Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/wU9bT0gtyz0/w-d-xo.htmlsi=uuW1zBeMQScgYcNp Siga-nos nas redes sociais BANTUBET Facebook:facebook.com/bantubet/about?locale=pt_BR Fly Skuad Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/ Instagram: instagram.com/flyskuad/ Twitter: twitter.com/FlySkuad Reis do Rompimento Primeira Liga Facebook: facebook.com/RrplOficial/ Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/ Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Kanga Dji, muito obrigado pela felicidade que proporcionaste aos seus fiéis ❤ que Deus continue abençoando a sua caminhada🎉 justo vencedor, juntos até sempre Rei🙌🏾❤
E se eu dissesse que quem te faz pular a parte de um determinado MC é a plateia, que nem sempre vibram para rimas, mas para o MC. Kanga dji esteve ótimo, mas nem conseguiram esconder o favoritismo e a parcialidade 💔
Estou tão feliz por essa vitória na verdade eu venho acompanhado o kanga dji desde que ele começou e eu esperei tanto por esse momento, agora estou apreciando...
estou muito feliz pela primeira vez o kanga dji conseguiu a sua primeira coroa como rei do rompimento. a prova que por mas que demora não podemos desistir facilmente dos nossos objectivos.
Todos nós sabíamos que o Kanga Dji poderia ganhar ao chegar na final, não por favoritismo e sim porque demonstrou consistência a temporada toda. O Mil Gigas subestimou muito o Kanga Dji e confirmou-se no Podcast que o Kanga Dji é quem esteve preparado para o Mil Gigas enquanto o Mil Gigas na convicção de suas barras apenas ignorava o Kanga Dji. Cada um é forte no seu estilo e preparando-se qualquer um pode ganhar. Kanga Dji talvez poderia perder se não fosse o impulso do Naruto no Podcast ao dizer que ele deve se manter no seu estilo e não querer mudar por causa do adversário, isso foi muito correcto de se dizer e motivador para o Kanga Dji. Mil Gigas é muito forte e dos mais imprevisíveis que existe, mas Kanga Dji mereceu esta temporada.
Obrigado Kanga Dji, realmente como você nunca teremos nessa liga, diretamente de Moçambique, mas admito que mesmo doente ou triste Canalha me anima , não sou nas barras mas também na forma como ele se apresenta e gesticula.
É isso que acontece quando vês o teu material bélico a ser ignorado porque o público já tem um vencedor, claro que o Kanalha esteve ótimo, mas o Mil Gigas merecia mais gritos...
Kanga Dji dormiu muito mal o 1000 Gigas, final bem ganha. Kanga Dji foi demolidor, Skill, Funny Punches, performance completa. ❤❤❤1° Round foi um tormento autêntico 🔥🔥🔥🔥
Estreia em primeira mão direitamente da Russia 🇷🇺 ,, é tudo pelo meu guetho cacuaco e minha provincia terra do bago vermelho 🍎 ,, meus favoritos na final ❤🎉😂
Os reis das últimas 4 temporadas é que tem mais peso, pois as batalhas evoluíram bastante, tanto a organização e forma de rimar. Surgiram gladiadores muito competentes. Kanga dji está de parabéns
Entender o Mil Gigas é trabalho grande 🔥 🔥 🔥 gladiador extremamente forte e acho que só pecou trazendo barras tão pesadas que pouca gente entendeu no dia do evento. O mano mesmo sabendo que não era o favorito deu tudo de si, só tenho a lementar o facto de haver pessoas famosas influenciando o pessoal a boicotar o movimento. Parabéns ao Kanga Dji 👏 👏 👏 the new king.
O público tem estrado as batalhas,eles é que ditam como será a batalha. Têm boecotado muitos artistas como aconteceu com a Jeo,Colombiano e agora Mil Gigas😞 Parabéns ao Kanga teve fixe apesar que teve grande ajuda do público 👏
Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/wU9bT0gtyz0/w-d-xo.htmlsi=uuW1zBeMQScgYcNp
Siga-nos nas redes sociais
BANTUBET
Facebook:facebook.com/bantubet/about?locale=pt_BR
Fly Skuad
Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/
Instagram: instagram.com/flyskuad/
Twitter: twitter.com/FlySkuad
Reis do Rompimento Primeira Liga
Facebook: facebook.com/RrplOficial/
Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/
Twitter: twitter.com/R_R_P_L
viva
Melhor liga do mundo.
🔥
😢
Grande a batalha o canalha tem razão
kanga dji é a prova que não podemos desistir do nosso objectivo,mesmo que as pessoas duvidem de nós.
Concordo plenamente❤
Certo
O fly Squad e a Rrpl são muito sérios, trabalham nesse movimento como ninguém 🔥 respect🤝
🇲🇿
Diretamente de Moçambique 🇲🇿🇲🇿
Quem é de Moz toca aqui
🇲🇿
Sempre de olho nas batalhas de rompimento. Um Halla a tod@s de Moz.
Kanga Dji, muito obrigado pela felicidade que proporcionaste aos seus fiéis ❤ que Deus continue abençoando a sua caminhada🎉 justo vencedor, juntos até sempre Rei🙌🏾❤
Quem diria que chegaríamos ao ponto de avançarmos a parte do mil Gigas😂😂😂
Quem diria ,quem diria
Quem diria 😂😂😂. Eu avancei muito rápido
E se eu dissesse que quem te faz pular a parte de um determinado MC é a plateia, que nem sempre vibram para rimas, mas para o MC. Kanga dji esteve ótimo, mas nem conseguiram esconder o favoritismo e a parcialidade 💔
😂😂😂😂😂 mundo ingrato, hoje também avancei aparte do Mil Gigas
😂😂😂😂
Vocês são os únicos emocionados que avançaram, quem curti realmente de batalhas não comete esse erro
Kanga Dj é um verdadeiro exemplo de persistência, conjugando os elementos talento, esforço e dedicação, você chega lá.
“Vocês que rezam e nós que batemos ficha, vamos todos no céu porque ambos vivemos pela fé”.
Kanga Dji me cuia maléeee! 🤣🤣🤣🔥🔥
Estou tão feliz por essa vitória na verdade eu venho acompanhado o kanga dji desde que ele começou e eu esperei tanto por esse momento, agora estou apreciando...
estou muito feliz pela primeira vez o kanga dji conseguiu a sua primeira coroa como rei do rompimento. a prova que por mas que demora não podemos desistir facilmente dos nossos objectivos.
Todos nós sabíamos que o Kanga Dji poderia ganhar ao chegar na final, não por favoritismo e sim porque demonstrou consistência a temporada toda. O Mil Gigas subestimou muito o Kanga Dji e confirmou-se no Podcast que o Kanga Dji é quem esteve preparado para o Mil Gigas enquanto o Mil Gigas na convicção de suas barras apenas ignorava o Kanga Dji.
Cada um é forte no seu estilo e preparando-se qualquer um pode ganhar. Kanga Dji talvez poderia perder se não fosse o impulso do Naruto no Podcast ao dizer que ele deve se manter no seu estilo e não querer mudar por causa do adversário, isso foi muito correcto de se dizer e motivador para o Kanga Dji.
Mil Gigas é muito forte e dos mais imprevisíveis que existe, mas Kanga Dji mereceu esta temporada.
Sabemos que o Kanga dji não ia perder, quem não estava com ele era apenas o Mil Gigas.
"se sabem o que eu vou trazer, não me rompem porque? Vocês é que têm de evoluir"😂😂😂😂
Quem acompanha o kanga dji desde a bms sabe o quanto ele mereceu a coroa 👑
Anos de estrada🔥🔥
Vamos tornar esse rompimento o mais assistido no Yutube e este comentário com mais like 🎉❤ tudo pelo Kanga Dji
Vendo de Portugal 🇵🇹 Esperando a parte do Canga Dji
Os rounds do CANALHA família e não precisam agradecer
23:50 ; 59:35 ; 1:25:50
Directamente de Mozambique, Fly Squad e a sua equipa estão de parabéns 👏👏👏🎉.
O vosso campeonato está top 🔝🔝🔝
5 anos a tentar e finalmente conseguiu parabéns Kanga Dji o Rei da T11
Esse é clássico dos clássicos os dois são fortes 💪
Parabéns ao novo rei Kanalhaaaa
Giga entrou
Obrigado Kanga Dji, realmente como você nunca teremos nessa liga, diretamente de Moçambique, mas admito que mesmo doente ou triste Canalha me anima , não sou nas barras mas também na forma como ele se apresenta e gesticula.
Quantos estamos aqui pelo Rei Kanga Dji 😂
Somos bwués mn 😂😂🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🔥✊
So você 👹
A parte do aniversário do Kanga dji tipo vamos avançar 😂
Já somos mais de 2mil...
Todos.
Primeiro Round do Kanga-dji é putaria yah..😂😂😂😂🤣🤣🤣
Kanga dji nem te conheço pessoalmente mais tuas vitórias fazem meu dia correr bem porque vc é fera mano
Estou muito feliz até que enfim chegou a hora do Kanga Dji nem me importei com quem ele estava batalhando apesar de ser uns dos melhores
Os angolanos apoiam o movimento cm alma ❤️🔥🔥.
É cada presente que eles oferecem brooooo! 👏🏽
kanga dji tem todas as armas , o mano é um showMan , mas tbm tem Barras sérias e bem desenvolvidas
Este ano nunca vi o Mil Gigas tão básico no 1° & 3º round, pela 1ª vez tive que avançar a parte dele, notou-se nervosismo. 😢
É isso que acontece quando vês o teu material bélico a ser ignorado porque o público já tem um vencedor, claro que o Kanalha esteve ótimo, mas o Mil Gigas merecia mais gritos...
Com certeza
@@AfonsohCabiçoconcordo contigo
“Se tu és o melhor gladiador da nova escola, eu sou o melhor gladiador do ministério da educação.” - Kanga Dji
🔥🔥🔥🔥🔥
Dica roubada do Boss ac
Kanga Dji dormiu muito mal o 1000 Gigas, final bem ganha. Kanga Dji foi demolidor, Skill, Funny Punches, performance completa. ❤❤❤1° Round foi um tormento autêntico 🔥🔥🔥🔥
Melhor Final da RRPL
Mais a plateia agora vai com favorito
Concerteza o público foi mais no seu favorito
Segundo round do Mil Gigas é coisa doutro mundo 🌍
Ligado de Moçambique e torcendo pelo kanga dji
Sempre tive esperança que o Kanga dj seria um rei da RRPL. Parabéns ao novo rei.
Quem só está apoiar o Kanga Dji, toca.
❤
Osque tão aqui para ver o novo rei deixa um like❤
Canalha !!!!One man longa caminhada parabéns Rei do feitiço, dos palhaços, dos malucos,a divindade...Rei da rrpl
Kanga Dji é digno vencedor dessa temporada.
Quem não concorda, cria também liga dele.😂😂😂
Toca aqui quem concorda 😂🎉
Quase k ele errava com Dadis Camilo
Quem não pulou a parte do Mil Gigas deixa o like.
Já estava na hora do Kanga Dji ser consagrado como REI DO ROMPIMENTO.
A coroa foi bem merecida.
Não tinha como essa temporada não ser dele.
Canalha!
Queria avançar já até na parte do Kanga Dji, mas tenho que esperar 🤩😂
eu também to aspera xeee nonta fasil
Quem diria que chegaríamos a ponto de avançamos a parte do Mil Giga 😂😂😂
Estreia em primeira mão direitamente da Russia 🇷🇺 ,, é tudo pelo meu guetho cacuaco e minha provincia terra do bago vermelho 🍎 ,, meus favoritos na final ❤🎉😂
Valeu rrpl, sempre a proporcionarem material extremamente duro .
Aqui estou, diretamente de Manica em Moz 🇲🇿🇲🇿
Ê nos,eu sou de gondola
demorou mas chegou agora posso assistir
Kanga Dji nosso Rey merece pela consistência e alegria que nos tem dado pelas barras ❤🔥🔥🔥💪🏽
Só reage quem pulou a parte do Mil giga.😅
Essa Batalha é Bruno MC vs Mil Giga
1000 estou nessa contigo 🎉
Kanga Dji é Maluco🎉🎉🎉
Não é só usar favoritismo,O Mil Gigas é fodas,mas,não estava em altura 🥺
Pela próxima Rei
King Kanga Djii💪🏾💪🏾💪🏾 ganhou mesmo antes de iniciar a batalha 🫣😁 abraço para irmãos angolanos.. From 🇲🇿
Quem acha que kanga dji ganhou põe like 😢😢 de Moçambique
Canalhaaaaa🎉🎉🎉❤🇲🇿
@Kanga Dji 🔥🔥🔥 a vitória de fato foi merecida 🍾🥂👏👏👏 novo 🤴 da RRPL.
Vamos pular parte do Mil Gigas 😭😭😭
Não mil gigas têm barra diferentemente com Dario
Já pulamos
Kanga Dji novo Rey com Mérito mais mérito mesmo obrigado meu Rei
O maior espetáculo que o país tem🔥🔥👏👏
Eles chamavam de palhaço 👹 hoje Kanga Dji e o King da T11👏 Parabéns 👏✌🏼
Quem Concorda Que Kangadji Venceu 5-0 Curte Esse Comentário.
Okc
Pelo Rei Palhaço👑👑♥️💪🏾
A RRPL tornou-se uma empresa de entretenimento muito bem estruturada.
Parabéns ao Kanga Dji e para o Mil Gigas, vamos pular a tua parte😂😂😂
Quem Acha Que O Kanga Dji Ganhou De Forma Justa Mete Um Like
Parabéns aos dois Gladiadores. One love 💪💯 um clássico.
Quem veio pelo Kanga Dji toca aqui.
Surrrrrrraaaaaaaaaaa
Kanga Djiii mais alto nível, deslizando🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
👑👑👑👑👑👑
Meu rei querido
Kanga Dji parabéns pela vitória, o povo já teve seu favorito. Problema está no boicote.
Mais Grande final
Kanga fez um improviso muito louco 🔥🔥🔥
Em Moz aínda estámos a espera pra assistir batalhas de outubro 😂😂😂. Parabéns RRPL
Esperei tanto por esse momento
Eu também, Masta és angolana?
Kanga DJI é exemplo de persistência, a verdadeira palavra de que nunca desista e vai enfrente..🙏🙏🙏🙏🙏👌🏾👌🏾👌🏾👌🏾
Canalha 🎉, o melhor rei do mundo 🎉🎉🎉😂😂😂😂😂líder
Rei Kanga, o Canalha.
Estamos contigo irmão, força ✊✊✊✊✊
Presente estou a pelo Kanga obrigado
❤
Os reis das últimas 4 temporadas é que tem mais peso, pois as batalhas evoluíram bastante, tanto a organização e forma de rimar. Surgiram gladiadores muito competentes. Kanga dji está de parabéns
Novo rei🌍
O Rei Kanga Dji tem razão quando diz: os meus fãs vão pular a tua parte 😂 Ele merceu ser coroado Rei nessa temporada
King dessa T11 🎉🎉 bem merecido.
Obrigado RRPL
Rei canalha ❤ acredito que todos aqui estamos pelo novo rei certo ✋🎉
A batalha estava bem equilibrada
Valeu pela consistência Mil Gigas
Kanga Dji merecido pela Vitoria.
🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿
Quem veio fazer a confirmação dessa temporada ganha pelo Kanga Dji, toca aqui!❤
Diretamente, muita boa organização, lindo de ver , diretamente de moz
2° round do Mil gigas foi fodas❤
Entender o Mil Gigas é trabalho grande 🔥 🔥 🔥 gladiador extremamente forte e acho que só pecou trazendo barras tão pesadas que pouca gente entendeu no dia do evento. O mano mesmo sabendo que não era o favorito deu tudo de si, só tenho a lementar o facto de haver pessoas famosas influenciando o pessoal a boicotar o movimento.
Parabéns ao Kanga Dji 👏 👏 👏 the new king.
Kanga Dji, o que fez, não se faz...
🔥🔥🔥
E a barra da gravata, wawee 🔥
💪🏿💪🏿💪🏿💪🏿🔥🔥🔥
Essa final seria mais interessante se fosse Colombiano vs Kanga Dji, parabéns para o Canalha pela conquista. 🙏🏿🙏🏿🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌
Segundo Round do 1000 gigas, Superou todos os Round do rei Palhaço
Directamente de 🇲🇿
Só pra sentir o meu Boy Kanga... Canalhaaa
Quem sabe que vai pular a parte do Mil Gigas, toca aqui.🙋🏽♂️😝😁😁😁
Kanga Dji antes da batalha já estava com Uma coroa em Cacuaco , no Tivoli só foi mais cunar uma Coroa do Fly . Quem acha o mesmo coloca like ✌️
Até Q enfim temos um rei palhaço 🎉🎉🎉🎉
Vou pular parte do Mil Gigas 🤷🏾♂️✅
Kanga Dji é quem manda 👏🏾🔥🇦🇴
O público tem estrado as batalhas,eles é que ditam como será a batalha. Têm boecotado muitos artistas como aconteceu com a Jeo,Colombiano e agora Mil Gigas😞
Parabéns ao Kanga teve fixe apesar que teve grande ajuda do público 👏
Mano, 1000 GB levou plateia dele, Kanga Dji estava solo. 😂
@@valdemarbraga-ln5xssolo! Txé Kanga é que nem real e Barcelona todos sítio ele tem público
Alô família 🇲🇿 estou sempre nessa página.
Canalhaaaa felicitações pela VITÓRIA
Infelizmente tive que pular a parte do Mil Gigas😂😂
Além do Kanga dji estou aqui também devido a publicidade em que o Fly Squad marca de Bike😂
Esse mambo já foi arquitetado msm pra o kanga dji 🥱,,