NOVO JEEP RENEGADE T270!!

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 16 มิ.ย. 2024
  • Fala galera seja bem vindo a amais um vídeo aqui no seu canal de carros e motores, hoje vamos conhecer o novo JEEP Renegade T270!! Um carro sensacional, montado no Brasil em Goiás o carro é um dos melhores acabamentos dentre os carros nacionais , com interna muito silencioso e confortável pra andar, agora com NOVO motor o carro anda muito e muito econômico com torque de 27,5 kilos faz 11 km com litro de gasolina na cidade, um carro bem diferenciado!!! Conheça agora em detalhes nesse vídeo!!!
    Crédito Jeep Marajo Londrina 43-3377-8950!!
  • ยานยนต์และพาหนะ

ความคิดเห็น • 19

  • @deusdetelopesguimaraes6682
    @deusdetelopesguimaraes6682 20 วันที่ผ่านมา +7

    Com certeza a melhor opção para PCD show de jeep Renegade t270 é sensacional muito top 🔝🚙 demais show excelente custo benefício vou comprar logo o meu pcd ótima apresentação parabéns 👍

  • @renatoexenberger155
    @renatoexenberger155 16 วันที่ผ่านมา +2

    pra mim o Jeep Renegade é nota 10 é o meu segundo Renegade o carro é top suspensão independente o brasileiro não compara eu era fã da Volkswagen mas quando experimentei o Renegade não quero mais outro carro .

  • @othonsalles152
    @othonsalles152 18 วันที่ผ่านมา

    Parabéns com muito mérito pela matéria. Já estou aguardando o meu.

  • @josewagnerl.belchiorbelchi2877
    @josewagnerl.belchiorbelchi2877 16 วันที่ผ่านมา +1

    Tão bom!...comprei um longitude no ano passado, aos 800km, foi à concessionária aqui em Brasília e ficou por lá por 30 dias. Neste ano, no dia 19 de abril tentei fazer uma viagem de 1.600km ao Maranhão, porém, ao rodar 670km na BR 135 o carro apagou, a viagem foi interrompida, perdi meus compromissos e, de lá pra cá ja se passaram dois meses e sem solução. Ele esta na concessionária de Barreiras-BA.
    Por fim, o carro é o melhor de todos em frequentar as concessionárias e a jeep, essa não está nem aí para o consumidor, fui apenas premiado ao comprar um carro e receber um problema.

  • @rogeroliveira7469
    @rogeroliveira7469 18 วันที่ผ่านมา

    Exatamente igual ao meu
    Já fiz 21 km na estrada 🛣️.

  • @luciorufino894
    @luciorufino894 20 วันที่ผ่านมา +5

    Pra mim essa é a melhor versão não falta mais nada

  • @pauloalmeida6089
    @pauloalmeida6089 22 ชั่วโมงที่ผ่านมา

    😮

  • @lucianolluka
    @lucianolluka 19 วันที่ผ่านมา

    Sera meu primeiro PCD🙏
    Pedido encaminhado por 102.900(preto) e algumas cortesias

  • @mariadefatimateixeiradossa4043
    @mariadefatimateixeiradossa4043 9 วันที่ผ่านมา

    Aqui em Brasília as pessoas batem muito no outro Jeep renegade

  • @martinenei336
    @martinenei336 20 วันที่ผ่านมา +1

    Show ✌️👍

  • @mariatendulini534
    @mariatendulini534 20 วันที่ผ่านมา +1

    Não encontra nenhum carro pra pcd com esses atributos, inclusive rodas de liga, fora o pacote que você pode colocar pra deixá-lo mais top ainda.

  • @alexandrepires2864
    @alexandrepires2864 19 วันที่ผ่านมา

    Estou na espera do meu. Tudo certo. O pessoal fala que não é bom, é gastão

    • @juscimaroliveira5058
      @juscimaroliveira5058 18 วันที่ผ่านมา +1

      Cara eu tenho um, é um carro muito bom confortável potente se vc gosta da marca não vai se arrepender.

    • @UNIVERSOCOMVERDADE
      @UNIVERSOCOMVERDADE 18 วันที่ผ่านมา +1

      Já trabalhei com os primeiros que saíram e era TOP

  • @tadeuporto4737
    @tadeuporto4737 17 วันที่ผ่านมา +1

    118k para 140k por um rack e um tampão, com todo respeito, isto só prova que o Sport que já é bem simples é caro d+.

  • @clecioarruda5235
    @clecioarruda5235 17 วันที่ผ่านมา +1

    Você precisa melhorar a sua performance.

  • @darioalfonsomorel1247
    @darioalfonsomorel1247 20 วันที่ผ่านมา +4

    Fala so da beleza mas os teus dados de avaliação sempre incompleto. Se tem o não tem sensor de estacionamento, sensor de chuva, farol automático, em fim faltam muitas coisas. De novo NÃO GOSTEI.

    • @joseantoniosantos8809
      @joseantoniosantos8809 19 วันที่ผ่านมา +5

      COMPRA PORSCHE FERRARI LOMBORGUINI LAND ROVER ATÉ UMA SW4 ACHO QUE VEM COMPLETO E VC COM CERTEZA VAI GOSTAR O QUE VC NÃO VAI GOSTAR É O PREÇO COM CERTEZA AMIGO.KKKKKK