COLEÇÃO INCRIVEL | COLEÇÃO MEMBROS EP4 T2
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 9 ก.พ. 2025
- 📦LINK AMAZON CANAL
amzn.to/3EKYewC
📦LINK PANINI CANAL
adpgtrack.com/...
📦LINK MPEG CANAL
apretailer.com...
📱GRUPO PROMOÇÕES
chat.whatsapp....
REDES SOCIAIS DO CANAL
📷 / mundomangas_
QUER AJUDAR O CANAL, PIX ABAIXO
💸 MUNDOMANGASANIMES@GMAIL.COM
Os saquinhos abertos me deram agonia kkkk, mas que coleção top, e a organização mais top ainda
Valeu!
Por ter dado espaço para mostrar minha coleção.
Muito obrigado por ter mandado o video, muito legal a sua coleção (tirando TR heheheh), muito material legal
Os saquinhos abertos ☠️
Esse saquinho aberto ai vai entrar e pegar poeira em cima, tem que fechar pô.
Saquinho aberto é melhor economizar não comprando, dá o valor de uns mangás. 🤑
Coleção top, mas colocar saquinho e não fechar não faz sentido, o objetivo é não deixar entrar poeira na parte de cima. 🤔
Um dia vou ter minha coleção de mangás de diários de uuma apotecaria 😼💚
Eu concordo q Wind Breaker melhor do q Tokyo Revengers, até o avô deles é melhor, Crows e Worst q é a sequência!!!
Apesar q estou comprando os dois e Crows e Worst tenho artesanal!
Sei q essas obras nunca virão mesmo, então foi o jeito mais fácil e rápido para eu ter as duas obras q mais gosto!
[3:34] Estou na mesma situação, volume 6 de Frieren simplesmente foi pro limbo, já deve ter uns 6 meses que estou esperando lançar uma reimpressão desse bendito vol.
Legal! Colecionador assim que eu acho maneiro, só falou bem das obras que coleciona. Uma das coisas que mais detesto é ver vídeos de colecionadores mostrando suas coleções e a cada 3 títulos sempre fala mal de 1, fala que não gostou do final, ou que a história é fraquinha, já vi uns falando diretamente que "não gosta mais taí na coleção", dá uma raiva que fecho o vídeo na hora.
Só senti falta nessa coleção de "Yofukashi no Uta" (Finalizando com 20 vols, só +3), "Oshi no Ko" (Finalizando com 16 vols, só +4), "Bakemonogatari" (Completo com 22 vols) e "Hell's Paradise" (Completo em 13 volumes). São 4 obras top d+, sempre recomendo! A arte de "Oh! Great" em "Bakemonogatari" é de tirar o fôlego.
Não embalar os mangás tem muita diferença?
Ajuda a não pegar umidade e poeira. Apesar de limpar, tem manga q mancha e oxida com o tempo
Namorada de aluguel é ruim pois protagonista só dá bola fora.
Tokyo R bom? Esse cara pirou
Tokyo revengers é melhor que Windbreaker (obs estou pegando as 2)
Tokyo Revengers é bom até a penúltima temporada, a última é ruim.