UMA BELA COLEÇÃO DE BLEACH | COLEÇÃO MEMBROS EP3 T2

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 9 ก.พ. 2025
  • 📦LINK AMAZON CANAL
    amzn.to/3EKYewC
    📦LINK PANINI CANAL
    adpgtrack.com/...
    📦LINK MPEG CANAL
    apretailer.com...
    📱GRUPO PROMOÇÕES
    chat.whatsapp....
    REDES SOCIAIS DO CANAL
    📷 / mundomangas_
    QUER AJUDAR O CANAL, PIX ABAIXO
    💸 MUNDOMANGASANIMES@GMAIL.COM

ความคิดเห็น • 34

• @joaovictorbarea3671
    @joaovictorbarea3671 12 วันที่ผ่านมา +14

Obrigado pela oportunidade de postar minha coleção aqui, Victor! Fiquei bem feliz de poder estar compartilhando com quem queira ver e goste bastante de Bleach também!
    Aproveitem o vídeo e a coleção porque está bem maneira! 😁

• @tawanrocha2025
      @tawanrocha2025 12 วันที่ผ่านมา +1

Parabéns irmao quero chego ao seu nivel ter muitos manga

• @MundoMangas
      @MundoMangas  12 วันที่ผ่านมา +1

Tem muitos ai que vou atras na suruga pra ter na coleção, Bleach e excelente

• @joaovictorbarea3671
      @joaovictorbarea3671 12 วันที่ผ่านมา

@@tawanrocha2025 Vlw mano! Vai chegar sim, só ter paciência e ir atrás aos poucos que ela vai crescendo! Fiz assim com a minha!!

• @joaovictorbarea3671
      @joaovictorbarea3671 12 วันที่ผ่านมา

@@MundoMangas Pega sim, Victor! Qualquer coisa se quiser algum palpite sobre o que é mais legal, etc, só me dar um toque lá no grupo, mas acho que por esse vídeo já da pra ter uma noção kkkkkkkk, e é aquilo que eu disse no vídeo tbm, pra vc que ja tem os 2 primeiros databooks, seria interessante vc pegar o masked e o unmasked pra completar os databooks, seria uma aquisição bem bacana!

• @berliozpic
    @berliozpic 11 วันที่ผ่านมา +1

Coleção bravíssima, um dia eu chego lá rsrs, tá de parabéns... Tem que ter muita paciência pra pegar esse título de pouco em pouco.

• @flaviooliveira383
    @flaviooliveira383 12 วันที่ผ่านมา +1

Muito boa a coleção, eu curto demais Bleach, comecei acompanhar quando nem era conhecido aqui no Brasil, tenho duas coleções do mangá, a primeira lançada e o remix, parabéns pela sua coleção e conteúdos pouco conhecido aqui no Brasil.

• @alicecavalcante501
    @alicecavalcante501 12 วันที่ผ่านมา +6

Achei legal que você não gosta pouco de alguma obra, ou é muito ou é nada kkkkk que coleção linda, não sabia que a Panini estava reimprimindo TWD... gosto muito da obra também.

• @joaovictorbarea3671
      @joaovictorbarea3671 12 วันที่ผ่านมา +2

@@alicecavalcante501 simmmm kkkkkkkk, esse é uma característica minha em colecionar algo. Se gostei +/- eu não faço, agora se eu gosto, eu gosto MUITO mesmo e vou atrás de tudo que é possível. Nesse caso, ser 8 ou 80 vale a pena 🤣
      E essas 3 obras são grandes exemplos de obras que considero que tiveram e ainda têm muita influência na minha vida, então vale muito a pena tê-las comigo.

• @joaovictorbarea3671
      @joaovictorbarea3671 12 วันที่ผ่านมา +1

@@alicecavalcante501 sim, está quase acabando a reimpressão de no me engano de twd, faltam poucos vols. terminando tudo eu viu tentar oegar numa boa promo o restante e começar a ler.

• @thiagoglopeztkd89
    @thiagoglopeztkd89 12 วันที่ผ่านมา +2

• @karlabarb.s
    @karlabarb.s 11 วันที่ผ่านมา +1

Essa coleção de Bleach tá um luxo! Panini mandou bem. Eu gosto demais de Bleach, mas vou passando essa coleção... Infelizmente ou felizmente, tenho outras obras como prioridade. Bleach fica pra futuramente...

• @Vinicius-d5e
    @Vinicius-d5e 12 วันที่ผ่านมา +2

A coleção e linda mais o rapaz que fez esse vídeo e muito mais ❤❤.

• @SilvioRoni
    @SilvioRoni 12 วันที่ผ่านมา +4

Que coleção linda!!!! Parabéns!!!!

• @joaovictorbarea3671

Obrigado, amigo! 😀 Sempre na esperança para ir melhorando ela mais!

• @SilvioRoni
      @SilvioRoni 12 วันที่ผ่านมา +1

@joaovictorbarea3671 a parte do re zero tbm é top. Deu até vontade de colecionar tbm. Mas já deve estar tudo esgotado né? 🤔🤦🏽‍♂️
      Depois vou dar uma garimpada 😁😁😁

• @joaovictorbarea3671

@@SilvioRoni Re:zero é incrivel a história, disso posso te garantir, e na coleção fica um show a parte. E não, não estão esgotados. Vc acha todos na amazon por um preço muitoooo bom, recomendo vc ficar de olho lá nas promos, da pra pegar muitos por menos de 20 reais cada. Valem super a pena!!

• @SilvioRoni
      @SilvioRoni 12 วันที่ผ่านมา +1

@@joaovictorbarea3671 eita! vou ver agora!!! valeu!!!

• @joaovictorbarea3671

@@SilvioRoni qualquer coisa/duvida da uma perguntada lá no grupo que eu estou sempre por lá!

• @MaelHolanda-j8r
    @MaelHolanda-j8r 12 วันที่ผ่านมา +1

Que massa, sou muito fã de bleach, tenho alguns vols da edição tankou e japonesa, pensei seriamente em comprar a colação completa chinesa, o preço tava bem em conta

• @NerdSemAmigosEduardoBorges
    @NerdSemAmigosEduardoBorges 12 วันที่ผ่านมา +4

Coleção espetaculaaaaaaaarrr!!! Não sabia que existia tanto material assim de Bleach. Panini Brasil deveria dar mais atenção para esses extras. O logo 3D me ganhou! Kk e a Lucile foi a cereja do bolo.

• @joaovictorbarea3671

Simmm, tem muito material pra panini trabalhar (se quiser kk), muita coisa bacana esperando sua versão BR. O logo é incrivel ne? Peguei na shoopee, me conquistou muito também! E sim, a Lucille é incrivel kkkkkkk. Acho que é de longe meu item favorito na coleção toda.

• @Lyrio77
    @Lyrio77 12 วันที่ผ่านมา +5

ele explica super bem sobre bleach, deveria fazer vídeos também!

• @joaovictorbarea3671
      @joaovictorbarea3671 12 วันที่ผ่านมา +4

Algum dia quando aprender a gravar melhor e ter um segurador de celular pra não tremer tanto talvez eu faça um canal pra mostrar essas edições separadamente pra quem quiser por ventura ver algum dia kkkkkkkkkkk

• @Lyrio77
      @Lyrio77 12 วันที่ผ่านมา +2

@@joaovictorbarea3671 Show, estarei esperando, +1 fã!

• @Lyrio77
    @Lyrio77 12 วันที่ผ่านมา +5

COLEÇÃO INSANA!

• @joaovictorbarea3671

Obrigado! Fico feliz que gostou 😅

• @thiagoglopeztkd89
    @thiagoglopeztkd89 12 วันที่ผ่านมา +3

Bleach é maravilhoso

• @joaovictorbarea3671

@@thiagoglopeztkd89 demais man !! Melhor obra da história !

• @hhikigayaa
    @hhikigayaa 11 วันที่ผ่านมา

Um dos poucos colecionadores que vejo ter mais de 20 volumes de Re:Zero e o Artbook, também tenho todos... só me falta a capa variante pois não colecionava na época que lançou. Re:Zero já era pra estar junto com o Japão no volume 39, indo pro 40º vol. mas Newpop se embolou toda em 2023, lançando só 1 vol. no ano. Já faz anos que lançou o vol.2 do Artbook de Re:Zero no Japão, mas Newpop sempre dá a desculpa de que não lança pq vai ficar muito caro. Tem também a Re:Zeropédia que foi anunciado há 4 anos e até hoje nada, assim como Re:Zero Ex volume 3

• @viniciusmoura1797
    @viniciusmoura1797 12 วันที่ผ่านมา +3

O cara é fan de Bleach e torcedor da pain. Esse sabe viver. Brabo d+

• @joaovictorbarea3671
      @joaovictorbarea3671 12 วันที่ผ่านมา +2

E de quebra da T1 mano kkkkkk, tenho bom gosto, fazer oq 😂😅