Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/wU9bT0gtyz0/w-d-xo.htmlsi=uuW1zBeMQScgYcNp Siga-nos nas redes sociais BANTUBET Facebook:facebook.com/bantubet/about?locale=pt_BR Fly Skuad Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/ Instagram: instagram.com/flyskuad/ Twitter: twitter.com/FlySkuad Reis do Rompimento Primeira Liga Facebook: facebook.com/RrplOficial/ Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/ Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Nada contra o adversário do Kanga, mas ele não foi pário para o Canalha. Eu até sou do M. Mágica, mas o KD atropelou o Mil Gigas. Justo vencedor!! Faltou preparo por parte do M Gigas.
Kanga Dji, muito obrigado pela felicidade que proporcionaste aos seus fiéis ❤ que Deus continue abençoando a sua caminhada🎉 justo vencedor, juntos até sempre Rei🙌🏾❤
estou muito feliz pela primeira vez o kanga dji conseguiu a sua primeira coroa como rei do rompimento. a prova que por mas que demora não podemos desistir facilmente dos nossos objectivos.
E se eu dissesse que quem te faz pular a parte de um determinado MC é a plateia, que nem sempre vibram para rimas, mas para o MC. Kanga dji esteve ótimo, mas nem conseguiram esconder o favoritismo e a parcialidade 💔
Isso é um jogo mano, cada um tem seus favoritos. Eu sendo do Barça não vou no estádio num El Clássico para apoiar o Real Madrid. Eu queria que o Mil Giga ganhasse ma enfim!!
Nada a ver mano, isso é hip-hop essas coisas não podem passar acontecer desse jeito, é importante mesmo a imparcialidade, antes se criticava os juris por favoritismo, hoje é a plateia que está a ser parcial... Sinceramente estão a estragar esse mambo. Parabéns ao Kanga Dji,mas a imparcialidade deve reinar.@@carloscardiona1756
@@carloscardiona1756 A diferença é que num jogo de futebol, as regras são mais objectivas (ganha quem fizer mais golos), aqui, a vitória é subjectiva (opinião dos jurados em que a plateia interfere sempre) e os torcedores não influenciam no resultado do jogo. Para teres uma prova do que digo, lembra-te da batalha da JEO MC contra o KF NIGGA, a plateia gritou “batota” até que a opinião dos jurados muda-se em jeito de sagrar o KF NIGGA campeão daquela batalha.
Todos nós sabíamos que o Kanga Dji poderia ganhar ao chegar na final, não por favoritismo e sim porque demonstrou consistência a temporada toda. O Mil Gigas subestimou muito o Kanga Dji e confirmou-se no Podcast que o Kanga Dji é quem esteve preparado para o Mil Gigas enquanto o Mil Gigas na convicção de suas barras apenas ignorava o Kanga Dji. Cada um é forte no seu estilo e preparando-se qualquer um pode ganhar. Kanga Dji talvez poderia perder se não fosse o impulso do Naruto no Podcast ao dizer que ele deve se manter no seu estilo e não querer mudar por causa do adversário, isso foi muito correcto de se dizer e motivador para o Kanga Dji. Mil Gigas é muito forte e dos mais imprevisíveis que existe, mas Kanga Dji mereceu esta temporada.
Estou tão feliz por essa vitória na verdade eu venho acompanhado o kanga dji desde que ele começou e eu esperei tanto por esse momento, agora estou apreciando...
Aqui directamente em Moçambique a assisti a batalha estava muito nice,só digo que o kang dji veio preparado demais por isso ele levou e quem está comigo deixa um like
Tenho orgulho de ser Angolano. Muito obrigado meus compatriotas 💪🏾❤️❤️🙌🏾 Estou longe da terra-mãe , mas vos levo no coração. Vamos continuar a fazer história ✍🏾✍🏾🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴
De 🇲🇿. E actualmente estou nos Estados Unidos assistindo a batalha. On fire. Parabéns ao Rrpl e ao CANALHAAAAAAAA So com duas vitórias na Rrpl os manos estão contra mim Estao a pensar que sou salário querem sempre me verem a CAIR" Não esqueço dessa barra. Parabéns Justo Rei
Sou o único que é da opinião que o Vice Campeão merece um prémio também? Exemplo: 2.500.000,00 ( Dois Milhões e quinhentos mil kz) É o mais justo, não é facil chegar até aí.
🇲🇿 É impressionante a performance, esquema rimático, consistência e o Show CÓMICO que leva o público a loucura😹😹😹🤣🤣 que o Kanga Dji Dáaaaa. Não é discutivel, Kanga Dji é o Rei do RRPL mais badalado e amado da RRPL 🇲🇿
Obrigado Kanga Dji, realmente como você nunca teremos nessa liga, diretamente de Moçambique, mas admito que mesmo doente ou triste Canalha me anima , não sou nas barras mas também na forma como ele se apresenta e gesticula.
Quando o publico já vai preparado com o seu vencedor é complicado para o adversário deste gladiador favorito pois terá que batalhar contra o favorito do público e o público. Muitas vezes o público tem estragado aquilo que se calhar seria uma grande batalha. Nesta batalha mesmo se o Kanga Dji Espirrasse, o publico ia vibrar feito loucos.
Kanga Dji dormiu muito mal o 1000 Gigas, final bem ganha. Kanga Dji foi demolidor, Skill, Funny Punches, performance completa. ❤❤❤1° Round foi um tormento autêntico 🔥🔥🔥🔥
Kanga Dji é do outro nivel,por mim,o mil gigas não podia aceitar essa batalha com O REI KANGA DJI🇦🇴 Sou moçambicano,mas peço que dê a coroa para o DJI por favor🙏
Foi um privilégio ver esse show ao vivo. 🥺❤️ ISSO É UM CLÁSSICO! Parabéns aos dois pelo tanto de esforço que fizeram ao longo da temporada e para escrever o conteúdo para a FINAL! 👏 Sim, o Mil Gigas não esteve no seu melhor (principalmente no 1º round e no meio do 2º round até o final do mesmo!) mas o material foi bem entregue. Foi fire, shit. 🔥 No Cine Tivoli deu pra sentir o estresse e um pouco de nervosismo do Mil Gigas mas poha pra quem conhece desse movimento, sabe que a pesar disso, o mano esteve bem!! 💯 Parabéns, Meu Kanalhaaaaaaaaa!! 🔥📌 Cossaste bem o MG. VOCÊ MERECE MUITO ESSA COROA. 😉
Grande espetaculo feito por Kanga Dji & Mil Gigas, concordo com a vitória do Kanga Dji a sua loucura superou a inteligência do Mil Gigas. parabéns aos dois tiveram muito bem.
Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/wU9bT0gtyz0/w-d-xo.htmlsi=uuW1zBeMQScgYcNp
Siga-nos nas redes sociais
BANTUBET
Facebook:facebook.com/bantubet/about?locale=pt_BR
Fly Skuad
Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/
Instagram: instagram.com/flyskuad/
Twitter: twitter.com/FlySkuad
Reis do Rompimento Primeira Liga
Facebook: facebook.com/RrplOficial/
Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/
Twitter: twitter.com/R_R_P_L
viva
Melhor liga do mundo.
🔥
😢
Grande a batalha o canalha tem razão
kanga dji é a prova que não podemos desistir do nosso objectivo,mesmo que as pessoas duvidem de nós.
Concordo plenamente❤
Certo
Really
Nada contra o adversário do Kanga, mas ele não foi pário para o Canalha. Eu até sou do M. Mágica, mas o KD atropelou o Mil Gigas. Justo vencedor!! Faltou preparo por parte do M Gigas.
🎉😢🎉😢
Diretamente de Moçambique 🇲🇿🇲🇿
Quem é de Moz toca aqui
🇲🇿
Sempre de olho nas batalhas de rompimento. Um Halla a tod@s de Moz.
th-cam.com/video/Yli2NNljjHM/w-d-xo.html
🇲🇿
🇲🇿
O fly Squad e a Rrpl são muito sérios, trabalham nesse movimento como ninguém 🔥 respect🤝
🇲🇿
Ouvindo a estória de Kanga Dji desde o tempo do Big Show até hoje, é um sinal de que a persistência é um segredo dos grandes.
Quem te disse que o kanga dji apareceu no big show?
Final digna de se ver, poucas finais foram desse jeito, parabéns aos manos e máximo respeito aos mesmo fizeram um trabalho limpo...🔥🔥🔥💯
Kanga Dji, muito obrigado pela felicidade que proporcionaste aos seus fiéis ❤ que Deus continue abençoando a sua caminhada🎉 justo vencedor, juntos até sempre Rei🙌🏾❤
Kanga Dj é um verdadeiro exemplo de persistência, conjugando os elementos talento, esforço e dedicação, você chega lá.
5 anos a tentar e finalmente conseguiu parabéns Kanga Dji o Rei da T11
MIL GIGAS nunca me decepcionou. Único gladiador que está bem em todas batalhas.
O 2º round do Mil_Gigas foi de luxo, é dos melhores rounds que já vi.
a melhor parte foi quando lhe ofereceram 500 mil KWZ
Só no 2° round o Mil Gigas já venceu a batalha
estou muito feliz pela primeira vez o kanga dji conseguiu a sua primeira coroa como rei do rompimento. a prova que por mas que demora não podemos desistir facilmente dos nossos objectivos.
Quem diria que chegaríamos ao ponto de avançarmos a parte do mil Gigas😂😂😂
Quem diria ,quem diria
Quem diria 😂😂😂. Eu avancei muito rápido
E se eu dissesse que quem te faz pular a parte de um determinado MC é a plateia, que nem sempre vibram para rimas, mas para o MC. Kanga dji esteve ótimo, mas nem conseguiram esconder o favoritismo e a parcialidade 💔
😂😂😂😂😂 mundo ingrato, hoje também avancei aparte do Mil Gigas
😂😂😂😂
Vocês são os únicos emocionados que avançaram, quem curti realmente de batalhas não comete esse erro
Quantos estamos aqui pelo Rei Kanga Dji 😂
Somos bwués mn 😂😂🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🔥✊
So você 👹
A parte do aniversário do Kanga dji tipo vamos avançar 😂
Já somos mais de 2mil...
Todos.
Segundo round do Mil Gigas foi another level. 🔥🦉
Parabéns ao Kanga Dji você é de facto a prova de que quem luta alcança.
Mauuuuuuuuuuuu!
Kanga dji nem te conheço pessoalmente mais tuas vitórias fazem meu dia correr bem porque vc é fera mano
Ja somos dois😂
Fly é um grande CEO , está sempre a nos proporcionar um grande evento 💪💪💪🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿
👌🔥
“Vocês que rezam e nós que batemos ficha, vamos todos no céu porque ambos vivemos pela fé”.
Kanga Dji me cuia maléeee! 🤣🤣🤣🔥🔥
🤣😂🤣😂😂😂😂
😂😂😂
Exatamente 😂😂😂😂😂
Ver o Kanga Dji chegando onde sempre sonhou, mas faz não perder as esperanças com o meu Nano Poeta😩🥹❤️
Esse PAI DIESEL tem uma imparcialidade que atrapalha até a nós os espectadores... PARABENS RRPL... A festa foi linda...
Parcialidade, no caso!
"se sabem o que eu vou trazer, não me rompem porque? Vocês é que têm de evoluir"😂😂😂😂
Quem só está apoiar o Kanga Dji, toca.
❤
Quem veio pelo Kanga Dji toca aqui.
Eu sou de Moz 🇲🇿🇲🇿🇲🇿 vocês angolanos realmente são avançados
Kanga DJI é louco dos loucos 😂😂😂😂😂, só introdução é um show.
Directamente de Moçambique, província de Sofala, distrito de Marromeu.
Melhor Final da RRPL
Mais a plateia agora vai com favorito
Concerteza o público foi mais no seu favorito
Isso é um jogo mano, cada um tem seus favoritos. Eu sendo do Barça não vou no estádio num El Clássico para apoiar o Real Madrid. Eu queria que o Mil Giga ganhasse ma enfim!!
Meteram água
Nada a ver mano, isso é hip-hop essas coisas não podem passar acontecer desse jeito, é importante mesmo a imparcialidade, antes se criticava os juris por favoritismo, hoje é a plateia que está a ser parcial... Sinceramente estão a estragar esse mambo. Parabéns ao Kanga Dji,mas a imparcialidade deve reinar.@@carloscardiona1756
@@carloscardiona1756 A diferença é que num jogo de futebol, as regras são mais objectivas (ganha quem fizer mais golos), aqui, a vitória é subjectiva (opinião dos jurados em que a plateia interfere sempre) e os torcedores não influenciam no resultado do jogo.
Para teres uma prova do que digo, lembra-te da batalha da JEO MC contra o KF NIGGA, a plateia gritou “batota” até que a opinião dos jurados muda-se em jeito de sagrar o KF NIGGA campeão daquela batalha.
Todos nós sabíamos que o Kanga Dji poderia ganhar ao chegar na final, não por favoritismo e sim porque demonstrou consistência a temporada toda. O Mil Gigas subestimou muito o Kanga Dji e confirmou-se no Podcast que o Kanga Dji é quem esteve preparado para o Mil Gigas enquanto o Mil Gigas na convicção de suas barras apenas ignorava o Kanga Dji.
Cada um é forte no seu estilo e preparando-se qualquer um pode ganhar. Kanga Dji talvez poderia perder se não fosse o impulso do Naruto no Podcast ao dizer que ele deve se manter no seu estilo e não querer mudar por causa do adversário, isso foi muito correcto de se dizer e motivador para o Kanga Dji.
Mil Gigas é muito forte e dos mais imprevisíveis que existe, mas Kanga Dji mereceu esta temporada.
Sabemos que o Kanga dji não ia perder, quem não estava com ele era apenas o Mil Gigas.
Também notei isso, aquelas palavras do Naruto acordaram o Kanga Dji
Estou tão feliz por essa vitória na verdade eu venho acompanhado o kanga dji desde que ele começou e eu esperei tanto por esse momento, agora estou apreciando...
Já assisti 4 vezes e como sempre pulei a parte do mil Gigas 😂
Kanga Dji me adota só😂😂
Aqui directamente em Moçambique a assisti a batalha estava muito nice,só digo que o kang dji veio preparado demais por isso ele levou e quem está comigo deixa um like
Os rounds do CANALHA família e não precisam agradecer
23:50 ; 59:35 ; 1:25:50
Muito obrigado irmão 😂
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Boas...😂😂😂
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Quem acompanha o kanga dji desde a bms sabe o quanto ele mereceu a coroa 👑
Anos de estrada🔥🔥
Correção é uma das provas
Quem não pulou a parte do Mil Gigas deixa o like.
Mil gigas e o melhor dessa temporada
Mil gigas e o melhor dessa temporada!
Pulei muito mal🇲🇿 sou de moz mas kanga dji ahhhhhhhhhh é mau❤❤❤
😂😂😂😂😂😂😂
Não pulei ,seria injusto,eu não vou assistir o funeral dele pelo menos tinha q ver a última batalha dele.😂
O 2º round do @Mil_Gigas foi de luxo, é dos melhores rounds que já vi.
de facto
Tenho orgulho de ser Angolano. Muito obrigado meus compatriotas 💪🏾❤️❤️🙌🏾
Estou longe da terra-mãe , mas vos levo no coração.
Vamos continuar a fazer história ✍🏾✍🏾🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴
Longe aonde irmão?
Kanga Dji é digno vencedor dessa temporada.
Quem não concorda, cria também liga dele.😂😂😂
Toca aqui quem concorda 😂🎉
Quase k ele errava com Dadis Camilo
Salomão já criou. 😢
@@juscelinodosamoresamericon3363 liga rocha
Directamente de Mozambique, Fly Squad e a sua equipa estão de parabéns 👏👏👏🎉.
O vosso campeonato está top 🔝🔝🔝
Estou muito feliz até que enfim chegou a hora do Kanga Dji nem me importei com quem ele estava batalhando apesar de ser uns dos melhores
2º Round de Mil Gigas até agora está ferver!!!
Assisti lá no Cine Tivoli e o rompimento foi justo!
De 🇲🇿. E actualmente estou nos Estados Unidos assistindo a batalha. On fire. Parabéns ao Rrpl e ao CANALHAAAAAAAA
So com duas vitórias na Rrpl os manos estão contra mim
Estao a pensar que sou salário querem sempre me verem a CAIR"
Não esqueço dessa barra.
Parabéns Justo Rei
Sempre tive esperança que o Kanga dj seria um rei da RRPL. Parabéns ao novo rei.
Vendo de Portugal 🇵🇹 Esperando a parte do Canga Dji
A lição que eu aprendi com o Kanga Dji “Nunca desistas” 🔥
O 2° round do Mil Gigas, é muita matéria.
👏👏👏👏👏
Grande batalha de rompimento✊🏽✊🏽✅
Sou o único que é da opinião que o Vice Campeão merece um prémio também? Exemplo: 2.500.000,00 ( Dois Milhões e quinhentos mil kz)
É o mais justo, não é facil chegar até aí.
Concordo.
lhe da então mano
Se não é fácil ele tem que lutar pra não ser o vice.
🇲🇿
É impressionante a performance, esquema rimático, consistência e o Show CÓMICO que leva o público a loucura😹😹😹🤣🤣 que o Kanga Dji Dáaaaa.
Não é discutivel, Kanga Dji é o Rei do RRPL mais badalado e amado da RRPL
🇲🇿
Ligado de Moçambique e torcendo pelo kanga dji
Fly respeito bastante a insistência e dedicação no movimento. Que Deus abençoe 🙏
"O que rimas é ruído, no teu caderno passou lá três ratos"😂😂😂
hhhhhhhh
Segundo round do Mil Gigas é coisa doutro mundo 🌍
Subscrevo 👌🏽
Eu sou voltou a ver essa batalha por causa do 2° round do Mil gigas...
Os angolanos apoiam o movimento cm alma ❤️🔥🔥.
É cada presente que eles oferecem brooooo! 👏🏽
Sem dúvidas os melhores organizadores de eventos da lusofonia, sobretudo batalhas de Rap... Salut
Moz we on
Como eu esperei esse dia👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏parabéns kanga dji👏👏👏👏
Vamos tornar esse rompimento o mais assistido no Yutube e este comentário com mais like 🎉❤ tudo pelo Kanga Dji
Wa lhanha
Mil Gigas no 2round e no 3round tava muito quente 🎉🎉❤❤
O segundo foi melhor
“Se tu és o melhor gladiador da nova escola, eu sou o melhor gladiador do ministério da educação.” - Kanga Dji
🔥🔥🔥🔥🔥
Dica roubada do Boss ac
@@FortGroupMusicaOfficial até o Boss ac roubou e rouba dicas isso faz parte do Game
@@celsomendes8463maning.
Kanga trouxe o que preparou, e ganhou sem dívidas
@ roubou onde ? Prova me mas eu te provo
Kanga dji é um homem insano
Eu respeito muito ele 😎😎😎
~Eu adoro o Mil Gigas pessoal,adoro a sua forma de rimar...Ele consegui te transmitir informações e humor ao mesmo tempo 👊👊👊Mil gigas para sempre
Valeu rrpl, sempre a proporcionarem material extremamente duro .
Obrigado Kanga Dji, realmente como você nunca teremos nessa liga, diretamente de Moçambique, mas admito que mesmo doente ou triste Canalha me anima , não sou nas barras mas também na forma como ele se apresenta e gesticula.
Quando o publico já vai preparado com o seu vencedor é complicado para o adversário deste gladiador favorito pois terá que batalhar contra o favorito do público e o público. Muitas vezes o público tem estragado aquilo que se calhar seria uma grande batalha. Nesta batalha mesmo se o Kanga Dji Espirrasse, o publico ia vibrar feito loucos.
Mil Gigas ainda assim para mim foste o melhor neste temporada, tuas barras são do outro nível.
Um rei palhaço 🤡✨...
Era isso que faltava na liga ✌️❤️
Esse é clássico dos clássicos os dois são fortes 💪
Parabéns ao novo rei Kanalhaaaa
Giga entrou
Vou pular parte do Mil Gigas 🤷🏾♂️✅
Kanga Dji é quem manda 👏🏾🔥🇦🇴
Eles chamavam de palhaço 👹 hoje Kanga Dji e o King da T11👏 Parabéns 👏✌🏼
Meu Rei Kanga Dji depois de um longo caminho!!! Então longa vida ao Rei👏👏👏👏👏🙏🏽🔥🔥🔥😭😎
Kanga Dji justo que ganhou. É um grande exemplo de persistência, foco, dedicação você seja até lá 🥰♥️♥️♥️😇😇
Kanga Dji dormiu muito mal o 1000 Gigas, final bem ganha. Kanga Dji foi demolidor, Skill, Funny Punches, performance completa. ❤❤❤1° Round foi um tormento autêntico 🔥🔥🔥🔥
O Mil Gigas é mesmo mau y.❤️🇦🇴
Muita barra pesada.
Aqui estou, diretamente de Manica em Moz 🇲🇿🇲🇿
Ê nos,eu sou de gondola
Canalhaaaaa diretamente de Moz 🇲🇿 insanidade.🔥🔥🔥🔥
Meu ídolo, parabéns pela conquista 🎉🎉
És a pessoa que me influenciou a ver Rrpl❤
kanga dji tem todas as armas , o mano é um showMan , mas tbm tem Barras sérias e bem desenvolvidas
Segundo Round do 1000 gigas, Superou todos os Round do rei Palhaço
Pura verdade
Canalhaaaaa🎉🎉🎉❤🇲🇿
Kanga dji gibele do rompimento 🤣💓👊🤛👏👏
Acabei de assistir agora . Kanga Dji foi justo vencedor❤🎉
Só irmão Buila do rompimento ninguém sabe o meu próximo passo 😮😮🔥🔥😂😂😂 46:34
Melhor final da RRPL que eu já vi 🫡🥺
Tens a certeza?
Essa Batalha é Bruno MC vs Mil Giga
1000 estou nessa contigo 🎉
Mil giga é outro nível .. ataques diretos ❤
Duplos forçados 😢😅
@ não acho ,, ele é muito natural ..
Kanga Dji é do outro nivel,por mim,o mil gigas não podia aceitar essa batalha com O REI KANGA DJI🇦🇴
Sou moçambicano,mas peço que dê a coroa para o DJI por favor🙏
MIL gigas é mauu
Mil Gigas grande MC 3 rounds bem rimados❗️🙏🏿
Salute, sucessos 🔥🔥
Mas… Pai Diesel não é P. Diddy de Kanga Dji??😀 É tanto love pelo nigga.
Parabéns Canalha 👑
O maior espetáculo que o país tem🔥🔥👏👏
Vendo directamente de Portugal, quem está vendo e apoiando mesmo distante toca aqui
Segunda round do mil gigas é insuperável
Kanga Dji é Maluco🎉🎉🎉
A RRPL tornou-se uma empresa de entretenimento muito bem estruturada.
Parabéns ao Kanga Dji e para o Mil Gigas, vamos pular a tua parte😂😂😂
Eu já pulei😂😂😂
@darionigeriano9156 😅😅👏
Foi uma batalha bem competitiva,ambos estiveram bem ,mas o Kanga DJI no meu ponto de vista foi o vencedor.
Oque que é isso família Mil Gigas 🔥🔥🔥
Kanalha🔥🔥🔥
Osque tão aqui para ver o novo rei deixa um like❤
Foi um privilégio ver esse show ao vivo. 🥺❤️ ISSO É UM CLÁSSICO!
Parabéns aos dois pelo tanto de esforço que fizeram ao longo da temporada e para escrever o conteúdo para a FINAL! 👏 Sim, o Mil Gigas não esteve no seu melhor (principalmente no 1º round e no meio do 2º round até o final do mesmo!) mas o material foi bem entregue. Foi fire, shit. 🔥
No Cine Tivoli deu pra sentir o estresse e um pouco de nervosismo do Mil Gigas mas poha pra quem conhece desse movimento, sabe que a pesar disso, o mano esteve bem!! 💯
Parabéns, Meu Kanalhaaaaaaaaa!! 🔥📌 Cossaste bem o MG. VOCÊ MERECE MUITO ESSA COROA. 😉
Sempre estou do lado do mil gigas.
Gladiador q nós trás materias👏
Grande espetaculo feito por Kanga Dji & Mil Gigas, concordo com a vitória do Kanga Dji a sua loucura superou a inteligência do Mil Gigas. parabéns aos dois tiveram muito bem.
Mil Gigas esteve bem mas o Kanga Dji merece esta coroa ❤
Parabéns pelo lindo trabalho
Quem Acha Que O Kanga Dji Ganhou De Forma Justa Mete Um Like