@@GoodTimesBadTimesBR voce deveria ser mais imparcial so falto por uma bandeira russia na sua foto de perfil russo temdo mais de 1500 baixas dias nos ultimos meses so por isso o avanço por uso de ataque de carne dizer que ucrania ta nas cordas neutralizando mais de 1500 russos dias e muita covardia
@@GoodTimesBadTimesBR Senhor, morei na Rússia por 10 anos. Tinha uma escola em São Petersburgo e fiz várias entrevistas entre elas, Jovem Pan, Uol e rádio França. Conheço a realidade em detalhes. Posso passar várias informações para os seus vídeos se quiser. Também falo russo e acompanho a mídia Ucraniana e russa diariamente. Entre em contato, será um prazer ajudar. Eu gostaria de passar as informações que tenho para o público brasileiro.
Tendo em vista que o dono do canal é polonês, não é difícil saber que ele vai ficar um pouco do lado ucraniano. Mas parabéns, pelo trabalho. Não é possível ser 100% neutro.😅
Kraken BR e ótimo ele não tem um lado os vídeos dele junto com esses se batem muito bem só quem viu o soldado russo bolado porque comeu carne de cachorro sabe do que eu tô falando kkkkkkk
@@jubiraooIsso não dá pra levar como regra, pois se fosse, Israel teria perdido mais soldados em Gaza, e os EUA teria dezenas de milhares de mortos no total das guerras no oriente médio e Afeganistão
@@jubiraooNem sempre, se a estratégia do atacante for fazer um ataque para inutilizar qualquer sistema de defesa do inimigo e ter uma doutrina de guerra que valoriza a vida dos soldados, os invasores podem perder menos soldados.
@@pedrojohnson5352 Justo, mas a tendência é sempre perder mais soldados, porque quem defende conhece a região e está em uma posição fortificada. Ademais, a estratégia que a Rússia tem usado, de mandar os soldados sem proteção em campo aberto tem feito o número de baixas ser muito maiores que as ucranianas.
@@jubiraoo Nenhum dos lados fez uma publicação oficial das baixas, então não se pode afirmar quem perdeu mais, recentemente a Ucrânia fez uma publicação sobre a taxa de interceptação de mísseis russos, e as taxas não são muito favoráveis para a Ucrânia, mas novamente, não se pode afirmar nada.
otimas analises, mas da para perceber a parcialidade, moscou está sim frágil, mas não tanto quanto Kiev e seus aliados (tirando eua), e boa parte dos recursos da otan ja foram usados nessa guerra, enquanto a russia tem muito mais recursos guardados, e a prova é bem simples: a falta de ataques pesados a Kiev, mesmo estando facilmente a alcance russo. o objetivo de putin é encerrar essa guerra sem ter que utilizar de boa parte de seus recursos, no momento em questão a maior preocupação russa é a economia e mão de obra. a economia em questao pode acabar tendo sua resoluçao na aprovação da moeda do brics. por isso tanto medo dos americanos, não apenas pela des-dolarização do mercado, mas tambem pela recuperaçao da economia russsa. o nque pode definir a guerra. a realidade é que a entrada de trump no poder não vai acabar com a guerra, apenas intensificar os conflitos militares dentro da ucrania.
Os caras vendeu sucata pra Ucrânia, e ao mesmo tempo fortaleceu a indústria local. Ou seja a Ucrânia deve pros americanos e é obrigado a cmprar so armamento deles
Morei na Rússia por 10 anos. Tinha uma escola em São Petersburgo e fiz várias entrevistas entre elas, Jovem Pan, Uol e rádio França. Conheço a realidade em detalhes. Posso passar várias informações para os seus vídeos se quiser. Também falo russo e acompanho a mídia Ucraniana e russa diariamente. Entre em contato, será um prazer ajudar. Eu gostaria de passar as informações que tenho para o público brasileiro.
Penso que, se Kellogg estivesse no comando no princípio da guerra nós já estaríamos a 2 anos em uma guerra nuclear . A coisa não funciona mais como no passado, a Rússia não aceitaria a derrota passivamente como Kellogg imagina, se ele continuar com esse pensamento é certo que teremos a 3°G.
Eu acho que esse conflito é só o início, afinal não importa quem ganha ou perde essa guerra, ela é só um dos eventos anteriores a 2 e 1 guerra mundial, temos que reconhecer os padrões.
Claro, o Putin sim é muito humanitário com seus soldados. E se o Brasil fosse invadido por uma nação mais forte, então nós deveríamos virar a bundinha e se entregar de primeira?
Parabéns pelo canal! Muito interessante esse comentário da falta de pessoal nas indústrias, trabalho com inteligência de mercado de fertilizantes aí fico sempre de olho nos números dos russos e essa informação corrobora com o que eu tenho lido.
@ não, me referi a posição da china ao possível enfraquecimento da economia russa ou até se os EUA terão disposição/força pra confrontar a Rússia (apostar na Ucrânia) e afrontar a China a beira de uma invasão à ilha de Taiwan! Os cenários são interligados! E o cobertor ocidental curto!
Trump é inteligente, vai cuidar de sua casa, eu cuidaria da minha, e vcs? A dívida Americana está levando a economia aos frangalhos, investir na Ucrânia não resolverá os problemas americanos (apenas fortalecer a indústria bélica) e isso será melhor com os recursos europeus, pois a Ucrânia é problema europeu! Os sábios norte americanos são sábios nunca duvidemos disso…querem os “louros” ou os lucros.
Anota aí, ele vai esticar a corda, costurar um acordo pelo menos de cessar fogo. Vai ficar bem na fita internamente e amedrontar a Europa sobre o fantasma soviético e fazer os europeus pagar mais e mais por sua segurança (adquirindo tecnologia norte americana por 3x mais do que o valor real). E a Rússia vai afundar-se ao tentar converter sua economia aos status co.
@@EmannuelNilson Mas este é o plano de Trump, deixar que a Europa cuide da Ucrania, e os EUA junto com Japão, Coreia do Sul e Australia foquem na China.
Parabéns pela análise , ficou muito bom não vejo a hora de vê da Síria ... to bastante curioso ... agora sobre as baixa russa na ucraniana achei muito forçada e fora que tu não falou das baixa ucraniana ... não acredito ou alguém me faça acreditar que russia ta tendo tudo isso de baixa ... se fosse vdd, primeiro cenário russia ja tinha feito uma mobilização do povo russo e fora que russia ja tinha brecado seus avanços em donbas e agora em kuskr e não tava reforçando os teatro de guerra em outros paises como africa ... mais enfim gostei analise foi mais imparcial passível
Quem ataca costuma ter mais baixas do que quem está defendendo, drone destruindo tanques de milhões, força o exército a fazer ataques mais rápidos com mais pessoas e equipamentos mais leves. No caso da mobilização russa, todos assinam um contrato e ganham dinheiro, uns até não queriam mais o dinheiro chama, se fizer mobilização forçada em massa a população pode acabar ficando contra a guerra, implodindo talvez em uma guerra interna.
Interessante as informações, mas claramente a narrativa é pro ocidente. Como o acidente vai impor à Russia termos do fim da guerra se esse último está avançando???
A vdd é q pro resto do mundo a derrota da ucrania seria a melhor opção pq a russia nao vai aceitar uma derrota. Sera q vale a pena uma guerra mundial talvez ate nuclear por causa de um único pais? Todos sabem q nao mas a vdd é q essa é uma guerra de ego entre russia e estados unidos.
@lucytamidobrasillivre9802 vc n entendeu. Eu quis dizer q nao vale a pena o mundo inteiro entrar numa guerra nuclear por conta da ucrania. Melhor deixar os russos ocupa a ucrania logo e acabar com essa guerra logo
@@naratsucarast sua afirmação não faz sentido algum, a única coisa que esses li*os tem para dar vantagem são armas nucleares, no dia que usarem a primeira o mundo acaba, então não tem nenhuma chance de eles estarem em vantagem. Sempre estarão em desvantagem, em qualquer cenário.
Me lembro que na escola todo dia tinha um cara grandão atazanava, batia e humilhava um cara menor, um dia o menor reagiu e saiu na porrada com o grandão, chegou a tirar tirar sangue do nariz do grandão que não esperava a reação, o menor mais apanhou que bateu, claro, mas o grandão nunca mais mexeu com ele. Porque não gostou de levar porrada, a Rússia está ganhando a guerra desde o primeiro dia, vão fazer muita bravata, mas nunca mais vão mexer com a Ucrânia, porque apanhou também e não gostou.
@@CarlosKiceMas sempre torcem para o mais fraco, quando a Rússia invadiu a Crimeia em 2014 se a Ucrânia tivesse reagido como fez agora teria perdido a Crimeia sim, mas não teria tido a invasão de 2022, fraqueza atrai agressão.
@Ortod0xoVocê fala isso, mas a Rússia iniciou o ataque com 300 mil militares de efetivo, a Ucrânia defendeu com mais de 600 mil. Nunca teria como vencerem.
@@CarlosKice Mentira, a Ucrânia nem tinha isso de efetivo no inicio da guerra, fora que quem defende um territorio precisa de bem menos soldados do que quem defende
@Ortod0xo Então vamos lá. No começo da guerra, a BBC afirmou, com base em estimativas, que o ataque da Rússia contra as fronteiras ucranianas que logo garantiu um monte de áreas do Donbass contava com 150 a 190 mil, embora esses 190 mil homens nem faça sentido por causa da quantidade de equipamentos mobilizados. Não teria como. A própria BBC, mídia ocidental que esteve do lado da Ucrânia o tempo todo, sempre dando notícias parciais, apresentou estimativas de que a Ucrânia tinha 200 mil soldados ativos, o que já superava os números russos. Além disso, a Reuters fez uma estimativa na mesma época de que a Ucrânia teria como mobilizar até 900 mil homens para o combate. Sobre esse seu raciocínio, eu não sei nem de onde que você tirou que o ataque sempre precisa ter mais soldados. Não funciona assim. E é só ver. Com 150 mil soldados, 50 mil a menos que os ucranianos, a Rússia tomou o Donbass todo. Se tivessem mobilizado pelo menos 500 mil logo de início, as coisas já tinham mudado. Depois do primeiro mês, as forças da Ucrânia já tinha dobrado.
1 fato a russia esta com media de mais de 1000 baixas por dia no ultimo mes esse valor inclui mortos e feridos tendo que normalmente o numero de morto sao 1/4 ou 1/3 das baixas podese colcoar facilmente 250 a 333 russos mortos por dia esse dessespero russo de avançar metro perdendo centenas de militares e necessario para propagandistas como o cara deste canal falarem mentiras como essa de que ucrania estaria nas cordas a ucrania esta matando centenas de russo e tendo que recuar por falta de muniçao de tanta suicida que russia envia os avanços nao conquistados por ataques de carne quando um exercito entra nesse modo de combate como japao da segunda guerra e sinal de claro colapso da capacidade militar russa
Assim como a Rússia os EUA também possui armas nucleares mas a Rússia possui mais e com isso ninguém consegue vence-la desde a segunda guerra mundial que foi vencida pela mãe Rússia salvando o mundo..
@@GoodTimesBadTimesBRIsso só pode ser piada. Nessas duas derrotas, a Rússia perdeu para militantes que preferiam morrer a serem derrotados. Para vencer no Afeganistão, a URSS teria que acabar com toda a população do oriente médio, já que os militantes não só vinham da infame fronteira montanhosa com o Paquistão, como também de todo o resto do oriente médio. Outra coisa que você não citou foi que a URSS estava em uma crise terrível nessa época. Os líderes eram fracos, o exército estava bem organizado, porém com recursos escassos, e a pressão para o fim só aumentava, até porque a URSS já estava bem perto do fim. Sobre a chechênia, houveram duas guerras. Uma onde a Rússia tinha acabado de se tornar independente e estava completamente sucateada, desorganizada e pobre. Na outra, a Rússia estava sob a liderança de Putin, acabaram com a capital, mataram 4 militantes para 1 soldado russo e implantaram um governo pró Rússia. Foi uma das derrotas mais dolorosas de todas. Mas eu não deveria esperar muito da galera pró Ucrânia...
EUA, Inglaterra e Rússia fizeram um acordo que não atacariam a Ucrânia e a protegeria se a mesma entregasse suas armas nucleares. Caso os EUA abandonem a Ucrânia o recado será claro.
@@jonatasmoises7867 3 anos para invadir um país que nem fabrica pistolas, se para você conquistar territórios é um sinal de força deve se lembrar que todos os países que se expandiram militarmente se deram mal, Alemanha do bigode, França de Napoleão, Roma e muitos outros viraram pó
@Ortod0xo a sim ate parece que nenhum pais deu uma caralhada de suprimentos pra eles nesse meio tempo e sobre e indústria ucraniana recomendo vc aprender nesse questão posso ate lhe dar uma ajuda - en.wikipedia.org/wiki/Defense_industry_of_Ukraine
@Ortod0xoUm país que nem fabrica pistolas? Isso só pode ser piada. Os caras recebem treinamento extensivo de tropas americanas e da OTAN desde 2014, após a invasão da Criméia. Isso sem falar que a indústria bélica da Ucrânia possuía uma capacidade maior que qualquer outro país europeu em questão de produção terrestre. Antes da invasão, eles já tinham mais números até que a Polônia (tanques, VCB, IFV). Só pegar os números.
Esse mapa da guerra em que mostra tudo detalhado é bem legal
Nosso editor faz um trabalho incrível.
Realmente os mapas são um capítulo a parte a elogiar
Seu editor é foda, dá pra ter uma noção melhor do que está acontecendo, parabéns
mapa e legal uma pena e que so um propagandista russo sem compromiso com fatos a leitura parcial dele e vergonhosa
@@GoodTimesBadTimesBR voce deveria ser mais imparcial so falto por uma bandeira russia na sua foto de perfil russo temdo mais de 1500 baixas dias nos ultimos meses so por isso o avanço por uso de ataque de carne dizer que ucrania ta nas cordas neutralizando mais de 1500 russos dias e muita covardia
Parabéns! Continue seu trabalho!!!
Obrigado. Vou continuar sim!
Pelo que conheço de políticos, Trump deve levar alguns bilhões para por fim nessa guerra.
Deve levar ? Amigo Trump vai e acabar com esquemas de corrupção cortando o dinheiro para Ucrânia
Excelente trabalho..
Esse canal é fantástico
Muitíssimo obrigado
@@GoodTimesBadTimesBR A sorte da Ucrânia foi a Rússia ser governada pelo incompetente Putin.
@@GoodTimesBadTimesBR Senhor, morei na Rússia por 10 anos. Tinha uma escola em São Petersburgo e fiz várias entrevistas entre elas, Jovem Pan, Uol e rádio França. Conheço a realidade em detalhes. Posso passar várias informações para os seus vídeos se quiser. Também falo russo e acompanho a mídia Ucraniana e russa diariamente. Entre em contato, será um prazer ajudar. Eu gostaria de passar as informações que tenho para o público brasileiro.
Tendo em vista que o dono do canal é polonês, não é difícil saber que ele vai ficar um pouco do lado ucraniano. Mas parabéns, pelo trabalho. Não é possível ser 100% neutro.😅
É por isso que gosto do canal HMD.
😉
@@KildareSilva-e9i Aquele lá é pró-Ucrânia.
@@BrutoviskYeager HMD é neutro. Pró-Ucrânia são HMM e o canal do Peter, que é 100% pró-Ucrânia.
Kraken BR e ótimo ele não tem um lado os vídeos dele junto com esses se batem muito bem só quem viu o soldado russo bolado porque comeu carne de cachorro sabe do que eu tô falando kkkkkkk
Caramba, muito bom
Vamos orar pela paz todos os dias!
Se a Rússia esta perdendo soldados imagine então a ucrânia que ninguém divulga mas que todos sabemos que são milhares...
Quem ataca sempre perde mais soldados.
@@jubiraooIsso não dá pra levar como regra, pois se fosse, Israel teria perdido mais soldados em Gaza, e os EUA teria dezenas de milhares de mortos no total das guerras no oriente médio e Afeganistão
@@jubiraooNem sempre, se a estratégia do atacante for fazer um ataque para inutilizar qualquer sistema de defesa do inimigo e ter uma doutrina de guerra que valoriza a vida dos soldados, os invasores podem perder menos soldados.
@@pedrojohnson5352 Justo, mas a tendência é sempre perder mais soldados, porque quem defende conhece a região e está em uma posição fortificada. Ademais, a estratégia que a Rússia tem usado, de mandar os soldados sem proteção em campo aberto tem feito o número de baixas ser muito maiores que as ucranianas.
@@jubiraoo Nenhum dos lados fez uma publicação oficial das baixas, então não se pode afirmar quem perdeu mais, recentemente a Ucrânia fez uma publicação sobre a taxa de interceptação de mísseis russos, e as taxas não são muito favoráveis para a Ucrânia, mas novamente, não se pode afirmar nada.
otimas analises, mas da para perceber a parcialidade, moscou está sim frágil, mas não tanto quanto Kiev e seus aliados (tirando eua), e boa parte dos recursos da otan ja foram usados nessa guerra, enquanto a russia tem muito mais recursos guardados, e a prova é bem simples: a falta de ataques pesados a Kiev, mesmo estando facilmente a alcance russo. o objetivo de putin é encerrar essa guerra sem ter que utilizar de boa parte de seus recursos, no momento em questão a maior preocupação russa é a economia e mão de obra. a economia em questao pode acabar tendo sua resoluçao na aprovação da moeda do brics. por isso tanto medo dos americanos, não apenas pela des-dolarização do mercado, mas tambem pela recuperaçao da economia russsa. o nque pode definir a guerra. a realidade é que a entrada de trump no poder não vai acabar com a guerra, apenas intensificar os conflitos militares dentro da ucrania.
Os caras vendeu sucata pra Ucrânia, e ao mesmo tempo fortaleceu a indústria local. Ou seja a Ucrânia deve pros americanos e é obrigado a cmprar so armamento deles
Obrigado nada, os ucranianos compram equipamentos de vários outros países
Bela análise 👏👏👏. Que seja assim.
Ótima edição
Morei na Rússia por 10 anos. Tinha uma escola em São Petersburgo e fiz várias entrevistas entre elas, Jovem Pan, Uol e rádio França. Conheço a realidade em detalhes. Posso passar várias informações para os seus vídeos se quiser. Também falo russo e acompanho a mídia Ucraniana e russa diariamente. Entre em contato, será um prazer ajudar. Eu gostaria de passar as informações que tenho para o público brasileiro.
Faça um canal. Seria excelente.
Faça um canal, afinal seria interessante ver outro falante de russo, com sotaque brasileiro.
@Роман-Григорий Rússia é lixo. Você tem muita sorte dos brasileiros não saberem que tipo de "gente" vocês são
@@Роман-Григорий lugar repulsivo. Vou fazer com certeza
@@borali26 A Rússia?
Obrigado.
Nós que agradecemos!
Esse documentário abriu mais a minha mente em relação à atual fase do conflito e o que virá nos proximos anos.
Fico feliz em saber disso
Se lutou no vetinan então sabe muito bem que tem que parar de ajudar a ucrania. Pois essa guerra não será vencida pela Ucrânia.
Não só isso, ele é ex Especial Forces, RANGERS e Strike Hold.
Na guerra vence o lado que tem as melhores armas que estão disposto usar.
Penso que, se Kellogg estivesse no comando no princípio da guerra nós já estaríamos a 2 anos em uma guerra nuclear .
A coisa não funciona mais como no passado, a Rússia não aceitaria a derrota passivamente como Kellogg imagina, se ele continuar com esse pensamento é certo que teremos a 3°G.
Eu acho que esse conflito é só o início, afinal não importa quem ganha ou perde essa guerra, ela é só um dos eventos anteriores a 2 e 1 guerra mundial, temos que reconhecer os padrões.
Talves ainda nem estejamos na metade dessa guerra.
Escelente trabalho meu irmão
🤝 obrigado
Literalmente fortes emoções para o início/meio de 2025.
Que eu me lembre, quem não pensa no seu povo é Kiev "até o último ucraniano".
Imaginem quantos ucranianos e mercenários já foram mortos?
Garanto que o número de russos é infinitamente maior
Claro, o Putin sim é muito humanitário com seus soldados. E se o Brasil fosse invadido por uma nação mais forte, então nós deveríamos virar a bundinha e se entregar de primeira?
@Ortod0xoai já viajou meu nobre
Uma execelente análise.
Meus parabéns pelo trabalho.
Obrigado pelo elogio
Cara, você é muito foda! Parabéns ! Excelente explicação!
Obrigado! 🫡
Mas uma vídeo com conteúdo excelente.
Gratidão! ☺️
Tenho um pergunta eles já combinaram com o russos
Parabéns pelo canal! Muito interessante esse comentário da falta de pessoal nas indústrias, trabalho com inteligência de mercado de fertilizantes aí fico sempre de olho nos números dos russos e essa informação corrobora com o que eu tenho lido.
Nós que agradecemos!
Os russos continuam avançando, então não é um ponto de inflexão
qualidade nota 1000
A Otan são exploradores de países
O general Kellogg tem razão, quando se tenta apartar uma briga tem que chegar dando voadora pra se proteger dos socos de ambos beligerantes!
A diferença é que todos os lados tem um fuzil
🇷🇺🇷🇺🇷🇺🇷🇺🇷🇺🇷🇺💯💯💯💯💯💯♾♾♾♾💪💪💪💪
Mete fita mete fita
Visão que não explorou o cenário China…somente!
Temos vários vídeos sobre a China no canal. Inclusive, você deve gostar do vídeo que referenciamos neste: sobre a Geopolítica de 2024.
@ não, me referi a posição da china ao possível enfraquecimento da economia russa ou até se os EUA terão disposição/força pra confrontar a Rússia (apostar na Ucrânia) e afrontar a China a beira de uma invasão à ilha de Taiwan! Os cenários são interligados! E o cobertor ocidental curto!
Trump é inteligente, vai cuidar de sua casa, eu cuidaria da minha, e vcs? A dívida Americana está levando a economia aos frangalhos, investir na Ucrânia não resolverá os problemas americanos (apenas fortalecer a indústria bélica) e isso será melhor com os recursos europeus, pois a Ucrânia é problema europeu! Os sábios norte americanos são sábios nunca duvidemos disso…querem os “louros” ou os lucros.
Anota aí, ele vai esticar a corda, costurar um acordo pelo menos de cessar fogo. Vai ficar bem na fita internamente e amedrontar a Europa sobre o fantasma soviético e fazer os europeus pagar mais e mais por sua segurança (adquirindo tecnologia norte americana por 3x mais do que o valor real). E a Rússia vai afundar-se ao tentar converter sua economia aos status co.
@@EmannuelNilson Mas este é o plano de Trump, deixar que a Europa cuide da Ucrania, e os EUA junto com Japão, Coreia do Sul e Australia foquem na China.
Acho daora esses mapas 3d com essas bandeirinhas 🎉
Analise bem parcial
Será que a "imparcialidade" que você busca é aquela que se alinhe com a sua visão de mundo?
Parabéns pela análise , ficou muito bom não vejo a hora de vê da Síria ... to bastante curioso ... agora sobre as baixa russa na ucraniana achei muito forçada e fora que tu não falou das baixa ucraniana ... não acredito ou alguém me faça acreditar que russia ta tendo tudo isso de baixa ... se fosse vdd, primeiro cenário russia ja tinha feito uma mobilização do povo russo e fora que russia ja tinha brecado seus avanços em donbas e agora em kuskr e não tava reforçando os teatro de guerra em outros paises como africa ... mais enfim gostei analise foi mais imparcial passível
Quem ataca costuma ter mais baixas do que quem está defendendo, drone destruindo tanques de milhões, força o exército a fazer ataques mais rápidos com mais pessoas e equipamentos mais leves. No caso da mobilização russa, todos assinam um contrato e ganham dinheiro, uns até não queriam mais o dinheiro chama, se fizer mobilização forçada em massa a população pode acabar ficando contra a guerra, implodindo talvez em uma guerra interna.
Temos 2 vídeos sobre a Síria aqui no canal. E em breve, teremos o terceiro.
Interessante as informações, mas claramente a narrativa é pro ocidente. Como o acidente vai impor à Russia termos do fim da guerra se esse último está avançando???
Pois é
O russo já colocou as cartas na mesa e parece que o ocidente não tem mais nada a fazer além de capitular, como fizeram no Afeganistão recentemente!
Curioso você mencionar o Afeganistão, pois foi lá que a URSS sucumbiu.
So tinha 60 soldados uk defendendo selydove não me admira eles estarem perdendo a Rússia não avançar com menos do que ondas de 2 mil soldados
faz sobre a síria pfvr
Temos 2 vídeos sobre a Síria aqui no canal. E em breve, teremos o terceiro.
Coreia do Norte tem 80 anos de munição armazenada então e muita coisa
Claro, eles são um país que desde o sua criação se prepara para a 3 guerra mundial.
Essa Otan é uma vergonha
Sim, foi a OTAN que começou a guerra. É OTAN que está bombardeando escolas e hospitais na Ucrânia.
3:00 quando a mídia ocidental começa a divulgar coisas assim é porque a situação está muito mais crítica do que o divulgado. Força mãe Rússia 🇷🇺🇧🇷
Consigo mostrar litros e mais litros de canais russos que são pro-Ucrânia
O comunismo Russo não difere em nada do nazismo alemão.
A Rússia é um estado composto por ladrões e assassinos.
Vc acredita nesses números dele ai ? De mortos russos, achei um exagero mais de 700mil , duvido ser isso td
@@guisales6092 São contados desde o inicio da guerra, só pesquisar, os mortos são enumeros um por um
@Ortod0xoo pior que é exagero mesmo
A vdd é q pro resto do mundo a derrota da ucrania seria a melhor opção pq a russia nao vai aceitar uma derrota. Sera q vale a pena uma guerra mundial talvez ate nuclear por causa de um único pais? Todos sabem q nao mas a vdd é q essa é uma guerra de ego entre russia e estados unidos.
Vários novos países com armas nucleares seria benéfico em que?
@lucytamidobrasillivre9802 vc n entendeu. Eu quis dizer q nao vale a pena o mundo inteiro entrar numa guerra nuclear por conta da ucrania. Melhor deixar os russos ocupa a ucrania logo e acabar com essa guerra logo
Já me inscrevi no canal..
Seja bem-vindo.
Russia nao aceita ficar em desvantagem, quando começa a ficar ela apela de todo geito
Isso significa que ela tava com a escolha de ficar em desvantagem kkk
@@naratsucarast sua afirmação não faz sentido algum, a única coisa que esses li*os tem para dar vantagem são armas nucleares, no dia que usarem a primeira o mundo acaba, então não tem nenhuma chance de eles estarem em vantagem.
Sempre estarão em desvantagem, em qualquer cenário.
A vantagem e que zelensk não e obrigado a fazer o que Tramp quer
Inflexão?
Sim.
long live Russia
A piada foi que o imposto Russo vai pagar a reconstrução da Ucrânia, com certeza Putin vai aceitar kkk.
Não é imposto russo. É o imposto de países que importam matérias-primas russas.
Apenas desinformação….paga clars
A Ucrânia esta condenada a derrota, é um esforço em vão. Bye, Bye Donbass.
Rapaz....
A guerra de atrito é quem aguenta mais! Ucrânia já era !
Prove
@Ortod0xoNinguém precisa provar. Vamos esperar.
Nada imparcial, estava chorar muito por Ucrânia
Será que a "imparcialidade" que você busca é aquela que se alinhe com a sua visão de mundo?
Videozinho de torcida da ucrania decadente..
Comentariozinho de ignorante
@@GoodTimesBadTimesBRparceiro, a regra número 1 da internet é ignorar esse tipo de comentário, não?
Me lembro que na escola todo dia tinha um cara grandão atazanava, batia e humilhava um cara menor, um dia o menor reagiu e saiu na porrada com o grandão, chegou a tirar tirar sangue do nariz do grandão que não esperava a reação, o menor mais apanhou que bateu, claro, mas o grandão nunca mais mexeu com ele. Porque não gostou de levar porrada, a Rússia está ganhando a guerra desde o primeiro dia, vão fazer muita bravata, mas nunca mais vão mexer com a Ucrânia, porque apanhou também e não gostou.
A comparação mais sem sentido que já vi.
@fernandofbfb QI não se discute
Concordo que os russos não vão mexer mais com a Ucrânia, até porque nem vai ter mais Ucrânia depois dessa guerra
Só que nesse caso, o valentão está bullyinando o baixinho kkkkkkkkk, mesmo com apoio da sala toda.
@@CarlosKiceMas sempre torcem para o mais fraco, quando a Rússia invadiu a Crimeia em 2014 se a Ucrânia tivesse reagido como fez agora teria perdido a Crimeia sim, mas não teria tido a invasão de 2022, fraqueza atrai agressão.
Kikikiki Rússia implora por armas no piongyang?
Quanta estupidez.
e... nao entendi, implora por armas e esta sem forcas... mas a economia depende da guerra? kkkl.
Você está chamando quem de estúpido?
Ué mas foi oq ele fez !
Pra cada soldados mortos na ucrania sete é ucraniano já foram mortos e feriado mais de 700,mil soldados ucraniano
e 750 mil russos, basta pesquisar, fora que militarmente quem ataca precisa de mais soldados, quem defende precisa de bem menos para se defender
@Ortod0xosem pé nem cabeça esse número, a vida do russo médio continua normal, na Ucrânia eles estão ficando sem homens pra recrutar
@Ortod0xoVocê fala isso, mas a Rússia iniciou o ataque com 300 mil militares de efetivo, a Ucrânia defendeu com mais de 600 mil. Nunca teria como vencerem.
@@CarlosKice Mentira, a Ucrânia nem tinha isso de efetivo no inicio da guerra, fora que quem defende um territorio precisa de bem menos soldados do que quem defende
@Ortod0xo Então vamos lá. No começo da guerra, a BBC afirmou, com base em estimativas, que o ataque da Rússia contra as fronteiras ucranianas que logo garantiu um monte de áreas do Donbass contava com 150 a 190 mil, embora esses 190 mil homens nem faça sentido por causa da quantidade de equipamentos mobilizados. Não teria como.
A própria BBC, mídia ocidental que esteve do lado da Ucrânia o tempo todo, sempre dando notícias parciais, apresentou estimativas de que a Ucrânia tinha 200 mil soldados ativos, o que já superava os números russos.
Além disso, a Reuters fez uma estimativa na mesma época de que a Ucrânia teria como mobilizar até 900 mil homens para o combate.
Sobre esse seu raciocínio, eu não sei nem de onde que você tirou que o ataque sempre precisa ter mais soldados. Não funciona assim.
E é só ver. Com 150 mil soldados, 50 mil a menos que os ucranianos, a Rússia tomou o Donbass todo. Se tivessem mobilizado pelo menos 500 mil logo de início, as coisas já tinham mudado.
Depois do primeiro mês, as forças da Ucrânia já tinha dobrado.
Esta guerra é Rússia e otán Ucrânia só emprestou o quintal. 😊
1 fato a russia esta com media de mais de 1000 baixas por dia no ultimo mes esse valor inclui mortos e feridos tendo que normalmente o numero de morto sao 1/4 ou 1/3 das baixas podese colcoar facilmente 250 a 333 russos mortos por dia esse dessespero russo de avançar metro perdendo centenas de militares e necessario para propagandistas como o cara deste canal falarem mentiras como essa de que ucrania estaria nas cordas a ucrania esta matando centenas de russo e tendo que recuar por falta de muniçao de tanta suicida que russia envia os avanços nao conquistados por ataques de carne quando um exercito entra nesse modo de combate como japao da segunda guerra e sinal de claro colapso da capacidade militar russa
É impressionante a ginástica que esse canal faz para defender a ucaralha e demonizar a Mãe Rússia! Tomem vergonha!
Viva o PT
Assim como a Rússia os EUA também possui armas nucleares mas a Rússia possui mais e com isso ninguém consegue vence-la desde a segunda guerra mundial que foi vencida pela mãe Rússia salvando o mundo..
A Rússia já perdeu guerras: Afeganistão e Chechênia, por exemplo.
@@GoodTimesBadTimesBRIsso só pode ser piada. Nessas duas derrotas, a Rússia perdeu para militantes que preferiam morrer a serem derrotados. Para vencer no Afeganistão, a URSS teria que acabar com toda a população do oriente médio, já que os militantes não só vinham da infame fronteira montanhosa com o Paquistão, como também de todo o resto do oriente médio.
Outra coisa que você não citou foi que a URSS estava em uma crise terrível nessa época. Os líderes eram fracos, o exército estava bem organizado, porém com recursos escassos, e a pressão para o fim só aumentava, até porque a URSS já estava bem perto do fim.
Sobre a chechênia, houveram duas guerras. Uma onde a Rússia tinha acabado de se tornar independente e estava completamente sucateada, desorganizada e pobre.
Na outra, a Rússia estava sob a liderança de Putin, acabaram com a capital, mataram 4 militantes para 1 soldado russo e implantaram um governo pró Rússia. Foi uma das derrotas mais dolorosas de todas.
Mas eu não deveria esperar muito da galera pró Ucrânia...
A Rússia não perde do jeito que está. Não perde de jeito algum. Precisaria unir toda a Europa, e ainda sofreriam pesadamente.
EUA, Inglaterra e Rússia fizeram um acordo que não atacariam a Ucrânia e a protegeria se a mesma entregasse suas armas nucleares.
Caso os EUA abandonem a Ucrânia o recado será claro.
Slava ucraine!
Viva os bravos ucraninos!
Vitória a Ucrânia 🇺🇦
os caras literalmente levando um sacode e tu me mete uma dessa kkkk
@@jonatasmoises7867 3 anos para invadir um país que nem fabrica pistolas, se para você conquistar territórios é um sinal de força deve se lembrar que todos os países que se expandiram militarmente se deram mal, Alemanha do bigode, França de Napoleão, Roma e muitos outros viraram pó
@Ortod0xo a sim ate parece que nenhum pais deu uma caralhada de suprimentos pra eles nesse meio tempo e sobre e indústria ucraniana recomendo vc aprender nesse questão posso ate lhe dar uma ajuda - en.wikipedia.org/wiki/Defense_industry_of_Ukraine
@Ortod0xoUm país que nem fabrica pistolas? Isso só pode ser piada. Os caras recebem treinamento extensivo de tropas americanas e da OTAN desde 2014, após a invasão da Criméia. Isso sem falar que a indústria bélica da Ucrânia possuía uma capacidade maior que qualquer outro país europeu em questão de produção terrestre. Antes da invasão, eles já tinham mais números até que a Polônia (tanques, VCB, IFV). Só pegar os números.