Cii, seria muito legal se você fizesse um vídeo analisando o inglês dos inscritos! Dava pra abrir um e-mail pros inscritos enviarem áudios falando alguma coisa e aí você selecionava alguns para analisar!!
Cintya I’ve learned more than 90% of my currently English . I never bought for myself the Caminho da fluência “ but I bought for my both nephews in Brazil. Thank you so much . I’m leaving in USA now and even though I’m living actually the language sometimes I have completely blank in my head.I keep watching your videos whenever I think I going some steps back in my English. I wish you the best. You’ve been so helpful. Thank you ❤
Opa! Pedido atendido! 👏👏👏 Vi essa entrevista e fui procurar a análise, não tinha achado nenhuma ainda hehehe. Grande, Gil! Inteligente e determinado , agora, imerso na cultura, aperfeiçoamento é consequência.👏👏👏. Obrigada, Cinthya! Abraços!
Amei este vídeo...aliás eu amo estas análises da Cinthia pq vc pode observar e pontuar sem ridicularizar o outro ...como já vi " professores" fazer ... Gil se saiu muito bem ... nossa me identifiquei super
ela tb eh bem fraquinha. O NICE do gil do vigor foi bem correto e ele nao esticou nao. e em 2:38 ela explica como q se fala TO/TWO mas ela pronuncia com um U no finalzinho (tchoou); mas nao tem esse u/w exta no final nao pq se nao fica q nem blow e low. o correto eh um OO curto. e o msm vale pra BLUE, nao eh bluew, eh so bloo).
Eu gostaria muito que você analisasse o inglês do Pedro Andrade (ex-modelo, foi âncora na TV americana e atua ou atuava no programa Manthatan Connection, e tem um canal de viagens, "Pedro pelo mundo", exibido pela GNT). Atualmente ele mora em Nova York, e na parte de "fofoca", já namoroui o ex-integrante da banda 'N Sync, Lance Bass! Ele me parece ser muito fluente!
Excelente esse seu vídeo. Esse negócio de se perder em uma palavra enquanto a pessoa já está terminando a ideia já aconteceu várias vezes comigo até eu largar isso de mão.
Eu percebi que o entrevistado que está sentado do lado esquerda da tela não é muito simpático. Eu acho que ele não gostou muito do entrevistador não ter um inglês mais fluente. Não assisti a entrevista completa, mas foi essa a minha impressão.
Eu vi a entrevista, também tive essa impressão, o Jamie, parecia meio desconfortável. Talvez o Inglês, talvez estranhamente a extroversão do Gil... Ouvi falar que o brasileiro comum é bem identificável na gringa, por conta da expansividade, imagina um Gil do Vigor.
I was almost taking out this video because it were arriving in the final, but when I focused on my attention it I got one amazing tip about lose yourself when I don't understand some word in the middle of the phrase and I feel bad about it and through you, may see better the why my listening didn't be advancing, thank you!! Ignore my bad, please :)
Eles disseram flickering para piscar, eu pensei em twinckling, por causa da musica infantil "twinckle little star", poderia ser usada esta palavra também neste contexto???
twinckle é cintilar (palavras mais comuns: brilhar/reluzir), vc até que poderia usar, mas ficaria mto dependente do contexto para a compreensão, é melhor usar o que foi sugerido por eles ou pela a cintya
@@AlineSilva-nh4wg Deve ter feito algum intercambio ou simplesmente pode ter feitos amigos gringos no BR msm, oq fica bem mais facil aprender, ou pode ter só consumido mt ingles msm e ter pago profs pra treinar output ,tem bastante opçoes quando vc tem grana kkk, e como o trabalho dele é tipo entrevistas e tals, quando vc realmente precisa usar o idioma vc aprende. se pa foi oq ajudou demais a manter a constancia no aprendizado
Ele já falava inglês antes do BBB. Para se candidatar em programas de doutoramento ( até mesmo no Brasil ) é necessário uma língua estrangeira ( Que normalmente é o inglês )
@@MZN361 Inglês instrumental, com certeza ajuda, mas falar , são outros quinhentos. Nas redes sociais, após a divulgação da aprovação no PhD, perguntaram se ele já sabia falar , ele disse que o inglês dele era "só a misericórdia", mas conhecia algum "vocabulariozinho", iria se virar. Ter comunicação eficiente, em tão pouco tempo, merece parabéns, mesmo!
@@AlineSilva-nh4wg eu não sei se você sabe, mas antes do BBB o Gil já estava escrito em 2 doutorados fora do Brasil e para se inscrever em doutorados você já tem que ter outra lingua, no caso, o inglês, não fala o que não sabe, dá um google, pq isso pode parecer preconceito regional.
Obs.: Esse ar a mais que você se refere é o aspiração do T, P e K, porém após o som S a aspiração quase não concorre, ou seja, no contexto que você citou não teria aspiração do T de TO após o NICE.
Em Português seria "estava expectante", é a forma culta de dizer "ansioso" , "estava super à espera". Geralmente, a forma e o vocabulário refinado ou não que usamos na Língua 1 são transferidos para a L2 ou Língua Estrangeira. Eu tenho muita dif. em falar inglês, mas escrevo e leio bem. Sou docente univ. de Português e tenho medo de errar, de arriscar, de ser conotado como alguém com x ou y. Mas uma Annita, que não tem nada a perder, aprender a falar mais rápido e tão bem quanto um nativo, isso está estudado. O Gil deve ser alguém que aprendeu o inglês tarde, porém, já possuia uma excelente proficiência em Pt. This is my point.
Tira essa pressão das suas costas, você também não tem nada a perder, ninguém que estuda uma segunda língua tem algo a perder. Os erros serão inevitáveis na fala e você não pode se prender à eles. Quanto mais falar e mais erros cometer, mais você vai evoluir. Se não falar, e, consequentemente, errar, você vai ter sempre essa limitação e esse peso na consciência. A própria questão da pronúncia do Today ou do To varia muito do sotaque. Os gregos, indianos, italianos, dentre outros estrangeiros que falam inglês como segunda língua possuem esse sotaque e não é errado. Se você ver, até o sotaque "scouse" de liverpool, tem pronúncias consideradas "incorretas" à luz do inglês americano que os brasileiros aprendem aqui.
Pergunta: o Gil falou o ingês dele com o sotaque dele, porque ele deveria falar "gramaticalmente" e "sotaquemente" na como os atores? Se os caras entenderam já vale, se respondonderam é pq entenderam! Pqw essa neura de falr tudo colocadinho. Se um gringo me pergunta : Como você esta? Eu respondo: Bãodimais e ocê! Pronto
Ja ta até usando o “like” como vírgula que é um dos maiores vícios linguísticos do inglês americano q já chegou até no Reino Unido. Detesto o uso inapropriado do like. E simplesmente horrível. I would’ve used “blink”💡
Nenhuma, mas não é um vídeo sobre BBB, é um vídeo sobre o inglês de famosos (Gil é um famoso ex BBB hehehe). Se fosse para analisar só o inglês de gente realmente importante, era melhor não fazer kkkkk, quem quer saber do inglês de desconhecidos 😂?
Eu amo e odeio a língua inglesa! Eu entendo que não é que não devemos falar cada sílaba, é que a divisão das sílabas é completamente outra, uma palavra proparoxítona "na leitura da fonética do português" muitas vezes tem duas sílabas (na fonética inglesa). Isso é chato, requer um esforço duplo!
O que eu acho incrível é que nunca tem vídeo de nativo da língua inglesa analisando como estrangeiro fala inglês. Mas os brasileiros, misericórdia, como AMAM "analisar" os outros falando (não falam nem o português direito, mas ouviram a palavra "inglês" já correm pra bancar o fluente 🙄🤢🤮
É claro que têm nativos da língua inglesa analizando o inglês do Brasil (eu já vi um britânico reagindo ao inglês da Gisele Bündchen) e a Cintia Sabino analisa o inglês de vários brasileiros porque ela é uma professora muito boa de inglês e sabe todas as artimanhas de pronúncia e spelling, e além disso ela não faz o vídeo analisando para se sentir melhor que o outro.
Cii, seria muito legal se você fizesse um vídeo analisando o inglês dos inscritos! Dava pra abrir um e-mail pros inscritos enviarem áudios falando alguma coisa e aí você selecionava alguns para analisar!!
Booooa 👏👏👏
boooaa
uppp
Up
Boa eu ia amar
Cintya I’ve learned more than 90% of my currently English .
I never bought for myself the Caminho da fluência “ but I bought for my both nephews in Brazil.
Thank you so much .
I’m leaving in USA now and even though I’m living actually the language sometimes I have completely blank in my head.I keep watching your videos whenever I think I going some steps back in my English.
I wish you the best. You’ve been so helpful.
Thank you ❤
eu vou ter que ir assistir primeiro essa entrevista pra poder rir, pq ele é muito legal, depois eu volto pra aula
Opa! Pedido atendido! 👏👏👏
Vi essa entrevista e fui procurar a análise, não tinha achado nenhuma ainda hehehe. Grande, Gil! Inteligente e determinado , agora, imerso na cultura, aperfeiçoamento é consequência.👏👏👏.
Obrigada, Cinthya! Abraços!
Amei este vídeo...aliás eu amo estas análises da Cinthia pq vc pode observar e pontuar sem ridicularizar o outro ...como já vi " professores" fazer ... Gil se saiu muito bem ... nossa me identifiquei super
Eu amo quando ela analisa o inglês do povo 🥹💗💗💗💗💗
ela tb eh bem fraquinha. O NICE do gil do vigor foi bem correto e ele nao esticou nao. e em 2:38 ela explica como q se fala TO/TWO mas ela pronuncia com um U no finalzinho (tchoou); mas nao tem esse u/w exta no final nao pq se nao fica q nem blow e low.
o correto eh um OO curto. e o msm vale pra BLUE, nao eh bluew, eh so bloo).
Eu não sei nem todas as palavras em Português, imagina em Inglês…. É super comum, seja você fluente ou não!
Eu gostaria muito que você analisasse o inglês do Pedro Andrade (ex-modelo, foi âncora na TV americana e atua ou atuava no programa Manthatan Connection, e tem um canal de viagens, "Pedro pelo mundo", exibido pela GNT). Atualmente ele mora em Nova York, e na parte de "fofoca", já namoroui o ex-integrante da banda 'N Sync, Lance Bass! Ele me parece ser muito fluente!
Amei professora! Sou sua fã e do Gil também 😘
Excelente esse seu vídeo. Esse negócio de se perder em uma palavra enquanto a pessoa já está terminando a ideia já aconteceu várias vezes comigo até eu largar isso de mão.
Eu ja sabendo falar. Pra mim pouco me importa o jeito , a maneira, sotaque. O importante é o ouvinte me entender.
A personalidade dele é a mesma quando fala inglês kkkkkk
Eu percebi que o entrevistado que está sentado do lado esquerda da tela não é muito simpático. Eu acho que ele não gostou muito do entrevistador não ter um inglês mais fluente. Não assisti a entrevista completa, mas foi essa a minha impressão.
Eu vi a entrevista, também tive essa impressão, o Jamie, parecia meio desconfortável. Talvez o Inglês, talvez estranhamente a extroversão do Gil... Ouvi falar que o brasileiro comum é bem identificável na gringa, por conta da expansividade, imagina um Gil do Vigor.
I was almost taking out this video because it were arriving in the final, but when I focused on my attention it I got one amazing tip about lose yourself when I don't understand some word in the middle of the phrase and I feel bad about it and through you, may see better the why my listening didn't be advancing, thank you!! Ignore my bad, please :)
Eles disseram flickering para piscar, eu pensei em twinckling, por causa da musica infantil "twinckle little star", poderia ser usada esta palavra também neste contexto???
twinckle é cintilar (palavras mais comuns: brilhar/reluzir), vc até que poderia usar, mas ficaria mto dependente do contexto para a compreensão, é melhor usar o que foi sugerido por eles ou pela a cintya
E eu que sinto o ventinho no Tu e no To 🤡
Sotaque brasileiro + nordestino que fica mais forte ainda
Nem sabia que o Gil sabia falar em inglês!! Parabéns Gil
Aprendeu em tempo recorde depois do bbb! Eu só queria saber como
@@AlineSilva-nh4wg Deve ter feito algum intercambio ou simplesmente pode ter feitos amigos gringos no BR msm, oq fica bem mais facil aprender, ou pode ter só consumido mt ingles msm e ter pago profs pra treinar output ,tem bastante opçoes quando vc tem grana kkk, e como o trabalho dele é tipo entrevistas e tals, quando vc realmente precisa usar o idioma vc aprende. se pa foi oq ajudou demais a manter a constancia no aprendizado
Ele já falava inglês antes do BBB.
Para se candidatar em programas de doutoramento ( até mesmo no Brasil ) é necessário uma língua estrangeira ( Que normalmente é o inglês )
@@MZN361 Inglês instrumental, com certeza ajuda, mas falar , são outros quinhentos. Nas redes sociais, após a divulgação da aprovação no PhD, perguntaram se ele já sabia falar , ele disse que o inglês dele era "só a misericórdia", mas conhecia algum "vocabulariozinho", iria se virar. Ter comunicação eficiente, em tão pouco tempo, merece parabéns, mesmo!
@@AlineSilva-nh4wg eu não sei se você sabe, mas antes do BBB o Gil já estava escrito em 2 doutorados fora do Brasil e para se inscrever em doutorados você já tem que ter outra lingua, no caso, o inglês, não fala o que não sabe, dá um google, pq isso pode parecer preconceito regional.
Não sei nda de inglês,mas gosto de ver kkkk
Lights were flashing so sei isso pq já fui mandada embora de um trabalho pq falava que “ the lights were blinking)
Tem nos ônibus escolares americanos
😂😂😂😂 desculpa
Fiquei imaginando as luzes com olhinhos piscando 😂😂
Manooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu diria: I’m so excited for this moment 😊
Olá! Queria ver à análise do inglês da Luciana Gimenez
Quem achou que travou de verdade ou fui só eu? Kkk
Eu também
eu também achei.
🤣🤣
É usual usar "blinking" para piscando. Luz piscando = blinking light.
Não seria "flashing light"?
@@maypop502 "flashing lights" é mais usado para luzes brilhantes.
Ahh tá, não sabia. Valeu
@@maypop502 por nada. Estamos aprendendo juntas. É como a Cintya disse no vídeo, "é impossível conhecer todas as palavras".
Boa tarde , Cíntia .
Quero que você analise o inglês da Carol do vôlei feminino da seleção brasileira .
Parabéns pelos vídeos .
Morro de medo de travar nessas conexões.
Boa análise e vídeo! parabéns teacher
Analisa o inglês da rosalia ela e da Espanha e fala bem inglês mas mantém o sotaque.
Analisa tambem a entrevista com a modelo Alessandra Ambrósio e o youtuber Mateus Massafera em seu canal. 👋👋
Simmm! Se não sei uma palavra não consigo entender mais nada que vem seguidamente
Eu acho que ele precisa estudar mais um pouco de inglês para o PhD, precisa melhorar pronuncia e também o vocabulário.
Obs.: Esse ar a mais que você se refere é o aspiração do T, P e K, porém após o som S a aspiração quase não concorre, ou seja, no contexto que você citou não teria aspiração do T de TO após o NICE.
Faz um vídeo reagindo o inglês do Aquila Nolasco
Analisa mais os inglês de famoso pfv
ow gringos q vem morar aqui falam "buigadeio" ao invés de brigadeiro e ngm reclama kkkk
Também gosto muito de analisando .... videos assim
faz uma Analise da entrevista da Any gabrielly no zach sang show, por gentileza!
Em Português seria "estava expectante", é a forma culta de dizer "ansioso" , "estava super à espera".
Geralmente, a forma e o vocabulário refinado ou não que usamos na Língua 1 são transferidos para a L2 ou Língua Estrangeira. Eu tenho muita dif. em falar inglês, mas escrevo e leio bem. Sou docente univ. de Português e tenho medo de errar, de arriscar, de ser conotado como alguém com x ou y. Mas uma Annita, que não tem nada a perder, aprender a falar mais rápido e tão bem quanto um nativo, isso está estudado.
O Gil deve ser alguém que aprendeu o inglês tarde, porém, já possuia uma excelente proficiência em Pt.
This is my point.
Tira essa pressão das suas costas, você também não tem nada a perder, ninguém que estuda uma segunda língua tem algo a perder. Os erros serão inevitáveis na fala e você não pode se prender à eles. Quanto mais falar e mais erros cometer, mais você vai evoluir. Se não falar, e, consequentemente, errar, você vai ter sempre essa limitação e esse peso na consciência. A própria questão da pronúncia do Today ou do To varia muito do sotaque. Os gregos, indianos, italianos, dentre outros estrangeiros que falam inglês como segunda língua possuem esse sotaque e não é errado. Se você ver, até o sotaque "scouse" de liverpool, tem pronúncias consideradas "incorretas" à luz do inglês americano que os brasileiros aprendem aqui.
@@vitoremmanuel968 grande aula. Obrigado.
Povo acha que só pq vc é fluente em inglês acha que vc precisa saber falar tudo, todas as palavras.
Analisa o inglês da Gabi do vôlei
Pergunta: o Gil falou o ingês dele com o sotaque dele, porque ele deveria falar "gramaticalmente" e "sotaquemente" na como os atores? Se os caras entenderam já vale, se respondonderam é pq entenderam! Pqw essa neura de falr tudo colocadinho. Se um gringo me pergunta : Como você esta? Eu respondo: Bãodimais e ocê! Pronto
O cara tá em entrevista coletiva, não de emprego kkkk
Primeirooooo 💜
N seria blinking tb?
Cii analisa o inglês da Luciana Gimenez
Eu diria I was expecting to this moment
Elegante demais! Vc!
muito bom Cintya
Analisa pessoas de outros países falando inglês. Gosto do sotaque indiano falando inglês kkkk
Sério msm mano? Eu acho muito difícil, indiano e chinês.
O Gil é maravilhoso!
Queria ver do Rafinha humorista
Cin quero seu cursoooo !!!!
Great post 👌
Minha sobrinha está doente desde a uma semana
My Nice has been sick a since week
É verdade que Americanos são Frios e Racionais com Brasileiros pq não gostam de Brasileiros que estão morando para sempre nos Estados Unidos ?
Ja ta até usando o “like” como vírgula que é um dos maiores vícios linguísticos do inglês americano q já chegou até no Reino Unido. Detesto o uso inapropriado do like. E simplesmente horrível. I would’ve used “blink”💡
Que importância tem " BBB"?? ??? ?
Nenhuma, mas não é um vídeo sobre BBB, é um vídeo sobre o inglês de famosos (Gil é um famoso ex BBB hehehe). Se fosse para analisar só o inglês de gente realmente importante, era melhor não fazer kkkkk, quem quer saber do inglês de desconhecidos 😂?
Eu amo e odeio a língua inglesa! Eu entendo que não é que não devemos falar cada sílaba, é que a divisão das sílabas é completamente outra, uma palavra proparoxítona "na leitura da fonética do português" muitas vezes tem duas sílabas (na fonética inglesa). Isso é chato, requer um esforço duplo!
The best
O Gil voltou a morar na Califórnia pro doutorado, logo melhora muito mais
Amiga!!! Ele tá certo!! She likes me!! Lembra…. She He it o verbo leva S☝️
Faz da Ana Paula Valadão , será muito bom para nós cristãos
Vim só pelo Jamie ❤️
O chato é que você fala mais que analisa, é tipo 80% você falando e 20% do vídeo do analisado
Terceira
O que eu acho incrível é que nunca tem vídeo de nativo da língua inglesa analisando como estrangeiro fala inglês. Mas os brasileiros, misericórdia, como AMAM "analisar" os outros falando (não falam nem o português direito, mas ouviram a palavra "inglês" já correm pra bancar o fluente 🙄🤢🤮
É claro que têm nativos da língua inglesa analizando o inglês do Brasil (eu já vi um britânico reagindo ao inglês da Gisele Bündchen) e a Cintia Sabino analisa o inglês de vários brasileiros porque ela é uma professora muito boa de inglês e sabe todas as artimanhas de pronúncia e spelling, e além disso ela não faz o vídeo analisando para se sentir melhor que o outro.
procura melhor entao, pq ta cheio de gringo analisando o inglês de brasileiros
Qui língua fresca do caralho... Alexandre 😩
A verdade é que inglês é o saco