"ela nao aguenta cantar como o Chester" ela NÃO É O CHESTER. LP não é só Chester. Sim, eu sei que ele marcou e que ta diferente, isso se chama"reiventar" após uma perda tão significativa e trágica.
o problema q o pessoal vê como uma substituição do Chester, não é... é um recomeço da banda. O pessoal tem problema pra discernir as coisas e escorre ódio pelos dedos.
O pior é que a própria banda mandou um Link Park v2, porra irmão a galera tá ficando cada vez mais burra, não sabe ler, não sabe cantar, não sabe tocar e acha que sabe gerenciar uma banda quando não consegue gerenciar nem gerenciar sua própria conta bancaria. Esse mesmo publico que tá reclamando dela tem na conta decisão do chester de partir antes da hora e nem percebe isso.
@88michelle então guarde o seu ódio para você e não destile nos outros por que a sua opinião sobre qualquer banda e excremento tem o mesmo valor. Se não entendeu AC/DC, entre muitas outras, mandou lembranças.
Quem é fã sabe que cada álbum eles fazem um estilo diferente. E é sempre a mesma coisa, tem gente que fica puto porque não é igual ao HT e Meteora. Na live, a Emily desafinou e não conseguiu sustentar os gritos, deve ter sido nervosismo. A música nova ficou muito boa. Ela é corajosa demais por assumir o vocal, as pessoas estão sendo cruéis demais. Eu tô contente pra caramba de ver eles de volta e felizes.
Exato, só o fato de cada álbum ter presença de instrumentos diferentes já mostra que LP está sempre mudando de um álbum pro outro. No Hybrid Theory não tinha teclado, no Meteora passa a ter com o Mike tocando, no Minutes to Midnight o Brad também vai pro teclado em uma música, o Phoenix faz backing vocal em outra e o Rob passa a tocar meia lua em Bleed it Out, no A Thousand Suns o Brad e o Mr. Hann passam a fazer backing vocal, o Rob também em estúdio, Brad e Chester passam a tocar percussão, Brad toca sintetizador e Phoenix toca samples, e as mudanças instrumentais seguem nos álbuns posteriores.
Boa parte dos albuns do LP tiveram uma pegada diferente, mas mantinham a essência dos primeiros. Nos últimos ficou comercial demais. Esse negócio de mudar o som é reflexo do que ocorre também na cultura pop. Que o diga a Disney, que quer alterar obras clássicas em detrimento de fazer algo novo a la cultura woke, mas que é só ladeira abaixo. Esse negócio de evolução (pra algo totalmente novo) é balela. Pegue bandas de mais 30 anos na ativa. Algumas coisas no som delas mudaram, mas a essência, o grosso da coisa, está presente ali. Não me espanta os fãs, e boa parte das pessoas, gostarem de músicas antigas. Eu entendo a mudança radical no estilo, com uma pegada muito diferente. O mercado, as gravadores, a estrutura como um todo, força a mudança do som... No fim das coisas, as bandas são reféns (ou não) das gravadoras (e cia), e os fãs, meros mortais, acham que precisam amar tudo (o famoso fã "não vi, ja amei") o que uma banda produz à partir daí.
mas se voce analizar, meteora mesmo começa a se distanciar sutilmente de HT... dai em diante cada album eles experimentam algo novo mas com a mesma profundidade nas letras
Cara, tenho 46 anos e curto metal desde meus13, 14 anos, mas na real meu velho, a galera nunca foi tão chata como hoje em dia,...Tá difícil hein!!! Coloquem o som pra tocar, volume no 10 e deixar de mimimi!! PQP Nunca fui fã do Linkin Park mas reconheço que são uma das maiores dos últimos anos. Eu já conhecia a Emily do Dead Saara, e galera, ela é fda viu.
Estão fazendo com ela o mesmo que fizeram com o chester nos ultimos meses antes dele partir! Quando Heavy foi lançada meteram malho nele e deu no q deu...
Pois é, ouvir uma vez, comentar que não gostou e pronto. Mas o Chester não morreu pelo hate. Todos artistas passam por isso, faz parte lidar com as críticas
@@advogadopedemaisum3235 Pelo jeito tu é um dos pnc que sai dando pitaco de qualquer jeito por aí kkkkkkkkkkkkj E aparentemente não sabe MESMO como que funciona uma depressão. Não, não é todo artista que passa por isso!
Eh tipo aquele colega de escola que virou traficante e um dia vc entrar em uma banda famosa e te associarem a ele. Tem uma galera que precisa de tratamento.
7:57 "Quem nunca errou, atire a primeira pedra!" Se a Emily ja deu declaração de que errou, e se arrependeu... não tem porque levantar novamente o que ja passou. Vida que segue! É muita inveja e dor de cotovelo! Isso é que é! Sucesso à nova fase do Linkin Park é o que desejo!
Quando ela foi na audiência já haviam amplas provas rolando que o cara tinha feito sim aquilo, era impossível ela não saber de tudo. E ela foi porque os dois são da cientologia, não eram dois amigos se ajudando não.
@@Leafault sem falar da gafe de apoiar as mulheres, o chester era um homem e uma criança quando aconteceu, ter uma pessoa q participa da cientologia onde é normal varios casos de abuso e eles nem sequer podem falar, pq é proibido. E em momento nenhum ela nega envolvimento com cientologia, mas os incriveis ditos fãs do linkin park q vivem debochando inclusive da propria morte do chester, como "viuvos do chester" ou ele foi pq quis", esses são fãs de vdd, mas n sabem nem contra argumentar a fazer uma pesquisa.
@@RedZoneCountess Eles perseguem se você sair relevando os podres, mas ninguém falou pra ela fazer isso, só cobraram pra ela dizer "não estou mais na cientologia".... E não estou nem ai pra esses "viúvos do chester" que você citou, eu sei que depressão é algo sério e sei que é horrivel de se tratar.
Cara, você é coerente, respeitoso, e faz um trabalho muito bom de pesquisa para seus vídeos. Não conhecia seu canal, um amigo me indicou. Sou fã do Linkin Park desde 2001, acompanhei todas as fases deles, fui para o Chimera Music Festival no Morumbi, e para o SWU em ITU, gostei e apoiei todas as mudanças da banda, a gente sofreu muito com a partida de Chester, pediu muito por essa volta, Mike fez tudo o que estava ao seu alcance, e conseguiu trazer a banda de volta, isso pra mim é o máximo, e o minimo que os fãs poderiam fazer seria apoiar, mas claro "isso na minha opnião" Parabéns pelo conteúdo do seu canal!
Mano. A mina viu que o cara era culpado, viu os detalhes do que ele tinha feito e desligou toda associação que tinha com ele. É o que qualquer um faria. Ninguém tá livre de ter um amigo hoje que amanhã pode fazer uma barbaridade. A questão é, você vai continuar do lado dele mesmo depois de se provar que ele fez a barbaridade? É óbvio que a Emily não apoia o criminoso e se solidariza pelas vítimas. É sobre a tal religião dela. Ela foi vista em um baile de gala a mais de 10 anos atrás e tal. Não tem nenhuma prova de se ela pertence ou não a parada. E sinceramente, mesmo se pertencer o que tem a fé dela a ver com a música se LP nunca foi sobre isso? Quem aqui sabe qual é a religião de cada um deles? A própria religião do Chester é totalmente o oposto do que eu acredito e o que é que tem? LP sempre vai ser minha banda favorita.
Eu sinceramente não vejo diferença nenhuma em acreditar em ets imortais e em no filho de deus que ressucitou depois de três dias. É só uma competição de quem tem a fábula mágica mais bonitinha
É relativo a cientologia ser uma religião, ta mais pra seita. Inclusive todo o problema em cima disso são os vários casos de abuso que essa "igreja" acoberta. Em relação ao amigo abusador, horas depois de ser anunciada na banda, ela ainda seguia o cara nas redes. Eu estava muito feliz deles (LP) terem voltado, mas depois dessas coisas vindo a tona não tenho opinião formada sobre ela. Mas com certeza não dá pra passar pano. E quem fica dizendo que pouco importa a religião ou com quem ela se relaciona. Ta relativizando casos de abuso!
Sobre o LinkinPark, cara reviver bandas é um negocio complicado com trocas de vocalista (Inclusive essa polemica), acho q existe dois tipos de fã, o que a qualquer custo quer q a banda volte, e o que quer a banda original, não sou fã da banda, porem acho q precisamos as vezes fazer um exercício de mudança e ser mais aberto a novas coisas, novas coisas digo de ouvir novas bandas. Acho q muita gente da minha idade com seus 30 a 35 anos, que ouviu o LP no começo está engessada nos dias de hj a ouvir novas bandas, e inclusive a procurar novos show ou sons, eu sou muito fã de SOAD, mas se voltar ou não dane-se, tem tanta banda nova e tanta banda Brasileira Boa que abria mente para ouvir e vi que ficar engessado nessa parada fazia mal ou ate mesmo ficava criticando as novas banda de Rock, parecendo um velho que nem meu pai que dizia q não existia mais banda de rock boa. Hoje se abrindo mais, conheci SpritBox, Voice of Baceprot e a AXTY que é brasileira. Cada vez faço o exercício de ouvir até o que meus sobrinhos escutam e vejo q é bom e apoio eles, se não mudar isso realmente nunca mais ouviremos o rock nos top das musica ou playlist.
Adorei o vídeo, mas só um detalhe, é exatamente o oposto, nos últimos anos, o Chester nunca cantou tão bem... inclusive nos primeiros anos era até meio semitonado... e isso foi cada vez mais melhorando, fora a potência, etc. No último ano dele estava cantando/gritando com uma perfeição incrível.
01:45 é exatamente o que eu falo, as pessoas criticavam muito ele, esqueceram porque aconteceu o que aconteceu. Infelizmente as vezes a gente deixa de curtir o momento.
Cada pessoa tem seu talento único e exclusivo, e isso é o que torna a música e a arte tão especiais. Se alguém está procurando por algo idêntico ao passado, talvez seja melhor buscar uma banda cover, pois a evolução é parte natural da jornada de qualquer artista. O Linkin Park, assim como qualquer banda, está em constante transformação, e o trabalho da nova vocalista é um reflexo dessa nova fase. Ela está dando o melhor de si e entregando algo autêntico e poderoso. Se o objetivo fosse manter tudo igual ao passado, eles teriam escolhido um vocal masculino, mas a escolha da nova vocalista mostra que o foco está em seguir em frente e trazer algo novo.
@@Lcsmu fato, os caras não vêem como foi as críticas massivas em cima do chester que fizeram ele desistir, os caras mataram a indentidade do cara falando que ele não era mais o mesmo cantando, e continuam fazendo cara, incrível como fãs as vezes são uma praga ...
@@futureia10 vc foi pontual e certeiro amigo. eu tava vendo os videos do chster antes de morrer o cara com tudo, familia, milhoes na conta e tudo mais o que poderia ter matado ele? se sentir vazio, mataram a identidade do cara. todo mundo quer que o artista seja seu escravo e faça as mesmas coisas eternamente junte isso a todos os traumas e deu no que deu
O foda é que a banda tá há um tempão ensaiando com ela e tals, tem muito mais material sobre ela do que nós, que vimos só um show (online) e nego acha que é o apocalipse. Parece que o povo tem medo de novidade, do novo, quer só ouvir as mesmas top 10 músicas de sempre do spotify sem experimentar coisa nova. A mina tem talento, ela não chegou pra substituir o Chester, mas pra dar cara nova, pra ser a nova cantora, pra ser ela mesma. E cá entre nós, quantas pessoas no mundo aguentariam 2h cantando no vocal do LP sem errar uma nota sequer? Ninguem, nem o Chester era 100% sem errar. Pessoalmente falando, como gosto de estar sempre ouvindo novas bandas, novas vozes, eu curti pra caralho o vocal dela, me lembrou um misto de arch enemy com halestorm.
Outro comentário que acho engraçado é uns zé manés falando que Chester está odiando essa escolha kkkkk.. os caras são profissionais no q fazem, conhecem a essência da banda deles melhor q qualquer um, conhecem o pensamento q o Chester tinha sobre, e eles erraram nessa escolha? Faz sentido nenhum! E ainda digo mais.. acredito que a banda tenha sido um dos motivos principais pro Chester n ter tomado a decisão q tomou muito antes, justamente pq n queria q a banda sofresse de qualquer forma com isso.. então ao meu ver ele teria gostado, principalmente por confiar nos parceiros
sim, as pessoas querem ouvir as mesmas músicas, se dependesse dessa galera, o novo vocalista ia ser um sósia do chester imitando a voz dele, e as música novas seriam pequenas variações do que eles fizeram no meteora, é por isso que muitas bandas lançam musicais iguais, tais como as que dominam o top global do spotify, o povo quer coisa genérica e depois aparece nego reclamando da falta de variação "ainn a música morreu" mudar é importante, no caso do linkin park, confesso que gosto de algumas músicas da fase pós-meteora, mas não de álbum todo, tenho a mesma relação com o slipknot depois do iaowa, lembro que fiquei puto quando vi eles lançando música eletrônica, pensava que tinha baixado a banda errada ou que era uma espécie de remix, mas depois saquei que era oficial a parada
A música "Emptiness Machine" ficou realmente muito boa e dá pra sentir bem o estilo do LP na música. Eu acho que o caminho é por aí mesmo, vir com novo álbum e com músicas feitas para o timbre e estilo da Emily. Agora, em relação as músicas mais clássicas apresentadas na Live muita gente sentiu certa estranheza, principalmente na "Crawling" e eu me incluo também, porém, isso pode ser por vários motivos, desde o nervosismo da estréia até o nosso próprio costume mesmo... A impressão é que ainda não tá 100% encaixadinho, mas, com o tempo ela vai melhorar nas clássicas a ponto de não causar mais essa estranheza inicial e eu acho que o que vai consolidar de verdade são as novas músicas que vierem, e eles começaram muito bem com a "Emptiness Machine".
Crawling é uma musica feita para o tom do Chester, a Emily pode tentar chegar no tom mais é muito mais complicado, ja Emptiness ficou muito boa pq foi no tom dela, com o tempo acredito que fique mais facil chegar ao tom original da musica sem cansar tanto
Sempre existe aquele Impacto inicial do anúncio do retorno, mas a longo prazo não vão se sustentar principalmente com os antigos fãs. Eu vi o show de apresentação saltei alguns trechos de algumas músicas mas já pulei para outra coisa. Mas boa sorte para Linkin Park e sua nova fase
Se você tivesse um gota de senso crítico questionaria o fato de ela estar associada a uma SEITA criminosa que age extorquindo e assediando judicialmente seus críticos. Você viu ela negar? Pois é.
@@capoeragames2081 Vá ver o que é a Cientologia e depois volta pra chorar no meu ombro de tanto horror. O querido Tom Cruise é um membro grande lá dentro. Vá ver o que eles fazem.
O Linkin Park é da minha época, mas nunca fui fã da banda por muitos motivos. Me lembro que eu odiava a banda, na escola todo mundo ouvia Linkin Park, nas rádios, o meu vizinho etc... Em 2011 eu comecei a ouvir Linkin Park por conta de uma amizade que eu fiz no meu primeiro emprego. O cara tinha uma pequena playlist de músicas da banda. Em certo momento as músicas serviam como inspiração. Eu estava começando a gostar de algumas músicas da banda, mas nada de interesse na história ou em procurar novas músicas do mesmo. Já em 2017, quando vi a notícia do suicídio do Chester Bennington, eu sentir algo muito ruim e uma extrema tristeza, pois vi entender que alguém com tamanha fama, também tinha seus problemas assim como eu ou qualquer outro. Quando a pandemia veio, eu entrei numa depressão, eu estava sozinho, rodado, sem casa, sem dinheiro, sem o que comer, as pessoas ficaram loucas, parecia que o muito iria entrar em apocalipse. Em uma noite fria de 14/11/ 2021 por volta das 21:00 da noite, eu comecei me lembrar da escola, dos amigos, da minha mãe. Então eu comecei a cantar Burn It Down porque era a música que mais me marcou. E cara, foi nesse momento que eu resolvi de fato ouvir a banda do zero até seu último lançamento. Sempre me lembro que Chester Bennington foi muito forte até em seu último momento de vida. E usei isso como combustível para não me entregar a derrota, ao suicídio, ao fim. Com a volta da banda e com apresentação de uma mulher como vocalista da banda, olha, ficou do caralho! Isso não tem nada haver com toda essa bosta de lacração, ou representação feminina ou qualquer droga que a indústria tenta empurrar a goela abaixo das pessoas. Trata-se de ser original, de mostrar que a banda não morreu, e que pode continuar sendo Linkin Park. Estou ansioso para ouvir esse novo álbum do Linkin Park até ele criar vida e dizer para mim dar um tempo dele. Linkin Park, Chester Bennington, eu amo vocês! Obrigado pelo trabalho de vocês. ❤❤❤
É incrivel ver que os proprios fãs de LP são os que correm atrás de qualquer coisa para derrubar a cantora nova. Galera, vamos ser adultos, o legado de Chester está imortalizado, deixem a banda seguir em frente.
Ela é foda como musicista, sinceramente a vida pessoal dela pouco me importa e acho que as pessoas deveriam deixar de ser fofoqueiras de rede social nesse ponto
Normalmente a gente gosta da pessoa baseado na forma como ela nos trata. Mas devemos te empatia. Se a pessoa faz mal a outras pessoas a pessoa pode fazer mal a vc.
Besteirol. A mulher canta muito. Não dá pra colocar um cara imitando o chester pq daí a banda viraria cover de si mesma. A mulher canta e pronto. Eu não gosto de pagode e nem por isso perco meu tempo ouvindo ou criticando. Povo chato .
Emily, esquece os gajos que estão sempre a falar mal de ti. São gente negativa e tóxica! São gente que continua no passado e não consegue ultrepassar o trauma Chester. Todos nós gostavamos do Chester, mas está na hora de seguir em frente e levar os Linkin Park ao TOP de novo. Muitos sucessos para ti e para a banda.
@@farukvendasonline7253 do que vc tá falando doido, ela já explicou a questão do cara lá, e sobre ciento logia, msm q ela seja praticante, q eu acho q não eh, aí eh religião dela. Deixa de ser retardado, o próprio chester em vida já curtia essa mina. Fan brasileiro eh o mais retarda do mundo, aceita ditadura e censura no próprio país e quer vomitar na vida dos outros...
@@farukvendasonline7253 E onde que você viu ela falar qualquer coisa nesse sentido? Ou você acha mesmo que o Linkin Park com todo o trabalho que fizeram desde então falando a favor da saúde mental, com o próprio Mike falando sobre a questão de forma tão clara iam chamar alguém que não acreditaria em saúde mental ou qualquer coisa nesse sentido?
Se um homem apoia um abusador, vocês da internet caem matando em cima do cara, agora quando uma mulher apoia, vocês fecham os olhos e passam aquele pano. Hipocritas!!
da muita raiva de lembrar, chester sendo atacado porque os "fãs" achavam que eles viraram "pop" sendo que linkin park sempre foi uma banda experimental, meteora se destaca do ritmo de hybrid theory mesmo que quase ninguem percebe, ai com cada album era algo diferente... o peso e a letra de cada faixa do one more light, talvez muda o ritmo mas a profundidade das letras é a mesma, nesses ultimos anos é modinha cancelar as pessoas por tudo e o povo revira no passado para ferrar a pessoa, tipo como fizeram com james gunn. no geral, ela é uma boa escolha so não tem que querer ser o "chester" mas sim ela mesma.
Creio que a internet tende a levantar coisas antigas pelo simples fato de querer atacar gratuitamente outras pessoas. Ela errou? Sim, talvez… mas se está no passado, deixe isso no passado. Se ela diz se arrepender, ponto final. Não temos como entender o que se passa na mente dos outros. Mas que tal ao invés de criticar. comemorar a volta de uma banda lendária?
Sinceramente, curti muito da pegada de colocarem uma mulher para cantar no Linkin Park. Não curto dessa coisa da cientologia. É foda, histórias antigas... Sei lá, só acho que o Shinoda não é tonto nenhum, confio nele. Mas mesmo assim, melhor uma nova voz que um imitador. Quem quiser ouvir cover que o faça.
A menina é da PQP! Vocal Poderoso! Performance Agressiva e Total Homenagem a Chester. A banda voltou com mais peso agregado ao som, mas com a cadência de um letrado agonizante bem ao estilo Chester, mas dividindo com perfeição fase/estilo Chester/Emily. From Zero mesmo, mas nas entrelinhas a presença do poder de Chester! Monumental! Inacreditável e sem uma palavra para definir! A parada é Curtir mesmo!!!
Pô é obvio que o Linkin Park com o Chester sempre será insuperável na história da banda, porém os outros integrantes tão ai dispostos a continuar o legado que eles também construiram mas trazendo elementos diferentes com uma nova cantora, não entendo qual é problema da galera com isso, não gostou é só não ir nos shows nem escutar as novas músicas.
Perder tempo metendo o malho na Emily é muita falta do que fazer, mesmo para quem sempre foi fã do LP e não gostou da escolha que a banda fez. Diversas bandas na história mudaram seu estilo ou sonoridade depois de alguns anos (algumas nem perderam integrantes para fazerem isso). Você, que não gostou das novas músicas nem das antigas cantadas pela vocalista atual tem duas escolhas: ouça como se fosse uma nova banda e desassocie seu cérebro do LP (mantendo em mente que são quase os mesmos caras que te fizeram ser fã do som deles), ou deixe de lado e vá ouvir outra coisa. O mundo é grande demais pra se prender em algo que é apenas uma oportunidade perdida. Na minha opinião os caras erraram bastante em colocar a Emily nos vocais. Imagine o alcance que uma peneira do LP teria pra achar um novo vocalista? Eles tinham vários caminhos pra escolher; alguns muito melhores que esse. Poderiam dar uma de Steel Dragon no filme Rock Star e chamar o Ivo Rosario. Soaria como a própria banda cover HYBRID THEORY? Sim. Seria ruim? Duvido bastante. O Ivo é um ótimo vocalista e teve a SORTE de ter uma voz que se assemelha à do Chester. De uma coisa podemos ter certeza: ele não faria um trabalho BEM DUVIDOSO como foi apresentado na livestream... Ou... caso o intuito seja ter um vocal feminino: Daria Zaritskaya (NOAPOLOGY), Lauren Babic ou Julia Weinshtein teriam sido mais bem aceitas pelos fãs e com certeza pelo público geral pq cantam melhor. Simples assim.
Ser humano é terrível, a morte de chester tem sim parcela de culpa de fãs tóxicos, mas tem muitos outros fatores também . Não é possível que as pessoas não veem isso que estão atacando outro ser humano é não uma máquina pra produzir tudo que eles querem ou pra descartar. Lamentável.
Concordo com um certo comentário que aqui foi escrito. O ser humano é um ser terrível, e certos fãs de bandas conseguem ser do piorio. Gosto de LP, e acho muito bem que retomem a banda. Quanto à nova vocalista? Vi e ouvi o concerto que deram na internet e gostei muito. Acho que foi uma boa escolha. Só lhes desejo muitos sucessos.
Honestamente eu só li o pessoal elogiando essa moça, mas esqueceram o qual motivo o Chester morreu e ele tinha depressao porque foi abusado sexualmente na infância e nao conseguiu lidar com os seus demonios. Agora essa moça apoia um violador que faz parte da cientologia e seguia o mesmo nas redes sociais, ( que ela e a familia dela segue a religião ) nas pesquisas que eu fiz a cientlogia nem mesmo acredita que a depressão é doença... Entao por favor dizer que é perseguiçao contra a moça é no MININO CANALHICE!!! PRA MIM FOI O CUMULO DO ABSURDO O PROPRIO MIKE E O RESTANTE DA BANDA NAO PESQUISAR A RESPEITO. UM TOTAL DESRESPEITO COM O CHESTER O POIS O MESMO SOFREU ABUSO NA INFANCIA
O nome disso é contrassenso! Você viu o que o Cedric Zavala escreveu? O cara tá indignado, a esposa dele foi uma das vítimas de est***. Essa Emily sequer fez um pedido de desculpas às vítimas, só fez uma afirmação ambígua sob pressão, horas antes da declaração foi que ela deixou de seguir o violador no insta. Hipocrisia da poha!
Só tenho duas coisas pra falar: 1- tem horas que ela grita que eu acho desnecessário gritar, pois a voz dela é linda e ela deve aproveitar isso; 2- ela pareceu estar rouca na entrevista que a banda deu depois do show para a apple e que está no canal da banda. Espero que ela não esteja "machucando a voz" nos gritos, pois se for isso, vai ser difícil ela aguentar uma longa turnê e principalmente seguir por anos na banda. O próprio Chester já estava com a voz comprometida, então espero que ela se preserve. Só mais uma coisa, não sei se é verdade, mas li que os cientologistas são contra os lgbts. Se ela for, será que o Chester iria gostar disso? Pois ele respeitava e aceitava todas as diferenças de uma forma que o tornava ainda mais incrível e único!
A verdade é que a galera só quer alguém pra criticar. A morte do Chester é algo que me choca até hoje, pois ouvia a banda desde a adolescência. E sempre que assisto algum filme dos Transformers, já me vem o Linkin Park na mente kkkk. Eles possuem uma discografia impecável e sempre achei interessante o fato deles tentarem outros gêneros musicais além do Metal. Quando o Linkin Park lançou Heavy, foi uma música que me tocou muito e a letra faz jus ao título. E quando vi que os "fãs" estavam tacando hate na banda, no Chester, pelo estilo do álbum, isso me chateou muito. E meses depois veio aquela triste notícia. Até hoje me lembro como doeu no meu coração. Mas o que mais me entristece, é que Heavy, parecia ser um pedido de ajuda do Chester; ele abriu seu coração e mostrou que não estava mentalmente bem e as pessoas, por pura maldade e imaturidade, o criticaram até ele decidir por um fim na sua própria vida. Mas enfim, fico feliz que os outros membros da banda continuaram com o Linkin Park e estão embarcando em uma nova jornada que também remete às raízes da banda. Curti muito a Emilly, e vejo que ela ainda está se adequando às músicas antigas da banda (que não são fáceis de cantar como todo mundo acha). Espero que o Linkin Park continue lançando boas músicas como eles sempre fizeram. ❤️
Cara, respeito o legado do Chester, ninguém vai substituí-lo. Mas convenhamos, a Banda, os fãs e o Mike não tem que perder por causa do abuso com a própria vida por Benigton. Por mais que ele tivesse problemas depressão ou qualquer outra coisa, ele tinha dinheiro e família, dava para buscar ajuda. Talvez por causa das críticas somadas a depressão del tenha ajudado, afinal o povo que não toca nem violão de plástico quer intrometer no trabalho das pessoas como se fosse fácil manter o mesmo ritmo. Eu sempre gostei do trabalho deles, sempre inovaram no som, consegui deixar os dois álbuns no play listy somados aos novos sons produzido de boa. Sempre gostei de todas as músicas, sempre aprecie o trabalho deles. Problema são os cheirosos mais novos que nem viveram nossa época que achavam que eles ficariam lançando o mesmo estilo sempre. Achei super inteligente Mike lançar a Emily anunciando novo álbum e nova turnê, dessa forma ela não vai precisar ficar cantando músicas com a cara de Chester, vai ter sua própria cara no novo álbum sem comparações de cantores. Pessoal em peso fazendo comparação quando só precisava mesmo era ajudar a banda a subir novamente, criando hype para a banda animar e continuar produzindo novos álbuns. Eu tenho certeza de que Emily vai se soltar mais e vai aprender mais ainda com a banda. Ela mandou bem, não se mostrou desrespeitosa e nem soberba no palco, cantou e foi discreta. No final ela se afastou e deixou a banda nos olofotes.
Mike Shinoda, era pra ter seguir o exemplo, do vocalista Dave Grohl do Foo Fighters, ele era de uma banda antiga que tinha acabado, aí ele formou outra banda, ele não precisou do nome antiga.
Quem fundou a banda foi o Mike cara, Chester foi o último integrante da banda e escolhido a dedo por ele (Mike). Praticamente TUDO em relação ao LP é feito por Mike e Brad. Produção, arte, conceito, melodia e composições, Chester apenas cantava e escrevia algumas músicas.
Chester sofreu @buso e cometeu auto-extermínio. Aí colocam uma vocalista que não acredita em Psiquiatria e amiga de um abus@dor? Se for verdade, isso é zoar com o legado do Chester. Se for verdade, os fãs estão mais que certos. E eu achando que o BO dela era só o vocal…
Até que fim um comentário sensato, infelizmente a galera não entende que quando se fala de estar estragando um legado ao qual o vocalista falecido sofreu até seus treze anos abuso infantil,dependência das drogas, alcoolismo, depressão trausmas esses cantados em algumas músicas Chester se matar por todo fardo carregado enfim... A banda teve 7 anos para colocar uma vocalista a altura e acabaram colocando uma pessoa de caráter duvidoso que defende coisas absurdas é muita falta de noção,sensibilidade e respeito a memória do Chester. O fato da banda e da Emily não se pronunciar sobre a Cientologia é muito bizarro e claro contraditório. Não é sobre potência de voz ou sobre cantar bem ou ser mulher não é sobre isso. Queria muito estar feliz com o retorno da banda mais não estou. Triste tudo isso😔.
Como vc disse no short.. Criticaram muito os albuns haunting party e one more light E ok vc nao é ohrigado a gostar.. Mas não tem aegumentos So odeiam por nao ser uma copia do chester como o talentoso vocal do hybrid theory Mas tbm criticaria se fosse uma copia do linkin park chester
Eu aposto que se o Chester tivesse aceitado a Jesus e tivesse decidido seguir o caminho da fé esses mesmos " fãs" iriam preferir que ele tivesse morrido. No final essas pessoas que estão criticando a Emily e a banda não passam de hipócritas egoístas.
É só ver o caso do Rodolfo Abrantes, o cara teria morrido se tivesse continuado naquela vida de drogas, mulheres e Rock N' Roll no Raimundos, mas a conversão dele salvou a vida do cara e hj ele é feliz e saudável, mas vai ver na internet oque acham dele...
eu acho q o povo tem mais é q parar de encher o saco e aprender a ouvir musica... a mulher é um monstro nos vocais e ta trazendo uma nova fase pro linkin park, que até o chester se orgulharia ao prestigiar. o passado do artista não muda nada em seu desempenho musical, que é a única coisa que realmente deveria importar pra quem consome as músicas do mesmo. obrigado emily, por contribuir para que o linkin park siga em frente!
Eu apoio o Linkin Park com uma vocalista mulher, mas a escolha da Emilly eu achei péssima, não por sua voz ou performance, ela canta muito bem, mas "sujar" o legado do Linkin Park vinculando a Banda a alguém como a Emily foi muito errado, o Chester sofreu abuso na infância, isso arruinou a vida inteira dele, ele lutava pra manter a saúde mental, as músicas do Linkin park falam sobre isso, e então eles decidem "substituir" ele colocando uma mulher que está fortemente associada a uma religião que despreza a saúde mental e a psicologia, uma religião que está ligada a várias casos de tráfico humano, tráfico de crianças, abusos, est*pros, substituir o Chester com alguém que vai totalmente contra por tudo que ele lutou? As coisas não batem, Mas isso na minha opinião. Fiz algumas pesquisas, vi relatos de ex cientologistas e pessoas que ainda estão na cientologia e afirmam que ela ainda é 100% da religião, inclusive a família dela tem cargos muito importante na religião, ela é uma cientologista de segunda geração, ela nasceu e cresceu na religião
@@leonardorafael2780Rob foi o mais sensato, depois que o Chester morreu a banda acabou pra ele e não tinha mais como voltar, ele foi se distanciando com o tempo
O povo esperava o quê? Que LP acabasse? Que Chester ressussitasse? Isso me soa como uma enorme ingratidão com o trabalho e toda representatividade do LP e do Mike. Achei a escolha do vocal bem decente e coerente com os ideais da banda. Tem musicalmente a identidade do LP. Quando escutei pela primeira vez a música nova, fiquei emocionada. Acredito que o Chester também estaria orgulhoso e empolgado com essa escolha.
O melhor (COVER) do link park que ouvi até hoje é vocalista da banda portuguesa ( hybrid theory ) O vocalista ( Ivo Rosário )! Quem tiver duvidas comparem e diga-me que estou errado.
O problema não é a Emily alcançar ou não as notas do Chester. O problema é ela querer cantar como ele, como se tivesse tentando fazer um cover. Você disse que ela não tenta imitar, errado. Até os gestos no palco ela tá fazendo iguais aos do Chester. Então ela tá tentando sim, imitá-lo.
Aceitação do publicio foi péssima nos ultimos Albums. O que faremos agora? ( ) Procurar escutar a opinião dos fans e trazer ao menos 1 ou 2 musicas no gosto dos fans (x) Continuar a mesma merda que se iniciou no terceiro album, ir contra o gosto dos fans, e ainda botar uma mulher desafinada como vocalista.
One More Light é o único álbum relativamente ruim da banda e mesmo assim tem boas melodias. Dizer que MTM, ATS, LT e THP são álbuns ruins é no mínimo não conhecer nem 10% da banda. Os "fãs" de Linkin Park não querem outro HT ou Meteora, isso é o que você quer.
Ela canta muto bem, mas isso simplesmente não é para ela. Não tem como botar um cantor de sertanejo para cantar death metal, tanto é que as músicas novas ficaram boas com a Emily, mas as antigas não combinaram de jeito nenhum.
Se os caras do LP bancam ela é porque sabem do caráter dela. Ela vai errar, vai acertar. Ela é um ser humano. O que importa é que ela reconhece que errou e tenta a chance e vontade de mudar. Espero que ela junto com e ao LP sigam bem e sejam bem sucedidos nessa nova empreitada.
Pq as pessoas levantaram essa parada? Pelo simples fato do antigo vocalista ter sido vítima de abuso e a cientologia ter fortes indícios de tratar crianças de maneira no mínimo violenta se é que me entende..: Muito me admira a banda escolher alguém envolvida nesse tipo de polémica. Realmente é outro Linkin Park em TODOS OS SENTIDOS, inclusive moral.
Não viu o vídeo né amigão? Apaga kakakaka. Ela só defendia um amigo por não conseguir acreditar no que ele fazia, negação, mas quando a justiça provou ela já cortou todos os laços
@@kurt2726 Tu que é um desinformado! Cedric Zavala era amigo de Emily, a esposa dele foi uma das mulheres estup*** por Danny. Todos eles eram membros da seita, acontece que Cedric jogou a mer** no ventilador. Emily sempre apoiou o violador, inclusive mantém amizade com a esposa do Danny, ela só o deixou de seguir no Instagram algumas horas antes de fazer aquele pronunciamento ambíguo. Emily nunca pediu desculpas às vítimas, tampouco nega ser membro desse culto maligno. O cara tá put0 com o Linkin Park, que não se deu o trabalho de investigar a vida pessoal dessa mulher. Ignorem descaradamente toda a luta do Chester contra a depressão e os traumas do abuso sex***, é mais importante dar continuidade à esse show de hipocrisia, continuem apoiando alguém que faz parte de algo que incentiva a pedo*, abuso sex***, desprezo pela depressão e a eficiência da psiquiatria. Isso é repulsivo, ela não tem moral pra cantar aquelas músicas.
@@kurt2726 Tu que é um desinformado! Em nenhum momento essa escr0ta se desculpou com as vítimas, Cedric Zavala era amigo dela, a esposa dele foi estu***, o cara tá revoltado com a Emily e o Linkin Park, pois ela é membro da cientologia, cantou músicas de uma pessoa que tinha depressão e sofreu abuso, hipocrisia do krlh. O filho do Chester tá revoltado com essa escolha e com razão! O Linkin Park escolheu a Emily sem se dar o trabalho de investigar a vida dela. Veja as declarações do Cedric Zavala e do Jaime Bennington. Povo hipócrita!
@@kurt2726 pq ela só se “retratou” após entrar no Linkin Park? Essa história não aconteceu agora. Cuidado quem vc defende, as vezes vc apenas está vendo o que quer ver. Ela se declara integrante dessa seita. Seita com várias acusações pesadas relacionadas a supostos sequestro de crianças e outras coisas mais… Não sei se fui eu quem não assistiu tudo o que deveria sobre o caso.
Você sabe que linkin park é mix de estilo né? Desde de neo metal a pop então adaptar não é difícil. Comparações irão existir mas é uma nova fase da banda .
@@gabriel0913 kkkk a nova música da banda não é pop não amigo , busque saber mais sobre gênero musical , sou músico a quase 30 anos e posso dizer que isso não é pop !
@@lucasgoncalves8939 buscar saber mais Pareço de alguma forma alguém que tenha interesse em me especializar nesse tipo de gênero musical?kk Tenho respeito e carinho pelo NuMetal,por onde comecei, mas LP já tava puxando pro Pop antes do Chester falecer. Essa nova música é o que cara? Já que é músico a 30 anos,me ilumine com sua experiência e sabedoria do assunto... NuMetal é uma mistura,curto as músicas mais pesadas e o resto é emo core e pop,tô fora!
É cara... Quando você para pra pensar o porque o ROCK, não está mais no Mainstream, parece que a resposta vem imediata. Os "fãs" do Rock são os mais terríveis.
O problema não é cometer um erro, e sim permanecer nele. Ela reconheceu, se posicionou e foi clara sobre isso. Entao não vejo por que usar isso para descredibilizá-la. Não é como se ela tivesse defendido o erro do cara. Ela simplesmente deu o benefício da dúvida ao amigo. Mas assim q foi constatado q o cara cometeu os crimes, ela se posicionou da forma correta.
Podem me chamar de chato, fiquem à vontade. Mas essa era eu estou fora. Nada contra a menina, desejo todo o sucesso do mundo para ela e para a banda como todo. Mas pra mim, Linkin Park morreu com o Chester. Pra quem vai acompanhar, apóiem eles com toda a força, não é igual o que nós escutávamos, porém será algo novo para quem quiser acompanhar e gostar do novo estilo. ❤️
Que povo imbecil, desenterraram um assunto nada a ver pra criticar a mina. Meu, quem não gostou, não escuta e pronto. Alô criançada de 30 anos, vamos crescer... O Chester não vai ressuscitar, e se a banda resolveu continuar a caminhada deixem eles. Cada um que cuide da sua vida.
Só poderia ser assim. Se fosse qualquer homem no lugar dela, sempre teria a comparação. Sempre teria uma vontade de ter semelhança no atual vocalista com o Chester, então poderia ser só assim pra seguir em frente. Quem mais sentiu a perda do Chester foram as pessoas que estavam próximos, e eles finalmente conseguiram uma saida e continuar. A mina mandou bem na nova musica e to torcendo pra continuar nessa pegada. O problema de fã de rock é ser idólatra ao ponto de esquecer que seus artistas sao pessoas e mudam, logo pra eles sempre servem do jeito que os agradam. Veremos boas coisas.
Amigo eu tbm não curti a moça, porém não acho q morreram com a imagem do Chester e sim não quiseram colocar outro homem no lugar dele por ser insubstituível
Eu gostei muito dessa nova fase, mas fiquei preocupado porque no ao vivo tive a impressão que ela força pra caramba a garganta pra cantar, imagina fazer isso todos os dias por horas, quanto tempo ela vai aguentar?? Tomara que seja só impressão minha porque gostei muito do vocal dela e espero que dê tudo certo futuramente!!! ♥️
Bem, eu achei top a voz dela, desejo sucesso, Linkin Park não se resumia somente só vocalista, se fosse assim teriam terminado o Barão Vermelho sem o Cazuza, Sepultura sem os irmãos Cavalera, Black Sabath sem o Ozzy... Já estava com saudades de assistir as Live do Linkin Park.
"Autenticidade"??? Piada! A Luísa Sonza aí desafina mais que cantora de karaoke. E não precisa ser nenhum especialista pra notar isso. Horrível. A música nova até ficou legalzinha, mas cantando as antigas me embrulhou o estômago. E agora essa bomba. Fico pensando que cara de pau ela tem de cantar "Crawling" uma música que escancara o trauma que o Chester tinha por ter sido violentad6. E agora vem a tona que ela era amiga intima de um abusado6 e que não acredita em depressã6 por conta de sua religião. Sorry. Antes era só uma questão vocal. Agora mecheu na dor do Chester e de todos seus fãs. #foraemily 😡
"ela nao aguenta cantar como o Chester" ela NÃO É O CHESTER. LP não é só Chester. Sim, eu sei que ele marcou e que ta diferente, isso se chama"reiventar" após uma perda tão significativa e trágica.
o problema q o pessoal vê como uma substituição do Chester, não é... é um recomeço da banda. O pessoal tem problema pra discernir as coisas e escorre ódio pelos dedos.
E quem aguenta?
Eu amei a voz dela rockeira das braba
O pior é que a própria banda mandou um Link Park v2, porra irmão a galera tá ficando cada vez mais burra, não sabe ler, não sabe cantar, não sabe tocar e acha que sabe gerenciar uma banda quando não consegue gerenciar nem gerenciar sua própria conta bancaria. Esse mesmo publico que tá reclamando dela tem na conta decisão do chester de partir antes da hora e nem percebe isso.
@88michelle então guarde o seu ódio para você e não destile nos outros por que a sua opinião sobre qualquer banda e excremento tem o mesmo valor. Se não entendeu AC/DC, entre muitas outras, mandou lembranças.
Quem é fã sabe que cada álbum eles fazem um estilo diferente. E é sempre a mesma coisa, tem gente que fica puto porque não é igual ao HT e Meteora.
Na live, a Emily desafinou e não conseguiu sustentar os gritos, deve ter sido nervosismo. A música nova ficou muito boa.
Ela é corajosa demais por assumir o vocal, as pessoas estão sendo cruéis demais.
Eu tô contente pra caramba de ver eles de volta e felizes.
Exato, só o fato de cada álbum ter presença de instrumentos diferentes já mostra que LP está sempre mudando de um álbum pro outro. No Hybrid Theory não tinha teclado, no Meteora passa a ter com o Mike tocando, no Minutes to Midnight o Brad também vai pro teclado em uma música, o Phoenix faz backing vocal em outra e o Rob passa a tocar meia lua em Bleed it Out, no A Thousand Suns o Brad e o Mr. Hann passam a fazer backing vocal, o Rob também em estúdio, Brad e Chester passam a tocar percussão, Brad toca sintetizador e Phoenix toca samples, e as mudanças instrumentais seguem nos álbuns posteriores.
Boa parte dos albuns do LP tiveram uma pegada diferente, mas mantinham a essência dos primeiros. Nos últimos ficou comercial demais.
Esse negócio de mudar o som é reflexo do que ocorre também na cultura pop. Que o diga a Disney, que quer alterar obras clássicas em detrimento de fazer algo novo a la cultura woke, mas que é só ladeira abaixo.
Esse negócio de evolução (pra algo totalmente novo) é balela. Pegue bandas de mais 30 anos na ativa. Algumas coisas no som delas mudaram, mas a essência, o grosso da coisa, está presente ali.
Não me espanta os fãs, e boa parte das pessoas, gostarem de músicas antigas.
Eu entendo a mudança radical no estilo, com uma pegada muito diferente. O mercado, as gravadores, a estrutura como um todo, força a mudança do som... No fim das coisas, as bandas são reféns (ou não) das gravadoras (e cia), e os fãs, meros mortais, acham que precisam amar tudo (o famoso fã "não vi, ja amei") o que uma banda produz à partir daí.
mas se voce analizar, meteora mesmo começa a se distanciar sutilmente de HT... dai em diante cada album eles experimentam algo novo mas com a mesma profundidade nas letras
Tmbm to viu nada a ver isso
n é de agora q ela desafina, e mesmo assim, a banda devia ter subido o tom, tava mt grave algumas musicas pra ela
Cara, tenho 46 anos e curto metal desde meus13, 14 anos, mas na real meu velho, a galera nunca foi tão chata como hoje em dia,...Tá difícil hein!!! Coloquem o som pra tocar, volume no 10 e deixar de mimimi!! PQP
Nunca fui fã do Linkin Park mas reconheço que são uma das maiores dos últimos anos. Eu já conhecia a Emily do Dead Saara, e galera, ela é fda viu.
Estão fazendo com ela o mesmo que fizeram com o chester nos ultimos meses antes dele partir! Quando Heavy foi lançada meteram malho nele e deu no q deu...
o irônico é ler a letra de Heavy e depois ver o hate que jogaram. Parece uma piada de mau gosto
O problema não era a letra da música e sim todo o resto. Música péssima ao extremo!
@@advogadopedemaisum3235 não basta só não ouvir? tem q vir na internet encher o saco? kkkkkk
Pois é, ouvir uma vez, comentar que não gostou e pronto. Mas o Chester não morreu pelo hate. Todos artistas passam por isso, faz parte lidar com as críticas
@@advogadopedemaisum3235 Pelo jeito tu é um dos pnc que sai dando pitaco de qualquer jeito por aí kkkkkkkkkkkkj
E aparentemente não sabe MESMO como que funciona uma depressão.
Não, não é todo artista que passa por isso!
Metaleiro ta cada dia mais chato, desenterraram um negocio que a mina nem sequer é culpada, apenas acreditou num amigo até tudo ser de fato provado.
Pior é acreditar em tudo que se vê na internet. Sendo que deveriam pensar sobre, sempre há um lado A e lado B da história.
Passado é passado
metaleiro ?
Eh tipo aquele colega de escola que virou traficante e um dia vc entrar em uma banda famosa e te associarem a ele. Tem uma galera que precisa de tratamento.
Metaleiro nutella!
Mano eu gostei muito da pegada dela em relação ao Linkin park eu sei que ela nao e um Chester mas o vocal dela se deu bem na minha opinião é claro
Na minha opinião tbm, baita voz a dela. E credu, não consigo tirar The Emptiness Machine da minha cabeça kkkk
@@elDiego_666 vrdd😅😅
Vcs deve ser tudo Fan de Paramore mano, são tudo tiozão de 2011 Fan de restart kkkkkkk😂😂😂😂
Viúva do Chester 👆🏿👆🏿👆🏿
@@goodlosterkkkk linkin park é o novo sepultura
Parabéns pela delicadeza em abordar o caso com informações concretas e transparente
7:57 "Quem nunca errou, atire a primeira pedra!" Se a Emily ja deu declaração de que errou, e se arrependeu... não tem porque levantar novamente o que ja passou. Vida que segue! É muita inveja e dor de cotovelo! Isso é que é! Sucesso à nova fase do Linkin Park é o que desejo!
Quando ela foi na audiência já haviam amplas provas rolando que o cara tinha feito sim aquilo, era impossível ela não saber de tudo. E ela foi porque os dois são da cientologia, não eram dois amigos se ajudando não.
@@Leafault sem falar da gafe de apoiar as mulheres, o chester era um homem e uma criança quando aconteceu, ter uma pessoa q participa da cientologia onde é normal varios casos de abuso e eles nem sequer podem falar, pq é proibido.
E em momento nenhum ela nega envolvimento com cientologia, mas os incriveis ditos fãs do linkin park q vivem debochando inclusive da propria morte do chester, como "viuvos do chester" ou ele foi pq quis", esses são fãs de vdd, mas n sabem nem contra argumentar a fazer uma pesquisa.
@@RedZoneCountess Eles perseguem se você sair relevando os podres, mas ninguém falou pra ela fazer isso, só cobraram pra ela dizer "não estou mais na cientologia".... E não estou nem ai pra esses "viúvos do chester" que você citou, eu sei que depressão é algo sério e sei que é horrivel de se tratar.
@@Leafault Cê tem provas sobre isso?
@@paxin8349 Sai fora, vai comentar em discussão ativa.
Esse canal é sensacional, muita informação e qualidade somados a um bom senso raro hoje em dia. Top demais!
Excelente vídeo brother, tô passando a acompanhar seu conteúdo com mais frequência, sempre bem direto e apenas os fatos, parabéns !
De forma geral vi muito mais elogios do que críticas. Durante a live mesmo, poucos reclamando. A imensa maioria aprovando a escolha.
Cara, você é coerente, respeitoso, e faz um trabalho muito bom de pesquisa para seus vídeos. Não conhecia seu canal, um amigo me indicou. Sou fã do Linkin Park desde 2001, acompanhei todas as fases deles, fui para o Chimera Music Festival no Morumbi, e para o SWU em ITU, gostei e apoiei todas as mudanças da banda, a gente sofreu muito com a partida de Chester, pediu muito por essa volta, Mike fez tudo o que estava ao seu alcance, e conseguiu trazer a banda de volta, isso pra mim é o máximo, e o minimo que os fãs poderiam fazer seria apoiar, mas claro "isso na minha opnião" Parabéns pelo conteúdo do seu canal!
Mano. A mina viu que o cara era culpado, viu os detalhes do que ele tinha feito e desligou toda associação que tinha com ele. É o que qualquer um faria. Ninguém tá livre de ter um amigo hoje que amanhã pode fazer uma barbaridade. A questão é, você vai continuar do lado dele mesmo depois de se provar que ele fez a barbaridade? É óbvio que a Emily não apoia o criminoso e se solidariza pelas vítimas. É sobre a tal religião dela. Ela foi vista em um baile de gala a mais de 10 anos atrás e tal. Não tem nenhuma prova de se ela pertence ou não a parada. E sinceramente, mesmo se pertencer o que tem a fé dela a ver com a música se LP nunca foi sobre isso? Quem aqui sabe qual é a religião de cada um deles? A própria religião do Chester é totalmente o oposto do que eu acredito e o que é que tem? LP sempre vai ser minha banda favorita.
Eu sinceramente não vejo diferença nenhuma em acreditar em ets imortais e em no filho de deus que ressucitou depois de três dias. É só uma competição de quem tem a fábula mágica mais bonitinha
Cara mas já pegou mal, se ela estava do lado de um suposto abUs4d0r vai ficar feio pra ela já que Chester literalmente sofreu disso.
@@lombrespike09 Falou muita bosta em irmão.
É relativo a cientologia ser uma religião, ta mais pra seita. Inclusive todo o problema em cima disso são os vários casos de abuso que essa "igreja" acoberta. Em relação ao amigo abusador, horas depois de ser anunciada na banda, ela ainda seguia o cara nas redes. Eu estava muito feliz deles (LP) terem voltado, mas depois dessas coisas vindo a tona não tenho opinião formada sobre ela. Mas com certeza não dá pra passar pano. E quem fica dizendo que pouco importa a religião ou com quem ela se relaciona. Ta relativizando casos de abuso!
@@lombrespike09 Então não faz diferença você ter a vida eterna ou queimar no inferno, afinal, é tudo uma fábula, não é mesmo?
Pela primeira música que lançaram com ela , já podemos ver que foi uma boa escolha!👏🏾👏🏾👏🏾
Eu adorei.
Eu também gostei da pegada
@@Edy.88 não gostei
A música é na pegada do The Hunting Party
Fale por você
Sobre o LinkinPark, cara reviver bandas é um negocio complicado com trocas de vocalista (Inclusive essa polemica), acho q existe dois tipos de fã, o que a qualquer custo quer q a banda volte, e o que quer a banda original, não sou fã da banda, porem acho q precisamos as vezes fazer um exercício de mudança e ser mais aberto a novas coisas, novas coisas digo de ouvir novas bandas. Acho q muita gente da minha idade com seus 30 a 35 anos, que ouviu o LP no começo está engessada nos dias de hj a ouvir novas bandas, e inclusive a procurar novos show ou sons, eu sou muito fã de SOAD, mas se voltar ou não dane-se, tem tanta banda nova e tanta banda Brasileira Boa que abria mente para ouvir e vi que ficar engessado nessa parada fazia mal ou ate mesmo ficava criticando as novas banda de Rock, parecendo um velho que nem meu pai que dizia q não existia mais banda de rock boa. Hoje se abrindo mais, conheci SpritBox, Voice of Baceprot e a AXTY que é brasileira. Cada vez faço o exercício de ouvir até o que meus sobrinhos escutam e vejo q é bom e apoio eles, se não mudar isso realmente nunca mais ouviremos o rock nos top das musica ou playlist.
São os tempos da cultura do cancelamento.
Ela faz parte de uma seita sim!!! "A seita que dói menos" kkkkkkkkkkkkk
É pra rir?
😂😂😂😂 bem isso msm
KKKKKKK caralho eu ri igual besta
@@henriquefernandes8982 não, pra ler o cara digitou
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei o vídeo, mas só um detalhe, é exatamente o oposto, nos últimos anos, o Chester nunca cantou tão bem... inclusive nos primeiros anos era até meio semitonado... e isso foi cada vez mais melhorando, fora a potência, etc. No último ano dele estava cantando/gritando com uma perfeição incrível.
01:45 é exatamente o que eu falo, as pessoas criticavam muito ele, esqueceram porque aconteceu o que aconteceu. Infelizmente as vezes a gente deixa de curtir o momento.
Felipão meu xará, não existe engajamento negativo. Canal top, sucesso!
Cada pessoa tem seu talento único e exclusivo, e isso é o que torna a música e a arte tão especiais. Se alguém está procurando por algo idêntico ao passado, talvez seja melhor buscar uma banda cover, pois a evolução é parte natural da jornada de qualquer artista. O Linkin Park, assim como qualquer banda, está em constante transformação, e o trabalho da nova vocalista é um reflexo dessa nova fase. Ela está dando o melhor de si e entregando algo autêntico e poderoso. Se o objetivo fosse manter tudo igual ao passado, eles teriam escolhido um vocal masculino, mas a escolha da nova vocalista mostra que o foco está em seguir em frente e trazer algo novo.
exato
O povo só sossega quando matarem mais um vocalista...
Aí quando morre: "eu sempre apoiei".
@@Lcsmu fato, os caras não vêem como foi as críticas massivas em cima do chester que fizeram ele desistir, os caras mataram a indentidade do cara falando que ele não era mais o mesmo cantando, e continuam fazendo cara, incrível como fãs as vezes são uma praga ...
Aí volta como tava e ninguém reclama e fica tudo de boa
@@futureia10 vc foi pontual e certeiro amigo. eu tava vendo os videos do chster antes de morrer o cara com tudo, familia, milhoes na conta e tudo mais o que poderia ter matado ele? se sentir vazio, mataram a identidade do cara. todo mundo quer que o artista seja seu escravo e faça as mesmas coisas eternamente junte isso a todos os traumas e deu no que deu
Não me de esperanças kkkk
O foda é que a banda tá há um tempão ensaiando com ela e tals, tem muito mais material sobre ela do que nós, que vimos só um show (online) e nego acha que é o apocalipse. Parece que o povo tem medo de novidade, do novo, quer só ouvir as mesmas top 10 músicas de sempre do spotify sem experimentar coisa nova. A mina tem talento, ela não chegou pra substituir o Chester, mas pra dar cara nova, pra ser a nova cantora, pra ser ela mesma. E cá entre nós, quantas pessoas no mundo aguentariam 2h cantando no vocal do LP sem errar uma nota sequer? Ninguem, nem o Chester era 100% sem errar. Pessoalmente falando, como gosto de estar sempre ouvindo novas bandas, novas vozes, eu curti pra caralho o vocal dela, me lembrou um misto de arch enemy com halestorm.
Mta gnt odeia mudança, ficam presas na adolescência
Outro comentário que acho engraçado é uns zé manés falando que Chester está odiando essa escolha kkkkk.. os caras são profissionais no q fazem, conhecem a essência da banda deles melhor q qualquer um, conhecem o pensamento q o Chester tinha sobre, e eles erraram nessa escolha? Faz sentido nenhum! E ainda digo mais.. acredito que a banda tenha sido um dos motivos principais pro Chester n ter tomado a decisão q tomou muito antes, justamente pq n queria q a banda sofresse de qualquer forma com isso.. então ao meu ver ele teria gostado, principalmente por confiar nos parceiros
sim, as pessoas querem ouvir as mesmas músicas, se dependesse dessa galera, o novo vocalista ia ser um sósia do chester imitando a voz dele, e as música novas seriam pequenas variações do que eles fizeram no meteora, é por isso que muitas bandas lançam musicais iguais, tais como as que dominam o top global do spotify, o povo quer coisa genérica e depois aparece nego reclamando da falta de variação "ainn a música morreu"
mudar é importante, no caso do linkin park, confesso que gosto de algumas músicas da fase pós-meteora, mas não de álbum todo, tenho a mesma relação com o slipknot depois do iaowa, lembro que fiquei puto quando vi eles lançando música eletrônica, pensava que tinha baixado a banda errada ou que era uma espécie de remix, mas depois saquei que era oficial a parada
nossa eu tbm lembrei do halestorm, ficou incrivel, e dá pra sentir a essência do LP.
O pessoal ta usando esse caso da seita pra criticar ela bastante e mascarar o machismo.
Ótimo vídeo. Não conhecia o canal.
A música "Emptiness Machine" ficou realmente muito boa e dá pra sentir bem o estilo do LP na música. Eu acho que o caminho é por aí mesmo, vir com novo álbum e com músicas feitas para o timbre e estilo da Emily. Agora, em relação as músicas mais clássicas apresentadas na Live muita gente sentiu certa estranheza, principalmente na "Crawling" e eu me incluo também, porém, isso pode ser por vários motivos, desde o nervosismo da estréia até o nosso próprio costume mesmo...
A impressão é que ainda não tá 100% encaixadinho, mas, com o tempo ela vai melhorar nas clássicas a ponto de não causar mais essa estranheza inicial e eu acho que o que vai consolidar de verdade são as novas músicas que vierem, e eles começaram muito bem com a "Emptiness Machine".
Crawling é uma musica feita para o tom do Chester, a Emily pode tentar chegar no tom mais é muito mais complicado, ja Emptiness ficou muito boa pq foi no tom dela, com o tempo acredito que fique mais facil chegar ao tom original da musica sem cansar tanto
Ótimo vídeo. Parabéns!!!
Faz um vídeo de história/jornada dela até o Linkin Park
Sempre existe aquele Impacto inicial do anúncio do retorno, mas a longo prazo não vão se sustentar principalmente com os antigos fãs. Eu vi o show de apresentação saltei alguns trechos de algumas músicas mas já pulei para outra coisa. Mas boa sorte para Linkin Park e sua nova fase
Vão falar de tudo... Nunca vai está bom... Se agente for ligar para tudo é melhor nem existir.
A gente vive na era do "foda-se que essa pessoa mudou, vou catar os podres de 20 anos atrás dela e difamar o ela de hoje"
Os juízes da internet, acham q a conhece de verdade
Se você tivesse um gota de senso crítico questionaria o fato de ela estar associada a uma SEITA criminosa que age extorquindo e assediando judicialmente seus críticos. Você viu ela negar? Pois é.
FALA ISSO PRA ALGUEM QUE PERDEU UM PARENTE POR UM ASSASSINO SE ELES CONCORDAM COM ESSA FRASE
@@capoeragames2081 Vá ver o que é a Cientologia e depois volta pra chorar no meu ombro de tanto horror. O querido Tom Cruise é um membro grande lá dentro. Vá ver o que eles fazem.
@@COMO_QUEM_EU_VÊnão se faça de burro
Ta muito bom acompanhar a cobertura que vc ta fazendo do LP! mas tenho uma duvida, vc vai falar sobre o anuncio de pausa do Angra?
O Linkin Park é da minha época, mas nunca fui fã da banda por muitos motivos. Me lembro que eu odiava a banda, na escola todo mundo ouvia Linkin Park, nas rádios, o meu vizinho etc... Em 2011 eu comecei a ouvir Linkin Park por conta de uma amizade que eu fiz no meu primeiro emprego. O cara tinha uma pequena playlist de músicas da banda. Em certo momento as músicas serviam como inspiração. Eu estava começando a gostar de algumas músicas da banda, mas nada de interesse na história ou em procurar novas músicas do mesmo. Já em 2017, quando vi a notícia do suicídio do Chester Bennington, eu sentir algo muito ruim e uma extrema tristeza, pois vi entender que alguém com tamanha fama, também tinha seus problemas assim como eu ou qualquer outro. Quando a pandemia veio, eu entrei numa depressão, eu estava sozinho, rodado, sem casa, sem dinheiro, sem o que comer, as pessoas ficaram loucas, parecia que o muito iria entrar em apocalipse. Em uma noite fria de 14/11/ 2021 por volta das 21:00 da noite, eu comecei me lembrar da escola, dos amigos, da minha mãe. Então eu comecei a cantar Burn It Down porque era a música que mais me marcou. E cara, foi nesse momento que eu resolvi de fato ouvir a banda do zero até seu último lançamento. Sempre me lembro que Chester Bennington foi muito forte até em seu último momento de vida. E usei isso como combustível para não me entregar a derrota, ao suicídio, ao fim. Com a volta da banda e com apresentação de uma mulher como vocalista da banda, olha, ficou do caralho! Isso não tem nada haver com toda essa bosta de lacração, ou representação feminina ou qualquer droga que a indústria tenta empurrar a goela abaixo das pessoas. Trata-se de ser original, de mostrar que a banda não morreu, e que pode continuar sendo Linkin Park. Estou ansioso para ouvir esse novo álbum do Linkin Park até ele criar vida e dizer para mim dar um tempo dele. Linkin Park, Chester Bennington, eu amo vocês! Obrigado pelo trabalho de vocês. ❤❤❤
Falando de Scientology, eu só me lembro da paródia que tem no GTA V 😂😂😂😂
O pessoal do culto a klifon? (Não sei se é assim que se escreve)
É incrivel ver que os proprios fãs de LP são os que correm atrás de qualquer coisa para derrubar a cantora nova.
Galera, vamos ser adultos, o legado de Chester está imortalizado, deixem a banda seguir em frente.
Passando pano né
@@saulogameSss Sim.
Foi perfeita a escolha da Emily, sem cover, sem comparações 🤘🏻
Engraçado que nenhum marmanjo reclama de cientologia quando vai assistir mais um Missão Impossível com Tom Cruise, né?
ela é uma boa vocalista, mas as acusações são fodas, literalmente amiga de abusador
Mal entrou na banda e já estão começando queimar a imagem da mina.
real
Ela mesmo faz isso sozinha
Estão tentando pelo menos... nem sempre quem tenta consegue
Ela é foda como musicista, sinceramente a vida pessoal dela pouco me importa e acho que as pessoas deveriam deixar de ser fofoqueiras de rede social nesse ponto
com razão
Wonderful Linkin Park Cover, oh my god, its amazing Cover
Normalmente a gente gosta da pessoa baseado na forma como ela nos trata. Mas devemos te empatia. Se a pessoa faz mal a outras pessoas a pessoa pode fazer mal a vc.
Gostei muito dessa logo do canal, ficou mto massa
Valeu Ragnar!!
Realmente tem uns "fãs" bem tóxicos, incrível como o pessoal ta rejeitando ela, achando que ela é puramente substituta do chester
Errados não estão.
Besteirol. A mulher canta muito. Não dá pra colocar um cara imitando o chester pq daí a banda viraria cover de si mesma. A mulher canta e pronto. Eu não gosto de pagode e nem por isso perco meu tempo ouvindo ou criticando. Povo chato .
Emily, esquece os gajos que estão sempre a falar mal de ti. São gente negativa e tóxica! São gente que continua no passado e não consegue ultrepassar o trauma Chester. Todos nós gostavamos do Chester, mas está na hora de seguir em frente e levar os Linkin Park ao TOP de novo. Muitos sucessos para ti e para a banda.
Viva a Portugal
Viva a Portugal
Gostei do seu video, eu fiz uma pesquisa boa e você conseguiu falar de tudo o que eu vi tbm. Isso ainda vai dar muito pano pra manga!
Eu sabia que ia rolar isso. As pessoas são muito cruéis 😢
A Internet deu voz a muita gente doente...
Crueldade é vc apoiar uma pessoa que é a favor de tudo aquilo que o Chester lutou contra a vida inteira. Vergonha isso.
@@farukvendasonline7253 do que vc tá falando doido, ela já explicou a questão do cara lá, e sobre ciento logia, msm q ela seja praticante, q eu acho q não eh, aí eh religião dela. Deixa de ser retardado, o próprio chester em vida já curtia essa mina. Fan brasileiro eh o mais retarda do mundo, aceita ditadura e censura no próprio país e quer vomitar na vida dos outros...
@@farukvendasonline7253 E onde que você viu ela falar qualquer coisa nesse sentido? Ou você acha mesmo que o Linkin Park com todo o trabalho que fizeram desde então falando a favor da saúde mental, com o próprio Mike falando sobre a questão de forma tão clara iam chamar alguém que não acreditaria em saúde mental ou qualquer coisa nesse sentido?
Se um homem apoia um abusador, vocês da internet caem matando em cima do cara, agora quando uma mulher apoia, vocês fecham os olhos e passam aquele pano. Hipocritas!!
da muita raiva de lembrar, chester sendo atacado porque os "fãs" achavam que eles viraram "pop" sendo que linkin park sempre foi uma banda experimental, meteora se destaca do ritmo de hybrid theory mesmo que quase ninguem percebe, ai com cada album era algo diferente... o peso e a letra de cada faixa do one more light, talvez muda o ritmo mas a profundidade das letras é a mesma, nesses ultimos anos é modinha cancelar as pessoas por tudo e o povo revira no passado para ferrar a pessoa, tipo como fizeram com james gunn. no geral, ela é uma boa escolha so não tem que querer ser o "chester" mas sim ela mesma.
7:08 é sobre isso
Os fãs praticamente mataram o Chester agora querem matar a Emily.
Sei não eim mano,eu acho que essa mina não fica no LP não eim...
Creio que a internet tende a levantar coisas antigas pelo simples fato de querer atacar gratuitamente outras pessoas. Ela errou? Sim, talvez… mas se está no passado, deixe isso no passado. Se ela diz se arrepender, ponto final. Não temos como entender o que se passa na mente dos outros. Mas que tal ao invés de criticar. comemorar a volta de uma banda lendária?
Sinceramente, curti muito da pegada de colocarem uma mulher para cantar no Linkin Park. Não curto dessa coisa da cientologia. É foda, histórias antigas... Sei lá, só acho que o Shinoda não é tonto nenhum, confio nele. Mas mesmo assim, melhor uma nova voz que um imitador. Quem quiser ouvir cover que o faça.
A menina é da PQP! Vocal Poderoso! Performance Agressiva e Total Homenagem a Chester. A banda voltou com mais peso agregado ao som, mas com a cadência de um letrado agonizante bem ao estilo Chester, mas dividindo com perfeição fase/estilo Chester/Emily. From Zero mesmo, mas nas entrelinhas a presença do poder de Chester! Monumental! Inacreditável e sem uma palavra para definir! A parada é Curtir mesmo!!!
É só a pessoa estar em um momento bom que vão escavar o passado pra destruir.
O ser humano é podre as vezes. Os meninos tão super felizes com ela na banda.
@@oalexofcÉ sempre assim, o povo não para
@@flaviab5315 fizeram bastante isso com o Chester pouco antes dele morrer. Até objeto jogavam nele quando tava no palco. Ser humano é podre.
Conteúdo interessante informativo bom demais 😊❤❤💯💯
Pô é obvio que o Linkin Park com o Chester sempre será insuperável na história da banda, porém os outros integrantes tão ai dispostos a continuar o legado que eles também construiram mas trazendo elementos diferentes com uma nova cantora, não entendo qual é problema da galera com isso, não gostou é só não ir nos shows nem escutar as novas músicas.
Perder tempo metendo o malho na Emily é muita falta do que fazer, mesmo para quem sempre foi fã do LP e não gostou da escolha que a banda fez. Diversas bandas na história mudaram seu estilo ou sonoridade depois de alguns anos (algumas nem perderam integrantes para fazerem isso).
Você, que não gostou das novas músicas nem das antigas cantadas pela vocalista atual tem duas escolhas: ouça como se fosse uma nova banda e desassocie seu cérebro do LP (mantendo em mente que são quase os mesmos caras que te fizeram ser fã do som deles), ou deixe de lado e vá ouvir outra coisa. O mundo é grande demais pra se prender em algo que é apenas uma oportunidade perdida.
Na minha opinião os caras erraram bastante em colocar a Emily nos vocais. Imagine o alcance que uma peneira do LP teria pra achar um novo vocalista? Eles tinham vários caminhos pra escolher; alguns muito melhores que esse.
Poderiam dar uma de Steel Dragon no filme Rock Star e chamar o Ivo Rosario. Soaria como a própria banda cover HYBRID THEORY? Sim. Seria ruim? Duvido bastante. O Ivo é um ótimo vocalista e teve a SORTE de ter uma voz que se assemelha à do Chester. De uma coisa podemos ter certeza: ele não faria um trabalho BEM DUVIDOSO como foi apresentado na livestream...
Ou... caso o intuito seja ter um vocal feminino: Daria Zaritskaya (NOAPOLOGY), Lauren Babic ou Julia Weinshtein teriam sido mais bem aceitas pelos fãs e com certeza pelo público geral pq cantam melhor. Simples assim.
Ser humano é terrível, a morte de chester tem sim parcela de culpa de fãs tóxicos, mas tem muitos outros fatores também .
Não é possível que as pessoas não veem isso que estão atacando outro ser humano é não uma máquina pra produzir tudo que eles querem ou pra descartar.
Lamentável.
Excelente comentário.
Se for chorar manda áudio
Concordo com um certo comentário que aqui foi escrito. O ser humano é um ser terrível, e certos fãs de bandas conseguem ser do piorio. Gosto de LP, e acho muito bem que retomem a banda. Quanto à nova vocalista? Vi e ouvi o concerto que deram na internet e gostei muito. Acho que foi uma boa escolha. Só lhes desejo muitos sucessos.
Honestamente eu só li o pessoal elogiando essa moça, mas esqueceram o qual motivo o Chester morreu e ele tinha depressao porque foi abusado sexualmente na infância e nao conseguiu lidar com os seus demonios. Agora essa moça apoia um violador que faz parte da cientologia e seguia o mesmo nas redes sociais, ( que ela e a familia dela segue a religião ) nas pesquisas que eu fiz a cientlogia nem mesmo acredita que a depressão é doença... Entao por favor dizer que é perseguiçao contra a moça é no MININO CANALHICE!!! PRA MIM FOI O CUMULO DO ABSURDO O PROPRIO MIKE E O RESTANTE DA BANDA NAO PESQUISAR A RESPEITO. UM TOTAL DESRESPEITO COM O CHESTER O POIS O MESMO SOFREU ABUSO NA INFANCIA
O nome disso é contrassenso! Você viu o que o Cedric Zavala escreveu? O cara tá indignado, a esposa dele foi uma das vítimas de est***. Essa Emily sequer fez um pedido de desculpas às vítimas, só fez uma afirmação ambígua sob pressão, horas antes da declaração foi que ela deixou de seguir o violador no insta. Hipocrisia da poha!
@@lelap8993 daí sai a percepção de que não dá para apoiar esse tipo de coisa
Só tenho duas coisas pra falar: 1- tem horas que ela grita que eu acho desnecessário gritar, pois a voz dela é linda e ela deve aproveitar isso; 2- ela pareceu estar rouca na entrevista que a banda deu depois do show para a apple e que está no canal da banda. Espero que ela não esteja "machucando a voz" nos gritos, pois se for isso, vai ser difícil ela aguentar uma longa turnê e principalmente seguir por anos na banda. O próprio Chester já estava com a voz comprometida, então espero que ela se preserve. Só mais uma coisa, não sei se é verdade, mas li que os cientologistas são contra os lgbts. Se ela for, será que o Chester iria gostar disso? Pois ele respeitava e aceitava todas as diferenças de uma forma que o tornava ainda mais incrível e único!
Vocal feminino no LP parece ser outra banda, a mim não me agradou... Bem, por sorte o passado está sempre presente
2
A verdade é que a galera só quer alguém pra criticar.
A morte do Chester é algo que me choca até hoje, pois ouvia a banda desde a adolescência. E sempre que assisto algum filme dos Transformers, já me vem o Linkin Park na mente kkkk.
Eles possuem uma discografia impecável e sempre achei interessante o fato deles tentarem outros gêneros musicais além do Metal.
Quando o Linkin Park lançou Heavy, foi uma música que me tocou muito e a letra faz jus ao título. E quando vi que os "fãs" estavam tacando hate na banda, no Chester, pelo estilo do álbum, isso me chateou muito. E meses depois veio aquela triste notícia. Até hoje me lembro como doeu no meu coração. Mas o que mais me entristece, é que Heavy, parecia ser um pedido de ajuda do Chester; ele abriu seu coração e mostrou que não estava mentalmente bem e as pessoas, por pura maldade e imaturidade, o criticaram até ele decidir por um fim na sua própria vida.
Mas enfim, fico feliz que os outros membros da banda continuaram com o Linkin Park e estão embarcando em uma nova jornada que também remete às raízes da banda. Curti muito a Emilly, e vejo que ela ainda está se adequando às músicas antigas da banda (que não são fáceis de cantar como todo mundo acha). Espero que o Linkin Park continue lançando boas músicas como eles sempre fizeram. ❤️
Cara, respeito o legado do Chester, ninguém vai substituí-lo. Mas convenhamos, a Banda, os fãs e o Mike não tem que perder por causa do abuso com a própria vida por Benigton. Por mais que ele tivesse problemas depressão ou qualquer outra coisa, ele tinha dinheiro e família, dava para buscar ajuda. Talvez por causa das críticas somadas a depressão del tenha ajudado, afinal o povo que não toca nem violão de plástico quer intrometer no trabalho das pessoas como se fosse fácil manter o mesmo ritmo. Eu sempre gostei do trabalho deles, sempre inovaram no som, consegui deixar os dois álbuns no play listy somados aos novos sons produzido de boa. Sempre gostei de todas as músicas, sempre aprecie o trabalho deles. Problema são os cheirosos mais novos que nem viveram nossa época que achavam que eles ficariam lançando o mesmo estilo sempre. Achei super inteligente Mike lançar a Emily anunciando novo álbum e nova turnê, dessa forma ela não vai precisar ficar cantando músicas com a cara de Chester, vai ter sua própria cara no novo álbum sem comparações de cantores. Pessoal em peso fazendo comparação quando só precisava mesmo era ajudar a banda a subir novamente, criando hype para a banda animar e continuar produzindo novos álbuns. Eu tenho certeza de que Emily vai se soltar mais e vai aprender mais ainda com a banda. Ela mandou bem, não se mostrou desrespeitosa e nem soberba no palco, cantou e foi discreta. No final ela se afastou e deixou a banda nos olofotes.
Sobre os motivos da decisão do Chester. A gota dagua se chama Chris Cornell. 😢
E a outra gota d'água é o seu passado.....
Mike Shinoda, era pra ter seguir o exemplo, do vocalista Dave Grohl do Foo Fighters, ele era de uma banda antiga que tinha acabado, aí ele formou outra banda, ele não precisou do nome antiga.
Quem fundou a banda foi o Mike cara, Chester foi o último integrante da banda e escolhido a dedo por ele (Mike). Praticamente TUDO em relação ao LP é feito por Mike e Brad. Produção, arte, conceito, melodia e composições, Chester apenas cantava e escrevia algumas músicas.
Chester sofreu @buso e cometeu auto-extermínio. Aí colocam uma vocalista que não acredita em Psiquiatria e amiga de um abus@dor?
Se for verdade, isso é zoar com o legado do Chester. Se for verdade, os fãs estão mais que certos.
E eu achando que o BO dela era só o vocal…
Até que fim um comentário sensato, infelizmente a galera não entende que quando se fala de estar estragando um legado ao qual o vocalista falecido sofreu até seus treze anos abuso infantil,dependência das drogas, alcoolismo, depressão trausmas esses cantados em algumas músicas Chester se matar por todo fardo carregado enfim...
A banda teve 7 anos para colocar uma vocalista a altura e acabaram colocando uma pessoa de caráter duvidoso que defende coisas absurdas é muita falta de noção,sensibilidade e respeito a memória do Chester.
O fato da banda e da Emily não se pronunciar sobre a Cientologia é muito bizarro e claro contraditório.
Não é sobre potência de voz ou sobre cantar bem ou ser mulher não é sobre isso.
Queria muito estar feliz com o retorno da banda mais não estou.
Triste tudo isso😔.
Cara, ela não é amiga de abusador, quando as acusações foram comprovadas ela cortou ligação
Você viu o vídeo até o final?
Assiste o video até o fim antes de comentar, ela cortou todas as ligações com ele e se pronunciou a respeito
@@lasanho4queijos belo pronunciamento q n nega a cientologia e defende as mulheres as outras vitimas q se danem, o chester era o q ?
Como vc disse no short..
Criticaram muito os albuns haunting party e one more light
E ok vc nao é ohrigado a gostar..
Mas não tem aegumentos
So odeiam por nao ser uma copia do chester como o talentoso vocal do hybrid theory
Mas tbm criticaria se fosse uma copia do linkin park chester
Na moral, esses fãs xiitas não devem transar. Se não curtiu, ouve só os antigos e não enche! Deixem a banda e a moça seguirem em frente, porra!
Se for chorar manda áudio😂
@@saulogameSss blz, incel...
@@saulogameSsse tu manda um vídeo ouvindo justin bieber ze 😂😂
Eu torço para que essa nova fase seja tão foda quanto sempre foi! 🔥🎸🖤
Eu aposto que se o Chester tivesse aceitado a Jesus e tivesse decidido seguir o caminho da fé esses mesmos " fãs" iriam preferir que ele tivesse morrido. No final essas pessoas que estão criticando a Emily e a banda não passam de hipócritas egoístas.
Melhor morrer que virar crente
Sim
É só ver o caso do Rodolfo Abrantes, o cara teria morrido se tivesse continuado naquela vida de drogas, mulheres e Rock N' Roll no Raimundos, mas a conversão dele salvou a vida do cara e hj ele é feliz e saudável, mas vai ver na internet oque acham dele...
Vai lá você seguir uma seita que assedia judicialmente e extorque seus ex membros e quem os critica. Vê se ela negou participar.
Meu amigo católico deu um tiro no próprio peito estourando o coração e fazendo a projétil sair pelo ombro. No fim religião não salva porra nenhuma
eu acho q o povo tem mais é q parar de encher o saco e aprender a ouvir musica... a mulher é um monstro nos vocais e ta trazendo uma nova fase pro linkin park, que até o chester se orgulharia ao prestigiar.
o passado do artista não muda nada em seu desempenho musical, que é a única coisa que realmente deveria importar pra quem consome as músicas do mesmo.
obrigado emily, por contribuir para que o linkin park siga em frente!
Eu apoio o Linkin Park com uma vocalista mulher, mas a escolha da Emilly eu achei péssima, não por sua voz ou performance, ela canta muito bem, mas "sujar" o legado do Linkin Park vinculando a Banda a alguém como a Emily foi muito errado, o Chester sofreu abuso na infância, isso arruinou a vida inteira dele, ele lutava pra manter a saúde mental, as músicas do Linkin park falam sobre isso, e então eles decidem "substituir" ele colocando uma mulher que está fortemente associada a uma religião que despreza a saúde mental e a psicologia, uma religião que está ligada a várias casos de tráfico humano, tráfico de crianças, abusos, est*pros, substituir o Chester com alguém que vai totalmente contra por tudo que ele lutou? As coisas não batem, Mas isso na minha opinião.
Fiz algumas pesquisas, vi relatos de ex cientologistas e pessoas que ainda estão na cientologia e afirmam que ela ainda é 100% da religião, inclusive a família dela tem cargos muito importante na religião, ela é uma cientologista de segunda geração, ela nasceu e cresceu na religião
@@arielgmelo Isso mesmo, sinto a mesma coisa, ela canta bem, eu gostei da nova musica, mas o ponto é....Ela não deveria ser vocalista do Linkin Park
Quem foi esperto foi o Rob, que vazou dessa bomba.
@@leonardorafael2780Rob foi o mais sensato, depois que o Chester morreu a banda acabou pra ele e não tinha mais como voltar, ele foi se distanciando com o tempo
@@leonardorafael2780o Rob vazou em 2017
Compartilho da mesma opinião, mas há quem diga ser frescura, então vida que segue. Enquanto ela não elucidar isso, prefiro não acompanhar.
Estou feliz que uma das minhas bandas preferidas voltou ❤
O povo esperava o quê? Que LP acabasse? Que Chester ressussitasse? Isso me soa como uma enorme ingratidão com o trabalho e toda representatividade do LP e do Mike. Achei a escolha do vocal bem decente e coerente com os ideais da banda. Tem musicalmente a identidade do LP. Quando escutei pela primeira vez a música nova, fiquei emocionada. Acredito que o Chester também estaria orgulhoso e empolgado com essa escolha.
Se e assim, o Linkin Park são iliminatis.
felipim eu te amo ! 🧡 mallu aqui 🤘
O melhor (COVER) do link park que ouvi até hoje é vocalista da banda portuguesa ( hybrid theory ) O vocalista ( Ivo Rosário )! Quem tiver duvidas comparem e diga-me que estou errado.
O problema não é a Emily alcançar ou não as notas do Chester. O problema é ela querer cantar como ele, como se tivesse tentando fazer um cover. Você disse que ela não tenta imitar, errado. Até os gestos no palco ela tá fazendo iguais aos do Chester. Então ela tá tentando sim, imitá-lo.
Aceitação do publicio foi péssima nos ultimos Albums.
O que faremos agora?
( ) Procurar escutar a opinião dos fans e trazer ao menos 1 ou 2 musicas no gosto dos fans
(x) Continuar a mesma merda que se iniciou no terceiro album, ir contra o gosto dos fans, e ainda botar uma mulher desafinada como vocalista.
One More Light é o único álbum relativamente ruim da banda e mesmo assim tem boas melodias. Dizer que MTM, ATS, LT e THP são álbuns ruins é no mínimo não conhecer nem 10% da banda. Os "fãs" de Linkin Park não querem outro HT ou Meteora, isso é o que você quer.
Vão procurar tudo pra desabonar a moça. Mas que se fouda, o single novo ficou foda. E espero que tragam mais nessa pegada.
Ela canta muto bem, mas isso simplesmente não é para ela. Não tem como botar um cantor de sertanejo para cantar death metal, tanto é que as músicas novas ficaram boas com a Emily, mas as antigas não combinaram de jeito nenhum.
Antigo é o Antigo. O novo é o novo. Ta ótimo.
Se os caras do LP bancam ela é porque sabem do caráter dela. Ela vai errar, vai acertar. Ela é um ser humano. O que importa é que ela reconhece que errou e tenta a chance e vontade de mudar. Espero que ela junto com e ao LP sigam bem e sejam bem sucedidos nessa nova empreitada.
Pq as pessoas levantaram essa parada?
Pelo simples fato do antigo vocalista ter sido vítima de abuso e a cientologia ter fortes indícios de tratar crianças de maneira no mínimo violenta se é que me entende..:
Muito me admira a banda escolher alguém envolvida nesse tipo de polémica.
Realmente é outro Linkin Park em TODOS OS SENTIDOS, inclusive moral.
Não viu o vídeo né amigão? Apaga kakakaka. Ela só defendia um amigo por não conseguir acreditar no que ele fazia, negação, mas quando a justiça provou ela já cortou todos os laços
@@kurt2726 Tu que é um desinformado! Cedric Zavala era amigo de Emily, a esposa dele foi uma das mulheres estup*** por Danny. Todos eles eram membros da seita, acontece que Cedric jogou a mer** no ventilador. Emily sempre apoiou o violador, inclusive mantém amizade com a esposa do Danny, ela só o deixou de seguir no Instagram algumas horas antes de fazer aquele pronunciamento ambíguo. Emily nunca pediu desculpas às vítimas, tampouco nega ser membro desse culto maligno. O cara tá put0 com o Linkin Park, que não se deu o trabalho de investigar a vida pessoal dessa mulher. Ignorem descaradamente toda a luta do Chester contra a depressão e os traumas do abuso sex***, é mais importante dar continuidade à esse show de hipocrisia, continuem apoiando alguém que faz parte de algo que incentiva a pedo*, abuso sex***, desprezo pela depressão e a eficiência da psiquiatria. Isso é repulsivo, ela não tem moral pra cantar aquelas músicas.
@@kurt2726 Tu que é um desinformado! Em nenhum momento essa escr0ta se desculpou com as vítimas, Cedric Zavala era amigo dela, a esposa dele foi estu***, o cara tá revoltado com a Emily e o Linkin Park, pois ela é membro da cientologia, cantou músicas de uma pessoa que tinha depressão e sofreu abuso, hipocrisia do krlh. O filho do Chester tá revoltado com essa escolha e com razão! O Linkin Park escolheu a Emily sem se dar o trabalho de investigar a vida dela. Veja as declarações do Cedric Zavala e do Jaime Bennington. Povo hipócrita!
a resposta dela" violencia contra mulher é contra" o resto ta liberado, que gafe
@@kurt2726 pq ela só se “retratou” após entrar no Linkin Park? Essa história não aconteceu agora. Cuidado quem vc defende, as vezes vc apenas está vendo o que quer ver.
Ela se declara integrante dessa seita. Seita com várias acusações pesadas relacionadas a supostos sequestro de crianças e outras coisas mais…
Não sei se fui eu quem não assistiu tudo o que deveria sobre o caso.
A vida pessoal dela só a ela diz respeito,só interessa a música da banda
Ouvindo a voz dela e vendo o estilo dela acho que ela ficaria MT melhor numa banda de hardcore ou punk.
Você sabe que linkin park é mix de estilo né? Desde de neo metal a pop então adaptar não é difícil. Comparações irão existir mas é uma nova fase da banda .
LP hoje em dia é Pop
@@gabriel0913 kkkk a nova música da banda não é pop não amigo , busque saber mais sobre gênero musical , sou músico a quase 30 anos e posso dizer que isso não é pop !
@@lucasgoncalves8939 buscar saber mais
Pareço de alguma forma alguém que tenha interesse em me especializar nesse tipo de gênero musical?kk
Tenho respeito e carinho pelo NuMetal,por onde comecei, mas LP já tava puxando pro Pop antes do Chester falecer.
Essa nova música é o que cara?
Já que é músico a 30 anos,me ilumine com sua experiência e sabedoria do assunto...
NuMetal é uma mistura,curto as músicas mais pesadas e o resto é emo core e pop,tô fora!
@@gabriel0913 ue mas tu disse que essa musica é pop agora tô confuso kkk em fim abraço aí mano
Reconheceu e pediu desculpas. Ela não tem culpa NENHUMA pelo que o cara fez. Vida segue. Próxima polêmica.
É cara...
Quando você para pra pensar o porque o ROCK, não está mais no Mainstream, parece que a resposta vem imediata. Os "fãs" do Rock são os mais terríveis.
O problema não é cometer um erro, e sim permanecer nele. Ela reconheceu, se posicionou e foi clara sobre isso. Entao não vejo por que usar isso para descredibilizá-la.
Não é como se ela tivesse defendido o erro do cara. Ela simplesmente deu o benefício da dúvida ao amigo. Mas assim q foi constatado q o cara cometeu os crimes, ela se posicionou da forma correta.
Podem me chamar de chato, fiquem à vontade. Mas essa era eu estou fora. Nada contra a menina, desejo todo o sucesso do mundo para ela e para a banda como todo. Mas pra mim, Linkin Park morreu com o Chester. Pra quem vai acompanhar, apóiem eles com toda a força, não é igual o que nós escutávamos, porém será algo novo para quem quiser acompanhar e gostar do novo estilo. ❤️
Eu tô curtindo muito a vibe dessa mina da banda... Sem dúvidas Chester tá orgulhoso dos caras.
Que povo imbecil, desenterraram um assunto nada a ver pra criticar a mina.
Meu, quem não gostou, não escuta e pronto.
Alô criançada de 30 anos, vamos crescer...
O Chester não vai ressuscitar, e se a banda resolveu continuar a caminhada deixem eles.
Cada um que cuide da sua vida.
Só poderia ser assim. Se fosse qualquer homem no lugar dela, sempre teria a comparação. Sempre teria uma vontade de ter semelhança no atual vocalista com o Chester, então poderia ser só assim pra seguir em frente.
Quem mais sentiu a perda do Chester foram as pessoas que estavam próximos, e eles finalmente conseguiram uma saida e continuar. A mina mandou bem na nova musica e to torcendo pra continuar nessa pegada. O problema de fã de rock é ser idólatra ao ponto de esquecer que seus artistas sao pessoas e mudam, logo pra eles sempre servem do jeito que os agradam.
Veremos boas coisas.
Na minha opniao o linkpark morreu com o chester
Amigo eu tbm não curti a moça, porém não acho q morreram com a imagem do Chester e sim não quiseram colocar outro homem no lugar dele por ser insubstituível
Eu gostei muito dessa nova fase, mas fiquei preocupado porque no ao vivo tive a impressão que ela força pra caramba a garganta pra cantar, imagina fazer isso todos os dias por horas, quanto tempo ela vai aguentar?? Tomara que seja só impressão minha porque gostei muito do vocal dela e espero que dê tudo certo futuramente!!! ♥️
Mina canta demais, os novos álbuns com ela vão ser foda.
Pra quem gosta de lixo é um prato cheio.
Não sabia dessa treta, mas a mina se encaixa MT bem no som da banda, curti demais
Não importa se o (a) vocalista seja homem /mulher eles já viraram covers de si próprios.
ELES já se tornaram uma paródia de si mesmos.
Bem, eu achei top a voz dela, desejo sucesso, Linkin Park não se resumia somente só vocalista, se fosse assim teriam terminado o Barão Vermelho sem o Cazuza, Sepultura sem os irmãos Cavalera, Black Sabath sem o Ozzy...
Já estava com saudades de assistir as Live do Linkin Park.
"Autenticidade"??? Piada! A Luísa Sonza aí desafina mais que cantora de karaoke. E não precisa ser nenhum especialista pra notar isso. Horrível. A música nova até ficou legalzinha, mas cantando as antigas me embrulhou o estômago. E agora essa bomba. Fico pensando que cara de pau ela tem de cantar "Crawling" uma música que escancara o trauma que o Chester tinha por ter sido violentad6. E agora vem a tona que ela era amiga intima de um abusado6 e que não acredita em depressã6 por conta de sua religião. Sorry. Antes era só uma questão vocal. Agora mecheu na dor do Chester e de todos seus fãs. #foraemily 😡
A Emily no Linkn Park foi tão reprovada que a música nova com ela só foi ouvida 52 milhões de vezes no Spotify com poucos dias de lançada.