ECOPISTA DO VOUGA - Explorando a Natureza em Portugal

• EPISÓDIO #104
    🚴‍♂️💭 Ecopista do VOUGA
    🇵🇹 Descobrindo a Beleza Natural de Portugal
    🌿 Portugal é um país abençoado com sua rica herança natural e paisagens deslumbrantes. Uma maneira perfeita de explora-la é através de um passeio de bicicleta pela Ecopista do Vouga
    🌲 Localizada na região central de Portugal, esta ecopista é uma rota de ciclismo de tirar o fôlego pois segue o curso do rio Vouga oferecendo uma experiência única para os amantes da natureza e para aqueles que buscam um pouco de história.
    🌞 Começamos o passeio em Viseu e desde o início ficamos completamente envolvidos com a serenidade da paisagem natural.
    📸 É impossível não ficar cativado pela paisagem exuberante do percurso e por isso o passeio foi feito nas calmas para aproveitar cada detalhe das densas florestas de carvalhos, castanheiros e pinheiros, que criam uma sensação de tranquilidade.
    Valeu meus queridos @alexandrecosta1143 e @fernando.branquinho pela ótima companhia e pelas infinitas risadas nesta longa aventura!
    @tiagoecsilva e @joframo se preparem direitinho, pois não escaparão da próxima aventura!
    E claro, o apoio dos nossos amigos da @ciclobaia
    Um grande abraço para todos.
    -Se você curte o meu trabalho e pode colaborar ficarei muito feliz em me convidar para um cafézinho. Desde já obrigado!
    ::: Apoie meu Trabalho :::
    / strava
    -------------------------------------------------------------------
    FALE CONOSCO:
    Para participação de eventos, viagens, competições, teste de produtos, reconhecimento de percursos ou até mesmo para que tenha companhia em passeios, entre em contato.
    cadeabike@gmail.com
    #ciclismo #bttportugal #mtbbrasil #pedal #duasrodas #gravelbike #biketour

• @paulomgribeiro
    @paulomgribeiro 3 หลายเดือนก่อน +2

Fui também nessa viagem... virtualmente.
    Para a semana vou na realidade.
    Excelente partilha. Obrigado

•  3 หลายเดือนก่อน +1

Nada como a realidade, tem sensações que são impossíveis transmitir virtualmente. Aproveite e, mais uma vez, obrigado!

• @fbranquinho
    @fbranquinho 10 หลายเดือนก่อน +5

Espectáculo amigo! Estes vídeos está sempre em altas, um privilégio pedalar convosco.

•  10 หลายเดือนก่อน

Valeu meu querido. O privilégio é meu ter grandes companhias! Bora para a próxima aventura!

• @marcosrobertonunes1882
    @marcosrobertonunes1882 6 หลายเดือนก่อน +1

Fala meu amigo beleza. Marcos Roberto brasileiro de minas gerais.. sou apaixonado por bike pedalo muito aqui na minha região, que bacana os pedais de vcs aí. Tenho um sonho de morar em Portugal meu trabalho aqui e de pintor de casas. Um dia vou conseguir !!!! E ter o prazer de pedalar com vcs aí UM grande abraço!! Vou seguindo esses pedal top de vcs.. valeu

•  6 หลายเดือนก่อน +1

Boa Marcos, seja muito bem vindo meu querido. Saudade de dar uns giros por aí, sem falar na comida para recuperar as energias! Tento explicar como é boa a comida de Minas para os Portugueses mas só quem vive nessa região sabe exatamente do que estou falando. Tudo é possível, basta planejar direitinho e criar a coragem para mudar de vida. Torço para que alcance seu sonho e será um prazer apresentar os percursos por aqui! Abraço e obrigado pela mensagem

• @marcosrobertonunes1882
      @marcosrobertonunes1882 6 หลายเดือนก่อน

Boa noite. Obrigado pela atenção, estou conversando com uma empresa que acabou de si estalar de um Brasileiro. Amigo de um amigo . Em Portimão na minha área de construção civil ..

• @franciscocoelho6464
    @franciscocoelho6464 9 หลายเดือนก่อน +1

Obrigado pela partilha e informação.
    Estou com um desejo enorme de fazer essas duas ciclovias nos dois sentidos.
    💪🚴

•  9 หลายเดือนก่อน +1

Eu que agradeço a presença! Eu já tenho vontade de voltar e provavelmente farei exatamente isso!! Aproveite e se for para lá não esqueça de me mencionar nas fotos para que eu possa ver as imagens! Bons passeios!

• @alexandrecosta990
    @alexandrecosta990 10 หลายเดือนก่อน +2

Mais um belo video :) Foi uma bela aventura! Um abraço

•  10 หลายเดือนก่อน

Obrigado Alê, já precisamos marcar outra urgente! Abraço amigo

• @joaodizlazaro1974
    @joaodizlazaro1974 19 วันที่ผ่านมา

Que belo dia. Para a semana vou fazer essa aventura com um amigo. Vocês fizeram tudo num dia? Qual foi o total de KM e de elevação? Parabéns, um abraço e boas pedaladas.

•  17 วันที่ผ่านมา

Realmente é um passeio muito descontraído! Fizemos em um dia mas foi apenas num dos sentidos! Saímos de Santa Comba Dão sentido Viseu e de Viseu a Sernada do Vouga! 135km com aproximadamente 1100m! Fique atento aos horários do comboio para regular o ritmo do passeio! Boa diversão e marque @cadeabike nas fotos que publicar no Instagram!

• @claudiocoutinho3978
    @claudiocoutinho3978 10 หลายเดือนก่อน

Obgdo pela partilha.

• @vinixherculano
    @vinixherculano 2 หลายเดือนก่อน

Viva! Talvez va tarde mas costumo andar exclusivamente de fixed gear, acredita que consigo fazer esta ecopista sem problemas? recentemente fiz a ecopista do dão e foi fantastico e sem problema algum!

•  2 หลายเดือนก่อน +1

Salve, salve. Se iniciar o passeio de Viseu fica mais fácil de percorrer o caminho pois terá mais decidas do que subidas. Imagino que consiga fazer, só não garanto que será tranquilo. Lembre-se que existe uma diferença no piso. A do Vouga é uma espécie de gravel e encontramos um ciclista com bicicleta de estrada que desistiu pelo caminho. Tudo vai depender dos pneus que vai utilizar!

• @vinixherculano
      @vinixherculano 2 หลายเดือนก่อน

Quanto as subidas eu consigo fazer hahaha devagar mas sempre em frente, o terreno é que me preocupa, vou ter de analisar melhor hahaha