A melhor reacção da temporada chorei com o meu Rei e também chorei com o Dado Homem. Obrigado por tudo Kanga Dji, o MELHOR DA HISTÓRIA. Canalhaaaaaaaa.
Aconteceu oq o Valdemar falou, o Mil gigas ja estava esgotado durante a temporada enfrentou muitos wis pesados sem desmerecer o Kanga dji. Mas a batalha não foi lá tãoooooo Parabéns ao Kanga dji pela vitória e ao Mil gigas pela boa prestação durante a temporada ❤
Kanga Dji dominou o 1000 Gigas a 100% , o 1000 gigas só teve um segundo round bom mas o Kanga Dji dominou a cena do primeiro ao terceiro round. Grande batalha do Kanga Dhi 🔥🔥🔥🔥 Merecidamente REI DA T11°
Não teve Boicote nem nada, Kanga Dji trouxe barras e como sempre manteve o seu lado insano inclusive até ressuscitou o Kanga Dji antigo que estávamos acostumado a ver. Parabéns novo REI
Eu hoje mesmo já avancei a parte do mil gigas 😁😁😁😁 Kanga Dji faz sempre essa coisa em nós, transforma a parte dos seus adversários gatos 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Manos vamos ser justos, Kanga Dji foi o justo vencedor, vamos deixar de lado a plateia, só no primeiro round o kanga mandou mais de 5 Barras diferente do Mil Gigas. Vamos respeitar o trabalho do kanga dji, vamos ser neutros.
Assisti a batalha, foi uma final muito vazia. Faltou muitos elementos (entrega, barras letáis, criatividade, acenações no palco, entrega, contra-ataques, etc). Mil Gigas esteve mal, talvez sentiu-se boicotado e parcialzado. Kanga-Dji tentou dar vida a final. Justo vencedor, está de parabéns.
Eu sou fã do Kanga, mas ele estava muito relaxado nessa Batalha e parecia que sabia que ia ganhar. As barras não foram assim tão fortes. Não gostei muito da Batalha. Mas prontos, Parabéns Kanga Dji Moz we on 🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿
O KD tem pais na cozinha.. tmb o Mil Gigas façilitou muito, apresentou-se com um certo nervosismo ..tmb entende-se a batalhar contra tudo e todos um publico muito imparcial .. o Pai Diesel qual é o papel dele ai ?
Assista a batalha completa th-cam.com/video/iCPBPIgkWKI/w-d-xo.htmlsi=eHxnnrerwlPa71SI
0:51
O que eu aprendi com o kanga dji: Evolua aprendendo com os erros, não deixa os outros te mudarem,a paciência é a chave para o sucesso e seja tu mesmo
Eu sou do uíge mas tenho que ser cincero , o wi do Malueka mereceu 👏👏👏 Canalha🔥🔥🔥😅😅😅
Pela primeira vez pulamos a tua parte Mil gigas
Eu não pulei Mxiuuu
A melhor reacção da temporada chorei com o meu Rei e também chorei com o Dado Homem. Obrigado por tudo Kanga Dji, o MELHOR DA HISTÓRIA. Canalhaaaaaaaa.
Aconteceu oq o Valdemar falou, o Mil gigas ja estava esgotado durante a temporada enfrentou muitos wis pesados sem desmerecer o Kanga dji.
Mas a batalha não foi lá tãoooooo
Parabéns ao Kanga dji pela vitória e ao Mil gigas pela boa prestação durante a temporada ❤
Direitamente da Russia 🇷🇺 pela Minha provincia e o meu município cacuaco🎉🎉❤❤
Kanga Dji dominou o 1000 Gigas a 100% , o 1000 gigas só teve um segundo round bom mas o Kanga Dji dominou a cena do primeiro ao terceiro round. Grande batalha do Kanga Dhi 🔥🔥🔥🔥 Merecidamente REI DA T11°
Os meus parabéns ao pai diser pelo apoio tem dado muito suporte Deus abençoe
Suporte só numa pessoa?? V6 são muito parciais
Kanga dji merece msm ser rei 🎉foi muito persistente desd o início 🎊
Mil Gigas teve um percurso admirável, bem como o Kanga Dji...
Mas é como diz o Special One, a final é para ganhar!
Parabéns Canalha. 🎉
Mil Gigas
Estamos juntos na T12❤❤❤
Como assim se ele disse que ia tirar a própria vida caso perdesse!?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk@@tiagonguma6518
Mil gigas nós te amamos continua assim ❤
Canalhaaaaaaaaa, só não avançamos a parte do Mil Gigas porque o vídeo era estreia. 🤣🔥🔥
O filho pode brincar com as cebolas da Mãe.
Mas não com os tomates do Pai 😂🫣🙆🏽♂️😂😂
Não há nada do que falar é uma vitória muito limpa do Kanga DJI.
Indiscutivelmente, o Kanga Dji foi e é o melhor desta liga 👏🏾🔥👑
Kanga estás de parabéns 🍾🎈🎉🎊
Não esqueçam de colocarem o like
Muita força kanga dji,A diferença faz o mundo.
🇲🇿🇲🇿🇲🇿 na cidade de Nampula. O novo Rey merece 👏👏👏...
Precisamos de um premio " UMA COROA " E OS VALORES MONETARIOS 🏅
O canalha pra mim mostrou-se bom em todos os momentos.
Do jeito que o KANGA DJI massacrou o Mil Gigas, até fiquei com pena na conta dele
Boa escolha ❤❤❤
Directamente de Portugal parabéns kanalhaaa🎉
Kanga mereceu... Não teve Boicotes nenhum. Mereceu mesmo ❤❤❤
Kanga dji é como Venâncio Mondlane (moz) o presidente querido pelo povo.
Não teve Boicote nem nada, Kanga Dji trouxe barras e como sempre manteve o seu lado insano inclusive até ressuscitou o Kanga Dji antigo que estávamos acostumado a ver. Parabéns novo REI
Estais de parabéns Canalha.
Desejo te muitos sucessos sucessivos.
Canalhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Agora o mil Gigas vai tirar a vida dele assim com prometeu...😅😅
Aqui em Moçambique estamos a espera dele cumprir a promessa 😂😂😂
Avancei todas as partes do Mil Gigas 🥱
vitória justa, parabéns Kanga
❤❤Uma vitória bem merecida.... Canalha 😅💪
Vou pular a porta do Mil Gigas 🤷🏾♂️✅
Kanga Dji é quem manda 👏🏾🔥🇦🇴
Kanga dji merece
Kanga tas parabéns … quem vai avançar a parte de Mil Giga 🤛
Eu hoje mesmo já avancei a parte do mil gigas 😁😁😁😁
Kanga Dji faz sempre essa coisa em nós, transforma a parte dos seus adversários gatos 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Você merece boss🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Fly falta o duplo impacto... Saudades...
Oieeee😭, ninguém esqueceu oq o mil gigas prometeu 😭
6:22 😂😂😂😂😂😂😂
Sulfúrico mandam títulos yáh 🔥
Parabéns c#nalha! Sem esquecer igualmente o Mil Gigas.
Manos vamos ser justos, Kanga Dji foi o justo vencedor, vamos deixar de lado a plateia, só no primeiro round o kanga mandou mais de 5 Barras diferente do Mil Gigas.
Vamos respeitar o trabalho do kanga dji, vamos ser neutros.
Primeira vez a pular parte do Mil gigas, Kanalha!😂
Estou avançar bwé a Parte do Mil Giggas
Mil Gigas, quando é que te vais falecitar???
Assisti a batalha, foi uma final muito vazia. Faltou muitos elementos (entrega, barras letáis, criatividade, acenações no palco, entrega, contra-ataques, etc). Mil Gigas esteve mal, talvez sentiu-se boicotado e parcialzado. Kanga-Dji tentou dar vida a final. Justo vencedor, está de parabéns.
Eu acho que nunca vai aparecer um gladiador como canga meu irmão ele é um show em pessoa
E sou Moçambicano mais me inspiro muito nele👑👑👑👑
Mil Gigas Grande homem, reconheceu 🙌🏾🙌🏾🙌🏾
Kanalha king kanga Dji 👏👏👑👑
Diretamente do Brasil ainda kkk
diretamente de Moçambique
Kanga Dji é o rei dos rompimentos👑
Parabéns Kanalhaaa e abraços ao Mil Gigas!
Parabéns Canalha!🎉🎉🎉
Máximo respeito ao mil gigas e parabéns ao Kanga dji
Diretamente de moz🇲🇿🇲🇿 O kanga mereceu essa cena brows❤❤❤ one love
O canalha mereceu 🎉🎉🎉🎉
Estamos de parabéns
Fiquei mm emocionada muito merecido🙏🏽🙏🏽
Quando pensares em desistir porque estão a te mandar inovar faz como Kanga DJI e lembra que Mil Gigas ainda está vivo
Mil Gigas 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Eu avia dispresado o kanga mas yah.. superou minhas espectatias
Estamos aguardar
Quem vai avançar a parte do mil gigas toque aqui 😂
Avançar a parte do Mil Gigas é burrice...
Ninguém vai avançar a parte do mil gigas
São pessoas que não amam a batalha mais sim um gladiador
Eu avancei o terceiro round do mil
Eu avancei bem rápido…
Né tenho moral de curtir a batalha.
Enfim
Até a T12 mil gigas
Também não tenho moral de curtir a batalha.
Força Mil Gigas.
É tudo nosso mano Dado.
Estou há espera
Kanga dji , meus parabéns.
Entrevistador é confundidor 😂
Essa Victoria foi mas justa que as causas do cage one em 2015 😂😂😂😂
Kanga, sou de Moz mas fiquei muito feliz, pela sua Vitória VC é mau
Lhe bateram bem 😂😂
Muito merecido KANGA DJI 👑
Canalhaaaaaa 👀🤟🤟🤟🙏🏿
Que a sua alma descanse em paz mil gigas, não se brinca com canalhas!😩😭🤧💐🪦
Eu sou fã do Kanga, mas ele estava muito relaxado nessa Batalha e parecia que sabia que ia ganhar. As barras não foram assim tão fortes. Não gostei muito da Batalha. Mas prontos, Parabéns Kanga Dji
Moz we on 🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿
O KD tem pais na cozinha.. tmb o Mil Gigas façilitou muito, apresentou-se com um certo nervosismo ..tmb entende-se a batalhar contra tudo e todos um publico muito imparcial .. o Pai Diesel qual é o papel dele ai ?
🎉🎉🎉bem merecido
Kanga Dji 🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Eu não sei se o Mil gigas rimou o quê porque eu avancei todas as partes dele, eu sou ouvi mesmo a parte do rei...
parabéns ao Rei palhaço👑❤❤🙏🏾
Mil Gigas tava esgotado, o gajo teve batalhas perigosas. T12 estamos juntos
Você merece Kanga DjI!!!
Kanga dji 🔥🔥🔥🔥🔥
❤️❤️❤️❤️LOVE RRPL♥️♥️♥️
KANGA💯💯💯
Parabéns para o Kanga Dji🎉
Parabéns Kanga dji❤
Esse moço que falou do marido da Elizabeth é mau yha😂😂
Ele bem sério tipo está a falar boa coisa😂😂😂😂
O mil gigas esteve bem , mas o kanalha estava insano vitória justa
Até o massacre que eu fiz no Congo brazza viu... Assim para vcs não tem barras...
Kanga 🎉🎉🎉🎉
Kanga é duro 🎉
Grande dica: o filho pode brincar com a cebola da mãe, nunca com os tomates do pai
Sinceramente muito injusto o Rei do rompimento deste ano foram os júris, sem comentários.
Ainda acredito que se fosse o colombiano essa batalha ia ser diferente
Kanga Dji on fire 🔥👌
Canalha é o novo rei
Sempre começo com reações.
Vou avançar parte do Mil gigas
Canalha, mau🔥🔥🔥🔥
Hiiiiiii o Xtremo Signo foi muito frio, devia ter sido suave.