1 ano depois, revendo este vídeo que é um dos meus carros favoritos! Finalmente consegui comprar o livro esgotado e pude reler a história dele, deu saudade de vê-lo pronto, então bora rever o vídeo!
Simplesmente meu carro favorito da coleção! Tem a agressividade de um charger mas com um toque mais sútil e luxuoso,carro perfeito!!! Não me canso de assistir esse vídeo
Vendo as fotos do estado que o carro ficou e pronto é a prova de que um serviço bem feito e dedicação de verdade é capaz de fazer um verdadeiro milagre. Parabéns Badola!!!!
Seria legal encontrar esse jovem piloto, para nos dias de hoje, nos contar como foi conviver com esse Charger, inclusive nos contando sobre a arte automobilística da época!
Lindo!!! Esse painel eu acho o mais belo.Ao lado dos modelos até 1974...o grafismo dos relógios tem o verdadeiro estilo gráfico dos carros U.S.A. do final dos anos 60 e início dos 70.Algo único da época... Parabéns por recuperar essa verdadeirs jóia sobre rodas.
Esse pra mim é um dos top 5 da coleção! Quando li a historia no primeiro livro fiquei louco!! Todo estacionamento que passava eu perguntava se tinha Dodge largado... Pitoresca ao máximo a historia deste carro. Bacana demais badola, obrigado por compartilhar conosco! um abraço!
Fantástico badola! Me fez lembrar muito do meu grande amigo falecido Raphael Ruschel de teutonia que resgatou um ls ouro espanhol igual ao teu! Onde ele estiver certo que está curtindo esse vídeo teu e do teu acervo! Ele sempre foi um motivador a salvar os dodges como tu! Grande abraço
Boa noite a todos. Alexandre, mais uma vez parabéns. Uma sugestão!! Fazer vídeos noturnos no museu, mostrando a iluminação e detalhes destes carros e painéis. Vi um vídeo muito rápido do R/T 73, onde mostra, muito rapidamente a iluminação do painel em uma garagem. Detalhes com iluminação do cinzeiro, da miolo de chave de ignição e outros acabam não aparecendo durante o dia! Abraços!!
Parabéns pelo excelente vídeo. Complementa bem a matéria do livro. Adoro carro americano especialmente até a década de 80 quando ainda eram fieis à escola que criaram, por isso, prefiro quando os videos focam esta parte do maravilhoso acervo.
Nossa, esse glo glo glo meu Deus. Musica aos meus ouvidos!!! Mas da bacia das almas pra esta máquina!! Parabéns aos restauradores!!! Ficou lindíssimo!!!!
O Sucesso sempre,agbadolato and equipe Museu DODGE,a cada Dia os Vídeos Apresentados mostram o Trabalho da Equipe Museu DODGE,os Aplausos muitos Aplausos .
Esse é um dos carros mais bonitos da coleção, na minha opinião. Lembro de vê-lo no seu primeiro livro e achei essa cor linda. Fiquei imaginando como devia chamar a atenção um Dodjão desses dourado com teto preto no começo da década de 70. Sentia falta de um vídeo dele. Muito 10, valeu!
Badolato, me vende de volta o carro! kkkkkk Na época não valia nada e de fato não ia restaurá-lo, tinha muita coisa na frente e ainda tem... Te vendi e comprei calotas e mais umas peças para o Landau que compramos do Sr Aristides... Aliás, uma perda, grande pessoa o Sr Aristides! Muito legal ver esse carro andando, aquela vez que visitei o museu só o vi parado.
Nossa mais um Carro Gaúcho salvo, esse da Rainha da Fronteira Bagé, cidade vizinha a minha cidade Natal Dom Pedrito distante 70km, também muito legal saber do local onde se encontrava e ouvir falar das Lojas Obino, não sei se ainda está aberta a loja em Bagé, em Dom Pedrito ela fechou ano passado, aqui em Porto Alegre alguns anos atrás.
Sobre os faróis dentro da grade...."Ah Badola, perde poder de iluminação? Perde, mas paciência, o importante é que fica muito legal!!!"...antigamente era tudo muito prático, estética era mais importante que a função! Terá sido mera sorte de quem "sobreviveu" à essa época fumando, sem usar cintos e engasgando com bala soft? Bons tempos heim!!!!! Abraços!
Badola para mim é o carro mais bonito e mais desejável!! Tenho 15 anos de idade e os carros que sou apaixonado da década de 80 são indiscutivelmente:Monza - Opala considero como gosto dos dois com a mesma psicopatia ,mas,dos carros Brasileiros, mais bonitos de todos os tempos são, os Dodges Nacionais..Não sei como será o andamento do antigomobilismo de agora para frente,mas,adoraria Muito ter um Dodge..Pena que, não é só questão de dinheiro,o pior é achar um a venda..
O livro eu já garanti há uns dez anos, só falta o autógrafo! Belíssimo carro, rara versão, com esse painel que para mim é o mais bonito de todos os anos dos dodges nacionais. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Ansioso pra rever essa história mais uma vez. Acho muito interessante, sou de Bagé e na minha infância conheci o seu Aristides, ex-proprietário do carro, e também conheci o estacionamento que o Badola fala que encontrou o auto, mas nunca fui até o fundo e não sabia desse carro lá, por pouco eu não teria visto ele lá do mesmo jeito que o Badola encontrou...
Você falou quê comprou em 2.005 e quê o carro ficou pronto 2.002 no vídeo no horimetro do vídeo 14:36 . Quê ano ficou pronto esse carro ?? Toda vez adoro ouvir à história deste carro e os respectivos detalhes .
Muito lindo a linha 1971. Essa é realmente uma história pitoresca. Mas muito legal poder recuperar essa jóia. Muito bom o resultado ea matéria prima. Depois dá as dicas do produto para cromo.
Sei que é difícil manter essa balança de trabalho e o canal, sinto que você faz por que realmente gosta, até porque vc muita das vezes perde tempo e dinheiro, voltando o seu tempo para o canal, sei que dá um trabalhão gravar e muitas das vezes não da muitas visualizações desmotiva, mas saiba que desde quando eu vi o seu primeiro vídeo não parei mais de acompanhar, tento e muitos de nós contribuir de alguma forma, Vc é O paradigma para muitos.... Quem crítica de forma negativa é porque não vc conhece sua trajetória... Estou aqui na platéia Abraço para todos.
E o curioso é que o acidente que condenou o carro ao esquecimento lá em 73 quase que seguramente é o evento que permitiu que ele esteja entre nós hoje, tivesse seguido o curso normal sem o acidente provavelmente teria sido destruído nos anos 80 como a maioria deles foi
O bom do Badola é que o amor dele pelos Dodge ultrapassa qualquer problema, muita gente hj em dia o carro dá uma encostada a pessoa não quer mais o carro.
Badolato, seus vídeos são de excelente conteúdo sobre a história desses carros. Sempre gostei de carros antigos e hoje me sinto inspirado a ter um Dodge Charger, seja LS, RT ou afins. Obrigado por isso. Última coisa a dizer, o som desse motor eu poderia ficar ouvindo o dia todo, que não me cansaria.
Ah Badooooooolaaa... Que carro lindo!!!! E pra variar, que história pitoresca!!!! E o Ivo heim?!? Que baita camarada... Levar rodas montadas pra uma fazenda em um carro récem adquirido é favor que só se faz pra um grande amigo. Show essa amizade de vcs. Até a próxima camarada!!!!
A frente desse carro é simples mas muito agressiva, uma cara de bandido pronto pro crime, belíssimo! Por isso que o guri roubou o carro do coroa. Minha esposa é de Bagé e ouviu falar do Sr. Aristides, que era dono de rádio lá. Um grande abraço Badola, por mim os vídeos teriam umas 3 horas só com suas histórias.
Muito bom. Logo estaremos com 80k. Cada dia ficamos mais perto da meta. Estou impressionado com o esforço do Badola em continuar mantendo os vídeos diários após tantos dias... É louvável!
Badola posso te dar uma dica que vi, consiga uma bomba de gasolina elétrica usada, coloca duas mangueiras de combustível e basta ligar em uma bateria fica muito fácil e rápido retirar e colocar gasolina no tanque,
Esse Charger com essa grade sobre os faróis o pisca grande é o mais bonito que tem, gostei do painel também, não ter aquelas luzes coloridas da bateria, óleo e freio, é tudo ponteiro, se der, um dia mostra esses detalhes, a Crisley era muito detalhista, cada painel tinha um negócio diferente e todos são bonitos!
Boa Badola!!! Eu comprei o primeiro livro uns três anos atrás por conta da história desse carro!!! Eu vi vc falando dele na visita do Favera no museu e achei super interessante a história!!! 👏👏👏👏👏👏
Máááássss Badóóóólllla que história legal, digna do livro !!! mais uma segunda iluminada pelos faróis escondidos, cor bem bonita e diferente, em qualquer outro carro ficaria feio, mas nesse ficou bem bonita. Parabéns.
Belo carro lizinho e muito bem restaurado quem diria em amigos que ele.iria ficar tão belo Badola chama a família p eles verem como tá tenho certeza que vão amar rever o carro
BOA TARDE ALEXANDRE, ESSE DODGE CHARGER 1971 É MUITO LINDO, MUITO DISTINTO MESMO!! O QUE EU MAIS GOSTO AINDA, ALÉM DO CARRO, É A ORIGEM, A HISTÓRIA DELE!! ALIÁS, TODOS OS SEUS CARROS, E EU ME LEMBRO DE QUASE TODAS AS HISTÓRIAS DE CADA CARRO SEU, SÃO FASCINATES, E DIGO MAIS, VOCÊ PODE FALAR A HISTÓRIA DE CADA CARRO SEU POR MAIS DE 10 VEZES, NUNCA, JAMAIS É A MESMA COISA, EM SUMA, MESMA HISTÓRIA CONTADA, MAIS DE MANEIRA DIFERENTE. É QUE NEM UM CANTOR FAMOSO QUE CANTA A MESMA MÚSICA, 30, 40 ANOS, MAIS SEMPRE É DIFERENTE. CARA, DOU MUITO VALOR A CADA VÍDEO QUE VOCÊ MOSTRA, NÃO SÓ EU, UM MONTE DE INSCRITO OU SEGUIDOR SEU VALORIZA CADA ASSUNTO, CADA DETALHE, CADA EXPLICAÇÃO QUE VOCÊ PASSA PRA GENTE. A GENTE VIVE UM MOMENTO DIFÍCIL, COMPLICADO, CLARO, TEMOS QUE ESTAR ATENTOS, ATUALIZADOS, MAIS HÁ UM PORÉM, TEMOS QUE NOS DISTRAIR, NOS ENTRETER COM COISAS BOAS, SIGNIFICATIVAS. PRA MIM, MÚSICA ANTIGA, CARRO ANTIGO E DOCUMENTÁRIO, SÃO AS MINHAS LUZES. AMO, ADORO ESSE TIPO DE VÍDEO MESMO, E ESSE DOJÃO É LINDO POR DEMAIS, É A CARA DO FILME DO ROBERTO CARLOS MESMO!!
Grande Badolato. Incrível coincidência. Vivo em Bagé e minha mãe mora no prédio que fica sobre essa garagem subterrânea. Entro quase diariamente nesta garagem e há vários carros abandonados, inclusive um Monza Hatch. Seu Aristides tinha vários carros. Fiquei emocionado ao ouvir a história do carro e ver que aconteceu tão próximo. O carro está espetacular. Parabéns.
Até a natureza fez parte da apresentação do Dodge,que luz perfeita combinando com a cor do carro...ver um modelo que vc curte do mesmo ano em que nasci, é sempre emocionante 👏 mais uma vez parabéns pelo carro e pela explanação 👏
O belíssimo ouro espanhol virado praticamente novo, pelo filho do Sr. Aristides! A forma de como esse carro foi encontrado mostra o qual profunda é, a ligação do Badola com o carros!!
Badola, para pneu eu costumo usar graxa de sapato em pasta. Passo com uma escova, espero secar e depois passo um pano velho para dar brilho. Dá um certo trabalho, mas o pneu fica bem pretinho e o melhor de tudo: seco. Não gruda poeira e não sai tão fácil com água. Abraço!
Badola, eu na minha existência de vida, já vi vários Dodge rodando, e diferentes níveis de acabamento. E eu nunca vi um Dodge Charger RT nessa cor dourado espanhol. Muito lindo mesmo!
Vc meu amigo, sempre preserva a memória dos carros produzidos no Brasil, embora não brasileiros, este dodge bora lindo, era inacessível a grande partes dos usuários nacionais daquela época, embora bem acessíveis em seu país de origem, visto isso, eles nem se atreveriam em. lançar, Camilla phymount ou olds mobile fora dos Estados Unidos, muito menos por aqui, o.dodge dart lançado em 1966 produzido por lá, era o modelo de entrada da dodge, aqui era carro de luxo, isso não quer dizer que desmereça seu paixão por automóveis, acessíveis ou caros e ainda mais em reformar-los pois envolve ; dinheiro, tempo e até sacerdócio . Obrigado amigo pelos vídeos
Boa noite. Estes carros são lindos. Hoje são unicórnios de tão Raros de ver. Eu era menino quando fazia lavagem de gato em poços de Caldas MG sabe o que e lavagem de gato era 3 latas de vinte litros. Jogávamos água de canequinha e passava o sabão para enchoguar o carro para ganha uns trocados. Para. Mamãe. Meu tio me ensinou a dirigi com 11 anos quando sobra a chave dos carro aí dirigir o lendário dorge chargem. Maverick. Aero wilns. Gordine Dkw. Rural. Fnm. Raros mas tinha. Uma potência estrandoza. Gostaria de poder dirigir um novamente só uma. Volta lindo. E sua matéria estrandoza de lindo continue assim grande nossa história nossa vida de alegria forte abraço a todos. Minhas condolência a você grande Amigo e ao carro se poder mande um foto dos lindos carros
1 ano depois, revendo este vídeo que é um dos meus carros favoritos! Finalmente consegui comprar o livro esgotado e pude reler a história dele, deu saudade de vê-lo pronto, então bora rever o vídeo!
Simplesmente meu carro favorito da coleção! Tem a agressividade de um charger mas com um toque mais sútil e luxuoso,carro perfeito!!! Não me canso de assistir esse vídeo
Vendo as fotos do estado que o carro ficou e pronto é a prova de que um serviço bem feito e dedicação de verdade é capaz de fazer um verdadeiro milagre. Parabéns Badola!!!!
Seria legal encontrar esse jovem piloto, para nos dias de hoje, nos contar como foi conviver com esse Charger, inclusive nos contando sobre a arte automobilística da época!
Parabéns Badola, pelo amor e dedicação a estas joias. É um exemplo para mim.
Para mim, um dos exemplares mais bonitos da coleção. Absolutamente lindo! Espetacular.
Lindo!!! Esse painel eu acho o mais belo.Ao lado dos modelos até 1974...o grafismo dos relógios tem o verdadeiro estilo gráfico dos carros U.S.A. do final dos anos 60 e início dos 70.Algo único da época... Parabéns por recuperar essa verdadeirs jóia sobre rodas.
Esse pra mim é um dos top 5 da coleção! Quando li a historia no primeiro livro fiquei louco!! Todo estacionamento que passava eu perguntava se tinha Dodge largado... Pitoresca ao máximo a historia deste carro. Bacana demais badola, obrigado por compartilhar conosco! um abraço!
Na minha opinião, um dos mais bonitos da coleção. Parabens Badola
Fantástico badola! Me fez lembrar muito do meu grande amigo falecido Raphael Ruschel de teutonia que resgatou um ls ouro espanhol igual ao teu! Onde ele estiver certo que está curtindo esse vídeo teu e do teu acervo! Ele sempre foi um motivador a salvar os dodges como tu! Grande abraço
Mais um carro sensacional! Essas cores dos carros antigos têm muito mais personalidade do que as cores de hoje. Vlw, badola!
Boa noite a todos. Alexandre, mais uma vez parabéns. Uma sugestão!! Fazer vídeos noturnos no museu, mostrando a iluminação e detalhes destes carros e painéis. Vi um vídeo muito rápido do R/T 73, onde mostra, muito rapidamente a iluminação do painel em uma garagem. Detalhes com iluminação do cinzeiro, da miolo de chave de ignição e outros acabam não aparecendo durante o dia! Abraços!!
Parabéns pelo excelente vídeo. Complementa bem a matéria do livro.
Adoro carro americano especialmente até a década de 80 quando ainda eram fieis à escola que criaram, por isso, prefiro quando os videos focam esta parte do maravilhoso acervo.
Nossa, esse glo glo glo meu Deus. Musica aos meus ouvidos!!! Mas da bacia das almas pra esta máquina!! Parabéns aos restauradores!!! Ficou lindíssimo!!!!
Muito bom, para nós simples mortais , conseguimos ter a sensação de um colecionador através dos seus vídeos .
O Sucesso sempre,agbadolato and equipe Museu DODGE,a cada Dia os Vídeos Apresentados mostram o Trabalho
da Equipe Museu DODGE,os Aplausos muitos Aplausos .
Esse é um dos carros mais bonitos da coleção, na minha opinião. Lembro de vê-lo no seu primeiro livro e achei essa cor linda. Fiquei imaginando como devia chamar a atenção um Dodjão desses dourado com teto preto no começo da década de 70. Sentia falta de um vídeo dele. Muito 10, valeu!
Badolato, me vende de volta o carro! kkkkkk Na época não valia nada e de fato não ia restaurá-lo, tinha muita coisa na frente e ainda tem... Te vendi e comprei calotas e mais umas peças para o Landau que compramos do Sr Aristides... Aliás, uma perda, grande pessoa o Sr Aristides! Muito legal ver esse carro andando, aquela vez que visitei o museu só o vi parado.
Nossa mais um Carro Gaúcho salvo, esse da Rainha da Fronteira Bagé, cidade vizinha a minha cidade Natal Dom Pedrito distante 70km, também muito legal saber do local onde se encontrava e ouvir falar das Lojas Obino, não sei se ainda está aberta a loja em Bagé, em Dom Pedrito ela fechou ano passado, aqui em Porto Alegre alguns anos atrás.
O badolato faz um trabalho fenomenal com os carros sou apaixonado por carros antigos !!!principalmente os carros da Chrysler
Cada carro uma historia, muito legal ver esses carros salvos e em boas maos
Boa noite!! Acho muito dá hora recuperar um carro que quase foi "enterrado", tá de parabéns, abraço e até o próximo vídeo valeu
Sobre os faróis dentro da grade...."Ah Badola, perde poder de iluminação? Perde, mas paciência, o importante é que fica muito legal!!!"...antigamente era tudo muito prático, estética era mais importante que a função! Terá sido mera sorte de quem "sobreviveu" à essa época fumando, sem usar cintos e engasgando com bala soft? Bons tempos heim!!!!! Abraços!
Meu brother você disse tudo que legal seu texto!!🍺🍺🗿🗿
Badola para mim é o carro mais bonito e mais desejável!! Tenho 15 anos de idade e os carros que sou apaixonado da década de 80 são indiscutivelmente:Monza - Opala considero como gosto dos dois com a mesma psicopatia ,mas,dos carros Brasileiros, mais bonitos de todos os tempos são, os Dodges Nacionais..Não sei como será o andamento do antigomobilismo de agora para frente,mas,adoraria Muito ter um Dodge..Pena que, não é só questão de dinheiro,o pior é achar um a venda..
Fábio, acha sim ! Tudo tem seu tempo ! Abraços
O livro eu já garanti há uns dez anos, só falta o autógrafo!
Belíssimo carro, rara versão, com esse painel que para mim é o mais bonito de todos os anos dos dodges nacionais. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Essa história é muito bacana, quem é das antigas lembra bem, RT 71 e RT 72 são os mais bonitos e raros, as rodas magnum 500 são sensacional.
Aqp
Esses primeiros painés com 6 "relóginhos" são bem legais hein. PAZ e SAÚDE.
Ansioso pra rever essa história mais uma vez. Acho muito interessante, sou de Bagé e na minha infância conheci o seu Aristides, ex-proprietário do carro, e também conheci o estacionamento que o Badola fala que encontrou o auto, mas nunca fui até o fundo e não sabia desse carro lá, por pouco eu não teria visto ele lá do mesmo jeito que o Badola encontrou...
Linda história.
Você falou quê comprou em 2.005 e quê o carro ficou pronto 2.002 no vídeo no horimetro do vídeo 14:36 . Quê ano ficou pronto esse carro ?? Toda vez adoro ouvir à história deste carro e os respectivos detalhes .
Notei que o número de inscritos do canal tá aumentando bastante de duas semanas pra cá, logo logo 100 mil inscritos 👏👏👏
Esse Charger pessoalmente considero um dos mais bonitos da sua coleção. Um pouco pelo modelo/exemplar e muito pela história. Que carro!! Abs Badola
Esse Dodge é um dos meus preferidos, por ser apenas um espetacular Charger!!
Essa coleção é referência no país. Cada carro interessante...
Carro lindo e com história que é o mais legal, parabéns Badola!!!!!
Muito lindo a linha 1971. Essa é realmente uma história pitoresca. Mas muito legal poder recuperar essa jóia. Muito bom o resultado ea matéria prima. Depois dá as dicas do produto para cromo.
Tava com saudade das histórias dos Dodge.
Esses últimos dias tem sido 100% dodge hein
Sei que é difícil manter essa balança de trabalho e o canal, sinto que você faz por que realmente gosta, até porque vc muita das vezes perde tempo e dinheiro, voltando o seu tempo para o canal, sei que dá um trabalhão gravar e muitas das vezes não da muitas visualizações desmotiva, mas saiba que desde quando eu vi o seu primeiro vídeo não parei mais de acompanhar, tento e muitos de nós contribuir de alguma forma,
Vc é O paradigma para muitos.... Quem crítica de forma negativa é porque não vc conhece sua trajetória... Estou aqui na platéia
Abraço para todos.
E o curioso é que o acidente que condenou o carro ao esquecimento lá em 73 quase que seguramente é o evento que permitiu que ele esteja entre nós hoje, tivesse seguido o curso normal sem o acidente provavelmente teria sido destruído nos anos 80 como a maioria deles foi
Exatamente
Esse carro é sortudo por ter você como dono, de todos virou meu preferido.
Agradeço muito por fazer um vídeo dessa preciosidade!!
Muito legal rever os carros dos livros
O bom do Badola é que o amor dele pelos Dodge ultrapassa qualquer problema, muita gente hj em dia o carro dá uma encostada a pessoa não quer mais o carro.
Esse carro em particular, tem uma história incrível, foi um salvamento sensacional!
Badolato, seus vídeos são de excelente conteúdo sobre a história desses carros.
Sempre gostei de carros antigos e hoje me sinto inspirado a ter um Dodge Charger, seja LS, RT ou afins. Obrigado por isso.
Última coisa a dizer, o som desse motor eu poderia ficar ouvindo o dia todo, que não me cansaria.
Como diria o Walter Mercado, compre djá !!!! Kkkkkk... abcs
Colecionar significa também preservar a história da Indústria Automobilistica do Brasil.
👏👏👏
Adoro estes carros! Que delícia de dirigir, a estética, o ronco do V8...
Na minha cidade há vários carros precisando de salvação, Mercedez 190 A 1957, Aerowillys 1960, Karmanguia, chevrolet 350 e muito mais
Ah Badooooooolaaa... Que carro lindo!!!!
E pra variar, que história pitoresca!!!!
E o Ivo heim?!?
Que baita camarada... Levar rodas montadas pra uma fazenda em um carro récem adquirido é favor que só se faz pra um grande amigo. Show essa amizade de vcs.
Até a próxima camarada!!!!
A frente desse carro é simples mas muito agressiva, uma cara de bandido pronto pro crime, belíssimo! Por isso que o guri roubou o carro do coroa. Minha esposa é de Bagé e ouviu falar do Sr. Aristides, que era dono de rádio lá. Um grande abraço Badola, por mim os vídeos teriam umas 3 horas só com suas histórias.
Um dos carros que mais admiro da sua coleção parabéns
Vou pegar essa foto e colocar na área de trabalho no meu PC, ficou excelente o contraste com esse final de tarde! Que maravilha de carro!!!!
Restoration is 2nd to none sprightly better than anything I've ever seen in the States including my cornet
Muito bom. Logo estaremos com 80k. Cada dia ficamos mais perto da meta. Estou impressionado com o esforço do Badola em continuar mantendo os vídeos diários após tantos dias... É louvável!
Badola posso te dar uma dica que vi, consiga uma bomba de gasolina elétrica usada, coloca duas mangueiras de combustível e basta ligar em uma bateria fica muito fácil e rápido retirar e colocar gasolina no tanque,
muito show lindo de mais. sou fã dos charger nacionais desse ano principalmente o R/T 1971 verde tropical no estilo fuga alucinada.........
Esse Charger com essa grade sobre os faróis o pisca grande é o mais bonito que tem, gostei do painel também, não ter aquelas luzes coloridas da bateria, óleo e freio, é tudo ponteiro, se der, um dia mostra esses detalhes, a Crisley era muito detalhista, cada painel tinha um negócio diferente e todos são bonitos!
História legal do seu Aristides o primeiro dono da charger 71 este carro está muito novo e preservado que imagem linda o final do vidio
O ronco do motor é incrível.
Boa Badola!!! Eu comprei o primeiro livro uns três anos atrás por conta da história desse carro!!! Eu vi vc falando dele na visita do Favera no museu e achei super interessante a história!!! 👏👏👏👏👏👏
Um carro muito lindo, meu sonho de consumo!!🍺🍺🗿🗿
VIDA LONGA AO SEU BADOLATO...ELE SABE TIRA UMAS FOTOS DA HORA...ESSE MENINO VIU...OLHA QUE FOTO LOCA
🙏🏻
Essa cor é linda,a frente bem animal, show da Chrysler
Máááássss Badóóóólllla que história legal, digna do livro !!! mais uma segunda iluminada pelos faróis escondidos, cor bem bonita e diferente, em qualquer outro carro ficaria feio, mas nesse ficou bem bonita. Parabéns.
A falta dos cromados no painel combinou com a cor do carro.
Belo carro lizinho e muito bem restaurado quem diria em amigos que ele.iria ficar tão belo Badola chama a família p eles verem como tá tenho certeza que vão amar rever o carro
BOA TARDE ALEXANDRE, ESSE DODGE CHARGER 1971 É MUITO LINDO, MUITO DISTINTO MESMO!! O QUE EU MAIS GOSTO AINDA, ALÉM DO CARRO, É A ORIGEM, A HISTÓRIA DELE!! ALIÁS, TODOS OS SEUS CARROS, E EU ME LEMBRO DE QUASE TODAS AS HISTÓRIAS DE CADA CARRO SEU, SÃO FASCINATES, E DIGO MAIS, VOCÊ PODE FALAR A HISTÓRIA DE CADA CARRO SEU POR MAIS DE 10 VEZES, NUNCA, JAMAIS É A MESMA COISA, EM SUMA, MESMA HISTÓRIA CONTADA, MAIS DE MANEIRA DIFERENTE. É QUE NEM UM CANTOR FAMOSO QUE CANTA A MESMA MÚSICA, 30, 40 ANOS, MAIS SEMPRE É DIFERENTE. CARA, DOU MUITO VALOR A CADA VÍDEO QUE VOCÊ MOSTRA, NÃO SÓ EU, UM MONTE DE INSCRITO OU SEGUIDOR SEU VALORIZA CADA ASSUNTO, CADA DETALHE, CADA EXPLICAÇÃO QUE VOCÊ PASSA PRA GENTE. A GENTE VIVE UM MOMENTO DIFÍCIL, COMPLICADO, CLARO, TEMOS QUE ESTAR ATENTOS, ATUALIZADOS, MAIS HÁ UM PORÉM, TEMOS QUE NOS DISTRAIR, NOS ENTRETER COM COISAS BOAS, SIGNIFICATIVAS. PRA MIM, MÚSICA ANTIGA, CARRO ANTIGO E DOCUMENTÁRIO, SÃO AS MINHAS LUZES. AMO, ADORO ESSE TIPO DE VÍDEO MESMO, E ESSE DOJÃO É LINDO POR DEMAIS, É A CARA DO FILME DO ROBERTO CARLOS MESMO!!
Vc relatando faz a gente viajar no tempo, como se estivesse no local da história!.
Grande Badolato. Incrível coincidência. Vivo em Bagé e minha mãe mora no prédio que fica sobre essa garagem subterrânea. Entro quase diariamente nesta garagem e há vários carros abandonados, inclusive um Monza Hatch. Seu Aristides tinha vários carros. Fiquei emocionado ao ouvir a história do carro e ver que aconteceu tão próximo. O carro está espetacular. Parabéns.
Tivemos um dessa mesma cor. Tinha banco inteiro e 3 marchas na coluna. Carro maravilhoso! Meu pai ficou uns 12 anos com ele.
Muito top vejo esse carro nas fotos antigas penso comigo meu monza tem salvaçao hehe
Sempre um prazer ver este carro pronto! Só acho que eu merecia dar uma volta nele por ter te "repassado" o carro na época..hahaha abs
Legal esse adesivo sobre o sesquicentenario da independência.
Bom que essa história teve um final muito feliz!😃😃😃
Muito top esse Dodge Badola. Parabéns pela restauração e conservação do veículo 👏👏👍
Até a natureza fez parte da apresentação do Dodge,que luz perfeita combinando com a cor do carro...ver um modelo que vc curte do mesmo ano em que nasci, é sempre emocionante 👏 mais uma vez parabéns pelo carro e pela explanação 👏
✌️🤠👍 ! ! !
Verdade seja dita:Esse Dodge não parece que passou por tudo que vc relatou neste vídeo... Vida longa para esse modelo de 49 anos!!
Que show!!!
Carro lindo!!!
Fantástico!!!
Parabéns pela história!!!
Muito bom!!!
Um grande abraço!!!
O belíssimo ouro espanhol virado praticamente novo, pelo filho do Sr. Aristides! A forma de como esse carro foi encontrado mostra o qual profunda é, a ligação do Badola com o carros!!
Lindo! Esse era o bicho....na época sinônimo de “eu posso, eu quero, eu tenho.”
Badola, para pneu eu costumo usar graxa de sapato em pasta. Passo com uma escova, espero secar e depois passo um pano velho para dar brilho. Dá um certo trabalho, mas o pneu fica bem pretinho e o melhor de tudo: seco. Não gruda poeira e não sai tão fácil com água. Abraço!
Carro muito bonito. Eu gosto mais dos Dodge farol retrátil. Parabéns badolato
Espetacular, uma obra de arte, carro maravilhoso!
É uma viagem escutar o Badola!
Badóóóóóla, assisti de novo.
Abraços.
Acegua, é na fronteira com Uruguai, muita gente vai lá pq tem freeshops, muito toquei no hotel obino em Bagé, lugar rock n roll! Até charger tinha
A história dele é muito bacana
18:07 - tenta adaptar o puxador do Chevette
Badola, eu na minha existência de vida, já vi vários Dodge rodando, e diferentes níveis de acabamento.
E eu nunca vi um Dodge Charger RT nessa cor dourado espanhol. Muito lindo mesmo!
"Mas Badola": este é o seu favorito heim? pra mim é um dos meus favoritos. Maravilhoso.
Parabéns por todo esse trabalho, sem isso nem saberia q esse carro existiu. Obrigado. Segue firme! :)
Que belo salvamento, este carro mereceu esta recuperação !!! Lindo demais
Top
Vc meu amigo, sempre preserva a memória dos carros produzidos no Brasil, embora não brasileiros, este dodge bora lindo, era inacessível a grande partes dos usuários nacionais daquela época, embora bem acessíveis em seu país de origem, visto isso, eles nem se atreveriam em. lançar, Camilla phymount ou olds mobile fora dos Estados Unidos, muito menos por aqui, o.dodge dart lançado em 1966 produzido por lá, era o modelo de entrada da dodge, aqui era carro de luxo, isso não quer dizer que desmereça seu paixão por automóveis, acessíveis ou caros e ainda mais em reformar-los pois envolve ; dinheiro, tempo e até sacerdócio . Obrigado amigo pelos vídeos
Aula de restauração e lição de amor aos carros
Um dos meus favoritos desde quando conheci pelo livro... história bacana!
Que carro lindo, um sonho de consumo 👏🏻👏🏻👏🏻
“MAS BADOLA “ já tá virando um bordão hahahahah
kkkk
Ja virou kkkkkkk
Boa noite. Estes carros são lindos. Hoje são unicórnios de tão Raros de ver. Eu era menino quando fazia lavagem de gato em poços de Caldas MG sabe o que e lavagem de gato era 3 latas de vinte litros. Jogávamos água de canequinha e passava o sabão para enchoguar o carro para ganha uns trocados. Para. Mamãe. Meu tio me ensinou a dirigi com 11 anos quando sobra a chave dos carro aí dirigir o lendário dorge chargem. Maverick. Aero wilns. Gordine Dkw. Rural. Fnm. Raros mas tinha. Uma potência estrandoza. Gostaria de poder dirigir um novamente só uma. Volta lindo. E sua matéria estrandoza de lindo continue assim grande nossa história nossa vida de alegria forte abraço a todos. Minhas condolência a você grande Amigo e ao carro se poder mande um foto dos lindos carros
Badola. Compra o Cadillac Black Magic renovador de pneus. Produto nacional de excelente qualidade. Pode comprar de galão que vc não vai se arrepender.
Meu cunhado tinha um era 3 marcha no volante super confortável e o ronco bacana
Top de mais esses Dodge.
Badolato, eu tenho em Escort Guarujá 92 original e quero vende-lo
Mais uma bela história contada por Alexandre Forrest Gump Badolato
Muito bacana essa restauração cor do carro de muito bom gosto combina com a proposta do carro,alias carro bem projetado e capricho singular !