Jorge Lafond chegou até fazer personagem Vera Verão nos Os Trapalhões poucas vezes, porém o destaque foi como soldado Divino bom bordão " não sei", antes dos Os Trapalhões o Jorge Lafond era bailarino chegou fazer abertura do Fantástico nos anos 70, participou do especial Balão Mágico e fez Sassaricando e depois entrou para elenco dos Os Trapalhões
Se sou contratado como repositor de um supermercado, com certeza eu não vou ter mais destaque e ganhar o mesmo tanto que o dono e o gerente geral, mas só nos trapalhões os humoristas contratados exigem ganhar o mesmo tanto e ter o mesmo destaque que o dono do programa que é o Renato Aragão. Ou alguém acha que algum humorista teve o mesmo destaque e ganhou o mesmo tanto que o Chico Anysio, Jô Soares e Carlos Alberto nos programas deles? Nem o genial Golias sequer chegou a ganhar a metade do salário do Carlos Alberto que é o dono do programa, vamos deixar de hipocrisia!!!!!
@@EuDomGustavo Faz todo sentido! As pessoas pensam que Renato Aragão era sócio do Dedé, Mussum e Zacarias, não, eles eram contratados para serem escadas do Didi, mas o Renato Aragão dava muito espaço para os outros três e espaço para todos os outros humoristas nos Trapalhões. Eu duvido que se os Trapalhões fosse do Golias, se ele daria espaço para os outros humoristas. Já assisti programas antigos que o Golias era o dono, os outros humoristas quase não tinham falas, era o Golias falando sozinho e os outros olhando, o Golias não deixava os outros brilharem como o Renato Aragão deixava, por isso Os Trapalhões fizeram muito sucesso e o Golias não. Dia desses eu vi o Ferrugem reclamando que as melhores piadas iam pro Didi e as piores pra ele nos Trapalhões da Tupi, ele queria o que? Que as melhores piadas fossem para ele( o Ferrugem) e as piores pro Renato?
5:09 Está confundindo com Maurício do Valle (o Delegado Feijó da novela Roque Santeiro). Ele sempre fazia vilões no filme dos Trapalhões, mas em "Cinderelo Trapalhão" (1979), ele faz um homem simples e bom. Carlos Kurt também está no filme, mas interpreta um dos capangas do Coronel. O vilão de sempre.
Roberto Guilherme fez um em 1968 chamado "Dois na Lona" (lembro de assistir no TH-cam mesmo). O elenco era o Didi, Ted Boy Marino e teve uma breve participação do Wanderley Cardoso.
Errado: o Tião Macalé aparecia em uma ponta especial de cinco segundos no filme Os Trapalhões em o mistério de Robbin Wood. Inclusive o Sargento Pincel( Roberto Guilherme) também participa desse filme. Quem não lembra da frase: "Robbin Wood?! Peguem ele!!!". Dessa vez Rafael você se equivocou.
O cara enfrenta uma barra gigantesca pra produzir o doc e vem gente do nada palpitar com coisas irrelevantes. Viva o Brasil! O país de palpiteiros profissionais.
Só corrigi o Spaca que falou que o Tião Macalé e o Roberto Guilherme nunca participaram dos filmes dos Trapalhões e eles participaram sim. Os Trapalhões em o mistério de Robbin Wood em 1990 o filme que tinha a Xuxa e Duda Little sendo o primeiro filme feito com o trio sem o Zacarias que havia morrido. Não foi palpite tá?.
ele da informação errada direto kkk só quem é fã mesmo sabe, ja vi ele falando duas vezes que Carlos Alberto saiu dos Trapalhões em 83 na epoca da separação, sendo que ele saiu em 87 pra ir pra Band fazer a Praça Brasil onde só fez um programa e na sequencia fez a Praça é Nossa no SBT
Rogério Guilherme começou a aparecer mais nos filmes dos Trapalhões depois que o Mussum m0rr3u. Lembro que ele foi o grande vilão do Noviço Rebelde e fez o Simão fantasma bundão. Lembro dele também no Mágico de Oroz, mas ali ele era quase um figurante.
Rafael falou q o Sargento Pincel n apareceu em nenhum filme dos Trapalhões, mas eu lembro de um papel dele no filme Os Trapalhões e o Mágico de Oróz, ele interpreta o padeiro da cidadezinha.
Carlos Kurt foi um dos capangas do Cinderelo Trapalhão. Foi o Maurício do Vale que fez um personagem do bem no filme. O Roberto Guilherme fez os filmes: O Mágico de Oroz, O Mistério de Robin Hood, O Noviço Rebelde, Simão o Fantasma Trapalhão e A Pedra Azul!!
A primeira aparição do Jorge Lafond nos Trapalhões foi como primo do Mussum, que voltou de Nova York e que agenciava o Michael Jackson, que no fim do episódio se descobre que é um sozia, claro...
Vc realmente acha que existe um documentário? O cara queria mais de 2 milhões para lançar esse suposto documentário que ninguém nem sabe se existe. O negócio dele é ficar falando mal do Didi e quem já morreu.
Errado : Roberto Guilherme participou do filme hobim hood juntamente ao Tião Macaé. Roberto era o vilão Macale só tinha uma fala: o famoso bordão nojento tchan.
Eu sempre achei que o Jorge Lafond era o gay mas somente na frente das câmeras, assim como Chico Anysio tinha personagem gay, assim como Tom Cavalcante e varios outros, um grande ator
Jorge Lafond já aparecia na figuração do Viva O Gordo do Jô Soares bem antes dos Trapalhões. Nesse caso, não entendo como desmérito do Renato Aragão ou Jo Soares, mas mérito do Carlos Alberto que era escada e passava a bola pros outros.
Nunca foi personagem principal da praça hein, pel morr! C todo respeito ao personagem Vera Verao, q realmente era importante p programa, o legal da praça é q nunca teve personagens principais, eram bastante artistas bons, inclusive o Jorge Lafond, q Deus o tenha
Se sou contratado como repositor de um supermercado, com certeza eu não vou ter mais destaque e ganhar o mesmo tanto que o dono o gerente geral, mas só nos trapalhões os humoristas contratados exigem ganhar o mesmo tanto e ter o mesmo destaque que o dono do programa que é o Renato Aragão. Ou alguém acha que algum humorista deve o mesmo destaque e ganhou o mesmo tanto que o Chico Anysio, Jô Soares e Carlos Alberto nos programas deles? Nem o genial Golias sequer chegou a ganhar a metade do salário do Carlos Alberto que é o dono do programa, vamos deixar de hipocrisia!!!!!
Perfeito! Sensacional 💪🏿 Finalmente um comentário sóbrio e racional sobre o tema. O brasileiro tem esta mentalidade socialista hipócrita e de fracassado. De querer tornar como o Mal, o indivíduo que consegue ser bem-sucedido e ganhar dinheiro. E o bonzinho é que fica pobre e é incompetente.
O diretor do programa disse pra ele trocar a roupa e não aparecer de Vera verão enquanto o padre Marcelo Rossi estivesse no palco, ele não aceitou e ficou no camarim.
Lafon ficou famoso graças aos Trapalhões. Eu quando criança assisti vários episódios com ele lá. Esse Rafael Sparca é um caluniador. Ganha dinheiro falando mal dos Trapalhões.
Cara, esse cara vai viver de falar mal dos Trapalhões apenas? Ele fala que é fã, mas tirou a vida pra isso só. Ele cobra pra ir nos podcasts ficar nessa?
A Vera Verão era o pior personagem da da Praça é Nossa,ninguém gostava daqueles chavões batidos e sem graça, varias vezes foi cogitado a retirada do personagem do ar ,ou seja é tudo o contrário do que o cara ali falou.
Ninguém fica dez anos no ar sem ter sucesso. O fracasso logo é percebido e a pessoa desiste... um bom exemplo disso é vc com seu canal medíocre é abandonado aqui TH-cam.
Não era o pior personagem mas também não tinha todo esse clamor popular que eles dizem. Junto da Vera Verão havia vários personagens que somavam para o programa nos anos 90 para os 2000, como por exemplo: o Deputado João Plenário, a Velha Surda, o Coronel Totonho, o Zoinho do Marcelo Médici, o Batoré... o personagem que realmente estourou nesse período foi a Filó da Gorete Milagres, que inclusive chegou a assinar com a Globo mas nunca fez nada por lá.
Jorge Lafond chegou até fazer personagem Vera Verão nos Os Trapalhões poucas vezes, porém o destaque foi como soldado Divino bom bordão " não sei", antes dos Os Trapalhões o Jorge Lafond era bailarino chegou fazer abertura do Fantástico nos anos 70, participou do especial Balão Mágico e fez Sassaricando e depois entrou para elenco dos Os Trapalhões
Perfeito! Exatamente isso mesmo.
Este cara fica inventando muito também.
O ator que fez o Pincel está em filme dos Trapalhões sim. Ele está em "O Mistério de Robin Hood", interpretando outro personagem.
Jorge Lafond , participou do viva o Gordo Jô soares, Também Na primeira versão da novela Sassaricando .
E viveu o Soldado Divino nós Trapalhões
Se sou contratado como repositor de um supermercado, com certeza eu não vou ter mais destaque e ganhar o mesmo tanto que o dono e o gerente geral, mas só nos trapalhões os humoristas contratados exigem ganhar o mesmo tanto e ter o mesmo destaque que o dono do programa que é o Renato Aragão.
Ou alguém acha que algum humorista teve o mesmo destaque e ganhou o mesmo tanto que o
Chico Anysio, Jô Soares e Carlos Alberto nos programas deles?
Nem o genial Golias sequer chegou a ganhar a metade do salário do Carlos Alberto que é o dono do programa, vamos deixar de hipocrisia!!!!!
@@SGASEVLA Pior que faz sentido
@@EuDomGustavo Faz todo sentido!
As pessoas pensam que Renato Aragão era sócio do Dedé, Mussum e Zacarias, não, eles eram contratados para serem escadas do Didi, mas o Renato Aragão dava muito espaço para os outros três e espaço para todos os outros humoristas nos Trapalhões.
Eu duvido que se os Trapalhões fosse do Golias, se ele daria espaço para os outros humoristas.
Já assisti programas antigos que o Golias era o dono, os outros humoristas quase não tinham falas, era o Golias falando sozinho e os outros olhando, o Golias não deixava os outros brilharem como o Renato Aragão deixava, por isso Os Trapalhões fizeram muito sucesso e o Golias não.
Dia desses eu vi o Ferrugem reclamando que as melhores piadas iam pro Didi e as piores pra ele nos Trapalhões da Tupi, ele queria o que? Que as melhores piadas fossem para ele( o Ferrugem) e as piores pro Renato?
Eu lembro do Tião Macalé fazendo uma ponta no filme Xuxa e Os Trapalhões em O Mistério de Robin Hood.
5:09 Está confundindo com Maurício do Valle (o Delegado Feijó da novela Roque Santeiro). Ele sempre fazia vilões no filme dos Trapalhões, mas em "Cinderelo Trapalhão" (1979), ele faz um homem simples e bom. Carlos Kurt também está no filme, mas interpreta um dos capangas do Coronel. O vilão de sempre.
Quem assistiu a Praça nos anos 90 sabe que Vera verão era um show a parte. Todo mundo esperava pra ver a Vera Verão e era muito engraçado.
Carlos Kurt trabalhou em 1989 no filme 007 o foguete da morte
007 Contra o foguete da morte é de 1979. Carlos Kurt segue, até o momento, sendo o único ator brasileiro a participar de um filme do James Bond.
grande ator o famoso cara de zangado!
@@gereissatGrande Alemão
Roberto Guilherme fez um em 1968 chamado "Dois na Lona" (lembro de assistir no TH-cam mesmo). O elenco era o Didi, Ted Boy Marino e teve uma breve participação do Wanderley Cardoso.
Jorge lafond deixou saudades
Jorge Lafond também participou da novela Kananga do Japão vivendo Madame Sata na extinta Tv Manchete,saudades dele e sucesso a esse canal ❤
Errado: o Tião Macalé aparecia em uma ponta especial de cinco segundos no filme Os Trapalhões em o mistério de Robbin Wood. Inclusive o Sargento Pincel( Roberto Guilherme) também participa desse filme. Quem não lembra da frase: "Robbin Wood?! Peguem ele!!!". Dessa vez Rafael você se equivocou.
O cara enfrenta uma barra gigantesca pra produzir o doc e vem gente do nada palpitar com coisas irrelevantes. Viva o Brasil! O país de palpiteiros profissionais.
Só corrigi o Spaca que falou que o Tião Macalé e o Roberto Guilherme nunca participaram dos filmes dos Trapalhões e eles participaram sim. Os Trapalhões em o mistério de Robbin Wood em 1990 o filme que tinha a Xuxa e Duda Little sendo o primeiro filme feito com o trio sem o Zacarias que havia morrido. Não foi palpite tá?.
ele da informação errada direto kkk só quem é fã mesmo sabe, ja vi ele falando duas vezes que Carlos Alberto saiu dos Trapalhões em 83 na epoca da separação, sendo que ele saiu em 87 pra ir pra Band fazer a Praça Brasil onde só fez um programa e na sequencia fez a Praça é Nossa no SBT
@@mariabarros8770 Vc tá certo rapaz PARABÉNS
Esse Rafael Sparca é um caluniador. Esse mentiroso acha que os coadjuvantes tem que aparecerqis que o astro.
Rogério Guilherme começou a aparecer mais nos filmes dos Trapalhões depois que o Mussum m0rr3u. Lembro que ele foi o grande vilão do Noviço Rebelde e fez o Simão fantasma bundão. Lembro dele também no Mágico de Oroz, mas ali ele era quase um figurante.
Rafael falou q o Sargento Pincel n apareceu em nenhum filme dos Trapalhões, mas eu lembro de um papel dele no filme Os Trapalhões e o Mágico de Oróz, ele interpreta o padeiro da cidadezinha.
Carlos Kurt foi um dos capangas do Cinderelo Trapalhão. Foi o Maurício do Vale que fez um personagem do bem no filme.
O Roberto Guilherme fez os filmes: O Mágico de Oroz, O Mistério de Robin Hood, O Noviço Rebelde, Simão o Fantasma Trapalhão e A Pedra Azul!!
Não é pedra azul, é a luz azul 😂😂😂🤦🏾♂️
A primeira aparição do Jorge Lafond nos Trapalhões foi como primo do Mussum, que voltou de Nova York e que agenciava o Michael Jackson, que no fim do episódio se descobre que é um sozia, claro...
Eita, quero ver
Esse cara não ia lançar um livro ou documentário sobre os trapalhões? Que fim levou esses projetos?
Vc realmente acha que existe um documentário? O cara queria mais de 2 milhões para lançar esse suposto documentário que ninguém nem sabe se existe. O negócio dele é ficar falando mal do Didi e quem já morreu.
Errado : Roberto Guilherme participou do filme hobim hood juntamente ao Tião Macaé. Roberto era o vilão Macale só tinha uma fala: o famoso bordão nojento tchan.
Vim aqui pra falar isso também e agora faço coro com vc. 👏🏼
Sem querer tirar o mérito da Vera Verão, mas o último quadro, naquela época era do Ronald Golias.
Meeestreeeee!!!!uaaaalaaaaaarrrrr
Onde arruma uma camisa dessa do Independência FC do filme dos Trapalhões?
Esse cara eu acho que a vontade dele era ser um trapalhão porque ele só sabe falar disso😂😂
Como o Renato Aragão não quis participar do livro dele, ele vive para falar mal do Renato Aragão 😅
Eu sempre achei que o Jorge Lafond era o gay mas somente na frente das câmeras, assim como Chico Anysio tinha personagem gay, assim como Tom Cavalcante e varios outros, um grande ator
Provavelmente o Jorge Lafond é outro que o Dr. Renato puxou o tapete
Jorge Lafond já aparecia na figuração do Viva O Gordo do Jô Soares bem antes dos Trapalhões.
Nesse caso, não entendo como desmérito do Renato Aragão ou Jo Soares, mas mérito do Carlos Alberto que era escada e passava a bola pros outros.
Nunca foi personagem principal da praça hein, pel morr! C todo respeito ao personagem Vera Verao, q realmente era importante p programa, o legal da praça é q nunca teve personagens principais, eram bastante artistas bons, inclusive o Jorge Lafond, q Deus o tenha
Didi era igual o chaves.
Quem fazia o Chaves que ganhava mais.
No Cinderelo Trapalhão o Kurt era vilão ele está confundindo com o Mauricio do Valle!
Roberto Guilherme está no filme, Xuxa e os Trapalhões no mistério de Robin Hood
Desde a fase da Record o Roberto Guilherme estava no elenco.
Esse Rafael tá mal informado, Roberto Guilherme trabalhou sim em filmes dos trapalhões, lembro dele no filme o mistério de Robbin wood
Se sou contratado como repositor de um supermercado, com certeza eu não vou ter mais destaque e ganhar o mesmo tanto que o dono o gerente geral, mas só nos trapalhões os humoristas contratados exigem ganhar o mesmo tanto e ter o mesmo destaque que o dono do programa que é o Renato Aragão.
Ou alguém acha que algum humorista deve o mesmo destaque e ganhou o mesmo tanto que o
Chico Anysio, Jô Soares e Carlos Alberto nos programas deles?
Nem o genial Golias sequer chegou a ganhar a metade do salário do Carlos Alberto que é o dono do programa, vamos deixar de hipocrisia!!!!!
Perfeito! Sensacional 💪🏿
Finalmente um comentário sóbrio e racional sobre o tema.
O brasileiro tem esta mentalidade socialista hipócrita e de fracassado. De querer tornar como o Mal, o indivíduo que consegue ser bem-sucedido e ganhar dinheiro. E o bonzinho é que fica pobre e é incompetente.
Não entendi o que o Tião Macalé fazia
Em outras entrevistas ele foi mais explícito: o Tião era gay e usava o time para aliciar os garotos.
@@RafaelSantos-uf3zi Ele afirma com toda certeza que o Tião era pedófilo, certamente ele tem provas contundentes desse crime!
Jorge Lafond a Vera Verao foi expulsa do programa do Gugu no Sbt, por pedido do Padre Marcelo Rossi....
Já ouvi falar dessa história, mas ele sempre nega isso.
@@joaopedrobaggio4475essa história é real sim. Tem até vídeo do Lafond na época falando sobre o caso, ele bem triste, quase chorando
@@felipebarroso1242 tudo bem, obrigado pela informação. Vou procurar esse vídeo.
O diretor do programa disse pra ele trocar a roupa e não aparecer de Vera verão enquanto o padre Marcelo Rossi estivesse no palco, ele não aceitou e ficou no camarim.
Será que é verdade o que o saudoso Batoré disse sobre Jorge lafond?
A Ex atriz Edna Velho era íntima do Lafond, provável dela saber melhor as historias
Lafon ficou famoso graças aos Trapalhões. Eu quando criança assisti vários episódios com ele lá. Esse Rafael Sparca é um caluniador. Ganha dinheiro falando mal dos Trapalhões.
Acho q já tem quase 10 anos q esse senhor vai nos podcast divulgar esse Documentário dos Trapalhões e ate hoje nada.
Ele já lançou esse documentário? Já tem anos que vejo ele promovendo isso
Esse cara fala tão mal dos falecidos que não podem se defender,deve ter paixão reprimida por algum esse mal amado
O ÚNICO que tinha destaque era o Didi e mais NINGUÉM!!! 🙄
Sei bem qual eram os filmes que o gordinho ai esperava pra assitir depois da praça 😅😅 so que jao era no Sbt e sim na Band
Jorge lafond era incrível fora que era muito inteligente e muitos que tiveram contato, falavam da educação e gentileza.
Os anfitriões só falam merda 😂😂😂
Cara, esse cara vai viver de falar mal dos Trapalhões apenas? Ele fala que é fã, mas tirou a vida pra isso só. Ele cobra pra ir nos podcasts ficar nessa?
Fofoqueiro e mentiroso.
Os caras pegaram pesado,vera verão estava longe de ser o melhor personagem da praça na época
😡😡😡
Cara tu e bom mas ..
Cuidar da vida do outros e uma.merda faça o seu documentário. E se tem esse porra pública comedia
A Vera Verão era o pior personagem da
da Praça é Nossa,ninguém gostava daqueles chavões batidos e sem graça, varias vezes foi cogitado a retirada do personagem do ar ,ou seja é tudo o contrário do que o cara ali falou.
A sua informação tirada do rabo não tem relevância nenhuma. Vera Verão fez sucesso e foi o principal personagem da Praça por alguns anos.
Ninguém fica dez anos no ar sem ter sucesso. O fracasso logo é percebido e a pessoa desiste... um bom exemplo disso é vc com seu canal medíocre é abandonado aqui TH-cam.
@@dvdcastillo7257 Quando um amigo ator me disse:"Todo fã é um IDI OTA"eu fiquei zangado com ele,hoje eu descobri,que realmente ele tinha razão.
@@dvdcastillo7257nunca foi o principal, longe disso. Mas era si personagem relevante, e Jorge Lafond grande ator
Não era o pior personagem mas também não tinha todo esse clamor popular que eles dizem. Junto da Vera Verão havia vários personagens que somavam para o programa nos anos 90 para os 2000, como por exemplo: o Deputado João Plenário, a Velha Surda, o Coronel Totonho, o Zoinho do Marcelo Médici, o Batoré... o personagem que realmente estourou nesse período foi a Filó da Gorete Milagres, que inclusive chegou a assinar com a Globo mas nunca fez nada por lá.
Vera verão jamais foi interessante. Só curtiam pela bizarrice.
Acho quase de óculos era apaixonado....
Spaca vai......