Um dia de Triumph Bonneville T100

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 3 ก.พ. 2025

ความคิดเห็น • 19

• @DanilloCavalcanti
    @DanilloCavalcanti 4 ปีที่แล้ว +3

Cara, eu amo essa moto, toda vez que eu to pilotando ela eu sempre me vejo sorrindo igual a um idiota de vez em quando....

• @welingtonmiguel2870
    @welingtonmiguel2870 9 ปีที่แล้ว +8

Cara, essa moto é meu sonho de consumo!

• @alexandresantoscardoso3963
    @alexandresantoscardoso3963 6 ปีที่แล้ว

Melhor comentário sobre pilotagem de uma bonneville que assisti até agora. OBS: como ela arrasta pedaleira facilmente.

• @gbfrederico
    @gbfrederico 8 ปีที่แล้ว +7

A moto é um doce. Tenho uma idêntica a essa. Pra uma 900 acho que ela esconde bem o peso. Na estrada, mais rápido ela é uma delícia. Esquece raspar joelho, o lance é se divertir nas curvinhas.

• @pablogram1
    @pablogram1 7 ปีที่แล้ว +1

Eu tenho uma moto dessa (2013) e coloquei justamente a bolha da Givi A600, mas precisa cortar uns 2 centímetros dos ferros de suporte (pra não pegar no tanque) e colocar a bolha relativamente inclinada pra trás pra evitar a turbulência. Ela tira o vento do peito, no capacete melhora um pouco o barulho e tira o peso do capacete em velocidade e se a inclinação estiver correta (e ela estiver simétrica na moto) você não sente turbulência.
    Abraços

• @sidneyjr1560
    @sidneyjr1560 7 ปีที่แล้ว

Bom vídeo...parabéns pelo conteúdo e opiniões. Claro, quem viu vai ter suas opiniões.

• @explico239
    @explico239 4 ปีที่แล้ว

A fabrica recomenda o uso de gasolina premium. Duvidam? Ótimo, então leiam o manual que está escrito isso lá. Esse fato, que é importante, não é falado. É tratado como se não existisse.

• @bikefazer600
    @bikefazer600 8 ปีที่แล้ว +2

Curioso, eu gostei bastante do escalonamento das marchas dela... É uma moto para andar muito tranquilo né (como você disse)
    A Lander é mais agressiva, acelera mesmo quando não precisa, freia forte...
    A Bonne você acelera, trabalha o freio motor, baixando as marchas, e usa o freio só para parar.
    Unica coisa que realmente é uma característica, é ela aquecer por ser um motor de 800cc... No dia a dia, quem tá acostumado com motor até 250cc, estranha.
    O freio, apesar de ser bem forte, por ela ser pesada, parece que tem um delay, é mais uma característica. Não tem porque exigir um feed back de freio esportivo numa moto dessas.
    Parabéns pelo review.
    ABS

• @soaresbrazuca9111
    @soaresbrazuca9111 5 ปีที่แล้ว

Ótimo comentário

• @Luizjapa
    @Luizjapa 9 ปีที่แล้ว +1

Ae Thi Linda a moto em!

• @AmazingHaze420
    @AmazingHaze420 9 ปีที่แล้ว +1

E aí mano, blz? Essa moto é muito da hora. Que tipo de combustível você costuma usar nela? Teve algum problema ou precisou mexer no mapa de combustível? Quanto é o seguro? Valeu!

• @thiagogssantos
      @thiagogssantos  9 ปีที่แล้ว

+Thiago Messias Luppi E ai, blz?
      Essa moto é da minha namorada, só ando nela de vez em quanto rsrs
      Combustível? Gasolina mesmo rsr de preferencia Aditivada.
      Essa já é modelo 2014, é montada no Brasil mesmo, então não tem problema algum com nosso combustível não precisa remapear se quiser da pra remapear pra ganhar um pouco mais de potência, mas não é necessário.
      Seguro depende do perfil do dono, mas por não ser uma moto visada, é em torno de 2 mil.

• @eduardosicolin9242
    @eduardosicolin9242 6 ปีที่แล้ว

eu discordo completamente da questão do cambio. Pra mim quanto menos trocar marcha melhor. Fica menos cansativo no transito né campeão

• @johnnyrodrigues3992
    @johnnyrodrigues3992 5 ปีที่แล้ว

Dá uma raladinha aí vai sair bem caro mesmo!

• @WagnerWilianWaishaupt
    @WagnerWilianWaishaupt 7 ปีที่แล้ว +1

Cara nem sei vc vai ver a msn... mas piloto (scooter Nmax) a mais ou menos 1 ano... e estou literalmente apaixonado por essa moto... inclusive por essa cor... rsrsrs vc acha que é muito complicado para me adaptar com ela!?

• @eltonmalbec3687
    @eltonmalbec3687 6 ปีที่แล้ว

Eu tava vendo a ficha tecnica dela e diz que só tem 55ps de potência isso torna ela fraca para uma moto de 900cc? Já que a Kawasaki z900rs tem 109vc em comparação.

• @thiagogssantos
      @thiagogssantos  6 ปีที่แล้ว +2

É complicado comparar as duas, são propostas diferentes. a T100 é 2 cilindros e a Z é 4 cilindros, só ai já muda muita coisa...
      Lembre sempre, não oque elas fazem, e sim como fazem...
      falando em números, a Z tem 109cv a 8.500 RPM e 9,7 Kgfma 6.500 RPM e a T100 são 68cv a 7.500 RPM e 6,96 Kgfm a 5.800 RPM
      O grande trunfo da T100 não está nos numeros. Se vc comparar assim, ela tem todos os números menores, mas ela entrega essa potencia com giro bem mais baixo, e boa parte do torque mesmo a 2.000 RPM.
      O melhor jeito de comparar as duas é andando mesmo :)

• @fitandwel
      @fitandwel 6 ปีที่แล้ว +1

Elton, o modelo 2014 tem 68 CV de potência! Os 55 são do modelo novo