11:42 Gente, um erro meu. A faixa se chama BLUE SUNDAY, não BLUE MONDAY. Foi a quarentena atrapalhando os dias da semana hahahaha Me desculpem, um abraço a todos e se der #fiqueemcasa =)
Suas análises são muito boas, faz eu ter vontade de ouvir um álbum desconhecido ou ouvir novamente álbuns que já escutei diversas vezes, como o Morrison Hotel. Blue Sunday, aliás, é uma das canções da playlist da minha vida. Parabéns pelo vídeo!
Adoro todos os álbuns do Doors...Soft Parade é muito bom, os críticos é que não entenderam. Doors é uma das bandas mais "cult" da história do planeta...
aeeeeeeee fiquei muito feliz em completar a coleção do the doors em vinil no ano passado. AMO THE DOORS! Agora estou tentando completar a colecao dos Beatles em vinil também !
Toda a discografia do The Doors é perfeita,mas Morrison Hotel (1970) é tão sensacional quanto L.A. Woman (1971) o último álbum da banda com Jim nos vocais. Valeu,Bruno!
Cara, foi o disco deles que eu mais.ouvi. Waiting for the sun me.era uma epifania de esperança, um domingo ensolarado e triunfante, enquanto que o restante do disco era a identidade do The Doors: mitologia indígena, blues estradeiro, psicodelia e poemas melancólicos existencialistas.
Obrigado pelo vídeo! Discao do Doors. Ouço direto, um dos preferidos da discografia deles. E como sempre, quando assisto os outros vídeos dessa série, vou logo ouvir o disco quando termina.
Adorei o vídeo! Muito bom, parabéns! Amoo The Doors! É minha banda preferida ❤. Acho que como álbum... o que mais gosto é o Strange Days. Mas amo todos, tudo sobre os Doors...
Estava esses dias vendo o vídeo sobre o primeiro álbum deles e pensei pq não tinha outro ainda, e olha só o que veio! Parabéns pelo trabalho, sempre muito bom!
Esse é um dos meus discos preferidos do The Doors. Ao lado de Roadhouse Blues, Indian Summer é uma das minhas músicas preferidas com aquela guitarra bem dedilhada do Robby Krieger e uma ambientação semelhante a "The End", embora as temáticas sejam bem diferentes!! Na verdade, Indian Summer é um período de temperaturas secas (um veranico?) que ocorre no Outono nos países lá de cima...
Salve Bruno! Muito bom seu trabalho, obrigado por nos manter informado, só uma humilde ressalva: The Spy fala de penetração, Jim fazendo amor com a Pan, eata bem explicito no filme. Abraço
Bem legal sua análise desse disco. Ouvindo detalhes assim sempre aprendo mais sobre eles, tive a felicidade de visitar, em 2011, o túmulo de Jim no cemitério do Père-Lachaise, em Paris, e foi emocionante.
Ótima análise, eu amo esse disco, Piece Frog é a faixa que eu mais gosto! Se puderes algum dia fazer a análise dos discos: Still got The Blues do Gary Moore, Ridding with the King do Eric Clapton e B.B King; e Rocket to Russia do Ramones; seria bem legal!
Vim parar no canal pelo Bowie, vi dois vídeos dele aqui no canal e mais um sobre o amor da minha vida a banda Black Sabbath era análise sobre o CD Black Sabbath) e vi também um outros vídeo de rock prog, já tô seguindo até no insta, amei o canal, tem conteúdo de qualidade e muito bem feita as análises. Beijão!!!!
Uma curiosidade sobre a música The Spy, a primeira frase da canção vem do título de um livro da escritora Anais Nin, "The Spy in The House of Love", onde a escritora trata de temas como incesto, registrado nos diários dela.
Olá Bruno. Ótima resenha. Adoro esse álbum do the Doors, tenho uma versão remasterizada em vinil com um som espetacular. Agora tomei nota das tuas acuradas observações e vou escutar o álbum novamente. Apesar do fracasso do Soft Parade, acho um álbum incrível que também mereceria uma resenha. Abraços.
Os quilinhos a mais do King Lizard na época trouxeram o cantor mais pra perto do blues. Grande disco! Gosto muito de You Make Me Real. Os discos da banda gravados depois da morte do Jim Morrison também são bons (Other Voices e Full Circle).
You make me real é linda!!! (assim como Indian Summer ^^) Quanto aos discos em que o Ray canta, amo a Ships With Sails (até o Robby cantou uma das faixas :D)
Comecei a acompanhar seu canal há pouco tempo e tenho adorado, Bruno. Muito boa análise sobre o Morrison Hotel. Realmente esse foi um álbum que deu aquele gás e moral que a banda tava precisando na época. Meus destaques vão pra Blue Sunday, Waiting For The Sun e Queen of The Highway. Eles estavam indo numa crescente de som muito boa, o LA Woman só confirmou isso. Infelizmente, as coisas acabaram do jeito que acabaram com a banda no auge criativo, na minha opinião. Acredito muito que eles ainda tinham trabalhos memoráveis a serem feitos e que a banda poderia ter sido ainda maior, se tivesse durando mais. Enfim, adorei. Já tô indo assistir ao vídeo sobre o primeiro álbum. Beijo!
Grande Bruno..pra mim,esse é o melhor disco dos doors..o Jim tá cantando como nunca..e os arranjos ..soam mais pesados e bluseiros...minha preferida aqui é Queen of The highway...
Mais uma ótima análise, parabéns! Me lembro que comprei esse disco quando tinha 14 ou 15 anos e ficava ouvindo The Spy e Maggie MGill direto...bons tempos...
Comecei a assistir esperando pra ver o que você ia falar da sensacional Queen of the Highway, que ninguém lembra, e é a minha preferida. E não é que você também gosta! Fora as clássicas Roadhouse Blues e Waiting for the Sun. Grande disco e ótimo vídeo!
Bruno eu tenho uma dúvida sobre essas musicas que você citou que era já composições antigas, a voz de Jim foi regravada ou aproveitaram o que já tinha? Pois tenho a sensação da voz não pertencer aquela época, parece mais o Jim antigo. E por favor fale sobre o Strange Days meu álbum predileto deles e o motivo que é tão difícil encontrar gravações ao vivo como You’re lost little girl, mesmo sendo o segundo disco é mais fácil encontrar gravações do 1 em bom estado do que do álbum Strange Days. Abraço, ficou massa o vídeo.
Muito bom. Parabéns! Seria fantástico se pudesse colocar trechos da música após a análise. Mas o TH-cam não deixa. Eu sei.... Aqui Som de Peso no celular e streaming na smart TV. Ouve a análise e depois a música no streaming. É o jeito....
Bruno faz um especial com bandas dos anos 60, ou fala da invasão britânica, além dessa sugestão, GOSTARIA muito de um especial sobre o disco Pet sounds dos Beach boys. Também sou colecionador de lps tenho um acervo com mais de mil discos, só que assim como a minha sugestão o meu acervo e 70% composto por discos dos anos 60 . Quaquer coisa estamos ai.
Bruno,vejam só....este é o único disco do The Doors que não tenho.....falha gravíssima para um fã da bando como eu.....já que está fazendo 50 anos vou atrás.....Abs!
Bruno Ascari como sempre perfeito... Uma dúvida que até hj ninguém soube me explicar: O álbum The Soft Parade...o porquê de haver duas capas de cores diferentes,verde e azul???? Tive em vinil a verde...e em cd em azul... Vai entender
Só não supera o 1 álbum auto intitulado do The Doors, um álbum que começa com Break on Through e termina com The End é sacanagem, um dos melhores álbuns de estreia e um dos melhores de 67
Morrison Hotel é o meu terceiro álbum favorito do The Doors! O primeiro sendo The Doors, pq tem as clássicas e L.A Woman sendo o segundo, por ser o último álbum do Jim... sinto muita tristeza pela morte dele :/ Ótimo vídeo como sempre, Bruno! Acho teu canal mto bom e estou sempre acompanhando!!! PS: Bela camiseta
Fala, cara! Excelente resenha! Aliás, sou vocalista de uma das bandas que você citou no vídeo de Stoner, a Pesta. Só uma correçãozinha. A música se chama Blue Sunday, não Blue Monday, como citou. Grande abraço!
Obrigado mesmo pelo toque, Jeferson. Acabei falando errado e deixei o nome errado também. É a quarentena bagunçando os dias da semana hahaha Grande abraço!
@@SomdePeso Acontece, camarada! Ah, esqueci de avisar... Aqui é o Thiago Cruz... só usei o perfil do meu amigo Jeferson. =) Parabéns pelo canal, pela busca de conhecimento e por nos passar essas grandes histórias de nossos heróis. Gosto muito do seu canal.
The soft parade foi essencial e veio no momento certo, se eles não experimentasse algo novo naquele momento quando seria? Nunca, eu sempre gostei desse álbum principalmente pela música Shamans blue
Cara, eu amo o the doors do the doors (first álbum) demais! comecei a me interessar pela banda e acabei parado só no primeiro, porque é óbvio, és maravilhoso demais! vou parar pra ouvir este álbum e o restante depois.
11:42 Gente, um erro meu. A faixa se chama BLUE SUNDAY, não BLUE MONDAY.
Foi a quarentena atrapalhando os dias da semana hahahaha
Me desculpem, um abraço a todos e se der #fiqueemcasa =)
Som de Peso kkkkk
BLUE monday eh new order 😊valeu brother
Rsrsrs
Sendo azul e tranquilo, não importa o dia!!! rsrsrs
:D
Um excelente vídeo para um excelente disco
Grande disco, que venham mais desta banda icônica...
Mais pra frente virão, Carolina. Um abraço!
Tomara!
👏🏼Você é Show! Ótimas análises! Te sigo com louvor!
Suas análises são muito boas, faz eu ter vontade de ouvir um álbum desconhecido ou ouvir novamente álbuns que já escutei diversas vezes, como o Morrison Hotel. Blue Sunday, aliás, é uma das canções da playlist da minha vida.
Parabéns pelo vídeo!
Eu adoro esse álbum, obra prima todas as músicas são boas...
Canal TOP..... long live rock🤘✌
Adoro todos os álbuns do Doors...Soft Parade é muito bom, os críticos é que não entenderam. Doors é uma das bandas mais "cult" da história do planeta...
Idem aqui, Sergio. Não tem nada deles que eu considere ruim ou razoável
@@ANomadeCosmica Total. Uma das minhas bandas preferidas...Psicodélica, até meio gótica...Demais, como você falou, ULTRA!
The Doors é fantástico! Parabéns pelo vídeo!
Bruno parabéns adoro suas histórias sobre esses grandes discos da história do rock the doors sempre e uma banda clássica de todos os tempos
Ganhei esse disco com 11 anos e ele é o mais especial pra mim, o que mais ouvi.
Vc é sensacional maluco! Que vídeo foda
É difícil eleger um álbum predileto deles. O primeiro álbum e Strange days beiram a perfeição
Well, I woke up this morning and I got myself a beer
The future's uncertain and the end is always near
aeeeeeeee fiquei muito feliz em completar a coleção do the doors em vinil no ano passado. AMO THE DOORS! Agora estou tentando completar a colecao dos Beatles em vinil também !
E parabéns pela coleção. Do Doors tenho apenas os CDs. Já de vinil, tenho todos do Maiden e quase todos do Zep
Eu acho esse disco sensacional, atemporal eu amo!!!
Concordo
Indian Summer é a minha preferida do álbum
Esse disco um clássico obrigada Bruno vídeo muito bom como sempre
Bom dia!! Bruno bem lembrado grande banda ótimo review, 🔊 Som De Peso a dose anti Covide, n/ esqueça *The night off the opera QUEEN
Não seria "A Night At The Opera"?
@@manfredodelauro correto RSS
Toda a discografia do The Doors é perfeita,mas Morrison Hotel (1970) é tão sensacional quanto L.A. Woman (1971) o último álbum da banda com Jim nos vocais. Valeu,Bruno!
Tenho minhas dúvidas com o Soft Parade hahaha
Obrigado e um abraço, Alencar!
Nossa meu amigo 👍 amo esse Disco demais 💝😍
Eu que agradeço, cara! Um abraço e um bom fim de semana!
@@SomdePeso aliás eu acho a discografia dos Doors perfeita 🙏💝
Cara, foi o disco deles que eu mais.ouvi. Waiting for the sun me.era uma epifania de esperança, um domingo ensolarado e triunfante, enquanto que o restante do disco era a identidade do The Doors: mitologia indígena, blues estradeiro, psicodelia e poemas melancólicos existencialistas.
Obrigado pelo vídeo! Discao do Doors. Ouço direto, um dos preferidos da discografia deles. E como sempre, quando assisto os outros vídeos dessa série, vou logo ouvir o disco quando termina.
Adorei o vídeo! Muito bom, parabéns! Amoo The Doors! É minha banda preferida ❤. Acho que como álbum... o que mais gosto é o Strange Days. Mas amo todos, tudo sobre os Doors...
Sensacional The Doors é genial demais , todos os discos com o Morrison são maravilhosos..
É isso aí, Bruno. Abrindo as PORTAS, do seu conhecimento musical.
Grato pelas informações.
Grande Nelsão! Muito obrigado e um grande abraço pra você!
"The Spy" e "Maggie M'gill" são minhas favoritas desse álbum
Boa noite meu amigo exelente fim de semana pra vc e sua família 🙏
Valeu, Bambam! Pra você e sua família também =)
Muito Rock e Poesia, o album todo é bom. Uma viagem, com um pouco de vinho. Até hoje eu piro!
Mais um ótimo vídeo. Valeu!!
Estava esses dias vendo o vídeo sobre o primeiro álbum deles e pensei pq não tinha outro ainda, e olha só o que veio!
Parabéns pelo trabalho, sempre muito bom!
Transmissão de pensamento, Vitor! Muito obrigado e um abraço!
Esse é um dos meus discos preferidos do The Doors. Ao lado de Roadhouse Blues, Indian Summer é uma das minhas músicas preferidas com aquela guitarra bem dedilhada do Robby Krieger e uma ambientação semelhante a "The End", embora as temáticas sejam bem diferentes!! Na verdade, Indian Summer é um período de temperaturas secas (um veranico?) que ocorre no Outono nos países lá de cima...
Alvaro, eu tenho essa mesma sensação em relação à Indian (aliás, uma das minhas favoritas não só desse disco, mas de toda a carreira deles)
O cara era muito looouco, mas o legado da banda nunca vai morrer! Como sempre ótima análise, Bruno!
Exatamente, Rodrigo hahaha
Muito obrigado e um abraço!
Salve Bruno! Muito bom seu trabalho, obrigado por nos manter informado, só uma humilde ressalva: The Spy fala de penetração, Jim fazendo amor com a Pan, eata bem explicito no filme. Abraço
Valeu, Cleber! E não é ressalva, apenas temos interpretações diferentes da letra, normal. Um abraço!
As pessoas falam muito do Jim Morrison, mas para mim, o Ray Manzarek(Tecladista) era o verdadeiro fera do grupo!!!
Eu sou mais o Manzarek e o Krieger, Isac hahaha
Mano concordo com vc
Jim era muito babaca em determinados momentos
Ray e os outros é quem seguraram a onda da banda por muito tempo
Eu concordo...eles seguraram a onda do The Doors ,porém eles adoravam o amigo Jim...adoravam a companhia dele ...fora o talento e inteligência...
Bem legal sua análise desse disco. Ouvindo detalhes assim sempre aprendo mais sobre eles, tive a felicidade de visitar, em 2011, o túmulo de Jim no cemitério do Père-Lachaise, em Paris, e foi emocionante.
Não sou muito fã de The Doors, mas quando vejo estes seus vídeos fico com vontade de ouvir. Muito bom! Abraços...
Muito obrigado mesmo! Grande abraço!
Escuto todas manhãs !!!
E começa muito bem o dia =)
:O
:O
Otíssimo Disco do Doors...!!!
Grande Jim Morrison, para mim, melhor poetista dos 60's..!!!
É um dos meus álbuns preferidos deles, Kauã. Grande abraço!
Doors é muito bom...ABS desde Floripa.
muito bom o vídeo. Sou super fã do Doors. Mas ficou a dúvida qual vinil do The Doors que vc tem?
Ótima análise, eu amo esse disco, Piece Frog é a faixa que eu mais gosto! Se puderes algum dia fazer a análise dos discos: Still got The Blues do Gary Moore, Ridding with the King do Eric Clapton e B.B King; e Rocket to Russia do Ramones; seria bem legal!
Uma das minhas bandas preferidas, junto com Cure, Led e Smiths
Boa, Cleiton! Abraço!
As minhas também mas eu adicionaria joy division
Realmente o blues está muito presente, e é um dos motivos dele ser um dos meus favoritos
O L.A Woman completa 50 anos 19 de Abril agora, você vai fazer um análise?
Ótimo vídeo!
Vim parar no canal pelo Bowie, vi dois vídeos dele aqui no canal e mais um sobre o amor da minha vida a banda Black Sabbath era análise sobre o CD Black Sabbath) e vi também um outros vídeo de rock prog, já tô seguindo até no insta, amei o canal, tem conteúdo de qualidade e muito bem feita as análises. Beijão!!!!
Muito obrigado mesmo, Waleria! Seja bem-vinda ao canal e um abraço!
Este é o melhor canal Waleria
Uma curiosidade sobre a música The Spy, a primeira frase da canção vem do título de um livro da escritora Anais Nin, "The Spy in The House of Love", onde a escritora trata de temas como incesto, registrado nos diários dela.
Meu preferido. Acho TBM q foi o único deles a chegar em primeiro lugar nas paradas de álbuns nos EUA.
De cabeça não sei dizer se foi o único, Josean. Mas, de qualquer forma, vendeu bem pra caramba haha
Um abraço!
@@SomdePeso n sei onde li isso. Mas acho agora q estou errado. Pesquisei aqui e ele chegou ao quarto lugar.
Olá Bruno. Ótima resenha. Adoro esse álbum do the Doors, tenho uma versão remasterizada em vinil com um som espetacular. Agora tomei nota das tuas acuradas observações e vou escutar o álbum novamente. Apesar do fracasso do Soft Parade, acho um álbum incrível que também mereceria uma resenha. Abraços.
Amo a Wishful Sinful, a Shaman´s e a faixa título
Os quilinhos a mais do King Lizard na época trouxeram o cantor mais pra perto do blues. Grande disco! Gosto muito de You Make Me Real. Os discos da banda gravados depois da morte do Jim Morrison também são bons (Other Voices e Full Circle).
You make me real é linda!!! (assim como Indian Summer ^^) Quanto aos discos em que o Ray canta, amo a Ships With Sails (até o Robby cantou uma das faixas :D)
Caraca q bad, eu amo dmais o Soft Parade
Melhor banda de rock da história da humanidade
eu amo indian summer
Comecei a acompanhar seu canal há pouco tempo e tenho adorado, Bruno. Muito boa análise sobre o Morrison Hotel. Realmente esse foi um álbum que deu aquele gás e moral que a banda tava precisando na época. Meus destaques vão pra Blue Sunday, Waiting For The Sun e Queen of The Highway. Eles estavam indo numa crescente de som muito boa, o LA Woman só confirmou isso. Infelizmente, as coisas acabaram do jeito que acabaram com a banda no auge criativo, na minha opinião. Acredito muito que eles ainda tinham trabalhos memoráveis a serem feitos e que a banda poderia ter sido ainda maior, se tivesse durando mais. Enfim, adorei. Já tô indo assistir ao vídeo sobre o primeiro álbum. Beijo!
Muito obrigado mesmo pelo comentário e seja bem-vinda ao canal, Beatriz! Um abraço!
Waiting for the sun, a melhor
Cara, curto muito Doors e este álbum é simplesmente excelente!
Parabéns pelo vídeo, o máximo como sempre!!
Valeu mesmo, Adriano! Grande abraço!
poderia falar do album " other voices" postumo do the doors
Lonnie Mack gravou o seu primeiro disco em 1963. Seu grande hit, foi a versão instrumental de "Memphis" de Chuck Berry.
Muito bom ter essa viagem pelas canções desse ótimo álbum, agora é só aguardar a resenha do L.A. Woman.
The Doors é top!!! ✌
O filme The Doors é muito bom , me surpreendi do começo ao fim , e recomendo para quem é fã .✌ peace.
Excelente álbum, muito bem produzido e tocado. Esse álbum é um dos highlights do ano 1970, na minha opinião. De qualquer forma, ótima análise.
Grande Bruno..pra mim,esse é o melhor disco dos doors..o Jim tá cantando como nunca..e os arranjos ..soam mais pesados e bluseiros...minha preferida aqui é Queen of The highway...
Mais uma ótima análise, parabéns! Me lembro que comprei esse disco quando tinha 14 ou 15 anos e ficava ouvindo The Spy e Maggie MGill direto...bons tempos...
Comecei a assistir esperando pra ver o que você ia falar da sensacional Queen of the Highway, que ninguém lembra, e é a minha preferida. E não é que você também gosta! Fora as clássicas Roadhouse Blues e Waiting for the Sun. Grande disco e ótimo vídeo!
Gosto muito, Enio, uma das preferidas desse disco! Muito obrigado e um abraço!
Adorei o vídeo cara! Comecei a escutar mais o The Doors por causa do seu canal, abraço
Meu predileto dessa banda é Strange days
The spy é o Jim Morrison falando sobre stalking em 1970 kkkk
Siiim kkkkkk tipo Two Steps Behind do Def Lepard XD
Meu amigo poderia fazer um vídeo sobre a obra do maestro Marco Antonio Araujo? Oque acha da obra dele? Obrigado!
Amo L.A. Woman, mas ouvindo o Morrison Hotel nos últimos tempos é inegável o valor desse álbum. Abraço.
Ótima análise do disco! Este eu tenho numa edição em lp duplo de 45 rpm e o som é incrivel! Grande abraço!
Valeu, Pedro! Essa edição deve ser incrível mesmo. Um abraço!
Doors otima banda
Bruno eu tenho uma dúvida sobre essas musicas que você citou que era já composições antigas, a voz de Jim foi regravada ou aproveitaram o que já tinha? Pois tenho a sensação da voz não pertencer aquela época, parece mais o Jim antigo. E por favor fale sobre o Strange Days meu álbum predileto deles e o motivo que é tão difícil encontrar gravações ao vivo como You’re lost little girl, mesmo sendo o segundo disco é mais fácil encontrar gravações do 1 em bom estado do que do álbum Strange Days. Abraço, ficou massa o vídeo.
Muito bom. Parabéns! Seria fantástico se pudesse colocar trechos da música após a análise. Mas o TH-cam não deixa. Eu sei....
Aqui Som de Peso no celular e streaming na smart TV. Ouve a análise e depois a música no streaming. É o jeito....
Bruno faz um especial com bandas dos anos 60, ou fala da invasão britânica, além dessa sugestão, GOSTARIA muito de um especial sobre o disco Pet sounds dos Beach boys.
Também sou colecionador de lps tenho um acervo com mais de mil discos, só que assim como a minha sugestão o meu acervo e 70% composto por discos dos anos 60 . Quaquer coisa estamos ai.
Pode ter certeza que ainda vai rolar um vídeo mais do que especial sobre Pet Sounds, cara. Muito obrigado mesmo e um abraço!
Mano exelente trabalho!! Puts gostaria de pedir uma análise sobre L.A Woman. Valeu e parabéns!!!
Bruno,vejam só....este é o único disco do The Doors que não tenho.....falha gravíssima para um fã da bando como eu.....já que está fazendo 50 anos vou atrás.....Abs!
Poderia fazer um review do Desire do Dylan ? Grato 👍🏻👊🏻
Bruno Ascari como sempre perfeito...
Uma dúvida que até hj ninguém soube me explicar:
O álbum The Soft Parade...o porquê de haver duas capas de cores diferentes,verde e azul????
Tive em vinil a verde...e em cd em azul...
Vai entender
O oficial é o azul, talvez dependendo da edição que você tem em Lp pode ser desgaste do tempo ou por ser nova prensagem.
Ótimo vídeo! Também não poderia ser diferente... Faz Discografia Black Sabbath, 6 primeiros discos e Heaven And Hell!
Valeu, Paulo. Um abraço!
eu gosto bastante da versão jazz da queen of the highway
Também acho Ray Manzarek acima da banda
Ray e Jim davam a cara do Doors
Só não supera o 1 álbum auto intitulado do The Doors, um álbum que começa com Break on Through e termina com The End é sacanagem, um dos melhores álbuns de estreia e um dos melhores de 67
Primeiro o like, depois eu assisto.
Valeu, Lucas! Espero que goste! Um abraço!
Morrison Hotel é o meu terceiro álbum favorito do The Doors! O primeiro sendo The Doors, pq tem as clássicas e L.A Woman sendo o segundo, por ser o último álbum do Jim... sinto muita tristeza pela morte dele :/
Ótimo vídeo como sempre, Bruno! Acho teu canal mto bom e estou sempre acompanhando!!!
PS: Bela camiseta
Muito obrigado mesmo, tanto pelo comentário e por sempre acompanhar. Um abraço, Felix!
Oi Bruno, queria mto q vc fizesse vídeos especiais falando sobre os 35 anos de Live Aid e dos 50 anos do festival da ilha de Wight de 1970, abraço!
Como eu gostaria de ver um vídeo teu falando do Odessey and Oracle dos Zombies!
Bruno, vc poderia falar sobre a banda Slade? É muito top e acho q muitos desconheçam. Um grande abraço!
Compra o vinil vale apena o capa dupla e bom demais meresse ter em vinil
Quando eu achar um em bom estado e num preço ok, com certeza entra pra coleção, Josue. Abraço!
Fala, cara! Excelente resenha! Aliás, sou vocalista de uma das bandas que você citou no vídeo de Stoner, a Pesta. Só uma correçãozinha. A música se chama Blue Sunday, não Blue Monday, como citou. Grande abraço!
Obrigado mesmo pelo toque, Jeferson. Acabei falando errado e deixei o nome errado também. É a quarentena bagunçando os dias da semana hahaha
Grande abraço!
@@SomdePeso Acontece, camarada! Ah, esqueci de avisar... Aqui é o Thiago Cruz... só usei o perfil do meu amigo Jeferson. =)
Parabéns pelo canal, pela busca de conhecimento e por nos passar essas grandes histórias de nossos heróis. Gosto muito do seu canal.
James Douglas Morrison r.i.p 🎶🎤🙏👊
Ray Manzarek r.i.p 🎵🎼🎶🎼🎶🎹🙏👊
Robbie Krieger / Jhon Desmore long live 🎼🎶😎👊
Que engraçado The Soft Parade pra mim é o melhor disco dos Doors
Não sei se o melhor mas o com as melhores músicas : Touch me e Soft Parade
The soft parade foi essencial e veio no momento certo, se eles não experimentasse algo novo naquele momento quando seria? Nunca, eu sempre gostei desse álbum principalmente pela música Shamans blue
Excelente trabalho 👏👏👏😎
Qual sua opinião sobre o Jim Morrison como cantor e compositor, Bruno?
Indian Summer : música muito underrated
Boa demais!
Faz analise de algum disco dos Eagles por favor!!!
Bruno, comenta os 50 anos do primeiro álbum do Emerson, Lake & Palmer, de mesmo nome. Abraço
1:27
Preso pela primeira vez como famoso, pq em 63 aos 19 anos foi preso pelo mesmo motivo.🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Bruno, faz uma análise do albúm Never Mind In The Bollocks, do sex pistols, please
The Doors só tem disco bom!
Assino embaixo!
Cara, eu amo o the doors do the doors (first álbum) demais! comecei a me interessar pela banda e acabei parado só no primeiro, porque é óbvio, és maravilhoso demais! vou parar pra ouvir este álbum e o restante depois.
Recomendo muito os três primeiros e esse, Caio! Espero que goste. Um abraço!
Up