25:22 Bela reflexão e vídeo! A paz de espírito é sim um dos bálsamos que a humanidade mais precisa...Que bom te ver de volta, Carlos! Muito bela toda a simbologia católica do novo cenário! ...😇✨a presença de pureza das imagens dos santos, a sabedoria dos livros e a bela simbologia da caveira, que nos faz lembrar de que tudo é passageiro...Me lembrei desse versículo: "Comerás o teu pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra de que foste tirado; porque és pó, e pó te hás de tornar” Gen 3:19
Eu nunca vi uma refutação ao marxismo em forma de vídeo tão bem feita quanto essa, meus parabéns! Acompanho desde a época que você era muçulmano, conheci pelo Viking de Óculos 😁👍
5:18 - Vale lembrar-se também que a queda da monarquia Romana lá para 500 A.c, mudou Roma de tal forma que, nem mesmo Augusto no começo da fundação Imperial, queria ser reconhecido como um "rei/príncipe"; tal queda ocorreu não por fatores econômicos mas sim por causa de uma violação sexual de uma moça de nome Lucrécia. 12:34 - Isso é uma das coisas mais irritantes que, infelizmente, ouvíamos nas escolas públicas. Estou lendo atualmente a história de Roma por Tito Lívio e o Compêndio do Dioduro Siculo e posso afirmar: mesmo Caio Mário( Família de pouco renome ) Crasso( Rico mais de família de pouco renome ) na estrutura de Roma, ambos eram apenas "afortunados", tanto que Crasso sendo um dos homens mais ricos de Roma, invejava as conquistas de Pompeu e César de tal forma que lançou-se em uma falha batalha contra os partas. Assim como Mário que mesmo tendo conquistas militares e adquirido posses em Roma, era alvo de zombarias pela falta de prestígio familiar e ascendência memorável.
Ainda bem que esse grande luminar das ciências sociais de Marilia escapou da caverna da universidade pública (e gratuita) para nos trazer a luz da verdadeira fé. Oremos.
Pois é, faculdade pública de Humanas é igual p0rnogr4fia: é de graça porque você paga com a alma. Respeito os meus professores, mas tudo lá foi um aprendizado de erros. Só comecei a me aproximar da verdade conforme fui me afastando desse meio. Oremos.
Foi o macaco pronunciando as primeiras palavras até virar homem. O que você acha do relativismo como o mal central do construtivismo social ponerológico atual no Brasil? Eu acho que isto é ele, pois ele transforma Jesus bom em algo que ele não é, e vice-versa ao mal, o pai da mentira. E ele transforma o homem em ateu, pois o seu deus Salvador é falso, o estado, e ele sendo falso, tem o pai da mentira por trás. Logo ele se nega a aceitar o caminho, verdade, e a vida que irá levar ele ao pai, pois ele serve não a Jesus Deus homem e pai filho, mas sim no invejoso que justifica o seu Totalitarismo através da igualdade e da justiça social, que nega o Anatema de Adão e Eva e faz as pessoas e os faz perseguir violentamente o sonho da liberdade da igualdade da justiça social ao consentimento a adoção do Totalitarismo para a escravidão voluntária de forma inconsciente. e a pessoa saber como Neró dela é, ela irá pensar sobre o seu change: "Será que eu quero isto mesmo? Todo o meu ser? E os outros seres? Eles querem ser iguais perante ao social sem que precisem ser forçados a não serem desiguais? Eu quero mesmo isto? E se eu quero, qual o fundamento disto? Será que esta é realmente a minha vontade? Entre o meu Neró e o meu change, o que me faz tornar ele atos? E este atos, ele é para o logos ou para a corrupção da alma através do pecado? Se for para a corrupção da alma, por quê eu não impeço o change de se tornar atos se o atos será corrompido? E se for, por quê eu deveria deixar o change se tornar atos para o pecado, e não o logos? O Logos aprovaria isto? O que eu ganho negando o Logos e perco aceitando? Eu não perco nada aceitando, na verdade, ganho tudo. Mas perco algo inimaginável o negando." Se o cara pensar tudo isto e não enxergar a verdade, aí já não sei mais o que pode salvar ele. É como estar em uma cela da qual você se acha livre com um cadeado da Hellokitty para dentro e ele com a sua unha igual a da Barbie no dedo mendinho que consegue abrir ela a qualquer momento, mas em algum momento o cadedo vai sumir, e mesmo que ele não esteja mais lá, a grade da cela estará celada. É que eu estou desenvolvendo uma filosofia para fazer o homem fazer sua própria ordem já na ordem criada por Elohim de acordo com ela. (A ordem de Elohim, não a do homem) E eu andei percebendo que a justiça social e a igualdade é a inveja coletivisada como um crime contra o homem e um pecado contra Elohim. E para evitar qualquer tipo de coletivismo maluco, eu chamo o homem de Neró, que é o que representa todo o seu ser que só ele sabe como é realmente e Jesus ainda melhor que ele para que ele perceba algo que eu também chamo como: "Consciência racional." Que é você saber que sua consciência é só uma, e que ela é só sua, e rejeita cor ou classe ou qualquer coletivismo na sua consciência.
Seu entendimento do Materialismo Histórico é muito fraco e está cheio de falácias e simplificações grosseiras. Mas entendo que o objetivo aqui não é informar ou ser justo com a obra do autor que vc critica, mas sim continuar enganando seu público pelo medo contra o “fantasma” do Comunismo. Mas foi bom, iremos usar seu vídeo como exemplo para refutar as picaretagens mais comuns na análise dos defensores do feudalismo atuais quando falam sobre conceitos Marxistas, querendo espalhar o pânico moral para que as pessoas nunca questionem os dogmas.
Minha formação é em Ciências Sociais, 15 anos de carreira acadêmica em um dos campus mais marxistas de São Paulo, e estudei as obras acompanhando o original em alemão. Não precisei usar nenhum argumento "teológico" ou fora das Ciências Sociais e da Filosofia para refutar Marx no vídeo. Se é conhecedor do marxismo, deve ter reconhecido as críticas de Max Weber e Martin Heidegger, por exemplo, na primeira parte do vídeo. Mas acredito que você não deve tê-los lido. Pelos vícios estilísticos do comentário, percebe-se que é apenas mais um doutrinado que vive em um "feudo" mental. Tampouco há alarmismo e sensacionalismo no que eu fiz. Peço que diga os pontos fracos e eu responderei citando as obras de Marx no original.
@@CarlosAlbertoSanches9 E levou toda essa formação para terminar como um propagandista da teoria da conspiração de que o Marxismo é uma doutrina inspirada por Lúcifer para ficar afastando os jovens da fé Cristã, e que todas as pessoas devem aceitar como ovelhas as injustiças sociais sem tentar tornar as estruturas estruturas mais justas, por que isso é motivado pela “inveja satânica”. Olha, você falhou miseravelmente como estudioso. Mas, como você mesmo concorda, há mau caráter intelectual em todo lugar. Sim, seu vídeo de pânico moral será respondido em reacts. Não por mim, pois não sou comunicador, mas por pessoas mais capacitadas.
@@MathieuRichard-o7z Você tem uma visão errada do cristianismo, ser cristão, não é ser indiferente as injustiças do mundo, mas defender a cada um, o que é seu - o seu direito. Qualquer alternativa, que, use de violência para matar, roubar, enganar e destruir é injusto e injustificavel. A pessoa (Independente da ideologia) que ignora as inumeras encíclicas e passagens biblicas contra a usura, fraude, reserva de mão de obra, salario de miséria, pratica pecado.
Ó Algoritmo, espalhai a mensagem Sancheana
Vídeo sublime. Vivemos atualmente em uma sociedade secular, economicista e materialista.
Quando vejo tua foto lembro do caso da Ayumi
Olá, Porteiro. Tens bom gosto
Parabéns Carlos!
Muito satisfeito com essa nova fase.
25:22 Bela reflexão e vídeo! A paz de espírito é sim um dos bálsamos que a humanidade mais precisa...Que bom te ver de volta, Carlos! Muito bela toda a simbologia católica do novo cenário! ...😇✨a presença de pureza das imagens dos santos, a sabedoria dos livros e a bela simbologia da caveira, que nos faz lembrar de que tudo é passageiro...Me lembrei desse versículo: "Comerás o teu pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra de que foste tirado; porque és pó, e pó te hás de tornar” Gen 3:19
cenário estelar. nossa senhora, terno e cabelão. bom ver seu retorno amigo, estamos dentro de vc!!
Texto perfeito e edição impecável. Você é um grande achado neste site, amigo. Deus te abençoe pelo seu trabalho.
Um baita salto na produção!
Excelente vídeo, conteúdo e edição impecáveis. Nossa Senhora das Graças rogai por nós, e viva Cristo Rei!
Eu nunca vi uma refutação ao marxismo em forma de vídeo tão bem feita quanto essa, meus parabéns! Acompanho desde a época que você era muçulmano, conheci pelo Viking de Óculos 😁👍
Obrigado por mais um vídeo!
Até quem enfim video novo 👏🏻
Vídeo não recomendado par universidades públicas....
Tomem a Like Pill!!!!💊
O que eu posso dizer desse vídeo, demais. Parabéns vc é fera. Sem palavras
5:18 - Vale lembrar-se também que a queda da monarquia Romana lá para 500 A.c, mudou Roma de tal forma que, nem mesmo Augusto no começo da fundação Imperial, queria ser reconhecido como um "rei/príncipe"; tal queda ocorreu não por fatores econômicos mas sim por causa de uma violação sexual de uma moça de nome Lucrécia.
12:34 - Isso é uma das coisas mais irritantes que, infelizmente, ouvíamos nas escolas públicas.
Estou lendo atualmente a história de Roma por Tito Lívio e o Compêndio do Dioduro Siculo e posso afirmar: mesmo Caio Mário( Família de pouco renome ) Crasso( Rico mais de família de pouco renome ) na estrutura de Roma, ambos eram apenas "afortunados", tanto que Crasso sendo um dos homens mais ricos de Roma, invejava as conquistas de Pompeu e César de tal forma que lançou-se em uma falha batalha contra os partas.
Assim como Mário que mesmo tendo conquistas militares e adquirido posses em Roma, era alvo de zombarias pela falta de prestígio familiar e ascendência memorável.
Utilidade pública. Compartilhando muito.
MEU AMIGO QUE EDIÇÃO E CONTEÚDO FENOMENAL! Compensou demais a demora!
Comentando pra engajar ❤👍
Ainda bem que esse grande luminar das ciências sociais de Marilia escapou da caverna da universidade pública (e gratuita) para nos trazer a luz da verdadeira fé. Oremos.
Pois é, faculdade pública de Humanas é igual p0rnogr4fia: é de graça porque você paga com a alma. Respeito os meus professores, mas tudo lá foi um aprendizado de erros. Só comecei a me aproximar da verdade conforme fui me afastando desse meio. Oremos.
Obviamente, passaram uns erros bizarros despercebidos, "URRS" kkk
Foi o macaco pronunciando as primeiras palavras até virar homem.
O que você acha do relativismo como o mal central do construtivismo social ponerológico atual no Brasil?
Eu acho que isto é ele, pois ele transforma Jesus bom em algo que ele não é, e vice-versa ao mal, o pai da mentira.
E ele transforma o homem em ateu, pois o seu deus Salvador é falso, o estado, e ele sendo falso, tem o pai da mentira por trás.
Logo ele se nega a aceitar o caminho, verdade, e a vida que irá levar ele ao pai, pois ele serve não a Jesus Deus homem e pai filho, mas sim no invejoso que justifica o seu Totalitarismo através da igualdade e da justiça social, que nega o Anatema de Adão e Eva e faz as pessoas e os faz perseguir violentamente o sonho da liberdade da igualdade da justiça social ao consentimento a adoção do Totalitarismo para a escravidão voluntária de forma inconsciente.
e a pessoa saber como Neró dela é, ela irá pensar sobre o seu change: "Será que eu quero isto mesmo? Todo o meu ser? E os outros seres? Eles querem ser iguais perante ao social sem que precisem ser forçados a não serem desiguais? Eu quero mesmo isto? E se eu quero, qual o fundamento disto? Será que esta é realmente a minha vontade? Entre o meu Neró e o meu change, o que me faz tornar ele atos? E este atos, ele é para o logos ou para a corrupção da alma através do pecado? Se for para a corrupção da alma, por quê eu não impeço o change de se tornar atos se o atos será corrompido? E se for, por quê eu deveria deixar o change se tornar atos para o pecado, e não o logos? O Logos aprovaria isto? O que eu ganho negando o Logos e perco aceitando? Eu não perco nada aceitando, na verdade, ganho tudo. Mas perco algo inimaginável o negando."
Se o cara pensar tudo isto e não enxergar a verdade, aí já não sei mais o que pode salvar ele.
É como estar em uma cela da qual você se acha livre com um cadeado da Hellokitty para dentro e ele com a sua unha igual a da Barbie no dedo mendinho que consegue abrir ela a qualquer momento, mas em algum momento o cadedo vai sumir, e mesmo que ele não esteja mais lá, a grade da cela estará celada.
É que eu estou desenvolvendo uma filosofia para fazer o homem fazer sua própria ordem já na ordem criada por Elohim de acordo com ela. (A ordem de Elohim, não a do homem)
E eu andei percebendo que a justiça social e a igualdade é a inveja coletivisada como um crime contra o homem e um pecado contra Elohim.
E para evitar qualquer tipo de coletivismo maluco, eu chamo o homem de Neró, que é o que representa todo o seu ser que só ele sabe como é realmente e Jesus ainda melhor que ele para que ele perceba algo que eu também chamo como: "Consciência racional." Que é você saber que sua consciência é só uma, e que ela é só sua, e rejeita cor ou classe ou qualquer coletivismo na sua consciência.
Obrigado Carlos alberto lanches, nós estamos com vc
A mudança ficou sensacional e o conteúdo de altíssima qualidade, não só o texto, mas toda a produção está fantástica.
Excelente conteúdo e edição.
Vídeo sublime.
Uma obra-prima!
isso aqui é cinema
"O marxismo é uma hipnose que mantém as mentes presas na tentativa obsessiva de resolver problemas que ele mesmo inventou "
Magistral.
está é a vdd que não entra na cabeça daqueles que escolheram viver de forma insensata e fútil em suas vidas miseráveis.
Esse canal é um patrimônio do youtube brasileiro
Grande dia!!
Impecável!
Muito bom!
Muito bom, sucesso Carlos!!🌟
Deus abençoe grandemente!
Muito bom.
O canal melhorou muito!
Impecável
o texto beira a perfeição
Otimo , MARXISMO BÁRBARO vale uma visualizada
Magistral. Up pra ver se algum comunista™ de twitch faz react
Parabéns
Vídeo excelente
Vídeo novo do Carlos!!
Um verdadeiro documentário
Visual novo, gostei
💯💯💯💯💢
LESSGOOOOOO
Bom vídeo
😊❤
FANTÁSTICO
Up
👏👏👍
Senhoras e senhores, A Cachaça de Marx! 👏
Hahahah você lembrou
Chad Carlão
Parabéns Carlos o século 21 é seu.
🇧🇷👏👏👏🇮🇱 conteúdo top
Seu entendimento do Materialismo Histórico é muito fraco e está cheio de falácias e simplificações grosseiras. Mas entendo que o objetivo aqui não é informar ou ser justo com a obra do autor que vc critica, mas sim continuar enganando seu público pelo medo contra o “fantasma” do Comunismo. Mas foi bom, iremos usar seu vídeo como exemplo para refutar as picaretagens mais comuns na análise dos defensores do feudalismo atuais quando falam sobre conceitos Marxistas, querendo espalhar o pânico moral para que as pessoas nunca questionem os dogmas.
Minha formação é em Ciências Sociais, 15 anos de carreira acadêmica em um dos campus mais marxistas de São Paulo, e estudei as obras acompanhando o original em alemão. Não precisei usar nenhum argumento "teológico" ou fora das Ciências Sociais e da Filosofia para refutar Marx no vídeo. Se é conhecedor do marxismo, deve ter reconhecido as críticas de Max Weber e Martin Heidegger, por exemplo, na primeira parte do vídeo. Mas acredito que você não deve tê-los lido. Pelos vícios estilísticos do comentário, percebe-se que é apenas mais um doutrinado que vive em um "feudo" mental. Tampouco há alarmismo e sensacionalismo no que eu fiz. Peço que diga os pontos fracos e eu responderei citando as obras de Marx no original.
@@CarlosAlbertoSanches9 E levou toda essa formação para terminar como um propagandista da teoria da conspiração de que o Marxismo é uma doutrina inspirada por Lúcifer para ficar afastando os jovens da fé Cristã, e que todas as pessoas devem aceitar como ovelhas as injustiças sociais sem tentar tornar as estruturas estruturas mais justas, por que isso é motivado pela “inveja satânica”. Olha, você falhou miseravelmente como estudioso. Mas, como você mesmo concorda, há mau caráter intelectual em todo lugar. Sim, seu vídeo de pânico moral será respondido em reacts. Não por mim, pois não sou comunicador, mas por pessoas mais capacitadas.
@@CarlosAlbertoSanches9 Fica difícil, se você continuar apagando minhas respostas.
@@MathieuRichard-o7z suas duas respostas, estão visíveis.
@@MathieuRichard-o7z Você tem uma visão errada do cristianismo, ser cristão, não é ser indiferente as injustiças do mundo, mas defender a cada um, o que é seu - o seu direito. Qualquer alternativa, que, use de violência para matar, roubar, enganar e destruir é injusto e injustificavel. A pessoa (Independente da ideologia) que ignora as inumeras encíclicas e passagens biblicas contra a usura, fraude, reserva de mão de obra, salario de miséria, pratica pecado.