MUITO FRIO nas SALINAS EL DIAMANTE e nos primeiros dias em MALARGÜE, MENDOZA, ARGENTINA

• เผยแพร่เมื่อ 5 ก.ย. 2024
  • Depois de duas noites de Wild Camping próximos ao Dique Reyunos (vídeo anterior), seguimos para a cidade de Malargüe, que ainda está na Província de Mendoza.
    No caminho visitamos nossa primeira salina: SALINAS EL DIAMANTE. Foi muito interessante. Caminhamos sobre o sal e ficamos ao lado de uma montanha de sal. Depois visitamos o museu onde ficamos sabendo sobre como o sal é extraído e também compramos sal na lojinha com o chão branco de.... sal.
    Chegando em Malargüe fomos para o Camping Municipal, muito recomendado por outros viajantes que já haviam passado pela cidade. Muito legal a estrutura por apenas $1000 pesos a diária.
    Na sequência dos primeiros dias em Malargüe, visitamos o Centro de Informações Turísticas, recarregamos nosso botijão de gás brasileiro, fizemos churrasco com amigos ilustres, realizamos algumas manutenções no camper.
    Também compramos empanadas de uma senhora que bateu em nossa porta. Estavam divinas! Na mesma noite fomos avisados de que haveriam rajadas de mais de 100 km/h. Nos recomendaram trocar de lugar, longe de árvores altas. Lá fomos nós levantar os pés do camper que estavam baixos para poder trocar de lugar.
    Nossos primeiros tempos em Malargüe foram movimentados. É um lugar muito legal. Acabamos ficando vários dias na cidade.
    Confere no vídeo! Deixe o seu comentário!
    ** Fatos ocorridos entre os dias 19 e 25 de junho de 2023. **
    -----------------------------------------------------------
    #salinas
    #salar
    #frio
    ----------------------------------------
    Muito obrigado por assistir e acompanhar nosso Canal!
    Se você ainda não é inscrito, por favor, torne-se um Dé-Gus-tador de viagens conosco se inscrevendo no nosso canal e acionando o sininho para ser avisado das novas publicações.
    Vem muita coisa legal por aí! Aguarde!
    Não esquece de deixar aquele "LIKE" que nos ajuda tanto!
    Também estamos no Instagram e Facebook:
    Instagram: @degustandoaviagem
    Facebook: /degustandoaviagem
    E no nosso site você acessa mais informações: