Assistindo esta viagem minha vontade de comprar uma intruder só aumenta!! Parabéns pelos vídeos assisti esta viagem inteira, a narração é muito boa e agrega muito ao conteúdo.
Muito bacana saber que assistiu todo o vídeo, Daniel! Essa foi uma das minhas viagens de moto mais divertidas apesar de muita gente achar que não se deve viajar com uma moto de baixa cc. Espero que conquiste sua Trudinha e se divirta muito com ela. Qualquer dúvida estou por aqui para ajudar. Um grande abraço, amigo.
Vendo este video Hoje e gostei muito meu irmão Parabéns pela viagem Sou motociclista tbm e gosto muito de assim como vc, andar a noite e em tempo ruim rsrs Estou a procura de uma Intruder para viver tal aventura.
Fala Fábio! Nem todo mundo entende que é bom pegar uma chuva de moto, mas fazer oque :-) A Trudinha é uma ótima companheira de estrada e cidade. Estão ficando raras e as que sempre foram bem cuidadas é difícil convencer o dono de vender. Mas sempre tem quem esteja querendo uma moto maior, então fica aqui a minha torcida para que você encontre uma em ótimo estado! Um grande abraço.
Caro amigo, este video e seus comentários foram os inspiradores para que eu planejasse minha ida a SRR. Ontem sai de Sao Paulo e fui até Palhoça. Hoje, depois de um ano de planejamento subi a serra e fiz exatamente o caminho que voce fez, voltei por Urubici. Sensacao indescritível. Paisagem magnifica. Seus videos e seus comentários são muito bons. Um forte abraço.
+Adilson Adilson Fala Adilson!!! Muito bacana ler sua mensagem e saber que realizou esse sonho de muitos motociclistas. Estive na SRR novamente na última sexta feira! Estou agora em Porto Alegre e volto amanhã para Sampa. Devo dormir em barra velha ou Curitiba. Se você ainda estiver na estrada e nessa rota por onde passarei, se o acaso permitir, será um prazer te encontrar. Um grande abraço e parabéns pela indicio experiência!
E ai Guilherme. Tudo bem? Só agora vi sua mensagem. Sai cedo de Palhoça cheguei ha pouco em casa. Muito caminhão, trânsito muito pesado nas BRs. Mas valeu muito esta viagem. Uma pena não ter lido antes a msg. Não faltará oportunidade para lhe conhecer pessoalmente. Boa viagem amigo. Um grande abraço.
Parabéns pelas informações ,passei muito legal ,estou pensando seriamente de comprar uma Suzuki intruder ,já tive várias motos de várias marcas ,mais sempre tive vontade de comprar uma intruder ,agora vendo esse vídeo fiquei com a certeza da compra
Fala Francisco. Eu gosto muito da minha Trudi. É realmente uma moto diferenciada e tem a vantagem de possuir uma comunidade grande de proprietários que se ajuda e realmente curte o motociclismo. Eu sempre recomendo! Conseguindo uma em bom estado, vai ter muitas alegrias. Um grande abraço Intrudeiro, amigo.
+Marcos Hudson Pois é Marcos! A capa é muito desconfortável para colocar, tirar, pegar dinheiro nos pedágios, etc. No frio não é nada agradável porque de alguma forma vc acaba se molhando. O capacete também deixa entrar água por baixo vinda do spray de caminhões e carros - há de haver um sistema que evite esse inconveniente. Mas... eu gosto porém não recomendo! Valeu! Abração!
não gosto de pilotar a noite muito menos chovendo mas admiro que gosta pois e mais perigoso e com certeza tem que diminuir a velocidade para poder ter mais segurança
Verdade Carlos. Sem dúvidas fica muitíssimo mais perigoso. Mas é estranha e para mim interessante essa sensação de rodar vencendo os elementos. Não recomendo mas confesso que gosto muito de rodar principalmente a noite quando há muito menos movimento e parece que a estrada e a paisagem estão ali só para você! Um abração.
Local bacana pra caramba, uma pena essa estrada estar tão depredada, começaram a dar uma ajeitada nela, mas ainda está péssima. Boa curvas, e a paisagem de araucária é gratificante.
+Santa Cruz Motovlog Realmente. Deveria ajeitar também o cérebro de uns gringos que passam lá "patrolando" tudo o que vem pela frente! Mas vale a pena! Abração!
Paulão Socorrista eu viajei com ela pra Caraguatatuba , confesso que fiquei com medo ,mas não é que ela foi ? tranquilo sem pressa ,ainda tinha uma mulher na minha garupa ela é gordinha e mesmo assim o desempenho foi dentro do esperado .
Parabéns mais uma vez Guilherme. Confesso também que gosto de chuva e pilotar a noite, mas em via de mão dupla é preocupante. Conforme sua conversa com Grande Motovlog RJ, da pra adaptar uma H4 na Intruder sem danificar nada e a iluminação é outra, fica muuuuuito melhor!!! Abraço!!!
boa guilherme ,,,eu ja tive uma intruder ano 2009 a suzuki intruder e show de bola ,,valeu ai pela aula de pilotagem preetendo ir em santa catarina e subir essa serra do rio do rastro,,,,valeu ,,
+Grande Motovlog RJ Já vi que não estou só, mas se eu puder influenciar os novos pilotos diria para evitarem essas situações! O risco aumenta muito apesar de nem sempre sentirmos inseguranças durante a pilotagem. (tmj :)
Eai Guilherme, sou bem novo quando se fala em moto kkkk terminei de tirar a carta e já estou para comprar um intruder 125cc graças aos seus vídeos kkkkk muito obrigado , continuo te acompanhando !!
puts que viagen show que vcs fizeram . fiz uma pró Rio de Janeiro e outra pra Minas abordo de um CG 125 Today . e foi a melhor coisa que fiz . sensação muito boa . se possível caso faça um viagem dessas novamente gostaria de acompanhar-los nessa aventura abg Everton Sanches de Francisco morato SP abraços
+everton sanches Fala Everton! Viajar de 125cc foi uma experiência nova para mim e eu também gostei muito. Pretendo fazer outras e quando chegar a hora do planejamento eu divulgo aqui no canal. Será um prazer contar com você. Abração
+DragonFenix Produções Fala Levy! O amigo do canal "Grande Motovlog RJ" th-cam.com/channels/a5I-2LhOztsTgubJRKAzDw.html deu a dica se se colocar uma lâmpada H4 que ilumina muito melhor! Vou pesquisar! Viagem m e m o r á v e l :-) Vai te preparando ai!
Coloca no roteiro também a visitar a cascata do avencal perto do centro de urubici logo que sai da cidade indo para o lado do rio do rastro é estrada de terra mas é perto ums 1.200m do asfalto !!!Abraço
fala, guilherme ! descida meio sinistra, pelo para este espectador que vos fala....rsss. vc já morou aki, e sabe que cariocas não gostam de chuva, e eu não sou exceção....rsss. show de imagens ! parabéns ! abração.
+echiappani Valeu Edu! Viu a luva que você me deu? O clima tratou ela mal mas está perfeita agora. A qualidade é tão boa que minhas mãos não ficaram pintadas de preto como quando usava a minha velha Riffel :-) Realmente Carioca & Chuva não rimam nem combinam :-) Dessa você escapou! Abração!
+Guilherme Moto Relax fala, guilherme ! vi sim ! vi que ela virou uma esponja...kkk. essa luva é boa para o dia a dia, não para suas aventuras loucas ! cara da loja falou pra usar creme nívea de vez em quando nela !? a marca é holandesa, e deus sabe onde é fabricada...rss. abração.
+echiappani :-) A luva é TOP, couro de primeira, proteções corretas nos lugares exatos. Eu TINHA que viajar com ela pois me senti valorizando seu presente e de certa forma te carregando simbolicamente na aventura que você quase continuou. Agora loucura, fez um camarada que saiu do Rio a noite, chegou até Sampa, comeu uma pizza e voltou no dia seguinte hehehe Ainda não me contou o que acharam ai da sua aventura :-) fico até duvidando que vc tenha contado, Edu! Uma hora vamos para a estrada! Abração!
Fala Guilherme!! A cada vídeo vejo como cada viagem é uma emoção! Muito legal essa atitude do parar qdo um dos amigos acha que está em seu limite, pois esse é o espírito da viagem em grupo. Seja na chuva, sob sol, à noite ou de dia, o amor pela estrada em uma moto é demais. Um grande abraço!!!
Guilherme Moto Relax poxa meu nome foi dito no TH-cam !!!! kkkkk muito obrigado pela consideração em atender meu comentário !!! Deus abençoe a todos e quando fizer uma viagem aqui em Pernambuco passa aqui no Recife pra agente comer um churrasco !!!
Tinha vontade de fazer esse passeio, nas e o medo. KKK. Já perdi o freio traseiro da Bonneca (Bonneville) numa descida de serra, talvez, por mal uso. Daí fiquei traumatizado. Não tive mais que o susto de bater o pedal no fundo e não achar freio. Mas isso basta. KKK! Zé Rô.
Olá Guilherme, já fui 2 vezes para o Nordeste de vstrom 1000 e tenho uma intruder 125 para rodar em SP,, mas vendo seus videos, concordo que viajando de baixa cc corre -se menos riscos devido a menor velocidade de cruzeiro e aproveita-se mais viagem devido as paradas e ao passeio. Vou pela 1a.vez para Serra Rio Rastro no próximo final de semana, tem algumas dicas descendo pelo rastro da serpente até Apiaí, Curitiba, Urubici e Serra da Graciosa ? Parabéns pelo vídeo, grande abraço, Ari Sabino.
Q lugar lindo, Guile! Luva Aquatica rsrs Lugares lindos Guile ... Qual o GPS q vc usa. O suporte veio c ele, Guile?? 4.04' Casaçoooooo - vamo assaltar um banco rs 10.00' video sobre viagens em grupo:: quero muito, Guile! 10.45 Atender aquele q chega ao limite = exemplo de humanidade e irmandade e vice versa 'o' Gile, vc ta c visor abaixado? o meu ta muito arranhado. comprei um chines e joguei fora de tao ruim, pior do q o velho rsrs Show Guile, mais uma vez, obrigado por seus videos!!! UM DIA FAREMOS UMA DESSA JUNTOS , AMIGO!
Como eu tenho pouca coisa na mente, eu planejei minha viagem em pouco mais de 10min. basicamente sabia que dormiria 1 dia em Ububici, e contava com o Seguro da moto caso desse algum problema. Eu errei em pensar q Urubici era realmente bem mais perto do mirante... e acabei pegando a noite quando ainda faltavam 25km pra chegar na cidade... Vivendo e aprendendo.
+Vitor Capello VItor, esse é o estilo de planejamento "salto para o desconhecido" que pretendo adotar no futuro quando tiver mais tempo para as viagens. Por enquanto o tempo é tão curto que tenho que ter mais detalhes para tentar não perder muito tempo... coisa que aconteceu nessa viagem que fiz, pois acabei errando também. O percurso pelo interior de SC implica numa velocidade bem menor, além do fato de que pilotar em grupo sempre torna a viagem mais cuidadosa e lenta. Pegar a noite nessa estrada não é muito aconselhável e sentimos isso na pele! Valeu por contar sua experiência! Um grande abraço!
Fiz umas três vezes um trecho da viajem a noite. Realmente é tentador viajar a noite. Me lembro da vez que a lua estava cheia e não resisti, tive que parar pra admirar no momento exato em que passava por uma ponte. A lua lá em cima, refletindo na água! Primeira coisa que pensei foi em minha namorada. Queria que ela estivesse comigo. Guilherme, talvez tenha seus motivos, mas gostaria que se possível, falasse um pouco dos detalhes financeiros das viagens. Mas não tem problemas se não puder. Obrigado pela excelência nos seus vídeos amigo.
+Cleyton F V Eugenio Fala Cleyton! Também tive uma experiência parecida a noite voltando de Foz do Iguaçu com a patroa. Estava numa V-Strom que não permite desligar o farol, mas se desligasse daria para ver muito bem a estrada e paisagem (acho que faria isso por alguns segundos :-) Uma coisa interessante que eu li é que os dias de lua cheia são aqueles em que acontecem mais acidentes com animais atravessando as rodovias. A explicação é que os animais ficam mais ativos em dias de lua cheia e caçam com mais intensidade ou se sentem mais a vontade para andar mais do que na escuridão... Quanto aos gastos respondi em um outro vídeo o seguinte: A viagem toda deve ter custado uns R$ 650, sendo: - Gasolina: R$ 200 para 1900 km (valor aproximado e fácil de prever considerando o consumo da moto); - Hotel: Diária de uns R$ 70 x 3 diária = R$ 210 (sempre dividimos o quarto 3 pessoas - 2 dias em Barra Velha-SC (Pousada Nova) e 1 dia em Alfredo Wagner. A despesa de hotel pode variar bastante dependendo do seu grau de exigência em termos de conforto, mas nós ficamos bem todos os dias. Se eu tivesse viajado com a patroa certamente gastaria mais para não perder a companhia depois da primeira noite :-) - Alimentação: uns R$ 200 que dependem muito da sua fome e "sede" (nós pegamos leve). Como passamos quase todos os dias rodando, não almoçamos e jantamos normalmente. Apenas em um dos dias comemos um churrascão (R$ 35 no encontro motoscustom.com.br em Barra Velha-SC); - Pedágios: uns R$ 25-30 (tem um monte na Regis Bittencourt entre Sampa e SC - um saco!) - Não estou considerando a necessidade de uma revisão na motoca, troca de óleo (não troquei durante a viagem), compra de lembranças (compramos adesivo e patch da SRR R$ 15 - muito bacana). É mais ou menos isso! Abração, e qualquer dúvida estou por aqui
Guilherme, parabéns por esta série de vídeos de sua viagem à Serra do Rio do Rastro! Assisti todos os vídeos pois estou com uma vontade absurda de dar um passeio nessa serra! Pelo meus planos e pelo que você mostrou nos seus vídeos, eu faria em 6 ou 7 dias. Sou de Petrópolis-RJ, então seriam 2 dias a mais do que o seu panejamento (Petrópolis-SP E SP-Petrópolis). Porém, o mais provável é que eu tenha tempo livro apenas em agosto, que é inverno. Vi que você já tem certa experiencia por aqueles lados do sul. Você indicaria fazer essa viagem no inverno? Teria alguma dica? Ah, tenho uma Yes 125!
+Gabriel Caetano Grande Gabriel. Eu recomendo MUITO ir no inverno até a Serra do Rio do Rastro. Nessa época a probabilidade de encontrar tempo bom e sol é maior do que no verão. Já estive lá nessa época mais fria, porém tive a sorte de não estar tão frio. Uma viagem no inverno para lá exige um preparo para temperaturas realmente baixas - as mais baixas do Brasil que podem chegar a 0ºc... ou menos!!! É importante investir em roupas - segunda pele (famoso "mijão" ai no Rio e camisa de manga longa) e blusas finas de fleece (se encontra em lojas de esportes como a Centauro). Meias de lã e luvas especiais para a chuva e frio (tem umas da Rifell que são boas) são indispensáveis, apesar de haver alternativas gambiarras que resolvem como uma luva barata de lã por baixo e uma luva de borracha por cima para barrar o vento. O tempo a mais, saindo de Petrópolis é exatamente o que você falou - um dia a mais para ir e outro para voltar. Vamos falando e posso te passar muitas dicas também para para o roteiro, cuidados, etc.! Abração!
+Guilherme Moto Relax Eu ja estava imaginando algo parecido com o que você falou sobre frio. Mais pra frente, vou procurar melhor sobre as opções que tenho sobre as vestimentas. Infelizmente só terei tempo de sentar e planejar tudo no inicio de julho, mas até lá da pra ir surgindo ideias sobre os pontos interessantes que poderei parar no percurso. Espero que eu consiga fazer esta viagem, ainda meio incerta... Mais pra frente entro em contato novamente! Abraço!
+Gabriel Caetano :-) Com mais tempo, ainda pode visitar as curvas do "Rastro da Serpente" entre SP e PR, a Estrada da Graciosa no PR. Nas redondezas de Urubici tem vários lugares bacanas também... Abração
Grande abraço irmão. ..também gosto muito de viajar a noite...porém com chuva realmente não dá pra arriscar....rodo com minha CG125 Fan que é a minha primeira moto...hj faço parte de um MC e a guerreiro está com seus 50mil km ... forte abraço. ..mais um inscrito...Fredi do Âncora Negra FRATELLI MC - Itajaí SC
+Grande Motovlog RJ Fala MAclei! O meu era o original redondo. Nessa viagem o farol queimou pela segunda vez desde qeu comprei a moto. Queimou também a lampada da lanterna traseira. Pelo que o Intruderson ( meu amigo do vídeo ) falou o fato de andarmos muito tempo numa rpm alta, + os solavancos do caminho, acabam queimando mesmo. Na próxima viagem não saio sem um estoque de lâmpadas! Vou ver essa lâmpada H4! Deve melhorar a iluminação e durar mais!
Guilherme, com certeza melhora a iluminação. Lá no grupo da Suzuki do Facebook tem muita gente que fez essa mudança e é relativamente simples, é só comprar o chicote da lâmpada da Yes e trocar, a pinagem do plug é a mesma (o chicote deve ter uns 10cm). Muita gente que tem a GSR 150 faz isso (utiliza essa mesma lâmpada redondinha que a sua). Acho que no grupo da Intruder com certeza tem muita gente que fez essa alteração.
Olá Guilherme, blz? Vi o seus videos aqui e gostei bastante do conteúdo e vi tambem que gosta de fazer test drives em motos e demonstrar a sua opinião. Venho te fazer um pedido e veja se você pode ao menos pensar sobre: Veja por favor a possibilidade de você testar a inazuma 250 de verdade, fazer um test drive e um apanhado geral da moto. A inazuma parece que não agradou muito o pessoal do Brasil e muitos falam mal dela, porém poucos sequer viram ela ao vivo. Vi uns 2 videos em seu canal sobre ela, mas foi apenas coisa visual. Forte abraço e obrigado pela leitura.
+Lucas silva Fala Lucas! Obrigadão pelo comentário. Eu procurei mais de uma concessionária Suzuki tentando um teste com a Inazuma, 250, uma moto que eu tinha uma enorme curiosidade de conhecer. Infelizmente até agora nenhuma css disponibilizou uma para eu testar. Só consegui fazer esses vídeos falando sobre o que li ou vi em vídeos gringos. Infelizmente não dá para entender essa política da Honda, Yamaha e Suzuki de disponibilizar motos somente para a imprensa especializada, desprezado a eficiente propaganda boca a boca (ou vídeo a vídeo) que uma experiência para nós mortais pode resultar. O vídeos brasileiros onde mais vi informações sobre a moto são os feitos pelo canal: th-cam.com/users/Grantzz1993videos Vou continuar tentando um teste, pois para mim essa moto, apesar do visual polêmico para alguns, tem muitas qualidades que a credenciam para ser uma ótima opção para a cidade e para viagens curtas ou bem longas. Me pareceu bastante confortável e de acabamento equivalente à motos maiores. Minha opinião é que não foi bem trabalhada em termos de marketing. Chegou muito cara para uma 250, apesar dos 2 escapamentos e do acabamento diferenciado. Uma pena. Bom qualquer novidade entro em contato. Um grande abraço!
Gostei bastante da moto em todos os aspectos que pude analisar ,somente o preço que é meio absurdo. Pesquisei bastante sobre ela em tudo quanto é linguagem kkkk, to bastante encantado. Estou pensando na compra de uma usada, uma nova esta muito cara. Tem muita gente tacando pau nela, mas sabe como é né!? Moto é igual mulher/homem, cada um tem seu tipo. Quer dizer que até a ktm é mais aberta pra teste que a suzuki? Que grande pecado, pra mim um dos motivos do fracasso de vendas da inazuma. Vlw!!!
Lucas, Na KTM fiz 4 vezes o test ride nas duas Dukes :-) e ainda me convidaram para um passeio com proprietários até o Guarujá. Tinha combinado de ir com a minha moto e trocar com o vendedor que iria com a moto de test ride. No dia não pude ir mas ainda vou. É outro nível! Também consegui testar quase todas as Ducati, várias BMW e Triumph, mas quando chego na marcas mais vendidas... nada :-) Um dia isso muda. Uma coisa que me chamou a atenção foram os preços das peças da Inazuma! Preços de moto grande, mas acho que refletem a qualidade da moto, além da pouca disponibilidade. MAs certamente não é daquelas motos que se tem que trocar a relação, corrente, pastilhas, bateria, etc. toda hora. Aproveita que o mercado não tá vendendo nada e faz uma proposta indecente na concessionária mesmo... vai que cola :-) Abração e informe as novidades"
+Geovane Fonseca A V-Strom 650 é ótima e em termos de conforto o garupa anda mais feliz. A Tiger 800 é muito mais forte de motor e tem suspensão melhor. Com a V-Strom fui com a patroa até o deserto do Atacama e ela é moto suficiente para dar a volta ao mundo. Mas sempre que se tem um pouco mais de potência você se sente mais seguro. Quando comprei a Tiger ela estava o mesmo preço da V-Strom, ai não tive dúvidas em qual era o melhor custo x benefício.
Oi Guilherme! Eu tenho curiosidade sobre que tipo de equipamentos anti furto voce recomenda. Se seria uma boa instalar um rastreador gps na moto ou contratar o serviço de uma empresa igual a positron ou car system. Se vc usa corrente ou cadeado mesmo. Ouvi falar de gente que desliga o sensor da manete da embreagem pra moto nao dar partida, nao sei se é recomendavel e como se faz isso.
+eliezeretecap Fala Eliezer! Eu nunca coloquei esses equipamentos rastreadores. Sempre preferi fazer seguro pela comodidade de, no caso de roubo, acidente, pane na estrada, eu ter assistência e não me reocupar muito. O seguro é sempre a opção mas cara mas eu acho que vale a pena. Fis também seguro para a Trudi - foi uns R$ 600. No caso de uma viagem dessas que fizemos isso dá uma tranquilidade extra! A Trudi não é visada pelos ladrões. Raramente deixo na rua, mas quando faço isso deixo com uma corrente na roda. vai que aparece um larápio de bom gosto e queira levar a minha Trudi :-)! Abraços!
Esse caminho realmente é mais bonito mas como você mesmo disse deveriam ter seguido o roteiro original, apesar que agora vocês têm mais histórias pra contar!
+Grande Motovlog RJ Nosso maior erro foi no horário da saída e o meu erro de cálculo na velocidade média mais baixa em função de se star rodando em comboio e sob chuva. Num dia limpo, e saindo 2 horas antes teria dado tudo certo. MAs, como vc falou... temos mais histórias pra contar :-) Abração, Maclei!
Guilherme não considera perigoso fazer viagens como essa com uma Intruder 125, não desmerecendo a moto até porque tenho uma também mas confesso não sei se seria medo ou receio por ser 125.. Gostaria muito de ter a sua coragem e rodar com a minha nunca peguei rodovias com a minha só rodo cidade trabalho e casa.
Gosto de andar a noite, ando na chuva mas quando junta os dois não gosto, ou é chuva ou é noite. kkk Vocês dormiam onde nesses dias? E quanto em média foi o gasto para fazer esse passeio? Abraço!
+De Carona 125 Com certeza chuva+noite juntos não dá hehehe! Muito perigoso! Nesse dia dormimos em Alfredo Wagner-SC num bom e novo hotel de beira de estrada no Paradouro Batistela (R$ 70 dividindo o quarto entre 3)- entre Urubici e Palhoça. Em resumo, a viagem toda deve ter dado uns R$ 650, sendo: - Gasolina: R$ 200 para 1900 km (valor aproximado e fácil de prever considerando o consumo da moto); - Hotel: Diária de uns R$ 70 x 3 diária = R$ 210 (sempre dividimos o quarto - 2 dias em Barra Velha-SC (Pousada Nova) e 1 dia em Alfredo Wagner. A despesa de hotel pode variar bastante dependendo do seu grau de exigência em termos de conforto, mas nós ficamos bem todos os dias. - Alimentação: uns R$ 200 que dependem muito da sua fome e "sede" (nós pegamos leve). - Pedágios: uns R$ 25-30 (tem um monte - um saco!) - Não estou considerando a necessidade de uma revisão na motoca, troca de óleo (não troquei durante a viagem), compra de lembranças (compramos adesivo e patch da SRR R$ 15 - muito bacana). É mais ou menos isso! Abração
Olá amigão, como foi pra você a experiência de viajar com uma 125 depois de andar em motos de alta cilindrada? Me refiro a adaptação, não sentiu demasiado cansaço? Grande abraço pra você e parabéns pela forma que você narra, sempre assisto seus vídeos.
Fala Ricardo! A experiência foi excelente. O banco e a suspensão são bem mais limitados que em uma big trail, mas é possível compensar isso com mais paradas. No primeiro dia de viagem fizemos a mesma quilometragem que já fiz várias vezes com a Tiger 800 e no final do dia não dava para sentir um cansaço maior no corpo. Foi uma das viagens mais divertidas que já fiz. Sem pressa, com bons amigos que curtiam cada coisa boa e cada mancada que acontecia pelo caminho. Em uma moto de maior cc você acaba aproveitando menos as coisas boas da estrada. A maior potência faz você querer andar mais rápido e assim vai perdendo muito do passeio. Um grande abraço!
Muito bom o vídeo Guilherme, eu já fiz esse mesmo percurso com minha Xre300, Serra do Rio do Rastro, Pedra furada e foi muito top, tá de parabéns. Fica com Deus.
+Ricardo Chisthopher Fala Ricardo! Obrigadão. A região toda é um show! Para mim está faltando conhecer as outras atrações das redondezas como a Pedra Furada, Serra do Corvo Branco e outras. Na próxima eu vou! Valeu! Abração!
Esse trecho eu gostei. Meu medo é a descida.
Assistindo esta viagem minha vontade de comprar uma intruder só aumenta!! Parabéns pelos vídeos assisti esta viagem inteira, a narração é muito boa e agrega muito ao conteúdo.
Muito bacana saber que assistiu todo o vídeo, Daniel! Essa foi uma das minhas viagens de moto mais divertidas apesar de muita gente achar que não se deve viajar com uma moto de baixa cc. Espero que conquiste sua Trudinha e se divirta muito com ela. Qualquer dúvida estou por aqui para ajudar. Um grande abraço, amigo.
Vendo este video Hoje e gostei muito meu irmão
Parabéns pela viagem
Sou motociclista tbm e gosto muito de assim como vc, andar a noite e em tempo ruim rsrs
Estou a procura de uma Intruder para viver tal aventura.
Fala Fábio! Nem todo mundo entende que é bom pegar uma chuva de moto, mas fazer oque :-) A Trudinha é uma ótima companheira de estrada e cidade. Estão ficando raras e as que sempre foram bem cuidadas é difícil convencer o dono de vender. Mas sempre tem quem esteja querendo uma moto maior, então fica aqui a minha torcida para que você encontre uma em ótimo estado! Um grande abraço.
Uau! Casa top.
Muito legal! 900 kilometers em uma intender... Deu saudade da minha...
Caro amigo, este video e seus comentários foram os inspiradores para que eu planejasse minha ida a SRR. Ontem sai de Sao Paulo e fui até Palhoça. Hoje, depois de um ano de planejamento subi a serra e fiz exatamente o caminho que voce fez, voltei por Urubici. Sensacao indescritível. Paisagem magnifica. Seus videos e seus comentários são muito bons. Um forte abraço.
+Adilson Adilson Fala Adilson!!! Muito bacana ler sua mensagem e saber que realizou esse sonho de muitos motociclistas. Estive na SRR novamente na última sexta feira! Estou agora em Porto Alegre e volto amanhã para Sampa. Devo dormir em barra velha ou Curitiba. Se você ainda estiver na estrada e nessa rota por onde passarei, se o acaso permitir, será um prazer te encontrar. Um grande abraço e parabéns pela indicio experiência!
E ai Guilherme. Tudo bem? Só agora vi sua mensagem. Sai cedo de Palhoça cheguei ha pouco em casa. Muito caminhão, trânsito muito pesado nas BRs. Mas valeu muito esta viagem. Uma pena não ter lido antes a msg. Não faltará oportunidade para lhe conhecer pessoalmente. Boa viagem amigo. Um grande abraço.
Muito bom parabens.
Parabéns pelas informações ,passei muito legal ,estou pensando seriamente de comprar uma Suzuki intruder ,já tive várias motos de várias marcas ,mais sempre tive vontade de comprar uma intruder ,agora vendo esse vídeo fiquei com a certeza da compra
Fala Francisco. Eu gosto muito da minha Trudi. É realmente uma moto diferenciada e tem a vantagem de possuir uma comunidade grande de proprietários que se ajuda e realmente curte o motociclismo. Eu sempre recomendo! Conseguindo uma em bom estado, vai ter muitas alegrias. Um grande abraço Intrudeiro, amigo.
Maneiro pilotar na chuva, o ruim é ficar molhado. kkk
Mais uma vez, ótimo vídeo.
+Marcos Hudson Pois é Marcos! A capa é muito desconfortável para colocar, tirar, pegar dinheiro nos pedágios, etc. No frio não é nada agradável porque de alguma forma vc acaba se molhando. O capacete também deixa entrar água por baixo vinda do spray de caminhões e carros - há de haver um sistema que evite esse inconveniente. Mas... eu gosto porém não recomendo!
Valeu! Abração!
não gosto de pilotar a noite muito menos chovendo mas admiro que gosta pois e mais perigoso e com certeza tem que diminuir a velocidade para poder ter mais segurança
Verdade Carlos. Sem dúvidas fica muitíssimo mais perigoso. Mas é estranha e para mim interessante essa sensação de rodar vencendo os elementos. Não recomendo mas confesso que gosto muito de rodar principalmente a noite quando há muito menos movimento e parece que a estrada e a paisagem estão ali só para você! Um abração.
Local bacana pra caramba, uma pena essa estrada estar tão depredada, começaram a dar uma ajeitada nela, mas ainda está péssima. Boa curvas, e a paisagem de araucária é gratificante.
+Santa Cruz Motovlog Realmente. Deveria ajeitar também o cérebro de uns gringos que passam lá "patrolando" tudo o que vem pela frente! Mas vale a pena!
Abração!
A noite e com chuva é muito arriscado. Sempre aprendendo.
+Evandro ELB
CHUVA + NOITE = PARE!!!
Certamente é muuuito perigoso , Evandro!
Abração
ola amigo muito bom ese vividio para bem que deus u abeçoi vc
Valeu Gerson! Super obrigado!
Um grande abraço
Ótima filmagem. também tenho uma intruder e viajo muito. Parabéns aos irmãos intrudeiros.
Valeu Paulão! Ótimas viagens, Irmão!
Paulão Socorrista eu viajei com ela pra Caraguatatuba , confesso que fiquei com medo ,mas não é que ela foi ? tranquilo sem pressa ,ainda tinha uma mulher na minha garupa ela é gordinha e mesmo assim o desempenho foi dentro do esperado .
O melhor foi ter parado mesmo. A vida é bela e não vale a pena arriscar desnecessariamente. Valeu, bom vídeo!
Corretíssimo Antonio! Aventuras seguras nos dão a chance de viver ainda mais... aventuras de final feliz!
Grande abraço, amigo!
Parabéns mais uma vez Guilherme.
Confesso também que gosto de chuva e pilotar a noite, mas em via de mão dupla é preocupante.
Conforme sua conversa com Grande Motovlog RJ, da pra adaptar uma H4 na Intruder sem danificar nada e a iluminação é outra, fica muuuuuito melhor!!!
Abraço!!!
+Eduardo Arruda Valeu Eduardo! Vou providenciar e é claro... documentar em vídeo :-)
Um grande abraço!
👏🤟
boa guilherme ,,,eu ja tive uma intruder ano 2009 a suzuki intruder e show de bola ,,valeu ai pela aula de pilotagem preetendo ir em santa catarina e subir essa serra do rio do rastro,,,,valeu ,,
Valeu Ademir. Recomendo muito essa viagem... é inesquecível!
Um abração
Também adoro pilotar na chuva e de noite. Todos dizem que sou louco. Mas sei que os perigos aumentam.
Eu também gosto de dirigir a noite, e agora de moto também estou começando a gostar de sair a noite... tá no sangue!
+Grande Motovlog RJ Já vi que não estou só, mas se eu puder influenciar os novos pilotos diria para evitarem essas situações! O risco aumenta muito apesar de nem sempre sentirmos inseguranças durante a pilotagem. (tmj :)
Eu diria que teria que ter experiência e senso de responsabilidade, irresponsável guiando nessas condições é desastre na certa!
Eai Guilherme, sou bem novo quando se fala em moto kkkk terminei de tirar a carta e já estou para comprar um intruder 125cc graças aos seus vídeos kkkkk muito obrigado , continuo te acompanhando !!
Valeu Thegerman! Vai gostar muito de tudo o que a Trudi tem a oferecer em termos de moto e amizades na comunidade dela!
Abração!
puts que viagen show que vcs fizeram . fiz uma pró Rio de Janeiro e outra pra Minas abordo de um CG 125 Today . e foi a melhor coisa que fiz . sensação muito boa . se possível caso faça um viagem dessas novamente gostaria de acompanhar-los nessa aventura abg Everton Sanches de Francisco morato SP abraços
+everton sanches Fala Everton! Viajar de 125cc foi uma experiência nova para mim e eu também gostei muito. Pretendo fazer outras e quando chegar a hora do planejamento eu divulgo aqui no canal. Será um prazer contar com você.
Abração
OPA, quando vir aqui pro sul de novo, avisa que também vou, sugiro foz do iguaçu pela br 277, o interior do Paraná é muito bom... sou aqui de Curitiba
Mt bom Guilherme!! Esse farol é de lascar msm! Poderiam ter feito algo a altura da moto! Mas enfim... Que viagem essa hein?! Show de bola
+DragonFenix Produções Fala Levy! O amigo do canal "Grande Motovlog RJ" th-cam.com/channels/a5I-2LhOztsTgubJRKAzDw.html
deu a dica se se colocar uma lâmpada H4 que ilumina muito melhor! Vou pesquisar!
Viagem m e m o r á v e l :-) Vai te preparando ai!
hum bacana!! Se descobrir algo da lampada me avise! Ja estou me preparando msm! hehehe
Coloca no roteiro também a visitar a cascata do avencal perto do centro de urubici logo que sai da cidade indo para o lado do rio do rastro é estrada de terra mas é perto ums 1.200m do asfalto !!!Abraço
+Motociclista SC Fala Luis, Uma hora vou sentar com calma e traçar um plano para visitar esses lugares! Sempre passo "raspando" por eles!
Abração!
Sou parceiro. Na tua vinda agora estava na serra gaúcha! !!
+Motociclista SC Show Luis!
Por incrível que pareça nunca fomos a Serra Gaúcha de moto... Tá na hora!
Abração
muito legal os videos. to aprendendo muito e to muito pilhado pra comprar minha intruder tambem
abraços!
Valeu Acko! A moto e a comunidade Intruder são um show ! Será uma ótima escolha
Abração
fala, guilherme !
descida meio sinistra, pelo para este espectador que vos fala....rsss.
vc já morou aki, e sabe que cariocas não gostam de chuva, e eu não sou exceção....rsss.
show de imagens ! parabéns !
abração.
+echiappani Valeu Edu! Viu a luva que você me deu? O clima tratou ela mal mas está perfeita agora. A qualidade é tão boa que minhas mãos não ficaram pintadas de preto como quando usava a minha velha Riffel :-)
Realmente Carioca & Chuva não rimam nem combinam :-) Dessa você escapou!
Abração!
+Guilherme Moto Relax
fala, guilherme ! vi sim ! vi que ela virou uma esponja...kkk. essa luva é boa para o dia a dia, não para suas aventuras loucas ! cara da loja falou pra usar creme nívea de vez em quando nela !? a marca é holandesa, e deus sabe onde é fabricada...rss.
abração.
+echiappani :-) A luva é TOP, couro de primeira, proteções corretas nos lugares exatos. Eu TINHA que viajar com ela pois me senti valorizando seu presente e de certa forma te carregando simbolicamente na aventura que você quase continuou. Agora loucura, fez um camarada que saiu do Rio a noite, chegou até Sampa, comeu uma pizza e voltou no dia seguinte hehehe Ainda não me contou o que acharam ai da sua aventura :-) fico até duvidando que vc tenha contado, Edu! Uma hora vamos para a estrada!
Abração!
Fantástica viagem e excelentes dicas... parabéns. Abraços
+Avelar Cycle (AvelarCycle) Obrigadão Maj. Anderson!
ganhou um inscrito curtindo muito.
Valeu Leandro! Seja super bem-vindo!
Grande abraço
Vou pegar umas dicas com vc quanto eu tiver planejando a minha viagem até a serra, gosto muito dessas estradas de interior.
+Gabriel Olivieri Beleza Gabriel. Conte comigo! Se quiser meu e-mail está na descrição do vídeo.
Abração
Anotado!
Fala Guilherme!!
A cada vídeo vejo como cada viagem é uma emoção! Muito legal essa atitude do parar qdo um dos amigos acha que está em seu limite, pois esse é o espírito da viagem em grupo. Seja na chuva, sob sol, à noite ou de dia, o amor pela estrada em uma moto é demais. Um grande abraço!!!
+Fernando Tog Perfeito Fernandão! Esse é o espírito!
Super abraço!
amigão faz um vídeo falando sobre o conforto da intruder em especial nas viagens longas !!!
Deus abençoe a todos
Ótima ideia Rafael! Vou fazer!
Guilherme Moto Relax
Tá certo amigão estarei aguardando !!!
Deus abençoe a todos
Está ai o teu vídeo :-) th-cam.com/video/6jHbT30mOqc/w-d-xo.html
Valeu! Abração
Guilherme Moto Relax
poxa meu nome foi dito no TH-cam !!!! kkkkk
muito obrigado pela consideração em atender meu comentário !!!
Deus abençoe a todos e quando fizer uma viagem aqui em Pernambuco passa aqui no Recife pra agente comer um churrasco !!!
Tinha vontade de fazer esse passeio, nas e o medo. KKK. Já perdi o freio traseiro da Bonneca (Bonneville) numa descida de serra, talvez, por mal uso. Daí fiquei traumatizado. Não tive mais que o susto de bater o pedal no fundo e não achar freio. Mas isso basta. KKK! Zé Rô.
Olá Guilherme, já fui 2 vezes para o Nordeste de vstrom 1000 e tenho uma intruder 125 para rodar em SP,, mas vendo seus videos, concordo que viajando de baixa cc corre -se menos riscos devido a menor velocidade de cruzeiro e aproveita-se mais viagem devido as paradas e ao passeio. Vou pela 1a.vez para Serra Rio Rastro no próximo final de semana, tem algumas dicas descendo pelo rastro da serpente até Apiaí, Curitiba, Urubici e Serra da Graciosa ? Parabéns pelo vídeo, grande abraço, Ari Sabino.
Muito bom
Valeu Andre! Super obrigado
Vocês tem muita coragem,e a caminhada é linda,vira e mexe estou por aí,mas de carro,ainda irei com minha moto por este caminho,parabéns.
Q lugar lindo, Guile!
Luva Aquatica rsrs
Lugares lindos Guile ... Qual o GPS q vc usa. O suporte veio c ele, Guile??
4.04' Casaçoooooo - vamo assaltar um banco rs
10.00' video sobre viagens em grupo:: quero muito, Guile!
10.45 Atender aquele q chega ao limite = exemplo de humanidade e irmandade e vice versa 'o'
Gile, vc ta c visor abaixado? o meu ta muito arranhado. comprei um chines e joguei fora de tao ruim, pior do q o velho rsrs
Show Guile, mais uma vez, obrigado por seus videos!!! UM DIA FAREMOS UMA DESSA JUNTOS , AMIGO!
otimo video...pra variar..rs
+icaro veiga valeu Ícaro! Abração!
Ai eh bonito so pq he difisil pegar o tempo sem ter neblina moro a 140 km da serra
Como eu tenho pouca coisa na mente, eu planejei minha viagem em pouco mais de 10min. basicamente sabia que dormiria 1 dia em Ububici, e contava com o Seguro da moto caso desse algum problema.
Eu errei em pensar q Urubici era realmente bem mais perto do mirante... e acabei pegando a noite quando ainda faltavam 25km pra chegar na cidade... Vivendo e aprendendo.
+Vitor Capello VItor, esse é o estilo de planejamento "salto para o desconhecido" que pretendo adotar no futuro quando tiver mais tempo para as viagens. Por enquanto o tempo é tão curto que tenho que ter mais detalhes para tentar não perder muito tempo... coisa que aconteceu nessa viagem que fiz, pois acabei errando também. O percurso pelo interior de SC implica numa velocidade bem menor, além do fato de que pilotar em grupo sempre torna a viagem mais cuidadosa e lenta.
Pegar a noite nessa estrada não é muito aconselhável e sentimos isso na pele!
Valeu por contar sua experiência!
Um grande abraço!
a parte de estrada de urubici ainda é boa,agora la pra são joaquim...estrada ruim e lugar feio kkk
+Rodrigo Vieira Fala Rodrigo. Já fui até São Joaquim mas de carro. Realmente esse caminho por Urubici é mais bacana em todos os sentidos.
Abraço!
So falta ganhar na megasena eu ri sozinho aqui.
+Edson Pukaro Torça por mim Edson! Estadia garantia para os amigos😃
Fiz umas três vezes um trecho da viajem a noite. Realmente é tentador viajar a noite. Me lembro da vez que a lua estava cheia e não resisti, tive que parar pra admirar no momento exato em que passava por uma ponte. A lua lá em cima, refletindo na água! Primeira coisa que pensei foi em minha namorada. Queria que ela estivesse comigo. Guilherme, talvez tenha seus motivos, mas gostaria que se possível, falasse um pouco dos detalhes financeiros das viagens. Mas não tem problemas se não puder. Obrigado pela excelência nos seus vídeos amigo.
+Cleyton F V Eugenio Fala Cleyton! Também tive uma experiência parecida a noite voltando de Foz do Iguaçu com a patroa. Estava numa V-Strom que não permite desligar o farol, mas se desligasse daria para ver muito bem a estrada e paisagem (acho que faria isso por alguns segundos :-) Uma coisa interessante que eu li é que os dias de lua cheia são aqueles em que acontecem mais acidentes com animais atravessando as rodovias. A explicação é que os animais ficam mais ativos em dias de lua cheia e caçam com mais intensidade ou se sentem mais a vontade para andar mais do que na escuridão...
Quanto aos gastos respondi em um outro vídeo o seguinte:
A viagem toda deve ter custado uns R$ 650, sendo:
- Gasolina: R$ 200 para 1900 km (valor aproximado e fácil de prever considerando o consumo da moto);
- Hotel: Diária de uns R$ 70 x 3 diária = R$ 210 (sempre dividimos o quarto 3 pessoas - 2 dias em Barra Velha-SC (Pousada Nova) e 1 dia em Alfredo Wagner. A despesa de hotel pode variar bastante dependendo do seu grau de exigência em termos de conforto, mas nós ficamos bem todos os dias. Se eu tivesse viajado com a patroa certamente gastaria mais para não perder a companhia depois da primeira noite :-)
- Alimentação: uns R$ 200 que dependem muito da sua fome e "sede" (nós pegamos leve). Como passamos quase todos os dias rodando, não almoçamos e jantamos normalmente. Apenas em um dos dias comemos um churrascão (R$ 35 no encontro motoscustom.com.br em Barra Velha-SC);
- Pedágios: uns R$ 25-30 (tem um monte na Regis Bittencourt entre Sampa e SC - um saco!)
- Não estou considerando a necessidade de uma revisão na motoca, troca de óleo (não troquei durante a viagem), compra de lembranças (compramos adesivo e patch da SRR R$ 15 - muito bacana).
É mais ou menos isso!
Abração, e qualquer dúvida estou por aqui
Guilherme, parabéns por esta série de vídeos de sua viagem à Serra do Rio do Rastro! Assisti todos os vídeos pois estou com uma vontade absurda de dar um passeio nessa serra! Pelo meus planos e pelo que você mostrou nos seus vídeos, eu faria em 6 ou 7 dias. Sou de Petrópolis-RJ, então seriam 2 dias a mais do que o seu panejamento (Petrópolis-SP E SP-Petrópolis). Porém, o mais provável é que eu tenha tempo livro apenas em agosto, que é inverno. Vi que você já tem certa experiencia por aqueles lados do sul. Você indicaria fazer essa viagem no inverno? Teria alguma dica? Ah, tenho uma Yes 125!
+Gabriel Caetano Grande Gabriel. Eu recomendo MUITO ir no inverno até a Serra do Rio do Rastro. Nessa época a probabilidade de encontrar tempo bom e sol é maior do que no verão. Já estive lá nessa época mais fria, porém tive a sorte de não estar tão frio. Uma viagem no inverno para lá exige um preparo para temperaturas realmente baixas - as mais baixas do Brasil que podem chegar a 0ºc... ou menos!!! É importante investir em roupas - segunda pele (famoso "mijão" ai no Rio e camisa de manga longa) e blusas finas de fleece (se encontra em lojas de esportes como a Centauro). Meias de lã e luvas especiais para a chuva e frio (tem umas da Rifell que são boas) são indispensáveis, apesar de haver alternativas gambiarras que resolvem como uma luva barata de lã por baixo e uma luva de borracha por cima para barrar o vento. O tempo a mais, saindo de Petrópolis é exatamente o que você falou - um dia a mais para ir e outro para voltar. Vamos falando e posso te passar muitas dicas também para para o roteiro, cuidados, etc.!
Abração!
+Guilherme Moto Relax Eu ja estava imaginando algo parecido com o que você falou sobre frio. Mais pra frente, vou procurar melhor sobre as opções que tenho sobre as vestimentas. Infelizmente só terei tempo de sentar e planejar tudo no inicio de julho, mas até lá da pra ir surgindo ideias sobre os pontos interessantes que poderei parar no percurso. Espero que eu consiga fazer esta viagem, ainda meio incerta... Mais pra frente entro em contato novamente!
Abraço!
+Gabriel Caetano :-) Com mais tempo, ainda pode visitar as curvas do "Rastro da Serpente" entre SP e PR, a Estrada da Graciosa no PR. Nas redondezas de Urubici tem vários lugares bacanas também...
Abração
Grande abraço irmão. ..também gosto muito de viajar a noite...porém com chuva realmente não dá pra arriscar....rodo com minha CG125 Fan que é a minha primeira moto...hj faço parte de um MC e a guerreiro está com seus 50mil km ... forte abraço. ..mais um inscrito...Fredi do Âncora Negra FRATELLI MC - Itajaí SC
O farol da sua Intruder é H4 ou aquele redondinho? Se não for H4 é bem colocar nela e sem nenhuma adaptação, tudo plug and play.
+Grande Motovlog RJ Fala MAclei! O meu era o original redondo. Nessa viagem o farol queimou pela segunda vez desde qeu comprei a moto. Queimou também a lampada da lanterna traseira. Pelo que o Intruderson ( meu amigo do vídeo ) falou o fato de andarmos muito tempo numa rpm alta, + os solavancos do caminho, acabam queimando mesmo. Na próxima viagem não saio sem um estoque de lâmpadas! Vou ver essa lâmpada H4! Deve melhorar a iluminação e durar mais!
Guilherme, com certeza melhora a iluminação. Lá no grupo da Suzuki do Facebook tem muita gente que fez essa mudança e é relativamente simples, é só comprar o chicote da lâmpada da Yes e trocar, a pinagem do plug é a mesma (o chicote deve ter uns 10cm). Muita gente que tem a GSR 150 faz isso (utiliza essa mesma lâmpada redondinha que a sua). Acho que no grupo da Intruder com certeza tem muita gente que fez essa alteração.
Quero fazer essa viagem, porem irei numa cg 150, saindo de minas gerais Se bobear com garupa
Vai da tudo certo!
+Geovane Fonseca Vindo com calma, atento, com equipamentos adequados, dá sempre tudo certo. Fico na torcida!!
Olá Guilherme, blz?
Vi o seus videos aqui e gostei bastante do conteúdo e vi tambem que gosta de fazer test drives em motos e demonstrar a sua opinião.
Venho te fazer um pedido e veja se você pode ao menos pensar sobre:
Veja por favor a possibilidade de você testar a inazuma 250 de verdade, fazer um test drive e um apanhado geral da moto. A inazuma parece que não agradou muito o pessoal do Brasil e muitos falam mal dela, porém poucos sequer viram ela ao vivo. Vi uns 2 videos em seu canal sobre ela, mas foi apenas coisa visual.
Forte abraço e obrigado pela leitura.
+Lucas silva Fala Lucas! Obrigadão pelo comentário. Eu procurei mais de uma concessionária Suzuki tentando um teste com a Inazuma, 250, uma moto que eu tinha uma enorme curiosidade de conhecer. Infelizmente até agora nenhuma css disponibilizou uma para eu testar. Só consegui fazer esses vídeos falando sobre o que li ou vi em vídeos gringos. Infelizmente não dá para entender essa política da Honda, Yamaha e Suzuki de disponibilizar motos somente para a imprensa especializada, desprezado a eficiente propaganda boca a boca (ou vídeo a vídeo) que uma experiência para nós mortais pode resultar.
O vídeos brasileiros onde mais vi informações sobre a moto são os feitos pelo canal: th-cam.com/users/Grantzz1993videos
Vou continuar tentando um teste, pois para mim essa moto, apesar do visual polêmico para alguns, tem muitas qualidades que a credenciam para ser uma ótima opção para a cidade e para viagens curtas ou bem longas. Me pareceu bastante confortável e de acabamento equivalente à motos maiores. Minha opinião é que não foi bem trabalhada em termos de marketing. Chegou muito cara para uma 250, apesar dos 2 escapamentos e do acabamento diferenciado. Uma pena.
Bom qualquer novidade entro em contato.
Um grande abraço!
Gostei bastante da moto em todos os aspectos que pude analisar ,somente o preço que é meio absurdo. Pesquisei bastante sobre ela em tudo quanto é linguagem kkkk, to bastante encantado. Estou pensando na compra de uma usada, uma nova esta muito cara.
Tem muita gente tacando pau nela, mas sabe como é né!? Moto é igual mulher/homem, cada um tem seu tipo.
Quer dizer que até a ktm é mais aberta pra teste que a suzuki? Que grande pecado, pra mim um dos motivos do fracasso de vendas da inazuma.
Vlw!!!
Lucas, Na KTM fiz 4 vezes o test ride nas duas Dukes :-) e ainda me convidaram para um passeio com proprietários até o Guarujá. Tinha combinado de ir com a minha moto e trocar com o vendedor que iria com a moto de test ride. No dia não pude ir mas ainda vou. É outro nível! Também consegui testar quase todas as Ducati, várias BMW e Triumph, mas quando chego na marcas mais vendidas... nada :-) Um dia isso muda.
Uma coisa que me chamou a atenção foram os preços das peças da Inazuma! Preços de moto grande, mas acho que refletem a qualidade da moto, além da pouca disponibilidade. MAs certamente não é daquelas motos que se tem que trocar a relação, corrente, pastilhas, bateria, etc. toda hora. Aproveita que o mercado não tá vendendo nada e faz uma proposta indecente na concessionária mesmo... vai que cola :-)
Abração e informe as novidades"
Entre a v strom e a tiger ? Quem leva a melhor
+Geovane Fonseca A V-Strom 650 é ótima e em termos de conforto o garupa anda mais feliz. A Tiger 800 é muito mais forte de motor e tem suspensão melhor. Com a V-Strom fui com a patroa até o deserto do Atacama e ela é moto suficiente para dar a volta ao mundo. Mas sempre que se tem um pouco mais de potência você se sente mais seguro. Quando comprei a Tiger ela estava o mesmo preço da V-Strom, ai não tive dúvidas em qual era o melhor custo x benefício.
Oi Guilherme!
Eu tenho curiosidade sobre que tipo de equipamentos anti furto voce recomenda. Se seria uma boa instalar um rastreador gps na moto ou contratar o serviço de uma empresa igual a positron ou car system. Se vc usa corrente ou cadeado mesmo.
Ouvi falar de gente que desliga o sensor da manete da embreagem pra moto nao dar partida, nao sei se é recomendavel e como se faz isso.
+eliezeretecap Fala Eliezer! Eu nunca coloquei esses equipamentos rastreadores. Sempre preferi fazer seguro pela comodidade de, no caso de roubo, acidente, pane na estrada, eu ter assistência e não me reocupar muito. O seguro é sempre a opção mas cara mas eu acho que vale a pena. Fis também seguro para a Trudi - foi uns R$ 600. No caso de uma viagem dessas que fizemos isso dá uma tranquilidade extra! A Trudi não é visada pelos ladrões. Raramente deixo na rua, mas quando faço isso deixo com uma corrente na roda. vai que aparece um larápio de bom gosto e queira levar a minha Trudi :-)!
Abraços!
quantos km vc rodou com a intruder pra na serra.tenho uma intruder mas Tenho medo de ir
Esse caminho realmente é mais bonito mas como você mesmo disse deveriam ter seguido o roteiro original, apesar que agora vocês têm mais histórias pra contar!
+Grande Motovlog RJ Nosso maior erro foi no horário da saída e o meu erro de cálculo na velocidade média mais baixa em função de se star rodando em comboio e sob chuva. Num dia limpo, e saindo 2 horas antes teria dado tudo certo. MAs, como vc falou... temos mais histórias pra contar :-) Abração, Maclei!
Guilherme não considera perigoso fazer viagens como essa com uma Intruder 125, não desmerecendo a moto até porque tenho uma também mas confesso não sei se seria medo ou receio por ser 125..
Gostaria muito de ter a sua coragem e rodar com a minha nunca peguei rodovias com a minha só rodo cidade trabalho e casa.
Não gosto de pilotar comigo chuva, nem a noite. Motivos óbvios. Zé Rô.
Gosto de andar a noite, ando na chuva mas quando junta os dois não gosto, ou é chuva ou é noite. kkk
Vocês dormiam onde nesses dias? E quanto em média foi o gasto para fazer esse passeio?
Abraço!
+De Carona 125 Com certeza chuva+noite juntos não dá hehehe! Muito perigoso!
Nesse dia dormimos em Alfredo Wagner-SC num bom e novo hotel de beira de estrada no Paradouro Batistela (R$ 70 dividindo o quarto entre 3)- entre Urubici e Palhoça. Em resumo, a viagem toda deve ter dado uns R$ 650, sendo:
- Gasolina: R$ 200 para 1900 km (valor aproximado e fácil de prever considerando o consumo da moto);
- Hotel: Diária de uns R$ 70 x 3 diária = R$ 210 (sempre dividimos o quarto - 2 dias em Barra Velha-SC (Pousada Nova) e 1 dia em Alfredo Wagner. A despesa de hotel pode variar bastante dependendo do seu grau de exigência em termos de conforto, mas nós ficamos bem todos os dias.
- Alimentação: uns R$ 200 que dependem muito da sua fome e "sede" (nós pegamos leve).
- Pedágios: uns R$ 25-30 (tem um monte - um saco!)
- Não estou considerando a necessidade de uma revisão na motoca, troca de óleo (não troquei durante a viagem), compra de lembranças (compramos adesivo e patch da SRR R$ 15 - muito bacana).
É mais ou menos isso!
Abração
Olá amigão, como foi pra você a experiência de viajar com uma 125 depois de andar em motos de alta cilindrada? Me refiro a adaptação, não sentiu demasiado cansaço? Grande abraço pra você e parabéns pela forma que você narra, sempre assisto seus vídeos.
Fala Ricardo! A experiência foi excelente. O banco e a suspensão são bem mais limitados que em uma big trail, mas é possível compensar isso com mais paradas. No primeiro dia de viagem fizemos a mesma quilometragem que já fiz várias vezes com a Tiger 800 e no final do dia não dava para sentir um cansaço maior no corpo. Foi uma das viagens mais divertidas que já fiz. Sem pressa, com bons amigos que curtiam cada coisa boa e cada mancada que acontecia pelo caminho. Em uma moto de maior cc você acaba aproveitando menos as coisas boas da estrada. A maior potência faz você querer andar mais rápido e assim vai perdendo muito do passeio.
Um grande abraço!
Muito bom o vídeo Guilherme, eu já fiz esse mesmo percurso com minha Xre300, Serra do Rio do Rastro, Pedra furada e foi muito top, tá de parabéns. Fica com Deus.
+Ricardo Chisthopher Fala Ricardo! Obrigadão. A região toda é um show! Para mim está faltando conhecer as outras atrações das redondezas como a Pedra Furada, Serra do Corvo Branco e outras. Na próxima eu vou!
Valeu!
Abração!
QUE DELICIAAA