Divino... Eu só gostaria de entender o que é dito em Alemão... se alguém puder escrever, serei grata. Combinação Linda em Alemão, Espanhol e Francês. Besame, Besame mucho Como si fuera ésta noche La última vez... Carmen, Habanera - Edson Cordeiro L'amour est un oiseau rebelle Que nul ne peut apprivoiser Et c'est bien in vain qu'on l'appelle S'il lui convient de refuser Rien n'y fait, menace ou prière L'un parle bien, l'autre se tait Et c'est l'autre que je préfère Il n'a rien dit mais il me plait L'amour! l'amour! l'amour! l'amour! .... 🎼🎻🇳🇱🎻🎼
A música não é escrava da técnica, mas o contrário! No caso dele, a música é só uma piada pra ficar fazendo brincadeira com a voz, nem chega a ser um estudo, é um truque de teatro e engana bem...e nem sempre dá certo, visto o timbre dele não ser tão bom quanto a técnica. Quando a música é usada pra mostrar, ou tentar mostrar a técnica, o que se tem é uma rapsódia cubista mal contada e afetada (falo da música, ok?) pra impressionar pessoas que são impressionadas com facilidade demais. Nunca vi a Maria Callas (ou a Luciana Serra, Cecília Bartoli e cantoras sérias) usar dessa bobagem de ficar mudando de tons pra impressionar...você impressiona cantando bem em um tom específico, na maior parte das vezes, sem variar muito a altura das notas, nem a quantidade! Isso irrita o ouvido educado e afinado, além de cansá-lo fácil. Deve agradar somente a quem tem estômago pra qualquer montagem de quinta categoria. A nota certa na hora certa, diria B. B. King! No caso do Edson, todas as notas erradas na hora errada! E não estou nem aí pra fã da Xuxa que vier me xingar (visto ele ser artista de Xuxa, Ana Maria Braga e afins), para eles, resta o desprezo da ferramenta de bloqueio do Google +. Vejam o caso da Barbra Streisand cantando brilhantemente bem a música dos Três Porquinhos (who's afraid of the big bad wolf). É uma música simples com poucos acordes e poucas notas! O brilhantismo da interpretação está na simplicidade, mas, isso é pra poucos, é mostrar o seu valor no simples, não em ficar com malabarismos gratuitos e fora de lugar. Em momento algum ela teve que ficar com afetações vocais pra mostrar o seu valor e, talvez, essas afetações sejam úteis para esconder algo. Soa como insegurança para qualquer músico maduro, não como grande coisa...para os incautos, vai soar como uma técnica esplendorosa e afins. Bem, para eles, até a Anitta deve ser boa. Devem ser leitores também de Paulo Coelho...outro enganador que ama viver com as 'celebridades' inventadas pela mídia. Um gambá cheira o outro! Edson, again: Ele me lembra aqueles atletas da voz que ficam oscilando no vazio como estudantes com algum dote vocal, mas, falta de senso crítico. Usando uma metáfora, vejamos aqueles cidadãos que são ótimos pra fazer malabarismos com a bola, mas, não são bons jogadores! Há muitos desses no circo da vida! Já o Messi, bem, não é um malabarista da bola, mas um jogador fora de série. Na guitarra há também uns malabaristas tipo aquele cidadão chato (Batio) que faz da música escrava da técnica. Pra encerrar, existe hora pra brincadeiras, como era o caso do Freddie Mercury, o qual sabia quando brincar com o público! Mas, é covardia, não? O Freddie era ótimo como front man, cantor, compositor e pianista. Já o Edson transforma tudo em um espetáculo circense pra uma plateia que deve se considerar entendida em música, porém, duvido que tenha saído do 'beabá do dó ré mi'. Felicidades aos que gostam de Barbie Girl...I ain't a barbie girl.
Lindo demais 👏👏👏. Orgulhosa por ter uma pessoa como vc. Beijos.
Bravíssimo!!!
Divino !!!
Bravo!!!👏🏼👏🏻👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Saudades, Brasil sente sua falta.Ave Maria ,na Caminhada da PAZ em Boa Viagem.Refice .PE
Arrasou no Alemão... Super artista... Realmente, um orgulho para essa coisa surreal chamada Brasil...!
Vc é e sempre foi fantástico desde sua idade jovem nos bares do bairro de Santo Antônio em Belo Horizonte- MG!!!
Voz maravilhosa,🙏🙏🙏🙏👏👏👏👏
Edson...um cantor pop que canta ópera ...um cantor de ópera que canta pop...tudo isso e muito mais !!
Suas apresentações sempre maravilhosas parabéns
Lindo demais ❤️🙏🏻🌹
MAGNIFIC
Que voz, show top.Edson é perfeito.bjs
Muito bonito, belíssimo.
Maravilhoso.
Maravilhoso!
Muito agradavel.
Show voz lindiiiiissssssiiiiiimmmmmaaaa
Unica
incrível Parabéns
Lindo demais 👏👏👏
Caramba que perfeito❤🎉
Bravoooooo!!!!❤
Edson, creia-me, tenho orgulho de ti como brasileiro, siga a estrela que te orientou até aqui
sem palavras
La perfección si existe,
BRAVISSIMO!
Bravissimo!!! Orgulho de você!!
Admirável Edson Cordeiro!
Magnifico!
❤🇧🇷
dale, maravilloso Edson venir a Buenos Aires que hermoso tema!
Belíssimo!!!
Divino...
Eu só gostaria de entender o que é dito em Alemão... se alguém puder escrever, serei grata.
Combinação Linda em Alemão, Espanhol e Francês.
Besame,
Besame mucho
Como si fuera ésta noche
La última vez...
Carmen, Habanera - Edson Cordeiro
L'amour est un oiseau rebelle
Que nul ne peut apprivoiser
Et c'est bien in vain qu'on l'appelle
S'il lui convient de refuser
Rien n'y fait, menace ou prière
L'un parle bien, l'autre se tait
Et c'est l'autre que je préfère
Il n'a rien dit mais il me plait
L'amour! l'amour! l'amour! l'amour! ....
🎼🎻🇳🇱🎻🎼
Show de Ser!
Foda!
o cara é foda :)
Que cara foda!
tem uma música que começa com essa introdução, não sei de quem é nem o nome, mas acho que é em francês... uma mulher canta. Alguém sabe qual é?
#edsoncordeirooficial
Isnt this guy the one that sings naturtrane??? he's cool af tbh
Yes, that's him.
Better than Nina Hagen, if you ask me.
E eu, Aki no Brasil, ouvindo Pablo Vittar em todas as emissoras 😫😫😫😫😫
Isso é realmente uma tragédia...
Falar o que? 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Sen sa cio nal
A música não é escrava da técnica, mas o contrário! No caso dele, a música é só uma piada pra ficar fazendo brincadeira com a voz, nem chega a ser um estudo, é um truque de teatro e engana bem...e nem sempre dá certo, visto o timbre dele não ser tão bom quanto a técnica. Quando a música é usada pra mostrar, ou tentar mostrar a técnica, o que se tem é uma rapsódia cubista mal contada e afetada (falo da música, ok?) pra impressionar pessoas que são impressionadas com facilidade demais.
Nunca vi a Maria Callas (ou a Luciana Serra, Cecília Bartoli e cantoras sérias) usar dessa bobagem de ficar mudando de tons pra impressionar...você impressiona cantando bem em um tom específico, na maior parte das vezes, sem variar muito a altura das notas, nem a quantidade! Isso irrita o ouvido educado e afinado, além de cansá-lo fácil. Deve agradar somente a quem tem estômago pra qualquer montagem de quinta categoria.
A nota certa na hora certa, diria B. B. King! No caso do Edson, todas as notas erradas na hora errada! E não estou nem aí pra fã da Xuxa que vier me xingar (visto ele ser artista de Xuxa, Ana Maria Braga e afins), para eles, resta o desprezo da ferramenta de bloqueio do Google +. Vejam o caso da Barbra Streisand cantando brilhantemente bem a música dos Três Porquinhos (who's afraid of the big bad wolf). É uma música simples com poucos acordes e poucas notas! O brilhantismo da interpretação está na simplicidade, mas, isso é pra poucos, é mostrar o seu valor no simples, não em ficar com malabarismos gratuitos e fora de lugar.
Em momento algum ela teve que ficar com afetações vocais pra mostrar o seu valor e, talvez, essas afetações sejam úteis para esconder algo. Soa como insegurança para qualquer músico maduro, não como grande coisa...para os incautos, vai soar como uma técnica esplendorosa e afins. Bem, para eles, até a Anitta deve ser boa. Devem ser leitores também de Paulo Coelho...outro enganador que ama viver com as 'celebridades' inventadas pela mídia. Um gambá cheira o outro!
Edson, again:
Ele me lembra aqueles atletas da voz que ficam oscilando no vazio como estudantes com algum dote vocal, mas, falta de senso crítico. Usando uma metáfora, vejamos aqueles cidadãos que são ótimos pra fazer malabarismos com a bola, mas, não são bons jogadores! Há muitos desses no circo da vida! Já o Messi, bem, não é um malabarista da bola, mas um jogador fora de série. Na guitarra há também uns malabaristas tipo aquele cidadão chato (Batio) que faz da música escrava da técnica.
Pra encerrar, existe hora pra brincadeiras, como era o caso do Freddie Mercury, o qual sabia quando brincar com o público! Mas, é covardia, não? O Freddie era ótimo como front man, cantor, compositor e pianista. Já o Edson transforma tudo em um espetáculo circense pra uma plateia que deve se considerar entendida em música, porém, duvido que tenha saído do 'beabá do dó ré mi'. Felicidades aos que gostam de Barbie Girl...I ain't a barbie girl.
Cara, sua vida deve ser bem triste
detesto textões! mas li tudo, e não concordo com nada.
Uma simples resposta pra você meu caro o teu mau se resume em uma única palavra sabe como ela se chama "inveja " ! E um foda se pra ti aaff
Realmente ele domina a técnica mas a aplica mal e demasiadamente tornando muitas canções cansativas...
Ricardo Grande Ainda bem que não tenho ouvido treinado. 😂😂🤣🤣😘
@marcosmion
Bravíssimo !