo papo! Sérgio Hinds é um dos nossos guitar hero tupiniquim! Cheers 🍻
O show de lançamento do "casa encantada" no Teatro João Caetano foi um dos melhores q vi na vida. 1974 é a melhor música de progressivo feita no Brasil.
Esse disco d'O Terço de 1982 ' Som Mais Puro', com Ruriá Duprat nos teclados, é excelente, uma mistura sensacional de Progressivo/Instrumental, MPB/Pop-Rock sofisticado, com pitadas de Jazz-Rock.
tive o prazer convidado pelo Sérgio Hinds de gravar o Album Vinil SOM + PURO ; que não teve a midia marecida; vai ai a formação ; Sergio Hinds; Rúria Duprat; Zé Portugues ;Franklin Paollito e Sérgio Papagaio Viva a Música.
@@sergiopapagaiovicentini2718 Boa tarde, prezado Sergio, claro, sei que é você quem faz os vocais principais nas faixas 'Viajante Relógio', 'Asa Delta' e 'Tambores da Mente'. Sim a formação com você, Franklin, Zé Portugal e Ruriá é excelente, uma pena que não tenha tido o merecido espaço na mídia. Só havia citado o Duprat no meu comentário original porque o Hinds só menciona ele ao falar rapidamente sobre o disco, mas é um ótimo trabalho e claro, fruto do coletivo, executado com musicalidade, precisão, feeling e bom gosto. Abs.
@@egyptianminor pois é ;mas o L.P. Som + Puro realmente é esquecido pelo Hinds mas a Qualidade vai superar esse desprezo obrigado por ouvir e comentar a verdade abs !!!!!
O relato dele sobre a rotina de shows do Terço é algo impressionante, entre 150 e 200 shows por ano, e tudo isso sem divulgação na mídia, sem apoio, sem patrocinadores... Eles tendo que levar até os PAs porque não havia nos locais de show, o que é algo muito caro pra se tranportar por aí, já que são enormes... E ele dizendo que ganhavam muito dinheiro... É impressionante que isso não esteja registrado, documentado, que eu saiba não há muitos relatos registrados sobre isso. Pra muita gente, incluindo eu, os shows desses caras eram eventuais e não era uma rotina muito lucrativa.
Mais uma excelente entrevista!
Sensacional entrevista. E o Hinds foi cirúrgico e consciente ao falar sobre o rock dos anos 80. Maravilha.
não conhecia esse achei um sujeito bem simpático com grandes historia pegar fim de semana pra conhecer suas musicas
Faça isso
Comece pelo criaturas da noite e, se gostar de um belo progressivo, passe para o disco de 73.
Criaturas da noite é um disco perfeito! Rock clássico, pitadas de mpb e rock progressivo.
Já no disco de 73 temos uma das maiores suítes do rock nacional (amanhecer total).Mas esta é indicada somente para progressivo.
Gastão, coisa linda cara! Sou fã do Terço, uma das maiores bandas do rock brasileiro!
Tive o prazer de ver um show do Sérgio Hinds em 2009. Depois tirei algumas fotos com ele e ele foi super simpático e atencioso. Ainda hoje tenho a palheta personalizada que ele me deu de presente. Ícone do rock nacional! Vida longa a esse mestre!
Viva o Terço! Grande entrevista, adorei!
O rock nacional dos anos 70 não faz muito minha cabeça com raras exceções, mas é impossível não reverenciar um cara desses, um bravo da nossa música.
Excelente como sempre Gastão. Abraço!
Pooooooooorra... Que entrevista massa! Tem que fazer uma sequência com as bandas progressivas brasileiras. Fazer um Heavy Lero sobre essa época e bandas.
fodástico de novo , só vc pra trazer os ícones do rock brazuca mesmo boss muito foda
Terço é top bom demais!
Muito bom! O terço é das coisas boas da música nacional.
Muito bom!!!!!
muito bom, gastão... estas entrevistas são sempre excelentes... hinds sensacional, o terço é banda de cabeceira... abraço!!!
Que massa velho, sou fã do Terço, muito boa a entrevista e com essa entrevista ainda fico na dúvida se precisa de um HL mas a força do hábito cria a vontade de que tenha. Parabéns KZG!
Vlw pela entrevista, Gastão! O Terço é uma verdeira jóia doo rock BR nos anos 70. Show de entrevista!
Valeu, Gastão! Sou fanzaço do Sérgio e de Terço!!!
O TERÇO, essa banda é maravilhosa pois une dois estilos fantásticos q são o progressivo e o folk, tudo isso com uma pegada bem mineira. ESPETÁCULO
Fui ao show no Teatro Bandeirantes long time ago ...
Sérgio Hids sem palavras. Gênio.
Gastão.Parabéns veio seu programa é show.Chama o fabio cascadura aí.Rock da bahia na veia!
Clássico absoluto.Criaturas da noite.
Muito bacana essas entrevistas com essas lendas do rock nacional. Será que um dia vc "desenterraria" os músicos da Rock da Mortalha? Seria épico!!!
Excelente entrevista Gastão
Entrevista muito boa, O Terço é tradição, entrevista Digão Raimundos.
Mais um convidado TOP !!!!
Muito boa essa entrevista
Bela entrevista!!!
Belíssima conversa!! 👏
Esse show do Psicodalia eu vi, naquela vez tocaram também o Tom Zé e o Ave Sangria, entre outras várias boas bandas
Mais um excelente trabalho, Gastão! Grande abraço 😉👍
Se fosse para pedi uma entrevista qeria do Guilherme isnard do ZERO adoro.. D+
Uma das bandas q mais fizeram à minha cabeça na juventude..
Fantastico!
Sensacional!
Os tempos heróicos do róquenrrol no Brasil...
Gastão entrevistando e falando sobre Rock Progressivo com camisa do The Clash...
Sensacional!!!!
Muito bom, vida longa ao Rock and Roll 🤘🏻🤘🏻🤘🏻🤘🏻
Obrigado Gastão!!!
Caramba, esse show do Terço que fica passando aí é cheio de overdub!
Maravilhoso! Valeu, gastão!
Viva o Rock Brazuca dos anos 70!
Robertinho do Recife!
Valmir Antonio Esse é mais um que merece ser entrevistado no Kazagastão!
Adoro o 'Metal Mania' e ele merecia ser representado no primeiro Rock In Rio!
Excelente pedido.
Bom papo, quem tem o que falar não precisa apelar pra nada. Parabéns.
Sensacional!!!
Venha me seguir
Juntos descobrir
O nosso Deus!!!