Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/Mn-NjuEZPv0/w-d-xo.htmlsi=ZjIcnfLaMwSXFcqN Siga-nos nas redes sociais Fly Skuad Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/ Instagram: instagram.com/flyskuad/ Twitter: twitter.com/FlySkuad Reis do Rompimento Primeira Liga Facebook: facebook.com/RrplOficial/ Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/ Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Aquele ditado que diz que um cão não pode levar 2 ossos é a pura realidade, o BABA estava a estudar e a fazer rompimento ao mesmo tempo, é complicado ter a mesma dedicação em 2 coisas que requer estudo ou pesquisa e acredito que já aconteceu com o BABA, que tinha que definir se estudasse para prova ou para batalha, e obviamente ele escolheu a escola. Parabéns BABA, vitória bem merecida👏👏👏👏👏
Aqui de Cabo Verde.... O meu gladiador favorito sempre foi o Brazza até que conheci o Young Black e Vlademar que pra mim é um gladiador mais consistente e completo que sabe respeitar as regras e valoriza a atuação do seu oponente e tem espírito de FIRE PLAY. Valdemar quer na Vitória ou na derota sempre compareceu às reações. Mas hoje fiquei me surpreendido com a ausência do Brazza no programa do Dado Homem que de certeza compareceria se tivesse ganho. Esta tem sido a postura de muitos gladiadores que não sabem lidar com as derrotas. Brazza reagiu igualzinho a Geo Mc que só aparece para vangloriar da sua vitoria. Quanto a esta batalha já sabia que Brazza iria perder perder porque pra mim não foi a sua primeira derrota com o Babalux que esteve on fire do início a término da batalha. Esta foi a pura humilhação massacre. Babalux foi mesmo mauuuuuu Ultimamente ele apenas investiu na dicção tipo que não leva rrpl mais a sério. A única dertota que me fez lacrimejar até hoje foi do Valdemar my king de todos os tempos. Graças a ele e o Colombiano houve uma evolução qualitativa da liga. One love
Sinceramente falando, sinto muita pena do público da rrpl, pela forma que estão tentando afastar o Brazzah do game, mas um dia vão sentir muita falta dele.
Os tempos mudaram se você morrer eu vou morrer também vamos acabar a batalha noutro mundo, BOTA LIKE QUEM PEGOU... Grande exibição do Baba Lux, desmerecu todo argumento do adversário e foi superior...
As batalhas de Rap neste ano estão onfire, o movimento é que sai a ganhar. Quem também tá acompanhado simultaneamente a RRPL e a Rapodromo deixa um like.
Boicote é completamente desnecessário, o brazza fez e continua fazendo muito pelo movimento, merece o nosso respeito. Uma má prestação não pode ser suficiente pra desmerecer um grande campeã. Estou contigo REI BRAZZA ❤
Não vejo grandes barras que @Baba Lux Rrpl fez que essa parcela do público acha que Brazza foi humilhado. A verdade é que nem o público nem os júris estão preparados para ouvir o @brazza romper. O gajo é mesmo mau, linhas do principio até o fim. 🇲🇿
Sinceramente falando, quem ouve os round do brazza, nota logo, que ele é um gladiador diferente dos demais. Tem a gramática do rompimento com ele, no lugar dele parava de romper de formas a ñ se borrar com esses gajos. Ele está em outro nível
Família RRPL , vamos seguir o conselho do Flay squad quando não gostam da rima pautem pelo silêncio porque quando agitarem a plateia numa batalha estariam sempre a favorecer uma pessoa no entanto família vamos respeitar trabalho dos gladiadores, directamente da Província de Niassa , Moçambique desde ja desejar um grande abraço ao Tio Yado
Fly Está de parabéns por levar a cultura à outros níveis, valeu pela persistência tudo começou na rua e veja onde chegou, os gladiadores a inovar batalha por batalha, sou de MOZ, mas penso que o Elinga teatro está ser pequeno para Vcs.
Ambos são super gladiadores porém Babalux foi mais estratega e trouxe o que o público estava espetante. RRPL we on. Nós moçambicanos temos muito Amor por essa cena.
Isso me lembra quando fui visitar o meu avó, ele muito emocionado colocou a mão na minha cabeça e disse, um dia alguém com muita coisa pra fazer iria perder o seu tempo lendo o seu comentário!
BABA LUX foi melhor e mereceu ganhar mas ainda assim eu fico com o Fly skuad por ter criado a RRPL. obrigado por nos fazer sentir sempre bem com os seus programas. aqui nada de Brazzha.
Esta mais que provado,estudar traz benefícios como: brilho, lucidez, conhecimento científico e desenvolvimento intelectual. Baba Lux esta de parabéns a tua formação valeo a pena.
3.º Round do Brazzah foi de loucos 🔥🔥🔥🔥 as linhas de “ ar”🤷🏾♂️. Mas infelizmente Baba Lux deixou cair tudo no 1.º e 2.º Round. Vitória merecida do Baba Lux 👏🏾
... Os Tempos Mudaram E Também Fiquei Outro Matumbo, Se Você Morrer Eu Também Vou Morrer E Essa Batalha Vai Acabar Noutro Mundo 🔥👌... ...Melhor Resposta Da T11, O Mr. Work Deverá Receber Um Prêmio Por Isso... Vamos Trabalhar? 🔥🙌📢
Brazzah sofreu muito. Porém foi uma óptima batalha, nenhum gladiador estragou o espectáculo, simplesmente um esteve mais hot que o outro ! bem haja RRPL...
O Brazzha não rima pra mentes básicas, existem pessoas q nunca vão entender isso, não é querer descridibilizar a boa performance do Baba Lux. Mas o Brazzha é de outro nível🔥❤
"Brazzha também virei outro matumbo, se você morrer, eu também vou morrer, esta batalha vai acabar no outro Mundo"(Baba Lux) melhor resposta da T11. É fire, eu fiquei arrepiado mesmo assistindo esta batalha pela quarta vez.
Baba Lux on fire 🔥🔥🔥 Yado aproveita Um dia desses também estarei ai como VC , nunca é tarde para realizar sonhos Sou de Moz e venho acompanhando essa liga há mais ou menos 3 anos é a cena super DOP ✅
RRPL❤ Moz we on🇲🇿. Eu estou a espera da Batalha para avaliar melhor. Brazza prás boas parar. Também Baba essa vez véu bem mais. Eu Quero ver onde vai parar.
O Baba é tipo o Kanga DJI, não perdem a essência. E sabem reconhecer quando alguém é melhor. Une love ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/Mn-NjuEZPv0/w-d-xo.htmlsi=ZjIcnfLaMwSXFcqN
Siga-nos nas redes sociais
Fly Skuad
Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/
Instagram: instagram.com/flyskuad/
Twitter: twitter.com/FlySkuad
Reis do Rompimento Primeira Liga
Facebook: facebook.com/RrplOficial/
Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/
Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Facebook
❤❤
Xv
😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊❤
😊😊
Baba lux é um grande exemplo de superação na RRPL, alguém que era desprezado afinal dentro dele habita uma mina de ouro
ele sempre foi bom!! nós que não gostamos de ouvir
Sempre admirei o babalux.
Desprezado?😮 Onde?
🔥🔥🔥🔥
Ele teve a sua vingança, baba 🔥🔥🔥🔥
Aquele ditado que diz que um cão não pode levar 2 ossos é a pura realidade, o BABA estava a estudar e a fazer rompimento ao mesmo tempo, é complicado ter a mesma dedicação em 2 coisas que requer estudo ou pesquisa e acredito que já aconteceu com o BABA, que tinha que definir se estudasse para prova ou para batalha, e obviamente ele escolheu a escola.
Parabéns BABA, vitória bem merecida👏👏👏👏👏
Moz we on, tio yado❤🇲🇿🔥
People de moz toca aqui
Yes brow
Boss proud - BIG BEN (prod. Lucas Davis) Já disponível familia partilhem o máximo 🫡💙👊🏿 th-cam.com/video/ehjZxSgLnnM/w-d-xo.htmlsi=oaF6D-MxNf4TZT8D
Yes yes
Tio Yado obrigado pela representação.
Diretamente de Moz, RRPL é outro nível! Parabéns Fly por proporcionar este espetáculo
Aqui de Cabo Verde....
O meu gladiador favorito sempre foi o Brazza até que conheci o Young Black e Vlademar que pra mim é um gladiador mais consistente e completo que sabe respeitar as regras e valoriza a atuação do seu oponente e tem espírito de FIRE PLAY. Valdemar quer na Vitória ou na derota sempre compareceu às reações. Mas hoje fiquei me surpreendido com a ausência do Brazza no programa do Dado Homem que de certeza compareceria se tivesse ganho.
Esta tem sido a postura de muitos gladiadores que não sabem lidar com as derrotas. Brazza reagiu igualzinho a Geo Mc que só aparece para vangloriar da sua vitoria.
Quanto a esta batalha já sabia que Brazza iria perder perder porque pra mim não foi a sua primeira derrota com o Babalux que esteve on fire do início a término da batalha. Esta foi a pura humilhação massacre. Babalux foi mesmo mauuuuuu
Ultimamente ele apenas investiu na dicção tipo que não leva rrpl mais a sério.
A única dertota que me fez lacrimejar até hoje foi do Valdemar my king de todos os tempos. Graças a ele e o Colombiano houve uma evolução qualitativa da liga. One love
🇨🇻 é nós
Faço das tuas palavras as minhas. Direitamente de Moçambique
Fiquei ainda mais fã do baba ao saber que se licenciou, meus parabéns mano
Nunca pensei que um dia eu avançaria a parte em que o Brazzha rima. Parabéns Baba Lux 🤝
Só avançaste porque ele perdeo😂😂
😂😂😂😂 fiz o mesmo. Braza foi bem humilhado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não fala assim, eu então também vou avançar a perte dele
Jurooooooo😅😂😂😂
A entrada do Baba já demonstrava que o homem vinha mesmo trabalhar. Só que teimoso sofre 😂😂😂😂
Sim😂😂😂
Tio yado obrigado por nos representar . Moz we on.
Sinceramente falando, sinto muita pena do público da rrpl, pela forma que estão tentando afastar o Brazzah do game, mas um dia vão sentir muita falta dele.
Os tempos mudaram se você morrer eu vou morrer também vamos acabar a batalha noutro mundo, BOTA LIKE QUEM PEGOU...
Grande exibição do Baba Lux, desmerecu todo argumento do adversário e foi superior...
Mau mau
Muito forte
As batalhas de Rap neste ano estão onfire, o movimento é que sai a ganhar. Quem também tá acompanhado simultaneamente a RRPL e a Rapodromo deixa um like.
O que o baba lux capriou em seus rounds, foi putaria demais! 🇧🇷🔥
Na really mo mano
Boicote é completamente desnecessário, o brazza fez e continua fazendo muito pelo movimento, merece o nosso respeito. Uma má prestação não pode ser suficiente pra desmerecer um grande campeã.
Estou contigo REI BRAZZA ❤
O Brazzha é mesmo outro nível de elevação mental, é muita beleza textual no nigga.
Não vejo grandes barras que @Baba Lux Rrpl fez que essa parcela do público acha que Brazza foi humilhado. A verdade é que nem o público nem os júris estão preparados para ouvir o @brazza romper. O gajo é mesmo mau, linhas do principio até o fim. 🇲🇿
A genialidade na nossa Liga de Rompimento é outro nível
Baba Luz 🔥🔥 é assim que se prepara uma batalha os meus parabéns se você continuar assim serás o rei da T11.
Muitas visualizações e poucos likes é tipo Nicotina KF, vamos lá ajudar colocando gosto!!
RRPL melhor entretenimento do mundo, quem não assiste batalhas tem que ver bem vida dele
Isso não é batalha, é banho de sangue 🩸 😂 Baba Lux
Sinceramente falando, quem ouve os round do brazza, nota logo, que ele é um gladiador diferente dos demais. Tem a gramática do rompimento com ele, no lugar dele parava de romper de formas a ñ se borrar com esses gajos. Ele está em outro nível
Estou assistir diretamente de Moçambique🇲🇿
Família RRPL , vamos seguir o conselho do Flay squad quando não gostam da rima pautem pelo silêncio porque quando agitarem a plateia numa batalha estariam sempre a favorecer uma pessoa no entanto família vamos respeitar trabalho dos gladiadores, directamente da Província de Niassa , Moçambique desde ja desejar um grande abraço ao Tio Yado
Tamu junto, mas o baba foi superior.
A resposta do Baba Lux é a melhor do ano🔥🔥🔥
Fly Está de parabéns por levar a cultura à outros níveis, valeu pela persistência tudo começou na rua e veja onde chegou, os gladiadores a inovar batalha por batalha, sou de MOZ, mas penso que o Elinga teatro está ser pequeno para Vcs.
Está fase não é no Elinga Teatro mas sim no Cine Tívoli é um espaço maior que o Elinga.
Isso não foi apenas uma batalha de rompimento, eles queriam sangue!
Boss proud - BIG BEN (prod. Lucas Davis) Já disponível familia partilhem o máximo 🫡💙👊🏿 th-cam.com/video/ehjZxSgLnnM/w-d-xo.htmlsi=oaF6D-MxNf4TZT8D
Richas😂
Não tem como, dessa vez o Brhazza não tem como se safar! O Baba Lux atingiu o nível mais alto do rompimento 💯✌️🙏✍️ feeeeeera
Brazza é literalmente lírico
Young Black disse" quando tas bem na batalha até o freestyle parece escrito "🎉
O 1 round meu voto vai para o Baba Lux ❤❤❤
Se licenciou mesmo um abraço ao meu brada.
Ambos são super gladiadores porém Babalux foi mais estratega e trouxe o que o público estava espetante.
RRPL we on. Nós moçambicanos temos muito Amor por essa cena.
Essa sem dúvidas, é a melhor batalha do Baba Lux 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Mano veja ainda a batalha com o Coronel Bernardo,,depois me diz alguma coisa
@@mateusbange1200 ja vi
@@mateusbange1200vc sabe das coisas... Grande batalha
@@ItoMuchanga pois sei mano
Isso me lembra quando fui visitar o meu avó, ele muito emocionado colocou a mão na minha cabeça e disse, um dia alguém com muita coisa pra fazer iria perder o seu tempo lendo o seu comentário!
Brazza, um dos melhores GLADIADOR da RRPL acredita!
O único 🔥 que rima.
Com serteza
" eu faço isso com estilo"
Já comecei deixando um like. Batalha bué top!
Aguardando com tanta expectativa para assistir a batalha final do Brazzha na #T11
Brazzah , o mais quente esteve ali, infelizmente não foi compreendido ...
Os meus parabéns Baba 👏🏾 estiveste bem nessa batalha 🔥
Parabéns aos dois 👊🏾
Verdade
Uma vez Brazza, sempre Brazza 🙌❤️🔥🙌
Certo
Brazza é mau "Hiiiiiii"
Ele é o melhor da RRLP
Brazzha sempre toca nos corações mesmo com o púbico todo contra ele!
O público é muito básico
Flay é o melhor a reconhecer o trabalho dos outros 🎉👏🏿
Essa batalha 🔥🔥🔥
Mais ainda assim, Tem , Mil Gigas, Colombiano, Máfia e Geo MC, os favoritos a vencerem a T11👑
A coroa é Do Kanga Dji
Vas admirar como a Geo será chamada rainha da t11.
O Fly quando agita me cuia muito yh😭
O primeiro Round do Baba corresponde a uma batalha.
Também concordo
Verdade. Ou seja tudo entregue eu acho
Verdade
Já apreciei muito o Mn BRAZZA, mas o Baba Lux me surpreendeu pela positiva big props🔥🔥🔥🔥
Uma das melhores batalhas da T11👏👏👏👏obg Fly
Brazzza é pai grande 🔥🔥🔥😍😍
Direito de moz sempre ligado, Helton ❤❤❤
"Nhokoco conhoco konhoko nocoko..... o teu avó também entra ohh shiiiit
Vivaldo costa mandou 100 mil kwanzas pra ti😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Bem cômico. Animou
RRPL é mesmo a melhor não tem como
Nunca pensei que o Brazza poderia perder rede numa batalha, Babá Lux esteve on fire🔥🔥🔥
Baba obrigado pelo respeito demonstrado pelo MM ❤
BABA LUX foi melhor e mereceu ganhar mas ainda assim eu fico com o Fly skuad por ter criado a RRPL. obrigado por nos fazer sentir sempre bem com os seus programas. aqui nada de Brazzha.
Baba Lux, sim senhoraa, superou as expectativas
Esta mais que provado,estudar traz benefícios como: brilho, lucidez, conhecimento científico e desenvolvimento intelectual.
Baba Lux esta de parabéns a tua formação valeo a pena.
Aguardamos ansiosamente Brazzha é nós brow ❤❤❤.
One love Moz
Essa batalha é uma aula do baba Lux ao brazza, Lux trouxe nessa batalha uma reflexão sobre as coisas
Reis do rompimento
- primeira liga 🐐🔥✔️🇦🇴
Primeira liga..🔥🔥🔥
3.º Round do Brazzah foi de loucos 🔥🔥🔥🔥 as linhas de “ ar”🤷🏾♂️.
Mas infelizmente Baba Lux deixou cair tudo no 1.º e 2.º Round. Vitória merecida do Baba Lux 👏🏾
Quem acha que essa batalha é o incêndio toca aque ❤
O Fly ficou pensativo com as verdades que o Baba lhe disse, tudo tem seu tempo.
Viana no Mapa❤📍
Eu sou um outro matumbu, os tempos mudaram se você morrer também vou morrer essa batalha vai terminar noutro mundo, foi muito duro Baba Lux...
Muito duro Babalux... exemplo de superação. Parabéns
Tio yado.❤🇲🇿
... Os Tempos Mudaram E Também Fiquei Outro Matumbo, Se Você Morrer Eu Também Vou Morrer E Essa Batalha Vai Acabar Noutro Mundo 🔥👌...
...Melhor Resposta Da T11, O Mr. Work Deverá Receber Um Prêmio Por Isso...
Vamos Trabalhar? 🔥🙌📢
Muito Quente! 🔥🔥🔥💯
RRPL Melhor liga do rompimento do Mundo. ❤❤❤
Essa batalha eide ver mais de 1 milhão de vezes heeee yhaaaa
Brazzah sofreu muito. Porém foi uma óptima batalha, nenhum gladiador estragou o espectáculo, simplesmente um esteve mais hot que o outro ! bem haja RRPL...
Quem ganhou ?
Babá
O Brazzha não rima pra mentes básicas, existem pessoas q nunca vão entender isso, não é querer descridibilizar a boa performance do Baba Lux.
Mas o Brazzha é de outro nível🔥❤
!!!!
V-Gang......Nós de Viana somos fortes.
Estamos sempre contigo Baba Lux 😊😊😊😊
Ninguém estava a espera do baba lux tão forte 🔥🔥🔥👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
Quem acha que essa é uma das melhores batalhas da T11 ✌️
Braza já ganhaste mais uma seguidora ❤
Brazhha é único ✊💪🤩 Autêntico
A Michelle Divoi pelos vistos continua em alta na boca das pessoas, ela é muito linda e talentosa 🔥👏🥰
❤
Isso já não é rompimento é humilhação 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Não me canso de ver essa Batalha babá você é mau
Quem está ak pelo tio yado toca ak ❤
😂e euuuuuuuuuuuuu
Eu estou pelo baba
Kkkkk pelo baba e o meu moçambicano diretamente da zbz
Nunca vi alguém rimar minutos mais que o Salomão, mas baba no seu primeiro round superou😢😢
As performances tem ganhado muito destaque na rrp😂😂😂😂
Na rrpl cada rei tem rei dele
Eu não avanço nenhuma parte, pois assisto tudo para tirar as minhas análises sem emoções.
Nunca havia visto um Baba Lux como este🎉
As cenas aqui mudaram eu também fiquei sou outro Matumbo, se vc morrer também vou morrer essa batalha vai terminar no outro mundo 😭
Baba Lux 🔥
😅
Brazzha me deu sono 🤦🏽♂️essa foi uma das melhor batalhas que assisti nesta temporada
Se eu fosse o Pai Diesel transferia 1 milhão para o Baba Lux😅
Primeiro round do Baba Lux é um 🔥
30 e tal minutos
Melhor batalha da T11 ate ao momento
Oy gostei muito de ver meu conterrâneo aí em Angola tio yado
Ele está ❤sempre aqui mano 😎 ❗️
Que tal vovozinho! Não há como mexer os paisinhos para dar suporte o netinho 😅😢❤. Parabéns Baba Lux
Baba Lux, está muito forte está temporada... Surgimento de um Baba Lux on fire 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
"Brazzha também virei outro matumbo, se você morrer, eu também vou morrer, esta batalha vai acabar no outro Mundo"(Baba Lux) melhor resposta da T11. É fire, eu fiquei arrepiado mesmo assistindo esta batalha pela quarta vez.
Barras da temporada toda o baba Lux usou na batalha com Brazzha 😂😂
Baba Lux on fire 🔥🔥🔥
Yado aproveita
Um dia desses também estarei ai como VC , nunca é tarde para realizar sonhos
Sou de Moz e venho acompanhando essa liga há mais ou menos 3 anos é a cena super DOP ✅
Porras meu, isso vai pegar fogo 🥱🤏
O povo é mesmo forte, hoje te apoia amanhã te abandona, muito triste o que fizeram com mano brazza...😥😥😥
Quêm concorda deixa um like. 👎👎
RRPL❤
Moz we on🇲🇿. Eu estou a espera da Batalha para avaliar melhor. Brazza prás boas parar. Também Baba essa vez véu bem mais. Eu Quero ver onde vai parar.
O Brazza é muito inteligente as barras dele o publico não apanha... ele é muito pra frente não há comparação
sempre será o BRAZZA
Vamos ser sinceros nesta batalha lhe deram golpes
Também fiquei já outro MATUMBOO,
SE VOCÊ MORRER, EU TAMBÉM VOU MORRER, ESSA BATALHA VAI ACABAR NOUTRO MUNDO.
MELHOR RESPOSTA DA T11 🥳🥳🥳
Pela primeira vez assistindo um vídeo da rrpl, estou a pular as partes do brazza, rimas do mano estavam bué monótonas.
O Baba é tipo o Kanga DJI, não perdem a essência.
E sabem reconhecer quando alguém é melhor.
Une love ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Cada round do BABA é uma batalha ❤
O Babá Luz literalmente atropelou o Brazah, o Baba Lux esteve on fire 🔥🔥🔥🔥🔥🔥