Muito preocupado vendo todos esses comentários. As pessoas se esquecem que um dia foram virgens também. Pra tudo na vida se tem uma primeira vez. É como procurar trabalho e ninguém querer te empregar por falta de experiência. A virgindade masculina na verdade Marcel, seja ela hétero ou homossexual ainda é um tabu muito grande. Em nossa sociedade homem só é foda se tiver ficado com vários ou várias no caso se ele for hétero. O homem virgem é visto como bobo, problemático, como se ele tivesse algum defeito. Já vi muitas mulheres hétero debochando de homens hétero virgens, dizendo que jamais ficariam com um cara virgem, depois as mesmas vêm reclamar de masculinidade tóxica.
Só esqueceu de mencionar, pessoa, que: enquanto a sociedade quer homem metedor, ela também quer mulher não transante, até pq a que é, não merece ser amada, merece ser descartada. Ou vc nunca viu vídeo de homens debochando da liberdade sexual feminina? "Passou na mão de 5 já é vagaba e não serve pra casar". " Tem a que é pra casar e a que é pra experimentar". "Pra casar tem que ser virgem, mas na real... Como não existe mulher virgem nesse mundo a gente casa com a que teve pelo menos 2 ou 3 caras na vida, só". O ideal antigo que ainda permanece na cabeça de muita gente (talvez até um inconsciente coletivo): homem tem que ter experiência e mulher não, e esse é o padrãozinho que deve ser seguido. E isso acaba entrando na comunidade pq a maior parte das pessoas foi criada com esse pensamento. As pessoas nem sabem que foram criadas e moldadas pra pensarem exatamente assim, viverem e transmitirem adiante a receita do fracasso certo. Quem criou todo esse esquema social machista (onde todos se ferram), que erroneamente insistimos em seguir, faleceu faz tempo, a sociedade atual que ainda não descobriu isso pra poder mudar.
@@G7LEON0 Eu não mencionei sobre virgindade feminina, ou sobre os problemas impostos a sexualidade feminina em nossa sociedade, porque o vídeo em questão fala sobre virgindade masculina. São poucos vídeos que abordam sobre o tema em questão. São poucas oportunidades que nós homens temos dentro dessa sociedade machista em poder falar a respeito do tema. Sobre a sexualidade feminina, temos muitos vídeos de mulheres esquerdistas incríveis, temos todo um movimento feminista lutando contra o patriarcado. Nós homens, precisamos acordar, nos abrirmos mais sobre nossos sentimentos e dores, lutarmos contra essas imposições que o patriarcado impõe, porque o patriarcado também nos mata, também é ruim pra nós. Especialmente homens pobres e pretos.
@@G7LEON0 ai entra o paradoxo, querem mulheres virgens, que nao sabem transar, ai a traem com putas, ai gera conflito e fim de relacionamento, como voce disse quem criou essas ideias já morreu faz tempo e fica essa utopia louca.
@passarovoador4765 Ele falou sobre a feminina no vídeo, até para critérios de comparação. Também falou de outros grupos e a sociedade no geral, como eu falei: parece existir um inconsciente coletivo sobre este assunto. Com o resto eu concordo 98%. Sobre conversa masculina (os 2%): -Caso se interesse tem um documentário chamado: O silêncio dos homens. Tem aqui no TH-cam. -No canal da JoutJout tem o vídeo: homem, vc conversa? -No canal Carta Capital tem o vídeo: A EPIDEMIA DA ANSIEDADE E A SOCIEDADE DA EXAUSTÃO | Brasil no Divã com ALEXANDRE COIMBRA AMARAL Para quem quiser um local seguro pra conversar, neste último vídeo, o psicólogo fala sobre um grupo online de conversas entre homens no qual ele é o mediador. O vídeo inteiro é uma entrevista maravilhosa.
Ser virgem era algo que me incomodava demais e acho que perdi muito tarde. Sinto que minha juventude e adolescência foram roubadas de mim pela religião e ensinamentos dos meus próximos. Quando eu perdi a virgindade foi com um cara nada a ver. Não tô dizendo que foi ruim em si, mas com certeza de eu fosse fazer de novo não teria sido com aquela pessoa. Eu me forcei por falta de autoestima. Achei que ninguém me queria e era aquilo mesmo que eu ia conseguir. Era naquela hora ou nunca. Quebrei minha cara. Só apanhei e apanhei 😗💨. Aprendi a lição e não me forço a mais nada. Isso pra mim seria como um auto 3stupr0
Sou virgem e não tô nem aí pra isso kkkk não tô desesperado rs... E se um dia não encontrar ninguém em quem confiar e sentir vontade eu guardo dinheiro e contrato um profissional de site especializado 😂❤ melhor q sair dando pra qualquer um e sair todo assado ou machucado como acontece com a maioria.
Eu perdi aos 26 com meu primeiro namorado. Eu fiquei muito preocupado por achar ser tarde demais pra isso, mas era só coisa da minha cabeça. Ele foi super paciente e a experiência foi otima. O relacionamento acabou não dando certo, mas sou muito grato pelo que passou. Hoje eu acho que nunca é tarde demais. Logo vai dar certo pra todo mundo. :)
Eu beijei pela primeira vez aos 21, me assumi aos 22 e perdi a virgindade depois dos 30. Quando eu finalmente vesti a camiseta do "Sou virgem mesmo, e por opção minha", dois dos rapazes com quem me relacionei só queriam me pegar exatamente por isso. No fim das contas, depois de desencanar sobre a hora certa/momento certo/ boy certo, acabei saindo com um GP e foi 6,75/10: Estava mega tenso, preocupado com a resposta do boy sobre meu corpo, não estava me sentindo preparado o suficiente (chuca), enfim... A sorte foi que o cara foi um querido comigo e levou tudo de forma leve. Mas antes, quando eu não tinha história para contar, até no círculo de amigos rolava um "mas como você sabe que é gay se nunca chupou, deu, comeu, etc e etc?" Está parecendo vaga de emprego: Exigem anos de experiência comprovada, estágio e pelo menos uma tese desenvolvida, fora outras coisas. Difícil 😮💨
Devemos respeitar o direito de cada um em escolher o momento certo em perder a virgindade. Que nossa comunidade consiga ser mais empática com essa questão e saiba tratar com respeito a decisão de cada um. Forte abraço Marcel e a todos do canal.
Como um gay assexual e ainda virgem, eu adoraria que o meu primeiro parceiro sexual fosse virgem também! Não vou mentir, perder a virgindade parece algo assustador pra mim. Dor, enema e IST ficam rodando na minha cabeça toda vez que penso em como vai ser a primeira vez.
Me identifiquei total. Tenho uma neura com cheque e IST (fora q não me envolvo com quem n tenho intimidade). Sigo virgissimo, mas é isso. Melhor que forçar a barra (apesar do lance de intimidade, acho q n sou assexual).
Você tem vontade de fazer? Pois sei que existem pessoas assexuais em diferentes espectros. Caso seja seu desejo, não há necessidade de procurar alguém virgem, basta uma pessoa que você sinta conexão ou goste, no mais desejo boa sorte.
O que está acontecendo com a "comunidade" e seus membros? Me surpreende que o fato de uma pessoa ser virgem tenha tanta importância a ponto de gerar incômodo nos mais experientes. A mais de 25 anos atrás tudo era tao complicado para o gay, mas muitas gays foram se descobrindo pouco a pouco e com a ajuda de outros gays que também eram inexperientes. Vivemos na era do porn*, onlyfans e o se*o é doscutido abertamente, e ao mesmo tempo vivemos uma era em que cobramos uma performance de outra pessoa como se ela fosse uma máquina de se*o. Perdi minha virgindade ainda adolescente, o cara foi super atencioso, paciente e acabou rolando uma coisa gostosa. No fim ele ainda duvidou se eu era virgem mesmo, pois acredito que muita coisa vem do instinto e cumplicidade entre ambos.
Observando essas temáticas, fica mais evidente a sensação de não-pertencimento que muitos gays sentem (inclusive eu), pela falta de referência, vivências e experiências de vida, principalmente em relação sobre sexo, tipo sempre que escuto experiências de outros gays, eu fico chocado pq acho coisa de outro mundo, mesmo eu sendo um jovem da geração z, é um sensação estranha, sinto como se eu estivesse envolvido por um plástico bolha, acho que a minha única vivência como um cara gay é ser fã de divas pop/kpop.
É muito simples de resolver. Primeiro de tudo é a gente se aceitar e entender que somos diferentes. Eu odeio música pop e isso nunca me impediu de desenvolver a minha sexualidade. O que eu sinto principalmente na gen Z é insegurança e baixa auto estima, acabam perdendo oportunidades por estabelecerem um padrão e idealizar tudo exageradamente. Chegando aos meus 30 anos agora, muito comum ter bastante novinho interessado. Eu acredito que esse mundo da certo para aquelas pessoas que se permitem e estão abertas a novas experiências. (Sair da bolha)
Os estudos sugerem que a gen z é a que menos transa, diversos são os fatores, mas fique tranquilo que tudo tem seu tempo. Desejo uma vida feliz à você.
Eu desenvolvi um medo grande de contar que era virgem/inexperiente por conta da minha primeira vez saindo com um cara que conheci no tinder. Ele marcou da gente se encontrar na casa dele pra assistir Netflix e eu ja não era tão inocente. Por isso deixei claro que era virgem. Ele deu risada, achando que eu tava brincando e eu disse que não era brincadeira. Enfim, chegando na casa dele eu tava super nervoso e msm com ele me acariciando eu não sabia mto bem como proceder. No fim só rolou um oral e eu brochei por tá mto nervoso. Não tava sentindo prazer nenhum naquela situação e ele ainda suspirava entre um beijo e outro. No final, antes de eu ir embora ele perguntou se oq eu tinha mandado era verdade e aí eu entendi o pq da minha experiência estar tão ruim. Ele tava agindo como se eu fosse mega experiente, enquanto eu tava mto nervoso. Dps que eu confirmei que era verdade ele me pediu desculpas, mas ainda assim demorou mto tempo até eu criar coragem pra sair com outra pessoa
Geralmente a primeira é ruim porque o medo e a ansiedade atrapalham e acabamos com saindo com a pessoa errada. Fico feliz que você foi com calma e deixou acontecer e provavelmente sua experiência foi melhor como sempre deveria ser.
Eu perdi a virgindade e o BV com 23 para 24 anos, e uma coisa que me incomodou muito é que alguns caras que eu conversei não acreditavam, achavam que era mentira, tipo impossível alguém nessa idade nunca ter feito nada 🙄😤
Perdi minha virgindade SUPER TARDE aos 36 anos. Sempre fui muito tímido ,meio nerd e gordo e durante muito anos tive uma depressão que me fazia ficar meses sem sair de casa, Ápós muita terapia e medicamento fiquei muito bem e resolvi que queria senti o prazer do sexo nem que fosse pagando. Contratei um GP lindo e disse a verdade ele foi incrível .
@@chronos5457 olha ! Foi mediano ! Não foi muito bom nem muito ruim ! Mas no geral eu gostei ! Senti muito prazer kkkk ! Fui ativo , porém ao tentar ser passivo não consegui ! Não pela dor …. Mas pq deu muita vontade de ir no banheiro se é que vc me entende kkkk
@@chronos5457 Foi muito bom, eu contratei um GP que é meu tipo de homem favorito(moreno ,peludo com barba) disse pra ele que era minha primeira vez e queria algo mais de vagar e com carinho ,tive a sensação de estar transando com um namorado, repeti com ele varias vezes.
Na verdade, vejo de outra forma; Quando eu era virgem tinha receio de dizer e mesmo depois não sendo mais, tinha receio de admitir a minha falta de experiência, mas o que parecia ser um empecilho acabou se tornando algo totalmente diferente. Da minha percepção, quando você é virgem, inexperiente ou bora dizer novo no mundo lgbt (um baby kkk), é como se fosse "carne fresca", logo se torna algo/alguém valioso a ser conquistado por alguns gays haha. Até porque pra algumas pessas (não todas) existe um certo charme em pessoas tímidas e um pooouco inseguras pela falta de experiência quer qual seja
Minha primeira vez foi péssima pq eu tava super nervoso e só senti dor. Não conseguia relaxar e o outro só queria comer. Então passei a não querer fazer sexo por um bom tempo. Quando voltei a ficar com alguém sempre era ruim. Até que comecei só me envolver com caras mais maduros, tipo eu no início dos meus 20 anos e os caras com mais de 30 começou a chamar minha atenção. Só quando eu passei a ficar com caras mais maduros tudo ficou melhor, pois eles eram mais educados, gentis, pacientes e inteligentes, bem diferente daqueles com quem eu ficava na mesma idade que a minha ou mais novo..
Me assumi recentente e também perdi minha virgindade. Quando comecei a conversar com os caras pelos apps, tive muito receio de contar que não tinha experiências e que era virgem. Procurei nos apps conversar com homens aparentemente maduros, até porque não estava disposto a perder a minha virgindade com qualquer um e carregar talvez uma experiência negativa. Por fim, um colega disse que tinha um amigo que poderia me apresentar e que seria ideal pra tirar a minha virgindade. O encontro aconteceu, e não tenho nada do que trazer como negativo. Tive uma ótima experiência! O cara foi totalmente respeitoso e carinhoso. As demais experiências, eu pude confiar no outro, e nçao tive problemas com as relações sexuais. O único lado negativo é que eu conheci meu corpo muito tarde, fora isso, estou satisfeito com as relações que tive e espero manter as relações que virão ainda saudáveis.
Coisa boa, eu tive uma experiência precoce com minha sexualidade, lhe digo que entre transar cedo ou tarde, a melhor hora é sempre a que acontece, afinal não vivemos no mundo das ideias, nem numa utopia onde tudo é ideal. Tudo tem seus pontos negativos e positivos. Meu primeiro beijo com um homem foi aos 4 anos, e com menina, aos 5. Aos 5 também tive minha primeira experiência com sexo oral com alguém da minha faixa etária, mas sexo com penetração só fui ter aos 12, com o mesmo garoto com quem tive o primeiro beijo e primeiro boquete rs kkk. Devo dizer que eu nunca senti nada romântico por essa pessoa, nós só tínhamos um lance puramente físico, fizemos sexo diversas vezes durante nossa adolescência, mas no fim eu não tinha atração por ele e deixei de fazer.
Ainda sou e já tenho mais de 30 anos. Eu pulo é fora, já que 99% dos caras são otarios, por isso nunca tive nada além de beijos (bem raramente pois sempre diziam que sou feio ou inventavam que eram héteros e não me queriam) com ninguém, além de morar em cidade pequena que dificulta o rodízio de homens. Desde 2015 não tenho envolvimento com mais ninguém, todo mundo é muito cobiçado e cheio de exigências, fui rejeitado até por quem não tinha casa pra morar, por quem não tem emprego, etc, homem é puro orgulho, já mulheres me quiseram, mas não sinto atração por mulheres. Dói não sentir um carinho, mas, é o que tenho. Eu acho que eu nunca vou ter ninguém se eu não ficar rico logo, até porque eu não curto garotos de programa e não tenho mais esperanças como antes, fui destruído. Ao mesmo tempo olho pra pessoas desesperadas por sexo e sinto pena delas, pois nunca fui desesperado. Gosto de beijos e carinhos, mas até pra isso todos me rejeitam pois só querem branquinhos padrão e negros metedores viris. Lembro quando eu era adolescente e assistia aquele filme chamado “O Virgem de 40 anos” e pensava se eu seria igual quando fizesse 40 anos, pelo visto serei igual já que estou fora do mercado por não ser nenhum tipo de padrão. Estudei, terminei os estudos da faculdade, estou exercendo a profissão há anos, mas isso não melhorou em nada a minha situação emocional e de relacionamento, pelo visto o que vale mesmo é a aparência e o dinheiro, nada mais além disso. A dor da solidão é diária e constante, só quem passa por isso, sabe o quanto dói, ser tratado feito irrelevante e insignificante. Hoje em dia, a ideia de ter contato, tocar alguém, é algo muito estranho pra mim, já que é uma coisa que eu quase nunca tive, então não deu tempo nem de acostumar. Além do desgosto constante ao lembrar que tem vários adolescentes que não tem né 15 anos que os pais sustentam que já tem mais experiências do que eu, experiências que eu nunca tive.
Ôh amigo, toda situação tem jeito, se é algo que te incomoda tanto, aproveita que você tem sua independência financeira e procura uma ajuda psicológica, pra melhorar pelo menos a forma como você pode encarar essas coisas. Não é vergonha nenhuma. De coração, a vida tem muita coisa boa pra se viver e gente bacana pra se conhecer por aí.
@@ianforzane8322 Faço tratamento psicológico desde 2011, isso não é sinônimo nem garantia de resultado, nunca deu resultado nenhum, sigo em busca de resultados, mas a real é que nunca me ajudou, pois cada caso é um caso e cada pessoa tem um tipo de dor e uma intensidade de dor, por isso parei várias vezes, nem remédios, nem nada ajuda uma pessoa que foi destruída de várias formas por várias situações. A vida tem coisas a serem vividas, mas não para todos, há pessoas como eu que enfrentam barreiras que nunca se quebram, não é tão fácil assim, nem todo mundo tem permissão pra viver tudo, infelizmente. Obrigado pela atenção… 👍🏿
Tenho 18 e sou virgem também. Mas meu problema é por autoestima mesmo. Não acho que um cara vai me querer e todo esse babado. Também só beijei, uma vez em TODA minha vida.
Conheci um rapaz virgem, saímos por um tempo, só nos beijamos e estava tudo bem pra mim, com o tempo percebi que não gostava dele românticamente, já ele estava se apaixonando, eu poderia ter tirado a virgindade dele, enfim terminei, se ele buscasse apenas sexo estaria tudo bem, mas ele se apaixonou, e não achei legal fazer sexo e depois dispensar ele
Marcel, alem da questão da culpa (que introjetamos desde muito cedo pela via moral) tem outro aspecto que pesa muito que estou lendo aqui em vários comentários: a baixa auto estima de gays que sao totalmente fora dos padrões de desejo criados pela cultura gay. São pessoas que sentiram tão rejeitadas (por outros caras gays) que resolveram simplesmente abdicar do prazer sexual para não sofrerem novamente rejeição na busca de um parceiro sexual. É muito sério isso, pois são pessoas extremamente machucadas e com auto estima no chão.
Tenho 20 anos e ainda sou virgem, as pessoas ficam chocadas com isso, conheci umas meninas que queriam me "forçar" a transar com alguém, como se fosse uma obrigação, eu não tenho problemas com isso e até agr não encontrei ngm que tenha, as pessoas só ficam chocadas msm
Perdi a virgindade e o BV só com 22 anos. Tenho 32 recém-completados e não mudou tanta coisa, porque posso contar nos dedos de 1 mão com quantos caras eu fiquei e não foram tantas vezes. Eu não sirvo pra ficar com gente virgem ou pouco experiente (não sei e nem tenho o que ensinar, tenho é que aprender). Agradeço por quem não desistiu e não desiste de me querer apesar de eu informar já na descrição do perfil que tenho pouca prática e restrições de gostos.
Eu sou virgem tenho 40 anos e nunca nem beijei, nunca tive nenhum relacionamento. Até os 39 anos isso nunca me bateu mas aos 40 tem batido essa rejeição. Sempre trabalhei desde criança, vendendo almoço pra comprar a janta. Já me apaixonei por 3 homens héteros e um deles eu me réapaixonei há 1 mês. E ainda estou enfrentando um câncer. Tomara q Deus me leve, a dor da rejeição, de ser uma pessoa desgraçada bate muito forte aos 40 anos.
@@chronos5457 Eu tinha 30 anos na época, marquei um encontro por aplicativo com um cara. Começamos a conversar e tudo estava bem, rimos, marcamos de sair, descobrimos afinidades, até eu falar que não havia me relacionado sexualmente ainda com alguém...Logo após a minha fala, a feição da pessoa mudou e foi nítido que ela perdeu o interesse. Nos despedimos e, no outro dia, a pessoa enviou mensagem dizendo que não iria mais sair comigo devido a eu ainda estar me descobrindo sexualmente.
@@kauefurtunato7345 Puxa vida! Deve ser uma situação difícil mesmo. Acho que ele queria você como ativo. Será? Ou eles criam situação na cabeça, sei lá.
Tenho 27 anos e perdi a virgindade aos 24. Não sei se fui desonesto mas, só falei que era virgem depois de perder. O primeiro foi muito incrível mas os próximos foram bem caóticos que me pergunto se valeu a pena mesmo.
Eu nem sou gay, do nada vim parar nesse vídeo e estava lendo os comentários. Caramba como a sociedade é foda, eu que sou hetero e virgem aos 30 achando que já me lasquei o suficiente, quando descubro que na comunidade lgbt tem preconceito igual. Ah vei.......
Ótimo vídeo , Marcel! Dá um alívio perceber que isso não é incomum. Tenho 35 anos, pessoa com deficiência e virgem. Tento viver numa boDa com isso, mas já tem se tornado um incômodo pra mim. Já tive trocas por meios virtuais e conheci pessoas legais que não demonstraram ter problemas com isso quando contei mas as vezes é exaustivo explicar isso toda vez sem se sentir meio esquisito (ou a outra pessoa achar) Quando o assunto "o que curte?" surge e não ter muito o que dizer, além das vontades e fantasias que ainda não realizei, também as vezes é um pouco frustrante., dá a sensação de FOMO, mas existe a vontade genuína de ter experiências reais e gostaria que fosse da forma mais natural possível. Por ser PCD, não tive muitas oportunidades de sair sozinho por tanto,tenho que ser cuidadoso pra " me jogar num date, tenho que ter uma certa confiança e segurança no parceiro para um encontro, ficada etc, mas as vezes penso: "pô, já sou um adulto, não posso viver com medo" No seu vídeo passado, você falou que a nossa vida amorosa e sexual avança na medida que vivemos nosso dia-a-a dia e isso me deu mais confiança de que oportunidades surgirão e que terei boas experiências assim como os relatos do vídeo.
Seus vídeos são um bálsamo, Marcel. Essa era outra questão que me atormenta tanto. É bom vir aqui sempre que tem vídeo novo e perceber que sempre tem mais gente no mesmo balaio.
Bom falando sobre a minha experiência... Eu tinha 19 anos e o cara ( Que até hoje lembro o nome) tinha 34. Nós nos conhecemos numa boate no RJ. Nos olhamos e o match aconteceu. Ficamos a noite toda juntos e pela manhã trocamos números ( não havia whatsapp) e a minha surpresa foi ele ter ligado assim que cheguei em casa pra saber se eu havia chegado bem. Passamos a semana entre mensagens de texto e ligações e antes da semana acabar, ele me convidou para um encontro na casa de amigos dele. Eu achei tudo o máximo, afinal, nunca tinha estado com pessoas iguais a mim. Então na saída pra me levar pra casa o clima foi esquentando e ele perguntou se poderíamos ficar mais um tempo juntos... Eu era inocente na época, achei que seria ficar namorando no carro, mas ele sugeriu um motel, eu fiquei extremamente nervoso e decidi abrir o jogo e dizer que era virgem e que não sabia como aconteciam as coisas entre dois homens. Ele me acalmou e disse que não tinha a intenção de me deixar preocupado. Conversamos muito a respeito e aquilo foi me acalmando ao ponto de eu topar. Entramos e ele foi simplesmente um cara incrível! Depois do acontecido ele tentou me namorar, mas eu não era bem resolvido ( medos, inseguranças entre outras noias) e perdi a chance de ser feliz com um cara muito bacana. Depois perdemos contato e eu nunca mais o vi.
@@paulofelix7498, pois é, essa ideia de que a ausência de experiência te coloca como incapaz de se definir, se reconhecer, se afirmar, acaba sendo uma pressão bem cruel. Eu perdi a virgindade só com os meus 25 anos e ouvi muito isso até encontrar um parceiro compreensivo e acolhedor. São esteriótipos bem cruéis os criados em nossa comunidade, seja para ativo ou passivo, principalmente se vc for fora dos padrão ou não se enxergar nele.
@@paulofelix7498 como vc inicia um relacionamento se afirmando nem nem? Não faz sentido essa afirmação, é como falar para um homem heterossexual que ele não é hétero até transar com uma mulher, mas, infelizmente é muito comum de ouvir na comunidade gay esse tipo de afirmação ou cobrança.
@@narutovpsr1 Concordo! Eu sou gay e virgem tbm (tenho 27 anos) e sinceramente tenho vontade de ser passivo, mas tbm não posso dizer que sou passivo pq nunca fiz, isso eu entendo, mas a comunidade realmente nos cobra muito e diz que se somos virgens, temos que tentar de tudo até saber o que gosta, mas sei lá, isso não me entra na cabeça de jeito nenhum... Parece até que querem "forçar" algo que não queremos fazer, sabe? Não curto isso!
@@wellingtongomes7843, vc tem toda a razão, se eu apenas sinto desejo em ser ativo ou passivo, por que não poderia me definir assim? Antes da experiência prática já existe um indivíduo ali, com suas preferências e desejos, e ainda que futuramente ele mude de ideia, se entenda posteriormente de outra forma, não anula aquilo q se reconheceu quando virgem. Esses rótulos e julgamentos da nossa comunidade, sinceramente, desanima muito e pode até adoecer.
Eu perdi minha virgindade aos 18 anos com um cara mais velho (32 anos). No começo eu fiquei bastante inseguro, porque nunca nem tinha beijado na boca, imagina fazer sexo.... (além de achar que eu estava SUPER ATRASADO). Mas enfim, ele foi bastante compreensível, cavalheiro e amoroso, soube respeitar meu tempo e meus sentimentos. No final, foi tudo maravilhoso! Depois disso, nós namoramos um tempo, ele foi meu primeiro TUDO (Namorado, companheiro, sexo, beijo, etc.). Guardei boas memórias no fim. E realmente, concordo com o seguidor, é bastante importante ser sincero consigo mesmo e com o outro, além de respeitar a si e seu tempo. ❤
Eu tenho 23, quase 24, e ainda sou virgem. Nunca fui a balada gay, mas pretendo ir a uma quando tiver minha carteira de habilitação definitiva em setembro desse ano, para conhecer alguém com a qual possa ter a primeira vez com um homem. Sinceramente, fiquei pensativo se eu deveria contar que eu sou virgem tanto de sexo como de beijo, embora eu já tenha beijado mulheres, mas nunca sexo. Contudo, vendo esse vídeo, eu percebo que vale mais a pena eu contar que sou virgem. Obrigado pelo vídeo, Marcelo.
Sério que existe isso? P mim era tipo o maior fetiche possível, mas se bem que eu fico mais com caras mais velhos e já vi eles mencionando coisas de gostar de ser o primeiro... o que é estranho e talvez um pouco problemático...
Curiosa e absurda essa cobrança de experiência no meio gay sendo que as pessoas se assumem nas mais diversas idades por causa do preconceito. E se vc se descobre bissexual dps de mais velho como fica?
Eu sou gay e virgem, sofri e sofro preconceito ate hoje. Quando digo que sou virgem e que não quero transar as pessoas somem e algumas simplesmente começam com as perguntas ridículas: porque vc não transa? Voce tem problema? E por ai vai. Tenho 27 anos atualmente
A opinião das outras pessoas não representa nada. Seja quem é, se ame, se valorize e seja feliz consigo mesmo. De tempo ao tempo e uma hora virá até você alguém que valha a pena.
Ai, te entendo! Uma vez na balada uma mulher que tinha acabado de me conhecer tocou no assunto e ela descobrir que eu era gay virgem virou um interrogatório quilométrico pra cima de mim. Eu ficava "???" porque aquilo me parecia mega natural, afinal, era e ainda é a única realidade que eu conheço. Gays que são virgem aparentemente estão começando mas, bobeando, já tiveram muito chão pela frente sem perceber explicando o básico! haha. Acho que fica pior ainda quando a gente além de perceber que não quer gastar a "fichinha do sexo" ainda se descobre ser demissexual, ou seja, não é "enredado" por qualquer um. Aí a casa cai de vez! haha
Essa questão da virgindade é complicada mesmo. Hoje em dia s você chega aos 18 anos sendo virgem vc é um alienígena. Tem gente que tem fetiche e tem gente que já vê isso como uma aversão. Essa é a real.
eu tirei a virgindade de dois rapazes, um tive de ter mais paciencia, mas acho que foi tão especial, os dois nao tive nenhum relacionamento, acho que eles confiaram que seria legal eu ser o primeiro. tenho carinho pelos dois e amizade, ambos namoram e sei o quanto fui importante, na epoca eu era bem porra louca mas foi de boa
Ainda sou virgem e nao rolou nada até hoje 😢 Mas aguardo esperar esse momento 😊
11 หลายเดือนก่อน +2
Da minha parte ser virgem não é problema, até pq eu com 34 anos ainda não tive relações sexuais com homens, só beijo na boca meixxmo! Mas tudo tem a hora certa pra acontecer e tô bem tranquilo com isso. Beijos, querido! ♥
Perdi minha virgindade aos 22 anos com um ex-colega de faculdade. Depois começamos a namorar, mas não deu certo e hoje somos quase como irmãos de tão amigo que somos! Tive sorte de ter pegado alguém bacana e ter tido uma boa experiência, mas sei que não é a realidade de todo mundo. Não se nasce com experiência, ela é adquirida com o passar do tempo. Às vezes as pessoas deixam de criar conexões maravilhosas e ter um ótimo momento, por pensamentos e expectativas tão ridículas... Por que um sexo não pode ser maravilhoso só porque fulano é virgem? Quem não é, já foi um dia e por ter sido, deveria ter essa consciência. Com tanto que haja consentimento de ambas as partes e tudo seja esclarecido antes e depois do ato, não há motivos para não fazê-lo. Se não quer envolvimento, deixa claro uai!
Ótimo vídeo Marcel! ❤ Queremos um vídeo contando sobre a sua primeira vez sim! Hahaha Alguns pontos que acho válidos: - Acho que enquanto ainda não temos experiência suficiente, costumamos ter algumas expectativas irreais em relação a relacionamentos e sexo de um modo geral. Fica um pouco difícil diferenciar os sentimentos e mais fácil de se apaixonar. Eu fico com um pouco de receio de sair com pessoas sem experiência, mas fico com muito mais ao sair com pessoas muito experientes. - Imagino que socialmente também exista uma diferença de julgamento sobre a virgindade para pessoas bonitas e feias. Para uma pessoa bonita, ser virgem acaba sendo algo bom (do tipo "bonito assim já poderia ter ficado com qualquer um, mas escolheu se manter virgem? uau"), enquanto que para uma pessoa feia, acaba sendo visto como um "perdedor" (se manteve por tanto tempo por não ter quem quisesse, insegurança, etc). - Experiência não indica qualidade MESMO. Não tenho muita experiência, mas posso usar 2 casos que tive como exemplo: o rapaz que perdi minha virgindade era absurdamente experiente e foi uma das piores transas que já tive. E também já dormi com um rapaz virgem que foi ótimo! Vai muito mais da pessoa e da conexão mesmo :)
--Comment antes de chegar a ver o vídeo-- Tem gente que não quer ensinar as coisas pras pessoas. Muito comum a "primeira vez" acabar sendo especial e marcante. Tirar uma.virgindade pode ter repercussão de peso/importância emocional maior do que o outro esteja preparado.
Se assumir "tarde" não tem isso, cada um tem seus momentos. E virgindade hoje está sendo prêmio como ganhar na mega sena, mas esquecem do ser humano que está além da virgindade. Diálogo e propor o conforto e o momento que se sinta seguro pra tal. Também me assumi aos 25, mas tive experiências as escondidas e que foram não tão legais como idealizei.
Minha primeira vez foi com 22 e o outro cara tinha 40 haha Foi bom até, pensando em primeira vez, mas não fazia ideia do que tava fazendo... Ele foi bem compreensivo na vdd Mas ficar com virgem, pra mim, soa mais o oposto trazido no vídeo sobre experiência. Eu acho que eu penso que eu teria que ser melhor para ser não decepcionar, ou algo do tipo... Haha Bizarro, eu sei, mas...
Sempre achei que a questão da virgindade é mais um atrativo. Mas pode ser tb pela questão do fetiche. Concordo com vc: "sexo não tem fórmula." Quando a gente descobre isso, é libertador.
Eu nao sou virgem, porem tenho pouca experiência, no meu caso a insegurança vem de mim mesmo, de decepcionar e sei lá... virar thread de deboche no x/twitter
Eu só sairia fora se fosse mto novo. Eu tenho 44 anos e não me relacionaria com alguém com 18, 19 anos ainda mais sendo virgem. Já aconteceu comigo e eu conversei e expliquei a eles que o problema não era a virgindade e sim a idade comparada a minha .
Curioso ver as pessoas falando, q perderam a virgindade quando eram jovens adultos e adultos, pq o q esta sendo mais comum é perder a virgindade na adolescência.
@@GayNerd não tem isso comum pra quem, comum é oq mais acontece com a maioria, se vc ver os relatos a maioria teve sua primeira experiência sexual, dos 15 aos 19, não é tão comum alguém de 25 ou 30 anos nunca ter tido sua primeira experiência, apesar de eu acho q a escolha é da pessoa e ela tem a primeira vez quando ela quiser.
@@jclarindo2 Talvez seus dados estejam levando em consideração só heteros? E só a geração mais recente? Na minha época, com homofobia nos talos e ninguém assumido, a maioria dos gays que eu conheço só foram perder a virgindade depois dos 20 mesmo
@TM80 Uau. Que bom que Goiânia é uma cidade receptiva e tolerante para os adolescentes LGBTs então. Parabéns pra esses pais goianos que definitivamente não estão sendo nada influenciados pela igreja evangélica 🤔
@TM80 Oi querido. Eu não pedi não. Mas eu também só fui perder a virgindade aos 20, quando já estava na faculdade e longe de casa. Porém, recebo dezenas de DMs toda semana de adolescentes que não podem viver plenamente sua identidade e sexualidade (muitas vezes, em famílias religiosas) e que por isso mesmo sentem que estão perdendo a adolescência e só terão essa experiência bem mais tarde. E obviamente esse cenário era ainda mais comum nos anos 80 e 90, onde a tolerância era menor. Só isso. Sossega no capslock aí que ninguém tá gritando.
Tive vários momentos, inicialmente eu nem queria saber de sexo até achar uma pessoa bacana e bonita, mas passou-se tanto tempo que eu pensei que nunca encontraria, ai no meio disso tudo tive encontros com caras que realmente gostavam de saber que eu era virgem para ter esse fetiche concretizado por eles, mas eu meio que sentia que eu era reduzido à um mero fetiche e de birra eu não deixava eles tirarem minha virgindade. Minha experiência com o termino da virgindade de um lado para o outro (ativo/passivo) foram em dias diferentes em momentos completamente diferentes, as duas situações foram legais com pessoas que eu gostava e outra que eu nunca mais vi na vida, mas o sexo em si foi de certa forma agradável sim, o problema foi por eu não sentir prazer... Mas eu nunca recusei um virgem. mas não reduzia em fetiche por isso, é como dizem "carne cai no prato de vegano" acredito que eu tenha tirado a virgindade de 1 pessoa, mas não tenho certeza se era mesmo virgem, mas isso não tem problema algum pois eu não me importava com aquilo. Enfim, essa história de medo de tirar virgindade é bobeira as pessoas que se recusam deviam parar com esse medo.
Quando fala de virgindade, estamos falando do ato feito (isso é penetração, ativo, passivo e etc?). Pergunto porque acredito que se pegarmos a questão de um gounie será totalmente diferente não? Falando em gounie, esperando a live ansioso 🎉
quando vejo esse tipo de chamada, me dá bastante ranço dessas yags preconceituosas... talvez tanta rejeição por parte da sociedade acabou produzindo uma comunidade superficial e narcisista, no fim das contas (com as devidas exceções, é claro). Gente vazia, enfim... a nossa comunidade sabe ser pior que os minions quando quer... uma pena...
Perdi minha virgindade aos 23 anos e nunca contei por vergonha e fui julgado por inexperiência. Hoje já passou, mas se me relacionar com um virgem, tratarei muito melhor do que eu fui tratado.
Eu não tenho neuras com a pessoa ser "Virgem". Tive dois namorados que eram, e meu ex-marido mesmo teve a primeira vez comigo. Mas eu fico complexado se a pessoa tem ceteza que quer que a primeira vez seja comigo, variando o contexto... Acho muito importante na minha cuca que seja com alguém importante... Por razões expecíficas, eu não tenho certeza com quem foi meu primeiro beijo e minha primeira vez. Então fico na cuca que tem de ser importante e marcante para os outros.
eu perdi super tarde a virgindade, e não contei pro cara porq achei que ele poderia achar estranho eu ser tão velho e virgem, aí ele foi com tanta pressão, que eu me laskei bonito 😅
Seria tudo bem mais fácil se algumas pessoas entendessem que todos nós temos tempos e processos diferentes para as cosias. No fim, não muda nada se transou antes ou namorou antes, todo mundo que quer um dia vai viver uma experiência sexual, e não faz a menor diferença se for antes ou depois. Um pode transar mais cedo, outros mais tarde… outros nem transar (porque existem pessoas que não manifestam esse desejo) mas, tudo desde que seja um desejo e a pessoa se respeite quando a isso.
Tenho 23 anos , fiz a alguns dias rsrs e aunda sou virgem . Ja comentei no grindr e ja vi varias opiniões/formas de agir diferentes . Ja teve caras que ficaram loucos a ponto de querer marcar logo local pra sexo , ja teve caras que foram de boa cmg que só ficaram na conversa mesmo , uns que me rejeitaram , e os que pelo ap queriam me dominar , um dos ultimos que conversei dez isso tentou me dominar pelo aplicativo, dizendo que ele escolhia a posição sexual dele na hora prq eu sou virgem kkk , ai tipo eu n gostei disso sabe e deixei ele no vaco , n converso mais com ele
Gostei do tema e me sinto muitíssimo preocupado sobre isso... Sou novo, ainda vou fazer 19 anos esse ano e ainda sou virgem e bv... Moro em uma cidade relativamente pequena mas que possui até que bastante gays porém não sou assumido e acho que isso também complica para que eu me abra para relações... Conheço gays mais novos que eu, que já namoram e provavelmente já perderam a virgindade e sinto que estou ficando para trás mas para mim é algo impensável fazer algo casual só para perder... Eu gostaria de ter um relacionamento sério para ter a minha primeira vez com alguém de confiança e que eu sinta algo além de desejo carnal... Não julgo quem pratica casual mas será que ainda existem pessoas que querem um relacionamento sério primeiro para depois ter relações com a pessoa assim como eu? Me sinto um idiota perguntando isso mas eu estou realmente perdido se não existir...
Olha, eu acho que você precisa ir por partes! Eu não sou o mega experiente até porque tô nesse vídeo buscando aprender também, mas que tal se ao invés de você pular fases e pensar direto em namoro, você não tenta primeiro colocar algo na sua vida que te dê mais autoconfiança? Sei lá, de repente se colocar em situações pra aprender mais sobre comunicação e outras formas de se relacionar? Eu falo isso porque ninguém é perfeito, mas você lapidando a sua forma de se relacionar e interagir, pode surgir coisas maravilhosas pelo caminho! Vai por mim. Sou a prova viva disso. Depois é tentar sair um pouco mais para ser visto, sabe? Não digo de uma forma vulgar, mas se permitir conhecer. Mas você precisa tirar as correntes das suas limitações e aquelas que mais pesam... A que os outros colocaram sobre você. Você sabe bem do que eu tô falando... As pessoas não vão saber nada sobre você se você for "dono do lar" em tempo integral. Não existe essa. Esse papo normalmente só cola em filme e eles normalmente floreiam pra ficar mais bonitinho. Mas acredita em mim... A fase mais gostosa é essa que você está. Ela permite descobertas que vão te marcar pro resto da vida. Tenta não pensar se limitando tanto, juro. E por favor, começa aos poucos. Um passo de cada vez porque a vida não é uma sentença, começou a costurar alguma coisa e percebeu que pode embolar, só voltar alguns pontos e desembolar! haha E se a sua finalidade é relacionamento, você vai precisar entender que tem que estar disposto a aprender todos os dias sobre duas pessoas (você e seu par) e com o tempo, isso só a vida pra te ajudar a lapidar, mas o primeiro aprendizado (que é o que descobre sobre si mesmo além da caixa) constrói todos os seus outros relacionamentos. Foca nele. Tenta ser passarinho e voar um pouco mais pra longe das coisas que te prendem a cada dia. Comemora cada conquista, tá? A mínima que seja pra fora da sua própria bolha. Os seres humanos às vezes esquecem que precisam serem mais humanos a maior parte do tempo consigo mesmo. Eu tenho certeza que você consegue. Vai com calma que dá porque tem gente muito legal no mundo também. Tô torcendo por você!
ser virgem era algo q me incomodava de mais! tanto q n falei para ela, mas ela percebeu. Mesmo eu falando q n era. Eu so vim falar sobre meses depois e ela falou q sabia. Perdi com 35. Ela foi otima, um amor de pessoa! vamos casar logo mais! 9 anos mais velha, entoa ela sabe do babado
Caramba, confesso que quando mandei a mensagem não esperava que teria tantas bifurcações para o assunto. É curioso como essa questão tem esses dois extremos, os "não quero nada" e os "é meu troféu". Inclusive ainda tem ainda aqueles que te encaram como se vc fosse alguém sem "vontade", como se elas se colocassem em um pedestal por vc ser virgem e logo, teria mais propriedade em tudo. Eu sei que sim, elas tem mais experiência kkk Mas tbm é chato demais a pessoa ficar sempre nisso de "Cara eu sei das coisas, vc ainda nao sabe de nada", essa invalidação é um saco. De qualquer forma foi bom conhecer o outro lado da história atraves dos outros relatos, e todas essas questões levantadas pelo vídeo. No fim das contas acho que existem diversos fatores, que vão definir em qual lado da moeda você vai estar, se vai ser troféu ou chacota, porém, se eles estão sob o nosso controle? Aí já é outra história.
Eu nunca vou me esquecer do dia que eu tava conversando fazia uns 2 dias com um cara dps de dizer que era virgem e ele perguntou meu nome de novo pq tinha salvo meu contato como "Cabaço" sendo que eu tinha dito antes meu nome, mas dps que eu disse que era virgem ele ignorou o resto
Minha primeira vez foi ruim. Além de ser ruim, fiquei com remorso e me sentindo culpado. Achei que eu tinha feito algo absurdo. Que eu deveria ter morrido sem passar por essa. Demorei um tempo pra aceitar e tentar me relacionar com outro homem
Quando eu perdi a minha virgindade, foi incrível... Um cara começo a conversar comigo querendo namorar, daí quando eu falei ele já estava todo encantado comigo e falou que só iríamos para cama quando eu me sentir pronto. Quando aconteceu, foi muito natural, estávamos jogando videogame e ele foi chegando, me abraçando quando eu percebi eu já estava totalmente entregue. Por fim, namoramos por 6 anos, só não casamos porque infelizmente eu o perdi num acidente automobilístico. O que foi difícil foi o depois, porque eu praticamente só conheci uma pessoa na vida, fiquei quase 5 anos sem me deitar com ninguém por causa do luto. Depois de fazer terapia e entender que isso pode acontecer com qualquer pessoa, acabei conhecendo um cara em que consegui me soltar novamente e está tudo certo. Sobre o filme indicado, Maestro, eu falando como gay, é muito importante conhecer a história desse importante Maestro. Mas eu como músico, é um filme muito ruim, uma ofensa para a história da música, eu fiquei bem triste quando assisti, a Netflix não expos o que tinha que expor, ou seja, a única parte que se aproveitou bem foi o jeito peculiar do maestro regendo, e só... Mas mesmo assim, assistam e depois conversem com algum músico de orquestra sobre o assunto.
Minha primeira vez foi péssima pq eu tava super nervosa e só senti dor. Era uma Menina Mulher Adolescente de 16 anos ,era 1999. Perdi a Virgindade no Forró de Diadema nas festas Juninas do Mês de Junho Mês das Festas Juninas.
To a 4 anos namorando a pessoa que tirou a minha virgindade, tinha uns 24 anos na epoca e não me arrependo, pois quando rolou eu não tinha mais grandes expectativas e acabou sendo muito bom
Não existe melhor para os outros. Existe o que é melhor pra você. Os dois caminhos são perfeitamente possíveis. Veja qual você acha mais confortável pra VOCÊ.
Quando virgem, lembro que era alvo de chacota de outros homens gays, alguns da minha idade e outros mais velhos, que eram “meus amigos” na época. Nessa busca pelas experiências iniciais, que me deixavam extremamente ansioso, nervoso, tenso, lembro que tive um lance com um cara mais velho que debochou de mim, pois disse que eu não sabia beijar. Essa época não foi fácil não…
🏳🌈 Ingressos para o 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗼 𝗚𝗮𝘆 𝗡𝗲𝗿𝗱 em 28/1: garanta já o seu! 🏳🌈
www.sympla.com.br/evento/9o-encontro-do-gay-nerd-em-sao-paulo/2289123?_gl=1*2an5qn*_ga*MTM4MjI1ODc4MS4xNjcxNjQ5Njk3*_ga_KXH10SQTZF*MTcwNDM2OTc5MS4xNzEuMS4xNzA0MzY5ODAxLjAuMC4w
🤩 𝗦𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺 𝗮𝗽𝗼𝗶𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗹 e ganhe benefícios incríveis! 🤩
th-cam.com/channels/EZE-1x-3Femnsm3A3mPMvw.htmljoin
🥰 Prefere 𝗰𝗼𝗹𝗮𝗯𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗔𝗽𝗼𝗶𝗮-𝘀𝗲? Vai lá! 🥰
apoia.se/gaynerd
🤑 Mais fácil 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗣𝗶𝘅? Então manda! 🤑
canalgaynerd@gmail.com
Muito preocupado vendo todos esses comentários. As pessoas se esquecem que um dia foram virgens também. Pra tudo na vida se tem uma primeira vez. É como procurar trabalho e ninguém querer te empregar por falta de experiência. A virgindade masculina na verdade Marcel, seja ela hétero ou homossexual ainda é um tabu muito grande. Em nossa sociedade homem só é foda se tiver ficado com vários ou várias no caso se ele for hétero. O homem virgem é visto como bobo, problemático, como se ele tivesse algum defeito. Já vi muitas mulheres hétero debochando de homens hétero virgens, dizendo que jamais ficariam com um cara virgem, depois as mesmas vêm reclamar de masculinidade tóxica.
ne
Só esqueceu de mencionar, pessoa, que: enquanto a sociedade quer homem metedor, ela também quer mulher não transante, até pq a que é, não merece ser amada, merece ser descartada.
Ou vc nunca viu vídeo de homens debochando da liberdade sexual feminina?
"Passou na mão de 5 já é vagaba e não serve pra casar".
" Tem a que é pra casar e a que é pra experimentar".
"Pra casar tem que ser virgem, mas na real... Como não existe mulher virgem nesse mundo a gente casa com a que teve pelo menos 2 ou 3 caras na vida, só".
O ideal antigo que ainda permanece na cabeça de muita gente (talvez até um inconsciente coletivo): homem tem que ter experiência e mulher não, e esse é o padrãozinho que deve ser seguido. E isso acaba entrando na comunidade pq a maior parte das pessoas foi criada com esse pensamento. As pessoas nem sabem que foram criadas e moldadas pra pensarem exatamente assim, viverem e transmitirem adiante a receita do fracasso certo.
Quem criou todo esse esquema social machista (onde todos se ferram), que erroneamente insistimos em seguir, faleceu faz tempo, a sociedade atual que ainda não descobriu isso pra poder mudar.
@@G7LEON0 Eu não mencionei sobre virgindade feminina, ou sobre os problemas impostos a sexualidade feminina em nossa sociedade, porque o vídeo em questão fala sobre virgindade masculina. São poucos vídeos que abordam sobre o tema em questão. São poucas oportunidades que nós homens temos dentro dessa sociedade machista em poder falar a respeito do tema. Sobre a sexualidade feminina, temos muitos vídeos de mulheres esquerdistas incríveis, temos todo um movimento feminista lutando contra o patriarcado. Nós homens, precisamos acordar, nos abrirmos mais sobre nossos sentimentos e dores, lutarmos contra essas imposições que o patriarcado impõe, porque o patriarcado também nos mata, também é ruim pra nós. Especialmente homens pobres e pretos.
@@G7LEON0 ai entra o paradoxo, querem mulheres virgens, que nao sabem transar, ai a traem com putas, ai gera conflito e fim de relacionamento, como voce disse quem criou essas ideias já morreu faz tempo e fica essa utopia louca.
@passarovoador4765
Ele falou sobre a feminina no vídeo, até para critérios de comparação. Também falou de outros grupos e a sociedade no geral, como eu falei: parece existir um inconsciente coletivo sobre este assunto.
Com o resto eu concordo 98%.
Sobre conversa masculina (os 2%):
-Caso se interesse tem um documentário chamado: O silêncio dos homens. Tem aqui no TH-cam.
-No canal da JoutJout tem o vídeo: homem, vc conversa?
-No canal Carta Capital tem o vídeo: A EPIDEMIA DA ANSIEDADE E A SOCIEDADE DA EXAUSTÃO | Brasil no Divã com ALEXANDRE COIMBRA AMARAL
Para quem quiser um local seguro pra conversar, neste último vídeo, o psicólogo fala sobre um grupo online de conversas entre homens no qual ele é o mediador. O vídeo inteiro é uma entrevista maravilhosa.
Ser virgem era algo que me incomodava demais e acho que perdi muito tarde. Sinto que minha juventude e adolescência foram roubadas de mim pela religião e ensinamentos dos meus próximos. Quando eu perdi a virgindade foi com um cara nada a ver. Não tô dizendo que foi ruim em si, mas com certeza de eu fosse fazer de novo não teria sido com aquela pessoa. Eu me forcei por falta de autoestima. Achei que ninguém me queria e era aquilo mesmo que eu ia conseguir. Era naquela hora ou nunca. Quebrei minha cara. Só apanhei e apanhei 😗💨. Aprendi a lição e não me forço a mais nada. Isso pra mim seria como um auto 3stupr0
Sou virgem e não tô nem aí pra isso kkkk não tô desesperado rs... E se um dia não encontrar ninguém em quem confiar e sentir vontade eu guardo dinheiro e contrato um profissional de site especializado 😂❤ melhor q sair dando pra qualquer um e sair todo assado ou machucado como acontece com a maioria.
O fecho jkkkjjkkk❤
Tira logo esse bandaid
Sou virgem aos 34 anos, e não vejo mal algum nisso. Quero que a minha primeira vez seja com alguém com que eu tenha muita conexão.
Eu perdi aos 26 com meu primeiro namorado. Eu fiquei muito preocupado por achar ser tarde demais pra isso, mas era só coisa da minha cabeça. Ele foi super paciente e a experiência foi otima. O relacionamento acabou não dando certo, mas sou muito grato pelo que passou. Hoje eu acho que nunca é tarde demais. Logo vai dar certo pra todo mundo. :)
Amigo me identifiquei mt com a tua história. O mesmo aconteceu comigo ano passado, aos 24 anos
Eu beijei pela primeira vez aos 21, me assumi aos 22 e perdi a virgindade depois dos 30. Quando eu finalmente vesti a camiseta do "Sou virgem mesmo, e por opção minha", dois dos rapazes com quem me relacionei só queriam me pegar exatamente por isso.
No fim das contas, depois de desencanar sobre a hora certa/momento certo/ boy certo, acabei saindo com um GP e foi 6,75/10: Estava mega tenso, preocupado com a resposta do boy sobre meu corpo, não estava me sentindo preparado o suficiente (chuca), enfim... A sorte foi que o cara foi um querido comigo e levou tudo de forma leve. Mas antes, quando eu não tinha história para contar, até no círculo de amigos rolava um "mas como você sabe que é gay se nunca chupou, deu, comeu, etc e etc?"
Está parecendo vaga de emprego: Exigem anos de experiência comprovada, estágio e pelo menos uma tese desenvolvida, fora outras coisas. Difícil 😮💨
Devemos respeitar o direito de cada um em escolher o momento certo em perder a virgindade. Que nossa comunidade consiga ser mais empática com essa questão e saiba tratar com respeito a decisão de cada um.
Forte abraço Marcel e a todos do canal.
Por que tem um simpatizante nazi na sua foto de perfil?
Como um gay assexual e ainda virgem, eu adoraria que o meu primeiro parceiro sexual fosse virgem também! Não vou mentir, perder a virgindade parece algo assustador pra mim. Dor, enema e IST ficam rodando na minha cabeça toda vez que penso em como vai ser a primeira vez.
vamos então
A primeira vez é sempre um pouco estranha, quando você vê, já terminou. Sei que é difícil, mas tenta relaxar, não dá pra prever como vai ser.
Me identifiquei total. Tenho uma neura com cheque e IST (fora q não me envolvo com quem n tenho intimidade). Sigo virgissimo, mas é isso. Melhor que forçar a barra (apesar do lance de intimidade, acho q n sou assexual).
@@ianforzane8322 obrigado pelo conforto! 😌
Você tem vontade de fazer? Pois sei que existem pessoas assexuais em diferentes espectros. Caso seja seu desejo, não há necessidade de procurar alguém virgem, basta uma pessoa que você sinta conexão ou goste, no mais desejo boa sorte.
O que está acontecendo com a "comunidade" e seus membros? Me surpreende que o fato de uma pessoa ser virgem tenha tanta importância a ponto de gerar incômodo nos mais experientes. A mais de 25 anos atrás tudo era tao complicado para o gay, mas muitas gays foram se descobrindo pouco a pouco e com a ajuda de outros gays que também eram inexperientes.
Vivemos na era do porn*, onlyfans e o se*o é doscutido abertamente, e ao mesmo tempo vivemos uma era em que cobramos uma performance de outra pessoa como se ela fosse uma máquina de se*o.
Perdi minha virgindade ainda adolescente, o cara foi super atencioso, paciente e acabou rolando uma coisa gostosa. No fim ele ainda duvidou se eu era virgem mesmo, pois acredito que muita coisa vem do instinto e cumplicidade entre ambos.
Observando essas temáticas, fica mais evidente a sensação de não-pertencimento que muitos gays sentem (inclusive eu), pela falta de referência, vivências e experiências de vida, principalmente em relação sobre sexo, tipo sempre que escuto experiências de outros gays, eu fico chocado pq acho coisa de outro mundo, mesmo eu sendo um jovem da geração z, é um sensação estranha, sinto como se eu estivesse envolvido por um plástico bolha, acho que a minha única vivência como um cara gay é ser fã de divas pop/kpop.
É muito simples de resolver.
Primeiro de tudo é a gente se aceitar e entender que somos diferentes.
Eu odeio música pop e isso nunca me impediu de desenvolver a minha sexualidade.
O que eu sinto principalmente na gen Z é insegurança e baixa auto estima, acabam perdendo oportunidades por estabelecerem um padrão e idealizar tudo exageradamente.
Chegando aos meus 30 anos agora, muito comum ter bastante novinho interessado.
Eu acredito que esse mundo da certo para aquelas pessoas que se permitem e estão abertas a novas experiências. (Sair da bolha)
Os estudos sugerem que a gen z é a que menos transa, diversos são os fatores, mas fique tranquilo que tudo tem seu tempo. Desejo uma vida feliz à você.
Eu desenvolvi um medo grande de contar que era virgem/inexperiente por conta da minha primeira vez saindo com um cara que conheci no tinder. Ele marcou da gente se encontrar na casa dele pra assistir Netflix e eu ja não era tão inocente. Por isso deixei claro que era virgem. Ele deu risada, achando que eu tava brincando e eu disse que não era brincadeira. Enfim, chegando na casa dele eu tava super nervoso e msm com ele me acariciando eu não sabia mto bem como proceder. No fim só rolou um oral e eu brochei por tá mto nervoso. Não tava sentindo prazer nenhum naquela situação e ele ainda suspirava entre um beijo e outro. No final, antes de eu ir embora ele perguntou se oq eu tinha mandado era verdade e aí eu entendi o pq da minha experiência estar tão ruim. Ele tava agindo como se eu fosse mega experiente, enquanto eu tava mto nervoso. Dps que eu confirmei que era verdade ele me pediu desculpas, mas ainda assim demorou mto tempo até eu criar coragem pra sair com outra pessoa
Geralmente a primeira é ruim porque o medo e a ansiedade atrapalham e acabamos com saindo com a pessoa errada. Fico feliz que você foi com calma e deixou acontecer e provavelmente sua experiência foi melhor como sempre deveria ser.
Gostei do seu comentário!!! É um jovem muito "BONITO❤"!!!?
Eu perdi a virgindade e o BV com 23 para 24 anos, e uma coisa que me incomodou muito é que alguns caras que eu conversei não acreditavam, achavam que era mentira, tipo impossível alguém nessa idade nunca ter feito nada 🙄😤
Perdi minha virgindade SUPER TARDE aos 36 anos. Sempre fui muito tímido ,meio nerd e gordo e durante muito anos tive uma depressão que me fazia ficar meses sem sair de casa, Ápós muita terapia e medicamento fiquei muito bem e resolvi que queria senti o prazer do sexo nem que fosse pagando. Contratei um GP lindo e disse a verdade ele foi incrível .
Eu também perdi a virgindade assim 😅 !
Foi bom ou muito doloroso na sua primeira vez?
@@chronos5457 olha ! Foi mediano ! Não foi muito bom nem muito ruim ! Mas no geral eu gostei ! Senti muito prazer kkkk ! Fui ativo , porém ao tentar ser passivo não consegui ! Não pela dor …. Mas pq deu muita vontade de ir no banheiro se é que vc me entende kkkk
@@chronos5457 Foi muito bom, eu contratei um GP que é meu tipo de homem favorito(moreno ,peludo com barba) disse pra ele que era minha primeira vez e queria algo mais de vagar e com carinho ,tive a sensação de estar transando com um namorado, repeti com ele varias vezes.
Na verdade, vejo de outra forma; Quando eu era virgem tinha receio de dizer e mesmo depois não sendo mais, tinha receio de admitir a minha falta de experiência, mas o que parecia ser um empecilho acabou se tornando algo totalmente diferente. Da minha percepção, quando você é virgem, inexperiente ou bora dizer novo no mundo lgbt (um baby kkk), é como se fosse "carne fresca", logo se torna algo/alguém valioso a ser conquistado por alguns gays haha. Até porque pra algumas pessas (não todas) existe um certo charme em pessoas tímidas e um pooouco inseguras pela falta de experiência quer qual seja
Já tirei virgindade de um rapaz de 18 anos, foi muito bom, novinhos são uma delícia. Depois ficamos mais vezes e só amigos mesmo, amizade colorida.
Começou com 25?? Praticamente um adolescente. Imagina eu que comecei com 34 kkkkkk. Porém nunca sofri por isso, pela inexperiência.
Eu comecei com 30.
Mas acho que... cada um tem seu momento.
Pra chegar ao sexo, tem todo um rolê de aceitação.
Quem é hetero não tem isso.
Omg eu comecei com 15 ...
@@JoaoVitor-lq7fttú era uma criança mano
Minha primeira vez foi péssima pq eu tava super nervoso e só senti dor. Não conseguia relaxar e o outro só queria comer. Então passei a não querer fazer sexo por um bom tempo.
Quando voltei a ficar com alguém sempre era ruim. Até que comecei só me envolver com caras mais maduros, tipo eu no início dos meus 20 anos e os caras com mais de 30 começou a chamar minha atenção.
Só quando eu passei a ficar com caras mais maduros tudo ficou melhor, pois eles eram mais educados, gentis, pacientes e inteligentes, bem diferente daqueles com quem eu ficava na mesma idade que a minha ou mais novo..
Me assumi recentente e também perdi minha virgindade. Quando comecei a conversar com os caras pelos apps, tive muito receio de contar que não tinha experiências e que era virgem. Procurei nos apps conversar com homens aparentemente maduros, até porque não estava disposto a perder a minha virgindade com qualquer um e carregar talvez uma experiência negativa. Por fim, um colega disse que tinha um amigo que poderia me apresentar e que seria ideal pra tirar a minha virgindade. O encontro aconteceu, e não tenho nada do que trazer como negativo. Tive uma ótima experiência! O cara foi totalmente respeitoso e carinhoso. As demais experiências, eu pude confiar no outro, e nçao tive problemas com as relações sexuais. O único lado negativo é que eu conheci meu corpo muito tarde, fora isso, estou satisfeito com as relações que tive e espero manter as relações que virão ainda saudáveis.
Coisa boa, eu tive uma experiência precoce com minha sexualidade, lhe digo que entre transar cedo ou tarde, a melhor hora é sempre a que acontece, afinal não vivemos no mundo das ideias, nem numa utopia onde tudo é ideal. Tudo tem seus pontos negativos e positivos. Meu primeiro beijo com um homem foi aos 4 anos, e com menina, aos 5. Aos 5 também tive minha primeira experiência com sexo oral com alguém da minha faixa etária, mas sexo com penetração só fui ter aos 12, com o mesmo garoto com quem tive o primeiro beijo e primeiro boquete rs kkk.
Devo dizer que eu nunca senti nada romântico por essa pessoa, nós só tínhamos um lance puramente físico, fizemos sexo diversas vezes durante nossa adolescência, mas no fim eu não tinha atração por ele e deixei de fazer.
Ainda sou e já tenho mais de 30 anos.
Eu pulo é fora, já que 99% dos caras são otarios, por isso nunca tive nada além de beijos (bem raramente pois sempre diziam que sou feio ou inventavam que eram héteros e não me queriam) com ninguém, além de morar em cidade pequena que dificulta o rodízio de homens. Desde 2015 não tenho envolvimento com mais ninguém, todo mundo é muito cobiçado e cheio de exigências, fui rejeitado até por quem não tinha casa pra morar, por quem não tem emprego, etc, homem é puro orgulho, já mulheres me quiseram, mas não sinto atração por mulheres.
Dói não sentir um carinho, mas, é o que tenho.
Eu acho que eu nunca vou ter ninguém se eu não ficar rico logo, até porque eu não curto garotos de programa e não tenho mais esperanças como antes, fui destruído. Ao mesmo tempo olho pra pessoas desesperadas por sexo e sinto pena delas, pois nunca fui desesperado.
Gosto de beijos e carinhos, mas até pra isso todos me rejeitam pois só querem branquinhos padrão e negros metedores viris.
Lembro quando eu era adolescente e assistia aquele filme chamado “O Virgem de 40 anos” e pensava se eu seria igual quando fizesse 40 anos, pelo visto serei igual já que estou fora do mercado por não ser nenhum tipo de padrão.
Estudei, terminei os estudos da faculdade, estou exercendo a profissão há anos, mas isso não melhorou em nada a minha situação emocional e de relacionamento, pelo visto o que vale mesmo é a aparência e o dinheiro, nada mais além disso.
A dor da solidão é diária e constante, só quem passa por isso, sabe o quanto dói, ser tratado feito irrelevante e insignificante. Hoje em dia, a ideia de ter contato, tocar alguém, é algo muito estranho pra mim, já que é uma coisa que eu quase nunca tive, então não deu tempo nem de acostumar. Além do desgosto constante ao lembrar que tem vários adolescentes que não tem né 15 anos que os pais sustentam que já tem mais experiências do que eu, experiências que eu nunca tive.
Você é lindo mano.❤
Bom amigo estamos no mesmo barco estou com 32 já.
Ôh amigo, toda situação tem jeito, se é algo que te incomoda tanto, aproveita que você tem sua independência financeira e procura uma ajuda psicológica, pra melhorar pelo menos a forma como você pode encarar essas coisas. Não é vergonha nenhuma. De coração, a vida tem muita coisa boa pra se viver e gente bacana pra se conhecer por aí.
@@ianforzane8322 Faço tratamento psicológico desde 2011, isso não é sinônimo nem garantia de resultado, nunca deu resultado nenhum, sigo em busca de resultados, mas a real é que nunca me ajudou, pois cada caso é um caso e cada pessoa tem um tipo de dor e uma intensidade de dor, por isso parei várias vezes, nem remédios, nem nada ajuda uma pessoa que foi destruída de várias formas por várias situações. A vida tem coisas a serem vividas, mas não para todos, há pessoas como eu que enfrentam barreiras que nunca se quebram, não é tão fácil assim, nem todo mundo tem permissão pra viver tudo, infelizmente.
Obrigado pela atenção… 👍🏿
Tenho 18 e sou virgem também. Mas meu problema é por autoestima mesmo. Não acho que um cara vai me querer e todo esse babado.
Também só beijei, uma vez em TODA minha vida.
Perdi a virgindade aos 24 anos. O primeiro foi incrível, mas os próximos foram bem caóticos e às vezes me arrependo de ter perdido.
Gente eu comecei com 15, fiz so uma vez dps nunca mais vendo as pessoas perdendo com essa idade me sinto sla
Tenho 26 anos e sou virgem, não é nenhum defeito, tudo tem seu tempo
Conheci um rapaz virgem, saímos por um tempo, só nos beijamos e estava tudo bem pra mim, com o tempo percebi que não gostava dele românticamente, já ele estava se apaixonando, eu poderia ter tirado a virgindade dele, enfim terminei, se ele buscasse apenas sexo estaria tudo bem, mas ele se apaixonou, e não achei legal fazer sexo e depois dispensar ele
Marcel, alem da questão da culpa (que introjetamos desde muito cedo pela via moral) tem outro aspecto que pesa muito que estou lendo aqui em vários comentários: a baixa auto estima de gays que sao totalmente fora dos padrões de desejo criados pela cultura gay. São pessoas que sentiram tão rejeitadas (por outros caras gays) que resolveram simplesmente abdicar do prazer sexual para não sofrerem novamente rejeição na busca de um parceiro sexual. É muito sério isso, pois são pessoas extremamente machucadas e com auto estima no chão.
Tenho 20 anos e ainda sou virgem, as pessoas ficam chocadas com isso, conheci umas meninas que queriam me "forçar" a transar com alguém, como se fosse uma obrigação, eu não tenho problemas com isso e até agr não encontrei ngm que tenha, as pessoas só ficam chocadas msm
Perdi a virgindade e o BV só com 22 anos. Tenho 32 recém-completados e não mudou tanta coisa, porque posso contar nos dedos de 1 mão com quantos caras eu fiquei e não foram tantas vezes. Eu não sirvo pra ficar com gente virgem ou pouco experiente (não sei e nem tenho o que ensinar, tenho é que aprender). Agradeço por quem não desistiu e não desiste de me querer apesar de eu informar já na descrição do perfil que tenho pouca prática e restrições de gostos.
Cara, eu te entendo muuuuito rs
Uma pessoa que tem uma playlist dedicada ao contrafagote no classicismo é sem dúvida alguém no mínimo peculiar. ❤
@@sg_dan Achei que estava privado
@@bordeauxcolor apenas vi que existe; não abri a playlist.
Eu sou virgem tenho 40 anos e nunca nem beijei, nunca tive nenhum relacionamento. Até os 39 anos isso nunca me bateu mas aos 40 tem batido essa rejeição. Sempre trabalhei desde criança, vendendo almoço pra comprar a janta. Já me apaixonei por 3 homens héteros e um deles eu me réapaixonei há 1 mês. E ainda estou enfrentando um câncer. Tomara q Deus me leve, a dor da rejeição, de ser uma pessoa desgraçada bate muito forte aos 40 anos.
Tem preconceito, sim!! Já fui vítima, inclusive.
Como foi? Poderia relatar?
@@chronos5457 Eu tinha 30 anos na época, marquei um encontro por aplicativo com um cara. Começamos a conversar e tudo estava bem, rimos, marcamos de sair, descobrimos afinidades, até eu falar que não havia me relacionado sexualmente ainda com alguém...Logo após a minha fala, a feição da pessoa mudou e foi nítido que ela perdeu o interesse. Nos despedimos e, no outro dia, a pessoa enviou mensagem dizendo que não iria mais sair comigo devido a eu ainda estar me descobrindo sexualmente.
@@kauefurtunato7345 Puxa vida! Deve ser uma situação difícil mesmo. Acho que ele queria você como ativo. Será? Ou eles criam situação na cabeça, sei lá.
@@chronos5457 Pode ser que sim!! Pensei o mesmo. São tantas situações que já me ocorreram... Difícil até saber o que pensar.
Tenho 27 anos e perdi a virgindade aos 24. Não sei se fui desonesto mas, só falei que era virgem depois de perder. O primeiro foi muito incrível mas os próximos foram bem caóticos que me pergunto se valeu a pena mesmo.
Eu nem sou gay, do nada vim parar nesse vídeo e estava lendo os comentários. Caramba como a sociedade é foda, eu que sou hetero e virgem aos 30 achando que já me lasquei o suficiente, quando descubro que na comunidade lgbt tem preconceito igual. Ah vei.......
Ótimo vídeo , Marcel! Dá um alívio perceber que isso não é incomum. Tenho 35 anos, pessoa com deficiência e virgem. Tento viver numa boDa com isso, mas já tem se tornado um incômodo pra mim. Já tive trocas por meios virtuais e conheci pessoas legais que não demonstraram ter problemas com isso quando contei mas as vezes é exaustivo explicar isso toda vez sem se sentir meio esquisito (ou a outra pessoa achar)
Quando o assunto "o que curte?" surge e não ter muito o que dizer, além das vontades e fantasias que ainda não realizei, também as vezes é um pouco frustrante., dá a sensação de FOMO, mas existe a vontade genuína de ter experiências reais e gostaria que fosse da forma mais natural possível.
Por ser PCD, não tive muitas oportunidades de sair sozinho por tanto,tenho que ser cuidadoso pra " me jogar num date, tenho que ter uma certa confiança e segurança no parceiro para um encontro, ficada etc, mas as vezes penso: "pô, já sou um adulto, não posso viver com medo"
No seu vídeo passado, você falou que a nossa vida amorosa e sexual avança na medida que vivemos nosso dia-a-a dia e isso me deu mais confiança de que oportunidades surgirão e que terei boas experiências assim como os relatos do vídeo.
Tenho 17 anos, nunca transei, nem sei qual minha preferencia, mas é mt difícil ter alguém pra ensinar e ser paciente.
Ainda é amigo?
Seus vídeos são um bálsamo, Marcel. Essa era outra questão que me atormenta tanto. É bom vir aqui sempre que tem vídeo novo e perceber que sempre tem mais gente no mesmo balaio.
Kkkkkk eu completamente. Desculpe por não ter 2m d diâmetro no koor, nem uma carreira como GP
Bom falando sobre a minha experiência... Eu tinha 19 anos e o cara ( Que até hoje lembro o nome) tinha 34. Nós nos conhecemos numa boate no RJ. Nos olhamos e o match aconteceu. Ficamos a noite toda juntos e pela manhã trocamos números ( não havia whatsapp) e a minha surpresa foi ele ter ligado assim que cheguei em casa pra saber se eu havia chegado bem. Passamos a semana entre mensagens de texto e ligações e antes da semana acabar, ele me convidou para um encontro na casa de amigos dele. Eu achei tudo o máximo, afinal, nunca tinha estado com pessoas iguais a mim. Então na saída pra me levar pra casa o clima foi esquentando e ele perguntou se poderíamos ficar mais um tempo juntos... Eu era inocente na época, achei que seria ficar namorando no carro, mas ele sugeriu um motel, eu fiquei extremamente nervoso e decidi abrir o jogo e dizer que era virgem e que não sabia como aconteciam as coisas entre dois homens. Ele me acalmou e disse que não tinha a intenção de me deixar preocupado. Conversamos muito a respeito e aquilo foi me acalmando ao ponto de eu topar. Entramos e ele foi simplesmente um cara incrível! Depois do acontecido ele tentou me namorar, mas eu não era bem resolvido ( medos, inseguranças entre outras noias) e perdi a chance de ser feliz com um cara muito bacana. Depois perdemos contato e eu nunca mais o vi.
Poxa, eu perdi com 15 com um cara de 28
As vezes eu me arrependo as vezes não
Creio q se vc é ativo o preconceito é muito maior. Tem que representar aquele estereótipo hétero de pegador, bom de cama, dotado, etc.
Se vc é virgem vc não é nem ativo nem passivo nem versátil.
@@paulofelix7498, pois é, essa ideia de que a ausência de experiência te coloca como incapaz de se definir, se reconhecer, se afirmar, acaba sendo uma pressão bem cruel. Eu perdi a virgindade só com os meus 25 anos e ouvi muito isso até encontrar um parceiro compreensivo e acolhedor. São esteriótipos bem cruéis os criados em nossa comunidade, seja para ativo ou passivo, principalmente se vc for fora dos padrão ou não se enxergar nele.
@@paulofelix7498 como vc inicia um relacionamento se afirmando nem nem? Não faz sentido essa afirmação, é como falar para um homem heterossexual que ele não é hétero até transar com uma mulher, mas, infelizmente é muito comum de ouvir na comunidade gay esse tipo de afirmação ou cobrança.
@@narutovpsr1 Concordo! Eu sou gay e virgem tbm (tenho 27 anos) e sinceramente tenho vontade de ser passivo, mas tbm não posso dizer que sou passivo pq nunca fiz, isso eu entendo, mas a comunidade realmente nos cobra muito e diz que se somos virgens, temos que tentar de tudo até saber o que gosta, mas sei lá, isso não me entra na cabeça de jeito nenhum... Parece até que querem "forçar" algo que não queremos fazer, sabe? Não curto isso!
@@wellingtongomes7843, vc tem toda a razão, se eu apenas sinto desejo em ser ativo ou passivo, por que não poderia me definir assim? Antes da experiência prática já existe um indivíduo ali, com suas preferências e desejos, e ainda que futuramente ele mude de ideia, se entenda posteriormente de outra forma, não anula aquilo q se reconheceu quando virgem.
Esses rótulos e julgamentos da nossa comunidade, sinceramente, desanima muito e pode até adoecer.
Meu Deus que vídeo necessário, isso realmente é um tabu 😕 dificil achar alguém q respeite essa questão
Eu perdi minha virgindade aos 18 anos com um cara mais velho (32 anos). No começo eu fiquei bastante inseguro, porque nunca nem tinha beijado na boca, imagina fazer sexo.... (além de achar que eu estava SUPER ATRASADO).
Mas enfim, ele foi bastante compreensível, cavalheiro e amoroso, soube respeitar meu tempo e meus sentimentos.
No final, foi tudo maravilhoso! Depois disso, nós namoramos um tempo, ele foi meu primeiro TUDO (Namorado, companheiro, sexo, beijo, etc.). Guardei boas memórias no fim.
E realmente, concordo com o seguidor, é bastante importante ser sincero consigo mesmo e com o outro, além de respeitar a si e seu tempo. ❤
Eu tenho 23, quase 24, e ainda sou virgem. Nunca fui a balada gay, mas pretendo ir a uma quando tiver minha carteira de habilitação definitiva em setembro desse ano, para conhecer alguém com a qual possa ter a primeira vez com um homem. Sinceramente, fiquei pensativo se eu deveria contar que eu sou virgem tanto de sexo como de beijo, embora eu já tenha beijado mulheres, mas nunca sexo. Contudo, vendo esse vídeo, eu percebo que vale mais a pena eu contar que sou virgem. Obrigado pelo vídeo, Marcelo.
Sério que existe isso? P mim era tipo o maior fetiche possível, mas se bem que eu fico mais com caras mais velhos e já vi eles mencionando coisas de gostar de ser o primeiro... o que é estranho e talvez um pouco problemático...
Já vi heteros c esse dilema tbm. Tem uns q adoram, mas tem outros q tem medo da responsabilidade, pq sabem q isso marca a pessoa
Curiosa e absurda essa cobrança de experiência no meio gay sendo que as pessoas se assumem nas mais diversas idades por causa do preconceito. E se vc se descobre bissexual dps de mais velho como fica?
Olha falando de MIM, quando eu disse que era virgem os caras demonstraram maior interesse ainda.
O vídeo discute fetichização da virgindade também!
Mas quantos anos você tinha quando revelou?
@@chronos5457 21 anos de idade, e atualmente tenho a mesma idade.
@@caioaquiS2 Ah sim. É a fetichização que alguns tem no gay novinho de 18 a 23 anos, a "carne fresca".
@@chronos5457 kkkkkkkkkk
Eu sou gay e virgem, sofri e sofro preconceito ate hoje. Quando digo que sou virgem e que não quero transar as pessoas somem e algumas simplesmente começam com as perguntas ridículas: porque vc não transa?
Voce tem problema?
E por ai vai.
Tenho 27 anos atualmente
A opinião das outras pessoas não representa nada. Seja quem é, se ame, se valorize e seja feliz consigo mesmo. De tempo ao tempo e uma hora virá até você alguém que valha a pena.
Ai, te entendo! Uma vez na balada uma mulher que tinha acabado de me conhecer tocou no assunto e ela descobrir que eu era gay virgem virou um interrogatório quilométrico pra cima de mim. Eu ficava "???" porque aquilo me parecia mega natural, afinal, era e ainda é a única realidade que eu conheço. Gays que são virgem aparentemente estão começando mas, bobeando, já tiveram muito chão pela frente sem perceber explicando o básico! haha. Acho que fica pior ainda quando a gente além de perceber que não quer gastar a "fichinha do sexo" ainda se descobre ser demissexual, ou seja, não é "enredado" por qualquer um. Aí a casa cai de vez! haha
Essa questão da virgindade é complicada mesmo. Hoje em dia s você chega aos 18 anos sendo virgem vc é um alienígena. Tem gente que tem fetiche e tem gente que já vê isso como uma aversão. Essa é a real.
eu tirei a virgindade de dois rapazes, um tive de ter mais paciencia, mas acho que foi tão especial, os dois nao tive nenhum relacionamento, acho que eles confiaram que seria legal eu ser o primeiro. tenho carinho pelos dois e amizade, ambos namoram e sei o quanto fui importante, na epoca eu era bem porra louca mas foi de boa
É triste ver o tanto de preconceitos tolos que a comunidade tem.
Ainda sou virgem e nao rolou nada até hoje 😢 Mas aguardo esperar esse momento 😊
Da minha parte ser virgem não é problema, até pq eu com 34 anos ainda não tive relações sexuais com homens, só beijo na boca meixxmo! Mas tudo tem a hora certa pra acontecer e tô bem tranquilo com isso. Beijos, querido! ♥
Tudo o q precisamos é saber que se relacionar é basicamente um ser humano lidando com outro.
Perdi minha virgindade aos 22 anos com um ex-colega de faculdade. Depois começamos a namorar, mas não deu certo e hoje somos quase como irmãos de tão amigo que somos!
Tive sorte de ter pegado alguém bacana e ter tido uma boa experiência, mas sei que não é a realidade de todo mundo.
Não se nasce com experiência, ela é adquirida com o passar do tempo. Às vezes as pessoas deixam de criar conexões maravilhosas e ter um ótimo momento, por pensamentos e expectativas tão ridículas...
Por que um sexo não pode ser maravilhoso só porque fulano é virgem? Quem não é, já foi um dia e por ter sido, deveria ter essa consciência. Com tanto que haja consentimento de ambas as partes e tudo seja esclarecido antes e depois do ato, não há motivos para não fazê-lo. Se não quer envolvimento, deixa claro uai!
Ótimo vídeo Marcel! ❤ Queremos um vídeo contando sobre a sua primeira vez sim! Hahaha
Alguns pontos que acho válidos:
- Acho que enquanto ainda não temos experiência suficiente, costumamos ter algumas expectativas irreais em relação a relacionamentos e sexo de um modo geral. Fica um pouco difícil diferenciar os sentimentos e mais fácil de se apaixonar. Eu fico com um pouco de receio de sair com pessoas sem experiência, mas fico com muito mais ao sair com pessoas muito experientes.
- Imagino que socialmente também exista uma diferença de julgamento sobre a virgindade para pessoas bonitas e feias. Para uma pessoa bonita, ser virgem acaba sendo algo bom (do tipo "bonito assim já poderia ter ficado com qualquer um, mas escolheu se manter virgem? uau"), enquanto que para uma pessoa feia, acaba sendo visto como um "perdedor" (se manteve por tanto tempo por não ter quem quisesse, insegurança, etc).
- Experiência não indica qualidade MESMO. Não tenho muita experiência, mas posso usar 2 casos que tive como exemplo: o rapaz que perdi minha virgindade era absurdamente experiente e foi uma das piores transas que já tive. E também já dormi com um rapaz virgem que foi ótimo! Vai muito mais da pessoa e da conexão mesmo :)
Concordo DEMAIS com os três pontos!
Qualquer tema que o Marcel aborda se torna leve e interessante ❤
--Comment antes de chegar a ver o vídeo--
Tem gente que não quer ensinar as coisas pras pessoas. Muito comum a "primeira vez" acabar sendo especial e marcante. Tirar uma.virgindade pode ter repercussão de peso/importância emocional maior do que o outro esteja preparado.
Se assumir "tarde" não tem isso, cada um tem seus momentos. E virgindade hoje está sendo prêmio como ganhar na mega sena, mas esquecem do ser humano que está além da virgindade. Diálogo e propor o conforto e o momento que se sinta seguro pra tal. Também me assumi aos 25, mas tive experiências as escondidas e que foram não tão legais como idealizei.
Minha primeira vez foi com 22 e o outro cara tinha 40 haha
Foi bom até, pensando em primeira vez, mas não fazia ideia do que tava fazendo... Ele foi bem compreensivo na vdd
Mas ficar com virgem, pra mim, soa mais o oposto trazido no vídeo sobre experiência. Eu acho que eu penso que eu teria que ser melhor para ser não decepcionar, ou algo do tipo... Haha
Bizarro, eu sei, mas...
Talvez chocado eles ficariam é se soubessem q existe pessoas q se mantém virgens por opção e passam a vida assim sem serem percebidos
Sempre achei que a questão da virgindade é mais um atrativo.
Mas pode ser tb pela questão do fetiche.
Concordo com vc: "sexo não tem fórmula."
Quando a gente descobre isso, é libertador.
Eu nao sou virgem, porem tenho pouca experiência, no meu caso a insegurança vem de mim mesmo, de decepcionar e sei lá... virar thread de deboche no x/twitter
Eu só sairia fora se fosse mto novo. Eu tenho 44 anos e não me relacionaria com alguém com 18, 19 anos ainda mais sendo virgem. Já aconteceu comigo e eu conversei e expliquei a eles que o problema não era a virgindade e sim a idade comparada a minha .
Curioso ver as pessoas falando, q perderam a virgindade quando eram jovens adultos e adultos, pq o q esta sendo mais comum é perder a virgindade na adolescência.
Comum pra quem? 🤔
@@GayNerd não tem isso comum pra quem, comum é oq mais acontece com a maioria, se vc ver os relatos a maioria teve sua primeira experiência sexual, dos 15 aos 19, não é tão comum alguém de 25 ou 30 anos nunca ter tido sua primeira experiência, apesar de eu acho q a escolha é da pessoa e ela tem a primeira vez quando ela quiser.
@@jclarindo2 Talvez seus dados estejam levando em consideração só heteros? E só a geração mais recente?
Na minha época, com homofobia nos talos e ninguém assumido, a maioria dos gays que eu conheço só foram perder a virgindade depois dos 20 mesmo
@TM80 Uau. Que bom que Goiânia é uma cidade receptiva e tolerante para os adolescentes LGBTs então. Parabéns pra esses pais goianos que definitivamente não estão sendo nada influenciados pela igreja evangélica 🤔
@TM80 Oi querido. Eu não pedi não. Mas eu também só fui perder a virgindade aos 20, quando já estava na faculdade e longe de casa.
Porém, recebo dezenas de DMs toda semana de adolescentes que não podem viver plenamente sua identidade e sexualidade (muitas vezes, em famílias religiosas) e que por isso mesmo sentem que estão perdendo a adolescência e só terão essa experiência bem mais tarde.
E obviamente esse cenário era ainda mais comum nos anos 80 e 90, onde a tolerância era menor. Só isso.
Sossega no capslock aí que ninguém tá gritando.
Tive vários momentos, inicialmente eu nem queria saber de sexo até achar uma pessoa bacana e bonita, mas passou-se tanto tempo que eu pensei que nunca encontraria, ai no meio disso tudo tive encontros com caras que realmente gostavam de saber que eu era virgem para ter esse fetiche concretizado por eles, mas eu meio que sentia que eu era reduzido à um mero fetiche e de birra eu não deixava eles tirarem minha virgindade. Minha experiência com o termino da virgindade de um lado para o outro (ativo/passivo) foram em dias diferentes em momentos completamente diferentes, as duas situações foram legais com pessoas que eu gostava e outra que eu nunca mais vi na vida, mas o sexo em si foi de certa forma agradável sim, o problema foi por eu não sentir prazer... Mas eu nunca recusei um virgem. mas não reduzia em fetiche por isso, é como dizem "carne cai no prato de vegano" acredito que eu tenha tirado a virgindade de 1 pessoa, mas não tenho certeza se era mesmo virgem, mas isso não tem problema algum pois eu não me importava com aquilo. Enfim, essa história de medo de tirar virgindade é bobeira as pessoas que se recusam deviam parar com esse medo.
Já adianto q eu mentiria. Fala que ficou com alguém há muitos anos, mas q tá há um tempo sem pegar ngm
eu sempre menti ate quando era virgem kkkkkk
Quando fala de virgindade, estamos falando do ato feito (isso é penetração, ativo, passivo e etc?).
Pergunto porque acredito que se pegarmos a questão de um gounie será totalmente diferente não?
Falando em gounie, esperando a live ansioso 🎉
Não. Sexo não depende de penetração. Gouinage também é sexo.
@@GayNerd
Bacana!
A live será esclarecedora em vários aspectos, além da informação para os seguidores! 😊
Duas pessoas nuas em contato íntimo é ato sexual.
quando vejo esse tipo de chamada, me dá bastante ranço dessas yags preconceituosas... talvez tanta rejeição por parte da sociedade acabou produzindo uma comunidade superficial e narcisista, no fim das contas (com as devidas exceções, é claro). Gente vazia, enfim... a nossa comunidade sabe ser pior que os minions quando quer... uma pena...
Perdi minha virgindade aos 23 anos e nunca contei por vergonha e fui julgado por inexperiência. Hoje já passou, mas se me relacionar com um virgem, tratarei muito melhor do que eu fui tratado.
O problema é a pessoa querer continuar sendo virgem,após engatar algo,com alguém já experiente...😂
Minha primeira vez foi com 25, saí com um cara de 36 que conheci no uol chat, não contei nada, fizemos o ato e foi de boa.
Por incrivel que pareça eu juro que era emocionalmente mais feliz quando eu era virgem. Saudades do vinicius daquela época.
Esse é o meu medo! Buscar o arco-íris e depois não ver mais uma moeda no fim dele! haha
Marcel vc n sabe por quanto tempo eu estava esperando por um vídeo com essa pauta, mt obrigado msm. É mt bom q n estou sozinho nessa caminhada gay 🥺❤
Eu não tenho neuras com a pessoa ser "Virgem". Tive dois namorados que eram, e meu ex-marido mesmo teve a primeira vez comigo. Mas eu fico complexado se a pessoa tem ceteza que quer que a primeira vez seja comigo, variando o contexto... Acho muito importante na minha cuca que seja com alguém importante...
Por razões expecíficas, eu não tenho certeza com quem foi meu primeiro beijo e minha primeira vez. Então fico na cuca que tem de ser importante e marcante para os outros.
eu perdi super tarde a virgindade, e não contei pro cara porq achei que ele poderia achar estranho eu ser tão velho e virgem, aí ele foi com tanta pressão, que eu me laskei bonito 😅
Seria tudo bem mais fácil se algumas pessoas entendessem que todos nós temos tempos e processos diferentes para as cosias. No fim, não muda nada se transou antes ou namorou antes, todo mundo que quer um dia vai viver uma experiência sexual, e não faz a menor diferença se for antes ou depois. Um pode transar mais cedo, outros mais tarde… outros nem transar (porque existem pessoas que não manifestam esse desejo) mas, tudo desde que seja um desejo e a pessoa se respeite quando a isso.
Eu acho isso super normal. Eu mesmo perdi minha virgindade umas 100 vezes.
Que ótimo desenrolar dessa história. Sério, muito bacana 🤍
Tenho 23 anos , fiz a alguns dias rsrs e aunda sou virgem .
Ja comentei no grindr e ja vi varias opiniões/formas de agir diferentes .
Ja teve caras que ficaram loucos a ponto de querer marcar logo local pra sexo , ja teve caras que foram de boa cmg que só ficaram na conversa mesmo , uns que me rejeitaram , e os que pelo ap queriam me dominar , um dos ultimos que conversei dez isso tentou me dominar pelo aplicativo, dizendo que ele escolhia a posição sexual dele na hora prq eu sou virgem kkk , ai tipo eu n gostei disso sabe e deixei ele no vaco , n converso mais com ele
Gostei do tema e me sinto muitíssimo preocupado sobre isso... Sou novo, ainda vou fazer 19 anos esse ano e ainda sou virgem e bv... Moro em uma cidade relativamente pequena mas que possui até que bastante gays porém não sou assumido e acho que isso também complica para que eu me abra para relações... Conheço gays mais novos que eu, que já namoram e provavelmente já perderam a virgindade e sinto que estou ficando para trás mas para mim é algo impensável fazer algo casual só para perder... Eu gostaria de ter um relacionamento sério para ter a minha primeira vez com alguém de confiança e que eu sinta algo além de desejo carnal... Não julgo quem pratica casual mas será que ainda existem pessoas que querem um relacionamento sério primeiro para depois ter relações com a pessoa assim como eu? Me sinto um idiota perguntando isso mas eu estou realmente perdido se não existir...
Olha, eu acho que você precisa ir por partes! Eu não sou o mega experiente até porque tô nesse vídeo buscando aprender também, mas que tal se ao invés de você pular fases e pensar direto em namoro, você não tenta primeiro colocar algo na sua vida que te dê mais autoconfiança? Sei lá, de repente se colocar em situações pra aprender mais sobre comunicação e outras formas de se relacionar? Eu falo isso porque ninguém é perfeito, mas você lapidando a sua forma de se relacionar e interagir, pode surgir coisas maravilhosas pelo caminho! Vai por mim. Sou a prova viva disso. Depois é tentar sair um pouco mais para ser visto, sabe? Não digo de uma forma vulgar, mas se permitir conhecer. Mas você precisa tirar as correntes das suas limitações e aquelas que mais pesam... A que os outros colocaram sobre você. Você sabe bem do que eu tô falando... As pessoas não vão saber nada sobre você se você for "dono do lar" em tempo integral. Não existe essa. Esse papo normalmente só cola em filme e eles normalmente floreiam pra ficar mais bonitinho. Mas acredita em mim... A fase mais gostosa é essa que você está. Ela permite descobertas que vão te marcar pro resto da vida. Tenta não pensar se limitando tanto, juro. E por favor, começa aos poucos. Um passo de cada vez porque a vida não é uma sentença, começou a costurar alguma coisa e percebeu que pode embolar, só voltar alguns pontos e desembolar! haha E se a sua finalidade é relacionamento, você vai precisar entender que tem que estar disposto a aprender todos os dias sobre duas pessoas (você e seu par) e com o tempo, isso só a vida pra te ajudar a lapidar, mas o primeiro aprendizado (que é o que descobre sobre si mesmo além da caixa) constrói todos os seus outros relacionamentos. Foca nele. Tenta ser passarinho e voar um pouco mais pra longe das coisas que te prendem a cada dia. Comemora cada conquista, tá? A mínima que seja pra fora da sua própria bolha. Os seres humanos às vezes esquecem que precisam serem mais humanos a maior parte do tempo consigo mesmo. Eu tenho certeza que você consegue. Vai com calma que dá porque tem gente muito legal no mundo também. Tô torcendo por você!
Quando o cara fala q nunca ficou com homens ou q nunca namorou já fico com receios pq se ela quiser namorar com vc, vc vai marcá-la pro resto da vida
Mas aí como que a pessoa tem a chance de namorar e conhecer alguém se todos agissem assim ? 😢
ser virgem era algo q me incomodava de mais! tanto q n falei para ela, mas ela percebeu. Mesmo eu falando q n era. Eu so vim falar sobre meses depois e ela falou q sabia.
Perdi com 35. Ela foi otima, um amor de pessoa! vamos casar logo mais! 9 anos mais velha, entoa ela sabe do babado
ANSIOSO para ver o seu video UpComing... queria muito um video sobre esse tema.
"Cala boca Siri" hahahahaha AMO esse canal❤
Que vídeo UpComing?
@@GayNerd Com ou sem penetração.
Caramba, confesso que quando mandei a mensagem não esperava que teria tantas bifurcações para o assunto.
É curioso como essa questão tem esses dois extremos, os "não quero nada" e os "é meu troféu".
Inclusive ainda tem ainda aqueles que te encaram como se vc fosse alguém sem "vontade", como se elas se colocassem em um pedestal por vc ser virgem e logo, teria mais propriedade em tudo.
Eu sei que sim, elas tem mais experiência kkk Mas tbm é chato demais a pessoa ficar sempre nisso de "Cara eu sei das coisas, vc ainda nao sabe de nada", essa invalidação é um saco.
De qualquer forma foi bom conhecer o outro lado da história atraves dos outros relatos, e todas essas questões levantadas pelo vídeo.
No fim das contas acho que existem diversos fatores, que vão definir em qual lado da moeda você vai estar, se vai ser troféu ou chacota, porém, se eles estão sob o nosso controle? Aí já é outra história.
Eu nunca vou me esquecer do dia que eu tava conversando fazia uns 2 dias com um cara dps de dizer que era virgem e ele perguntou meu nome de novo pq tinha salvo meu contato como "Cabaço" sendo que eu tinha dito antes meu nome, mas dps que eu disse que era virgem ele ignorou o resto
Eu também sou virgem ♍, nasci em setembro 😂😂😂🙈.
Eu também. Sou do dia 21, e você?
Eu também. Sou do dia 21, e você?
Eu também. Sou do dia 21, e você?
Muito relevante o episódio...
Jamais! Oportunidades pra ensinar e fazer tudo de bom, vagarosamente, e deixar o outro a vontade.
Minha primeira vez foi ruim. Além de ser ruim, fiquei com remorso e me sentindo culpado. Achei que eu tinha feito algo absurdo. Que eu deveria ter morrido sem passar por essa. Demorei um tempo pra aceitar e tentar me relacionar com outro homem
Quando eu perdi a minha virgindade, foi incrível... Um cara começo a conversar comigo querendo namorar, daí quando eu falei ele já estava todo encantado comigo e falou que só iríamos para cama quando eu me sentir pronto. Quando aconteceu, foi muito natural, estávamos jogando videogame e ele foi chegando, me abraçando quando eu percebi eu já estava totalmente entregue. Por fim, namoramos por 6 anos, só não casamos porque infelizmente eu o perdi num acidente automobilístico. O que foi difícil foi o depois, porque eu praticamente só conheci uma pessoa na vida, fiquei quase 5 anos sem me deitar com ninguém por causa do luto. Depois de fazer terapia e entender que isso pode acontecer com qualquer pessoa, acabei conhecendo um cara em que consegui me soltar novamente e está tudo certo.
Sobre o filme indicado, Maestro, eu falando como gay, é muito importante conhecer a história desse importante Maestro. Mas eu como músico, é um filme muito ruim, uma ofensa para a história da música, eu fiquei bem triste quando assisti, a Netflix não expos o que tinha que expor, ou seja, a única parte que se aproveitou bem foi o jeito peculiar do maestro regendo, e só...
Mas mesmo assim, assistam e depois conversem com algum músico de orquestra sobre o assunto.
Não lembro da minha primeira vez, acho que foi tão ruim que bloqueei a memória rsrsrsrs
Minha primeira vez foi péssima pq eu tava super nervosa e só senti dor. Era uma Menina Mulher Adolescente de 16 anos ,era 1999. Perdi a Virgindade no Forró de Diadema nas festas Juninas do Mês de Junho Mês das Festas Juninas.
To a 4 anos namorando a pessoa que tirou a minha virgindade, tinha uns 24 anos na epoca e não me arrependo, pois quando rolou eu não tinha mais grandes expectativas e acabou sendo muito bom
Sim, inclusive foi a 84 anos
Mas na opinião de vocês é melhor contar que nunca teve experiência ou deixar em off e encarar assim mesmo?
Não existe melhor para os outros. Existe o que é melhor pra você. Os dois caminhos são perfeitamente possíveis. Veja qual você acha mais confortável pra VOCÊ.
Tenho 37 anos e sou virgem com muito orgulho! Minha meta é chegar invicto até os 40
um grande mago kk
Foco é tudo na vida. 😂❤
É só relaxar, deixa fluir, curtir o sexo. Sem a neura de desempenho e respeito com o parceiro.
Eu estou pensando em esconder o fato de ser virgem para deixar de ser virgem
Eu tenho a impressão que as pessoas acham que eu estou fazendo doce quando falo isso
1ª vez com homem? Com mulher? Sendo ativo? Sendo passivo? Beijando? Tantas primeiras vezes.
Adorei o assunto, muito pertinente!
Marcel faz um vídeo sobre, A ilusão de que a homofobia não existir, eu mesmo tenho essa ilusão.
Quando virgem, lembro que era alvo de chacota de outros homens gays, alguns da minha idade e outros mais velhos, que eram “meus amigos” na época. Nessa busca pelas experiências iniciais, que me deixavam extremamente ansioso, nervoso, tenso, lembro que tive um lance com um cara mais velho que debochou de mim, pois disse que eu não sabia beijar. Essa época não foi fácil não…
Não seria o caso também da pessoa do relato, na época não estar aberto completamente a todos, tipo idade?