A moto é um doce. Tenho uma idêntica a essa. Pra uma 900 acho que ela esconde bem o peso. Na estrada, mais rápido ela é uma delícia. Esquece raspar joelho, o lance é se divertir nas curvinhas.
Eu tenho uma moto dessa (2013) e coloquei justamente a bolha da Givi A600, mas precisa cortar uns 2 centímetros dos ferros de suporte (pra não pegar no tanque) e colocar a bolha relativamente inclinada pra trás pra evitar a turbulência. Ela tira o vento do peito, no capacete melhora um pouco o barulho e tira o peso do capacete em velocidade e se a inclinação estiver correta (e ela estiver simétrica na moto) você não sente turbulência. Abraços
A fabrica recomenda o uso de gasolina premium. Duvidam? Ótimo, então leiam o manual que está escrito isso lá. Esse fato, que é importante, não é falado. É tratado como se não existisse.
Curioso, eu gostei bastante do escalonamento das marchas dela... É uma moto para andar muito tranquilo né (como você disse) A Lander é mais agressiva, acelera mesmo quando não precisa, freia forte... A Bonne você acelera, trabalha o freio motor, baixando as marchas, e usa o freio só para parar. Unica coisa que realmente é uma característica, é ela aquecer por ser um motor de 800cc... No dia a dia, quem tá acostumado com motor até 250cc, estranha. O freio, apesar de ser bem forte, por ela ser pesada, parece que tem um delay, é mais uma característica. Não tem porque exigir um feed back de freio esportivo numa moto dessas. Parabéns pelo review. ABS
E aí mano, blz? Essa moto é muito da hora. Que tipo de combustível você costuma usar nela? Teve algum problema ou precisou mexer no mapa de combustível? Quanto é o seguro? Valeu!
+Thiago Messias Luppi E ai, blz? Essa moto é da minha namorada, só ando nela de vez em quanto rsrs Combustível? Gasolina mesmo rsr de preferencia Aditivada. Essa já é modelo 2014, é montada no Brasil mesmo, então não tem problema algum com nosso combustível não precisa remapear se quiser da pra remapear pra ganhar um pouco mais de potência, mas não é necessário. Seguro depende do perfil do dono, mas por não ser uma moto visada, é em torno de 2 mil.
Cara nem sei vc vai ver a msn... mas piloto (scooter Nmax) a mais ou menos 1 ano... e estou literalmente apaixonado por essa moto... inclusive por essa cor... rsrsrs vc acha que é muito complicado para me adaptar com ela!?
Eu tava vendo a ficha tecnica dela e diz que só tem 55ps de potência isso torna ela fraca para uma moto de 900cc? Já que a Kawasaki z900rs tem 109vc em comparação.
É complicado comparar as duas, são propostas diferentes. a T100 é 2 cilindros e a Z é 4 cilindros, só ai já muda muita coisa... Lembre sempre, não oque elas fazem, e sim como fazem... falando em números, a Z tem 109cv a 8.500 RPM e 9,7 Kgfma 6.500 RPM e a T100 são 68cv a 7.500 RPM e 6,96 Kgfm a 5.800 RPM O grande trunfo da T100 não está nos numeros. Se vc comparar assim, ela tem todos os números menores, mas ela entrega essa potencia com giro bem mais baixo, e boa parte do torque mesmo a 2.000 RPM. O melhor jeito de comparar as duas é andando mesmo :)
Cara, eu amo essa moto, toda vez que eu to pilotando ela eu sempre me vejo sorrindo igual a um idiota de vez em quando....
Cara, essa moto é meu sonho de consumo!
tb!
Melhor comentário sobre pilotagem de uma bonneville que assisti até agora. OBS: como ela arrasta pedaleira facilmente.
A moto é um doce. Tenho uma idêntica a essa. Pra uma 900 acho que ela esconde bem o peso. Na estrada, mais rápido ela é uma delícia. Esquece raspar joelho, o lance é se divertir nas curvinhas.
Eu tenho uma moto dessa (2013) e coloquei justamente a bolha da Givi A600, mas precisa cortar uns 2 centímetros dos ferros de suporte (pra não pegar no tanque) e colocar a bolha relativamente inclinada pra trás pra evitar a turbulência. Ela tira o vento do peito, no capacete melhora um pouco o barulho e tira o peso do capacete em velocidade e se a inclinação estiver correta (e ela estiver simétrica na moto) você não sente turbulência.
Abraços
Bom vídeo...parabéns pelo conteúdo e opiniões. Claro, quem viu vai ter suas opiniões.
A fabrica recomenda o uso de gasolina premium. Duvidam? Ótimo, então leiam o manual que está escrito isso lá. Esse fato, que é importante, não é falado. É tratado como se não existisse.
Curioso, eu gostei bastante do escalonamento das marchas dela... É uma moto para andar muito tranquilo né (como você disse)
A Lander é mais agressiva, acelera mesmo quando não precisa, freia forte...
A Bonne você acelera, trabalha o freio motor, baixando as marchas, e usa o freio só para parar.
Unica coisa que realmente é uma característica, é ela aquecer por ser um motor de 800cc... No dia a dia, quem tá acostumado com motor até 250cc, estranha.
O freio, apesar de ser bem forte, por ela ser pesada, parece que tem um delay, é mais uma característica. Não tem porque exigir um feed back de freio esportivo numa moto dessas.
Parabéns pelo review.
ABS
Ótimo comentário
Ae Thi Linda a moto em!
E aí mano, blz? Essa moto é muito da hora. Que tipo de combustível você costuma usar nela? Teve algum problema ou precisou mexer no mapa de combustível? Quanto é o seguro? Valeu!
+Thiago Messias Luppi E ai, blz?
Essa moto é da minha namorada, só ando nela de vez em quanto rsrs
Combustível? Gasolina mesmo rsr de preferencia Aditivada.
Essa já é modelo 2014, é montada no Brasil mesmo, então não tem problema algum com nosso combustível não precisa remapear se quiser da pra remapear pra ganhar um pouco mais de potência, mas não é necessário.
Seguro depende do perfil do dono, mas por não ser uma moto visada, é em torno de 2 mil.
eu discordo completamente da questão do cambio. Pra mim quanto menos trocar marcha melhor. Fica menos cansativo no transito né campeão
Dá uma raladinha aí vai sair bem caro mesmo!
Cara nem sei vc vai ver a msn... mas piloto (scooter Nmax) a mais ou menos 1 ano... e estou literalmente apaixonado por essa moto... inclusive por essa cor... rsrsrs vc acha que é muito complicado para me adaptar com ela!?
Eu tava vendo a ficha tecnica dela e diz que só tem 55ps de potência isso torna ela fraca para uma moto de 900cc? Já que a Kawasaki z900rs tem 109vc em comparação.
É complicado comparar as duas, são propostas diferentes. a T100 é 2 cilindros e a Z é 4 cilindros, só ai já muda muita coisa...
Lembre sempre, não oque elas fazem, e sim como fazem...
falando em números, a Z tem 109cv a 8.500 RPM e 9,7 Kgfma 6.500 RPM e a T100 são 68cv a 7.500 RPM e 6,96 Kgfm a 5.800 RPM
O grande trunfo da T100 não está nos numeros. Se vc comparar assim, ela tem todos os números menores, mas ela entrega essa potencia com giro bem mais baixo, e boa parte do torque mesmo a 2.000 RPM.
O melhor jeito de comparar as duas é andando mesmo :)
Elton, o modelo 2014 tem 68 CV de potência! Os 55 são do modelo novo