Caramba! que legal saber que mais gente topa essas aventuras de Intruder. Fiz com um amigo, ambos de intruder 125cc, de Porto Alegre até a Serra do Rio do Rastro abaixo de muita chuva. Sem dúvida uma das viagens de moto mais legais que já fiz. Fomos pela Br101, mas para voltar no outro dia decidimos voltar pela serra, foram mais de 100km de estrada de chão. Visitamos o Pico Montenegro em São José dos Ausentes, ponto mais alto do RS. Saímos por volta das 9h30 de SC e chegamos em POA 23h da noite. Quem disse que não dá para se divertir de Intruder? Vida longa e muito asfalto! Abraço!
Acho que é o primeiro canal de vídeos narrados de viagem de moto,que eu vejo, realmente fica muito bom, não fica cansativo, gostei muito mesmo parabéns..
Muito bom ler comentários como o seu Wellington! Super obrigado. É um prazer fazer vídeos assim porém um bocado trabalhoso. Mas a recompensa é saber que as informações foram úteis, e que alguns amigos aguentaram até o fim :-) Um grande abraço!
Cara, eu sou curioso, vi os três vídeos completos. Sua narração é primordial meu amigo. Deixa muito mais interativo o vídeo. Parabéns pela produção. Tá muito bom mesmo. Aguardando o próximo vídeo já.
+Cleyton F V Eugenio Valeu Cleyton! Seu comentário é realmente motivador! Dá trabalho produzir esses vídeos mas é pura diversão principalmente a interação com os amigos através dos comentários. Super abraço.
Sou de Blumenau-SC não deixe de visitar a serra do corvo branco em Urubici-SC quando voltar novamente em nosso estado, fui 3 vezes ano passado, da de 10x0 na serra do rio do rastro, que por si só ja é linda!!!
você está enganado Guilherme, não falou sozinho no vídeo, eu assisti até o final, assim que amaciar minha Chopper Road 150 vou fazer essa viagem, vídeo top parabéns
Fala amigo. Assisti seu video a uns tempos quando tava pensando em comprar uma moto. Troquei a ideia da intruder por uma chopper. E lembrei de seus vídeos subindo a serra que me inspirou. Saí de Balneário Camboriú segunda dormi em Lauro Muller e terça subir a serra. Viagem top. Para quem diz que 125 e a50 não dá para viajar é porque não tentou. Voltei pela 282 Urubici. Vlw
Fala Lucas! Que bacana ler o teu relato. Fico feliz em ver as impressões e dicas que passei nesses vídeos ajudaram outros amigos motociclistas a se aventurarem pelas estradas, com segurança e trazendo muitas boas lembranças para casa. Este trecho até Urubici também é fantástico, Um lugar onde todo motociclista sente o verdadeiro prazer de rodar em harmonia com tudo que o cerca. Um grande abraço e que venham novas viagens!
Cara , você esta ficando louco!!!Não pare de Narrar ou ficar comentando Durante o video!Eu assisti ele inteiro. E sua narrativa é simples e instrutiva. E o melhor de Tudo sem Mimi. Parabéns. Não pare.
+Daniel Freitas FAla Daniel! Super obrigado pelos elogios. É um prazer compartilhar com os amigos e promover uma troca de experiências que é bom para todos. Um abração!
Só pra você saber, você não fica falando sozinho não, acredito que não só eu mas a grande maioria assisti com emoção até o fim. Ótimo trabalho, obrigada por compartilhar suas experiências e vivências!
aos 13 minutos eu ainda estava assistindo !! achei muito top essa viagem de vcs, peguei uma intruder a pouco tempo e estou louco pra pegar a estrada com ela!!!
Fala Lili! Me deixa orgulhoso saber eu resistiu até os 13 minutos :-))) O vídeo ficou mais logo do que esperava mas eu tinha muuuita coisa para contar! Com cuidados especiais dá para pegar estrada com uma Trudi sim. O Ideal no início é fazer pequenas viagens com amigos ou amigas mais experientes, eir pegando as manhas, o timing para ultrapassar e ser ultrapassado, noção de velocidade e a capacidade da moto de acelerar, frear e fazer retomadas. Experiência conta muito então o negócio é começar o mais cedo que puder. Um grande abraço e ótimas viagens. Se possível venha aqui contar como foram, ok!
Caramba! Subi a serra no dia 25/12/2015, foi meu presente de Natal, e estava exatamente assim, chuva, frio e neblina. Vendo seu vídeo fui relembrando todo o trajeto. Muito bom. Não deu pra ver nada do mirante, nas a experiência foi única. Obrigado!
A SRR prega essas peças e por isso é preciso ir várias vezes até lá :-) Vale a pena programar passar uma noite lá por perto para aumentar a chance de subir quando o tempo estiver bom. Valeu! Abração
Super obrigado, Nivaldo! Essa viagem foi realmente muito especial e cheia de aprendizados. Além de importante é sempre um grande prazer compartilhar tudo com os amigos. Um grande abraço amigo e muito obrigado pelo seu comentário.
Fico muito feliz em saber, Lully! É um dos grandes prazeres dos motociclistas se sentirem úteis e passarem algum ensinamento que possa ajudar aos irmãos e irmãs. Um grande abraço.
Kkkk 6 anos dps do vídeo postado estou eu aqui adimirando a beleza dessa serra , tirei a carta a pouco tempo, comprei uma 150 e estou doido para pegar uma serra ❤️
😄 Pra ver como essa viagem de Intruder valeu a pena! Eu me lembro como se fosse hoje e mesmo já tendo ido lá com outras motos, essa foi uma das melhores viagens que já fiz em termos de diversão e desafios vencidos. Recomendo muito e pretendo voltar lá novamente de Intruder! Vale a pena! Abração.
Meu Deus... uma Intruder 125 foi minha primeira moto... que saudade! Agora, vendo esse vídeo, acho que nao vou resistir, vou ter que comprar outra. Ainda mais com essa combinação de serra + Intruder. Só faltou um Blues como trilha sonora, um café no final do dia... maravilha!
Fala Gustavo! Tomara qeu você volte a pilotar uma Intruder e faça viagens relax como essa. É um prazer que poucos conhecem! Um grane abraço intrudeiro.
@@motorelax Amo a minha minha Bros 2010... tenho há 14 anos, comprei 0km. Mas uma Intruder... bonitinha, estilosa, extremamente confortável . E ainda por cima eu gosto de Rock, de Blues, de música boa! Combina ainda mais! Um abraço, meu amigo!
Combina muito, Gustavão! Há anos penso em fazer uma série aproveitando vídeos de viagens de moto colocando apenas um sonzão de fundo. Seu comentário reforçou a vontade de fazer essa linha de vídeos. Obrigado, amigo.
Continue narrando, assistindo até o final, estava com minha intruder 2007 parada a 4 anos, procurei um video viajando com intruder 125 e me motivou!!!!Obrigado.
Vou comprar uma intruder 125 vermelhinha. Vim procurar informações no TH-cam e o primeiro video que vi foi o seu...e graças aos seus vídeos e viagens, fiz a escolha pela intruder. Obrigado e continue com os seus ótimos videos. Abraço
Fala Dan! Fico muito feliz em ter ajudado na escolha. Sem dúvida a Intruder 125 é uma ótima moto de baixa cc, que além de robusta e durável se bem cuidada além de ter um visual que torna a pilotagem e principalmente as viagens ainda mais prazerosas! Muito obrigado pelo depoimento que muito me alegra. Um grande abraço Intrudeiro!
Ômi! Não pare com as narrações! Elas são muito boas, bem explicativas, cheias de dicas. Assisto até o fim porquê vc deixa a pessoa cm a empolgação pra fazer essas viagens. Parabéns pelos vídeos!! :D Que Deus lhe abençoe e a seus colegas nessas viagens :D
Ah Tayná! É muito bom ler isso. Você é guerreira e isso me deixa feliz em continuar "espichando" os vídeos. Obrigadão e... pé na estrada! Um grande abraço
Concordo em continuar a narração, além de ser muito bem feita, ajuda muito quem pretende fazer a Serra do Rio do Rastro um dia e minha grande dúvida era saber como a Intruder se comportaria, uma vez que tenho uma... rsss. Parabéns e obrigada por compartilhar suas dicas com todos!!!
Obrigadão pelo incentivo Paulinha! Quando for, procure ir com mais motos. Companhia para viagem não é fácil de conseguir mas é sempre muito mais divertido e seguro. Abs
Olá pessoal, sou da cidade de Tubarão SC e tbm amo rodar de moto ir cada vez mais longe, e como bom motociclista tbm já passei pela Serra do Rio do Rastro, é um lugar fantástico. Recomendo tbm a Serra do Corvo Brando que fica perto de Urubici.
Fala Shrek Samuca! Ano passado fiz o percurso Tubarão -> SRR -> Urubici -> Serra do Corvo Branco -> Tubarão! Passeio fantástico! Que sorte a sua morar perto dessas maravilhosas estradas da Serra Catarinense!
Muito Bom! vídeo excelente, muito bem narrado, e a viagem incrível. Difícil mesmo é imaginar um caminhoneiro que passe nessa estradinha durante a subida, deve ser assustador. rsrsrsrsrsrsrs
Parabéns pelo canal cara!!! Sou de João Pessoa-PB e já rodei em 7 dos 9 estados do nordeste com minha fanzinha. Um dia irei descer ao sul para conhecer as belezas dos estados do sul. Grande abraço e ganhou mais um inscrito.
Valeu Edson! A Fanzinha tá viajada! Um baita prazer rodar assim. Aqui para o Sudeste e Sul tem muito lugar bacana para conhecer. Reserve umas férias e venha que não vai se arrepender. Obrigadão por prestigiar o canal! Abração e seja bem-vindo!
Fala Carlos! Super obrigado por assistir o vídeo completo, pois de certa forma batemos um longo papo sobre uma coisa que gostamos muito. A Serra do Rio do Rastro é muito bonita e um bom desafio para se visitar. Não é um percurso tão longo a descida (ou subida) de todo esse trecho, mas é incrível como a paisagem vai mudando a cada km. No final a vista lá de cima nos dá uma ótima sensação de conquista, principalmente quando se vence a estrada com uma valente Intruder 125cc! Fico na retorcida para que você visite a Serra do Rio do Rastro em breve. Um grande abraço, irmão Intrudeiro!
Eu já tive uma intrudinha foi minha primeira moto , mas confesso que já estou morrendo de saudade pois é conforto puro e uma ótima moto . Parabéns ótimo vídeo ganhou um escrito .
Guilherme sempre curti muito o mundo das motos mas estava há uns 3 anos só no carro. Seus vídeos e narrações avivaram esse vírus das 2 rodas em meu sangue. Resultado, acabei de adquirir uma versys 300. Sábado se tudo der certo estarei montado RSS Abraços e grandes aventuras!!
Beleza aí Guilherme, ontem fiquei ansioso por ver essa subida e você diz que tava falando sozinho? kkkkkkkkk Eu me considero o seu papagaio de pirata com essa visão de cima do capacete, a narração ficou legal também com algumas observações que seriam perdidas se não colocadas posteriormente. Um forte abraço!
+Virgilio Fern Obrigadão Virgilio! Muito bom saber que não fiquei falando sozinho hehehe. Não gosto muito de falar enquanto piloto pois prefiro curtir o momento. Pilotar e ficar pensando nas melhores para palavras usar não é uma habilidade que eu tenho. A narração pode tirar um pouco de emoção mas acho que dá tempo para estruturar melhor o que se quer comunicar. Abração, amigo!
Esse canal faz meu coração bater mais forte... penso em pegar minha cg 125 pra viajar tbm e me tornar um moto ciclista de estrada.. hehehe o formato eh muito legal.. ouvir vc narrando. Obrigado, nao para de postar. Faz um video dizendo o que é necessário fazer antes de pegar estrada.. o q checar na moto? o que levar? quais equipamentos tornam a viagem mais facil?
Fala Pontes! Que bacana saber que o vídeo ajudou a reforçar a sua vontade de viajar. Fiz uma série de vídeos sobre essa viagem e um deles foi sobre o planejamento. Mas acho que vale a pena fazer outro vídeo depois de terminada a viagem pois nem sempre tudo sai exatamente como se planeja né :-) Obrigado pela sugestão. Se quiser dar uma olhada nos vídeos o link da playlist é esse: th-cam.com/video/RkidBVbiDi8/w-d-xo.html Um grande abraço e qualquer dúvida é só falar. Abração!
Bom dia amigo....meus parabéns muito bom seu vídeo e seus comentários....assisti seu vídeo duas vezes pra tentar não perder detalhes....pois estou me programando pra ir fazer este trajeto....mais uma vez parabéns
Fala Dênis! Super obrigado, amigo! Realmente quando a gente começa a viajar de moto um novo horizonte se abre. Estou com você pois é sempre muito melhor sobre duas rodas! Grande abraço
Fica ótimo os videos comentados, quem gosta assiste de ponta a ponta. Já tive oportunidade de passar 3x de carro, mas ainda vou ir de moto. Apesar da chuva não ajudar com a vista, vale a experiência.
+Santa Cruz Motovlog Valeu SC! De moto é "a" experiência - muito bom descer e subir. Recomendo! O mais recomendado é ir no inverno pois a chance de ver a serra aberta é maior! Abração!
Parabéns Guilherme!!! Assisti até o final e realmente sua narração é importante pra gente ir conhecendo detalhes que existem no decorrer do caminho, um passeio muito agradável independente do tempo, tem hora que dá um friozinho na barriga por saber que a estrada de um lado tem precipício, vlw mesmo! Não achei o vídeo cansativo, pelo contrário até emocionante1
Valeu Walter. Super obrigado pela sua opinião que me motiva a nem sempre me preocupar em ser muito breve nos vídeos :-) Apesar de ser considerada a rodovia mais assombrosa do mundo (em uma pesquisa de um site espanhol) a SRR não é tão perigosa assim. Não tem como se desenvolver uma velocidade muito alta para fazer aquelas curvas, e tendo-se atenção nas curvas, é muito bacana e emocionante passar por lá. Se tiver paciência de assistir, subi também a SRR à noite, com outra moto - foi sinistro mas igualmente bacana - segue o link: th-cam.com/video/rbYyEmUDMcU/w-d-xo.html Um grande abraço e obrigadão pelo comentário.
Muito bacana seus vídeos , está me encorajando a fazer uma pequena viagem São Paulo × Rio com minha esposa na minha yes 2008 , como sou iniciante na pilotagem , queria saber se a yes se comporta bem, na serra das araras com garupa? Obrigado pelos vídeos ....
Fala Adriano! Tudo depende o peso total Piloto + Garupa + bagagem. As 125 sentem bastante o peso, então o ideal é você fazer uma viagem menor ou um passeio em alguma rodovia para ver como fica o desempenho. Na ida de São Paulo para o Rio a Serra das Araras é uma grande descida com curvas bem fechadas, então não haverá problemas. Só cuide para se manter longe dos caminhões!. Nas subidas mais íngremes, os caminhões ficam muito lentos e é praticamente certo eu vai ultrapassar vários, porém cuide muito pois alguns caminhões começam a ultrapassar outros mais lentos e saem de sua pista de repente. Tem que ficar bem alerta. Se conseguir sempre atingir uma velocidade próxima do limite de cada estrada, dá para fazer uma viagem relativamente tranquila, se cuidando bastante. Um grande abraço e depois me diga como foi, ok?!
continua com narração muito boa e esclarecedoras .descobre seu canal a pouco tempo estou vendo todos.estou adorando. foi nele que achei esta moto maravilhosa,Royal gostei muito da bullet.será a minha próxima, se Deus quizer.minha última viagem foi de Taubaté SP,até Palmas o.2000 km em 27h.Sai as 3h da manhã de sábado e cheguei as 5 da manhã de domingo em Palmas. uma loucura 27h em cima de uma tornado 250cc .completei o tanque 9vezes.isso em 2014 ,eu estava com 58 anos.é ou não é uma loucura? abraço, e boas viagens.
Show de viagem! Quando fui não senti o impacto que a serra do rio do rastro causa, pois peguei um nevoeiro muito denso, mas de qualquer forma ela é maravilhosa. Espero um dia ver a estrada totalmente limpa em um dia ensolarado. Vi as hortênsias floridas, a estrada fica perfumada e linda. Em termos de curva, achei a Graciosa mais técnica e com curvas mais fechadas, principalmente nos trechos de paralelepípedo. Vou tentar ir ai novamente no inverno, pelo que pesquisei as chances de visualizar a serra limpa são maiores. Abraços!
+Jhaimilson Gomes (Jota) Fala Jhaimilson. Na descrição do vídeo coloquei os links de duas outras viagens que fiz passando com sol pela SRR. A experiência é realmente muito diferente, mas foi bacana vencer o desafio de chegar até lá mesmo assim. Já desci a graciosa com chuva e foi tenso naquele piso liso: th-cam.com/video/76EXKHso_VI/w-d-xo.html É outro lugar muito especial para se apreciar sobre duas rodas. Também ouvi dizer que a melhor época é o inverno na SRR. Mais um bom motivo para retornar :-) Super abraço.
Super obrigado Rodrigão-Moto ROD! Te cuida com aquela Trudinha virtual nos corredores ai :-))) (Muito bacana!) Quando encontrar novamente o amigo Major Avelar mande um super abraço meu! Um abração
Guilherme Moto Relax Eita vc viu meu canal de motovlog kkkkkkkk q vergonha. Então. Nunca imaginava q vc conhecia o Avelar. Cara muito gente boa. Vou entregar o abraço.
Parabéns pelo vídeo, e continue com as narrações.. pois fica melhor... to me programando para fazer uma viagem de médio porte....continue firme e forte com o canal.... vc ta ajudando bastantes pessoas..
Muito show! Essas curvas me fizeram lembrar da serra que liga Taubaté até Ubatuba (são muitos cotovelos). A SRR deve ter uma vista maravilhosa...e pelo visto todos os motociclistas deveriam ir...quem sabe um dia eu tenha essa oportunidade. Assiti o vídeo até o fim e não me cansei, muito pelo contrário, achei que podia ter mais. Valeu pelas dicas de subida da serra! Um abração!!!
+Fernando Tog Fala Fernando! Nunca passei por essa estrada mas já desci a Tamoios. Abusei dos freios e quase fico sem naquela parte mais íngreme! Que bom que assistiu até o final, pensei que poucos seriam fortes para assistir tudo e me surpreendi com o número de amigos que prestigiaram o vídeo :-) Super obrigado! Um abração!
Super obrigado Davi! Que bom que gostou. Para mim, realizar essa viagem coma Intruder era um sonho de longa data. A minha maior motivação para fazer os vídeos foi mostrar que dá para viajar com uma moto e baixa cc e sentir o mesmo prazer de quem pilota motos maiores na estrada. É só ter cuidados especiais, escolher boas estradas e partir com o espírito estradeiro que tudo dá certo. Um grande abraço, amigo.
Vi a notificação do video. Mas fuz questão de assistir no momento mais tranquilo do dia. Vi todo vídeo. Narração do vídeo é sua marca, a cereja do bolo. Mas esse vídeo com uma música ao fundo inspiradora, vai ficar legal, pelo menos para o meu gosto. Subida de serra é assim mesmo tem neblina, faz parte. Sucesso Guilherme.
+Silésio Gabriel Valeu Silésio! Super obrigado! Sabia eu você seria um dos fortes a me acompanhar em toda essa subida! Realmente temos que nos contentar e aproveitar o que a estrada e a natureza nos oferece. Dessa vez foi assim e foi bom mesmo assim. Super abraço!
cara, muito bom! Parabéns pelos videos, isso sim é aproveitar a vida, uma boa viagem, de trudinha 125cc, mostrando que não precisa gastar muito com motos tão potentes, que o sol nasce pra todos, +1 escrito parabéns!!!
Valeu Jhony! Super obrigado! É isso mesmo! O importante é ter cuidado e o espírito estradeiro para se divertir muito sobre qualquer moto! Um grande abraço
Guilherme Moto Relax, teus vídeos são ótimos e as narrações dão um toque especial e deixam mais empolgantes. Assisti esse até o final porque é muito bonito. Só particularmente não gostei da música de fundo, porque acho que ela gera uma tensão no vídeo. As curvas, a umidade, neblina, chuva e mais essa música geram a impressão e que a qualquer minuto pode acontecer uma tragédia, muito tenso...hehe. Parabéns meu caro e continue fazendo vídeos com a Intruder.
Valeu Marco. Foi a música mais longa que achei de graça no youtube. A ideia era chegar perto do som da batido do coração, que sempre é forte nessa Serra. Apesar de parecer, não é tão perigosa. Não se pode andar a uma velocidade alta lá então costuma ser muito mais prazerosa do que perigosa. Um grande abraço, amigo.
Guilherme, seus vídeos são muito instrutivos. Sou do ES e planejando uma viagem até a SRR. Vc poderia fazer um vídeo com dicas de manutenção durante a viagem (para pneus, lubrificação, etc.) Parabéns.
Amei seus vídeos 😍 Por favor, continue com as narrações pois, qd eu for viajar para essa serra, já estarei com um pouco de noção. Parabéns. Continue assim como és. Amei todos os vídeos e gostei da viagem.
Super obrigado Regina! Ler mensagens como a sua despertam a motivação para fazer muitos vídeos mais. Fico muito feliz em ter ajudado ou "atiçado" a vontade de viajar. Precisando de alguma dica é só me falar. Super obrigado, amiga! Um grande abraço!
Eu Fiz essa viagem em Abril... foi realmente memorável. fiquei hospedado em Ububici, pena que la no topo a neblina tava realmente forte. Outro ponto que vale muito a pena, é o Morro da Igreja. Em 2017 eu irei novamente com certeza! PS - descobri seu canal hj, pretendo ve-lo completo. E continue rodando! Abraço!
+Vitor Capello Valeu Vitor! Tá na minha lista o Morro da Igreja e o Corvo Branco. Quando eu for com mais tempo vou conhecer melhor a região! Você filmou a viagem? Seja super bem vindo ao canal! Um abração
Guilherme, eu uso os vídeos para aprender a me comportar em cima da moto, como fazer curvas, que partes da pista pegar em determinadas situações, como curvas ou quando tem carros a frente ou atrás etc. Não só seus vídeos mas também de outros moto filmadores. E além disso me encanto pelas paisagens por ondem passam. Mas a maioria não consegue perceber isso, faz parte!
Achei que ficou show com a sua narração, eu passei a gravar videos para me ver pilotando, muitos anos parado, cheio de vícios... Deixo o som original para ouvir o motor, perceber minhas passagens de marcha, reduzidas... mas o barulho do vento incomoda muito, não encontrei um jeito de minimizar isso... ate espuma ja coloquei por cima do microfone da camera mas não adiantou muito não, conforme o angulo, o barulho do vento fica muito forte Ahhh la la atras tive uma trudinha, por 3 meses apenas, logo depois que comprei surgiu a possibilidade de um ap e ela se foi....mas cheguei a andar uns bons km com ela. Tinha guidão da RX 180. Achava ela muito gostosa de pilotar... 20 anos atras mais ou menos, ontem mesmo rsrsrs como o tempo passa...
21:37 Esse modelo de harley com seca sovaco é um assassinato á ciclistica kkkk A Super Glide com gudião baixo normal, e escapamento 2 e 1 é o melhor tipo!
Bela aventura, já falei anteriormente que sempre pensei em fazer o trajeto da SRR. Eu sou um curioso que assistiu o vídeo todo, no minuto 13 você fala sobre isso. Queria acompanhar cada curva, normalmente eu assisto os vídeos até o final, sou inscrito em alguns canais e assisto tudo até o fim. Bela narrativa por sinal, fez bem ter resolvido narrar o trajeto, para quem não conhece a SRR como eu ajuda bastante a ter ideia da beleza da estrada, dos perigos, quilometragem desenvolvida, enfim, muito bom esse vídeo. Parabéns pela aventura. Abraço.
+ROAD BROTHERS Obrigadão, amigo! É ótimo saber que os vídeos são apreciados por uma audiência de qualidade! As estradas até a SRR são boas, passamos por muitas cidades grandes e sempre se está perto de recursos caso necessário. A BR 101 tem muito movimento mas já nao se vê aquele monte de obras do passado. Está fácil ir de Sampa ao RS por ela. Há hotéis lá por perto da SRR e o litoral é sempre é uma atração especial. SC é sempre uma ótima opção de viagem! Um grande abraço e vamos falando!
Super obrigado, Savio! É um baita incentivo para continuar com os vídeos. Ainda esse ano vou fazer um viagem longa com a Trudinha e vou documentar tudo novamente. Um grande abraço, amigo
+Daniel Velloso Fala Daniel! Vale muito a pena e no caminho tem também a Estrada da Graciosa e outros lugares bacanas! Indo do Rio vai aumentar mais uns 800 km no total então o bom é ir com tempo para aproveitar bastante a viagem. Abração
Muito legal seus vídeos! Viajo com uma yamaha crosser 150, fiz está Serra, corvo Branco, graciosa com está moto há pouco tempo. Não sei se vc conhece, mas tem o rastro da serpente também, oitro caminho top!! Parabens
+Silésio Gabriel Tá longe o final Silésio. Tenho tanta coisa pra contar e tão pouco tempo para editar que to achando que mais um mês ainda vai ser pouco para detalhar essa experiência que foi nova para mim. Abração!
Muito interessante essa opção Ismael! Vou pesquisar sobre isso. Você é um forte! Obrigado por fazer valer a pena ter feito esse longo vídeo :-) Abração
Muito bacana esse vídeo, assisti até o final! Continue fazendo isso! Estou querendo pegar uma trudinha e assistindo aos vídeos ajuda bastante na hora da decisão!
Valeu Marciel. A trudinha é uma ótima moto para o dia-a-dia e tomando os cuidados que indico na série de vídeos sobre essa viagem, dá para pegar uma estrada e curtir bastante. Um abraço e boa escolha!
Ô Guilherme nota 10 aí por tudo, desde sua sensatez até todos os vídeos absolutamente filantrópicos. Ok, contudo sugiro-lhe a colocar uma "bolha" nessa motoca pois combina muito com ela! Talvez tu ganhes por volta de uns 10 kms/h de velocidade final, sem falar que este equipamento te protegerá do vento, chuva e pedrinhas oriundas principalmente de caminhões/ ônibus em suas viagens.
+coelhovsk Fala Coelhovsk! Tenho pensado no caso da bolha pois ela realmente pode dar uma boa proteção. Experimentei a moto do meu amigo de viagem (Intruderson) mas a bolha dele é bem pequena, então não senti muita diferença. Para uma próxima viagem vou ver se instalo uma. Valeu pela dica! Um abração!
+Guilherme Moto Relax É isso aí. Antes de colocar essa bolha consulte sobre as vantagens desse equipamento com o pessoal de moto clube. Eu tenho quase certeza que ajuda sim, uma de tamanho bom vai tirar o vento todo do peito. Forte abraço e fique na paz.
+Guilherme Moto Relaxrecomendo a bolha sim, na minha tenho bolha e não preciso mais pegar o "vacuo" de caminhoes na estrada, sem vento gelado no peito, não sei mais o q é gripe e nem resfriado, o da minha é grande porem sou alto , tenho 1,83 de altura, é formada uma turbulencia nos olhos mas no peito nada
Assistindo seu vídeo ví que as 125 vão tranquilas nessa serra, não precisa de muito motor para fazer um passeio legal como este, só seria bom se o tempo estivesse limpo para aproveitar melhor a paisagem! Abraço!
+De Carona 125 Correto De Carona! É mesmo bem tranquilo subir e ninguém (ousou :) nos ultrapassar durante toda a serra! Dá sim para viajar muito em boas estradas com uma 125cc. São preciso alguns cuidados especiais, mas eu não vejo a hora de fazer algo parecido novamente! Abração
Que privilégio você tem de morar ai perto Fabio! Uma das subidas mais bacana que eu fiz foi à noite! nesse link: th-cam.com/video/rbYyEmUDMcU/w-d-xo.html Não dá para ver muita coisa durante a subida mas é uma experiência insequecivelmente bacana! Grande abraço!
Grande Paulo. Sempre que leio que mais um herói ficou comigo até o final, me dá vontade de voltar para a estrada e fazer mais vídeos como este. Em relação a viagens com motos de baixa cc, cada viagem é um curso completo de como se comportar na estrada com respeitar os limites e principalmente como se divertir muito sem gastar uma fortuna numa moto premium! Valeu amigo! Um grande abraço!
acompanhando ,, muito bom , e de tirar o folego essa estrada, aqui em sao paulo tem a estrada velha de santos o governo devia liberar pelo menos para automoveis e motos ,abraços
+WAGNER GONÇALVES Ouvi falar dessa estrada Wagner! Parece que por enquanto fazem apenas trilhas a pé por lá. Pelo que sei seria um excelente roteiro turístico para se fazer sem pressa. Mais uma atração ótima nas redondezas de Sampa. Tomara que alguém perceba isso um dia! Abração
Vi o vídeo até o final Guilherme. hehe Na minha opinião acho os seus vídeos narrados melhores, nunca tinha ouvido falar da Serra do Rio do Rastro, depois desse vídeo tenho vontade de um dia visitar esse belo lugar hehe.
Fala Kelvin! Super obrigado por aguentar meu papo pelos 22 min do vídeo :-) É um lugar muito especial a SRR. De moto (muito melhor) ou carro , sempre é uma emoção passar por aqueles paredões e poder ver a paisagem ao longe, quando a natureza permite. Um grane abraço!
Ola Guilherme bela viagem!!!!!!!! tenho uma 2008 que tava meio parada agora,mas ja estou pansando em dar uma pequena customizada "dar vida" e aproveitar. ja fiz uma esticada de 600 km la da fronteira com o uruguai minha cidade até a serra gaúcha ela é muito boa um abraço!
Fala Edilson! 600 km e ainda subindo a Serra já é um ótimo passeio com a Trudi! Gostei muito de rodar bastante com ela e certamente outras viagens virão! Uma amiga (não sei se conhece e Fá : facebook.com/groups/146014842170015/?fref=ts ) está planejando ir até o Atacama de Intruder em setembro. Pra quem duvida do que uma 125 é capaz... tá ai uma boa resposta :-) Sou de Porto Alegre mas já estou aqui por Sampa há um bom tempo. Abração Tchê!
É muito chão Edilson! Fui uma única vez até Santana do Livramento e eram km de retas que não acabavam mais. Foi num dia raro no RS em que nevou até em Porto Alegre há uns 30 anos atrás. Quase congelei mas foi dentro de um carro (sem ar quente ou condicionado) Nunca esquecerei dessa viagem :-)
blz sr guilherme,estou querendo comprar uma intruder 125,para sair com minha esposa moro em bangu rj e aqui o indice de roubos é enorme,e vejo a intruder como uma opção ,para resolver meu problema,nunca andei na moto tenho medo e receio de faltar peças,mas ja tive dafra ,e nunca tive esse problema,adoro a citycom 300 mais por enquanto não dá para comprar outra ,otima moto,cara continue narrando seus vídeos,show de bola ,adorei o video da traxx tss 250 e da duke ,tbm são opcoes estou vendo,ótimo video,ah antes que eu esqueça vi o vídeo até o final,kkkk um grande abraço.
Valeu por assistir e resistir até o final Pedro :-))) A Intruder além de ser uma ótima moto justamente pela sua simplicidade e confiabilidade tem a enorme vantagem de não ser muito visada pela bandidagem. Aqui em Sampa eu rodo super tranquilo sem qualquer receio. O mercado paralelo de peças acaba se concentrando nas Hondas e Yamahas, então não vejo razão para continuar feliz e contente com minha Trudinha. A moto anda tranquilamente com garupa na cidade e na estrada vai exigir mais cuidado quando tiver que disputar a pista com carros e caminhões mais velozes. Mas respeitando as limitações e cuidados especiais que toda 125cc exige fora do seu habitat natural - a cidade - dá para se ter ótimas experiências também na estrada com ela. Nunca tive problemas com peças para a Minha Trudi porque nunca precisei trocar qualquer coisa além do filtro de óleo nas revisões e da bateria após 4 anos de uso. Há muita oferta mesmo pelo mercado livre, caso necessário e essa falta de peças não é realmente uma preocupação. A minha já deu problemas na ignição (problema de lubrificação do miolo da chave que fez a moto não ligar) e um acúmulo de sujeita na freio a disco dianteiro, resolvido facilmente com uma limpeza de graça na concessionária. Ela não é a mais econômica em consumo de gasolina da categoria, mas eu sigo recomendando para qualquer um que queira uma boa E charmosa 125!!! :-) Grande abraço e qqr dúvida estou sempre por aqui.
Continue com as narração nos videos que você sempre passa muito detalhes que os olhos não veem e fora as suas dicas que são ótimas !! Parabéns !!
Valeu Ronaldo!
Obrigado pelo incentivo.
Grande abraço
Caramba! que legal saber que mais gente topa essas aventuras de Intruder. Fiz com um amigo, ambos de intruder 125cc, de Porto Alegre até a Serra do Rio do Rastro abaixo de muita chuva. Sem dúvida uma das viagens de moto mais legais que já fiz. Fomos pela Br101, mas para voltar no outro dia decidimos voltar pela serra, foram mais de 100km de estrada de chão. Visitamos o Pico Montenegro em São José dos Ausentes, ponto mais alto do RS. Saímos por volta das 9h30 de SC e chegamos em POA 23h da noite.
Quem disse que não dá para se divertir de Intruder?
Vida longa e muito asfalto! Abraço!
Vou até pegar um café pra assistir essa bela viagem!!
Acho que é o primeiro canal de vídeos narrados de viagem de moto,que eu vejo, realmente fica muito bom, não fica cansativo, gostei muito mesmo parabéns..
Muito bom ler comentários como o seu Wellington! Super obrigado. É um prazer fazer vídeos assim porém um bocado trabalhoso. Mas a recompensa é saber que as informações foram úteis, e que alguns amigos aguentaram até o fim :-)
Um grande abraço!
12:57, Não ta falando sozinho não, to assistindo ainda kkkkkk
Valeu Rafa! Muito bom saber :-))) Um abração, amigo.
Cara, eu sou curioso, vi os três vídeos completos. Sua narração é primordial meu amigo. Deixa muito mais interativo o vídeo. Parabéns pela produção. Tá muito bom mesmo. Aguardando o próximo vídeo já.
+Cleyton F V Eugenio Valeu Cleyton! Seu comentário é realmente motivador! Dá trabalho produzir esses vídeos mas é pura diversão principalmente a interação com os amigos através dos comentários.
Super abraço.
Sou de Blumenau-SC não deixe de visitar a serra do corvo branco em Urubici-SC quando voltar novamente em nosso estado, fui 3 vezes ano passado, da de 10x0 na serra do rio do rastro, que por si só ja é linda!!!
12/1/2021
Poucas narrações são assim! FOCADAS... nao teve historias blá,blá legal mesmo!
você está enganado Guilherme, não falou sozinho no vídeo, eu assisti até o final, assim que amaciar minha Chopper Road 150 vou fazer essa viagem, vídeo top parabéns
Fala amigo. Assisti seu video a uns tempos quando tava pensando em comprar uma moto. Troquei a ideia da intruder por uma chopper. E lembrei de seus vídeos subindo a serra que me inspirou. Saí de Balneário Camboriú segunda dormi em Lauro Muller e terça subir a serra. Viagem top. Para quem diz que 125 e a50 não dá para viajar é porque não tentou. Voltei pela 282 Urubici. Vlw
Fala Lucas! Que bacana ler o teu relato. Fico feliz em ver as impressões e dicas que passei nesses vídeos ajudaram outros amigos motociclistas a se aventurarem pelas estradas, com segurança e trazendo muitas boas lembranças para casa. Este trecho até Urubici também é fantástico, Um lugar onde todo motociclista sente o verdadeiro prazer de rodar em harmonia com tudo que o cerca. Um grande abraço e que venham novas viagens!
Cara , você esta ficando louco!!!Não pare de Narrar ou ficar comentando Durante o video!Eu assisti ele inteiro. E sua narrativa é simples e instrutiva. E o melhor de Tudo sem Mimi. Parabéns. Não pare.
+Richard Mian Valeu Richard! Ainda vai ouvir muitos palpites meus hehehe. Abração
+Richard Mian Valeu Richard! Ainda vai ouvir muitos palpites meus hehehe. Abração
Parabéns eu em Maio fiz SP Toledo PR união da Vitória SC itapema SC tudo de Intruder 125 ... passei pela serra meu top
Sensacional! Seu vídeo é inspirador, além das belas paisagens sua narração é muito agradável e instrutiva. Parabéns e obrigado por compartilhar.
+Daniel Freitas FAla Daniel! Super obrigado pelos elogios. É um prazer compartilhar com os amigos e promover uma troca de experiências que é bom para todos.
Um abração!
Belo vídeo, ganhou mais um inscrito amigão!
Valeu Alexandre! Seja super bem-vindo!
Um grande abraço
Só pra você saber, você não fica falando sozinho não, acredito que não só eu mas a grande maioria assisti com emoção até o fim. Ótimo trabalho, obrigada por compartilhar suas experiências e vivências!
Super obrigado Rapha! Um baita incentivo para voltar a fazer vídeos como este!
Um abração
aos 13 minutos eu ainda estava assistindo !! achei muito top essa viagem de vcs, peguei uma intruder a pouco tempo e estou louco pra pegar a estrada com ela!!!
Fala Lili! Me deixa orgulhoso saber eu resistiu até os 13 minutos :-))) O vídeo ficou mais logo do que esperava mas eu tinha muuuita coisa para contar! Com cuidados especiais dá para pegar estrada com uma Trudi sim. O Ideal no início é fazer pequenas viagens com amigos ou amigas mais experientes, eir pegando as manhas, o timing para ultrapassar e ser ultrapassado, noção de velocidade e a capacidade da moto de acelerar, frear e fazer retomadas. Experiência conta muito então o negócio é começar o mais cedo que puder. Um grande abraço e ótimas viagens. Se possível venha aqui contar como foram, ok!
Eu estava na 250..rss
Caramba! Subi a serra no dia 25/12/2015, foi meu presente de Natal, e estava exatamente assim, chuva, frio e neblina. Vendo seu vídeo fui relembrando todo o trajeto. Muito bom. Não deu pra ver nada do mirante, nas a experiência foi única. Obrigado!
A SRR prega essas peças e por isso é preciso ir várias vezes até lá :-) Vale a pena programar passar uma noite lá por perto para aumentar a chance de subir quando o tempo estiver bom.
Valeu! Abração
Excelente narração com riqueza de detalhes. Já me inscrevi.
Continue narrando com riqueza de detalhes,seus vídeos são ótimos. Parabéns 👏🏾 👏🏾 👏🏾 👏🏾
Super obrigado, Nivaldo! Essa viagem foi realmente muito especial e cheia de aprendizados. Além de importante é sempre um grande prazer compartilhar tudo com os amigos. Um grande abraço amigo e muito obrigado pelo seu comentário.
Aprendo muito com sua narração e com seus ensinamentos. Obrigada.
Fico muito feliz em saber, Lully! É um dos grandes prazeres dos motociclistas se sentirem úteis e passarem algum ensinamento que possa ajudar aos irmãos e irmãs. Um grande abraço.
Kkkk 6 anos dps do vídeo postado estou eu aqui adimirando a beleza dessa serra , tirei a carta a pouco tempo, comprei uma 150 e estou doido para pegar uma serra ❤️
😄 Pra ver como essa viagem de Intruder valeu a pena! Eu me lembro como se fosse hoje e mesmo já tendo ido lá com outras motos, essa foi uma das melhores viagens que já fiz em termos de diversão e desafios vencidos. Recomendo muito e pretendo voltar lá novamente de Intruder! Vale a pena! Abração.
Meu Deus... uma Intruder 125 foi minha primeira moto... que saudade! Agora, vendo esse vídeo, acho que nao vou resistir, vou ter que comprar outra. Ainda mais com essa combinação de serra + Intruder. Só faltou um Blues como trilha sonora, um café no final do dia... maravilha!
Fala Gustavo! Tomara qeu você volte a pilotar uma Intruder e faça viagens relax como essa. É um prazer que poucos conhecem! Um grane abraço intrudeiro.
@@motorelax Amo a minha minha Bros 2010... tenho há 14 anos, comprei 0km. Mas uma Intruder... bonitinha, estilosa, extremamente confortável . E ainda por cima eu gosto de Rock, de Blues, de música boa! Combina ainda mais! Um abraço, meu amigo!
Combina muito, Gustavão! Há anos penso em fazer uma série aproveitando vídeos de viagens de moto colocando apenas um sonzão de fundo. Seu comentário reforçou a vontade de fazer essa linha de vídeos. Obrigado, amigo.
@@motorelax um abraço!
🤜🤛
Cara, vídeo incrível, sua narração foi Excelente e muito informativa!! Parabéns pela coragem com as pequenas aventureiras!
muito bom eu assisti ate o fim parabens fassa mais
Que bom saber que "aguentou" até o final :-) Faz valer a pena cada minuto dedicado :-) Valeu DTUPPLs!!!
Grande abraço!
Continue narrando, assistindo até o final, estava com minha intruder 2007 parada a 4 anos, procurei um video viajando com intruder 125 e me motivou!!!!Obrigado.
muito bom o seu vídeo e ótima narração e o melhor sem palavrões agradando a todos os públicos !!!
Deus abençoe a todos e parabéns pelo seu canal !!!
Obrigadão Rafa! Que bom que gostou.
Um grande abraço
Guilherme Moto Relax
De nada amigão estamos as ordens 😊😊😊
Outro patamar
Vou comprar uma intruder 125 vermelhinha. Vim procurar informações no TH-cam e o primeiro video que vi foi o seu...e graças aos seus vídeos e viagens, fiz a escolha pela intruder. Obrigado e continue com os seus ótimos videos. Abraço
Fala Dan! Fico muito feliz em ter ajudado na escolha. Sem dúvida a Intruder 125 é uma ótima moto de baixa cc, que além de robusta e durável se bem cuidada além de ter um visual que torna a pilotagem e principalmente as viagens ainda mais prazerosas! Muito obrigado pelo depoimento que muito me alegra. Um grande abraço Intrudeiro!
muito bom, mas se não tivesse a sua narração ia ficar cansativo de assistir não pare!
Valeu Jonathan! Sempre gosto de ouvir a opinião dos amigos do canal para ver o que pode ser melhorado.
Abração!
Ômi! Não pare com as narrações! Elas são muito boas, bem explicativas, cheias de dicas. Assisto até o fim porquê vc deixa a pessoa cm a empolgação pra fazer essas viagens. Parabéns pelos vídeos!! :D
Que Deus lhe abençoe e a seus colegas nessas viagens :D
Ah Tayná! É muito bom ler isso. Você é guerreira e isso me deixa feliz em continuar "espichando" os vídeos.
Obrigadão e... pé na estrada!
Um grande abraço
Concordo em continuar a narração, além de ser muito bem feita, ajuda muito quem pretende fazer a Serra do Rio do Rastro um dia e minha grande dúvida era saber como a Intruder se comportaria, uma vez que tenho uma... rsss. Parabéns e obrigada por compartilhar suas dicas com todos!!!
Obrigadão pelo incentivo Paulinha!
Quando for, procure ir com mais motos. Companhia para viagem não é fácil de conseguir mas é sempre muito mais divertido e seguro.
Abs
Olá pessoal, sou da cidade de Tubarão SC e tbm amo rodar de moto ir cada vez mais longe, e como bom motociclista tbm já passei pela Serra do Rio do Rastro, é um lugar fantástico.
Recomendo tbm a Serra do Corvo Brando que fica perto de Urubici.
Fala Shrek Samuca! Ano passado fiz o percurso Tubarão -> SRR -> Urubici -> Serra do Corvo Branco -> Tubarão! Passeio fantástico! Que sorte a sua morar perto dessas maravilhosas estradas da Serra Catarinense!
Muito Bom! vídeo excelente, muito bem narrado, e a viagem incrível. Difícil mesmo é imaginar um caminhoneiro que passe nessa estradinha durante a subida, deve ser assustador. rsrsrsrsrsrsrs
Parabéns pelo canal cara!!!
Sou de João Pessoa-PB e já rodei em 7 dos 9 estados do nordeste com minha fanzinha.
Um dia irei descer ao sul para conhecer as belezas dos estados do sul.
Grande abraço e ganhou mais um inscrito.
Valeu Edson! A Fanzinha tá viajada! Um baita prazer rodar assim. Aqui para o Sudeste e Sul tem muito lugar bacana para conhecer. Reserve umas férias e venha que não vai se arrepender.
Obrigadão por prestigiar o canal!
Abração e seja bem-vindo!
show de bola eu assisti o seu video todo por varios motivos ,tenho uma intruder 125 igual a sua e por nunca ter ido nesta serra.
Fala Carlos! Super obrigado por assistir o vídeo completo, pois de certa forma batemos um longo papo sobre uma coisa que gostamos muito. A Serra do Rio do Rastro é muito bonita e um bom desafio para se visitar. Não é um percurso tão longo a descida (ou subida) de todo esse trecho, mas é incrível como a paisagem vai mudando a cada km. No final a vista lá de cima nos dá uma ótima sensação de conquista, principalmente quando se vence a estrada com uma valente Intruder 125cc! Fico na retorcida para que você visite a Serra do Rio do Rastro em breve. Um grande abraço, irmão Intrudeiro!
Eu já tive uma intrudinha foi minha primeira moto , mas confesso que já estou morrendo de saudade pois é conforto puro e uma ótima moto .
Parabéns ótimo vídeo ganhou um escrito .
Seja bem-vindo Douglas! A Trudinha certamente é uma 125cc diferente. Tem um alegião de proprietários e proprietárias apaixonados por elas :-)
Abração!
Guilherme sou um fã da intruder, tenho uma intruder 2007.
Já vi esse vídeo completo pela terceira vez...
Assisti inteiro...
Dia 26/12 estarei a caminho da Serra com a minha Intruder 2008.
Bons ventos, meu amigo!
Fala Claudio! Ah! Como é bom quando fico sabendo que um amigo estava comigo nesse bate papo até o final! Um grande abraço, Claudio Jr.!
Quero conhecer esse lugar, sair de mg de 125 . Aventura boa heim kkk
Fala sim!! Ótima narração, adorei os vídeos
Valeu Brunão! Super obrigado pela persistência e prestígio :-)
Um grade abraço
Guilherme sempre curti muito o mundo das motos mas estava há uns 3 anos só no carro. Seus vídeos e narrações avivaram esse vírus das 2 rodas em meu sangue. Resultado, acabei de adquirir uma versys 300.
Sábado se tudo der certo estarei montado RSS
Abraços e grandes aventuras!!
Beleza aí Guilherme, ontem fiquei ansioso por ver essa subida e você diz que tava falando sozinho? kkkkkkkkk
Eu me considero o seu papagaio de pirata com essa visão de cima do capacete, a narração ficou legal também com algumas observações que seriam perdidas se não colocadas posteriormente. Um forte abraço!
+Virgilio Fern Obrigadão Virgilio! Muito bom saber que não fiquei falando sozinho hehehe. Não gosto muito de falar enquanto piloto pois prefiro curtir o momento. Pilotar e ficar pensando nas melhores para palavras usar não é uma habilidade que eu tenho. A narração pode tirar um pouco de emoção mas acho que dá tempo para estruturar melhor o que se quer comunicar.
Abração, amigo!
Esse canal faz meu coração bater mais forte... penso em pegar minha cg 125 pra viajar tbm e me tornar um moto ciclista de estrada.. hehehe o formato eh muito legal.. ouvir vc narrando. Obrigado, nao para de postar. Faz um video dizendo o que é necessário fazer antes de pegar estrada.. o q checar na moto? o que levar? quais equipamentos tornam a viagem mais facil?
motociclista
Fala Pontes! Que bacana saber que o vídeo ajudou a reforçar a sua vontade de viajar. Fiz uma série de vídeos sobre essa viagem e um deles foi sobre o planejamento. Mas acho que vale a pena fazer outro vídeo depois de terminada a viagem pois nem sempre tudo sai exatamente como se planeja né :-) Obrigado pela sugestão. Se quiser dar uma olhada nos vídeos o link da playlist é esse: th-cam.com/video/RkidBVbiDi8/w-d-xo.html
Um grande abraço e qualquer dúvida é só falar.
Abração!
Bom dia amigo....meus parabéns muito bom seu vídeo e seus comentários....assisti seu vídeo duas vezes pra tentar não perder detalhes....pois estou me programando pra ir fazer este trajeto....mais uma vez parabéns
Sensacionais seus vídeos. Estive aí de XRE em fevereiro de 2017. Já tinha estado duas vezes de carro, mas de moto é outra sensação.
Fala Dênis! Super obrigado, amigo! Realmente quando a gente começa a viajar de moto um novo horizonte se abre. Estou com você pois é sempre muito melhor sobre duas rodas!
Grande abraço
Fica ótimo os videos comentados, quem gosta assiste de ponta a ponta. Já tive oportunidade de passar 3x de carro, mas ainda vou ir de moto. Apesar da chuva não ajudar com a vista, vale a experiência.
+Santa Cruz Motovlog Valeu SC! De moto é "a" experiência - muito bom descer e subir. Recomendo! O mais recomendado é ir no inverno pois a chance de ver a serra aberta é maior!
Abração!
Parabéns Guilherme!!! Assisti até o final e realmente sua narração é importante pra gente ir conhecendo detalhes que existem no decorrer do caminho, um passeio muito agradável independente do tempo, tem hora que dá um friozinho na barriga por saber que a estrada de um lado tem precipício, vlw mesmo! Não achei o vídeo cansativo, pelo contrário até emocionante1
Valeu Walter. Super obrigado pela sua opinião que me motiva a nem sempre me preocupar em ser muito breve nos vídeos :-)
Apesar de ser considerada a rodovia mais assombrosa do mundo (em uma pesquisa de um site espanhol) a SRR não é tão perigosa assim. Não tem como se desenvolver uma velocidade muito alta para fazer aquelas curvas, e tendo-se atenção nas curvas, é muito bacana e emocionante passar por lá. Se tiver paciência de assistir, subi também a SRR à noite, com outra moto - foi sinistro mas igualmente bacana - segue o link: th-cam.com/video/rbYyEmUDMcU/w-d-xo.html
Um grande abraço e obrigadão pelo comentário.
Assisti o video inteiro e me empolguei a subir com minha intruder....abraço e bons ventos
Sensacional esse vídeo!
Agora é vivenciar na prática essa aventura!
Show!
Parabéns!
Muito bacana seus vídeos , está me encorajando a fazer uma pequena viagem São Paulo × Rio com minha esposa na minha yes 2008 , como sou iniciante na pilotagem , queria saber se a yes se comporta bem, na serra das araras com garupa?
Obrigado pelos vídeos ....
Fala Adriano! Tudo depende o peso total Piloto + Garupa + bagagem. As 125 sentem bastante o peso, então o ideal é você fazer uma viagem menor ou um passeio em alguma rodovia para ver como fica o desempenho. Na ida de São Paulo para o Rio a Serra das Araras é uma grande descida com curvas bem fechadas, então não haverá problemas. Só cuide para se manter longe dos caminhões!. Nas subidas mais íngremes, os caminhões ficam muito lentos e é praticamente certo eu vai ultrapassar vários, porém cuide muito pois alguns caminhões começam a ultrapassar outros mais lentos e saem de sua pista de repente. Tem que ficar bem alerta. Se conseguir sempre atingir uma velocidade próxima do limite de cada estrada, dá para fazer uma viagem relativamente tranquila, se cuidando bastante.
Um grande abraço e depois me diga como foi, ok?!
@@motorelax obrigado amigo!!!!
Quando eu fizer essa viagem , contarei como foi...rs
Amei 😍 a viagem,se não fosse minha vontade muiiiiiiiiiiito grande de ir,daria como satisfeita 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🛣️🛵🏍️💨💨🤟
continua com narração muito boa e esclarecedoras .descobre seu canal a pouco tempo estou vendo todos.estou adorando. foi nele que achei esta moto maravilhosa,Royal gostei muito da bullet.será a minha próxima, se Deus quizer.minha última viagem foi de Taubaté SP,até Palmas o.2000 km em 27h.Sai as 3h da manhã de sábado e cheguei as 5 da manhã de domingo em Palmas. uma loucura 27h em cima de uma tornado 250cc .completei o tanque 9vezes.isso em 2014 ,eu estava com 58 anos.é ou não é uma loucura? abraço, e boas viagens.
vc é o cara eu to aprendendo muito com seus videos Parabéns
Valeu J.! Super obrigado
Grande abraço e ótimas viagens!
Show de viagem! Quando fui não senti o impacto que a serra do rio do rastro causa, pois peguei um nevoeiro muito denso, mas de qualquer forma ela é maravilhosa. Espero um dia ver a estrada totalmente limpa em um dia ensolarado. Vi as hortênsias floridas, a estrada fica perfumada e linda. Em termos de curva, achei a Graciosa mais técnica e com curvas mais fechadas, principalmente nos trechos de paralelepípedo.
Vou tentar ir ai novamente no inverno, pelo que pesquisei as chances de visualizar a serra limpa são maiores.
Abraços!
+Jhaimilson Gomes (Jota) Fala Jhaimilson. Na descrição do vídeo coloquei os links de duas outras viagens que fiz passando com sol pela SRR. A experiência é realmente muito diferente, mas foi bacana vencer o desafio de chegar até lá mesmo assim. Já desci a graciosa com chuva e foi tenso naquele piso liso: th-cam.com/video/76EXKHso_VI/w-d-xo.html
É outro lugar muito especial para se apreciar sobre duas rodas.
Também ouvi dizer que a melhor época é o inverno na SRR. Mais um bom motivo para retornar :-)
Super abraço.
show , estou preparando minha trudinha pra fazer essa viagem com meu filho , parabéns
A minha primeira viajem em uma moto foi uma Suzuki intrudel foi muito bom moto muito boa mesmo bem confortável amei
Que canal massa... e esse video foi sensacional assistir. Muito obrigado pelo show
Super obrigado Rodrigão-Moto ROD! Te cuida com aquela Trudinha virtual nos corredores ai :-))) (Muito bacana!) Quando encontrar novamente o amigo Major Avelar mande um super abraço meu!
Um abração
Guilherme Moto Relax Eita vc viu meu canal de motovlog kkkkkkkk q vergonha. Então. Nunca imaginava q vc conhecia o Avelar. Cara muito gente boa. Vou entregar o abraço.
Parabéns pelo vídeo, e continue com as narrações.. pois fica melhor... to me programando para fazer uma viagem de médio porte....continue firme e forte com o canal.... vc ta ajudando bastantes pessoas..
Valeu Júnior. Isso é um ótimo incentivo para continuar!
Um grande abraço e vai informando ai sobre a viagem!
Muito show! Essas curvas me fizeram lembrar da serra que liga Taubaté até Ubatuba (são muitos cotovelos). A SRR deve ter uma vista maravilhosa...e pelo visto todos os motociclistas deveriam ir...quem sabe um dia eu tenha essa oportunidade.
Assiti o vídeo até o fim e não me cansei, muito pelo contrário, achei que podia ter mais.
Valeu pelas dicas de subida da serra!
Um abração!!!
+Fernando Tog Fala Fernando! Nunca passei por essa estrada mas já desci a Tamoios. Abusei dos freios e quase fico sem naquela parte mais íngreme!
Que bom que assistiu até o final, pensei que poucos seriam fortes para assistir tudo e me surpreendi com o número de amigos que prestigiaram o vídeo :-)
Super obrigado!
Um abração!
Nossa, que lugar bonito
12:56, sim, eu ainda estava assistindo kkkk
Parabéns pelo vídeo e pelo passeio, meu sonho é fazer uma viagem destas...
Que vídeo top!!! Parabéns, amigo.
Super obrigado Davi! Que bom que gostou. Para mim, realizar essa viagem coma Intruder era um sonho de longa data. A minha maior motivação para fazer os vídeos foi mostrar que dá para viajar com uma moto e baixa cc e sentir o mesmo prazer de quem pilota motos maiores na estrada. É só ter cuidados especiais, escolher boas estradas e partir com o espírito estradeiro que tudo dá certo. Um grande abraço, amigo.
Parabéns Guilherme, todos os seus vídeos são muito bons e informativos eu e meu marido curtimos muito,
Que bom que eles têm sido úteis para vocês, Candida! Um super abraço e muito obrigado!
muito legal quero fazer uma viagem dessa,parabens que aventura.
Vi a notificação do video. Mas fuz questão de assistir no momento mais tranquilo do dia. Vi todo vídeo.
Narração do vídeo é sua marca, a cereja do bolo. Mas esse vídeo com uma música ao fundo inspiradora, vai ficar legal, pelo menos para o meu gosto.
Subida de serra é assim mesmo tem neblina, faz parte.
Sucesso Guilherme.
+Silésio Gabriel Valeu Silésio! Super obrigado! Sabia eu você seria um dos fortes a me acompanhar em toda essa subida!
Realmente temos que nos contentar e aproveitar o que a estrada e a natureza nos oferece. Dessa vez foi assim e foi bom mesmo assim.
Super abraço!
Show show show. Sou de uma cidadezinha bem perto da Serra. Tenho uma trudinha. Ela é show.
cara, muito bom! Parabéns pelos videos, isso sim é aproveitar a vida, uma boa viagem, de trudinha 125cc, mostrando que não precisa gastar muito com motos tão potentes, que o sol nasce pra todos, +1 escrito parabéns!!!
Valeu Jhony! Super obrigado! É isso mesmo! O importante é ter cuidado e o espírito estradeiro para se divertir muito sobre qualquer moto!
Um grande abraço
Guilherme Moto Relax, teus vídeos são ótimos e as narrações dão um toque especial e deixam mais empolgantes. Assisti esse até o final porque é muito bonito. Só particularmente não gostei da música de fundo, porque acho que ela gera uma tensão no vídeo. As curvas, a umidade, neblina, chuva e mais essa música geram a impressão e que a qualquer minuto pode acontecer uma tragédia, muito tenso...hehe. Parabéns meu caro e continue fazendo vídeos com a Intruder.
Valeu Marco. Foi a música mais longa que achei de graça no youtube. A ideia era chegar perto do som da batido do coração, que sempre é forte nessa Serra. Apesar de parecer, não é tão perigosa. Não se pode andar a uma velocidade alta lá então costuma ser muito mais prazerosa do que perigosa.
Um grande abraço, amigo.
Guilherme, seus vídeos são muito instrutivos. Sou do ES e planejando uma viagem até a SRR. Vc poderia fazer um vídeo com dicas de manutenção durante a viagem (para pneus, lubrificação, etc.) Parabéns.
Ótima ideia Paulo Sabino. Posso falar o basicão, mas tenho amigos que podem ajudar bastante nisso. Deixa comigo!
Obrigadão pela sugestão!
Amei seus vídeos 😍
Por favor, continue com as narrações pois, qd eu for viajar para essa serra, já estarei com um pouco de noção.
Parabéns.
Continue assim como és.
Amei todos os vídeos e gostei da viagem.
Super obrigado Regina! Ler mensagens como a sua despertam a motivação para fazer muitos vídeos mais. Fico muito feliz em ter ajudado ou "atiçado" a vontade de viajar. Precisando de alguma dica é só me falar.
Super obrigado, amiga! Um grande abraço!
Eu Fiz essa viagem em Abril... foi realmente memorável. fiquei hospedado em Ububici, pena que la no topo a neblina tava realmente forte.
Outro ponto que vale muito a pena, é o Morro da Igreja.
Em 2017 eu irei novamente com certeza!
PS - descobri seu canal hj, pretendo ve-lo completo.
E continue rodando! Abraço!
+Vitor Capello Valeu Vitor! Tá na minha lista o Morro da Igreja e o Corvo Branco. Quando eu for com mais tempo vou conhecer melhor a região! Você filmou a viagem?
Seja super bem vindo ao canal!
Um abração
Eitaaaa que tempinho que foi esse heim!! Aumenta a adrenalina!!! Abs!
adorei o vidio tenho uma 150 logo mas quero começar a viajar tbm valew as dicas e experiencia
pode ficar tranquilo que você não falou sozinho, assisti todo o vídeo e achei que a subida foi bem tranquila.
+Grande Motovlog RJ Grande Maclei! O Vídeo foi feito para fortes como você :-)
Valeu amigão!
Guilherme, eu uso os vídeos para aprender a me comportar em cima da moto, como fazer curvas, que partes da pista pegar em determinadas situações, como curvas ou quando tem carros a frente ou atrás etc. Não só seus vídeos mas também de outros moto filmadores. E além disso me encanto pelas paisagens por ondem passam. Mas a maioria não consegue perceber isso, faz parte!
Achei que ficou show com a sua narração, eu passei a gravar videos para me ver pilotando, muitos anos parado, cheio de vícios...
Deixo o som original para ouvir o motor, perceber minhas passagens de marcha, reduzidas... mas o barulho do vento incomoda muito, não encontrei um jeito de minimizar isso... ate espuma ja coloquei por cima do microfone da camera mas não adiantou muito não, conforme o angulo, o barulho do vento fica muito forte
Ahhh la la atras tive uma trudinha, por 3 meses apenas, logo depois que comprei surgiu a possibilidade de um ap e ela se foi....mas cheguei a andar uns bons km com ela. Tinha guidão da RX 180. Achava ela muito gostosa de pilotar... 20 anos atras mais ou menos, ontem mesmo rsrsrs como o tempo passa...
muito bom cara seus videos ajudo muito quem que viaja com uma moto 125 muito legal
21:37 Esse modelo de harley com seca sovaco é um assassinato á ciclistica kkkk A Super Glide com gudião baixo normal, e escapamento 2 e 1 é o melhor tipo!
Bela aventura, já falei anteriormente que sempre pensei em fazer o trajeto da SRR.
Eu sou um curioso que assistiu o vídeo todo, no minuto 13 você fala sobre isso. Queria acompanhar cada curva, normalmente eu assisto os vídeos até o final, sou inscrito em alguns canais e assisto tudo até o fim. Bela narrativa por sinal, fez bem ter resolvido narrar o trajeto, para quem não conhece a SRR como eu ajuda bastante a ter ideia da beleza da estrada, dos perigos, quilometragem desenvolvida, enfim, muito bom esse vídeo. Parabéns pela aventura.
Abraço.
+ROAD BROTHERS Obrigadão, amigo! É ótimo saber que os vídeos são apreciados por uma audiência de qualidade!
As estradas até a SRR são boas, passamos por muitas cidades grandes e sempre se está perto de recursos caso necessário. A BR 101 tem muito movimento mas já nao se vê aquele monte de obras do passado. Está fácil ir de Sampa ao RS por ela. Há hotéis lá por perto da SRR e o litoral é sempre é uma atração especial. SC é sempre uma ótima opção de viagem!
Um grande abraço e vamos falando!
Cara, sensacional muito bom. Continue narrando. Gostei muito, viajei junto desde de São Paulo.
Super obrigado, Savio! É um baita incentivo para continuar com os vídeos. Ainda esse ano vou fazer um viagem longa com a Trudinha e vou documentar tudo novamente. Um grande abraço, amigo
Cara muito bom o vídeo e saudade que me dá de viajar de moto
Gostei do vídeo, bela paisagem e está na minha lista pra um dia sair do RJ e passar por ela!!
+Daniel Velloso Fala Daniel! Vale muito a pena e no caminho tem também a Estrada da Graciosa e outros lugares bacanas! Indo do Rio vai aumentar mais uns 800 km no total então o bom é ir com tempo para aproveitar bastante a viagem.
Abração
Muito importante a narrativa !! Videos somente com a imagens sim ficam muito monótonas, pois não nos transmite nada !! Abçs
Valeu Estevam! Super obrigado!
Um grande abraço
assisti até o final, incrível...
Valeu Ycaro! Super obrigado por valorizar o esforço :-)
Um grande abraço!
Muito legal seus vídeos! Viajo com uma yamaha crosser 150, fiz está Serra, corvo Branco, graciosa com está moto há pouco tempo. Não sei se vc conhece, mas tem o rastro da serpente também, oitro caminho top!! Parabens
Fala Brunão! O Rastro da Serpente é bem famosa mas ainda não fiz. Tá na lista!!! Grande abraço e obrigadão!
A série de vídeos com a Intruder só poderia ter um final (?) como esse.
+Silésio Gabriel Tá longe o final Silésio. Tenho tanta coisa pra contar e tão pouco tempo para editar que to achando que mais um mês ainda vai ser pouco para detalhar essa experiência que foi nova para mim.
Abração!
Ótimo.
Os capacetes que não tem pinlock de serie pode usar um que e colado no visor o fogcity que funciona igual e eu assisti ate o final!
Muito interessante essa opção Ismael! Vou pesquisar sobre isso.
Você é um forte! Obrigado por fazer valer a pena ter feito esse longo vídeo :-)
Abração
Assisti ao vídeo todo;show!
to vendo ate o final cara
Muito bacana esse vídeo, assisti até o final! Continue fazendo isso! Estou querendo pegar uma trudinha e assistindo aos vídeos ajuda bastante na hora da decisão!
Valeu Marciel. A trudinha é uma ótima moto para o dia-a-dia e tomando os cuidados que indico na série de vídeos sobre essa viagem, dá para pegar uma estrada e curtir bastante.
Um abraço e boa escolha!
Eu tô aqui, tu não tá sozinho...
+David Gomides :-) Valeu David!!! Muito bom saber! Obrigadão e um grande abraço, amigo!
Ô Guilherme nota 10 aí por tudo, desde sua sensatez até todos os vídeos absolutamente filantrópicos.
Ok, contudo sugiro-lhe a colocar uma "bolha" nessa motoca pois combina muito com ela! Talvez tu ganhes por volta de uns 10 kms/h de velocidade final, sem falar que este equipamento te protegerá do vento, chuva e pedrinhas oriundas principalmente de caminhões/ ônibus em suas viagens.
+coelhovsk Fala Coelhovsk! Tenho pensado no caso da bolha pois ela realmente pode dar uma boa proteção. Experimentei a moto do meu amigo de viagem (Intruderson) mas a bolha dele é bem pequena, então não senti muita diferença. Para uma próxima viagem vou ver se instalo uma.
Valeu pela dica!
Um abração!
+Guilherme Moto Relax É isso aí. Antes de colocar essa bolha consulte sobre as vantagens desse equipamento com o pessoal de moto clube. Eu tenho quase certeza que ajuda sim, uma de tamanho bom vai tirar o vento todo do peito.
Forte abraço e fique na paz.
+Guilherme Moto Relaxrecomendo a bolha sim, na minha tenho bolha e não preciso mais pegar o "vacuo" de caminhoes na estrada, sem vento gelado no peito, não sei mais o q é gripe e nem resfriado, o da minha é grande porem sou alto , tenho 1,83 de altura, é formada uma turbulencia nos olhos mas no peito nada
Assistindo seu vídeo ví que as 125 vão tranquilas nessa serra, não precisa de muito motor para fazer um passeio legal como este, só seria bom se o tempo estivesse limpo para aproveitar melhor a paisagem!
Abraço!
+De Carona 125 Correto De Carona! É mesmo bem tranquilo subir e ninguém (ousou :) nos ultrapassar durante toda a serra! Dá sim para viajar muito em boas estradas com uma 125cc. São preciso alguns cuidados especiais, mas eu não vejo a hora de fazer algo parecido novamente!
Abração
muito legal. um dia quero fazer essa rota com a minha futura trudinha.
+Rodrigo F. de Oliveira Recomento Rodrigão. Precisando de algumas dicas pode contar comigo.
Abraços
moro a 70km da serra ja subi muitas vezes... mas toda vez que subo vejo algo diferente. ja peguei frio de -3 agora no inicio do mês de junho 2016
Que privilégio você tem de morar ai perto Fabio! Uma das subidas mais bacana que eu fiz foi à noite! nesse link: th-cam.com/video/rbYyEmUDMcU/w-d-xo.html
Não dá para ver muita coisa durante a subida mas é uma experiência insequecivelmente bacana!
Grande abraço!
Cara assisti até o final
Grande Paulo. Sempre que leio que mais um herói ficou comigo até o final, me dá vontade de voltar para a estrada e fazer mais vídeos como este. Em relação a viagens com motos de baixa cc, cada viagem é um curso completo de como se comportar na estrada com respeitar os limites e principalmente como se divertir muito sem gastar uma fortuna numa moto premium! Valeu amigo! Um grande abraço!
acompanhando ,, muito bom , e de tirar o folego essa estrada, aqui em sao paulo tem a estrada velha de santos o governo devia liberar pelo menos para automoveis e motos ,abraços
+WAGNER GONÇALVES Ouvi falar dessa estrada Wagner! Parece que por enquanto fazem apenas trilhas a pé por lá. Pelo que sei seria um excelente roteiro turístico para se fazer sem pressa. Mais uma atração ótima nas redondezas de Sampa. Tomara que alguém perceba isso um dia!
Abração
sim verdade, tem no youtube "Duas Simca Chambord Tufão 1966 subindo a estrada velha do mar - vídeo 1",abraços
Simplesmente fantástico...
+Avelar Cycle (AvelarCycle) Fala Major Anderson! De Trudinha foi especial! Já teve a oportunidade se ir até lá? Recomendo muito!
Abração
Ainda não, mas pretendo ir um dia... já fui de carro, mas não é a mesma coisa...
Vi o vídeo até o final Guilherme. hehe
Na minha opinião acho os seus vídeos narrados melhores, nunca tinha ouvido falar da Serra do Rio do Rastro, depois desse vídeo tenho vontade de um dia visitar esse belo lugar hehe.
Fala Kelvin! Super obrigado por aguentar meu papo pelos 22 min do vídeo :-)
É um lugar muito especial a SRR. De moto (muito melhor) ou carro , sempre é uma emoção passar por aqueles paredões e poder ver a paisagem ao longe, quando a natureza permite.
Um grane abraço!
kakakka assiti ate o final!!! gostei muito da sua viajem
Valeu Fabião! Só os fortes conseguem chegar ao final me aguentando hehehe
Um grande abraço!
muito bom ovidio para bem pra vc continue as narraçao que des u abeçoi vc
Obrigadão Gerson! Vou continuar sim!
Grande abraço
Ola Guilherme bela viagem!!!!!!!!
tenho uma 2008 que tava meio parada agora,mas ja estou pansando em dar uma pequena customizada "dar vida" e aproveitar.
ja fiz uma esticada de 600 km la da fronteira com o uruguai minha cidade até a serra gaúcha ela é muito boa
um abraço!
Fala Edilson! 600 km e ainda subindo a Serra já é um ótimo passeio com a Trudi! Gostei muito de rodar bastante com ela e certamente outras viagens virão! Uma amiga (não sei se conhece e Fá : facebook.com/groups/146014842170015/?fref=ts ) está planejando ir até o Atacama de Intruder em setembro. Pra quem duvida do que uma 125 é capaz... tá ai uma boa resposta :-)
Sou de Porto Alegre mas já estou aqui por Sampa há um bom tempo.
Abração Tchê!
de Santana do livramento até caxias do sul
É muito chão Edilson! Fui uma única vez até Santana do Livramento e eram km de retas que não acabavam mais. Foi num dia raro no RS em que nevou até em Porto Alegre há uns 30 anos atrás. Quase congelei mas foi dentro de um carro (sem ar quente ou condicionado) Nunca esquecerei dessa viagem :-)
blz sr guilherme,estou querendo comprar uma intruder 125,para sair com minha esposa moro em bangu rj e aqui o indice de roubos é enorme,e vejo a intruder como uma opção ,para resolver meu problema,nunca andei na moto tenho medo e receio de faltar peças,mas ja tive dafra ,e nunca tive esse problema,adoro a citycom 300 mais por enquanto não dá para comprar outra ,otima moto,cara continue narrando seus vídeos,show de bola ,adorei o video da traxx tss 250 e da duke ,tbm são opcoes estou vendo,ótimo video,ah antes que eu esqueça vi o vídeo até o final,kkkk um grande abraço.
Valeu por assistir e resistir até o final Pedro :-))) A Intruder além de ser uma ótima moto justamente pela sua simplicidade e confiabilidade tem a enorme vantagem de não ser muito visada pela bandidagem. Aqui em Sampa eu rodo super tranquilo sem qualquer receio. O mercado paralelo de peças acaba se concentrando nas Hondas e Yamahas, então não vejo razão para continuar feliz e contente com minha Trudinha. A moto anda tranquilamente com garupa na cidade e na estrada vai exigir mais cuidado quando tiver que disputar a pista com carros e caminhões mais velozes. Mas respeitando as limitações e cuidados especiais que toda 125cc exige fora do seu habitat natural - a cidade - dá para se ter ótimas experiências também na estrada com ela. Nunca tive problemas com peças para a Minha Trudi porque nunca precisei trocar qualquer coisa além do filtro de óleo nas revisões e da bateria após 4 anos de uso. Há muita oferta mesmo pelo mercado livre, caso necessário e essa falta de peças não é realmente uma preocupação. A minha já deu problemas na ignição (problema de lubrificação do miolo da chave que fez a moto não ligar) e um acúmulo de sujeita na freio a disco dianteiro, resolvido facilmente com uma limpeza de graça na concessionária. Ela não é a mais econômica em consumo de gasolina da categoria, mas eu sigo recomendando para qualquer um que queira uma boa E charmosa 125!!! :-)
Grande abraço e qqr dúvida estou sempre por aqui.