O jornalista não pode chamar o entrevistado de assassino, precisa falar de forma que o entrevistado se sinta à vontade para que ele continue na entrevista. O jornalista é um profissional.
Raul Fernando do Amaral Street vulgo Doca Street pode ser um assassino confesso mais agora ele esta arrependido do crime que cometeu e o levou a cela penitenciaria
Entrevistando um rico que era uma das maiores fortunas do Sudeste.... Isso pesa... Se tem dinheiro não é assassino e não é psicopata, é um cavalheiro! 😣 Nojo!
Raul Fernando do Amaral Street vulgo Doca Street pode ser um assassino confesso mais agora ele esta arrependido do crime que cometeu e o levou a cela penitenciaria
@@pietraoliveira410 mas pelo q li e assisti em alguns documentários... Ficou provado q não foi ela... Ela nem tinham resíduo de pólvora nas mãos e não sabia atirar... Os tiros foram certeiros e sem erro para alguém q teria atirado pela primeira vez
Amaury eh o puro suco podre da elite...è por isso q eu amo a entrevista dele com o falso herdeira da Tam. O cara fez ele de palhaço em rede nacional, lindo.
Essa alta sociedade esconde podres horrorosos e o povo fica os endeusando. Um exemplo era o grupinho de amigos do famoso diretor de reality e sua ex mulher porta louca, cuja diversão era jogar ovo podre da sacada do apartamento em Ipanema nos pobres lá embaixo, que esperavam o ônibus para irem pra casa depois do trabalho. E ainda hoje, as novas gerações acha esses dois o máximo.
Chocante a postura do Amaury perante o assassino. Ele poderia conduzir a entrevista profissionalmente, sem tratar o Doca com alegria perante uma celebridade. Absurdo.
Entrevista totalmente absurda! Péssima entrevista, péssimo entrevistador, um entrevistado que não tem nada pra falar, um espaço desnecessário para uma pessoa como essa... No final, ela perdeu a vida, ele ficou alguns anos preso, e ainda tem gente que dá espaço para ele...
@@marcio_souza007 não sei se vcs conseguem entender estou acreditando que cada atitudes nossa gera consequências grandes estava assistindo linha direta no caso desse assassinato e ela também matou o caseiro dela e o ex marido veio para defender ela dizendo que ele que tinha matado o caseiro lamentável tudo isso teria evitado ,pois os dois são culpados de tudo que aconteceu infelizmente
Felizmente esse demônio já foi embora hoje e a essa hora já deve estar sentado no colo do capeta. Quanto ao Amaury dando espaço a um assassino cruel, foi uma das coisas mais vergonhosas que eu vi até hoje!
Não é uma questão de dar espaço ou não dar espaço, e sim a chance de colher o ponto de vista de um individuo e de se esclarecer coisas a respeito de um assassinato ocorrido algumas décadas atrás. Procure entender o objetivo de uma coisa chamada jornalismo. pesquise sobre jornalismo investigativo, beleza?
@@marcio_souza007 _"pesquise sobre jornalismo investigativo, beleza?"_ kkkkkkkkkk!!!!! Esse pé de bosta do Amaury Junior fazendo jornalismo investigativo???? kkkkkkk Só rindo muito!!!
@@marcio_souza007 essa entrevista obviamente não tem nada de investigativa. Amaury Júnior é colunista de celebridades e tratou um assassino como uma. Simples assim! Ponto! Não tem que ser Datena, mas não tem que tratar um homicida como se fosse o príncipe de Gales e pedir pra ostentar o anel da família! Faz favor né?! Dava sim pra fazer uma entrevista imparcial, mas sem essa situação ridícula de colocar um homicida como cidadão respeitável.
Amaury também disse a Ângela te tirou de casa. E o assassino diz "Não! Ela não me tirou de casa. Eu é que sai". Ou seja, a vítima continua sendo julgada até hoje.
Vim pelo podcast praia dos ossos , brilhantemente elaborado pela Branca e a Flora ótimas profissionais. Eu já conhecia o caso Angela Diniz pelo linha direta da Globo . Mas , só no praia dos ossos que fui entender o enredo e o sentido de toda essa trama . Acho que a Angela em vida cometeu muitos erros , pagou pra ver em muitas situações, se arriscou , muitas vezes sem medir a consequência de seus atos , mas há um porém , ela era livre , tinha seu direito de viver como queria , era um ser pensante como qualquer um de nós , com erros e acertos . A Angela é um personagem difícil de ser analisado , pois se muito falar a gente acaba julgando a pessoa , o que no meu ver não compete a nós julgar ninguém. Enfim , ela era linda , sedutora , e dona de seus atos , certos ou não , ela se jogava . No meu ver o pior capítulo da vida da Angela foi ter se envolvido com o Doca. Foi uma junção fatal , tóxica e mortal . Ambos sem freio para uma série de coisas , porém é óbvio que o Doca não tinha esse direito , tirar a vida da Angela , ninguém tem , seja de quem for . O Doca na sua atitude insana e fria , anulou a continuidade de uma vida , que segundo ele amava . Como assim ? E o julgamento ? Legítima defesa da honra ? O Doca mata , a Angela é a culpada da própria morte ? Assim , a Angela Diniz , sem querer acaba se tornando uma figura síntese para o movimento feminista , assim surgindo o slogan quem ama não mata . A Angela foi vítima em todos os sentidos , independente de seus posicionamentos ou posturas . Infelizmente no Brasil o drama horrível do feminicidio é recorrente , mulheres morrem todo dia , nas garras de homens algozes , canalhas que se acham dono da mulher , tratando a mesma como se fosse um objeto ou propriedade sua , fazendo com ela todo tipo de torpeza e covardia , gente , a sociedade precisa defender as mulheres do Brasil . Cadê as políticas públicas em favor das mulheres ? Tem que haver mais rigor nas leis para aqueles que oprimem e maltratam tantas mulheres nesse país . Sobre a entrevista , achei patética , creio que o Doca receberá a justiça de Deus , não dos homens , pois essa foi bem falha , mas ele crendo ou não , a justiça de Deus existe sim , só a ele cabe a justiça correta . Enfim , Deus julgará. Meus parabéns a Branca Vianna e Flora Thomson pelo super bem feito podcast praia dos ossos . Deus proteja as mulheres do nosso país .
Eu acho lamentável, um homem que assassinou friamente uma mulher tiros no rosto, não cumpre toda pena e ainda dá entrevista.Só no Brasil que isso acontece.Deoxando três filhos órfãos!
Um senhor bonito, elegante, mas passa muita arrogância e uma necessidade, não de se desculpar e reconhecer seu erro, mas de se defender e justificar o injustificável. Que descansem em paz os dois.
A recepção deste Amaury a este homem é tão absurda que chega ser inacreditável se não vemos com nossos próprios olhos. O assassino mais respeitoso a sua vítima que o apresentador! Descanse em paz Ângela 🎉 Obs; Vindo pelo "Recontando caso" com a maravilhosa Renata.
Amaury o convidou, ele mesmo falou que andava atrás do Doca há anos para uma entrevista. Aí tu queria que ele tratasse mal o entrevistado ? Se foi errado em ir atrás para entrevista-lo, eu não sei, mas jamais reclame da forma que Amaury o entrevista, uma vez que ele que passou anos indo atrás.
@@angelofernando.drummer Existe diferença em tratar "convidado bem" pela ética e educação com " quase soltar fogos de artifício pela bunda" de empolgação 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@@angelofernando.drummerNão precisava tratar mal, mas também não precisava tratá-lo com toda essa felicidade, quase uma admiração. Só olhar Roberto Cabrini que também entrevista assassinos e criminosos de forma neutra.
Tive a mesma sensação, vendo como ele fala... Parece cínico, mas no fundo, é uma pessoa infeliz, que se tornou mito, sem o ser, pq um assassino nunca será mito de nada, e que, na realidade, era um ser aínda apaixonado pela vítima.
Entendi a postura do Amaury. Esse sujeito entrevistado é muito vaidoso. O quê que Amaury faz? Diz várias coisas para elevar a estima do sujeito a fim dele não se retrair nas respostas. Então, o sujeito se sente totalmente a vontade, e acaba respondendo tudo que o Amaury, que disfarçado de fã, pergunta. Inteligência de um entrevistador!!!
"Pelo crime que aconteceu" ele disse. Como se tivesse acontecido por si só, como algo natural, simplesmente. Essa entrevista é o retrato perfeito do privilégio masculino e de tudo o que o patriarcado representa, onde um assassino descreve, com leveza, sobre o privilégio de ter seguido sua vida após trucidar a vida de alguém e, não por acaso, de uma mulher. É revoltante!
Porque não te calas... O Brasil vive romantizando assassinas como Suzana Von Rischthofen e Elise matsunaga e vem você com esse papinho de meninas contra meninos. O Brasil ama tornar criminosos em objetos de adoração independente de gênero.
Excelente entrevista. Isso mostra que um assassino pode vir travestido de uma pessoa muito doce e boazinha. Esse "senhor bonzinho" matou uma pessoa. Se ela era tudo isso que falaram: usuária de drogas, tinha múltiplos parceiros e era muito doida, ele deveria era ter se afastado e voltado para sua família. Ele não seria um assassino e ela estaria viva hoe. O destino não podia ter sido diferente: ela morta e ele na cadeia. Deus me livre de homem possessivo. O destino é a morte mesmo.
SERÁ MESMO QUE ELA ERA TUDO ISSO??? ACHO QUE O POVO AUMETAVA MUITO! ACHE QUE PERTO DO JEITO QUE VIVE UMA ANITTA POR EXEMPLO ELA ERA SANTA, OU MUTAS ADOLESCENTES DE HOJE EM DIA, A QUESTÃO QUE QUEM APRESENTOU AS DROGAS A ELA FOI ELE, ENFIM PARA MIM QUEM MATA MERECE M0RRER! E NÃO TRADADO COM CELEBRIDADE!
Uma das piores entrevistas que já vi! Um show de horrores!!! Matou e ainda saiu por cima da carne seca com direito a risadinha cínica no final! Lamentável
Todos os piores tipos de deliquentes são as novas 'celebridades' desse mundo tão decadente. Basta ser rico, boa influência e temos uma celebridade pronta.
Esse canalha que matou a Ângela Diniz atirou no rosto dela para desfigurar mesmo, com total crueldade. Se existisse um inferno gostaria que ele estivesse lá, levando uma surra por dia.
Eu vi sobre a história desse casal e achei que ambos eram muito parecidos em seus narcisismos, hedonismos e egocentrismos. Coitada da empregada que foi vítima de violência psicológica presenciando tudo aquilo.
O cara disse que montaram um "circo",quem ouviu o podcast,Praia dos ossos,sabe muito bem que o que mais contribuiu para esse "circo" foi o advogado de defesa dele!!
As pessoas xingando o Amaury, mas estão aqui assistindo a entrevista. Porque no fundo, todos querem ouvir o que o assassino tem a dizer. Outros assassinos, depois que cumpriram suas penas, também cederam entrevistas. Isso rende boa audiência. Exemplos: Guilherme de Pádua, Maníaco do Parque...
Sim, inclusive quem estuda, é importante sabermos até onde vai o ser humano, como se comporta a sociedade diante desse comportamento, as diferenças de tratamento baseadas em status sociais, infelizmente viram estrelas.
Assassino sim, mas gigolô e traficante jamais! Olha a vaidade que esse homem carregou até a terceira idade. Imagino que não se modificou. Nada justifica uma vida que foi tirada. É algo que não tem solução, não tem volta.
Não vejo arrependimento algum, vejo apenas um homem frio, dissimulado e que nunca amou a Ângela, apenas se sentia dono dela e não aceitava a rejeição, provavelmente por ser um playboy que sempre teve tudo que quis e que nunca ouviu um não. Antes de qualquer erro, a Ângela era um ser humano, nada se justifica um crime horroroso desses. E quanto ao Amaury Jr, nem se fala... como li em um comentário aqui, parecia estar entrevistando o Roberto Carlos. Percebam o deboche em 10:03
GENTE...as pessoas estão reclamando da entrevista.Mas vocês queriam o quê ? que o entrevistador xingasse o entrevistado? que batesse no entevistado?tudo bem que o certo era o assassino morrer na cadeia (se tivéssemos num país sério) mas não morreu .Ele não deveria entrevistar e da voz à um assassino ? não sei ,nos EUA fazem muito isso.
Se for pra entrevistar um assassino que entreviste como o Cabrini. Só faltou o Amaury pedir um beijo na boca do Doca, já que todos sabemos que o casamento do Amaury é de fachada
Ela tirou sim, se nao tivesse dado confianca a homem casado nada teria acontecido, ela nao ficava muito tempo com homem nenhum, ela queria farra, portanto ja teria cansado de vc,
Ela não era nenhum santa , péssima reputação, inconsequente, irresponsável emocionalmente, ela era doente e qualquer um que se envolvesse com ela ,tornava-se tão vítima quanto ela ! A relação dos dois era doentia . Ela era destrutiva e com certeza isso não acabaria bem. Ela tornou-se vítima quando foi morta esqueceram de analisar o perfil psicológico e os vários transtornos que possuía, inclusive narcisista, que ela possuía! Ela estava em primeiro lugar e suas necessidades, abandonando até os filhos ,para viver as futilidades e vaidades da vida , que na verdade são passageiras , realmente a vida dela era inútil , fútil e vazia. Essa é a análise que faço dela , ela recebeu da vida as inconsequências de suas escolhas. Quero deixar bem claro, que ninguém tem o direito de tirar a vida do outro , isso não cabe a ninguém.
Nossa! Que machista. Triste ver uma mulher julgando outra. Tem outra, naquela época, ao se separar, perdia a guarda dos filhos. Homem pode deixar de viver com os filhos e a mulher não? Tem muito que evoluir hen
@@biancaleal2771 Meu comentário não foi machista, mesmo porque não gosto dessa definição de machismo e feminismo. Vc está enganada em dizer que as mulheres daquela época não podiam ter a guarda dos filhos , a preferência sempre era e é dada a mãe, a não ser que a mãe não esteja apta a exercer essa responsabilidade ou não queira . A escolha foi dela ! As atitudes dela diz muito sobre a pessoa que ela era. Isso não é sobree machismo ou feminismo , mas a segurança emocional e estável dos filhos em um lar em que estejam seguros , por que é isso que uma criança precisa . Essa é a minhas análise particular , mas com certeza vc não precisa concordar.
2:26 ele se refere ao livro como "Minha Culpa". Levando em conta que no podcast "Praia dos Ossos" ele é descrito como pouco letrado, provavelmente sequer escreveu o livro.
Não acredito que tenha sido pouco letrado, afinal de família rica e tradicional teve acesso a uma boa educação. E nessa entrevista da pra notar que é inteligente, tem bom vocabulário e sabe dissimular bem para um assassino. É frio.
Ser Feminista nos Anos 60 e antes disso era uma afronta a sociedade dos Anos 60 e antes disso. EU não gosto desse Feminismo de hoje em dia de odiar homens não, eu sou a favor do Feminismo dos Anos 60 que luta para poder votar nas eleições, luta também para a mulher poder trabalhar fora na rua , luta para que as donas de casa tenha um salário pago pelo estado, luta também para a esposa não ter que ser uma escrava do marido , luta também contra o Assassinato de esposas que no Brasil é comum Maridos Assassinarem suas Esposas, luta contra o Feminicidio e a Violencia Domestica dentro de casa
Angela provavelmente tinha a síndrome de Afrodite, que é um transtorno de personalidade caracterizada peia necessidade de sedução constante, e por isso tendo muitos relacionamentos. Depois que conquistam, as Afrodites se desinteressam e partem para outras seduções. Acho que Doca descobriu isso muito tarde e não soube suportar 5:52
Ahhh ta bom..vc querendo justificar o assassinato? O cara era um playboy que vivia às custas de mulheres...que acham que elas são objetos e eles, donos, não suportou o término, ela ainda o perdoou várias vezes, deveria ter mandado embora no primeiro tapa, e vc falando que ela depois que conquista, descarta?!?!?! Presta atencão na sua fala, o cara a espancava...Ela não precisava se esforçar pra seduzir, pq ela era linda e à frente do tempo, livre....ela nem chegou a trair e mesmo se traísse, ele matou uma mãe, filha, um ser humano.
A mulherada da época ficaram literalmente apaixonadas transformando ele em vítima, tanto é q foi absolvido no primeiro julgamento por legítima defesa da honra . 2 anos depois , de tanto a imprensa e algumas milhares de mulheres sensatas causarem tumulto, o julgamento foi anulado e houve um outro onde ele foi condenado a 15 anos , cumprindo 3 em regime fechado , 2 em semiaberto e 10 em domiciliar . Se hj temos leis mais severas p o feminicidio foi a partir desse caso q começaram as primeiras manifestações contra agressão a mulher. N era nascida nesse tempo mas estudei MT esse caso p uma representação de julgamento na faculdade de direito . O livro é MT bom e , não , ele n puxa a "sardinha" p lado dele .
Essa versão da pasta é confirmada? Na reconstituição feita pelo programa “Linha Direta“ é diferente, não há agressão física da Ângela. Tem até um depoimento de uma doméstica que ouviu a discussão, no qual ela afirma que o Doca gritou: "Se você não for minha, não vai ser de mais ninguém". A impressão é que ele quer justificar a sua reação.
Veja uma série jornalística que cobre todo esse caso. Com entrevistas, partes do julgamento e tudo mais. Chama-se Praia dos Ossos. Tem aqui no TH-cam todos os episódios. Tem no spotify também! Vale a pena!
Ridicoli! Incrível um tipo desse ir dar entrevista! E o pior ver a cara do Amaury entrevistando esse assassino! É fim do mundo mesmo! Isso é Brasil 😡 infelizmente... Revoltante !
MEU Deus que absurdo! Parece filme de terror esse homem entrevistando um assassino com tanta alegria assim e falando do assassinato como se fosse algo normal! Que podre!
"Doca esteve envolvido". Não, meu filho, Doca ASSASSINOU Ângela.
Meia culpa 😡
Exato
Cada uma viu. Inversão de valores. Saiu da cadeia.....
O jornalista não pode chamar o entrevistado de assassino, precisa falar de forma que o entrevistado se sinta à vontade para que ele continue na entrevista. O jornalista é um profissional.
Raul Fernando do Amaral Street vulgo Doca Street pode ser um assassino confesso mais agora ele esta arrependido do crime que cometeu e o levou a cela penitenciaria
A alegria do Amaury entrevistando um assassino confesso! Misericórdia, parece que tá entrevistando o Roberto Carlos.
Verdade um absurdo
Pois é, o ser humano está sem princípios.
Também reparei ...
A mesma alegria do bozonaro condecorando milicianos
Entrevistando um rico que era uma das maiores fortunas do Sudeste.... Isso pesa... Se tem dinheiro não é assassino e não é psicopata, é um cavalheiro! 😣 Nojo!
Gente é tão absurdo esse entrevista que choca pela naturalidade do aprendador e pela dissimulação do próprio entrevistado.
É verdade
Raul Fernando do Amaral Street vulgo Doca Street pode ser um assassino confesso mais agora ele esta arrependido do crime que cometeu e o levou a cela penitenciaria
Exatamente... Não consigo entender...
É revoltante 😢
Assiste a entrevista quem quer, ninguém é obrigado a assistir. É cada uma.
“O cara é rico, não tem problema de ser um assassino”….Júnior, Amaury.
Entrevista o cara como se fosse um jogador de futebol...e o cara fala sobre o crime como se estivesse falando de onde passou as férias
@fernandacamelo7378 verdade
Sim se fosse um pobre ele nem estaria aí. Simples assim.
O Brasi da hipocresia
Quem veio após o podcast Praia dos ossos da rádio novelo?
Eu vi agora com a repercussão da morte dele
@@alunosaprovados8137 fiquei sabendo agr com seu comentário
Soube do podcast hj , estou no terceiro ainda . MT boa
onde assistir o podcast?
Estou ouvindo agora depois da morte dele
Tá parecendo que está entrevistando uma celebridade e não um assassino.
Dá até aperto na mão do criminoso.
Assassino de uma assassina então tá tudo certo
@@pietraoliveira410 ela matou quem?
@@greicep6101 o caseiro dela
@@pietraoliveira410 mas pelo q li e assisti em alguns documentários... Ficou provado q não foi ela... Ela nem tinham resíduo de pólvora nas mãos e não sabia atirar... Os tiros foram certeiros e sem erro para alguém q teria atirado pela primeira vez
Amaury sempre valorizou as pessoas pelo que ela tem.
Amaury é colunista social , não é Juiz !
Cada uma ...😂
Sempre!
Amaury Jr sendo AmauryJr ,da valor as pessoas pelo o que elas possuí,não pelo que elas são!!!
Verdade!
Acertou na mosca
Isso mesmo
Num...é...louco cheirador.....safado era mesmo.....isso......hoje é santo....ai que ranço
Entrevistou um farsante só por que falou que era dono da Gol e por sua vez tinha $$$$
Apenas vim por causa da morte de Doca Street.
E só tenho a dizer que essa entrevista foi uma vergonha!
Amaury eh o puro suco podre da elite...è por isso q eu amo a entrevista dele com o falso herdeira da Tam. O cara fez ele de palhaço em rede nacional, lindo.
😂 eu lembro dessa entrevista 😂 foi ótimo. "Herdeiro" da Gol
Alguém pode me falar sobre essa entrevista com o herdeira da Gol
Essa alta sociedade esconde podres horrorosos e o povo fica os endeusando. Um exemplo era o grupinho de amigos do famoso diretor de reality e sua ex mulher porta louca, cuja diversão era jogar ovo podre da sacada do apartamento em Ipanema nos pobres lá embaixo, que esperavam o ônibus para irem pra casa depois do trabalho. E ainda hoje, as novas gerações acha esses dois o máximo.
Chocante a postura do Amaury perante o assassino. Ele poderia conduzir a entrevista profissionalmente, sem tratar o Doca com alegria perante uma celebridade. Absurdo.
Podcast praia dos ossos, alguem ouviu?
Sim! trabalho jornalístico foda!
Fantastico!
Sim
O podcast direto no site tem mts fotos . MT bom o trabalho delas .
Magno Silva, comecei hj a ouvir.
Vindo depois do filme e ver reportagens com gente apoiando o que ele fez e jornalista entrevistando na maior naturalidade e de chocar.😱
Eu também, agora quero saber oque aconteceu com amiga dela alemã??😢
Qual filme ?
O cara é um canalha, e a entrevista beira o absurdo, mas convenhamos que esse filme é horroroso
@@coutinho3007”Ângela” tem na prime vídeo
@@coutinho3007
Ângela na Prime
Que passada de pano absurda. Esse é o Amaury Jr.
Amaury é mercenário!
O Amauri pede para que seja narrado o momento do crime como se fosse um gol na final de temporada.
rico é tratado assim, independente dos crimes
Um verdadeiro canalha, não sei quem é mais canalha dos dois
Enaltecendo o assassino, como quem quebra um copo de vidro por acidente.
É tão absurdo essa entrevista ter acontecido, a naturalidade envolvida... Parece uma esquete mal produzida de um programa irônico de humor ruim.
Mesmo hoje o entrevistador tenta por a culpa na vítima.
Sim.
O cara matou a mulher, não aconteceu nada com ele e ainda da entrevista? Oi?
O tempo todo ele tenta justificar sua ação. Desprezivel.
foi julgado no 1 julgamento mas com uma pena pequena, so que em 1981 voltou ao tribunal para ser julgado novamente e pegou mais 15 anos.
O pior não é entrevista-lo mas sim o tipo de entrevista que é feita.
@@LReisification exatamente
Brasil, mostra tua cara
Entrevista totalmente absurda! Péssima entrevista, péssimo entrevistador, um entrevistado que não tem nada pra falar, um espaço desnecessário para uma pessoa como essa... No final, ela perdeu a vida, ele ficou alguns anos preso, e ainda tem gente que dá espaço para ele...
CLARO DEFUNTO SÓ TEM ESPAÇO NO CEMITÉRIO,QUEM MORRE É QUE SE LASCA,ELA MORRE DANÇOU.
Queimou o filme heim Amaury? Ele tirou uma vida.
Trata como se o homem foi fazer a unha, foi cortar e tirou um "bife"
Credo que besteira você falou... se ele é um assassino confesso, é evidente que ele tirou uma vida.
Amaury só entrevista colarinho Branco.
Nenhuma novidade !
Mas o cabrini pode entrevistar o guilherme de padua e o goleiro bruno né
@@marcio_souza007 não sei se vcs conseguem entender estou acreditando que cada atitudes nossa gera consequências grandes estava assistindo linha direta no caso desse assassinato e ela também matou o caseiro dela e o ex marido veio para defender ela dizendo que ele que tinha matado o caseiro lamentável tudo isso teria evitado ,pois os dois são culpados de tudo que aconteceu infelizmente
Quem veio aqui depois da sua morte?
Eu, o crime que banalizou a " Defesa da honra. Ainda bem que ninguém mais utiliza isso.
Eu
Eu! Após ler uma reportagem sobre esse escroto no uol!
O diabo tá comendo o rabo dele agora
Já foi tarde.
Felizmente esse demônio já foi embora hoje e a essa hora já deve estar sentado no colo do capeta. Quanto ao Amaury dando espaço a um assassino cruel, foi uma das coisas mais vergonhosas que eu vi até hoje!
Não é uma questão de dar espaço ou não dar espaço, e sim a chance de colher o ponto de vista de um individuo e de se esclarecer coisas a respeito de um assassinato ocorrido algumas décadas atrás. Procure entender o objetivo de uma coisa chamada jornalismo. pesquise sobre jornalismo investigativo, beleza?
@@marcio_souza007 _"pesquise sobre jornalismo investigativo, beleza?"_
kkkkkkkkkk!!!!! Esse pé de bosta do Amaury Junior fazendo jornalismo investigativo???? kkkkkkk Só rindo muito!!!
no Brasil um mata e ainda vira uma celebridade que vergonha deveria ter tido a prisão de morte 💀 ou ser esquecido e pronto
@@marcio_souza007 essa entrevista obviamente não tem nada de investigativa. Amaury Júnior é colunista de celebridades e tratou um assassino como uma. Simples assim! Ponto! Não tem que ser Datena, mas não tem que tratar um homicida como se fosse o príncipe de Gales e pedir pra ostentar o anel da família! Faz favor né?! Dava sim pra fazer uma entrevista imparcial, mas sem essa situação ridícula de colocar um homicida como cidadão respeitável.
Cara, Deus o absolveu.
Precisou do próprio entrevistado corrigir o entrevistador:
"Mas a Ângela consumia drogas!"
"Consumiamos!"
Gostei dessa. O Amaury querendo condenar a vítima e o próprio assassino defendeu de certa forma.
Se derretendo por um homem rico de família com brasão. Para certas pessoas, o ser humano "É um vale qto pesa".
Ele não incluiu cara porque era uma pergunta indiscreta, diferente da pergunta sobre o crime em que o entrevistado é confesso
Amaury também disse a Ângela te tirou de casa. E o assassino diz "Não! Ela não me tirou de casa. Eu é que sai". Ou seja, a vítima continua sendo julgada até hoje.
Ta brincando que o Amauri agora promove criminosos?
Vim pelo podcast praia dos ossos , brilhantemente elaborado pela Branca e a Flora ótimas profissionais. Eu já conhecia o caso Angela Diniz pelo linha direta da Globo . Mas , só no praia dos ossos que fui entender o enredo e o sentido de toda essa trama . Acho que a Angela em vida cometeu muitos erros , pagou pra ver em muitas situações, se arriscou , muitas vezes sem medir a consequência de seus atos , mas há um porém , ela era livre , tinha seu direito de viver como queria , era um ser pensante como qualquer um de nós , com erros e acertos . A Angela é um personagem difícil de ser analisado , pois se muito falar a gente acaba julgando a pessoa , o que no meu ver não compete a nós julgar ninguém. Enfim , ela era linda , sedutora , e dona de seus atos , certos ou não , ela se jogava . No meu ver o pior capítulo da vida da Angela foi ter se envolvido com o Doca. Foi uma junção fatal , tóxica e mortal . Ambos sem freio para uma série de coisas , porém é óbvio que o Doca não tinha esse direito , tirar a vida da Angela , ninguém tem , seja de quem for . O Doca na sua atitude insana e fria , anulou a continuidade de uma vida , que segundo ele amava . Como assim ? E o julgamento ? Legítima defesa da honra ? O Doca mata , a Angela é a culpada da própria morte ? Assim , a Angela Diniz , sem querer acaba se tornando uma figura síntese para o movimento feminista , assim surgindo o slogan quem ama não mata . A Angela foi vítima em todos os sentidos , independente de seus posicionamentos ou posturas . Infelizmente no Brasil o drama horrível do feminicidio é recorrente , mulheres morrem todo dia , nas garras de homens algozes , canalhas que se acham dono da mulher , tratando a mesma como se fosse um objeto ou propriedade sua , fazendo com ela todo tipo de torpeza e covardia , gente , a sociedade precisa defender as mulheres do Brasil . Cadê as políticas públicas em favor das mulheres ? Tem que haver mais rigor nas leis para aqueles que oprimem e maltratam tantas mulheres nesse país . Sobre a entrevista , achei patética , creio que o Doca receberá a justiça de Deus , não dos homens , pois essa foi bem falha , mas ele crendo ou não , a justiça de Deus existe sim , só a ele cabe a justiça correta . Enfim , Deus julgará. Meus parabéns a Branca Vianna e Flora Thomson pelo super bem feito podcast praia dos ossos . Deus proteja as mulheres do nosso país .
Eu amei cada palavra, tbm vim pelo podcast. ❤
Perfeita a sua análise
Perfeita análise
perfeito 👏👏👏👏👏👏👏
Não importa , ela tinha o direito de viver.
Eu acho lamentável, um homem que assassinou friamente uma mulher tiros no rosto, não cumpre toda pena e ainda dá entrevista.Só no Brasil que isso acontece.Deoxando três filhos órfãos!
Um assassino tratado como celebridade, escreve um livro dando uma versão que só o favorece, só aqui mesmo.
É só no Brasil mesmo
Será que os filhos dela não tentaram impedir ?
E a família deixou ainda. Tinha que entra com ação na justiça proibindo o livro.
lamentável essa entrevista. Perdeu meu respeito Amaury.
Isso mesmo. Agora assassino vira ídolo. Que ele tenha suas dores, até é um direito, mas, celebridade jamais...Lamentavel
🤮🤮🤮 Graças a Deus morreu ontem
Era apenas um assassino estúpido. Matou a coitada e depois mostrou que nem precisaria dela para viver, pois montou uma família com outra mulher
@@mariadefatimagigeck1577 verdade morreu mesmo na semana passada.
Que entrevista vergonhosa.
Amaury Jr sempre foi puxa-saco dos ricaços, então pra ele pouco importa que o cara foi assassino, o importante pra ele é que o cara tinha status.
Ex rico na verdade
Um senhor bonito, elegante, mas passa muita arrogância e uma necessidade, não de se desculpar e reconhecer seu erro, mas de se defender e justificar o injustificável. Que descansem em paz os dois.
A recepção deste Amaury a este homem é tão absurda que chega ser inacreditável se não vemos com nossos próprios olhos. O assassino mais respeitoso a sua vítima que o apresentador!
Descanse em paz Ângela 🎉
Obs; Vindo pelo "Recontando caso" com a maravilhosa Renata.
Amaury o convidou, ele mesmo falou que andava atrás do Doca há anos para uma entrevista. Aí tu queria que ele tratasse mal o entrevistado ? Se foi errado em ir atrás para entrevista-lo, eu não sei, mas jamais reclame da forma que Amaury o entrevista, uma vez que ele que passou anos indo atrás.
@@angelofernando.drummer Existe diferença em tratar "convidado bem" pela ética e educação com " quase soltar fogos de artifício pela bunda" de empolgação 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@@angelofernando.drummerNão precisava tratar mal, mas também não precisava tratá-lo com toda essa felicidade, quase uma admiração. Só olhar Roberto Cabrini que também entrevista assassinos e criminosos de forma neutra.
Se nota que ele nunca teve paz! Foi infeliz, se nota sua loucura, esta perturbado e amargurado...morreu de culpa e amargura e ainda apaixonado.
Tive a mesma sensação, vendo como ele fala... Parece cínico, mas no fundo, é uma pessoa infeliz, que se tornou mito, sem o ser, pq um assassino nunca será mito de nada, e que, na realidade, era um ser aínda apaixonado pela vítima.
Que ele esteja agora no colo do capeta
Entendi a postura do Amaury. Esse sujeito entrevistado é muito vaidoso. O quê que Amaury faz? Diz várias coisas para elevar a estima do sujeito a fim dele não se retrair nas respostas. Então, o sujeito se sente totalmente a vontade, e acaba respondendo tudo que o Amaury, que disfarçado de fã, pergunta. Inteligência de um entrevistador!!!
Jornalista da High Society é assim mesmo … pra eles o que importa são só frufrus … a roupa da moda… o emergente da moda… o supérfluo da alma!!!
Que absurdo!... Entrevistou o cara como se ele fosse uma celebridade.... Assassino!
Quem veio pela Joici do canal Ler até amanhecer
Euuuu
Yooooo
eu
Eeeuuuu
"Ta cada vez mais down in the high society", já cantava Elis!
Era playboy paulistano ( mesmo sendo um criminoso )imagina se o Amaury iria tratar mal ele tinha um olhar triste.
"Pelo crime que aconteceu" ele disse. Como se tivesse acontecido por si só, como algo natural, simplesmente. Essa entrevista é o retrato perfeito do privilégio masculino e de tudo o que o patriarcado representa, onde um assassino descreve, com leveza, sobre o privilégio de ter seguido sua vida após trucidar a vida de alguém e, não por acaso, de uma mulher. É revoltante!
Porque não te calas... O Brasil vive romantizando assassinas como Suzana Von Rischthofen e Elise matsunaga e vem você com esse papinho de meninas contra meninos. O Brasil ama tornar criminosos em objetos de adoração independente de gênero.
Quem está aqui depois da morte do Doca, da um like
Ae..ele morreu...nao sabia
Excelente entrevista. Isso mostra que um assassino pode vir travestido de uma pessoa muito doce e boazinha. Esse "senhor bonzinho" matou uma pessoa. Se ela era tudo isso que falaram: usuária de drogas, tinha múltiplos parceiros e era muito doida, ele deveria era ter se afastado e voltado para sua família. Ele não seria um assassino e ela estaria viva hoe. O destino não podia ter sido diferente: ela morta e ele na cadeia. Deus me livre de homem possessivo. O destino é a morte mesmo.
amaury jr. bajulador.de.assassino porco e covarde
Sério que acont3ceu essa entrevista??????
SERÁ MESMO QUE ELA ERA TUDO ISSO??? ACHO QUE O POVO AUMETAVA MUITO! ACHE QUE PERTO DO JEITO QUE VIVE UMA ANITTA POR EXEMPLO ELA ERA SANTA, OU MUTAS ADOLESCENTES DE HOJE EM DIA, A QUESTÃO QUE QUEM APRESENTOU AS DROGAS A ELA FOI ELE, ENFIM PARA MIM QUEM MATA MERECE M0RRER! E NÃO TRADADO COM CELEBRIDADE!
Na época, no caso ,o senhor era mais novo e não quis ir embora ou seja não quis a separação SÓ ISSO
Uma das piores entrevistas que já vi! Um show de horrores!!! Matou e ainda saiu por cima da carne seca com direito a risadinha cínica no final! Lamentável
Por cima? Ele foi preso.
Mano, eu tô com vergonha de assistir essa entrevista.
Assassino é celebridade?
No Brasil é assim ... assassino tem vez tem glamour
Sim, e!
Vide Guilherme de Padua e Bruno Fernandes. Vivem dando entrevistas!
@@anapnobre Quem é Bruno Fernandes?
O goleiro bruno é, os torcedores em minas gerais até deixaram os filhos fazerem selfie com ele quando foi contratado.
Todos os piores tipos de deliquentes são as novas 'celebridades' desse mundo tão decadente. Basta ser rico, boa influência e temos uma celebridade pronta.
Não sabia dessa entrevista, estou vendo do dia da morte desse assassino covarde que deve estar pagando de verdade no inferno .
No inferno não terá Advogado renomado para defender ele! Agora ele pagará de verdade pelo crime...
@@GameDatabase sim da justiça divina ninguém escapa
DUVIDO que tenha se arrependido. Só Deus sabe.
Está lá acertando as contas com DEUS.
ASSASSINO !
Secretário do inferno? Sabe quem vai pra lá?
Ofensiva e desnecessária essa.entrevista.
Nao justifica ter tirado a vida da moça
Verdade
por isso que tem mais é que ser trolado por um doido que dizia que era dono da gol kkkkkkkkkkkkk
Supla poderia fazer o papel do Doca Street, se for bem dirigido.
Realmente kkkkkkkkigual
Eles são parentes em algum grau.. família Matarazzo
Fizeram um filme agora me 2023, e quem interpreta ele é o ator Gabriel Braga, Ele parece com o assassino tambem
Realmente é a cara do Supla
Kkkkkkkkkkk
Esse canalha que matou a Ângela Diniz atirou no rosto dela para desfigurar mesmo, com total crueldade. Se existisse um inferno gostaria que ele estivesse lá, levando uma surra por dia.
Que naturalidade, esse cara era dissimulado demais e frio!
Morreu Doca Stret! Foi para o lugar dele , o inferno .
os dois já acertaram as contas onde eles estiveram..
Os dois usavam drogas, estavam loucos, brigas.....ciúmes.... infelizmente acabou com a vida dos dois.
Não, minha senhora, quem morreu e acabou foi a Angela. Essa relativização moralista é medonha.
Num país que faz homenagem a Lampião, não vai me surpreender se em alguns anos fazerem homenagem ao Lázaro Batista
E tem quem preste homenagens em vida a Bolsonaro, incrível né!
@@kennavilanova5491ao nove dedos também,vá entender né ?!
@@PedroAlmeida-ue4ie Com o Presidente nine entendo ele faz muito. Mais o Inelegível e força em colega
@@kennavilanova5491inelegível pode ser,mas por qual crime ninguém sabe .. já o outro!! 😂😂
@@PedroAlmeida-ue4ie Ninguém vcs que vivem na bolha ZAP, aqui ele já foi condenado por três...sinto. Vai rezar na frente de um pneu 😁😁😁
Amaury, vc trata ele como uma pessoa do bem, como pode ele nunca deixou de ser um assassino
Inversão valores total. Que entrevista ridícula
Eu vi sobre a história desse casal e achei que ambos eram muito parecidos em seus narcisismos, hedonismos e egocentrismos.
Coitada da empregada que foi vítima de violência psicológica presenciando tudo aquilo.
Ângela sabia agredir?
Poxa …
Doeu… Imagina a família da Ângela assistindo isso…
Chocada com a felicidade na entrevista…
Ângela era capaz de maldades 😮
Ela tambem era uma assassina, matou o caseiro sem do nem piedade, vivia uma vida desregrada bebedeira uso de drogas...
Pq cargas d'água um assassino vira vip? 🙄🙄
Como a Suzane Richtoffen na entrevista ao Gugu.
b r a s i l
Brasil todo psicopata virl estrela, país de merda
Quem ama não mata e quem é apaixonado também não mata.
E quem não trai na frente do cara, como ela queria fazer com o Doca.
Coração e terra que ninguém pisa, ele com dor, perde a direção.
@@pablomourao4406 Era um gigolô.
@@MariaCarvalho-ks5ix Ele era rico. Ela que não.
@@PabloWalkerW a familia dele que era rica , ele mesmo teve que trabalhar depois da morte dela , ela sustentava ele com o dinheiro da pensão dela.
O PRÓXIMO ENTREVISTADO, SERA GUILHERME DE PÁDUA E PAULA THOMAZ. EIIIIITA POVO QUE DA PALCO PARA ASSASSINO.
Brasil, meu Brasil brasileiro 😂😂😂
Eu não sei qual foi o pior os 4 tiro no rosto ou a tese da defesa de Doca alegando "legítima defesa da honra" para tentar absolvê-lo do caso
Acho uma canalhice total a tese da defesa.
O cara disse que montaram um "circo",quem ouviu o podcast,Praia dos ossos,sabe muito bem que o que mais contribuiu para esse "circo" foi o advogado de defesa dele!!
E que que bela defesa,o Evandro Lins e Silva fez uma brilhante defesa.
O papel do advogado é usar todos os meios legais pra defender seu cliente, por pior que o crime tenha sido
@@pedroh.6886não acho que colocar a culpa do crime na vítima seja um meio legal de defender alguém
@@gabriellapessoa3545 acredito que esse cara tenha contratado um bom advogado
então se ele fez isso, pode ter certeza de que é legal
@@gabriellapessoa3545O advogado e seu cliente não está nem aí, o que importa é livrar a aba do criminoso (cliente)
O cara era um assassino, que se dane que era chamado de traficante, ele era assassino, isso não foi construção da mídia!
Vdd
As pessoas xingando o Amaury, mas estão aqui assistindo a entrevista. Porque no fundo, todos querem ouvir o que o assassino tem a dizer.
Outros assassinos, depois que cumpriram suas penas, também cederam entrevistas. Isso rende boa audiência. Exemplos: Guilherme de Pádua, Maníaco do Parque...
Sim, inclusive quem estuda, é importante sabermos até onde vai o ser humano, como se comporta a sociedade diante desse comportamento, as diferenças de tratamento baseadas em status sociais, infelizmente viram estrelas.
Maníaco do parque?? Está solto? Deu entrevistas? Onde?
Sim, verdade, e ele estava aí não a toa tbm para divulgar seu livro sobre o caso.
Ele conseguiu chegar na velhice.
Assassino sim, mas gigolô e traficante jamais! Olha a vaidade que esse homem carregou até a terceira idade. Imagino que não se modificou.
Nada justifica uma vida que foi tirada. É algo que não tem solução, não tem volta.
Bom ter desenterrado esta entrevista de 15 anos atrás. Para gente lembrar que as elites se protegem.
Agora a entrevista dele é com Deus. Te prepara malandro...
Ele não crê em Deus...
@@security2606 Problema dele
Problema dele, mesmo!
Um absurdo esse caso.
Fico impressionada com a frieza desse cara.
Morreu de infarto de tanta culpa.
6:17
-- Você estava armado?
-- Não.
-- Esse revólver estava onde?
-- Tava na minha pasta.
Cara de pau
Né?
Ela tava chupando bacalhau e jogou a pasta
Impressionante a pessoa tira a vida da outra pessoa ao passar do tempo ali está ele sendo entrevistado. Minha nossa, impressionante e revoltante
Impressão minha ou Amaury Jr. minimizou o crime, afinal de contas ele matou a moça.
Não vejo arrependimento algum, vejo apenas um homem frio, dissimulado e que nunca amou a Ângela, apenas se sentia dono dela e não aceitava a rejeição, provavelmente por ser um playboy que sempre teve tudo que quis e que nunca ouviu um não. Antes de qualquer erro, a Ângela era um ser humano, nada se justifica um crime horroroso desses. E quanto ao Amaury Jr, nem se fala... como li em um comentário aqui, parecia estar entrevistando o Roberto Carlos.
Percebam o deboche em 10:03
GENTE...as pessoas estão reclamando da entrevista.Mas vocês queriam o quê ? que o entrevistador xingasse o entrevistado? que batesse no entevistado?tudo bem que o certo era o assassino morrer na cadeia (se tivéssemos num país sério) mas não morreu .Ele não deveria entrevistar e da voz à um assassino ? não sei ,nos EUA fazem muito isso.
Esse povo é tonto demais... Estão acostumados com o estilo Datena. Brasileiro não tem jeito...
Se for pra entrevistar um assassino que entreviste como o Cabrini. Só faltou o Amaury pedir um beijo na boca do Doca, já que todos sabemos que o casamento do Amaury é de fachada
Ela tirou sim, se nao tivesse dado confianca a homem casado nada teria acontecido, ela nao ficava muito tempo com homem nenhum, ela queria farra, portanto ja teria cansado de vc,
Daqui a pouco quem será entrevistado será o Guilherme de Pádua!
Guilherme de Pádua, já foi entrevistado.
Em país de primeiro mundo, isto JAMAIS aconteceria!!.
@@meirivieiradesouza1356 verdade Brasil é uma piada já moro longe desse 95 ...
@@meirivieiradesouza1356 acontece sim. O que mais tem é entrevista com criminosos nos EUA
Vejam a série de vídeos sobre esse.barbaro crime no TH-cam "Praia dos Ossos". Doca street morreu hoje inclusive
Ela não era nenhum santa , péssima reputação, inconsequente, irresponsável emocionalmente, ela era doente e qualquer um que se envolvesse com ela ,tornava-se tão vítima quanto ela ! A relação dos dois era doentia . Ela era destrutiva e com certeza isso não acabaria bem. Ela tornou-se vítima quando foi morta esqueceram de analisar o perfil psicológico e os vários transtornos que possuía, inclusive narcisista, que ela possuía! Ela estava em primeiro lugar e suas necessidades, abandonando até os filhos ,para viver as futilidades e vaidades da vida , que na verdade são passageiras , realmente a vida dela era inútil , fútil e vazia.
Essa é a análise que faço dela , ela recebeu da vida as inconsequências de suas escolhas.
Quero deixar bem claro, que ninguém tem o direito de tirar a vida do outro , isso não cabe a ninguém.
Saísse fora!
@@lauragold9449 como dizem , a paixão é cega ! O perigo tá aí, se vc escolher a pessoa errada
Nossa! Que machista. Triste ver uma mulher julgando outra. Tem outra, naquela época, ao se separar, perdia a guarda dos filhos. Homem pode deixar de viver com os filhos e a mulher não?
Tem muito que evoluir hen
@@biancaleal2771 Meu comentário não foi machista, mesmo porque não gosto dessa definição de machismo e feminismo. Vc está enganada em dizer que as mulheres daquela época não podiam ter a guarda dos filhos , a preferência sempre era e é dada a mãe, a não ser que a mãe não esteja apta a exercer essa responsabilidade ou não queira . A escolha foi dela ! As atitudes dela diz muito sobre a pessoa que ela era. Isso não é sobree machismo ou feminismo , mas a segurança emocional e estável dos filhos em um lar em que estejam seguros , por que é isso que uma criança precisa . Essa é a minhas análise particular , mas com certeza vc não precisa concordar.
@@annefrancis1128 Boa
Nada justifica o que você fez ,tirar uma vida humana ,e você constituiu sua vida e ela não morreu ,simples assim.
2:26 ele se refere ao livro como "Minha Culpa". Levando em conta que no podcast "Praia dos Ossos" ele é descrito como pouco letrado, provavelmente sequer escreveu o livro.
Não acredito que tenha sido pouco letrado, afinal de família rica e tradicional teve acesso a uma boa educação. E nessa entrevista da pra notar que é inteligente, tem bom vocabulário e sabe dissimular bem para um assassino. É frio.
"Mea culpa",ele confessa a metade da culpa.. .pq a outra, como ele entende, era dela.
@@edilenemarx2913e era, porque comer bacalhau na cara e na cama do marido e ainda jogar a pasta, só podia dá nisso
CADA UM PROCURA SEU PRÓPRIO DESTINO, OU FIM TRÁGICO, ; ESTÁ ESCRITO ; O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE,.ISTO NÃO PRECISAVA ACONTECER,
Um crime passional pode acontecer com qualquer um. Por isso ter uma arma de fogo é perigoso, nunca sabemos o nosso limite.
Perfeita colocação.
Ser Feminista nos Anos 60 e antes disso era uma afronta a sociedade dos Anos 60 e antes disso. EU não gosto desse Feminismo de hoje em dia de odiar homens não, eu sou a favor do Feminismo dos Anos 60 que luta para poder votar nas eleições, luta também para a mulher poder trabalhar fora na rua , luta para que as donas de casa tenha um salário pago pelo estado, luta também para a esposa não ter que ser uma escrava do marido , luta também contra o Assassinato de esposas que no Brasil é comum Maridos Assassinarem suas Esposas, luta contra o Feminicidio e a Violencia Domestica dentro de casa
Quem veio depois de ler até o amanhacer?
Não entendo dar palco, visibilidade pra um assassino, covarde, criminoso, bandido. "Ah o Doca perdeu a cabeça"
Sério isso? Pra PQP
Angela provavelmente tinha a síndrome de Afrodite, que é um transtorno de personalidade caracterizada peia necessidade de sedução constante, e por isso tendo muitos relacionamentos.
Depois que conquistam, as Afrodites se desinteressam e partem para outras seduções.
Acho que Doca descobriu isso muito tarde e não soube suportar 5:52
Ahhh ta bom..vc querendo justificar o assassinato? O cara era um playboy que vivia às custas de mulheres...que acham que elas são objetos e eles, donos, não suportou o término, ela ainda o perdoou várias vezes, deveria ter mandado embora no primeiro tapa, e vc falando que ela depois que conquista, descarta?!?!?! Presta atencão na sua fala, o cara a espancava...Ela não precisava se esforçar pra seduzir, pq ela era linda e à frente do tempo, livre....ela nem chegou a trair e mesmo se traísse, ele matou uma mãe, filha, um ser humano.
Assassino de duas pessoas......esqueceu do garoto negro???
Ah sim,vidas negras mal importam né
A mulherada da época ficaram literalmente apaixonadas transformando ele em vítima, tanto é q foi absolvido no primeiro julgamento por legítima defesa da honra . 2 anos depois , de tanto a imprensa e algumas milhares de mulheres sensatas causarem tumulto, o julgamento foi anulado e houve um outro onde ele foi condenado a 15 anos , cumprindo 3 em regime fechado , 2 em semiaberto e 10 em domiciliar . Se hj temos leis mais severas p o feminicidio foi a partir desse caso q começaram as primeiras manifestações contra agressão a mulher. N era nascida nesse tempo mas estudei MT esse caso p uma representação de julgamento na faculdade de direito . O livro é MT bom e , não , ele n puxa a "sardinha" p lado dele .
Morreu apaixonado por ela.
Essa versão da pasta é confirmada? Na reconstituição feita pelo programa “Linha Direta“ é diferente, não há agressão física da Ângela. Tem até um depoimento de uma doméstica que ouviu a discussão, no qual ela afirma que o Doca gritou: "Se você não for minha, não vai ser de mais ninguém". A impressão é que ele quer justificar a sua reação.
th-cam.com/video/cJE5ZthDm5o/w-d-xo.html&ab_channel=R%C3%A1dioNovelo
Veja uma série jornalística que cobre todo esse caso. Com entrevistas, partes do julgamento e tudo mais. Chama-se Praia dos Ossos. Tem aqui no TH-cam todos os episódios. Tem no spotify também! Vale a pena!
Droga faz isso, quase sempre termina em tragédia!
th-cam.com/video/cJE5ZthDm5o/w-d-xo.html&ab_channel=R%C3%A1dioNovelo
Droga só é uma desculpa pra fazer aquilo que esses lixos guardam dentro de si
Raul Fernando do Amaral Street vulgo Doca Street o caso dele vai virar filme
Ridicoli! Incrível um tipo desse ir dar entrevista! E o pior ver a cara do Amaury entrevistando esse assassino! É fim do mundo mesmo! Isso é Brasil 😡 infelizmente... Revoltante !
Não devemos julgar! Se a justiça humana não foi totalmente eficaz...mas com DEUS a coisa é diferente! Que Deus tenha misericórdia dele!
Que babaquice é essa? Ele é um assassino, se tivesse num país sério estava no corredor da morte.
Não respondeu pela justiça dos homens mas tenho certeza que está queimando no fogo do inferno eternamente pelo assassinato de Ângela Diniz!
Os Canalhas vivem bastante, Deus é muito justo!
Se esse Deus é justo, pq deixou ele matar a namorada de forma tão violenta?
@@andreiacantizano6961 ela foi irônica né amor
Mais uma que vive no fantástico mundo De Alice no país das feministas.
@@pablomourao4406 caramba e impressionante a capacidade das pessoas ignorar um assassinato e jogar pra lactação feminista pqq lamentável
"Meu primeiro emprego foi trabalhar com titio Matarazzo". "Eu não tenho condições de contar, mas compra o livro que tá lá "
Revirou o estômago
Fazendo o cálculo pela idade dele, essa entrevista foi em 2005.
2006, ano de lançamento do livro.
Ele dava autógrafos???? Que país e esse ?
MEU Deus que absurdo! Parece filme de terror esse homem entrevistando um assassino com tanta alegria assim e falando do assassinato como se fosse algo normal! Que podre!