IMPREGNADORA A VÁCUO modelo, I-600x600

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 6 ก.ย. 2024
  • O processo da IMPREGNADORA A VÁCUO é simples: o produto final é evacuado em um vasilhame receptor. Um agente impregnador adequado, como uma resina, penetra na superfície do material sob vácuo. A impregnação a vácuo em motores elétricos, por exemplo, impede que o motor vibre, dissipa o calor que é gerado no bobinado, isola as partes elétricas que ficam sob tensão do motor e protege o bobinado dos efeitos da umidade.
    Facilita a impregnação do verniz numa pressão negativa em motores rebobinados: após retirar totalmente o ar, o verniz penetra entre as espiras da bobina, através de uma força de pressão negativa e elimina todos os agentes de um isolamento deficiente, além disso, a impregnação é feita somente no interior da carcaça.
    Oferece além dos benefícios já citados, qualidade impecável e rapidez no envernizamento, redução de mão de obra, processo limpo e sem respingos, zero desperdício de verniz, nulidade de impregnação dos cabos, encaixes do motor, roscas de fixações e partes externas da carcaça. Também proporciona a eliminação total de bolhas de ar no processo de envernização, maior durabilidade do motor elétrico e eliminação do uso de jato de areia. Atende carcaça de motores padrões desde 63 até 355; disponibilidade e recursos para outras aplicações.

ความคิดเห็น •