Notícia sem novidade alguma. Só gerou os comentários das pessoas aqui q acabaram sendo induzidas. Td pq só quiseram ali explicar de um jeito diferente, falando q o “empregado demitiu a empresa”. É só a rescisão indireta. Se a empresa não está cumprindo o contrato de trabalho (por exemplo, não paga os salários todos os meses), o empregado tem direito de pedir o reconhecimento de q o contrato foi rescindido por culpa da empresa e pleitear as verbas q seriam devidas em caso de dispensa sem justa causa. Ou algum “gênio” aqui acha q seria justo o empregado ser obrigado a pedir demissão nessas situações e não ter direito a essas verbas?
Lei que permite o poste mijar no cachorro ja existe desde 1500
Espero que um dia ela receba o que plantou, alguém demitir a empresa dela também, isso se ela tiver coragem de construir uma.
Notícia sem novidade alguma. Só gerou os comentários das pessoas aqui q acabaram sendo induzidas. Td pq só quiseram ali explicar de um jeito diferente, falando q o “empregado demitiu a empresa”.
É só a rescisão indireta. Se a empresa não está cumprindo o contrato de trabalho (por exemplo, não paga os salários todos os meses), o empregado tem direito de pedir o reconhecimento de q o contrato foi rescindido por culpa da empresa e pleitear as verbas q seriam devidas em caso de dispensa sem justa causa.
Ou algum “gênio” aqui acha q seria justo o empregado ser obrigado a pedir demissão nessas situações e não ter direito a essas verbas?
Com o aperfeiçoamento da jurisprudência, logo o empregado irá contribuir com o FGTS da empresa, e esta poderá gozar férias com direito ao terço.
Sacanagem e o cara ganhar mais por ter mais tempo de casa, se tá na mesma função entrega a mesma coisa salário tem que ser o mesmo
Certamente os salários dos homens serão reduzidos.
Com certeza