Muito curioso é uma escritora que morou no porto durante 4 anos , foi casada com um português e nunca visitou a livraria mais emblemática da cidade, depois vemos nos filmes dela por incrível que pareça semelhanças com aspectos arquitectónicos e decorativos da livraria. No mínimo curioso não? Tenho a certeza que o "desmentido" da senhora se deveu à recusa da sua exigência por comissões de direitos de autor por parte da livraria Lello. O que a senhora inglesa queria era grana sem fazer nenhum pois soube que a livraria que havia visitado e de onde copiou a escadaria e outros anotamentos estava a ganhar dinheiro pela divulgação da verdade.
É interessante ouvir um outro ponto de vista. O que retratamos no vídeo foi o que vimos nas atuais notícias e biografia da autora. Agradecemos pela sua partilha ❤️
Bonita as imagens . 2007 foi o de Paulinho.
Passeando no centro da cidade , e é bonita.
Bem bonita a igreja.
Acho que Luísa ia gostar dessa livraria.
Que pra diferente na cozinha
Adoro a cave Calem! Fico minguando meu vinho do Porto pra não acabar pq aqui não tem da calem.
Sério?? É bom assim?? não provamos esse. Poxa vidaa
Eu gosto das histórias dos greens
Das originais??? Elas são bem macabras
Como gosto dessas feiras.
Nosso passa tempo favorito também.
Praça da Sé igual Olinda no Alto.
Verdadee. O alto da sé.. Lindo também.
Os azulejos coloridos do lado de fora.
É típico daqui de Portugal. Lindos
1954, eu tenho aquela latinha de sardinha.
E não comeu a sardinha de dentro??? hahahahha
Eu vi seu prato é bem grande o sanduíche.
Enormeeeeee
Muito curioso é uma escritora que morou no porto durante 4 anos , foi casada com um português e nunca visitou a livraria mais emblemática da cidade, depois vemos nos filmes dela por incrível que pareça semelhanças com aspectos arquitectónicos e decorativos da livraria. No mínimo curioso não?
Tenho a certeza que o "desmentido" da senhora se deveu à recusa da sua exigência por comissões de direitos de autor por parte da livraria Lello. O que a senhora inglesa queria era grana sem fazer nenhum pois soube que a livraria que havia visitado e de onde copiou a escadaria e outros anotamentos estava a ganhar dinheiro pela divulgação da verdade.
É interessante ouvir um outro ponto de vista. O que retratamos no vídeo foi o que vimos nas atuais notícias e biografia da autora.
Agradecemos pela sua partilha ❤️