Tem que gravar um programa com esse tio do Alexandre pra ele contar a história dele com os quadrinhos. Quem apoia ae? Sou muito fã de vocês. Vocês me fazem ficar mais pobre, mas enfim... Hahahahaha Sucesso pra vocês! Abraço!
Meu maior trauma de infância foi com esses Power Rangers que troca a cabeça. Lembro que me faltava o branco... Dai fui na casa da minha avó e ela tava vendendo umas mercadorias do glorioso Paraguai. Adivinha que hominho ela tinha? Sim, o Power Ranger branco. Daí dei aquela olhada nele ainda no plástico e me parecia uma cópia bem fiel do original. Fui lá pra minha mãe e insisti pra ela comprar pra mim. "Ta bom moleque, toma esse boneco e não me enche mais o saco". Fiquei animado, abri o pacote, tirei o Power Ranger e pensei "beleza, agora tenho todos!". Na hora que eu apertei o cinto pra virar a cabeça, o mundo desabou. Era a Kimberly. Sim, meus caros, a Kimberly, de tiara rosa. Apertei o cinto de novo, Power Ranger Branco. Apertei de novo. Kimberly. Power Ranger Branco. Kimberly... Fiquei apertando umas 200 vezes na esperança de aparecer o Tommy, como se fosse possível o bicho ter 3 cabeças. Mas não... Era o hominho mais falso da face da terra. Tristeza total... Moral da história: nem sempre confie na sua vovó.
Kkkk pior que quando eu era criança eu ia na casa da minha vó e ela tinha uma caixa cheia de brinquedos na garagem sempre q eu ia ela me dava um monte deles kkk ai ela me deu um power ranger amarelo kkk eu falei vó mas amarelo e menina kkk ela falou não filho vira a cabeça dele q VC vai ver quando eu viro era o Tommy kkkk na é poca eu não me liguei mas devia ser do paraguy kkk
Caras, quantas historias.. Lembro de uma, logo no lançamento do filme Tartarugas Ninja 2. No Natal meu pai deu uma bicicleta usada para meu irmão mais velho. Detalhe: SEM FREIO! Segundo o meu pai "Dá pra frear isso ai com o pé". Ok, juntamos uma grana e queríamos ver o filme no cinema, mas antes de ir para o cinema, minha mãe nos deu a missão de levar uma marmita para o meu pai. Morávamos de um lado da cidade, meu pai trabalhava do outro lado da cidade, para chegar até lá tínhamos que atravessa-la por uma ladeira ABSURDA. Tínhamos UMA bicicleta. Sem freio. Mas, missão dada é missão cumprida. Meu irmão subiu na "bike", montei na garupa e fomos. Chegamos na ladeira, descíamos no gás, nem imagino que velocidade que era, mas era alta! Muito ALTA! E de repente o mundo começou a girar, eu me esfolar, marmita voar, meu irmão voando alto. Eles tinham instalado uma lombada na ladeira. UMA LOMBADA EM UMA LADEIRA! Tão nova que ainda não tinham colocado sinalização. Meu irmão viu, não conseguiu frear e caímos muito.. foi feio o negocio. Tenho marcas até hoje. Chegamos todos fudidos, ralados, sujos e sem a marmita na oficina do meu pai. Meu pai nos olhou de cima embaixo e perguntou o que aconteceu, meu irmão explicou e meu pai perguntou: - Porque você não freou com o pé?.. uHEHEUHEUE... Meu irmão de cabeça baixa: - e que a botina e nova, não queria estragar. Nisso, eu louco pra ir pro cinema e meu irmão não queria mais, falava: - A gente ta imundo tudo machucado!! Meu pai solta a maior perola que eu já vi ele soltar na minha vida: - Ah, Cinema fica tudo escuro, né? Ninguém vai ver que vocês estão parecendo mendigos. Fomos ao cinema e nos divertimos para um grandíssimo caralho. Melhor lembrança que tenho do meu falecido pai. Ótimo vídeo caras!! Lembrar de coisas assim e sempre bom.
É por isso que considero vocês,o melhor canal do TH-cam, não só de quadrinhos, mas de cultura nerd em geral. Tenho 39 anos, e tudo que vocês passaram e gostam, fizeram parte de minha vida também. Me identifico totalmente! Muito legal! Umabraço
Eu penso da mesma forma. Além de tudo que você citou tem outro lance. Os caras fazem o conteúdo com aquele amor de quem curte mesmo porque por aí tem um monte de conteúdo engessado e super descompromissado.
Nossa eu nasci em 97 e praticamente todos os brinquedos e filmes foram os mesmos da minha infância, eu lembro de ajudar o meu avô a limpar o cabeçote, minha maior missão era lembrar de rebubinar a fita antes de entregar pra locadora. Como morava numa cidade pequena (perto da do bruno, meu xara) eu brincava na rua também, mas não até meia noite, até as antes de escurecer, lembro uma vez q eu e meu amigo pegamos louças da cerâmica do meu pai, botamos numa mochila e saímos vendendo de porta em porta, isso com 8,9 anos, atravessamos todo o bairro, voltei cheio de dinheiro pra casa do meu pai (pai e mãe separados) e ele nem sabia de nada. Um belo dia vou no mercado com a minha mãe e eis que uma de "minhas clientes" é a caixa do super mercado, ela conta pra minha mãe que eu bati na casa dela e tudo mais, minha mãe ficou muuuuuuuito puta cmg, por eu ter atravessado o bairro, que era perigoso, que meu pai era desnaturado, e n sei oq mais, cidade pequena é foda ! todo mundo se encontra, não tem nem como esconder as aventuras de um pequeno vendedor. Um Grande abraço, espero que cresçam mais e mais, só não deixem de ler os comentários (que está aumentando a nível exponencial).
Eu me emocionei(sério!!) com os relatos de vocês sobre infância, primeiros gibis e filmes, pais e presentes...se esse programa fosse uma palestra com certeza eu teria ido até vocês para cumprimentar com os olhos marejados. Sucesso a todos vocês do P&N!!
Eu sempre considerei vocês o melhor canal de cultura pop/nerd/geek, são fãs falando daquilo que gostam, diferente dos outros canais, vocês parecem pessoas normais em vez de estrelas, Identificação total, tenho 42 anos e muita coisa que foi dito nesse vídeo eu passei também. Muito bom mesmo, parabéns e sucesso.
Seguem relatos da minha história, vocês me deram coragem. Meu primeiro contato com gibis foi com meu pai. Ele lia o jornal todos os dias, nessa época eu tinha uns 06 anos ele dizia, "não te dou dinheiro, mas, pode pegar um gibizinho na banca, que quiser". Pegava turma da Mônica, Recruta Zero, Tom & Jerry. Depois fiquei sem meus pais uns dois anos e minha mãe mandava via correio alguns (ela estava presa, verdade, rs). Recebia Mandrake, Fantasma, Conan, amava. Eu tinha um amigo na rua que tinha gibis também, então, juntamos tudo em uma caixa de papelão e fizemos uma só coleção. A caixa ficava uma semana na minha casa, uma na dela, essa era a regra. Nossa, que gostoso, lembrar-se da infância, vocês são demais!
Eu era louco pra ter o boneco do He-man e finalmente o meu pai juntou dinheiro pra poder comprar, chegando na loja tinham todos os personagens menos o He-man, então o meu pai falou: -Vamos embora, outro dia agente compra! Mais eu não podia sair dali sem nada, então eu vi no canto um boneco do Lion-o ( Thundercats) e falei pro meu pai: -Pai olha o He-man ali, é aquele ali!!! Compra, Compra!! Eu achava que meu pai não saberia a diferença, foi Quando ele me surpeendeu e disse: - Vc acha que eu sou bobo moleque! Esse ai é o Lion, e por sinal é bem mais caro!!! e eu sai da loja sem o He-man e sem o Lion-o, tive que esperar mais uma semana até o meu pai comprar! kkkkkkkkkkkkkk
Concordo. Esse tio dele é um herói: deu a coleção de gibis pro Alê, levou para ir no cinema, trazia filmes e revistas da Warner, etc. Putz, se não fosse por esse bendito tio, talvez o Alê não tivesse ingressado na cultura pop, se tornado escritor, editor, etc.
Parabéns ao Pipoca e Nanquim, muito legal essas recordações Nerds, sou de 86 e também recordei bons momentos. Como vcs fizeram vou compartilhar 2 desses momentos. PIPOCA: primeiro filme que assisti no cinema da minha cidade (Santarém-Pa) foi As Tartarugas Ninjas 1990/1991 (com 4 ou 5 anos), nunca esqueci a tela enorme e aqueles personagens que me acompanharam boa parte da infância em brinquedos, bonecos e lancheira. NANQUIM: Lia muitos quadrinhos dos meus tios e ganhava alguns da disney e turma da mônica, mas o que mais me marcou foi o do Senninha, assistia todos os domingos a F1 com meu pai, adorava as corridas e em 94 com o falecimento do Senna meu pai passou a comprar a revista na banca e trazia pra eu ler. Tenho elas até hoje. Parabéns novamente e já aguardo a parte 2. Abraço.
meu primeiro gibi também foi meu pai que me deu. Guardo essa lembrança porque mudou minha vida. A partir daí que comecei a desenhar, me envolver com arte e cultura nerd. Um gesto simples que moldou parte da minha personalidade.
Manos cai nesse video hoje em 2019, e me indentifico muuuuuito, um dos meus maiores traumas foi justamente de ir numa lojas americanas e la encontrar um boneco do Aranha da coleção de Guerras Secretas com o uniforme preto, eu surtei, quis por que quis o boneco e minha mãe não me deu! Hoje no alto dos meus 35 anos, volta e meia penso no raio do boneco hahahaha!! Abração
Nasci em 1989,lembro que na minha infância eu herdei do meu tio uma caixa com gibis da Luluzinha, Disney( Mickey e sua turma, Tio Patinhas etc) e turma da Mônica dos anos 70-80.Minha mãe comprava nas bancas livros q vinha com fita k7 com músicas das animações Disney . Meu pai viajou a trabalho pro EUA e ao retornar, me presenteou com 1 Supernintendo e pelúcias do Mickey Pato Donald Pluto Pateta, daí eu aproveitava e ia numa locadora de videogames e alugava jogos para meu supernintendo, no ano de 2000, meu pai me deu 1 Gameboy Color e Pokemon Yellow( antes disso eu ia na casa do meu primo e jogava Pokemon Red e Blue no computador dele) e daí ficava ansioso pelo lançamento d Pokemon Gold Silver Crystal, q depois ganhei de Natal o Pokemon Gold. Com 14 anos juntei grana para comprar Pokemon Ruby para Game Boy Advance e depois esperei chegar o Natal para ganhar o Game Boy Advance.
Que papo gostoso, como é bom reviver a infância com os amigos, da vontade de qualquer dia desses de tomar uma com vcs e trocar idéias, parabéns amigos, abraço!
O Bruno falou do dia do troco errado na banca eu tenho um historia, mas a minha não foi tão feliz. Meu pai me comprava 1 real de figurinhas na época, dava pra comprar 4 pacotinhos, um dia a mulher da banca me deu 5 pacotinhos eu voltando pra casa falei "o pai dei sorte a mulher me deu um a mais" meu pai não deixou eu abrir no outro dia devolvi o pacotinho e comprei o mesmo e mais 3 com o 1 real que ele me deu. Que época! Abraço!
Putz esse programa trouxe muitas lembranças, principalmente de Araraquara onde passei a infância. ouvir o Bruno falando do shopping tropical me fez lembrar de um ferrorama gigante que tinha lá com todo o cenário é tudo mais, ficava babando lá na vitrine....as videolocadoras, os hominhos...muito bom. gravem a segunda parte urgentemente!! parabéns !!
Mano! Pipoca tá fogo..........a história do Pai do Drago foi de matar agora, e ele ainda vai e põe a música do CHAVES! Olhei pra camera e engoli fundo que nem o Seu Madruga! Video muito bom! Várias semelhanças com a minha e a infância de muitos, imagino!
Esse tio do Callari já é uma lenda pra mim e acho que para muitos que acompanham o canal kkk! Queria ter tido um tio assim. Ae galera, demais o vídeo. Bora fazer uma parte 2!
Normal, eu fui ver o primeiro filme no cinema nessa idade também. Lembro que na minha infância cinema era totalmente fora da minha classe econômica... Uma história engraçada é que minha mãe me contava histórias "da disney", pq não conseguiamos ir no cinema assistir, e eu sempre fiquei na cabeça que filmes como branca de neve eram "atuais", sendo que já eram absurdamente antigos qdo eu nasci.
Acho que a grande maioria da galera que era criança na década de 1980/90 passou por essas situações de dificuldade financeira em casa. Na minha pelo menos não era diferente, mas lembro meus pais nunca deixaram faltar nada pra mim e meus irmãos. Acho que de certa forma isso até ajudou muita gente a valorizar bem o que tem e o que consegue hoje em dia.
Nossa, nostalgia total. Adorei esse vídeo, me trouxe lembranças maravilhosas da minha infância. Anos 80 foi muito bom, melhor época da minha vida, também ficava brincando na rua.
Cara q massa! Me identifiquei muito com a história dos 3. todas as referências q vc s compartilharam tb fizeram parte da minha infância. Muito boa a história do vídeo. Parabéns galera pelo canal. 😀
Achei muito legal esse depoimento do Alexandre sobre a sua infância vendo filmes de terror. É uma evidência de que videogames e filmes não determinam o comportamento de uma pessoa. A violência nasce do abuso e da negligência que muitas crianças sofrem dentro de casa, todos os dias, ao longo de anos, e não daquilo que elas assistem pela TV.
Que bate papo bacana, me senti no meio da conversa! Regulo de idade com o Alexandre e me lembrei dos anos 80, quando eu era apaixonado pelos quadrinhos da Marvel lançados pela Abril! Abraços!
Eu me sinto um privilegiado por ter nascido em 93, joguei muita bola com amigos na rua até o anoitecer. Lembro que quando a professora passava trabalho em grupo na escola, saiamos todos pra casa de algum amigo. Depois do almoço começava uma parte do trabalho e depois disso era só jogar bola, ir pra alguma cachoeira ou jogar video game. Nessa época mesmo da escola, a gente fazia um grupo, onde todo mundo trazia gibis da turma da mônica e outros quadrinhos pra ler todo mundo junto. O importante era ter bastante coisa pra ler. Hahaha bons tempos!!! Façam uma parte 2!
Minha nossa, me identifiquei com a infância de vocês, praticamente vivi situações parecidas, quando tinha 09 anos, uma conhecida tentou me assustar com uma revista do Conan, fiquei tão curiosa que peguei as revistas do irmão dela pra ler, virei fã e revezava a leitura com gibis da Turma da Mônica, também assistia muito filme de terror, guerra e artes marciais por conta dos meus tios e meu pai que alugavam as fitas e colocava a molecada novinha pra assistir junto, ficávamos traumatizados mas adoravamos assistir!! Por causa disso, mandei minha irmã de 11 anos à banca comprar um pôster do Van Damme e uma mulher ao lado deu chilique e disse que meninas tinham que ler Turma da Mônica e não comprar pôster de homens de sunga!! Também lembro que peguei minha mesada e junto com minha irmã compramos uma caixa de balas zung, pois queríamos os pôsteres dos cavaleiros do zodíaco, chupamos tanta bala que acabamos cortando a língua para completar os álbuns, que saudades dessa época boa!!
Crlh dezembro de 2017 e eu tenho a mesma idade do Alexandre e me identifiquei muito com as histórias dele passei por muita coisa parecida. Parabéns ao canal !!!
esse video ficou muito foda ,pude acompanhar quase todas essas fases pois tenho 37 anos muitas saudades dessa época!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!esse video merece uma parte dois ou mais pois a muito coisa a ser comentada. valeu PN sempre chutando bundas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito nostálgico esse vídeo. Parabéns pessoal do PN pela forma descontraída de passar informações para os fãs de HQ. Aqui em joinville muita gente está por dentro desse Universo.
Caramba q legal saber q os avós do Bruno eram de Dois Córregos, eu morei lá minha infância toda até meus 22 anos, minha infância foi sensacional brincávamos na rua até tarde da noite e aprontavamos dmaisssss, nos deixavamos a vizinha de cabelo em pé . Hoje quando lembro é só risada. Ps: minha avó ainda mora na cidade, quase toda semana estou lá. Sou fã de vcs, estou lutando p completar a saga toda de vcs.
Daniel Lopes, sobre o lance de você assistir várias vezes o filme do Batman, me fez lembrar de quando era bem pequeno e assistia o filme do Gasparzinho (de 1995) inúmeras vezes, até cansar! Bons tempos!
Nossa, adorei esse vídeo! Mesmo não sendo da mesma época e tido uma infância diferente, me identifiquei com algumas coisas. Até sinto uma invejinha de quem nasceu nessa época
Meu, como eu adoro vcs! Esse vídeo passou voando. Nasci em 90 e me identifiquei com bastante coisa que vcs falaram. Façam mais isso, por favor! Abraços.
Cara, adorei esse tema. Quando era criança eu fui uma vez com a minha avó numa feira e ela descobriu uma mulher que vendia umas revistas usadas muito baratas e então uma vez me levou um quadrinho do Homem-Aranha. Eu pirei, fiquei amigo da mulher que vendia e fiz um trato com ela. Toda semana ela me deixava levar um monte de gibis usados por um preço bem baixinho ( alguns em estado bem ruim mas isso pouco importava ) e eu tinha que trazer de volta na próxima semana. Cara, nessa época eu li tanto quadrinho que eu virei a enciclopédia de heróis lá do meu bairro. Foi muito massa, me lembro desse tempo com muito carinho e saudade. ='] Até hoje eu herói favorito é o Homem-Aranha por conta disso.
Eu nasci em 2000,mas ainda consegui aproveitar bastante de certas coisas boas,como os brinquedos dos Power Ranger do camelôs,não sei se era a mesma coisa,mas na época já vinham os 5 na caixa (Vinha uma moeda/medalhão com os símbolos dos animais/zords,e nunca entendi para que servia). Meu primeiro contato com super heróis foi com "Homem Aranha;A Nova Série Animada",passava na TV Globinho lá por 2003/2004,uma que era meio "3D". Mas oque eu considero mesmo,são os DVD's dos SUPREMOS,volumes 1 e 2. Aluguei várias vezes na locadora. Fui aprender mais da MARVEL com o Álbum de figurinhas,que não sei bem ao certo o ano,mas creio que é por 2008/2009. E também com o jogo "MARVEL; Ultimate Aliance 2" no PS2,e foi quando conheci o Deadpool.Ele era bem fod* no jogo, teletransporte muito show. (Na época eu chamava de Dedipou).Gambit e muitos outros que não conhecia. Minha primeira HQ foi em 2006/2007,um Almanaque dos antigos,acho que era "Heróis Da TV". Valeu pelo vídeo!
Eu sou de 1994, e me identifico com quase tudo que vocês falaram. A Internet só foi chegar para mim em 2005, antes disso, a minha vida era muito parecida com a daqueles meninos do filme "Stand By Me" (excelente filme, por sinal). Eu vivia na rua. Não só isso, os meus brinquedos também foram parecidos; a diferença maior é que tínhamos video-games de 32~64 bits, eu adorava jogar SNES e PSOne. Eu colecionava brindes de salgadinhos (tazos, figurinhas); álbuns de figurinhas; TCG (Yu-Gi-Oh!). Eu passava na locadora todos os Sábados para pegar um VHS, anos depois passamos para DVD. Eu consumia os melhores desenhos da TV aberta, tendo um carinho especial por Homem-Aranha 90' e Liga da Justiça. Eu acho que os desenhos, principalmente os de super-heróis, formaram o meu caráter. Eu não comprava muitos mangás e HQs pois eu não tinha dinheiro. Eu só fui consumir mais cinema e quadrinhos em 2013, quando comecei a trabalhar. Ah, o meu primeiro filme no cinema foi Homem-Aranha 2. Eu vivia participando de promoções de rádio e TV, só para ganhar um par de ingressos para ir pro cinema... mas nunca ganhei. |:
Esse seu tio Alexandre Callari , deve muito maneiro cara !!!!!!!!!!!!!muito engraçado a historia do cinema e dos presentes no natal .valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bom esse bate papo nostálgico. eu era louco pelos bonecos DC superpoderes, sempre que dava, entrava na loja de brinquedos e ficava olhando e só... Pq criança nao tem dinheiro kkk
26:46 Passei por isso esses dias com a minha filha... É foda cara. Pior é que são umas bonequinhas surprise sei lá que desgraça, a porra da parada é 150 reais bicho. Tem um combo lá com uma bola que dentro vem mais bonecas que são inacreditáveis MIL REAIS. è absurdo, mas ver a sua filha chorando e vc não poder dar, é de DOER cara. Ao mesmo tempo que eu queria poder comprar eu queria meter fogo na hi happy INTEIRA.
Poxa, esses vídeos de memórias são muito legais. Muitas situações que vocês descreveram qeu eu também passei. Muito boa essa nostalgia. Demais o vídeo.
Muito legal o programa de vocês. Minha infância foi nos anos 90 e eu lembro exatamente dos power rangers passarem na globo entre 95 e 97...98...por ai.
mto bom!!! e teve um gostinho a mais pq tb passei a infância e adolescência em Araraquara! bateu uma saudade da época que ia ler gibis na biblioteca Monteiro Lobato, assistir filmes no Cine Veneza e ir passear com as meninas no shopping Tropical! hahaha se puderem gravem uma parte 2 pf :D
Um dos melhores Pipoca e Nanquim até hj, excelente o tema. Já aconteceu de encontrar os amigos que não via a tempos e ir tomar umas no Bar e falar da infância e claro como foi colecionar figurinha, dinheirinho e outras coisas kkk, muito legal o papo que vcs bateram, parabéns pelo vídeo e canal.
Façam um vídeo sobre obras da literatura que foram adaptadas para os quadrinhos e cinema, existem muitos títulos que foram adaptados sendo lançado, alguns em coleção outros avulsos, sem duvida é um ótimo tema, seria ainda mais perfeito se convidassem alguém, quem sabe a Isabella Lubrano do Ler Antes de Morrer, a live de vocês foi ótima.
*Eu ri DEMAIS com esse programa hahaha. O primeiro filme que eu vi no cinema foi Flubber, do Robin Williams. Nasci em 1994, então minha infância foi totalmente Power Rangers, Harry Potter, animes e outros desenhos animados, principalmente X-Men, Liga da Justiça e Homem-Aranha. Saudades demais hahaha*.
O meu primeiro no cinema foi o Hércules da Disney da Disney. No mesmo ano minha mãe me levou pra ver Jurassic Park 2, com 7 anos, e pirei no filme! Bons tempos...
Conheci o canal faz pouco tempo. Ja to fazendo maratona de vídeos. Vocês são muito bons, muito mesmo, continue o excelente divertido trabalho. Parabéns
Melhor vídeo da história desse canal. "chorei" de alegria com essas recordações. Mais um para os favoritos do PN. outra coisa: onde o Danielzinho comprou a camisa do Thor? é meu personagem favorito junto com o demolidor.
8 ปีที่แล้ว +1
Luiz Claudio Se eu não me engano, foi vendida na C&A faz um tempo.
Bruno 30:00 : "eu tinha uns toquinhos de madeira que eu usava cm bonequinho" kra eu juro por Deus eu achei q fosse o único que fizesse isso, achavam q eu era maluco por ficar batendo "pauzinhos" ou"madeirinhas" violentamente q as vezes eu grudada no dedo e machucava a mão kkk. Eu me lembro q eu assitia um episódio do homem aranha e incrível Hulk na época, principalmente homem aranha, e simplesmente reproduzia ele brincando cm objetos kkk Tipo os brinquedos cmg não duravam eu destruía eles nas minhas brincadeiras por isso eu usava mto madeiras ou coisas do tipo. Eu tbm assitia mto filme d luta marcial e tals, Jackie Chan e brincava de ninja Aahhhh q sdds eu era muuuuito feliz nesse época. Me identifiquei total cntg Bruno ❤
Mano uma das melhores coisas desse canal é q dar pra ver q o Bruno ama de verdade essa parada , os ale e o Danielzinho tbm , ele fica mega empolgado ouvindo as histórias dos 2
Por favor façam uma segunda parte, achei sensacional o vídeo! Nossa apesar de eu ser mais jovem, eu ainda peguei umas coisas muito massa tipo alugar fita (sempre do filme dos Power Rangers), brincar com esses bonecos que vira a cabeça que uma vez a minha tia me trouxe da feira... kkkk Muito massa o vídeo, achei nostálgico em alguns momentos ;)
Tem que gravar um programa com esse tio do Alexandre pra ele contar a história dele com os quadrinhos.
Quem apoia ae?
Sou muito fã de vocês. Vocês me fazem ficar mais pobre, mas enfim... Hahahahaha
Sucesso pra vocês!
Abraço!
Eu também já pedi isso, morro de vontade de ver esse tio Alexandre
E até hoje não temos esse programa. Não podemos deixar passar
Apoiado!
Caraca q genial!
As melhores historias são contadas pelo Alexandre
Lógico ele é escritor
Sempre
Meu maior trauma de infância foi com esses Power Rangers que troca a cabeça. Lembro que me faltava o branco... Dai fui na casa da minha avó e ela tava vendendo umas mercadorias do glorioso Paraguai. Adivinha que hominho ela tinha? Sim, o Power Ranger branco. Daí dei aquela olhada nele ainda no plástico e me parecia uma cópia bem fiel do original. Fui lá pra minha mãe e insisti pra ela comprar pra mim. "Ta bom moleque, toma esse boneco e não me enche mais o saco". Fiquei animado, abri o pacote, tirei o Power Ranger e pensei "beleza, agora tenho todos!". Na hora que eu apertei o cinto pra virar a cabeça, o mundo desabou. Era a Kimberly. Sim, meus caros, a Kimberly, de tiara rosa. Apertei o cinto de novo, Power Ranger Branco. Apertei de novo. Kimberly. Power Ranger Branco. Kimberly... Fiquei apertando umas 200 vezes na esperança de aparecer o Tommy, como se fosse possível o bicho ter 3 cabeças. Mas não... Era o hominho mais falso da face da terra. Tristeza total... Moral da história: nem sempre confie na sua vovó.
Oz Iazdi kkkkkkkkkkkkkkk hilário mano.
Era o Power Ranger Trans. :)
Kkkk pior que quando eu era criança eu ia na casa da minha vó e ela tinha uma caixa cheia de brinquedos na garagem sempre q eu ia ela me dava um monte deles kkk ai ela me deu um power ranger amarelo kkk eu falei vó mas amarelo e menina kkk ela falou não filho vira a cabeça dele q VC vai ver quando eu viro era o Tommy kkkk na é poca eu não me liguei mas devia ser do paraguy kkk
Kkkkkkkkkkk coitado kkkkkkkkkk
kakakkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhh. A décima vez que vejo esse vídeo e sempre é tão gostoso.
Façam a segunda parte, pessoal. Vai ser massa demais. ☺️
Caras, quantas historias.. Lembro de uma, logo no lançamento do filme Tartarugas Ninja 2. No Natal meu pai deu uma bicicleta usada para meu irmão mais velho. Detalhe: SEM FREIO! Segundo o meu pai "Dá pra frear isso ai com o pé". Ok, juntamos uma grana e queríamos ver o filme no cinema, mas antes de ir para o cinema, minha mãe nos deu a missão de levar uma marmita para o meu pai. Morávamos de um lado da cidade, meu pai trabalhava do outro lado da cidade, para chegar até lá tínhamos que atravessa-la por uma ladeira ABSURDA. Tínhamos UMA bicicleta. Sem freio. Mas, missão dada é missão cumprida. Meu irmão subiu na "bike", montei na garupa e fomos. Chegamos na ladeira, descíamos no gás, nem imagino que velocidade que era, mas era alta! Muito ALTA! E de repente o mundo começou a girar, eu me esfolar, marmita voar, meu irmão voando alto. Eles tinham instalado uma lombada na ladeira. UMA LOMBADA EM UMA LADEIRA! Tão nova que ainda não tinham colocado sinalização. Meu irmão viu, não conseguiu frear e caímos muito.. foi feio o negocio. Tenho marcas até hoje.
Chegamos todos fudidos, ralados, sujos e sem a marmita na oficina do meu pai. Meu pai nos olhou de cima embaixo e perguntou o que aconteceu, meu irmão explicou e meu pai perguntou:
- Porque você não freou com o pé?.. uHEHEUHEUE...
Meu irmão de cabeça baixa: - e que a botina e nova, não queria estragar.
Nisso, eu louco pra ir pro cinema e meu irmão não queria mais, falava: - A gente ta imundo tudo machucado!!
Meu pai solta a maior perola que eu já vi ele soltar na minha vida:
- Ah, Cinema fica tudo escuro, né? Ninguém vai ver que vocês estão parecendo mendigos.
Fomos ao cinema e nos divertimos para um grandíssimo caralho.
Melhor lembrança que tenho do meu falecido pai.
Ótimo vídeo caras!! Lembrar de coisas assim e sempre bom.
chorei de rir com essa história kkkkkk, todo mundo tem uma pérola nesse tipo pra contar kkkk
Que história maravilhosa
Eu sou o irmão mais velho kkkkl
Mano já rachei com a primeira história dos comentários. Nessa eu ri de chorar🤣
É por isso que considero vocês,o melhor canal do TH-cam, não só de quadrinhos, mas de cultura nerd em geral. Tenho 39 anos, e tudo que vocês passaram e gostam, fizeram parte de minha vida também. Me identifico totalmente! Muito legal! Umabraço
Valeu Daniel. Um abração.
Eu penso da mesma forma. Além de tudo que você citou tem outro lance. Os caras fazem o conteúdo com aquele amor de quem curte mesmo porque por aí tem um monte de conteúdo engessado e super descompromissado.
Obrigado, Felipe.
Podcrê! Mesmo sentimento de identificação total aqui! Minha história é uma amálgama da deles. Melhor canal atualmente! Abração pro PN!
que bacana, man.
Nossa eu nasci em 97 e praticamente todos os brinquedos e filmes foram os mesmos da minha infância, eu lembro de ajudar o meu avô a limpar o cabeçote, minha maior missão era lembrar de rebubinar a fita antes de entregar pra locadora.
Como morava numa cidade pequena (perto da do bruno, meu xara) eu brincava na rua também, mas não até meia noite, até as antes de escurecer, lembro uma vez q eu e meu amigo pegamos louças da cerâmica do meu pai, botamos numa mochila e saímos vendendo de porta em porta, isso com 8,9 anos, atravessamos todo o bairro, voltei cheio de dinheiro pra casa do meu pai (pai e mãe separados) e ele nem sabia de nada. Um belo dia vou no mercado com a minha mãe e eis que uma de "minhas clientes" é a caixa do super mercado, ela conta pra minha mãe que eu bati na casa dela e tudo mais, minha mãe ficou muuuuuuuito puta cmg, por eu ter atravessado o bairro, que era perigoso, que meu pai era desnaturado, e n sei oq mais, cidade pequena é foda ! todo mundo se encontra, não tem nem como esconder as aventuras de um pequeno vendedor.
Um Grande abraço, espero que cresçam mais e mais, só não deixem de ler os comentários (que está aumentando a nível exponencial).
Eu me emocionei(sério!!) com os relatos de vocês sobre infância, primeiros gibis e filmes, pais e presentes...se esse programa fosse uma palestra com certeza eu teria ido até vocês para cumprimentar com os olhos marejados. Sucesso a todos vocês do P&N!!
Eu sempre considerei vocês o melhor canal de cultura pop/nerd/geek, são fãs falando daquilo que gostam, diferente dos outros canais, vocês parecem pessoas normais em vez de estrelas, Identificação total, tenho 42 anos e muita coisa que foi dito nesse vídeo eu passei também.
Muito bom mesmo, parabéns e sucesso.
Seguem relatos da minha história, vocês me deram coragem.
Meu primeiro contato com gibis foi com meu pai.
Ele lia o jornal todos os dias, nessa época eu tinha uns 06 anos ele dizia, "não te dou dinheiro, mas, pode pegar um gibizinho na banca, que quiser".
Pegava turma da Mônica, Recruta Zero, Tom & Jerry.
Depois fiquei sem meus pais uns dois anos e minha mãe mandava via correio alguns (ela estava presa, verdade, rs).
Recebia Mandrake, Fantasma, Conan, amava.
Eu tinha um amigo na rua que tinha gibis também, então, juntamos tudo em uma caixa de papelão e fizemos uma só coleção. A caixa ficava uma semana na minha casa, uma na dela, essa era a regra.
Nossa, que gostoso, lembrar-se da infância, vocês são demais!
Eu era louco pra ter o boneco do He-man e finalmente o meu pai juntou dinheiro pra poder comprar, chegando na loja tinham todos os personagens menos o He-man, então o meu pai falou:
-Vamos embora, outro dia agente compra!
Mais eu não podia sair dali sem nada, então eu vi no canto um boneco do Lion-o ( Thundercats) e falei pro meu pai:
-Pai olha o He-man ali, é aquele ali!!! Compra, Compra!!
Eu achava que meu pai não saberia a diferença, foi Quando ele me surpeendeu e disse:
- Vc acha que eu sou bobo moleque! Esse ai é o Lion, e por sinal é bem mais caro!!!
e eu sai da loja sem o He-man e sem o Lion-o, tive que esperar mais uma semana até o meu pai comprar! kkkkkkkkkkkkkk
Eu cheguei a montar um clubinho dos Thundercats (rs)
William Andrade de Oliveira kkkkkkkkkkkkkkk
Vocês tem que fazer um programa entrevistando o tio do Alexandre Calarri.
Concordo. Esse tio dele é um herói: deu a coleção de gibis pro Alê, levou para ir no cinema, trazia filmes e revistas da Warner, etc. Putz, se não fosse por esse bendito tio, talvez o Alê não tivesse ingressado na cultura pop, se tornado escritor, editor, etc.
26:30 até 27:18 puta merda emocionei
Muito divertido esses vídeos desses três grandes camaradas e colecionadores contando detalhes da época das próprias descobertas , colecionismo etc
MANOOO TEM QUE FAZER PARTE 2, POOORRA MUITO ENGRAÇADO HAHAHAAHAHAHAAHAHAA
BlackSwordsMan_ GuTs PARTE DOOOOOOOOIS!!!!
Parabéns ao Pipoca e Nanquim, muito legal essas recordações Nerds, sou de 86 e também recordei bons momentos. Como vcs fizeram vou compartilhar 2 desses momentos. PIPOCA: primeiro filme que assisti no cinema da minha cidade (Santarém-Pa) foi As Tartarugas Ninjas 1990/1991 (com 4 ou 5 anos), nunca esqueci a tela enorme e aqueles personagens que me acompanharam boa parte da infância em brinquedos, bonecos e lancheira. NANQUIM: Lia muitos quadrinhos dos meus tios e ganhava alguns da disney e turma da mônica, mas o que mais me marcou foi o do Senninha, assistia todos os domingos a F1 com meu pai, adorava as corridas e em 94 com o falecimento do Senna meu pai passou a comprar a revista na banca e trazia pra eu ler. Tenho elas até hoje.
Parabéns novamente e já aguardo a parte 2. Abraço.
meu primeiro gibi também foi meu pai que me deu. Guardo essa lembrança porque mudou minha vida. A partir daí que comecei a desenhar, me envolver com arte e cultura nerd. Um gesto simples que moldou parte da minha personalidade.
Que massa, época boa mesmo...E quando sentamos pra falar com os amigos sobre isso sempre vem muita coisa boa na nossa cabeça, a saudade é grande !!!
Tomei conhecimento do canal de vocês há pouco tempo. Estou fazendo maratona dos vídeos. Um vício! Parabéns pelo trabalho e sucesso para todos!!
Eu queroa sair com esses caras e tomar uma cerveja. Tudo o que eles fizeram eu também fiz. Foi uma infância ótima!!!
Eu já curto antes de assistir, tamanha a confiança na qualidade de vocês
Da hora. Obrigado.
Manos cai nesse video hoje em 2019, e me indentifico muuuuuito, um dos meus maiores traumas foi justamente de ir numa lojas americanas e la encontrar um boneco do Aranha da coleção de Guerras Secretas com o uniforme preto, eu surtei, quis por que quis o boneco e minha mãe não me deu! Hoje no alto dos meus 35 anos, volta e meia penso no raio do boneco hahahaha!! Abração
Que delícia foi assistir esse vídeo! Eu nasci em 1988 e me vi em várias das situações que o Bruno e o Daniel descreveram...rsrs. Show!
Nasci em 1989,lembro que na minha infância eu herdei do meu tio uma caixa com gibis da Luluzinha, Disney( Mickey e sua turma, Tio Patinhas etc) e turma da Mônica dos anos 70-80.Minha mãe comprava nas bancas livros q vinha com fita k7 com músicas das animações Disney . Meu pai viajou a trabalho pro EUA e ao retornar, me presenteou com 1 Supernintendo e pelúcias do Mickey Pato Donald Pluto Pateta, daí eu aproveitava e ia numa locadora de videogames e alugava jogos para meu supernintendo, no ano de 2000, meu pai me deu 1 Gameboy Color e Pokemon Yellow( antes disso eu ia na casa do meu primo e jogava Pokemon Red e Blue no computador dele) e daí ficava ansioso pelo lançamento d Pokemon Gold Silver Crystal, q depois ganhei de Natal o Pokemon Gold. Com 14 anos juntei grana para comprar Pokemon Ruby para Game Boy Advance e depois esperei chegar o Natal para ganhar o Game Boy Advance.
Reconhecimento total com a infância do Bruno. Enterrar bonecos e dar confusão depois, festa de aniversário temática do Jaspion, CDZ... Bons tempos.
Que papo gostoso, como é bom reviver a infância com os amigos, da vontade de qualquer dia desses de tomar uma com vcs e trocar idéias, parabéns amigos, abraço!
Verdade, hoje as crianças não podem brincar na rua. Muito legais estas histórias! Relembrei muita coisa de minha infância também. Valeu!!!
O Bruno falou do dia do troco errado na banca eu tenho um historia, mas a minha não foi tão feliz. Meu pai me comprava 1 real de figurinhas na época, dava pra comprar 4 pacotinhos, um dia a mulher da banca me deu 5 pacotinhos eu voltando pra casa falei "o pai dei sorte a mulher me deu um a mais" meu pai não deixou eu abrir no outro dia devolvi o pacotinho e comprei o mesmo e mais 3 com o 1 real que ele me deu. Que época! Abraço!
Putz
Putz esse programa trouxe muitas lembranças, principalmente de Araraquara onde passei a infância. ouvir o Bruno falando do shopping tropical me fez lembrar de um ferrorama gigante que tinha lá com todo o cenário é tudo mais, ficava babando lá na vitrine....as videolocadoras, os hominhos...muito bom. gravem a segunda parte urgentemente!! parabéns !!
Muito legal esse programa,ri muito.Ansioso para parte 2
Melhor canal de cultura nerd! Fácil!
Continuem pelo bem desse youtube que tá virando TV já.
Que histórias de vida! Que satisfação em assistir esse vídeo! Vc não têm nem metade do reconhecimento do que merecem. Parabéns caras!
Fenomenal essa história do álbum de figurinhas feito por vc mesmo, Bruno!!! Que criança criativa e feliz 🙃🙃🙃
caraio... esse tio do alexandre era demais... cade ele??? têm que chamar ele prum programa especial...!!!
Apóio!
Mano! Pipoca tá fogo..........a história do Pai do Drago foi de matar agora, e ele ainda vai e põe a música do CHAVES! Olhei pra camera e engoli fundo que nem o Seu Madruga!
Video muito bom! Várias semelhanças com a minha e a infância de muitos, imagino!
Esse tio do Callari já é uma lenda pra mim e acho que para muitos que acompanham o canal kkk! Queria ter tido um tio assim. Ae galera, demais o vídeo. Bora fazer uma parte 2!
Eu tenho 24 anos e foi esse ano a primeira vez que fui ao cinema kkkkkkkk pqp vida de interior é foda!
Assistiu que filme? (Só por curiosidade mesmo :P)
Capitão América Guerra Civil. Pelo menos a estreia foi boa kk
Jonathan dos Santos Leal na sua cidade o filme chegou atrasado nè?
Pelo menos não foi BvS. kkkkkk
Normal, eu fui ver o primeiro filme no cinema nessa idade também. Lembro que na minha infância cinema era totalmente fora da minha classe econômica...
Uma história engraçada é que minha mãe me contava histórias "da disney", pq não conseguiamos ir no cinema assistir, e eu sempre fiquei na cabeça que filmes como branca de neve eram "atuais", sendo que já eram absurdamente antigos qdo eu nasci.
Eu acho incrível as histórias em que o Alexandre já viveu, é espetacular isto, sempre tendo um super conteúdo.
Acho que a grande maioria da galera que era criança na década de 1980/90 passou por essas situações de dificuldade financeira em casa. Na minha pelo menos não era diferente, mas lembro meus pais nunca deixaram faltar nada pra mim e meus irmãos.
Acho que de certa forma isso até ajudou muita gente a valorizar bem o que tem e o que consegue hoje em dia.
Da hora o programa! O Alexandre tem que apresentar esse tio dele! Deve ser um figuraça!
Nossa, nostalgia total. Adorei esse vídeo, me trouxe lembranças maravilhosas da minha infância. Anos 80 foi muito bom, melhor época da minha vida, também ficava brincando na rua.
Cara que legal bixo. Assisti esse programa revisitando a minha infância também. Valeu pessoal.
Parte dois galera, queremos !
Cara q massa! Me identifiquei muito com a história dos 3. todas as referências q vc s compartilharam tb fizeram parte da minha infância. Muito boa a história do vídeo. Parabéns galera pelo canal. 😀
Parabéns pessoal, com certeza o melhor canal não só de quadrinhos, mas do TH-cam brasileiro!!!
Concordo com vc!
Queremos sim a parte dois, foi legal demais, nossa infância foi muito parecida, acho que muita gente vai se identificar.
Achei muito legal esse depoimento do Alexandre sobre a sua infância vendo filmes de terror. É uma evidência de que videogames e filmes não determinam o comportamento de uma pessoa. A violência nasce do abuso e da negligência que muitas crianças sofrem dentro de casa, todos os dias, ao longo de anos, e não daquilo que elas assistem pela TV.
Que bate papo bacana, me senti no meio da conversa! Regulo de idade com o Alexandre e me lembrei dos anos 80, quando eu era apaixonado pelos quadrinhos da Marvel lançados pela Abril! Abraços!
*Sugestão ; pq vc nao falam sobre editoras que faliram como a Ebal e a Contad?*
apoiado
Mas a conrad não faliu, foi vendida e quase não publica mais, mas ela ainda existe.
ia ser legal isso
Boa sugestão, amigo. Apóio a idéia.
a maior tristeza e a ebal
Eu me sinto um privilegiado por ter nascido em 93, joguei muita bola com amigos na rua até o anoitecer. Lembro que quando a professora passava trabalho em grupo na escola, saiamos todos pra casa de algum amigo. Depois do almoço começava uma parte do trabalho e depois disso era só jogar bola, ir pra alguma cachoeira ou jogar video game.
Nessa época mesmo da escola, a gente fazia um grupo, onde todo mundo trazia gibis da turma da mônica e outros quadrinhos pra ler todo mundo junto. O importante era ter bastante coisa pra ler. Hahaha bons tempos!!!
Façam uma parte 2!
Minha nossa, me identifiquei com a infância de vocês, praticamente vivi situações parecidas, quando tinha 09 anos, uma conhecida tentou me assustar com uma revista do Conan, fiquei tão curiosa que peguei as revistas do irmão dela pra ler, virei fã e revezava a leitura com gibis da Turma da Mônica, também assistia muito filme de terror, guerra e artes marciais por conta dos meus tios e meu pai que alugavam as fitas e colocava a molecada novinha pra assistir junto, ficávamos traumatizados mas adoravamos assistir!! Por causa disso, mandei minha irmã de 11 anos à banca comprar um pôster do Van Damme e uma mulher ao lado deu chilique e disse que meninas tinham que ler Turma da Mônica e não comprar pôster de homens de sunga!! Também lembro que peguei minha mesada e junto com minha irmã compramos uma caixa de balas zung, pois queríamos os pôsteres dos cavaleiros do zodíaco, chupamos tanta bala que acabamos cortando a língua para completar os álbuns, que saudades dessa época boa!!
Crlh dezembro de 2017 e eu tenho a mesma idade do Alexandre e me identifiquei muito com as histórias dele passei por muita coisa parecida. Parabéns ao canal !!!
esse video ficou muito foda ,pude acompanhar quase todas essas fases pois tenho 37 anos muitas saudades dessa época!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!esse video merece uma parte dois ou mais pois a muito coisa a ser comentada. valeu PN sempre chutando bundas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos dar like pessoal
Quero ouvir mais dessas histórias =D
Realmente essa geração tem uma facilidade acima do que para nós em tempos passados
Muito nostálgico esse vídeo.
Parabéns pessoal do PN pela forma descontraída de passar informações para os fãs de HQ.
Aqui em joinville muita gente está por dentro desse Universo.
Caramba! Vídeo show demais! Nasci no fim dos anos 90 e vivi um pouco do que Danielzinho e Bruno viveram. Gostei de lembrar dessas coisas!
Caramba q legal saber q os avós do Bruno eram de Dois Córregos, eu morei lá minha infância toda até meus 22 anos, minha infância foi sensacional brincávamos na rua até tarde da noite e aprontavamos dmaisssss, nos deixavamos a vizinha de cabelo em pé . Hoje quando lembro é só risada. Ps: minha avó ainda mora na cidade, quase toda semana estou lá. Sou fã de vcs, estou lutando p completar a saga toda de vcs.
Daniel Lopes, sobre o lance de você assistir várias vezes o filme do Batman, me fez lembrar de quando era bem pequeno e assistia o filme do Gasparzinho (de 1995) inúmeras vezes, até cansar! Bons tempos!
Saudades desse tempo 😂
Parte 2 com certeza Rs, pô sou contemporâneo de vcs de 85. relembrando muito a infância, muito FODA esse vídeo
Nossa, adorei esse vídeo!
Mesmo não sendo da mesma época e tido uma infância diferente, me identifiquei com algumas coisas. Até sinto uma invejinha de quem nasceu nessa época
Meu, como eu adoro vcs! Esse vídeo passou voando. Nasci em 90 e me identifiquei com bastante coisa que vcs falaram. Façam mais isso, por favor! Abraços.
Cara, adorei esse tema.
Quando era criança eu fui uma vez com a minha avó numa feira e ela descobriu uma mulher que vendia umas revistas usadas muito baratas e então uma vez me levou um quadrinho do Homem-Aranha. Eu pirei, fiquei amigo da mulher que vendia e fiz um trato com ela. Toda semana ela me deixava levar um monte de gibis usados por um preço bem baixinho ( alguns em estado bem ruim mas isso pouco importava ) e eu tinha que trazer de volta na próxima semana. Cara, nessa época eu li tanto quadrinho que eu virei a enciclopédia de heróis lá do meu bairro. Foi muito massa, me lembro desse tempo com muito carinho e saudade. =']
Até hoje eu herói favorito é o Homem-Aranha por conta disso.
Emocionante, se já detinha apreço por vocês... agora então. Valeu, 'zoin' até verteu algumas lágrimas aqui. Abraço!
Eu nasci em 2000,mas ainda consegui aproveitar bastante de certas coisas boas,como os brinquedos dos Power Ranger do camelôs,não sei se era a mesma coisa,mas na época já vinham os 5 na caixa (Vinha uma moeda/medalhão com os símbolos dos animais/zords,e nunca entendi para que servia). Meu primeiro contato com super heróis foi com "Homem Aranha;A Nova Série Animada",passava na TV Globinho lá por 2003/2004,uma que era meio "3D".
Mas oque eu considero mesmo,são os DVD's dos SUPREMOS,volumes 1 e 2. Aluguei várias vezes na locadora.
Fui aprender mais da MARVEL com o Álbum de figurinhas,que não sei bem ao certo o ano,mas creio que é por 2008/2009. E também com o jogo "MARVEL; Ultimate Aliance 2" no PS2,e foi quando conheci o Deadpool.Ele era bem fod* no jogo, teletransporte muito show. (Na época eu chamava de Dedipou).Gambit e muitos outros que não conhecia. Minha primeira HQ foi em 2006/2007,um Almanaque dos antigos,acho que era "Heróis Da TV". Valeu pelo vídeo!
Sensacional! Minha infância foi bem parecida com a de vocês, tenho mais ou menos a mesma idade e sempre morei em cidade pequena do interior de SP!
Eu sou de 1994, e me identifico com quase tudo que vocês falaram. A Internet só foi chegar para mim em 2005, antes disso, a minha vida era muito parecida com a daqueles meninos do filme "Stand By Me" (excelente filme, por sinal). Eu vivia na rua.
Não só isso, os meus brinquedos também foram parecidos; a diferença maior é que tínhamos video-games de 32~64 bits, eu adorava jogar SNES e PSOne.
Eu colecionava brindes de salgadinhos (tazos, figurinhas); álbuns de figurinhas; TCG (Yu-Gi-Oh!).
Eu passava na locadora todos os Sábados para pegar um VHS, anos depois passamos para DVD.
Eu consumia os melhores desenhos da TV aberta, tendo um carinho especial por Homem-Aranha 90' e Liga da Justiça.
Eu acho que os desenhos, principalmente os de super-heróis, formaram o meu caráter. Eu não comprava muitos mangás e HQs pois eu não tinha dinheiro. Eu só fui consumir mais cinema e quadrinhos em 2013, quando comecei a trabalhar.
Ah, o meu primeiro filme no cinema foi Homem-Aranha 2. Eu vivia participando de promoções de rádio e TV, só para ganhar um par de ingressos para ir pro cinema... mas nunca ganhei. |:
O vídeo foi sensacional!!!! Não deixem de fazer uma continuação!!! Valeu, pessoal!!!
Esse seu tio Alexandre Callari , deve muito maneiro cara !!!!!!!!!!!!!muito engraçado a historia do cinema e dos presentes no natal .valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bom esse bate papo nostálgico. eu era louco pelos bonecos DC superpoderes, sempre que dava, entrava na loja de brinquedos e ficava olhando e só... Pq criança nao tem dinheiro kkk
26:46 Passei por isso esses dias com a minha filha... É foda cara. Pior é que são umas bonequinhas surprise sei lá que desgraça, a porra da parada é 150 reais bicho. Tem um combo lá com uma bola que dentro vem mais bonecas que são inacreditáveis MIL REAIS. è absurdo, mas ver a sua filha chorando e vc não poder dar, é de DOER cara. Ao mesmo tempo que eu queria poder comprar eu queria meter fogo na hi happy INTEIRA.
Quase chorei na história do Wolverine do Bruno kkkkk e dei muita risada quando ele disse que roubou o tio da banca. Esse programa tem que ter parte 2.
Não esquecemos do Stan Lee, queremos o vídeo do Daniel contando como foi hein !!!
Já tá gravado. Entra na semana que vem.
Bom demais, Melhor canal !
+Paulo Henrique belinelli ainda precisa bater 4 mil joinhas. Antes disso não edito, rsrs. Combinado é combinado.
kkkk vo fazer mais umas 1000 contas no youtube pra da joinha to esperando bastante esse video kakakakaka
Opa, Beleza...Minha parte eu já fiz, Dei joinha e compartilhei no Facebook e Twitter, agora é esperar rsrsrsrs !
eu revejo esse vídeo a cada 3 meses! muito bom!
Tamo junto nessa. ☺️👊
Um dos melhores vídeos de todos os tempos. Muitas coisas parecidas com a infância de todos. Mais tarde compartilho com um textão no Facebook! rsrs
Legal.
Poxa, esses vídeos de memórias são muito legais. Muitas situações que vocês descreveram qeu eu também passei. Muito boa essa nostalgia. Demais o vídeo.
Muito legal o programa de vocês. Minha infância foi nos anos 90 e eu lembro exatamente dos power rangers passarem na globo entre 95 e 97...98...por ai.
mto bom!!! e teve um gostinho a mais pq tb passei a infância e adolescência em Araraquara! bateu uma saudade da época que ia ler gibis na biblioteca Monteiro Lobato, assistir filmes no Cine Veneza e ir passear com as meninas no shopping Tropical! hahaha se puderem gravem uma parte 2 pf :D
que canal incrível, Parabéns!
Um dos melhores Pipoca e Nanquim até hj, excelente o tema. Já aconteceu de encontrar os amigos que não via a tempos e ir tomar umas no Bar e falar da infância e claro como foi colecionar figurinha, dinheirinho e outras coisas kkk, muito legal o papo que vcs bateram, parabéns pelo vídeo e canal.
Demais a história do álbum de figurinhas e dos bonecos de papelão haha eu fiz muito quando criança. Ótimo vídeo!
Obrigado por fazerem eu me sentir velho!
Um dos melhores programas.
Façam um vídeo sobre obras da literatura que foram adaptadas para os quadrinhos e cinema, existem muitos títulos que foram adaptados sendo lançado, alguns em coleção outros avulsos, sem duvida é um ótimo tema, seria ainda mais perfeito se convidassem alguém, quem sabe a Isabella Lubrano do Ler Antes de Morrer, a live de vocês foi ótima.
*Eu ri DEMAIS com esse programa hahaha. O primeiro filme que eu vi no cinema foi Flubber, do Robin Williams. Nasci em 1994, então minha infância foi totalmente Power Rangers, Harry Potter, animes e outros desenhos animados, principalmente X-Men, Liga da Justiça e Homem-Aranha. Saudades demais hahaha*.
Cusquenha o primeiro que eu Vi foi O senhor dos anéis. incrível. s2
Cusquenha
Mano, assisti esses filmes tbm! Muito boa essa época
O meu primeiro foi Rei Leão, no ano que você nasceu kkkkkkkkkkkkkk
O meu primeiro no cinema foi o Hércules da Disney da Disney. No mesmo ano minha mãe me levou pra ver Jurassic Park 2, com 7 anos, e pirei no filme! Bons tempos...
muito engracado
O album do Zago, gente!!! Que fofo ele contando
Conheci o canal faz pouco tempo. Ja to fazendo maratona de vídeos. Vocês são muito bons, muito mesmo, continue o excelente divertido trabalho.
Parabéns
Opa, muito obrigado! Seja mais do que bem-vindo!
Melhor vídeo da história desse canal. "chorei" de alegria com essas recordações.
Mais um para os favoritos do PN.
outra coisa: onde o Danielzinho comprou a camisa do Thor? é meu personagem favorito junto com o demolidor.
Luiz Claudio Se eu não me engano, foi vendida na C&A faz um tempo.
E um grande prazer nostálgico , ver os vídeos de pipoca e nanquim .
Parabéns !!!
Muito bom mesmo! Façam a parte 2.
Bruno 30:00 : "eu tinha uns toquinhos de madeira que eu usava cm bonequinho" kra eu juro por Deus eu achei q fosse o único que fizesse isso, achavam q eu era maluco por ficar batendo "pauzinhos" ou"madeirinhas" violentamente q as vezes eu grudada no dedo e machucava a mão kkk. Eu me lembro q eu assitia um episódio do homem aranha e incrível Hulk na época, principalmente homem aranha, e simplesmente reproduzia ele brincando cm objetos kkk Tipo os brinquedos cmg não duravam eu destruía eles nas minhas brincadeiras por isso eu usava mto madeiras ou coisas do tipo. Eu tbm assitia mto filme d luta marcial e tals, Jackie Chan e brincava de ninja Aahhhh q sdds eu era muuuuito feliz nesse época. Me identifiquei total cntg Bruno ❤
Estava quase chorando com a infância de vocês, só não sei se de inveja ou pena hahaha brincadeiras a parte, sempre acompanho os vídeos do canal ✌
Muito bom programa gente faz uns 50 programas desse aí.
Mano uma das melhores coisas desse canal é q dar pra ver q o Bruno ama de verdade essa parada , os ale e o Danielzinho tbm , ele fica mega empolgado ouvindo as histórias dos 2
Por favor façam uma segunda parte, achei sensacional o vídeo!
parabéns canal fodastico conheço vcs pessoalmente atenciosos humildes ............
Ótimo video,como sempre,meus parabéns,o canal de vcs é sem sombra de dúvidas um dos meus favoritos,muito sucesso para vcs sempre!!
Caraca, melhor vídeo. Um assunto desses da pra fazer um vídeo de 3 horas que fica bom, nostalgia pura. Parabéns !
Adoro ouvir as histórias da vida de vocês ..... façam mais videos assim.
Muito bom, parabéns pelo canal!
Por favor façam uma segunda parte, achei sensacional o vídeo! Nossa apesar de eu ser mais jovem, eu ainda peguei umas coisas muito massa tipo alugar fita (sempre do filme dos Power Rangers), brincar com esses bonecos que vira a cabeça que uma vez a minha tia me trouxe da feira... kkkk Muito massa o vídeo, achei nostálgico em alguns momentos ;)