Quero agradecer muito a Danny o espaço e a oportunidade de contar minha história. A delicadeza que ela conduziu a entrevista e me fez sentir a vontade e confortável. Parabéns pelo trabalho de alertar as pessoas e salvar tantas vidas. É sempre bom ter pessoas assim na vida de quem precisa. Obrigada mesmo!
A gente faz videos alertando as pessoas, mostrando a realidade no exterior (e do programa de au pair), tudo que pode acontecer e tem gente que tem a cara de pau de aparecer falando que queremos desencorajar as pessoas a morarem fora. Informação é tudo! Ainda não terminei de assistir, mas conteúdo muito importante como sempre Danny.
Moro em Londres e conheci uma moça espanhola que veio de Au Pair, através de um site, depois do Brexit. Conheci o casal e as crianças que a contrataram. Era um lar normal, pessoas normais 🙄😒.A moça emagreceu cerca de 5 kg. Trabalhava 10h por dia e ganhava £120 por mês. A família só comia de delivery e restaurantes e não tinha nada para ela comer na casa, como prometeram. Ela não podia usar a geladeira para guardar nada de origem suína e quando ela comprava pão, bolacha, leite, eles consumiam tudo. Eu vi essa moça chorar quando comeu um peixe na minha casa. Ela passou a vir nos FDS para aprender inglês comigo. Tem histórias cabeludas de Au Pair, infelizmente. Não venham por conta própria, usem agências sérias, por favor!
Sua história me pegou forte! Hoje mesmo recebi um áudio de uma espanhola que está buscando famílias para ser au pair, entrei em contato com ela para passar o contato de famílias. Fiquei chocada com o relato dela e sinto muito essas coisas terríveis acontecerem com nós mesmos humanos. Eu enquanto sul-americana latina estava temerosa em ir como au pair até ver o caso da francesa Sophie Lionnet e agora dessa espanhola. Lamentável
@@rebecaribeiro5559 Moça como sendo au pair te digo por experiência própria, se puder juntar um dinheiro no Brasil e fazer qualquer outro intercâmbio faça! Au Pair vc está nas mãos da família... Minha família não me dá comida e só falou que eu terei que comprar quando já estava aqui, perrengue demais nesse intercâmbio, não recomendo pra ninguém, tenta o working Holiday... De coração mesmo, esse intercâmbio acaba com seu psicológico
Eu fui Au Pair nos EUA por agência e passei por coisas parecidas. Minha primeira família era extremamente agressiva verbalmente, eu tinha muito medo de apanhar da minha host family. Na minha segunda família eu passei fome, me deram carne podre pra comer quando eu pedi comida. Tudo por agência. Eu trabalhava muito, além de cuidar das crianças era feita de empregada, tendo que limpar a casa toda.
Uma vez recebi a proposta de um turco para cuidar do filho dele como AuPair também. Não prossegui com o match pois ele dizia ser pai solteiro, não tinha foto do filho logo desconfiei. Cuidado meninas!!
Mas como vc iria conseguir o visto de aupair na Turquia se não existe? E se ele morasse em país qie existe o visto iria ser negado por ser estrangeiro..
O desespero que o brasileiro tem de sair do Brasil faz com que se sujeitem a tudo. Eu culpo a mídia brasileira por esse deslumbramento, pois eles vendem a Europa como paraíso de igualdade na Terra. Só falam do lado bom e se esquecem de falar dos perigos. Por isso, a importância da internet e de canais como esse. Apesar de tudo, parabéns moça pela coragem de falar e ajudar outras mulheres.
Pior são as pessoas que caem nos contos de que é bom, belo e não vai sair caro...o custo psicológico bem que vimos no vídeo. Pode não ser um dos piores mas quase foi..
Mulheres aprendam: por melhor que seja o seu marido/companheiro, não dependa dele financeiramente! Tenham seu trabalho, seu dinheiro...Muita coisa pode acontecer, um divórcio, uma viuvez (...) Sejam precavidas! NÃO DEPENDAM DE NINGUEM!
Bonjour de France je suis tout à fait d accord avec vous les filles faut être indépendante.. Gagner son argent, ont ne sais pas ce qui peut produire dans la vie Surtout faites des études.. C est important, pour les femmes ! Bon courage à toute et une vie merveilleuse. Térésa France
Sinto que nós mulheres somos criadas para sermos positivas, românticas e iludidas com tudo não só com relacionamento. Lembro quando era mais nova e não via maldade em nada. Canais e histórias assim são muito importantes. Obrigada por compartilhar Naiara!!
Realmente acabamos sendo expostas por isso, eu me machuquei muito por não enxergar maldade. Meu marido que me ajudou a entender essa inocência que me deixava exposta demais.
Hoje em dia não são só mulheres são todas as pessoas. Os líderes mundiais tratam a população como se fossem uns imbecis. Até a linguagem usada é infantilizada. Tem um livro chamado PODRES DE MIMADOS que explica bem isso.
Au Pair é uma forma legalizada de explorar a mão de obra barata. Mexe com sonhos de pessoas que buscam vencer na vida saindo de sua terra. É o êxodo moderno.
Quase uma escravidão, N tem vida, é ser baba e empregada num país estranho e com pessoas estranhas... eu não confio. Amo a minha vida e a minha liberdade no meu país lindo e majestoso Brasil.
Eu ja vi um depoimento de uma menina, que ela foi para casa de uma família americana e alguns dias depois descobriu que tinha uma câmera dentro do banheiro, o marido da mulher espionava ela, imagine o tanto de louco não tem esparramado nesses lugares, Deus me free!
Exatamente! Muitas vezes vira escravidão moderna mesmo. E isso não é só com brasileiros, tem muita européia jovem que sumiu e não acharam mais depois do au pair.
Eu sou formada no Brasil e uma amiga sugeriu que eu e ela fôssemos pra EUA de au pair, achei bem curioso e até atrativo… fui atrás de mais informações. Procurei depoimentos na internet e vi muita coisa errada e desisti na hora !!!!!!! Informação é nossa melhor ferramenta !!!!
Eu fui au pair nos eua. A chance de ser traficada são poucas pois você só pode fazer o programa através de uma agência. Todas as famílias são cadastra das na agência, então dificilmente a pessoa séria traficada. Porém tem sempre a possibilidade de acabar em uma família ruim. O lado bom é que vc tem o suporte da agência o tempo todo, tanto pra mudar de família, quanto pra comprar uma passagem de volta pro seu país caso necessário.
Eu acredito muito que cada caso é um caso né. Não é pq aconteceu com fulano que vai acontecer com vc . E fazer Au pair na Europa já é de se esperar que aconteça isso o que aconteceu com a menina do vídeo. Au pair no EUA é mt mais seguro do que em outros países.
Minha comadre foi p Alemanha com a mesma proposta, porém; chegando lá, sua patroa recolheu seus documentos todos, incluindo o passaporte. O patrão abusou dela sexualmente e detalhe; haviam duas crianças na casa, sendo q ele era realmente casado com a patroa e as duas crianças eram filhos dos dois. Então ela depois de 15 dias conseguiu fugir e foi socorrida por um cabeleireiro q a levou ao consulado e seus documentos foram resgatados. Antes do visto vencer, ela casou com o cabeleireiro p obter permanência, teve dois filhos, mas como ele bebia e era bruto com ela, separaran-se, contudo, ela não pode vir embora pq deveria deixar seus filhos na Alemanha. Casou novamente e reside até hj lá, Porém, vive infeliz pq nunca mais pode vir p o Brasil, nem mesmo p o enterro dos pais. Hj falamos apenas por telefone, só nos vimos uma vez qndo veio ao Brasil apenas p batizarmos a primeira bebê. Na verdade a primeira proposta era de tráfico humano. Mtas mulheres se aventuram na ilusão de ter uma vida melhor e terminam amarguradas, infelizes ou mortas. Minha comadre foi p lá com 19 anos, cheia de sonhos, mas o q encontrou foi uma vida difícil.
Moro nos EUA há 9 anos. Recentemente conheci uma jovem brasileira que veio do sul do Brasil através de agência para trabalhar para uma brasileira casada com americano que no passado também veio pra trabalhar como Au pair. Essa jovem brasileira cuidava de 2 crianças com idades diferentes de 2 anos e ainda cozinhava👀. Passados alguns meses a patroa brasileira mudou o tratamento com a Au pair, em situações como até o mamão no mercado ela tinha que pagar, disse que tinha ciúmes das amizades dela com outras brasileiras, colocou até um rastreador no carro disponibilizado para a Au pair como também determinou que a língua falada na casa seria apenas o inglês mesmo quando o marido americano não estivesse lá. 🔥 Resultado: a jovem brasileira foi trabalhar em uma outra casa, dessa vez americana, onde ela cuida de um BB recém-nascida e não conzinha. 🤷♀️ Vou dizer uma coisa pra vocês...tem brasileiro por aqui que é o Satanás...😈
Já vi muita relatos por aqui no SNT que o brasileiro só quer ferrar o outro brasileiro quanto pode! E depois não sabem por que o próprio brasileiro não quer ficar hospedado com brasileiro?
Vivo na Itália há mais de 20 anos . Duas semanas atrás vim do Brasil e conheci uma garota que estava viajando pela primeira vez fora do Brasil e estava indo pra Lion na França, me disse que estaria indo trabalhar como Au per . Fizemos a conexão em Madrid e como ela tinha 9 horas de espera , então ficou comigo até eu embarcar , trocamos número de celular e ela nos primeiros dias me escreveu dizendo que estava tudo ok . Agora ela não me escreve e eu tentei mandar mensagens mas ela não respondeu e nem visualizou. É uma garota muito doce e educada , me disse se chamar Kelly. Estou muito preocupada. Quando ela me falou sobre esse trabalho eu não pensei sobre tráficos e do canal da Danny que conhecia , foi meu marido quem me alertou . Espero que ela esteja bem 🙏
Boa tarde! Ele recebeu a querida Naiara com uma rosa de caso bem pensado! No aeroporto com muitas câmeras, eles quis caracterizar que estava recebendo uma namorada, tentando assim, evitar qualquer vínculo empregatício! O Sr. J...., é muito manipulador!😡 Abraços fraternos para você, Naiara!😘🌹
A questão do visto também foi isso. Atrasou a vida dela pra dar essa canseira e no final ela aceitar ir de turista. Teria sido só mais uma turista desaparecida...
A história da Naiara serve de alerta para muitas pessoas q acham q o tráfico humano é ficar acorrentado ou exploração sexual. Felicidades para vc Naiara.
Exatamente, acabei de ver um que a mulher fala que a amiga e uma criança foram vi0l4d4s, mas não da detalhes sobre ela e as filhas, certeza que mesmo se tivesse acontecido algo, ela não falaria
Uma coisa que noto é a romantização dos lugares. A pessoa pode ter o sonho de conhecer e querer morar num determinado lugar, mas tendo a consciência que é um lugar como todos os outros, não é como no filme ou seriado que você viu ou viu aquele casal classe média alta ou Au Pair no TH-cam mostrando a rotina da vida deles seja nos Estados Unidos, Canadá, Europa e etc e é tudo perfeito. Existe aquela piada de ser triste, mas pelo menos está em Paris, mas sempre uso o exemplo da minha amiga francesa de origem caribenha que ela sofreu muito em Paris com o racismo, xenofobia e solidão. Além de ter sido roubada várias vezes... Hj em dia voltou ao Caribe e mesmo não ganhando a mesma grana que fazia. Ela mudou completamente, está com a família, pessoas que não a trata como francesa de segunda classe.
Esse comentário deveria estar entre os mais vistos, sempre existe outra realidade. Uns sofrem horrores e outros não passam nem perto disso. Eu também romantizo morar fora não só pela possibilidade de trabalho mas tudo que vem por trás. Eu, a anos aqui no Brasil lutando para ter um emprego que pode não me ajudar nas contas, é fácil romantizar e viver longe disso tudo(digo complicação toda). Então fica fácil cair qualquer lábia, mas lidando com os avisos da Danny eu já me livrei de muitos, muitos desses tipos de caras.
Infelizmente vivemos num mundo desigual. E é fácil vender sonhos para pessoas desesperadas, ingênuas e etc. E morar no exterior tem que ter a consciência do contexto social para onde está indo, seus direitos e deveres naquele lugar, ninguém vai ficar milionária lavando prato de gringo ou fazendo faxina. As pessoas pensam que quem é de um país rico, faz a mesma rica. Sendo que a esmagadora maioria é de assalariados como nós e tem os mesmos problemas sociais que o Brasil só que de maneira diferente ou geralmente apenas um grupo étnico específico. Tipo no Canadá onde a maioria das pessoas em extrema pobreza são de origem indígena ou dos franceses de origem africana, árabe e etc.
Parece senso comum, mas temos um problema sério com nossa identidade nacional que recai no "viralatismo", que reconhece nos valores estrangeiros o ideal de vida.
nossa é tão difícil imigrar, é tão difícil voce se adaptar a nova cultura,você muitas vezes é tão menosprezado, humilhado. Oque se ganha aqui não tem nada de extraordinário, as vezes somando tudo é como trocar 6 por meia duzia. Nao romantizem a vida,ela não é facil em lugar nenhum.
Logo que eu cheguei na Suiça, encontrei uma brasileira que vivia prisioneira na casa de uma familia árabe. A menina não tinha direito de sair da casa, somente para ir ao curso de lingua uma vez por semana, era explorada e ganhava uma miséria, nem se falava em tráfico humano naquela época, mas já era isso. O passaporte dela foi retido pela familia. Depois não tive mais contato com ela, anos depois vi que ela consegui saiu de lá, casou no BR, se formou e hj tá muito bem.
Receio que essa moça ainda esteja em perigo. Sem estrutura financeira e emprego, contou com a ajuda do ex namorado brasileiro e da família e, agora, conta com o marido estrangeiro. Quando não temos independência financeira, fica difícil ser senhora de si. O ideal seria ter se refeito antes de se casar pra não cair em outra roubada. Tomara que ele seja um bom marido para ela!
Eu acho que ela conseguiu sair pq o cara, felizmente, não tinha experiência no tráfico humano. Depois de ver tantos vídeos aqui no canal, sei que a primeira coisa que fazem é pegar o passaporte da pessoa já no aeroporto, e depois o celular. Tudo de bom pra vc Naiara, vc merece demais!
Eu acho que ele liberou ela por causa do namorado alemão. Ficou com medo das coisas sujarem pra ele, porque o alemão talvez chegasse com a polícia se acontecesse algo com ela
Acredito que se ele fosse um expert ele teria feito de tudo para ela não conhecer o alemão. Eles dão um jeito de te isolar, tirando que eles pegam o passaporte já no início. Claramente foi medo do alemão e das conexões dela lá. Ele foi tão amador que ela tinha dados dele, a família dela tinha endereço dele
Eu acho que ele despachou ela porque ela no Brasil, bem longe, não poderia fazer nada contra ele. Ele tratou de despacha-la urgente para ela não correr o risco de ficar na Europa e denunciar ele,pra "vai que cola" ganhar um visto por ter sido vítima de escravidão.
Até indo por agência, o programa de AU PAIR, tem seus perigos. Teve uma moça brasileira que mørreu na casa de uma família americana e até hoje a família dela luta por justiça pois a justiça americana julgou como suicidi* e existem indícios de q foi o pai da família. Também tem outros casos que terminaram mal, em outros países.
Eu já li sobre este caso da au pair que morreu aqui nos EUA, é tudo muito suspeito. Achei meio doído está moça (Naiara) sair do Brasil sem uma agência, teve foi um anjo da guarda muito forte que a protegeu ☹️
oi! também descobri a história da naiara pelo podcast e logo imaginei como seria um vídeo aqui sobre o assunto, acho importantíssimo esse tipo de alerta e conscientização pra todas nós
Fui AuPair na Áustria entre 2014 e 2015. Entendo 100% o que ela passou, pois apesar de não passado nem perto do sofrimento da Naiara, fui em situação similar e podia ter dado errado. Na época eu não tinha CNH e para os EUA eu precisava ter. Decidi ir para a Áustria, achei uma família através do mesmo site que ela usou (com essa finalidade) e fui. Lembro de chegar na estação de trem da cidade no interior da Áustria e pensar: "E agora? Se eu for traficada?". Por Deus as coisas correram "bem" apesar de trabalhar mais de 12h por dia e cuidar não só das 3 crianças, mas de toda a casa. Não tinha comida, eu precisava comprar a minha própria e trancar no quarto, nem as crianças tinham comida às vezes. Lembro de ir ao McDonalds 2h da manhã para comer algo pq não conseguia durante o dia. Foi uma época difícil. Fora os hábitos precários de higiene da família.
Foi bem difícil na época. Eu lembro que emagreci uns 9kg em menos de 3 meses por trabalhar demais e pela baixa nutrição. O que melhorou um pouco as coisas foi encontrar uma vizinha também brasileira que me alimentava todos os dias. Depois que eu finalizava o dia com as crianças, lá pelas 8 da noite (começava entre 6 e 7 da manhã e as crianças não iam para a escola por decisão dos pais) ia para a casa dela. Eu não recomendo ninguém a ir sem agência, pois no meu caso eu ainda tinha uma ajuda de custo mesmo que baixa e eles me matricularam em curso de alemão. Eu era AuPair mesmo, tirei o visto lá na cidade, porém trabalhava em condições completamente fora do que era previsto para uma AuPair. Se com agência tem muitos problemas, imagina sem! Hoje eu penso que podia sim ter sido vítima de uma máfia, mesmo que o meu objetivo nunca tenha sido ir embora de vez. Queria estudar fora um tempo e voltar ao Brasil para um bom trabalho. A primeira parte não deu tão certo, mas a segunda deu e hoje só saio do Brasil quando tiro férias.
Várias red flags ignoradas desde o início. Temos sempre de estar atentas à nossa intuição. Obrigada pelo relato. Que Deus abençoe seu caminho. Sucesso! 🌹
Eu acho que é ele indiano mesmo! A mulher indiana fica isolada quando está "naqueles dias". A Naiara tem o biotipo parecido com as indianas, o que pra ele pode ter sido um bônus, pra que ela não levantasse suspeita. Acho até que quando ele mostrou a ela a cama, mas disse que ela poderia dormir onde quisesse é pq indianos gostam de dormir no chão, não necessariamente estava insinuando algo, foi um reflexo da cultura dele. Até mesmo o tratamento à ela, como escrava, revela um lado nada legal da cultura indiana: a divisão em castas, em que pessoas de pele mais escura são consideradas inferiores. Bom, esse é meu palpite. De qualquer forma, independente da cultura, ele é um criminoso e sabia muito bem que estava agindo errado.
Não acho que seja indiano. Morei 10 anos na Bélgica, inclusive na região flamenga (Flandres) pra onde ela foi. Há um grupo étnico/religioso por lá muito numeroso. Os mais conservadores tratam as mulheres assim mesmo, e têm esse medo ou nojo delas quando estão menstruadas.
Nada me tira da cabeça que esse cara era indiano. Danny eu tô na Alemanha desde 2017 e também vim como au pair, tive uma experiência bem pesada no meu au pair. 4 meses sendo humilhada diariamente por uma família. Se você achar interessante eu posso também te escrever e contar minha história, acho que eu posso dar vários alertas e também várias dicas de como vencer aqui, nesse país que oportunidades não faltam.
Vou escrever pra Danny. Muitas meninas ficam aqui através do casamento ou fazendo um curso/trabalho que a principio não queriam. Acho importante mostrar outra perspectiva, de como é conseguir ficar aqui e trabalhar na nossa área querida, começando do zero sem necessidade de casar pra isso. Não que seja ruim casar, mas é bom saber que há outras opções
E tem o detalhe do sangue sujo. Mulheres ter o sangue sujo, menstruação ser suja e os gritos dele ser direcionado as mulheres da casa, no caso, ela e a filha mais velha.
Eu acho tão arriscado esse programa de AuPair, até mesmo por agência, sigo alguns canais no TH-cam sobre o assunto e já li alguns preocupantes no Reddit. É aquele negócio, o percentual que dá errado é menor que a taxa de sucesso, mas eu penso: " E se..."
Quem nunca tomou decisões ruins, não é? Só acho muito estranho voltar pra Europa pra morar com outro homem que conhecia pouco. A sensação que dá é que o único motivo de ter dado tudo certo no final é o caráter do alemão, porque precaução não teve... De novo. Ainda bem que deu tudo certo!
Por enquanto está dando tudo certo, mas nunca sabemos quanto tempo uma relação vai durar. Deveria ter tomado precauções sim. É melhor ela tomar precauções daqui pra frente, ser sempre muito bem informada e ser independente financeiramente, principalmente antes de ter filhos.
@@monicacosta2956 eu também, ja teve casos bem mais pesados aqui no canal, mas quando vi tava chorando, ela parece uma pessoa genuinamente boa e sincera.
Gente, simplesmente NÃO DÁ. Sair do meu país para ser humilhada em outro, seja qual país for, não é pra mim. Vejo muitos relatos e é sempre assim, é perrengue atrás de perrengue e quando acaba um começa outro, além de que você sofre bastante preconceito por ser estrangeiro. É uma ilusão muito grande. E outra ... casar com alguém de outra cultura? caramba, sei lá. Aqui no meu país tenho liberdade e principalmente contatos e meios para saber sobre quem estou me relacionando. Acho tão mais tão mais tão arriscado isso, casar sem conhecer praticamente nada sobre o outro. Toda essa situação me dá taquicardia só de pensar.
Concordo! Casamento no Brasil já é uma lástima, imagine fora. Vamos acabar com essa ilusão de que a vida vai mudar 100% se tivermos fora. É só entender que pobre é pobre em qualquer lugar. E se a pessoa tiver a sorte de vencer, agradeça as mudanças de contratos espirituais.
Eu queria viajar e conhecer muitos países, mas morar fora ...não sei não. Pode ser o melhor lugar, mas a sensação de ser visita eternamente, não me desce
Qdo eu era mais nova tinha essa vontade tbm de morar fora e tal. Mas vendo hoje, me dá uma preguiça só de imaginar o monte de coisa que precisa providenciar para ir embora... Deixa eu aqui mesmo.
@@samaralima2886 realmente não é fácil lidar com uma pessoa de cultura totalmente diferente, eles tem uma outra visão da vida, do modo de viver etc. meu namorado é Espanhol e discutimos muito por qualquer coisa, coisas as vezes sem importância que se fosse com um brasileiro nem existiria esse motivo ou é irrelevante pra nós. É desgastante , eu aprendi a me impor e não mudo minha opinião e tive que me tornar um pouco manipuladora para poder me sobressair.
Ainda bem que ela voltou, mas eu vi um olhar triste, aquele olhar de pessoas que tiveram um sofrimento muito grande na vida. Espero que ela busque ajuda e perceba o quão forte e incrível ela é.
@@stefanyoliveira9432 ah! Claro! E ela pegou o auxílio e foi curar o trauma aonde? Na psicóloga?! Não! Foi curar indo pra casa de outro desconhecido. Buh 👻
Eu sou noiva de um escocês, me mudei do Brasil para a Escócia esse ano. Nós nos conhecemos no Twitter em 2019 e ele é uma pessoa maravilhosa e nos damos muito bem! Mas vendo os seus vídeos me bate a consciência que eu fui extremamente sortuda e até meio inconsequente visto que eu que viajei a primeira vez pra Escócia pra conhecê-lo. Deu tudo certo, graças a Deus. Mas quando me perguntam eu sempre falo que fui maluca e recomendo o teu canal (que eu descobri depois de ter ido a primeira vez kkk)
Meu Deus quanta inocência!😣 Como uma pessoa vai com visto de turismo pra casa de alguém que ela nunca viu na vida? Graças a Deus que essa história teve um final feliz!🙏
Daqui uns meses ela surge nas comunidades de brasileiros na Alemanha pra dizer que o marido botou ela fora de casa e que "se transformou" numa outra pessoa, e vai querer saber como faz pra ficar na Alemanha. Éo que rola nessas comunidades toda semana, e o bônus ela estar grávida no meio disso tudo.
Eu trabalho na área da educação aqui nos Países Baixos, e, o custo com educação (babá, creche, etc..) é extremamente alto. Por norma não existe creche pública na maioria dos países da UE. Tem sido cada vez mais normal a família apelar para programas como esse para baixar ao máximo os custos com o cuidado da criança, acho um absurdo o povo que sabe que custa caro ter filho mas mesmo assim quer se aproveitar da fragilidade de estrangeiras e submeter elas a trabalho análogo a escravidão mesmo. Naiara meu amor, todo carinho para você por ter enfrentado essa barra. Meninas, NÃO achem que por serem "europeus" são pessoas idôneas, honestas e de "respeito", todos esses anos de Europa me ensinaram que se eles puderem, eles VÃO se aproveitar de você por ser estrangeira, eles VÃO te pagar muito menos e VÃO te fazer trabalhar mais.
Valeu por reafirmar essa realidade. Eu deixei um comentário num vídeo gringo sobre romantizar relações internacionais, que as mulheres acabavam de faxineira e babá, como escravas, e alguns gringos vieram defender que são profissões dignas (só que eles não fazem né; só latinos, asiáticos e europeu oriental) e que se houve "acordo", não há escravidão. Só teve um, não sei de qual país, que tentou explicar que é escravidão. Aí eu terminei comparando aos trabalhadores de Dubai - expus o interesse que o europeu tem de negar esse fato pro bem do cotidiano deles, assim como os sheiks fazem nos Emirados.
50:00 a Danny começou alertando ela sobre oq poderia acontecer e que ela tem que começar a correr atrás! A Danny é muito elegante fez de uma forma muito sutil! E sobre muitos dizendo que a Danny foi mole é que se fosse e-mail ela seria mais rígida a Danny é empática e está tentando conduzir uma entrevista (que a depoente poderia simplesmente dizer que não autoriza o uso e que quer gravar mais), a Danny é muito inteligente e elegante meus parabéns!
A Naiara foi muito forte em contar a sua história. Eu queria agradecer por ela poder alertar tantas outras meninas para que não passem pela mesma situação.
Outro dia assistir uma entrevista de uma menina que foi pra um emprego desses que aconteceu a mesma coisa (tudo igual ) deve ser o mesmo homem ele fez tudo igual até a flor vermelha 😱
@@LydiaTF96 nossa q falta de empatia hein gata! Tu não tem noção o que é vir pra Europa e ser sexualizada/assediada o tempo inteiro por ser brasileira. As vezes a pessoa não tem noção do que fala, acho q vc devia medir suas palavras pq você não tem NOÇÃO do que as pessoas passam aqui. Empatia sempre em primeiro lugar viu gata
@@LydiaTF96 é que normalmente quando saímos da nossa zona ficamos desestabilizados. Ela foi pra um país distante ,muito diferente culturalmente , com outra língua. Só alguém com vivência em outras culturas pra quebrar o barraco. Ela nunca tinha saído do Brasil , dificilmente teria tido outra atitude .
@@LydiaTF96.ah sim . Pensei que você estava se referindo a época em que ela estava no trabalho escravo . Realmente, acho que ela não disse a nacionalidade pra evitar polêmica. Principalmente se for judeu . Todo mundo sabe que eles não gostam quando fala deles ..
Aproximadamente 8 anos atrás, eu estava procurando emprego, encontrei no jornal um anúncio de uma mulher procurando babá para a filha e o bebê que estava a caminho, entrei em contato toda feliz e esperançosa, a foto de perfil dela parecia comercial de margarina, ela foi super gentil comigo fez vídeos da casa, do marido com a filha me passou confiança, disse que estavam na casa de sp passando férias mas que iam para Alemanha eventualmente ja que o marido retornaria aos negócios, por isso se eu aceitasse o emprego teria que ir logo pra sp pra pudessem providenciar a minha ida com eles se eu estivesse de acordo, agora penseem...Eu morava em uma cidadezinha minúscula do interior de sp, cheia de sonhos, havia saído de um sítio onde tudo pra mim era novidade desde uma pizza, totalmente desinformada sobre essaa coisas, cresci o zóiao e topei picar a mula com eles, minha amiga com qm dividia casa nesse tmp era mais tonta q eu, até queria trampo com a mulher tb, disse q me pagaria dois mil por mês ( oq pra mim era tipo mtooooo) eu feliz da vida achando q tinha acertado na loteria topei, óbvio. Ficou td acertado, ela me mandou dinheiro pra ir até sp e tava td certo até um dia antes, qd arrumava minhas coisas me deu um aperto tao grande, pois eu n tinha nem falado pra ngm da minha família e tinha meus amigos tb, algo dizia vaaai mas la no fundo tinha algo q dizia fiiiica, sei que por fim acabei gastando o dim com uns bons lanches e bloqueei a mulher.
Perigo terrível. Meninas, tenham muito cuidado com qualquer proposta que vocês recebem. Todo cuidado é pouco. Mas graças a Deus deu tudo certo pra ela!
Eu fui au pair pela primeira vez em 2015 aqui na França, também fiz minha inscrição pelo Au Pair World e a minha primeira família era estilo católica tradicional. Infelizmente, não dá pra ter 100% de certeza se a família é boa ou não, nem se você fizer todas as perguntas do mundo pra eles antes de ir. Eles podem mentir sobre absolutamente TUDO! Também fui explorada pela minha primeira família que se dizia religiosa, mas que tinha um pai que me humilhava constantemente e que me fazia engomar a roupa da família toda, inclusive as cuecas dele!!! Um dia ele me chamou de deficiente porque não consegui encapar um livro. Me disseram que eu teria os finais de semana livres, mas foi só eu chegar que começaram a inventar de me levar pra casa dos amigos no meu tempo off. Enfim, a história é longa, esses foram apenas alguns exemplos (e olha que conversamos horrores antes e eles não pareciam nada daquilo que mostravam ser). O Au Pair é vendido como intercâmbio dos sonhos, mas sabemos que não é bem assim. Às vezes, nem ir por agência é sinônimo de segurança, conheço histórias bizarras de todo jeito. Há famílias incríveis (tive duas), mas também há famílias "perigo", é um jogo de sorte. Não podemos culpar a pobre menina que estava indo realizar um sonho, talvez ela poderia ter se informado com mais detalhes, ter sabido identificar alguns comportamentos inapropriados por parte desse indivíduo, mas sejamos sinceras, pra uma primeira experiência nem sempre as coisas nos são tão evidentes assim. Que bom que você saiu dessa, Naiara! Muito sucesso no seu recomeço ^^
@@mariliabruns4813 eu já pensei em contar no canal dela um tempo desses, mas eu sou tão tímida pra aparecer assim, em vídeo, que acho que não teria essa coragem 😅
Essa menina tem um anjo da guarda POTENTE. Foram livramentos, uma pitada de sorte e muita, muita coragem! Tão bom ver uma história que teve final feliz, entre tantas com finais tristes. Felicidade, menina! Você merece demais ❤
AurPair é um programa que, ao mesmo tempo que trás oportunidades, também tem muitos riscos! Já fica aí o alerta: não aceitem sugestão de ir com visto de turista pra trocar lá, isso é perigoso. Eu nem imagino pelo que essa menina passou, mas desejo do fundo do meu coração que ela fique cada vez melhor e seja feliz. Parabéns, Danny, pela entrevista. Bjs 😘.
@@Cutgadgets123 colega au pair não é pra ir "trabalhar em casa de família", você fica meio período com as crianças e tem curso pago + moradia + comida + fins de semana e meio período livre durante a semana. Se não tá rolando desse jeito as regras não estão sendo respeitadas. Embora eu tenha passado raiva no au pair, eu já passei muito mais raiva trabalhando pra empresa no Brasil e ganhando menos. Melhor coisa que eu já fiz, mas eu literalmente fiz tudo pra assegurar minha segurança e meus direitos.
O pior de tudo isto, é que quando a pessoa põe na cabeça, que com ela vai ser diferente, não adianta conselhos, não adianta exemplo, não adianta Boggione. Falo isto, pois trabalhei muitos anos no enfrentamento ao tráfico humano; participei da primeira pesquisa em nível nacional sobre o tráfico (PESTRAF), e conheci muitas mulheres de cabeça virada pra sair do pais. Infelizmente é uma mistura de vulnerabilidade social, desespero, crença no mito do príncipe europeu e uma baita ignorância. Marido 26 anos mais velho? Hum!!! Espero que dê certo.
"A grande tragédia das mulheres é pensar que são azaradas no coletivo e sortudas no individual. Ou seja, os homens lá fora não prestam, mas o Mustafá que ela escolheu é diferente e vale a pena…" Iara Dupont
sim, infelizmente vi que ela não falou de planos de estudar, crescer numa profissão, enfim, se fortalecer... claro que ela ainda está traumatizada,mas ter filho porque o marido é mais velho é CILADA. Homem não tem pressa biológica pra desculpar...
@@leticiaj5380 Querida, quando a mulher decide que vai sair do circulo vicioso da pobreza, e é uma pessoa determinada, ela não precisa sair do Brasil, ela vence aqui mesmo. No nosso país só não estuda quem não quer; os cursos de qualificação estão batendo nas redes portas.
A história dela fez-me lembrar quem vive em cativeiro, como sobrevivente de mãe narcisista.. Vive em alerta e medo constante, sem dinheiro, em pânico... Sempre em stress....fica depois o stress pós traumatismo... Eu vivi esse medo por anos... É muito duro.... Graças a Deus que ela encontrou um bom marido....Que a salvou daquele pesadelo... Acho que outro doido percebeu ou viu o marido a leva-la a casa... Essas pessoas narcistas psicopatas.... Completamente doidas... São capazes de tudo! Ela teve muita sorte.
Compreendi muito a Naiara quando ela disse "eu achei que eu que estava sendo fraca." Minha vida toda me senti assim, passando por diversos relacionamentos abusivos e situações de abuso, trabalhos abusivos... e achando que eu que era a fraca. Imagino que todas as mulheres passem por isso pelo menos uma vez na vida.
Gostaria de deixar meu relato: Eu fui au pair na Belgica, o programa é regulamentado pelo governo, o governo visita a casa da pessoa para ver se ela tem condiçoes de receber uma au pair SIM. Eu mesma fiz meu visto, usei o Au pair world e no site ta escrito as etapas do visto. A minha familia nao tinha tido au pair antes de mim, mas deixamos tudo escrito tin tin por tin tin. Eu tirei meu visto sem problemas nenhum, tive um ano MARAVILHOSO, tinha carro a disposicao, minha familia fez meu seguro saude. Ja os visitei algumas vezes. Talvez eu tive muita sorte, mas eu fiz tudo como manda o figurino. Nao acho que com salario de au pair da pra dar uma vida melhor pra familia. Outro detalhe, eu negociei minha passagem com a familia, eles pagaram metade em 6 meses la e a outra metade em 12 meses, qdo vim embora. Mas assim, é claro q em todo lugar tem gente ruim. Eu ja no lance de tomar banho, ja ia sumir.
O seu deu certo pois seguiu as etapas corretamente. Uma coisa é dar azar em uma família com pessoas ruins/estranhas, outra bem diferente é burlar todo o processo como ela e correr risco de vida. O consulado é a nossa segurança, o visto é a nossa segurança ela não fez o mínimo. Assim fica difícil!
@@ingridabrao59 exatamente oq percebi..ela parecia ter ido no desespero, ja vi mtos relatos de tudo q vc deve e tudo q nao deve fazer antes de aceitar um match
Sim, tem que fazer tudo certinho, quando ela disse que tentou Alemanha e depois expandiu países eu já vi que ia fazer as coisas nas coxas, sendo que cada país tem seus próprios pré-requisitos. Não acho que seja questão de sorte, lógico que você pode fazer tudo certo e ter problemas, mas é importante pesquisar e não ser ingênuo e pular etapas, porque ao falar que foi sorte quer dizer que a maioria das pessoas se dão mal e algumas só conseguem fazer o intercâmbio, quando na verdade o Au pair é um programa muito legal.
Ta ai a importância de estudar o processo pra ser Au pair nos países. A primeira coisa é: NÃO VÁ COMO UM TURISTA, NOS PAÍSES LEGALIZADOS TEM VISTO ESPECÍFICO DE AU PAIR. Como a própria Dani disse: Isso não foi au pair. E ir por uma agência também não é garantia, é só colocar aqui no yt e ver o tanto de relato ruim sobre au pair nos EUA, que é obrigatório ir com agência. Naiara é muito corajosa.❤🙏🏾
Já assisti cada relato de intercambistas participando de AU PAIR agenciado e legalizado , que assustam, imagine sem participar do programa. É uma verdadeira pena ver o tanto de gente se expôr desta maneira. Naiara teve favor de Deus em varias situações.
@@fabianachavesbarros9347 A falta de informação também fez muita diferença nesse caso. Realmente na Europa não precisa de agência (OQUE NÃO SIGNIFICA MUITA COISA,LEVANDO EM CONTA O TANTO DE RELATO DE MENINAS QUE A AGENCIA TA POUCO SE LIXANDO QUANDO PEDEM AJUDA), mais é bem importante estudar o processo de países legalizados, ir ao consulado tirar seu visto certinho, e colher todas as informações sobre a família e NÃO IGNORAR os sinais de perigo. E também juntar uma reserva caso dê ruim pra poder pedir rematch.
@@anacarolinadeoliveira6485 quanto mais eu assisto estes relatos, mais aprendo, acompanho a Danny já faz anos, quase do comecinho e aprendemos tnt, inclusive em comentários como o seu tbm. Assim que comecei ouvir Naiara, no mesmo instante me bateu que não foi ingenuidade, foi falta de informação, como vc está relatando, a falta de curiosidade e desinformação é o que mais coloca as pessoas em risco. Naiara sem duvida foi uma das que tiveram intervenção divina, do universo, em fim ... Pq só pelo relato dela, ficou claro e óbvio o tamanho do perigo que correu dsd sua partida do Brasil.
Naiara, você é uma menina super forte e muito obrigada pelo relato. Só uma dica: depois de tudo que você passou, acho que deveria “abrir mais a mente” acerca das questões que Dani pontuou, isto é, a cobrança por futuros valores oriundos do seu investimento e a questão de Aia. Percebi um certo desconforto quando foi mencionada essas questões. Sei que o seu marido é um cara excelente pra você, mas o traficante também era no início, todos são. Na dúvida, a gente se vale do excesso. Não dê mole de novo de não ter informações sobre coisas/lugares que você se propõe a estar. Se blinde de informações, ela nunca será demais, se precisar um dia, você estará salva, caso não, poderá ajudar alguém. Te desejo toda felicidade do mundo!! Grande beijo!!
Você tem razão. Não dá pra confiar em homem, mesmo sendo nossos maridos. Conheço uma pessoa que quando está tudo bem, o marido diz que tudo é dela. Mas basta brigarem que ele expulsa ela e as filhas de casa e diz que tudo que tem na casa é dele. É complicado.
Isso que a Naiara diz de não ter consciência do que acontece no momento que acontece é muito sério e acontece aqui no Brasil também. Um amigo me explicou que uma família chamou ele pra trabalhar na casa deles quando ele tinha 14 anos, a mãe dele era muito pobre e tinha 6 filhos. Ele foi, ele disse que era jardineiro e fazia de um tudo na família limpava piscina, aprendeu a dirigir. Não terminou os estudos, nem recebia salário. Ele me relatou esta história completa, porque eu só sabia os pedaços, quando ele terminou de contar tudo eu falei a ele que ele tinha feito trabalho escravo. Ele disse que nunca havia pensado nisso até eu explicar pra ele. Ele já tinha mais de 50 quando me contou. Ele disse que até gostava da família e se sentia um membro, que assistia televisão junto com os filhos da família. Mas eu perguntei eles te pagaram escola como os filhos deles? Não, nunca fizeram, não pagaram escola, não era da família, não pagaram salário porque não era funcionário, era o que então? Ele só desistiu quando a dona da casa providenciou sua mudança para outro estado para cuidar de uma idosa da família. Ele não quis ficar tão longe da mãe e voltou pra casa. Ficou até os 18, foram 4 anos. É assim que funciona o Brasil. Mas quer saber, apesar de tudo ter sido assim foi bom pra ele. A maioria dos irmãos se envolveram com drogas e situações de violência. Ele teve oportunidade de conviver com uma família, ter um pouco de cultura e ter comida, abrigo e segurança. Infelizmente acontece muito no Brasil também. Ele também é um sobrevivente . A mentalidade escravocrata da nossa elite ainda é muito forte e acha isso muito normal.
nunca parei pra pensar nisso e enquanto lia seu relato pensei na infância triste de minha mãe! 😢 realmente nossa sociedade ainda é muito escravocrata e acabamos normalizando essas coisas sem perceber toda a sujeira por de trás!
Na família da minha mãe, que atualmente tem 53 anos, o pai dela começou a dar os filhos depois que a mãe dela morreu, isso porque "não tinha condições de criar" aí quais crianças as famílias sempre queriam? As meninas, pra ser escrava doméstica. Minha mãe parou de estudar pra trabalhar, entregava todo o dinheiro pra mulher que ficou com ela e ainda era chamada de puta. Detalhe, ela foi contando essas histórias pra mim ao longo da vida aí conforme eu fui ficando mais velho e me politizando fui vendo como aquilo tinha toda uma carga histórico-social no país.
Que bom que deu tudo certo, PORÉM, ela se arriscou mais de uma vez em confiar SEMPRE em pessoas desconhecidas, seja uma Host Family ou namorados da internet. Já ví casos de "Salvadores" que te tiram de um buraco e te colocam em outro. As vezes a gente quer tanto fazer acontecer que mesmo depois das experiencias, confia cegamente de novo, e de novo, e de novo..... mas como disse QUE BOM QUE DEU CERTO!!!!
Roleta russa né.... E tipo, mesmo que o cara atual seja terrível ela vai aguentar pq sabe que não tem nada no Brasil, a não ser a casa de um ex namorado.
"Na minha cabeça eu tava fazendo tudo certo" Olha, me desculpe mas... vc sabia q não tava certo não, sem visto, sem agência, oq tava certo??? Oq aconteceu é q vc tava afobada, desesperada pra sair do Brasil de qq jeito, forçou a barra e pela Graça de Deus saiu ilesa. mas poderia estar enterrada no jardim dele até hoje,No mínimo, sendo escrava. Eu ja vi alguns vídeos falando sobre au pair e Fico puta com alguns canais no TH-cam que dizem que é ok fazer au pair com visto de turista! me revolta. quantas pessoas já foram levadas ao erro por causa desses vídeos q iludem as Brasileiras? Gringos não são anjinhos. Viver fora do Brasil não é paraíso. Fico feliz que hoje temos mais canais de alerta, vamos acordar!
Naiara parece ter uma personalidade desafiadora, aventureira, mas tive a impressão de que estava bem vulnerável emocionalmente. Hoje parece estar melhor olhando o seu tik tok, mas ainda parece estar em um processo de aprender a se cuidar, tanto físico quanto emocionalmente. Aproveita esse pais maravilhoso e cuide de você mulher, vá ser feliz.
O erro foi ir sem visto pra pai solteiro. Nao foi um erro ir sem agência, 99% de quem faz aupair na Europa desde 1970, vem sem agência pois o processo é direto no consulado. Não é problema ir pra família que nunca teve aupair, quem vai aprovar se a família pode ter uma aupair é o consulado junto com a prefeitura. Sim, é um problema a família não ser nativa não faz sentido fazer o intercâmbio com famílias estrangeiras, por isso ela teria o visto negado, o erro foi ir sem visto. Vcs não tem ideia da quantidade de meninas que vem me procurar com propostas irrecusáveis pra ir com tudo pago sem visto.. intercâmbio de Aupair é outra coisa.
Já cansei de ouvir relatos de brasileiras que participaram deste programa de au pair e se deram MUITO mal. Participando de agências ou não e indo para famílias completas e nativas. O TH-cam tem centenas destes relatos! Este programa é um perigo. Assim como pode dar certo pode dar muito errado. Não vale o preço!!!
@@cgbryt família ruim é oq mais tem, família perigo é muito diferente, a maioria vem mesmo pela facilidade mesmo, se atira na primeira família, nao coloca nada no contrato, nem o nome da cidade no mapa e vem.. pra isso serve o rematch, falilia ruim.se troca.. a Naiara infelizmente estava ilegal sem direito algum, ela nao era aupair estava ilegal, turista não pode trabalhar. Os relatos de famílias ruins de aupair são muito importantes, mas são 10% da realidade, 90% não faz vídeo de como teve a boa família, aproveitou o intercâmbio, aprendeu um novo idioma, viajou a Europa etc..
Eu tenho tanto medo de tráfico de pessoas. Digo ao meu filho sempre para ter cuidado com convites, pessoas na rua. Eu me tornei muito desconfiada depois de ser mãe. Para mim o crime mais hediondo é raptar um ser humano. Tristeza meu Deus!
Quando a Naiara falou da questão da menstruação, também matei de onde ele é. Muita força, Naiara. Vc é uma guerreira e uma vencedora. Muito obrigada pelo seu depoimento.
Hoje eu aprendi isso Tudo que no início da errado ou acontece alguma coisa Eu pulo fora Seja amizade namoro casa própria. Já passei por muita coisa ignorando os sinais.
Muita coragem voltar para a Europa e morar com o Alemão, dps de tudo que aconteceu.Acho que se fosse um relato a Danny teria outro posicionamento. Eu fiquei aqui pensando, no início ela falou que queria dar uma vida melhor para a família, mas qnd não deu certo ela ficou na casa do ex, cadê a família?? Que bom que está dando certo com o Alemão, desejo tudo de bom para a depoente.
Concordo. Se fosse e-mail a Danny seria mais rígida. Sem contar que quem conhece o mundo au pair sabe que isso é caso de "família perigo", infelizmente muito comum no mundo au pair
Pois é pessoalmente a Dani é mto compreensiva a menina fez um monte de m**** e a Dani achou tudo lindo, achou o namorado maravilhoso achou normal ela ir atrás de um cara que tinha visto uma vez na vida ai ai quando é um e-mail fica numa braveza
Certamente ser Au Pair não é o melhor jeito de conseguir morar fora. É um subemprego, quase trabalho escravo. As meninas, maioria de países pobres, são super mal pagas para cuidarem da casa e do filho dos outros, e aí os patrões ficam com tempo livre para trabalharem em bons empregos.
Muitos têm a ilusão de que qualquer lugar fora do Brasil é melhor do que aqui, mas não é bem assim. O buraco é muito mais embaixo. Os brasileiros não deixam de ser explorados só porque saíram do Brasil. Não se deve esquecer que somos de um país pobre e super mal visto no exterior. Os países ricos exploram estrangeiros pobres sem piedade.
Olha não sei, eu acho que eu tive uma experiência tão boa (vou excluir meu segundo ano de au pair Pq meus hosts parents eram uns cuzoes) mas eu achei uma ótima porta de entrada pra viver fora. Hoje eu moro e estudo na França, e tô tendo uma vida que nunca teria no Brasil. Eu acho que dependendo da experiência de cada pessoa, e de como a pessoa vai querer levar essa experiência para frente.
Já considero bizarra esta atitude de colocar para cuidar dos próprios filhos um estrangeiro que nunca se viu na vida. Daí em diante, não duvido de nenhuma barbaridade que venha ocorrer, de qualquer das partes.
@@janainaqueiroz9907 ue, as pessoas não contratam estranhos pra cuidar dos seus filhos? É a mesma coisa! Só que de países diferentes. A ideia do programa é ter a troca cultural
A gente falar que nao iria ja conhecendo os casos aqui é fácil, mas a pessoa jovem, querendo uma coisa diferente, acaba agindo no impulso. Que bom que ela está contando tudo, que alcance muitas pessoas este vídeo.
Fato. Todo mundo se acha muito esperto ouvindo a história dos outros... Mas pelo menos aprendemos aqui e, com certeza, a Danny já diminuiu muito o número de vítimas divulgando esses casos. Ainda bem que nesse relato não ocorreu o pior, mas foi muito importante, especialmente pelas diferenças com outros casos do canal. Dessa vez não tinha a questão romântica, era trabalho, e na Bélgica, ou seja, sempre temos que ter cuidado triplicado, em qualquer situação. Confesso que me espantei em acontecer na Bélgica, pois eu já fui lá algumas vezes a passeio e é meu país preferido, achava 100% seguro.. Já me fica de lição mais essa. Não existe lugar 100% seguro para mulheres, acho que até na Lua corremos perigo, afff..
Verdade! Fico sempre impressionada, como romantizam dos lugares, países etc… Sempre acham que a EUA, USA etc…é um paraíso, tudo perfeito. Na maioria das vezes, eles são extremamente ignorantes, e nem sempre gostam de estrangeiros. Sei, por experiência própria!! 30 anos fora do Brasil, como a Danny fala, me tornei “casca grossa”.
A verdade é que ela queria muito ir pra Alemanha, mesmo já tendo passado um risco danado não se importou de correr outro risco indo pra casa de um desconhecido. Preferiu se colocar em risco pra ter a chance de morar na Alemanha do que ficar no Brasil
@@_roseanevieira simm bem óbvio isso, fora que dá pra notar no jeito dela isso, ela parece indiana então pode ter sido um ponto positivo pro homem, ele queria tipo uma mulher, essa historia é bem esquisita mesmo
Sempre bom fazer o pé de meia pra absolutamente TUDO. Isso traz liberdade, segurança e até ajuda psicologicamente (já que fica mais tranquila quando sabe que tem uma reserva de emergência).
Se ela tinha dificuldade financeira no Brasil e nao recebeu pagamento pelo trabalho na Belgica, pode explicar o que entende por reserva financeira? Se ela tivesse reserva financeira, pq trabalharia como au pair as cegas? A garota e valente, forte e merece ser muito feliz.
@@suelihenrique3561 eu ia escrever um textão mas no meio do caminho lembrei de um ensinamento da minha madrinha: sempre aprendi que não se vai até a esquina sem o dinheiro da passagem e o documento no bolso. Ir pra outro continente não é como ir até a padaria. Por mais pobre que ela seja.
Uma grande dica para Aupair,se a família pode saber tudo da vida de vcs ,genteeee vcs tbm investiguem esta família quem são ,hj não é tao dificil !Para vcs não caírem em armadilhas!
@@MotoG-lu3ws mas a Danny já era mais velha e independente quando casou de novo. Essa moça tem 20 e poucos, deslumbrada e sustentada por um cara muito mais velho.
Moça seu depoimento tem valor. Pode salvar uma vida. Parabéns. Assumir que erramos, reconhecer e aceitar ajuda a curar. Você está no caminho certo. Seja feliz!!
Essa parte que a Danny falou sobre os europeus pedirem os investimentos de volta, é muito verdade. Namorei um francês por 6 anos e ele me cobrava as viagens. Anotava tudo hahhahahaha
@@dominique1422 credo, sério? Nossa o meu não kkkkkk ele cobrou viagens que combinamos que eu pagaria depois. Mas me levava em restaurantes caros, bons hotéis, era muito bonzinho comigo.
Minha irmã foi au par nos Estados Unidos com agência séria e graças a Deus deu tudo certo pra ela. Ela se estabeleceu e vive há 14 anos lá.
2 ปีที่แล้ว +48
Eu não teria essa coragem de ir para a casa de um estranho em outro país, sou medrosa demais. Admiro muito que vai! Gente viagem, construam a vida onde quiserem construir. Massssss SEGURANÇA por favor!
É muito perigoso morar na casa de estranhos. Eu já vi relato de meninas que foram expulsas da casa durante a madrugada gelada. Eu jamais moraria com pessoas que não conheço. Nada de ser babá no estrangeiro. Estudem que o sucesso virá.
Eu fui au pair na Inglaterra e fui pelo mesmo site. Minha experiência não foi das melhores quando decidi sair da família que eu trabalhava, passei por poucas e boas. Eu não pensava que estava sendo irresponsável, porquê fiz muitas entrevistas por vídeo e meus pais sabiam de tudo, mas quando conheci seu canal eu penso que realmente tive sorte.
Eu fui fazer um intercambio em Milão em 2015, fiquei em casa de família , uma senhora maravilhosa , fazia jantar p mim ,tomavamos vinho toda noite, passeavamos juntos , foi inesquecivel , e tinha uma turca que tambem estava hospedada na casa , que tambem estava fazendo intercambio.
Parece mesmo. Mas em pleno século 21, não tem mais espaço pra essa engenuidade cega... dá vontade de dar abraçar com um braço e socar com o outro pra ver se ela acorda kkkk... mas que bom q ela ta bem! Sucesso Naiara 😊💕
Parece mesmo. Mas em pleno século 21, não tem mais espaço pra essa engenuidade cega... dá vontade de dar abraçar com um braço e socar com o outro pra ver se ela acorda kkkk... mas que bom q ela ta bem! Sucesso Naiara 😊💕
São sempre as pessoas mais pobres que sofrem com esse sonho utópico de outros países, e na vasta maioria das vezes as vítimas são mulheres. Eu já fui Au Pair com agência nos EUA e passei por algumas situações ruins com a host family, mas nada nem perto do que essa mulher sofreu. Espero que ela esteja feliz agora. Durante o vídeo todo só fiquei pensando na família dela no Brasil, será que o problema realmente foi a falta de dinheiro para resgata-la?
Se os homens brasileiro ja da trabalho imagina um gringo cultura diferente etc💁 precisamos focar .estudar sobre o nosso emocional essas coisas acontecem pro varios motivo mas tenha certeza 💁 ira te ajudar muito educação emocional Auto-conhecimento mulher é princesa de cristo💁🔱tratada com amor carinho nem todo principe e principe 💁
Vim pra Alemanha em 2009 como Aupai através de uma agência. A família era somente a mãe e dois filhos, ela era advogada e trabalhava muito. Eles tinham também uma faxineira. Deu muito certo! A família me pagava o valor combinado e também pagava meu curso de alemão e o Ticket mensal do metrô. Fins de semana eu tinha livre. Foi um ano muito bom. Mas eu realmente era como uma babá das crianças. Mas disso eu já sabia. Um ano depois meu visto venceu e a Gastmutter me ajudou a conseguir um visto de estudante para continuar estudando língua e entrar na universidade. Deu certo. Hoje já estou aqui há 13 anos. Sou casada, tenho um filho e amo viver aqui. Até hj tenho contato com a família. A agência de Aupai organizava excursões com as Aupairs e estava sempre querendo saber como estavam as coisas. Muito boa a agência. Minha experiência foi ótima! E conheci muitas Aupairs felizes e infelizes também. Acho que vale sim a pena vir tentar uma vida melhor!
Dani. Respeito muito você, te acompanho há mais de seis anos. Naiara, já te admiro. Sua força e coragem por atingir o seu objetivo me impressionou demais e sendo também uma imigrante brasileira vou além, acho que essa é uma característica nossa! Força de vontade!. Agora sei que vou ser rechaçada aqui no TH-cam, mais pelo amor de Deus. Será que ninguém vê essa situação assim? A menina saiu de uma situação de tra**** hu**** pra ir parar com um homem de 54 anos? desculpa. Não dá. Eu tenho 28 anos e me dá medo só de pensar numa coisa dessas. É isso.
Sim, a sensação é de que ela não aprendeu nada com isso. Tomara que esse senhor seja bonzinho,mas e se não for ? Mais uma vez ela entregou a sorte dela nas mãos de um desconhecido
@@juhsma7410 Tbm fiquei sem entender... pq fala que voltou que ficou "presa" e aí depois ainda estava lá esperando p poder voltar e depois conseguiu voltar kkkkkk
eu não iria só por ser um homem solteiro, sabendo a fama que as brasileiras tem...não iria. não que ter uma mulher em casa seja a solução dos problemas né? mas eu ficaria SUPER insegura nesse contexto... não sei como funciona essas agências, pq quando fiz intercâmbio, fiz com agência e acompanhei alguns amigos com problema em casa de família, e falavam com as agências e eles trocavam. ir sozinha é muito arriscado, não só por esses problemas graves, mas por não se adaptar e não ter pra onde ir ou pra quem recorrer...
Ela confiou no solteiro, porque tinha uma mulher lá cuidando das crianças enquanto não aparecia alguém. Ela acreditou. Na verdade ela queria ir pra europa de qualquer jeito mesmo se arriscando. Tanto é que deu no que deu. Ainda bem que ela teve sorte de ter voltado... E retornou de novo pra Alemanha! Mesmo depois de ter voltado traumatizada. Poderia ter dado errado. O negócio dela é morar na europa mesmo passando perrengues.
Senti a Naiara meio confusa e perdida! Não sei se ela está fazendo terapia… mas acredito que irá ser bom pra ela! E que ela possa encontrar a felicidade plena!
Eu que fui com agência me lasquei, eu fugi da casa na calada da noite, eram um bando de narcisistas malucos e eles tiveram au pair por varios anos...imagina sem agência. É muito arriscado isso que ela fez,ainda mais sem a documentação certa...
Existe um utensílio que se chama ''fechadura de porta de viagem portátil '' ele parece ser muito bom, já vi au pairs recomendando quando o quarto não tem chave.
Danny sou casada com alemão a 5 anos no início ele pagou por tudo meus estudos no idioma também minha CNH alemã até um carro ganhei da minha sogra. A 1 ano trabalho e meu salário é só meu. Se um dia me cobrar pelos gastos que teve comigo vou dizer vamos por tudo no papel. Quanto foi gasto comigo e quanto custaria as horas de trabalho em casa. Já que ele tem 4 filhos e 3 deles ainda vivem conosco. Eu limpava, lavava, passava e cozinhava .
Aí ninguem quer pagar kkkk ate no brasil os caras e a familia acham que é obrigacao so da mulher lavar passar e cozinhar! Alem de ta disposta p "cuidar dele" da familia etc. Tocou no assunto rapidinho reclamam e acham absurdo!
@@e.r_ vc tem razão, como não sou uma novinha deslumbrada vejo segundas intenções em tudo. Meu marido pagou por minha CNH mas sei que não foi visando minha independência e sim por sua comodidade assim posso dirigir para seus filhos quando preciso e para ele ja que gosta de beber umas cervejinhas em festa. E minha sogra me presenteou com um carro também não por mim mas pela comodidade dos netos. Aqui vc pode escolher quantas horas de trabalho vc quer comprir, eu trabalho 8 horas por dia , sendo assim ganho meu próprio dinheiro e não fico em casa sendo empregada e motorista de ninguém. Eu só abasteço o carro. Os documentos , seguro e oficina ficam por conta do meu marido. Já até pensei em assumir essas despesas mas logo reflito e chego a conclusão que não tem nada de + ele pagar por isso ja que continuo fazendo as tarefas domésticas.
Quando foi perguntado de onde o cara era, ela soltou um "não quero falar esses detalhes pq pode identificar a pessoa", a gente está falando de trafico humano e ela preocupada em ele não ser identificado? um pouco estranho no mínimo. Não é sobre querer contato, é sobre ser um crime, meio sem lógica, ficou meio no ar isso, nem ao menos a localidade, vai saber né...
ele tem TODOS os dados dela pq ela enviou fotos dos documentos, entao obvio que ela nao quer que identifiquem ele porque sabe lá o que ele podia fazer com ela.
Povo acha super chic ser aupair no exterior, mas no fundo morro de vergonha se precisar dar um faxina ou ser babá aqui no Brasil. Grande parte dos gringos inferiorizam brasileiros, africanos, indianos, entre muitos outros e ainda tem o agravante de ser mulher. Temos que nos cuidar e pensar que quem olha por nós somos nós mesmas e infelizmente temos que pensar em tantas coisas para fazer uma viagem por exemplo.
É isso mesmo. Acham humilhante limpar catarro de criança brasileira e vaso sanitário sujo de m*rda de brasileiro. Mas o catarro da criança europeia é mais limpo! A m*rda do europeu é mais cheirosa! Se fossem para uma cidadezinha do interior aqui no Brasil mesmo pra trabalhar com limpeza e crianças, levariam a mesma vidinha "mais ou menos" que levam no exterior, num lugar também seguro. Mas é que ser pobre e humilhado no exterior é muito mais "chique", né?
Mas a maioria não tem esse esclarecimento que você tem. Aqui, têm pessoas que se constrangem ao carregar uma sacola de feira! Não pense que é meu exagero. Sequer sabem escrever um simples memorando: tampouco interpretar qualquer 📚 leitura.
Naiara, continue em frente, continue estudando, se você ainda não fez, se possível, faça um Ausbildung e tenha uma profissão com um diploma alemão, assim você aos pouquinhos vai construindo teu caminho e se tornando cada vez mais independente. Eu vivo há 8 anos na parte alemã da Suíça e apesar de serem países diferentes, existem muitas similaridades, principalmente no que diz respeito às exigências do mercado de trabalho. Você tem um coração bom menina, toda sorte para você 🍀🐞
12:00 eu sei que cada um tem seus motivos, mas na minha opinião ela poderia ter falado sobre algumas coisas na aparência do homem e no dia-a-dia dele. Isso seria importante até para ajudar algumas outras au pair's que podem cair na mesma cilada que a dela. Falar sobre ele ajudaria outras meninas a reconhecerem e não acabar se dando mal, e não que ela criaria uma "ligação" com ele. Ter a chance de reconhecerem ele era o objetivo mesmo.
O au pair é um programa muito perigoso pq você pode cair em famílias terríveis. Conheço histórias bizarras, e eu mesma não tive uma boa experiência no meu segundo ano. Mas fico feliz que no final deu tudo certo para Naiara!
@@samaralima2886 já aconteceu muitos casos da au pair casar com o host dad. Mas aí tem a questão do host dad ser solteiro, e se não, aí vai a questão do caráter da menina né! Eu jamais ficaria com meus host dads. Acho que vocês querem enxergar um problema que não tem. Tem que lembrar que isso é um INTERCÂMBIO cultural. Que a intenção do programa é você aprender uma nova língua, ter trocas culturais e conhecer o país, vc não tá indo SÓ pra trabalhar. Com o programa do au pair eu tive a oportunidade de conhecer mais de 9 países. Mas aí vocês só querem focar nos problemas e não nas coisas boas do programa. Enfim…
@@anacarolinaxavier4212 Ela quis dizer de acordar com o host dad em cima de você. É uma das razões que eu jamais ficaria na casa dos outros. Durante início de pandemia houve uma reportagem , acho que da BBC, sobre as empregadas domésticas da América latina (hispânicas) na Espanha em lockdown impedidas de ir às ruas ou deixar o país e a vulnerabilidade disso. Uma mulher deu entrevista dizendo que o patrão a mandou mostrar seio, bunda, e um dia acordou com ele passando a mão nela...as palavras dele era que toda latina é put@.
@@anacarolinaxavier4212 isso pra quem gosta de viajar pra fora, meu sonho mesmo é conhecer o Brasil e conhecer suas culturas. Sim, tem locais que quero conhecer fora do país, mas isso não é algo que me incomoda. O problema é a pessoa ver o Brasil, como se fosse o pior país do planeta.
@@samaralima2886 nunca falei que o Brasil é o pior país do planeta, mas não acho que no momento é o país com as melhores condições para se viver, infelizmente. Amo meu país, mas só volto para visitar e ver minha família. Brasil é muito rico de cultura, lugares e pessoas incríveis, mas tem sim seus defeitos, assim como muitos lugares no mundo.
Quero agradecer muito a Danny o espaço e a oportunidade de contar minha história. A delicadeza que ela conduziu a entrevista e me fez sentir a vontade e confortável. Parabéns pelo trabalho de alertar as pessoas e salvar tantas vidas. É sempre bom ter pessoas assim na vida de quem precisa. Obrigada mesmo!
Tudo de bom pra vc, Naiara.
Força 💪
Obg por se dispor a participar sua história conosco, felicidades!😙
Tu é maravilhosa, guria! Tudo de bom na tua vida.
Obrigada por compartilhar, sua história fique bem menina e se cuida tá.
Que bom que vc está bem! Nem todo mundo consegue ter um final feliz
A gente faz videos alertando as pessoas, mostrando a realidade no exterior (e do programa de au pair), tudo que pode acontecer e tem gente que tem a cara de pau de aparecer falando que queremos desencorajar as pessoas a morarem fora. Informação é tudo! Ainda não terminei de assistir, mas conteúdo muito importante como sempre Danny.
O canal de vocês é um arraso. 🤩
Adoro o canal de vocês também 😍
O conteúdo de vocês é tudoo!
Amooo esse canal 💕💕💕
Tb sigo o vosso canal.🤗🤗
Moro em Londres e conheci uma moça espanhola que veio de Au Pair, através de um site, depois do Brexit. Conheci o casal e as crianças que a contrataram. Era um lar normal, pessoas normais 🙄😒.A moça emagreceu cerca de 5 kg. Trabalhava 10h por dia e ganhava £120 por mês. A família só comia de delivery e restaurantes e não tinha nada para ela comer na casa, como prometeram. Ela não podia usar a geladeira para guardar nada de origem suína e quando ela comprava pão, bolacha, leite, eles consumiam tudo.
Eu vi essa moça chorar quando comeu um peixe na minha casa. Ela passou a vir nos FDS para aprender inglês comigo.
Tem histórias cabeludas de Au Pair, infelizmente. Não venham por conta própria, usem agências sérias, por favor!
Eu sou au pair na Bélgica e aqui infelizmente não existe agência 😔 Passo muito perrengue aqui também.
Sua história me pegou forte! Hoje mesmo recebi um áudio de uma espanhola que está buscando famílias para ser au pair, entrei em contato com ela para passar o contato de famílias. Fiquei chocada com o relato dela e sinto muito essas coisas terríveis acontecerem com nós mesmos humanos. Eu enquanto sul-americana latina estava temerosa em ir como au pair até ver o caso da francesa Sophie Lionnet e agora dessa espanhola. Lamentável
@@rebecaribeiro5559 Moça como sendo au pair te digo por experiência própria, se puder juntar um dinheiro no Brasil e fazer qualquer outro intercâmbio faça! Au Pair vc está nas mãos da família... Minha família não me dá comida e só falou que eu terei que comprar quando já estava aqui, perrengue demais nesse intercâmbio, não recomendo pra ninguém, tenta o working Holiday... De coração mesmo, esse intercâmbio acaba com seu psicológico
Eu fui Au Pair nos EUA por agência e passei por coisas parecidas. Minha primeira família era extremamente agressiva verbalmente, eu tinha muito medo de apanhar da minha host family. Na minha segunda família eu passei fome, me deram carne podre pra comer quando eu pedi comida. Tudo por agência. Eu trabalhava muito, além de cuidar das crianças era feita de empregada, tendo que limpar a casa toda.
O problema é que em UK não tem um visto de Au pair. Então agência não faz diferença nesse sentido porque não tem legislação específica.
Uma vez recebi a proposta de um turco para cuidar do filho dele como AuPair também. Não prossegui com o match pois ele dizia ser pai solteiro, não tinha foto do filho logo desconfiei. Cuidado meninas!!
Foi esperta
Mas como vc iria conseguir o visto de aupair na Turquia se não existe? E se ele morasse em país qie existe o visto iria ser negado por ser estrangeiro..
@@AupairnaEuropa Turquia não precisa de visto pra brasileiro
@@tcharafc pra fazer aupair precisa de visto, não existe o programa de aupair pra brasileiras na Turquia
Por qual agência você iria fazer o au pair ?
O desespero que o brasileiro tem de sair do Brasil faz com que se sujeitem a tudo. Eu culpo a mídia brasileira por esse deslumbramento, pois eles vendem a Europa como paraíso de igualdade na Terra. Só falam do lado bom e se esquecem de falar dos perigos. Por isso, a importância da internet e de canais como esse. Apesar de tudo, parabéns moça pela coragem de falar e ajudar outras mulheres.
E alguns TH-camr que vendem mentiras
exatamente
Eu culpo os brasileiros que vão para o youtube dizer que estão milionários, que deu tudo certo e etc. Tudo mentira!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Pior são as pessoas que caem nos contos de que é bom, belo e não vai sair caro...o custo psicológico bem que vimos no vídeo. Pode não ser um dos piores mas quase foi..
Mulheres aprendam: por melhor que seja o seu marido/companheiro, não dependa dele financeiramente! Tenham seu trabalho, seu dinheiro...Muita coisa pode acontecer, um divórcio, uma viuvez (...) Sejam precavidas! NÃO DEPENDAM DE NINGUEM!
concordo 100%
Perfeito. Minha mãe sempre ensinou isso pra mim e para minhas irmãs. Sou grata a ela, pois hoje sou independente 🙏🏻🙌
Concordo plenamente com vc!!
Bonjour de France je suis tout à fait d accord avec vous les filles faut être indépendante.. Gagner son argent, ont ne sais pas ce qui peut produire dans la vie
Surtout faites des études.. C est important, pour les femmes ! Bon courage à toute et une vie merveilleuse. Térésa
France
Perfeito!
Sinto que nós mulheres somos criadas para sermos positivas, românticas e iludidas com tudo não só com relacionamento. Lembro quando era mais nova e não via maldade em nada. Canais e histórias assim são muito importantes. Obrigada por compartilhar Naiara!!
Realmente acabamos sendo expostas por isso, eu me machuquei muito por não enxergar maldade. Meu marido que me ajudou a entender essa inocência que me deixava exposta demais.
Ser inocente nesse mundo é pedir pra virar estatística... Só tem lobo 🐺 por aí e alguns em pele de cordeiro ainda
@@Cutgadgets123
Pois è mas isso é socialmente imposto. Conto de fada para as.meninas sonharem c o principe encantado e o amor perfeito
Hoje em dia não são só mulheres são todas as pessoas. Os líderes mundiais tratam a população como se fossem uns imbecis. Até a linguagem usada é infantilizada.
Tem um livro chamado PODRES DE MIMADOS que explica bem isso.
@@eduardagoncalves0512 pois no meu caso eu que tive que tirar meu marido do mundo dos ursinhos carinhosos.
Au Pair é uma forma legalizada de explorar a mão de obra barata. Mexe com sonhos de pessoas que buscam vencer na vida saindo de sua terra. É o êxodo moderno.
Prefiro mil vezes juntar dinheiro pra viajar do que me submeter a cuidar de crianças mimadas e insuportáveis
Quase uma escravidão, N tem vida, é ser baba e empregada num país estranho e com pessoas estranhas... eu não confio. Amo a minha vida e a minha liberdade no meu país lindo e majestoso Brasil.
👏👏👏👏👏👍excelente seu comentário! É assim mesmo, infelizmente!!!
Eu ja vi um depoimento de uma menina, que ela foi para casa de uma família americana e alguns dias depois descobriu que tinha uma câmera dentro do banheiro, o marido da mulher espionava ela, imagine o tanto de louco não tem esparramado nesses lugares, Deus me free!
Exatamente! Muitas vezes vira escravidão moderna mesmo. E isso não é só com brasileiros, tem muita européia jovem que sumiu e não acharam mais depois do au pair.
Eu sou formada no Brasil e uma amiga sugeriu que eu e ela fôssemos pra EUA de au pair, achei bem curioso e até atrativo… fui atrás de mais informações. Procurei depoimentos na internet e vi muita coisa errada e desisti na hora !!!!!!! Informação é nossa melhor ferramenta !!!!
Eu fui au pair nos eua. A chance de ser traficada são poucas pois você só pode fazer o programa através de uma agência. Todas as famílias são cadastra das na agência, então dificilmente a pessoa séria traficada. Porém tem sempre a possibilidade de acabar em uma família ruim. O lado bom é que vc tem o suporte da agência o tempo todo, tanto pra mudar de família, quanto pra comprar uma passagem de volta pro seu país caso necessário.
Eu acredito muito que cada caso é um caso né. Não é pq aconteceu com fulano que vai acontecer com vc . E fazer Au pair na Europa já é de se esperar que aconteça isso o que aconteceu com a menina do vídeo. Au pair no EUA é mt mais seguro do que em outros países.
Minha comadre foi p Alemanha com a mesma proposta, porém; chegando lá, sua patroa recolheu seus documentos todos, incluindo o passaporte.
O patrão abusou dela sexualmente e detalhe; haviam duas crianças na casa, sendo q ele era realmente casado com a patroa e as duas crianças eram filhos dos dois.
Então ela depois de 15 dias conseguiu fugir e foi socorrida por um cabeleireiro q a levou ao consulado e seus documentos foram resgatados.
Antes do visto vencer, ela casou com o cabeleireiro p obter permanência, teve dois filhos, mas como ele bebia e era bruto com ela, separaran-se, contudo, ela não pode vir embora pq deveria deixar seus filhos na Alemanha.
Casou novamente e reside até hj lá,
Porém, vive infeliz pq nunca mais pode vir p o Brasil, nem mesmo p o enterro dos pais.
Hj falamos apenas por telefone, só nos vimos uma vez qndo veio ao Brasil apenas p batizarmos a primeira bebê.
Na verdade a primeira proposta era de tráfico humano.
Mtas mulheres se aventuram na ilusão de ter uma vida melhor e terminam amarguradas, infelizes ou mortas.
Minha comadre foi p lá com 19 anos, cheia de sonhos, mas o q encontrou foi uma vida difícil.
Que história!
Foi ter filhos ,esse foi o erro,
Que horror… que história triste 😔
@@michellymarinho6006 Os filhos são dele e da patroa, o que muda nisso?! Não existe au pair sem crianças
@@IsisDiasLeite Entendi que ela tinha ficado grávida do cara que se casou
Moro nos EUA há 9 anos. Recentemente conheci uma jovem brasileira que veio do sul do Brasil através de agência para trabalhar para uma brasileira casada com americano que no passado também veio pra trabalhar como Au pair. Essa jovem brasileira cuidava de 2 crianças com idades diferentes de 2 anos e ainda cozinhava👀. Passados alguns meses a patroa brasileira mudou o tratamento com a Au pair, em situações como até o mamão no mercado ela tinha que pagar, disse que tinha ciúmes das amizades dela com outras brasileiras, colocou até um rastreador no carro disponibilizado para a Au pair como também determinou que a língua falada na casa seria apenas o inglês mesmo quando o marido americano não estivesse lá. 🔥
Resultado: a jovem brasileira foi trabalhar em uma outra casa, dessa vez americana, onde ela cuida de um BB recém-nascida e não conzinha. 🤷♀️
Vou dizer uma coisa pra vocês...tem brasileiro por aqui que é o Satanás...😈
Já ouvi falar muito isso. Eu não tenho interesse em ir para os Estados Unidos mas se fosse não teria amizade com brasileiros.
Verdade. Os brasileiros nos EUA são dor de cabeça.
Já vi muita relatos por aqui no SNT que o brasileiro só quer ferrar o outro brasileiro quanto pode! E depois não sabem por que o próprio brasileiro não quer ficar hospedado com brasileiro?
Todo mundo fala isso
Gente!!! Sair do Brasil pra trabalhar pra brasileiro???? Xulipa!!!
Vivo na Itália há mais de 20 anos .
Duas semanas atrás vim do Brasil e conheci uma garota que estava viajando pela primeira vez fora do Brasil e estava indo pra Lion na França, me disse que estaria indo trabalhar como Au per . Fizemos a conexão em Madrid e como ela tinha 9 horas de espera , então ficou comigo até eu embarcar , trocamos número de celular e ela nos primeiros dias me escreveu dizendo que estava tudo ok . Agora ela não me escreve e eu tentei mandar mensagens mas ela não respondeu e nem visualizou. É uma garota muito doce e educada , me disse se chamar Kelly. Estou muito preocupada.
Quando ela me falou sobre esse trabalho eu não pensei sobre tráficos e do canal da Danny que conhecia , foi meu marido quem me alertou .
Espero que ela esteja bem 🙏
será se ela ainda responde? porque normal não é a pessoa sumir assim
Tente falar com a Danny, pode ser que ela esteja em perigo!
Sera que ela apareceu?
E aí, notícias da Kelly?
Será que ela não trocou de chip do celular :(
Boa tarde! Ele recebeu a querida Naiara com uma rosa de caso bem pensado! No aeroporto com muitas câmeras, eles quis caracterizar que estava recebendo uma namorada, tentando assim, evitar qualquer vínculo empregatício! O Sr. J...., é muito manipulador!😡 Abraços fraternos para você, Naiara!😘🌹
Bem observado.
Ótima observação.
Pensei o mesmo! Ele fez de caso pensado. Graças a Deus que ela está bem.
A questão do visto também foi isso. Atrasou a vida dela pra dar essa canseira e no final ela aceitar ir de turista. Teria sido só mais uma turista desaparecida...
Boa observação!
A história da Naiara serve de alerta para muitas pessoas q acham q o tráfico humano é ficar acorrentado ou exploração sexual. Felicidades para vc Naiara.
Ninguém nunca vai falar a verdade 100%,a vergonha e o arependimento não deixa.
Exatamente, acabei de ver um que a mulher fala que a amiga e uma criança foram vi0l4d4s, mas não da detalhes sobre ela e as filhas, certeza que mesmo se tivesse acontecido algo, ela não falaria
Uma coisa que noto é a romantização dos lugares. A pessoa pode ter o sonho de conhecer e querer morar num determinado lugar, mas tendo a consciência que é um lugar como todos os outros, não é como no filme ou seriado que você viu ou viu aquele casal classe média alta ou Au Pair no TH-cam mostrando a rotina da vida deles seja nos Estados Unidos, Canadá, Europa e etc e é tudo perfeito.
Existe aquela piada de ser triste, mas pelo menos está em Paris, mas sempre uso o exemplo da minha amiga francesa de origem caribenha que ela sofreu muito em Paris com o racismo, xenofobia e solidão. Além de ter sido roubada várias vezes... Hj em dia voltou ao Caribe e mesmo não ganhando a mesma grana que fazia. Ela mudou completamente, está com a família, pessoas que não a trata como francesa de segunda classe.
Esse comentário deveria estar entre os mais vistos, sempre existe outra realidade. Uns sofrem horrores e outros não passam nem perto disso. Eu também romantizo morar fora não só pela possibilidade de trabalho mas tudo que vem por trás. Eu, a anos aqui no Brasil lutando para ter um emprego que pode não me ajudar nas contas, é fácil romantizar e viver longe disso tudo(digo complicação toda). Então fica fácil cair qualquer lábia, mas lidando com os avisos da Danny eu já me livrei de muitos, muitos desses tipos de caras.
Infelizmente vivemos num mundo desigual. E é fácil vender sonhos para pessoas desesperadas, ingênuas e etc.
E morar no exterior tem que ter a consciência do contexto social para onde está indo, seus direitos e deveres naquele lugar, ninguém vai ficar milionária lavando prato de gringo ou fazendo faxina. As pessoas pensam que quem é de um país rico, faz a mesma rica. Sendo que a esmagadora maioria é de assalariados como nós e tem os mesmos problemas sociais que o Brasil só que de maneira diferente ou geralmente apenas um grupo étnico específico. Tipo no Canadá onde a maioria das pessoas em extrema pobreza são de origem indígena ou dos franceses de origem africana, árabe e etc.
Parece senso comum, mas temos um problema sério com nossa identidade nacional que recai no "viralatismo", que reconhece nos valores estrangeiros o ideal de vida.
nossa é tão difícil imigrar, é tão difícil voce se adaptar a nova cultura,você muitas vezes é tão menosprezado, humilhado. Oque se ganha aqui não tem nada de extraordinário, as vezes somando tudo é como trocar 6 por meia duzia. Nao romantizem a vida,ela não é facil em lugar nenhum.
@@Barbara-cg2nl É o que tbm penso...
Logo que eu cheguei na Suiça, encontrei uma brasileira que vivia prisioneira na casa de uma familia árabe. A menina não tinha direito de sair da casa, somente para ir ao curso de lingua uma vez por semana, era explorada e ganhava uma miséria, nem se falava em tráfico humano naquela época, mas já era isso. O passaporte dela foi retido pela familia. Depois não tive mais contato com ela, anos depois vi que ela consegui saiu de lá, casou no BR, se formou e hj tá muito bem.
Ainda bem que ela conseguiu sair dessa família 🙌🏻
Up
@Liz isso mesmo, pegam crianças do sexo feminino para explorar
Fico feliz que ela saiu de lá
@Luiza à familia era mega rica e à menina virou escrava deles
Receio que essa moça ainda esteja em perigo. Sem estrutura financeira e emprego, contou com a ajuda do ex namorado brasileiro e da família e, agora, conta com o marido estrangeiro. Quando não temos independência financeira, fica difícil ser senhora de si. O ideal seria ter se refeito antes de se casar pra não cair em outra roubada. Tomara que ele seja um bom marido para ela!
Também acho
Creio que ela é muito ingênua ainda, mesmo depois de tudo que passou
@@marielebarretodossantosbar6358 .
pensei o mesmo. ela tem olhar de prisioneira
@@fernandaa.t acho que n tem nada de ingênua
Eu acho que ela conseguiu sair pq o cara, felizmente, não tinha experiência no tráfico humano. Depois de ver tantos vídeos aqui no canal, sei que a primeira coisa que fazem é pegar o passaporte da pessoa já no aeroporto, e depois o celular. Tudo de bom pra vc Naiara, vc merece demais!
Eu acho que ele liberou ela por causa do namorado alemão. Ficou com medo das coisas sujarem pra ele, porque o alemão talvez chegasse com a polícia se acontecesse algo com ela
Sim, na próxima não acontece 😢
Ou talvez já havia alguma denúncia "infunda" contra ele na Polícia local... Sei lá penso assim... Por isso deu o fora nela o mais rápido possível...
Acredito que se ele fosse um expert ele teria feito de tudo para ela não conhecer o alemão. Eles dão um jeito de te isolar, tirando que eles pegam o passaporte já no início. Claramente foi medo do alemão e das conexões dela lá. Ele foi tão amador que ela tinha dados dele, a família dela tinha endereço dele
Eu acho que ele despachou ela porque ela no Brasil, bem longe, não poderia fazer nada contra ele.
Ele tratou de despacha-la urgente para ela não correr o risco de ficar na Europa e denunciar ele,pra "vai que cola" ganhar um visto por ter sido vítima de escravidão.
Até indo por agência, o programa de AU PAIR, tem seus perigos. Teve uma moça brasileira que mørreu na casa de uma família americana e até hoje a família dela luta por justiça pois a justiça americana julgou como suicidi* e existem indícios de q foi o pai da família. Também tem outros casos que terminaram mal, em outros países.
Nossa que triste, como era o nome da moça?
@@beauty.fromashes se nao me engano éJhessica Freitas, mas no canal das meninas Camila e Bruna, elas contam.
Eu já li sobre este caso da au pair que morreu aqui nos EUA, é tudo muito suspeito.
Achei meio doído está moça (Naiara) sair do Brasil sem uma agência, teve foi um anjo da guarda muito forte que a protegeu ☹️
@@iraneidediniz9983 vou procurar. Obrigada pela informação
@@iraneidediniz9983 Já ouvi falar desse caso. Foi justamente no canal das meninas.
Canais que eu NUNCA quero fazer uma participação especial: Danni Boggione!! Deus me livre 🙌🙌🙌
Amém ahagga
Verdadee
@@regianemms duas 😂
POIS EU ACHO OTTTTTTTTIIIIIIIIIIIMMMMO QUE O PESSOAL VEM AQUI PRA CONTAR E ALERTTTTTTTTTTTAAAAAARRRR CONTRA ESTES ESTRANJEIROS FI DUMA '--GUA
oi! também descobri a história da naiara pelo podcast e logo imaginei como seria um vídeo aqui sobre o assunto, acho importantíssimo esse tipo de alerta e conscientização pra todas nós
Qual podcast?
Qual podcast?
Bolder podcast, se não me engano
Miga qual podcast? 👍
Eu também vi a história da Nayara lá no podcast.
Fui AuPair na Áustria entre 2014 e 2015. Entendo 100% o que ela passou, pois apesar de não passado nem perto do sofrimento da Naiara, fui em situação similar e podia ter dado errado. Na época eu não tinha CNH e para os EUA eu precisava ter. Decidi ir para a Áustria, achei uma família através do mesmo site que ela usou (com essa finalidade) e fui. Lembro de chegar na estação de trem da cidade no interior da Áustria e pensar: "E agora? Se eu for traficada?". Por Deus as coisas correram "bem" apesar de trabalhar mais de 12h por dia e cuidar não só das 3 crianças, mas de toda a casa. Não tinha comida, eu precisava comprar a minha própria e trancar no quarto, nem as crianças tinham comida às vezes. Lembro de ir ao McDonalds 2h da manhã para comer algo pq não conseguia durante o dia. Foi uma época difícil. Fora os hábitos precários de higiene da família.
😱 Deus que me perdoe. Que desespero 😳
Que horror 😱
Meu senhor Jesus 😮
Meu Deus 😱😱😱😱
Foi bem difícil na época. Eu lembro que emagreci uns 9kg em menos de 3 meses por trabalhar demais e pela baixa nutrição. O que melhorou um pouco as coisas foi encontrar uma vizinha também brasileira que me alimentava todos os dias. Depois que eu finalizava o dia com as crianças, lá pelas 8 da noite (começava entre 6 e 7 da manhã e as crianças não iam para a escola por decisão dos pais) ia para a casa dela. Eu não recomendo ninguém a ir sem agência, pois no meu caso eu ainda tinha uma ajuda de custo mesmo que baixa e eles me matricularam em curso de alemão. Eu era AuPair mesmo, tirei o visto lá na cidade, porém trabalhava em condições completamente fora do que era previsto para uma AuPair. Se com agência tem muitos problemas, imagina sem! Hoje eu penso que podia sim ter sido vítima de uma máfia, mesmo que o meu objetivo nunca tenha sido ir embora de vez. Queria estudar fora um tempo e voltar ao Brasil para um bom trabalho. A primeira parte não deu tão certo, mas a segunda deu e hoje só saio do Brasil quando tiro férias.
Não entendo como canais conteúdos como esses não viralizam, cadê os mais de um milhão de seguidores gente ?!
Tá na metade, uma hora chega 😂
Várias red flags ignoradas desde o início. Temos sempre de estar atentas à nossa intuição. Obrigada pelo relato.
Que Deus abençoe seu caminho. Sucesso! 🌹
Verdade
ela teria haber fugido sem dir nada a ese estelionato
E voltou depois. Tava desesperada pra sair do Brasil.
Eu acho que é ele indiano mesmo! A mulher indiana fica isolada quando está "naqueles dias". A Naiara tem o biotipo parecido com as indianas, o que pra ele pode ter sido um bônus, pra que ela não levantasse suspeita.
Acho até que quando ele mostrou a ela a cama, mas disse que ela poderia dormir onde quisesse é pq indianos gostam de dormir no chão, não necessariamente estava insinuando algo, foi um reflexo da cultura dele. Até mesmo o tratamento à ela, como escrava, revela um lado nada legal da cultura indiana: a divisão em castas, em que pessoas de pele mais escura são consideradas inferiores. Bom, esse é meu palpite. De qualquer forma, independente da cultura, ele é um criminoso e sabia muito bem que estava agindo errado.
Não acho que seja indiano. Morei 10 anos na Bélgica, inclusive na região flamenga (Flandres) pra onde ela foi. Há um grupo étnico/religioso por lá muito numeroso. Os mais conservadores tratam as mulheres assim mesmo, e têm esse medo ou nojo delas quando estão menstruadas.
Eu também acho que era indiano.
Eu acho que é judeu
@@brabel0401 Mas ela disse que ele não era da Bélgica, que ele não era da Europa.
@@ViviiiiViviii Esse grupo religioso tem pessoas de várias nacionalidades. O que os une é a religião e a cultura.
Nada me tira da cabeça que esse cara era indiano. Danny eu tô na Alemanha desde 2017 e também vim como au pair, tive uma experiência bem pesada no meu au pair. 4 meses sendo humilhada diariamente por uma família. Se você achar interessante eu posso também te escrever e contar minha história, acho que eu posso dar vários alertas e também várias dicas de como vencer aqui, nesse país que oportunidades não faltam.
Seria ótimo!! Espero ver seu vídeo aqui no canal.
Vou escrever pra Danny. Muitas meninas ficam aqui através do casamento ou fazendo um curso/trabalho que a principio não queriam. Acho importante mostrar outra perspectiva, de como é conseguir ficar aqui e trabalhar na nossa área querida, começando do zero sem necessidade de casar pra isso. Não que seja ruim casar, mas é bom saber que há outras opções
Isso. Com as poucas características super parece com os indianos
E tem o detalhe do sangue sujo. Mulheres ter o sangue sujo, menstruação ser suja e os gritos dele ser direcionado as mulheres da casa, no caso, ela e a filha mais velha.
@@claudinhayann me passa seu insta pra gente conversar?
Eu acho tão arriscado esse programa de AuPair, até mesmo por agência, sigo alguns canais no TH-cam sobre o assunto e já li alguns preocupantes no Reddit. É aquele negócio, o percentual que dá errado é menor que a taxa de sucesso, mas eu penso: " E se..."
Tbm sou dessas que pensa "e se..."
Viver é arriscado
Quantas estão na pele dela agora? Eu entendo a dor dela.
@@clarissecorrea Viver é arriscado, mas podemos reduzir os riscos. Ex.: não repetir os erros dos outros.
@@clarissecorrea sim, mas nem por isso eu vou facilitar.
Acho que ele liberou ela rápido porque apesar de sentir medo, ela deixou claro que não estava sozinha. Graças a Deus.
Graças a Deus
Sim
Quem nunca tomou decisões ruins, não é? Só acho muito estranho voltar pra Europa pra morar com outro homem que conhecia pouco. A sensação que dá é que o único motivo de ter dado tudo certo no final é o caráter do alemão, porque precaução não teve... De novo. Ainda bem que deu tudo certo!
Mas foi exatamente o que ela relatou, que ela ja não tinha esperança de mais nada, sem se importar com nada, e por acaso deu tudo certo, é isso!
Tb tinha ficado com essa impressão mas depois que vi as fotos do alemãozão até relevei 😹
Por enquanto está dando tudo certo, mas nunca sabemos quanto tempo uma relação vai durar. Deveria ter tomado precauções sim. É melhor ela tomar precauções daqui pra frente, ser sempre muito bem informada e ser independente financeiramente, principalmente antes de ter filhos.
Chorei com o depoimento dessa moça, uma querida ,desejo toda sorte do mundo pra ela !!!Seguindo ela no Instagram 🌹🥰❤
@@monicacosta2956 eu também, ja teve casos bem mais pesados aqui no canal, mas quando vi tava chorando, ela parece uma pessoa genuinamente boa e sincera.
Gente, simplesmente NÃO DÁ. Sair do meu país para ser humilhada em outro, seja qual país for, não é pra mim. Vejo muitos relatos e é sempre assim, é perrengue atrás de perrengue e quando acaba um começa outro, além de que você sofre bastante preconceito por ser estrangeiro. É uma ilusão muito grande.
E outra ... casar com alguém de outra cultura? caramba, sei lá. Aqui no meu país tenho liberdade e principalmente contatos e meios para saber sobre quem estou me relacionando. Acho tão mais tão mais tão arriscado isso, casar sem conhecer praticamente nada sobre o outro. Toda essa situação me dá taquicardia só de pensar.
Concordo! Casamento no Brasil já é uma lástima, imagine fora. Vamos acabar com essa ilusão de que a vida vai mudar 100% se tivermos fora. É só entender que pobre é pobre em qualquer lugar. E se a pessoa tiver a sorte de vencer, agradeça as mudanças de contratos espirituais.
Eu queria viajar e conhecer muitos países, mas morar fora ...não sei não.
Pode ser o melhor lugar, mas a sensação de ser visita eternamente, não me desce
Qdo eu era mais nova tinha essa vontade tbm de morar fora e tal. Mas vendo hoje, me dá uma preguiça só de imaginar o monte de coisa que precisa providenciar para ir embora... Deixa eu aqui mesmo.
Eu só conseguiria casar com brasileiro, amo assuntos em comum
@@samaralima2886 realmente não é fácil lidar com uma pessoa de cultura totalmente diferente, eles tem uma outra visão da vida, do modo de viver etc. meu namorado é Espanhol e discutimos muito por qualquer coisa, coisas as vezes sem importância que se fosse com um brasileiro nem existiria esse motivo ou é irrelevante pra nós. É desgastante , eu aprendi a me impor e não mudo minha opinião e tive que me tornar um pouco manipuladora para poder me sobressair.
Ainda bem que ela voltou, mas eu vi um olhar triste, aquele olhar de pessoas que tiveram um sofrimento muito grande na vida. Espero que ela busque ajuda e perceba o quão forte e incrível ela é.
"Relembrar é viver" Super normal ela estar triste ao contar.
Mulher isso tudo aconteceu em uma semana e meia. Para!
@@ysa8874 um evento de 10 minutos pode gerar um trauma pra vida toda. Pare de desmerecer o que vc não entende, moça!
@@stefanyoliveira9432 ah! Claro! E ela pegou o auxílio e foi curar o trauma aonde? Na psicóloga?! Não!
Foi curar indo pra casa de outro desconhecido. Buh 👻
Eu sou noiva de um escocês, me mudei do Brasil para a Escócia esse ano. Nós nos conhecemos no Twitter em 2019 e ele é uma pessoa maravilhosa e nos damos muito bem! Mas vendo os seus vídeos me bate a consciência que eu fui extremamente sortuda e até meio inconsequente visto que eu que viajei a primeira vez pra Escócia pra conhecê-lo.
Deu tudo certo, graças a Deus. Mas quando me perguntam eu sempre falo que fui maluca e recomendo o teu canal (que eu descobri depois de ter ido a primeira vez kkk)
Meu Deus quanta inocência!😣 Como uma pessoa vai com visto de turismo pra casa de alguém que ela nunca viu na vida? Graças a Deus que essa história teve um final feliz!🙏
Meu Deus tem que ter coragem pra fazer isso....eu hein.
Que loucuras.
@@cristinabreta3007 desejando o mal da menina?
Eu diria loucura! É uma louquinha essa Naiara.
Exatamente, ingênua demais, demais e demais
Daqui uns meses ela surge nas comunidades de brasileiros na Alemanha pra dizer que o marido botou ela fora de casa e que "se transformou" numa outra pessoa, e vai querer saber como faz pra ficar na Alemanha. Éo que rola nessas comunidades toda semana, e o bônus ela estar grávida no meio disso tudo.
Eu trabalho na área da educação aqui nos Países Baixos, e, o custo com educação (babá, creche, etc..) é extremamente alto. Por norma não existe creche pública na maioria dos países da UE. Tem sido cada vez mais normal a família apelar para programas como esse para baixar ao máximo os custos com o cuidado da criança, acho um absurdo o povo que sabe que custa caro ter filho mas mesmo assim quer se aproveitar da fragilidade de estrangeiras e submeter elas a trabalho análogo a escravidão mesmo. Naiara meu amor, todo carinho para você por ter enfrentado essa barra. Meninas, NÃO achem que por serem "europeus" são pessoas idôneas, honestas e de "respeito", todos esses anos de Europa me ensinaram que se eles puderem, eles VÃO se aproveitar de você por ser estrangeira, eles VÃO te pagar muito menos e VÃO te fazer trabalhar mais.
Valeu por reafirmar essa realidade. Eu deixei um comentário num vídeo gringo sobre romantizar relações internacionais, que as mulheres acabavam de faxineira e babá, como escravas, e alguns gringos vieram defender que são profissões dignas (só que eles não fazem né; só latinos, asiáticos e europeu oriental) e que se houve "acordo", não há escravidão. Só teve um, não sei de qual país, que tentou explicar que é escravidão. Aí eu terminei comparando aos trabalhadores de Dubai - expus o interesse que o europeu tem de negar esse fato pro bem do cotidiano deles, assim como os sheiks fazem nos Emirados.
Europeu tem mente de colonizador. Não tem nada de respeito por quem é de outro país não.
ainda bem que aqui na Suécia tem creche direitinho pra todos.Nesse quesito o governo daqui ta de parabéns.
ainda bem que aqui na Suécia tem creche direitinho pra todos.Nesse quesito o governo daqui ta de parabéns.
nada diferente do Brasil
50:00 a Danny começou alertando ela sobre oq poderia acontecer e que ela tem que começar a correr atrás! A Danny é muito elegante fez de uma forma muito sutil! E sobre muitos dizendo que a Danny foi mole é que se fosse e-mail ela seria mais rígida a Danny é empática e está tentando conduzir uma entrevista (que a depoente poderia simplesmente dizer que não autoriza o uso e que quer gravar mais), a Danny é muito inteligente e elegante meus parabéns!
A Naiara foi muito forte em contar a sua história. Eu queria agradecer por ela poder alertar tantas outras meninas para que não passem pela mesma situação.
Outro dia assistir uma entrevista de uma menina que foi pra um emprego desses que aconteceu a mesma coisa (tudo igual ) deve ser o mesmo homem ele fez tudo igual até a flor vermelha 😱
Sua entrevista foi fantastica. Obrigada!
Pela descrição, o homem provavelmente era um judeu ortodoxo. Como foi na Bélgica, é bem provável que a situação tenha ocorrido na região da Antuérpia
Também achei.Por isso não falaram pois é um grupo pequeno e pode ser facilmente identificado.
Pensei exatamente a mesma coisa na parte de lavar mãos e menstruação deixar mulher impura.
@@LydiaTF96 nossa q falta de empatia hein gata! Tu não tem noção o que é vir pra Europa e ser sexualizada/assediada o tempo inteiro por ser brasileira. As vezes a pessoa não tem noção do que fala, acho q vc devia medir suas palavras pq você não tem NOÇÃO do que as pessoas passam aqui. Empatia sempre em primeiro lugar viu gata
@@LydiaTF96 é que normalmente quando saímos da nossa zona ficamos desestabilizados. Ela foi pra um país distante ,muito diferente culturalmente , com outra língua. Só alguém com vivência em outras culturas pra quebrar o barraco. Ela nunca tinha saído do Brasil , dificilmente teria tido outra atitude .
@@LydiaTF96.ah sim . Pensei que você estava se referindo a época em que ela estava no trabalho escravo . Realmente, acho que ela não disse a nacionalidade pra evitar polêmica. Principalmente se for judeu . Todo mundo sabe que eles não gostam quando fala deles ..
Aproximadamente 8 anos atrás, eu estava procurando emprego, encontrei no jornal um anúncio de uma mulher procurando babá para a filha e o bebê que estava a caminho, entrei em contato toda feliz e esperançosa, a foto de perfil dela parecia comercial de margarina, ela foi super gentil comigo fez vídeos da casa, do marido com a filha me passou confiança, disse que estavam na casa de sp passando férias mas que iam para Alemanha eventualmente ja que o marido retornaria aos negócios, por isso se eu aceitasse o emprego teria que ir logo pra sp pra pudessem providenciar a minha ida com eles se eu estivesse de acordo, agora penseem...Eu morava em uma cidadezinha minúscula do interior de sp, cheia de sonhos, havia saído de um sítio onde tudo pra mim era novidade desde uma pizza, totalmente desinformada sobre essaa coisas, cresci o zóiao e topei picar a mula com eles, minha amiga com qm dividia casa nesse tmp era mais tonta q eu, até queria trampo com a mulher tb, disse q me pagaria dois mil por mês ( oq pra mim era tipo mtooooo) eu feliz da vida achando q tinha acertado na loteria topei, óbvio. Ficou td acertado, ela me mandou dinheiro pra ir até sp e tava td certo até um dia antes, qd arrumava minhas coisas me deu um aperto tao grande, pois eu n tinha nem falado pra ngm da minha família e tinha meus amigos tb, algo dizia vaaai mas la no fundo tinha algo q dizia fiiiica, sei que por fim acabei gastando o dim com uns bons lanches e bloqueei a mulher.
Kkk
Kkk
Kkkkkk
Esse "aperto" que te deu foi o que chamamos de intuição. Com certeza foi livramento.
Teve um livramento!
Perigo terrível. Meninas, tenham muito cuidado com qualquer proposta que vocês recebem. Todo cuidado é pouco. Mas graças a Deus deu tudo certo pra ela!
Eu fui au pair pela primeira vez em 2015 aqui na França, também fiz minha inscrição pelo Au Pair World e a minha primeira família era estilo católica tradicional. Infelizmente, não dá pra ter 100% de certeza se a família é boa ou não, nem se você fizer todas as perguntas do mundo pra eles antes de ir. Eles podem mentir sobre absolutamente TUDO! Também fui explorada pela minha primeira família que se dizia religiosa, mas que tinha um pai que me humilhava constantemente e que me fazia engomar a roupa da família toda, inclusive as cuecas dele!!! Um dia ele me chamou de deficiente porque não consegui encapar um livro. Me disseram que eu teria os finais de semana livres, mas foi só eu chegar que começaram a inventar de me levar pra casa dos amigos no meu tempo off. Enfim, a história é longa, esses foram apenas alguns exemplos (e olha que conversamos horrores antes e eles não pareciam nada daquilo que mostravam ser). O Au Pair é vendido como intercâmbio dos sonhos, mas sabemos que não é bem assim. Às vezes, nem ir por agência é sinônimo de segurança, conheço histórias bizarras de todo jeito. Há famílias incríveis (tive duas), mas também há famílias "perigo", é um jogo de sorte. Não podemos culpar a pobre menina que estava indo realizar um sonho, talvez ela poderia ter se informado com mais detalhes, ter sabido identificar alguns comportamentos inapropriados por parte desse indivíduo, mas sejamos sinceras, pra uma primeira experiência nem sempre as coisas nos são tão evidentes assim. Que bom que você saiu dessa, Naiara! Muito sucesso no seu recomeço ^^
Conta no story time!! Canal da Priscila Sanches
@@mariliabruns4813 eu já pensei em contar no canal dela um tempo desses, mas eu sou tão tímida pra aparecer assim, em vídeo, que acho que não teria essa coragem 😅
Concordo plenamente! Não tinha como saber antes. Depois do ocorrido é muito fácil "prever". As pessoas mentem e a culpa nunca é da vítima. 💕
@@pennymi exatamente! Depois que acontece, tudo fica mais nítido e evidente, mas no momento não é.
Não é raro encontrar xenofobia e preconceito no meio católico tradicionalista francês ! Você sentiu algo desse tipo ?
Essa menina tem um anjo da guarda POTENTE. Foram livramentos, uma pitada de sorte e muita, muita coragem! Tão bom ver uma história que teve final feliz, entre tantas com finais tristes. Felicidade, menina! Você merece demais ❤
AurPair é um programa que, ao mesmo tempo que trás oportunidades, também tem muitos riscos! Já fica aí o alerta: não aceitem sugestão de ir com visto de turista pra trocar lá, isso é perigoso. Eu nem imagino pelo que essa menina passou, mas desejo do fundo do meu coração que ela fique cada vez melhor e seja feliz. Parabéns, Danny, pela entrevista. Bjs 😘.
@@Cutgadgets123 colega au pair não é pra ir "trabalhar em casa de família", você fica meio período com as crianças e tem curso pago + moradia + comida + fins de semana e meio período livre durante a semana.
Se não tá rolando desse jeito as regras não estão sendo respeitadas. Embora eu tenha passado raiva no au pair, eu já passei muito mais raiva trabalhando pra empresa no Brasil e ganhando menos.
Melhor coisa que eu já fiz, mas eu literalmente fiz tudo pra assegurar minha segurança e meus direitos.
O visto de au pair nem dá pra tirar no país, tem que ser tirado no Brasil
O pior de tudo isto, é que quando a pessoa põe na cabeça, que com ela vai ser diferente, não adianta conselhos, não adianta exemplo, não adianta Boggione. Falo isto, pois trabalhei muitos anos no enfrentamento ao tráfico humano; participei da primeira pesquisa em nível nacional sobre o tráfico (PESTRAF), e conheci muitas mulheres de cabeça virada pra sair do pais. Infelizmente é uma mistura de vulnerabilidade social, desespero, crença no mito do príncipe europeu e uma baita ignorância. Marido 26 anos mais velho? Hum!!! Espero que dê certo.
"A grande tragédia das mulheres é pensar que são azaradas no coletivo e sortudas no individual. Ou seja, os homens lá fora não prestam, mas o Mustafá que ela escolheu é diferente e vale a pena…"
Iara Dupont
sim, infelizmente vi que ela não falou de planos de estudar, crescer numa profissão, enfim, se fortalecer... claro que ela ainda está traumatizada,mas ter filho porque o marido é mais velho é CILADA. Homem não tem pressa biológica pra desculpar...
Pois é! Estranho!
@@leticiaj5380 Querida, quando a mulher decide que vai sair do circulo vicioso da pobreza, e é uma pessoa determinada, ela não precisa sair do Brasil, ela vence aqui mesmo. No nosso país só não estuda quem não quer; os cursos de qualificação estão batendo nas redes portas.
É desse jeito mesmo, uma mistura de ignorância, vulnerabilidade social e etc...
Gente, a história dessa moça é estranha demais, tudo muito errado mesmo antes dela chegar lá… que coragem!
Por isso que o melhor é ir por agência
@@josianeguedes248 VEJA O FILME : TRAFICO DE MULHERES
Achei a história dela em geral bem confusa e estranha.
A história dela fez-me lembrar quem vive em cativeiro, como sobrevivente de mãe narcisista.. Vive em alerta e medo constante, sem dinheiro, em pânico... Sempre em stress....fica depois o stress pós traumatismo... Eu vivi esse medo por anos... É muito duro.... Graças a Deus que ela encontrou um bom marido....Que a salvou daquele pesadelo... Acho que outro doido percebeu ou viu o marido a leva-la a casa... Essas pessoas narcistas psicopatas.... Completamente doidas... São capazes de tudo! Ela teve muita sorte.
Concordo, ter mãe narcisista é viver em um cativeiro..
@@Rosa-cf4no Verdade.
Compreendi muito a Naiara quando ela disse "eu achei que eu que estava sendo fraca."
Minha vida toda me senti assim, passando por diversos relacionamentos abusivos e situações de abuso, trabalhos abusivos... e achando que eu que era a fraca. Imagino que todas as mulheres passem por isso pelo menos uma vez na vida.
Eu mim sinto assim
Gostaria de deixar meu relato: Eu fui au pair na Belgica, o programa é regulamentado pelo governo, o governo visita a casa da pessoa para ver se ela tem condiçoes de receber uma au pair SIM. Eu mesma fiz meu visto, usei o Au pair world e no site ta escrito as etapas do visto. A minha familia nao tinha tido au pair antes de mim, mas deixamos tudo escrito tin tin por tin tin. Eu tirei meu visto sem problemas nenhum, tive um ano MARAVILHOSO, tinha carro a disposicao, minha familia fez meu seguro saude. Ja os visitei algumas vezes. Talvez eu tive muita sorte, mas eu fiz tudo como manda o figurino. Nao acho que com salario de au pair da pra dar uma vida melhor pra familia. Outro detalhe, eu negociei minha passagem com a familia, eles pagaram metade em 6 meses la e a outra metade em 12 meses, qdo vim embora. Mas assim, é claro q em todo lugar tem gente ruim. Eu ja no lance de tomar banho, ja ia sumir.
O seu deu certo pois seguiu as etapas corretamente. Uma coisa é dar azar em uma família com pessoas ruins/estranhas, outra bem diferente é burlar todo o processo como ela e correr risco de vida. O consulado é a nossa segurança, o visto é a nossa segurança ela não fez o mínimo. Assim fica difícil!
@@ingridabrao59 exatamente oq percebi..ela parecia ter ido no desespero, ja vi mtos relatos de tudo q vc deve e tudo q nao deve fazer antes de aceitar um match
Então me escreve no site ,ainda mas estou na agência Europa ,mas vendo vídeo mas me dá medo agora
Vc deu sorte como muitas dão! Mais a maioria principalmente nesses lugares e perigoso demais! Deixa msg de carinho pra ela e n a machuque mais.
Sim, tem que fazer tudo certinho, quando ela disse que tentou Alemanha e depois expandiu países eu já vi que ia fazer as coisas nas coxas, sendo que cada país tem seus próprios pré-requisitos. Não acho que seja questão de sorte, lógico que você pode fazer tudo certo e ter problemas, mas é importante pesquisar e não ser ingênuo e pular etapas, porque ao falar que foi sorte quer dizer que a maioria das pessoas se dão mal e algumas só conseguem fazer o intercâmbio, quando na verdade o Au pair é um programa muito legal.
Ta ai a importância de estudar o processo pra ser Au pair nos países. A primeira coisa é: NÃO VÁ COMO UM TURISTA, NOS PAÍSES LEGALIZADOS TEM VISTO ESPECÍFICO DE AU PAIR.
Como a própria Dani disse: Isso não foi au pair. E ir por uma agência também não é garantia, é só colocar aqui no yt e ver o tanto de relato ruim sobre au pair nos EUA, que é obrigatório ir com agência.
Naiara é muito corajosa.❤🙏🏾
Já assisti cada relato de intercambistas participando de AU PAIR agenciado e legalizado , que assustam, imagine sem participar do programa. É uma verdadeira pena ver o tanto de gente se expôr desta maneira. Naiara teve favor de Deus em varias situações.
Ela é inconsequente ir da forma que foi
@@fabianachavesbarros9347 né
@@fabianachavesbarros9347 A falta de informação também fez muita diferença nesse caso. Realmente na Europa não precisa de agência (OQUE NÃO SIGNIFICA MUITA COISA,LEVANDO EM CONTA O TANTO DE RELATO DE MENINAS QUE A AGENCIA TA POUCO SE LIXANDO QUANDO PEDEM AJUDA), mais é bem importante estudar o processo de países legalizados, ir ao consulado tirar seu visto certinho, e colher todas as informações sobre a família e NÃO IGNORAR os sinais de perigo. E também juntar uma reserva caso dê ruim pra poder pedir rematch.
@@anacarolinadeoliveira6485 quanto mais eu assisto estes relatos, mais aprendo, acompanho a Danny já faz anos, quase do comecinho e aprendemos tnt, inclusive em comentários como o seu tbm. Assim que comecei ouvir Naiara, no mesmo instante me bateu que não foi ingenuidade, foi falta de informação, como vc está relatando, a falta de curiosidade e desinformação é o que mais coloca as pessoas em risco. Naiara sem duvida foi uma das que tiveram intervenção divina, do universo, em fim ... Pq só pelo relato dela, ficou claro e óbvio o tamanho do perigo que correu dsd sua partida do Brasil.
Naiara, você é uma menina super forte e muito obrigada pelo relato. Só uma dica: depois de tudo que você passou, acho que deveria “abrir mais a mente” acerca das questões que Dani pontuou, isto é, a cobrança por futuros valores oriundos do seu investimento e a questão de Aia. Percebi um certo desconforto quando foi mencionada essas questões. Sei que o seu marido é um cara excelente pra você, mas o traficante também era no início, todos são. Na dúvida, a gente se vale do excesso. Não dê mole de novo de não ter informações sobre coisas/lugares que você se propõe a estar. Se blinde de informações, ela nunca será demais, se precisar um dia, você estará salva, caso não, poderá ajudar alguém. Te desejo toda felicidade do mundo!! Grande beijo!!
Você tem razão. Não dá pra confiar em homem, mesmo sendo nossos maridos. Conheço uma pessoa que quando está tudo bem, o marido diz que tudo é dela. Mas basta brigarem que ele expulsa ela e as filhas de casa e diz que tudo que tem na casa é dele. É complicado.
Isso que a Naiara diz de não ter consciência do que acontece no momento que acontece é muito sério e acontece aqui no Brasil também. Um amigo me explicou que uma família chamou ele pra trabalhar na casa deles quando ele tinha 14 anos, a mãe dele era muito pobre e tinha 6 filhos. Ele foi, ele disse que era jardineiro e fazia de um tudo na família limpava piscina, aprendeu a dirigir. Não terminou os estudos, nem recebia salário. Ele me relatou esta história completa, porque eu só sabia os pedaços, quando ele terminou de contar tudo eu falei a ele que ele tinha feito trabalho escravo. Ele disse que nunca havia pensado nisso até eu explicar pra ele. Ele já tinha mais de 50 quando me contou. Ele disse que até gostava da família e se sentia um membro, que assistia televisão junto com os filhos da família. Mas eu perguntei eles te pagaram escola como os filhos deles? Não, nunca fizeram, não pagaram escola, não era da família, não pagaram salário porque não era funcionário, era o que então? Ele só desistiu quando a dona da casa providenciou sua mudança para outro estado para cuidar de uma idosa da família. Ele não quis ficar tão longe da mãe e voltou pra casa. Ficou até os 18, foram 4 anos. É assim que funciona o Brasil. Mas quer saber, apesar de tudo ter sido assim foi bom pra ele. A maioria dos irmãos se envolveram com drogas e situações de violência. Ele teve oportunidade de conviver com uma família, ter um pouco de cultura e ter comida, abrigo e segurança. Infelizmente acontece muito no Brasil também. Ele também é um sobrevivente . A mentalidade escravocrata da nossa elite ainda é muito forte e acha isso muito normal.
Exatamente 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
nunca parei pra pensar nisso e enquanto lia seu relato pensei na infância triste de minha mãe! 😢 realmente nossa sociedade ainda é muito escravocrata e acabamos normalizando essas coisas sem perceber toda a sujeira por de trás!
Na família da minha mãe, que atualmente tem 53 anos, o pai dela começou a dar os filhos depois que a mãe dela morreu, isso porque "não tinha condições de criar" aí quais crianças as famílias sempre queriam? As meninas, pra ser escrava doméstica. Minha mãe parou de estudar pra trabalhar, entregava todo o dinheiro pra mulher que ficou com ela e ainda era chamada de puta. Detalhe, ela foi contando essas histórias pra mim ao longo da vida aí conforme eu fui ficando mais velho e me politizando fui vendo como aquilo tinha toda uma carga histórico-social no país.
Minha mãe ficou escrava doméstica dos 14 aos 24 anos. Foi anos de abuso
Que bom que deu tudo certo, PORÉM, ela se arriscou mais de uma vez em confiar SEMPRE em pessoas desconhecidas, seja uma Host Family ou namorados da internet.
Já ví casos de "Salvadores" que te tiram de um buraco e te colocam em outro.
As vezes a gente quer tanto fazer acontecer que mesmo depois das experiencias, confia cegamente de novo, e de novo, e de novo.....
mas como disse QUE BOM QUE DEU CERTO!!!!
Roleta russa né.... E tipo, mesmo que o cara atual seja terrível ela vai aguentar pq sabe que não tem nada no Brasil, a não ser a casa de um ex namorado.
Concordo totalmente!
Tudo pra morar na Europa...
"Na minha cabeça eu tava fazendo tudo certo"
Olha, me desculpe mas... vc sabia q não tava certo não, sem visto, sem agência, oq tava certo??? Oq aconteceu é q vc tava afobada, desesperada pra sair do Brasil de qq jeito, forçou a barra e pela Graça de Deus saiu ilesa. mas poderia estar enterrada no jardim dele até hoje,No mínimo, sendo escrava.
Eu ja vi alguns vídeos falando sobre au pair e Fico puta com alguns canais no TH-cam que dizem que é ok fazer au pair com visto de turista! me revolta. quantas pessoas já foram levadas ao erro por causa desses vídeos q iludem as Brasileiras?
Gringos não são anjinhos. Viver fora do Brasil não é paraíso.
Fico feliz que hoje temos mais canais de alerta, vamos acordar!
Naiara parece ter uma personalidade desafiadora, aventureira, mas tive a impressão de que estava bem vulnerável emocionalmente. Hoje parece estar melhor olhando o seu tik tok, mas ainda parece estar em um processo de aprender a se cuidar, tanto físico quanto emocionalmente. Aproveita esse pais maravilhoso e cuide de você mulher, vá ser feliz.
O erro foi ir sem visto pra pai solteiro. Nao foi um erro ir sem agência, 99% de quem faz aupair na Europa desde 1970, vem sem agência pois o processo é direto no consulado. Não é problema ir pra família que nunca teve aupair, quem vai aprovar se a família pode ter uma aupair é o consulado junto com a prefeitura. Sim, é um problema a família não ser nativa não faz sentido fazer o intercâmbio com famílias estrangeiras, por isso ela teria o visto negado, o erro foi ir sem visto. Vcs não tem ideia da quantidade de meninas que vem me procurar com propostas irrecusáveis pra ir com tudo pago sem visto.. intercâmbio de Aupair é outra coisa.
Exato!!!!!!!
Já cansei de ouvir relatos de brasileiras que participaram deste programa de au pair e se deram MUITO mal. Participando de agências ou não e indo para famílias completas e nativas. O TH-cam tem centenas destes relatos! Este programa é um perigo. Assim como pode dar certo pode dar muito errado. Não vale o preço!!!
@@cgbryt família ruim é oq mais tem, família perigo é muito diferente, a maioria vem mesmo pela facilidade mesmo, se atira na primeira família, nao coloca nada no contrato, nem o nome da cidade no mapa e vem.. pra isso serve o rematch, falilia ruim.se troca.. a Naiara infelizmente estava ilegal sem direito algum, ela nao era aupair estava ilegal, turista não pode trabalhar. Os relatos de famílias ruins de aupair são muito importantes, mas são 10% da realidade, 90% não faz vídeo de como teve a boa família, aproveitou o intercâmbio, aprendeu um novo idioma, viajou a Europa etc..
@@cgbryt tenho a mesma impressão deste programa. Já vi relatos horríveis, com ou sem agência.
@@cgbryt Concordo
Como a Danny disse: era ela e Deus, mais Deus do que ela. De fato. Deus andou ao lado dela o tempo todo!
Eu tenho tanto medo de tráfico de pessoas. Digo ao meu filho sempre para ter cuidado com convites, pessoas na rua. Eu me tornei muito desconfiada depois de ser mãe. Para mim o crime mais hediondo é raptar um ser humano. Tristeza meu Deus!
Obaaa!! Bem-vinda, Naiara!! Obrigada por ter nos ouvido!! Você vai ajudar milhares de pessoas!! ❣️❣️❣️❣️❣️ Like e vamos escutar a história!
Quando a Naiara falou da questão da menstruação, também matei de onde ele é. Muita força, Naiara. Vc é uma guerreira e uma vencedora. Muito obrigada pelo seu depoimento.
De onde ele é?
Quero saber tbm, não consegui identificar.
Índia né?
Acho q é jud3u ortodox0
Eu tb gostaria de saber .. não identifiquei
Hoje eu aprendi isso
Tudo que no início da errado ou acontece alguma coisa
Eu pulo fora
Seja amizade namoro casa própria.
Já passei por muita coisa ignorando os sinais.
Muita coragem voltar para a Europa e morar com o Alemão, dps de tudo que aconteceu.Acho que se fosse um relato a Danny teria outro posicionamento.
Eu fiquei aqui pensando, no início ela falou que queria dar uma vida melhor para a família, mas qnd não deu certo ela ficou na casa do ex, cadê a família??
Que bom que está dando certo com o Alemão, desejo tudo de bom para a depoente.
Exatamente
Concordo. Se fosse e-mail a Danny seria mais rígida. Sem contar que quem conhece o mundo au pair sabe que isso é caso de "família perigo", infelizmente muito comum no mundo au pair
Pois é pessoalmente a Dani é mto compreensiva a menina fez um monte de m**** e a Dani achou tudo lindo, achou o namorado maravilhoso achou normal ela ir atrás de um cara que tinha visto uma vez na vida ai ai quando é um e-mail fica numa braveza
Ela tinha o objetivo de sair e se estabelecer fora. Conseguiu, certo?!
Acho que ela só quis ser educada e entender mais a fundo da situação
Certamente ser Au Pair não é o melhor jeito de conseguir morar fora. É um subemprego, quase trabalho escravo. As meninas, maioria de países pobres, são super mal pagas para cuidarem da casa e do filho dos outros, e aí os patrões ficam com tempo livre para trabalharem em bons empregos.
Muitos têm a ilusão de que qualquer lugar fora do Brasil é melhor do que aqui, mas não é bem assim. O buraco é muito mais embaixo. Os brasileiros não deixam de ser explorados só porque saíram do Brasil. Não se deve esquecer que somos de um país pobre e super mal visto no exterior. Os países ricos exploram estrangeiros pobres sem piedade.
Olha não sei, eu acho que eu tive uma experiência tão boa (vou excluir meu segundo ano de au pair Pq meus hosts parents eram uns cuzoes) mas eu achei uma ótima porta de entrada pra viver fora. Hoje eu moro e estudo na França, e tô tendo uma vida que nunca teria no Brasil. Eu acho que dependendo da experiência de cada pessoa, e de como a pessoa vai querer levar essa experiência para frente.
Já considero bizarra esta atitude de colocar para cuidar dos próprios filhos um estrangeiro que nunca se viu na vida. Daí em diante, não duvido de nenhuma barbaridade que venha ocorrer, de qualquer das partes.
@@anacarolinaxavier4212 eu não teria coragem de fazer. Que bom que pra vc deu tudo certo.
@@janainaqueiroz9907 ue, as pessoas não contratam estranhos pra cuidar dos seus filhos? É a mesma coisa! Só que de países diferentes. A ideia do programa é ter a troca cultural
Essa foi a história mais estranha que assisti nesse canal. Houve algumas contradições que ela falou e não consegui entender a história .
Tenho 2 certeza nessa vida 1- morte 2- Dany não engoliu essa história dela kk
@@israeljonas556 kkk
@@israeljonas556 kkkkkkkk
Também não acredito em nada, saiu daqui por desespero mesmo.
@@TestemunhoCristainspresa?
A gente falar que nao iria ja conhecendo os casos aqui é fácil, mas a pessoa jovem, querendo uma coisa diferente, acaba agindo no impulso. Que bom que ela está contando tudo, que alcance muitas pessoas este vídeo.
Fato. Todo mundo se acha muito esperto ouvindo a história dos outros... Mas pelo menos aprendemos aqui e, com certeza, a Danny já diminuiu muito o número de vítimas divulgando esses casos. Ainda bem que nesse relato não ocorreu o pior, mas foi muito importante, especialmente pelas diferenças com outros casos do canal. Dessa vez não tinha a questão romântica, era trabalho, e na Bélgica, ou seja, sempre temos que ter cuidado triplicado, em qualquer situação. Confesso que me espantei em acontecer na Bélgica, pois eu já fui lá algumas vezes a passeio e é meu país preferido, achava 100% seguro.. Já me fica de lição mais essa. Não existe lugar 100% seguro para mulheres, acho que até na Lua corremos perigo, afff..
Por incrível que pareça, não podemos nos dar o luxo de um cochilo. Temos que vigiar sempre. A Danny acaba com à alegria das iludidas e sonhadoras KKK
Kkkkk vdd
Verdade!
Fico sempre impressionada, como romantizam dos lugares, países etc…
Sempre acham que a EUA, USA etc…é um paraíso, tudo perfeito.
Na maioria das vezes, eles são extremamente ignorantes, e nem sempre gostam de estrangeiros.
Sei, por experiência própria!! 30 anos fora do Brasil, como a Danny fala, me tornei “casca grossa”.
A verdade é que ela queria muito ir pra Alemanha, mesmo já tendo passado um risco danado não se importou de correr outro risco indo pra casa de um desconhecido. Preferiu se colocar em risco pra ter a chance de morar na Alemanha do que ficar no Brasil
Vc está julgando! Ela pode simplesmente ter se apaixonado é encontrado um cara legal que parece ter sido o caso.
@@Paulasland Uma menina de 20 anos com um cara de quase 60 anos kkkkkkk, puro amor.
Concordo, certamente ele era indiano , clássico desespero.
@@_roseanevieira simm bem óbvio isso, fora que dá pra notar no jeito dela isso, ela parece indiana então pode ter sido um ponto positivo pro homem, ele queria tipo uma mulher, essa historia é bem esquisita mesmo
Sempre bom fazer o pé de meia pra absolutamente TUDO. Isso traz liberdade, segurança e até ajuda psicologicamente (já que fica mais tranquila quando sabe que tem uma reserva de emergência).
Super concordo!!!
Disse tudo.
Se ela tinha dificuldade financeira no Brasil e nao recebeu pagamento pelo trabalho na Belgica, pode explicar o que entende por reserva financeira? Se ela tivesse reserva financeira, pq trabalharia como au pair as cegas? A garota e valente, forte e merece ser muito feliz.
@@suelihenrique3561 eu ia escrever um textão mas no meio do caminho lembrei de um ensinamento da minha madrinha: sempre aprendi que não se vai até a esquina sem o dinheiro da passagem e o documento no bolso. Ir pra outro continente não é como ir até a padaria. Por mais pobre que ela seja.
Uma grande dica para Aupair,se a família pode saber tudo da vida de vcs ,genteeee vcs tbm investiguem esta família quem são ,hj não é tao dificil !Para vcs não caírem em armadilhas!
Quando ela falou a idade do marido vi o brilho da Dani sumindo…😂
😂😂 o esposo dela tem 56 anos né, complicado
@@carolcaroline6382 caramba
@@carolcaroline6382 56 caramba kkk
Eu tb vi, mas o marido atual da Dani também é bem mais velho do que ela. Porisso não entendi a reação da Dani.🙄
@@MotoG-lu3ws mas a Danny já era mais velha e independente quando casou de novo. Essa moça tem 20 e poucos, deslumbrada e sustentada por um cara muito mais velho.
Eu tinha acabado de pensar que a Dani tava "sumida" e agora veio a notificação de vídeo novo haha
Moça seu depoimento tem valor. Pode salvar uma vida. Parabéns. Assumir que erramos, reconhecer e aceitar ajuda a curar. Você está no caminho certo. Seja feliz!!
Essa parte que a Danny falou sobre os europeus pedirem os investimentos de volta, é muito verdade. Namorei um francês por 6 anos e ele me cobrava as viagens. Anotava tudo hahhahahaha
Sim.. eles cobram msm.
Chineses também kkk até um chocolate meu ex cobrou
E outra...e quem disse q brasileiro não cobra? Na primeira briga, eles jogam tudo na cara!
@@camilaalbuquerque7607 vdd! Ele me cobrou algumas viagens que ele pagou e nós combinamos que eu pagaria depois.
@@dominique1422 credo, sério? Nossa o meu não kkkkkk ele cobrou viagens que combinamos que eu pagaria depois. Mas me levava em restaurantes caros, bons hotéis, era muito bonzinho comigo.
Minha irmã foi au par nos Estados Unidos com agência séria e graças a Deus deu tudo certo pra ela. Ela se estabeleceu e vive há 14 anos lá.
Eu não teria essa coragem de ir para a casa de um estranho em outro país, sou medrosa demais. Admiro muito que vai! Gente viagem, construam a vida onde quiserem construir. Massssss SEGURANÇA por favor!
É muito perigoso morar na casa de estranhos. Eu já vi relato de meninas que foram expulsas da casa durante a madrugada gelada. Eu jamais moraria com pessoas que não conheço. Nada de ser babá no estrangeiro. Estudem que o sucesso virá.
Nem eu
E eu q vou ter q ir me encontrar com a minha tia alemã q nunca vi ela só me viu na barriga da minha mãe e já tô com medo🥲 imagina isso 🥲
Eu fui au pair na Inglaterra e fui pelo mesmo site. Minha experiência não foi das melhores quando decidi sair da família que eu trabalhava, passei por poucas e boas. Eu não pensava que estava sendo irresponsável, porquê fiz muitas entrevistas por vídeo e meus pais sabiam de tudo, mas quando conheci seu canal eu penso que realmente tive sorte.
Eu fui fazer um intercambio em Milão em 2015, fiquei em casa de família , uma senhora maravilhosa , fazia jantar p mim ,tomavamos vinho toda noite, passeavamos juntos , foi inesquecivel , e tinha uma turca que tambem estava hospedada na casa , que tambem estava fazendo intercambio.
Que delícia... Queria ter essa sorte
nossa que legal, como você foi? queria muito fazer intercâmbio
Assim eu iria kk
Naiara menina... Você é muito abençoada viu??? Seu anjo da guarda é forte!!!! Começou difícil mas acabou bem!!! E espero que seja muito feliz 🌹
Independente de ter um bom marido, Naiara Tem que estudar/trabalhar e ganhar o seu também.
Naiara parece ainda ser ingênua.
Tbm vejo nta engenuidade
Tbm vir isso.
Concordo plenamente, sou dependente do meu marido e é a pior coisa do mundo.
Parece mesmo. Mas em pleno século 21, não tem mais espaço pra essa engenuidade cega... dá vontade de dar abraçar com um braço e socar com o outro pra ver se ela acorda kkkk... mas que bom q ela ta bem! Sucesso Naiara 😊💕
Parece mesmo. Mas em pleno século 21, não tem mais espaço pra essa engenuidade cega... dá vontade de dar abraçar com um braço e socar com o outro pra ver se ela acorda kkkk... mas que bom q ela ta bem! Sucesso Naiara 😊💕
São sempre as pessoas mais pobres que sofrem com esse sonho utópico de outros países, e na vasta maioria das vezes as vítimas são mulheres. Eu já fui Au Pair com agência nos EUA e passei por algumas situações ruins com a host family, mas nada nem perto do que essa mulher sofreu. Espero que ela esteja feliz agora. Durante o vídeo todo só fiquei pensando na família dela no Brasil, será que o problema realmente foi a falta de dinheiro para resgata-la?
Canal de utilidade pública. Quanta gente já foi salva só de assistir aos seus vídeos, Danny!
Antes dela chorar o meu coração já estava apertado, em ver o quanto ela sofreu. A vontade de dar um abraço nela. Você é uma vitoriosa mana!
Se os homens brasileiro ja da trabalho imagina um gringo cultura diferente etc💁 precisamos focar .estudar sobre o nosso emocional essas coisas acontecem pro varios motivo mas tenha certeza 💁 ira te ajudar muito educação emocional Auto-conhecimento mulher é princesa de cristo💁🔱tratada com amor carinho nem todo principe e principe 💁
Vim pra Alemanha em 2009 como Aupai através de uma agência. A família era somente a mãe e dois filhos, ela era advogada e trabalhava muito.
Eles tinham também uma faxineira.
Deu muito certo! A família me pagava o valor combinado e também pagava meu curso de alemão e o Ticket mensal do metrô.
Fins de semana eu tinha livre.
Foi um ano muito bom. Mas eu realmente era como uma babá das crianças. Mas disso eu já sabia.
Um ano depois meu visto venceu e a Gastmutter me ajudou a conseguir um visto de estudante para continuar estudando língua e entrar na universidade.
Deu certo.
Hoje já estou aqui há 13 anos. Sou casada, tenho um filho e amo viver aqui. Até hj tenho contato com a família.
A agência de Aupai organizava excursões com as Aupairs e estava sempre querendo saber como estavam as coisas. Muito boa a agência.
Minha experiência foi ótima! E conheci muitas Aupairs felizes e infelizes também.
Acho que vale sim a pena
vir tentar uma vida melhor!
Oi, Qual seria a agência. obrigada
Tb. fui au-pair e hoje 34 anos depois ainda me encontro na Alemanha e vivo muito bem.
Qual agência você foi?
Oii
Você poderia dizer qual a agência?
Dani. Respeito muito você, te acompanho há mais de seis anos.
Naiara, já te admiro. Sua força e coragem por atingir o seu objetivo me impressionou demais e sendo também uma imigrante brasileira vou além, acho que essa é uma característica nossa! Força de vontade!.
Agora sei que vou ser rechaçada aqui no TH-cam, mais pelo amor de Deus. Será que ninguém vê essa situação assim? A menina saiu de uma situação de tra**** hu**** pra ir parar com um homem de 54 anos? desculpa. Não dá.
Eu tenho 28 anos e me dá medo só de pensar numa coisa dessas. É isso.
Sim, a sensação é de que ela não aprendeu nada com isso. Tomara que esse senhor seja bonzinho,mas e se não for ? Mais uma vez ela entregou a sorte dela nas mãos de um desconhecido
Também acho isso, passaram a mão na cabecinha dela
Eu tô vendo a tristeza na alma dela eu acho que pra ela melhorar a vida é algo que vale qlqr custo e ela mesma ainda não sabe o valor que tem 😔
Outra coisa que me perguntei, pq qnd ela voltou pro Brasil ela teve que morar com o ex namorado? Pq a família n acolheu ela?
@@juhsma7410 Tbm fiquei sem entender... pq fala que voltou que ficou "presa" e aí depois ainda estava lá esperando p poder voltar e depois conseguiu voltar kkkkkk
eu não iria só por ser um homem solteiro, sabendo a fama que as brasileiras tem...não iria. não que ter uma mulher em casa seja a solução dos problemas né? mas eu ficaria SUPER insegura nesse contexto... não sei como funciona essas agências, pq quando fiz intercâmbio, fiz com agência e acompanhei alguns amigos com problema em casa de família, e falavam com as agências e eles trocavam. ir sozinha é muito arriscado, não só por esses problemas graves, mas por não se adaptar e não ter pra onde ir ou pra quem recorrer...
Ela confiou no solteiro, porque tinha uma mulher lá cuidando das crianças enquanto não aparecia alguém. Ela acreditou. Na verdade ela queria ir pra europa de qualquer jeito mesmo se arriscando. Tanto é que deu no que deu. Ainda bem que ela teve sorte de ter voltado... E retornou de novo pra Alemanha! Mesmo depois de ter voltado traumatizada. Poderia ter dado errado. O negócio dela é morar na europa mesmo passando perrengues.
Ele arregou pq era inexperiente. Ela foi a primeira que esteve na casa dele. Ele vai se aperfeiçoar e perder o medo.
Senti a Naiara meio confusa e perdida! Não sei se ela está fazendo terapia… mas acredito que irá ser bom pra ela! E que ela possa encontrar a felicidade plena!
Eu que fui com agência me lasquei, eu fugi da casa na calada da noite, eram um bando de narcisistas malucos e eles tiveram au pair por varios anos...imagina sem agência. É muito arriscado isso que ela fez,ainda mais sem a documentação certa...
Imagina o desespero da família dessa menina!!
E esse ex namorado? Um anjo que Deus colocou no caminho dela para ajudar.
Existe um utensílio que se chama ''fechadura de porta de viagem portátil '' ele parece ser muito bom, já vi au pairs recomendando quando o quarto não tem chave.
Mulher,
Valeu demais essa dica.
Fantástico para quem mora de aluguel e não autorizam fazer adaptações.
Obrigada
Danny sou casada com alemão a 5 anos no início ele pagou por tudo meus estudos no idioma também minha CNH alemã até um carro ganhei da minha sogra. A 1 ano trabalho e meu salário é só meu. Se um dia me cobrar pelos gastos que teve comigo vou dizer vamos por tudo no papel. Quanto foi gasto comigo e quanto custaria as horas de trabalho em casa. Já que ele tem 4 filhos e 3 deles ainda vivem conosco. Eu limpava, lavava, passava e cozinhava .
Isso mesmo, trabalhadora doméstica aí é caríssimo, tem que investir
CONOSCO
Aí ninguem quer pagar kkkk ate no brasil os caras e a familia acham que é obrigacao so da mulher lavar passar e cozinhar! Alem de ta disposta p "cuidar dele" da familia etc. Tocou no assunto rapidinho reclamam e acham absurdo!
Então o que você "ganhou" foi pra lavar, passar e cozinhar. Nada é de graça nessa vida.
@@e.r_ vc tem razão, como não sou uma novinha deslumbrada vejo segundas intenções em tudo. Meu marido pagou por minha CNH mas sei que não foi visando minha independência e sim por sua comodidade assim posso dirigir para seus filhos quando preciso e para ele ja que gosta de beber umas cervejinhas em festa. E minha sogra me presenteou com um carro também não por mim mas pela comodidade dos netos. Aqui vc pode escolher quantas horas de trabalho vc quer comprir, eu trabalho 8 horas por dia , sendo assim ganho meu próprio dinheiro e não fico em casa sendo empregada e motorista de ninguém. Eu só abasteço o carro. Os documentos , seguro e oficina ficam por conta do meu marido. Já até pensei em assumir essas despesas mas logo reflito e chego a conclusão que não tem nada de + ele pagar por isso ja que continuo fazendo as tarefas domésticas.
O sotaque nordestino é muito lindo.
Quando foi perguntado de onde o cara era, ela soltou um "não quero falar esses detalhes pq pode identificar a pessoa", a gente está falando de trafico humano e ela preocupada em ele não ser identificado? um pouco estranho no mínimo. Não é sobre querer contato, é sobre ser um crime, meio sem lógica, ficou meio no ar isso, nem ao menos a localidade, vai saber né...
Em ela não ser identificada e ele ficar sabendo que ela falo tudo que ela passo na casa dele
ele tem TODOS os dados dela pq ela enviou fotos dos documentos, entao obvio que ela nao quer que identifiquem ele porque sabe lá o que ele podia fazer com ela.
Ela foi muito “ingênua” pra não dizer outra coisa. Desde o começo esta história tinha tudo pra não prestar ☹️
Povo acha super chic ser aupair no exterior, mas no fundo morro de vergonha se precisar dar um faxina ou ser babá aqui no Brasil. Grande parte dos gringos inferiorizam brasileiros, africanos, indianos, entre muitos outros e ainda tem o agravante de ser mulher. Temos que nos cuidar e pensar que quem olha por nós somos nós mesmas e infelizmente temos que pensar em tantas coisas para fazer uma viagem por exemplo.
Só acha chique ser au pair no exterior os ferrados, que matam cachorro a grito. Isso é coisa de pobre ignorante iludido!
É isso mesmo. Acham humilhante limpar catarro de criança brasileira e vaso sanitário sujo de m*rda de brasileiro. Mas o catarro da criança europeia é mais limpo! A m*rda do europeu é mais cheirosa! Se fossem para uma cidadezinha do interior aqui no Brasil mesmo pra trabalhar com limpeza e crianças, levariam a mesma vidinha "mais ou menos" que levam no exterior, num lugar também seguro. Mas é que ser pobre e humilhado no exterior é muito mais "chique", né?
@@JuliaCuri exatamente! Falou tudo! É o velho complexo de vira-latas!
A maioria dos Europeus sufren de complexo de superioridade!
Mas a maioria não tem esse esclarecimento que você tem. Aqui, têm pessoas que se constrangem ao carregar uma sacola de feira! Não pense que é meu exagero. Sequer sabem escrever um simples memorando: tampouco interpretar qualquer 📚 leitura.
Naiara, continue em frente, continue estudando, se você ainda não fez, se possível, faça um Ausbildung e tenha uma profissão com um diploma alemão, assim você aos pouquinhos vai construindo teu caminho e se tornando cada vez mais independente. Eu vivo há 8 anos na parte alemã da Suíça e apesar de serem países diferentes, existem muitas similaridades, principalmente no que diz respeito às exigências do mercado de trabalho. Você tem um coração bom menina, toda sorte para você 🍀🐞
O que ela teve azar com trabalhos teve de sorte com homens (ex e atual). Mtas felicidades nesta nova etapa
@@newjersey7491 entao quando for a sua vez nao case com um
@@newjersey7491 nem eu, mesmo que fosse para morar na tão sonhada Europa. Ela quê não cuide de fazer o pé de meia dela.
@@newjersey7491 né não?
@@tiana5567 independente com quem se casar a mulher tem fazer pé de meia ou ela trabalhar ter seu dinheiro sem depender homem!
@@newjersey7491 E você sabe a idade do pai ou da mãe dela?
Essa menina não tem dimensão do perigo que passou e acha que não fez nada de errado! É a ilusão de querer ir pra outro país e se dar bem!
12:00 eu sei que cada um tem seus motivos, mas na minha opinião ela poderia ter falado sobre algumas coisas na aparência do homem e no dia-a-dia dele. Isso seria importante até para ajudar algumas outras au pair's que podem cair na mesma cilada que a dela.
Falar sobre ele ajudaria outras meninas a reconhecerem e não acabar se dando mal, e não que ela criaria uma "ligação" com ele. Ter a chance de reconhecerem ele era o objetivo mesmo.
Certamente era indiano
O au pair é um programa muito perigoso pq você pode cair em famílias terríveis. Conheço histórias bizarras, e eu mesma não tive uma boa experiência no meu segundo ano.
Mas fico feliz que no final deu tudo certo para Naiara!
Imagina dormir na casa dos patrões, e se o homem se interessar pela a moça. O que fazer?
@@samaralima2886 já aconteceu muitos casos da au pair casar com o host dad. Mas aí tem a questão do host dad ser solteiro, e se não, aí vai a questão do caráter da menina né! Eu jamais ficaria com meus host dads.
Acho que vocês querem enxergar um problema que não tem. Tem que lembrar que isso é um INTERCÂMBIO cultural. Que a intenção do programa é você aprender uma nova língua, ter trocas culturais e conhecer o país, vc não tá indo SÓ pra trabalhar. Com o programa do au pair eu tive a oportunidade de conhecer mais de 9 países. Mas aí vocês só querem focar nos problemas e não nas coisas boas do programa. Enfim…
@@anacarolinaxavier4212 Ela quis dizer de acordar com o host dad em cima de você. É uma das razões que eu jamais ficaria na casa dos outros.
Durante início de pandemia houve uma reportagem , acho que da BBC, sobre as empregadas domésticas da América latina (hispânicas) na Espanha em lockdown impedidas de ir às ruas ou deixar o país e a vulnerabilidade disso. Uma mulher deu entrevista dizendo que o patrão a mandou mostrar seio, bunda, e um dia acordou com ele passando a mão nela...as palavras dele era que toda latina é put@.
@@anacarolinaxavier4212 isso pra quem gosta de viajar pra fora, meu sonho mesmo é conhecer o Brasil e conhecer suas culturas. Sim, tem locais que quero conhecer fora do país, mas isso não é algo que me incomoda. O problema é a pessoa ver o Brasil, como se fosse o pior país do planeta.
@@samaralima2886 nunca falei que o Brasil é o pior país do planeta, mas não acho que no momento é o país com as melhores condições para se viver, infelizmente. Amo meu país, mas só volto para visitar e ver minha família. Brasil é muito rico de cultura, lugares e pessoas incríveis, mas tem sim seus defeitos, assim como muitos lugares no mundo.