a maju nessa temporada foi uma decepção, quando anunciaram que ela ia entrar fiquei super feliz mas lá dentro nossa senhora só defendeu os errados e o tarso está certíssimo
Mano a vibe do tarso é outra, o controle emocional desse cara é fora de serio, com tarso, vc aprende, pura natureza boa energia. Quem nao quiz trocar ideia com ele perdeu chance de aprender e aprender muito.
@@DonBolado quem nao tem problemas com uma sociedade fraudulenta, ensabonetada, bem resolvidos hoje em dia é considerado mau resolvido, o normal é ser hipocrita.
nossa. poxa, tarso ta de parabéns por esse final, bela classe, belo momento pra falar. gostava da maju, até ver essa participação deixou ela sem palavras kkk
Esse Tarso não aguenta levar um fora né? Está nítido que ele só chamou ela de falsa por ela ter dado um fora nele, gosto é bem diferente de falsidade, mas Tarso não está preparado para essa conversa!
Será que só eu que percebi que ele tem raiva que a Maju não ficou com ele nossa nada contra sexualidade mais que invasivo esse tarso as meninas não quiseram ficar com ele pq a energia não bateu porque ele é chato pra caramba pesado energia estranha e não e sob sexualidade nada e como pessoa mesmo se fosse um homem meu pensamento seria o mesmo cara chato velho ninguém e obrigada a nada se ele tivesse entendido as meninas talvez tinha virado até amigo delas e com tempo até ficando rolando mais como todo boy lixo pensa se não me beijou não transou e uma pessoa ma falsa quanta falta de maturidade a lary sim pegou pesado com ele pago de doida só que a maioria só não simpatizou e tudo bem falta de maturidade
@@cyh6663 Ainda usa o fato dela ter ficado com várias pessoas lá, mas com ele não... Ela ainda foi educada da forma que respondeu ele, eu logo partiria para grosseria porque pelo amor de Deus...
nossa eu gosto muito da maju, mas nessa parte foi demais... E as pessoas realmente acham que ela simplesmente não ficou com o Tarso pq não quis?! Pela mor gente...
esse programa é engraçado kkkkk. A galera fica justificando a pessoa não querer ficar ou transar com a outra com falta de liberdade 😂😂.Parece o naka chorando pq a garota não quis transar c ele falando que não foi amado o suficiente
Achei Ridículo A Pressão Que Fizeram Com A Maju , Ela Fala O Que Ela Quiser , Ela Só Não Quis Ser Agressiva , Vcs Msm Forçam As Pessoas A Serem Canceladas.
Tarso merece respeito pela situação delicada que ele passou lá... Mas é lógico que ele não superou o não da Maju daí me pergunto... Se vc exige respeite ao menos demonstre. É a minha opinião respeito que esteja aqui para defender ele... bj 🙂
Lary e Maju ao abrir a boca é um show de horrores e preconceito. 🙄🙄🙄🙄 Preconceito por Tarso ser trans e por a Bella ter o jeito livre de viver e se relacionar. Maju paga de evoluída, mas não é nda do que prega.
@@paul_white5131 mas a pessoa não precisa ser mal educada e desrespeitosa ! Tem que saber seu lugar , vc desfazer da pessoa por algo que não existe não tem lógica.
@@silcojinx7645 Meu amigo Maju ficou incomodada com ele e ela fala isso no programa. E ele so brigou com ela pq recebeu um não então ele tem q se foder e aprender a respeita escolhas alheias
Ngm e obgd a gostar de ninguém, Tarso so ta falando merda porque a Maju não quis ficar com ele e sim com o Ortega. Lembrando que ela não e obgd a ficar com ele, então parem e pensem antes de julgar.
EXATAMENTE! tem gente defendendo ainda, o cara mesmo falou que não gostou pq fazia tempo que não levava um não de alguém! Meu querido, ele tá achando que é o Caio Castro é? Kkkkk
A Maju só gosta de gente escrota pra ela passar pano e se esconder atrás deles, já que ela é uma planta. Rico e Gabi Prado são bacanas, Luis e Bella ela não gosta.
Eu amo o Tarso, mas nada a ver esses argumentos dele... Foi o q eu entendi também: que do jeito q ele falou parece q a Maju foi falsa pq não quis ficar com ele.
Tarso super infantil vindo cheio de mimimi achando q ta arrasando qndo na vdd nem percebe q as palavras dele nem coincidem, e q o blábláblá todo é só pra n admitir q ta putinho pq a Maju n quis ele. E ele nem chegou a pensar no fato de estar pressionando ela a isso Ai na moral parem de ficar passando pano p esse mimizento, eu hein a garota n quis e ponto. Ele q cresça
O Tarso tá certo, as meninas morriam de inveja da Bella, ela era autêntica e se divertia sem se importar com o que iam pensar dela, elas queriam alguém que ia ficar puxando o saco delas na casa e quando viram que a Bella é super livre e tava nem aí ficaram putinhas.
Falou tudo Tarso, ela é muito falsa em todos os momentos no reality estava se fazendo, quis ficar só com quem já tinha fama aqui fora inclusive com Gabi rippi!!
"e eu sou falsa pq nao quis ficar com vc tarso?" KKKKKKKK pra mim acabou ai a discussão
KKKKK exatamente
Falsa não que ela falou no programa ela falsa mesmo
Não sei mais acho que na cabeça dele ela não queria ficar com ele pq ele é homem trans
@@diegohenrique457e se fosse por isso está no direito dela.
a maju nessa temporada foi uma decepção, quando anunciaram que ela ia entrar fiquei super feliz mas lá dentro nossa senhora só defendeu os errados e o tarso está certíssimo
Eu entendo o tarso de verdade, mas entendo a Maju também. Não tem certo e errado, talvez uma conversa resolvesse.
Esse tarso não desiste da guria, precisa superar hein. A mulher não te quis, só isso.
Sim, muito chato, cada um faz oque quer…
Chato,com ego ferido
Tarso é mulher que virou homem (homem trans), pra quem não sabe!
@Das Mulher 🇲🇫 vdd.🤢🤮🤮
@@pedrohenriquealves7479quen te pergunto
AMEI o tarso se posicionando. Queria ele assim lá na casa na edição.
Se posicionar? O cara ficou puto pq ela não quis ficar com ele
Tarso e Maju amei o bate boca, duas pessoas adultas 👏👏
Vendo apartir de Angola 🇦🇴
Eu falei da borboleta dela,e ela não quis ficar comigo...FALSA
KKKKKKKK um fora dói,mas quem nunca
Supera Tarso levar um fora faz parte do game, tira esse pires da mão
Nossa Caramba o Tarso é Corajoso demais Chegou Chamou a Garota De Falsa Na Cara Dela o Cara é Ousado 😎👏 kkkkk
Tarso é realmente insuportável.. A menina não quis ficar gente, pronto, ela tem direito.
Tarso desmascarando Maju👏🏻
Mano a vibe do tarso é outra, o controle emocional desse cara é fora de serio, com tarso, vc aprende, pura natureza boa energia. Quem nao quiz trocar ideia com ele perdeu chance de aprender e aprender muito.
Ele é muito inteligente.
Frio
Calculista
já achei ele um pouco problemático.
@@DonBolado quem nao tem problemas com uma sociedade fraudulenta, ensabonetada, bem resolvidos hoje em dia é considerado mau resolvido, o normal é ser hipocrita.
nossa. poxa, tarso ta de parabéns por esse final, bela classe, belo momento pra falar.
gostava da maju, até ver essa participação
deixou ela sem palavras kkk
Te amo Tarso esse cara é foda👏👏👏👏❤
foda pra ser chato e inconveniente
@@raphaellinobenevenutochile8541 igual você né querido
A Lary se segurando pra não dar uma resposta pro Tarso e estragar a imagem dela de novo
Pensei o mesmo, kkkk.
Isso
Esse Tarso não aguenta levar um fora né? Está nítido que ele só chamou ela de falsa por ela ter dado um fora nele, gosto é bem diferente de falsidade, mas Tarso não está preparado para essa conversa!
Simmmmm, aceita!!!!
Esta você ainda é uma criança
Será que só eu que percebi que ele tem raiva que a Maju não ficou com ele nossa nada contra sexualidade mais que invasivo esse tarso as meninas não quiseram ficar com ele pq a energia não bateu porque ele é chato pra caramba pesado energia estranha e não e sob sexualidade nada e como pessoa mesmo se fosse um homem meu pensamento seria o mesmo cara chato velho ninguém e obrigada a nada se ele tivesse entendido as meninas talvez tinha virado até amigo delas e com tempo até ficando rolando mais como todo boy lixo pensa se não me beijou não transou e uma pessoa ma falsa quanta falta de maturidade a lary sim pegou pesado com ele pago de doida só que a maioria só não simpatizou e tudo bem falta de maturidade
Falou tudo. Chato pra caramba. Não supera fora.
Sim e verdade ele tem uma energia pesada e inconveniente
Concordo com você. Tarso tem a obrigação de entender que tem mulher cis que não curte homem trans e ponto.
Ele tem uma vibe de pervertido kkkkkkkkkkkk
Tarso ainda fica remoendo o fato da Maju não ter ficado com ele Kkkkk bem sem noção
Toda hora fica falando "pq vc não quis ficar comigo" amado kkkkkkkk
@@gabbyoliveira1649 Cara chatão mds... Falsa porque não quis ficar com ele, foi a mais
É mano, chatão. Quer obrigar a pessoa a querer ficar, credo.
@@cyh6663 Ainda usa o fato dela ter ficado com várias pessoas lá, mas com ele não... Ela ainda foi educada da forma que respondeu ele, eu logo partiria para grosseria porque pelo amor de Deus...
nossa eu gosto muito da maju, mas nessa parte foi demais... E as pessoas realmente acham que ela simplesmente não ficou com o Tarso pq não quis?! Pela mor gente...
Bella causou na casa Maju tá com recalque
Valeu tarso, muito observador vc, e sincero tambem, querer ensabonetar perto do tarso ai nao bb
Tarso precisava se posicionar assim dentro do programa
"Quer uma lixa Lari" kkk
Entendedores entenderão: Luiza Ambiel kkkkk
@@lcfgv8032 sim kkk
Me chame pro de fériaaaaaas❤️😆😍😍😍
Tarso e chato ptqp, acho que o único falso e ele, porque ta uma pessoa totalmente diferente aqui fora
Nossa Tarso é inconveniente demais
tarso dramático, superaaa
esse programa é engraçado kkkkk. A galera fica justificando a pessoa não querer ficar ou transar com a outra com falta de liberdade 😂😂.Parece o naka chorando pq a garota não quis transar c ele falando que não foi amado o suficiente
KKKKKK SOCORRO
Tarso emocionado demais senhor
Maju calou pro tarso
exatamente sobre isso q a maju falou, tarso é chato fala demais, filoso de bar!
Cara tomou um toco e tá colocando a culpa na condição dele. Se fazendo de vítima.
O Tarso ta doído até hoje porque a menina não quis beijar a boca dele kkkkkkkkkkkkkkk
Mano o Tarso ta me estressando ele ta BRIGANDO por causa q a maju não quis ficar com ele cara SUPERA senta e chora
Achei Ridículo A Pressão Que Fizeram Com A Maju , Ela Fala O Que Ela Quiser , Ela Só Não Quis Ser Agressiva , Vcs Msm Forçam As Pessoas A Serem Canceladas.
Ah tarsoo pelo amor de Deus
Cara chaatoooooo esse tArso
Supera filho
Ele arrasou
Tarso merece respeito pela situação delicada que ele passou lá... Mas é lógico que ele não superou o não da Maju daí me pergunto... Se vc exige respeite ao menos demonstre. É a minha opinião respeito que esteja aqui para defender ele... bj 🙂
Tarso me estressa,ele qr pq qr q as pessoas fiquem com ele,mesmo se elas nao se sintam atraidas por ele…genteee…
onde tem completo?
Ele não supera o fato da maju não querer ficar com ele
O Tarso tá se mostrando mais insuportável fora da casa do que dentro! Tudo isso pq ele não sabe levar um fora kkkk supera colega....
o tarso não supera o fora pqp KKKKKKK
Tarso parece ser uma pessoa extremamente problemática, pqp.
Eu acho que ele n só parece mas é, devia fazer terapia ele tem questões mto mal resolvidas
Vdd...🤮!!!
Faltou o Rico aí 🤣🤣🤣
Tarso Isso É Remorso Pq Maju Não Quis Ficar Com Vc ? (Só Pode)
Primeira lição pra ser homem é saber superar um não.
bjos, tchau!
a maju é fake mesmo!!
Mano esse tarso é insuportável chato demais supera querido o fora que vc levou affs deu
é puro preconceito com o tarso desde o começo trataram ele com indiferença
Sofreu muito preconceito por parte das mulheres o programa inteiro
Não dá mano nasce de novo tarson
Lary e Maju ao abrir a boca é um show de horrores e preconceito. 🙄🙄🙄🙄
Preconceito por Tarso ser trans e por a Bella ter o jeito livre de viver e se relacionar. Maju paga de evoluída, mas não é nda do que prega.
Ngm e obgd a gostar de ngm e nem de ser amigo. Se alguém nao quer contato não e obgd a ter so porque a pessoa e isso ou aquilo.
@@paul_white5131 mas a pessoa não precisa ser mal educada e desrespeitosa ! Tem que saber seu lugar , vc desfazer da pessoa por algo que não existe não tem lógica.
@@silcojinx7645 Meu amigo Maju ficou incomodada com ele e ela fala isso no programa. E ele so brigou com ela pq recebeu um não então ele tem q se foder e aprender a respeita escolhas alheias
@@paul_white5131 minha amiga*** , mas n foi só por isso não! Nem adianta chorar , quem assistiu o reality viu que foi exclusão pesada.
@@silcojinx7645 tarso e chato pra krlh, e ngm e obgd a se fingir de amg de ninguém. E dsclp pela expressão errada
Nesse final ai o Tarso acabou com a Maju kkkkkkkkk
Ngm e obgd a gostar de ninguém, Tarso so ta falando merda porque a Maju não quis ficar com ele e sim com o Ortega. Lembrando que ela não e obgd a ficar com ele, então parem e pensem antes de julgar.
caralho esse tarso tá de mal com a moda
tarso chato demais kkkkkkkk meu deus
Tarso poderia ter ficado quieto kkkkk ficou feio pra ele
Maju Maravilhosaaaaaaa
Esse tarso é insuportável
Tomou bota? Marcha parceiro, acontecem.
Tarso e Entrevistadora Foram Desnecessários
Gostei da apresentadora,sem mimimi....
Gente, mas o Tarso tá puto pq a Maju ficou com todo mundo menos com ele?
Gnt q cara chato, ego ferido. Supera irmãozinho
Pse mano so pq não levou um não
Maju é chata pra krl tbm.
@@FernandoSouza-it8wx só pq ela tá certa?
EXATAMENTE! tem gente defendendo ainda, o cara mesmo falou que não gostou pq fazia tempo que não levava um não de alguém! Meu querido, ele tá achando que é o Caio Castro é? Kkkkk
Pois é, pelo visto é um homem completo msm
A Maju só gosta de gente escrota pra ela passar pano e se esconder atrás deles, já que ela é uma planta. Rico e Gabi Prado são bacanas, Luis e Bella ela não gosta.
Nossa como esse cara é chato 😂
Não mentiu
Eu amo o Tarso, mas nada a ver esses argumentos dele... Foi o q eu entendi também: que do jeito q ele falou parece q a Maju foi falsa pq não quis ficar com ele.
Tarso 👏👏👏👏👏👏👏👏 essa maju é uma chata kkkk ele fechou com a cara dela 😂😂😂😂😂😂
Ela simplesmente não se sentiu atraída por ele, por ser ele trans.
O tarso que não conhecemos no programa estamos conhecendo agora, chato p caralho
Kkkk foi chato durante e no after do programa tá pior...
Só por que ele falou a verdade?
@@gabriellelima4305 não, mas por ele claramente tá com ego feridinho por ela não ter ficado com ele, pelo visto virou homem e hetero top junto
Ele mostrou pq ela n quis ele, pq ele é um porre
Tarso super infantil vindo cheio de mimimi achando q ta arrasando qndo na vdd nem percebe q as palavras dele nem coincidem, e q o blábláblá todo é só pra n admitir q ta putinho pq a Maju n quis ele.
E ele nem chegou a pensar no fato de estar pressionando ela a isso
Ai na moral parem de ficar passando pano p esse mimizento, eu hein a garota n quis e ponto.
Ele q cresça
Não entendo quem pode gostar da Maju. A mina só está ao lado de quem não presta e defende os imprestaveis com unhas e dentes!!!
Tarso é bem tóxico também, mas você não estão preparados para essa conversa ainda
A Larissa tá MT estranha oq será será ac9nteceu cm ela?
cancelamento traumatiza moça
Que cara chato
O Tarso tá certo, as meninas morriam de inveja da Bella, ela era autêntica e se divertia sem se importar com o que iam pensar dela, elas queriam alguém que ia ficar puxando o saco delas na casa e quando viram que a Bella é super livre e tava nem aí ficaram putinhas.
Não sei o que o Tarso viu na Maju.
Ela é chata e preconceituosa, isso ta na cara! Ele deveria é ficar feliz de não ter ficado com ela, isso sim!
Tá se doendo pq levou toco tô achando
Aí como o Tarso é chato,fica de palestrinha, tá querendo aparecer depois que reality acaba
exatamente, preguiça dele
Gente perdi alguma coisa?.A Maju esta namorando com quem?
Tarso é chatíssimo
Tarso e chato demais pqp
Nossa, eu até gostava do Tarso, mas como ele se mostrou um cara chato pra caralho
Ser ela ficou até com toda mulheres ate a marina não com tarson então mona tu não deve ser atraente assim
Maju se acha muito. Um estrelismo
Maju só almenta o tom de voz quando tá perto da Lari
Ele tá assim pq numa casa de muita gente só com ele que ela não quis ficar
Quer uma lixa, Lari?
Tarso chato, n supera q maju n quis ele
Puta cara chatooooooo
que cara chatoooo puta merda
A verdade é o seguinte muita gente falando do tarso mais a forma que lary é maju trata ele e surreal é gratuito as grosseria
Eu gosto do Tarso e ponto , maju sabonete
Maju insuportável
Brasil,país do preconceito isso sim
Falou tudo Tarso, ela é muito falsa em todos os momentos no reality estava se fazendo, quis ficar só com quem já tinha fama aqui fora inclusive com Gabi rippi!!