Sample Hate - O Novo Nordeste Psicodélico - Volume 1 (Full EP - 2022)...

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 18 ก.ย. 2024
  • Estamos no APOIA.SE! A partir de R$10 por mês você ajuda nosso blog e nosso selo a se estruturar melhor e produzir mais coisas! Chega junto:
    apoia.se/homin...
    Novo trabalho da banda potiguar Sample Hate, já em todos os serviços de streaming!
    distrokid.com/...
    Saiba Mais:
    samplehate.wix...
    Sample Hate - O Novo Nordeste Psicodélico - Volume 1 (2022)
    01. O Fim (00:00)
    02. Rabeca Jungle (03:17)
    03. Fly (04:17)
    04. Armorial Beat (07:40)
    05. Astronautas (09:24)
    Sobre o álbum:
    Após o lançamento de 16 singles nos anos pandêmicos de 2020 e 2021, lançamos agora o EP “O Novo Nordeste Psicodélico”.
    É o nosso primeiro trabalho conceitual, com uma ideia bem elaborada de tema, início, meio e fim. Fugimos de vários estereótipos - temáticos, timbrísticos e estéticos - muitas vezes atrelados ao universo da música regional nordestina, buscando a apresentação de um nordeste diferente.
    O nordeste defendido no trabalho é de caráter urbano e cosmopolita. Não nos cabe falar em cactos, seca, cangaceiros, gibão e vaqueiros. O EP apresenta um nordeste onde pode-se cantar em inglês, por exemplo; onde o acordeon pode fundir-se a sintetizadores e guitarras; onde rabecas sampleadas flutuam melodias acima de beats eletrônicos sincopados. Em um mesmo caldeirão musical, fundem-se violões, guitarras, synths, contrabaixos, samples, clarinetas, sanfonas e intrincados naipes percussivos, poesia, William Blake, movimento armorial, Sidarta Ribeiro, Age of Aquarius, Jorge Amado, Tom Zé, Belchior e Caetano.
    Mencionamos recortes de espaços e tempos que constituem nossas vidas potiguares. O nosso nordeste é uma cidade que se espalha meio às dunas e ao lixo; estamos mergulhados na incessante contradição entre as belezas naturais e os esgotos que as castigam.
    Tentamos, por nossa expressão artística, dissolver barreiras e restrições estéticas, purismos e protecionismos culturais. A cultura é, por natureza, indissociável do caráter da transmutação, da apropriação, da modificação e da liberdade. Mesmo as mais antigas manifestações humanas não se sustentam em pedestais cristalizados e inalcançáveis. A cultura se sustenta na experiência. Are you experienced?
    Bem-vindo ao Novo Nordeste Psicodélico.
    #SampleHate #NordestePsicodelico #HominisCanidae

ความคิดเห็น •