Fusão dos planos CD Fundação Libertas: Assista ao vídeo e fique por dentro
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 26 พ.ย. 2024
- Ainda tem dúvidas sobre o processo de fusão dos planos de previdência? Assista ao novo vídeo, onde o diretor-presidente, Lucas Nóbrega, traz em uma linguagem simples e didática, informações sobre o andamento do projeto e as expectativas sobre os próximos passos.
No nosso site você encontra todas as informações sobre o processo. Acesse www.fundacaolibertas.com.br/noticias.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!
Telefones: 0800 704 3700 / (31) 2111-3700
E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br
Chat on-line no site: www.fundacaolibertas.com.br
Achei muito interessante esta mudanca no plano, so achei algo na hora da divisao que nao compreendi, contribuo desde 2005, e meu saldo ficou na faixa de 8.000 na epoca , pessoas que comecaram em 2010, ficaram com saldo de 23 mil e com mesmo salario que o meu. Nao entendi o calculo?
Qual é o ponto negativo? Tem que haver! Diga aí.
Fala Thales, tudo bem? Por se tratar de um processo de fusão, temos que garantir legalmente que todos os direitos serão mantidos, então pro participante não vai ter um impacto, a única coisa que muda é o nome do plano, além é claro de trazemos mais flexibilidade no processo.
Plano saúde no Mgs prev não tem. Será que vai ter alguma novidade?
Prezada Sra Rozilda,
Como estratégia já definida pela Fundação Libertas, estamos em tratativas para desenho e implementação de um plano de saúde para atendermos os participantes para MGS ainda para o ano de 2022. Empenhados com a evolução deste propósito, manteremos a todos informados, através da MGS.
Atenciosamente,
No caso dos Ex-Minascaixas, não entramos nesta Fusão dos Planos, e como fica a situação dos msm?
No caso dos Ex-Minascaixas, não entramos nesta Fusão dos Planos, e como fica a situação dos msm?
Thelma, o plano MinasCaixa encontra-se em processo de liquidação pelo órgão supervisão das entidades de Previdência, a Previc, e atualmente os benefícios dos participantes Ex-MinasCaixa hoje são pagos pelo Estado de Minas Gerais, em outras palavras, não a Fundação Libertas não faz mais a gestão do plano de previdência desde 2014. A Fundação Libertas Administra apenas o Plano assistencial (saúde) para os colabores e aposentados da Ex-MinasCaixa.
@ Gratidão pelos esclarecimentos.👍
Na verdade eu pago a liberta!
E não sei como é reembolso depois.
Olá Lucinei, com a Fundação Libertas você poderá assegurar um futuro tranquilo. Quando do desligamento da empresa, caso tenha o requisito de idade, poderá solicitar um benefício de renda mensal, para complementar sua aposentadoria. Para mais informações entre em contato com a equipe de relacionamento: Telefone: 0800 704 3700 / (31) 2111-3700/ E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br.
Mais uma ferrada no contribuinte.
Duvido que vai ser vantajoso para o contribuinte que participa do plano a mais de 25 anos.
Vão comendo pelas beiradas.
Olá Sr. Luiz, o Plano Libertas CD trará vantagens para todos os participantes, como flexibilidade para contribuição, novas formas de receber benefício, dentre outras. Caso tenha alguma dúvida entre contato com a equipe de relacionamento.
@ vamos aguardar pra ver. Toda mudança tem fundo político.
eu acho que a forma,que é feita o resgate dos valores de cada participante quando é desligado da MGS,é muito prejudicial ao associado.
Olá Sr. Hilson, no Plano MGSPrev, em caso de resgate, o participante leva 100% do que contribuiu rentabilizado e uma parte do que a MGS contribuiu, podendo a chegar a 100%. Caso tenha alguma dúvida entre contato com a equipe de relacionamento.