Gostava da Maju, mas ela se mostrou uma pessoa invejosa e competitiva (Competitividade feminina, tipo não pode pegar meus machos 🙄). Tarso deu na lata de Maju. Ela confunde ranço com talaricagem.
Oxe maju , mas ser talarica é quando a pessoa da em cima do seu contatinho e não quando não se tem conexão ... sabe oq é isso ??? Convivência com o rico , tá igualzinha já.
@@emilybielemann1465 sim kkkkkkkk , eu n vou falar da Camila pq ela ficou muito na dela , mas a bella ela é feliz tlgd ?? Ce olha pra ela e pensa "que menina linda , que wibeee" , agora maju e Larissa só radiação, tudo chata , implica com tudo ahhhhh não.
A maju ficou muito sem personalidade, todo mundo viu no programa que ela gostava do Ortega, mas não assume para não “pagar de trouxa” bobagem até porque o programa já tinha acabado.
Para mim flavia chamar gabylli de talarica é pesado pq pelo que o pesquisei e vi no "d "férias culpa foi do kaique ..... 100% porém né a culpa é da mulher e nunca do homem ...
Maju no programa se mostrou uma pessoa péssima, mas o Tarso estava insuportável, não superou de jeito nenhum o não da Maju, e ficou jogando indireta toda hora. Se a pessoa não quis, ela não quis man.
Rivalidade feminina como sempre mais as mulheres não admitir isso, mulher tem esse negócio de olhar uma pra outra falar não fui com a cara, maju a Camilla e chata quando bebe eu não aguento gente como assim ela e amiga das pessoas mais insuportável Rico e lary, e difícil admiti que não foi com a cara das minas
Convenhamos que sao ensinadas a ser assim, mas depois de adultas e entender que isso é errado e continuar nisso é ridículo! A pior ai é a Flavia. Fala mal da Gabily mas continua com o Caíque, o único que é culpado e que não respeitou ela.
A Flávia só pode ama mesmo a gabily namoral todo tempo ela fica remoendo essa história a menina errou assumiu o erro dela mas mesmo assim essa recalcada fica falando dela só por que ela não sabe dança que nem a Gabily🤣🤣🤣🤣❤️ aí aí tu tem é inveja dela Flávia bjs
Flávia morre de inveja de Gabily, pinta o cabelo igual o dela e não tem um pingo de amor próprio por ainda estar com Caique (outro insuportável). No início eu tava gostando muito de Maju, mas depois ela foi ficando sem personalidade, perdeu toda a essência e ainda por cima ficou o tempo todo do lado de Rico mesmo ele sendo muito escroto com todo mundo no programa. Tarso infelizmente sofreu muito preconceito por todos lá dentro, dava muita pena dele. A intolerância ainda existe, infelizmente.
Flávia nunca vai aceitar que Gabi é mas linda sabe dançar do que ela Gabi tem postura que vc n tem aceitar filha e outra ela n talarica n pq afinal ela nuca foi sua amiga e segundo caique tava solteiro ele pegava quem ele quiser a trouxa aqui é vc que nunca supera o passado
Amoooo o Tarso reagindo...faltava agressividade nele agr sim tá equilibrado kkk não dá pra só tomar porrada tem que bater tbm.
Também acho , tarso tem q meter a porrada
@@silcojinx7645 Tbm concordo
Tá faltando Neguin fazer isso tbm, não sei como ele teve tanta paciência com o Rico
Essas meninas ficaram com um ranço da bella pq ela entrou pro jogo.
Maju se faz, tarso eh pika hahahaha
Gostava da Maju, mas ela se mostrou uma pessoa invejosa e competitiva (Competitividade feminina, tipo não pode pegar meus machos 🙄). Tarso deu na lata de Maju. Ela confunde ranço com talaricagem.
Ela é hipócrita, isso sim. Fora do programa a talarica é ela. Perdeu amizade com a Gabi Prado e com a Yá por causa de macho.
Oxe maju , mas ser talarica é quando a pessoa da em cima do seu contatinho e não quando não se tem conexão ... sabe oq é isso ??? Convivência com o rico , tá igualzinha já.
Sim mano e tbm fala isso delas porque elas chegaram causando
@@melissagomes2124 exato !
Sem contar que ela quase nem conversava com a Bella e com a Camila no programa
@@emilybielemann1465 sim kkkkkkkk , eu n vou falar da Camila pq ela ficou muito na dela , mas a bella ela é feliz tlgd ?? Ce olha pra ela e pensa "que menina linda , que wibeee" , agora maju e Larissa só radiação, tudo chata , implica com tudo ahhhhh não.
como ela mesmo falou, só tem duas opções ou é mana ou é talarica. se não é mana, vai ser o que?
A maju ficou muito sem personalidade, todo mundo viu no programa que ela gostava do Ortega, mas não assume para não “pagar de trouxa” bobagem até porque o programa já tinha acabado.
Nem deveria falar isso sobre o DFCE. N existe talarico ai nesse programa, gente. Todo mundo solteiro, pega quem quer e n existe ser talarico.
a flavia faz muita rivalidade feminina com a gabily. qm traiu ela foi o príncipe encatado, mas como sempre o homem sai ileso.
Maju pegou pegou o ex da ya e o ex da prado...hahahaha justo ela
Pois é, talarica na história é ela!
Maju se faz muito 😴
Para mim flavia chamar gabylli de talarica é pesado pq pelo que o pesquisei e vi no "d "férias culpa foi do kaique ..... 100% porém né a culpa é da mulher e nunca do homem ...
Verdade, e a gabily nem amiga dela era fala que ela é talarica mais continua cm o macho, falta de amor próprio falta nela!!!!
@@kamillysantos4294 concordo falta de amor próprio , e tbm falta de noção ......
Queria ver a cara do Tarso ao ouvir a Maju falar que beijou todo mundo que ela teve vontade.
Maju é fantoche do rico, rico n gosta e ela n gosta tb kk
O Lipe pegou a Camila kkkkk
Sorte do lin q se livrou dessa maluca aí KKKKK
talarica não é quando namora mds? maju preguiça, inveja dela pq ela é muito mais gata curtiu mais q todo mundo ela é maravilhosa!!!!
maju tá um porreeeee
Todo mundo concorda que tem gente chapinha mas ninguém vai superar o Rico kkkkk ele conseguiu estragar as férias de todos kkkk
Tarso tem amor platônico pela maju supera filho olha que eu gosto dele
Amo a maju kkkk
Quem acabou com suas férias foi maju tarso seu amor kkk
Gostei do corte da maju
Se tem duas opções ou é mana ou talarica
A maju com invejissima da Bela kkkkk maju bruaca aff
tem algum lugar para assistir "MTV A Treta Não Tira Férias Celebs" completo? queria assistir esse e os outros.
amazflixhd
Daylimotion
tarso n supera o fora da maju nunca
Ahhh flavia inveja da gabily
A Flávia nunca teve inveja da gabily
@@janainacristianamorimdasil9406 ahhh mas não foi o que pareceu
Tarso zica
ja devia .
Maju no programa se mostrou uma pessoa péssima, mas o Tarso estava insuportável, não superou de jeito nenhum o não da Maju, e ficou jogando indireta toda hora. Se a pessoa não quis, ela não quis man.
Credo gaby tá igualzinha o rico kkkk.
Tarso alfineta a maju viu é amor
Maju, Caique, Rico, Lary...🙄
❤❤
AI AI TALARICA É QUANDO VOCÊ É AMIGA DA NEGA OU SABE QUE A PESSOA É COMPROMETIDA, FORA ISSO NÃO É NADA KKK.
Tarso até hoje ta engasgado com o não que recebeu, pqp
CADÊ A MORAL MAJU ??
POR QUE VCs NÃO ESTÃO INCOMODADOS O TARSO FALOU QUE A TAINA E TALARICA TINHA ESSAS 2 OPÇÕES CARA
Essa Maju é uma chata
Tarso maior best da Thayná e dizendo q ela coisou as férias dele? Que?
Só tem duas opções, pra ser Mana tem que ser alguém próximo, caso contrário só sobra Talarica.
Para mim talarica foi quem pegou mais: Tainá e Gabi Hippie.
Rivalidade feminina como sempre mais as mulheres não admitir isso, mulher tem esse negócio de olhar uma pra outra falar não fui com a cara, maju a Camilla e chata quando bebe eu não aguento gente como assim ela e amiga das pessoas mais insuportável Rico e lary, e difícil admiti que não foi com a cara das minas
Convenhamos que sao ensinadas a ser assim, mas depois de adultas e entender que isso é errado e continuar nisso é ridículo! A pior ai é a Flavia. Fala mal da Gabily mas continua com o Caíque, o único que é culpado e que não respeitou ela.
Maju botou tarson no bolso cara chato
Flávia passa mal de inveja da gabily
A Flávia nunca teve inveja
Essa apresentadora deveria ser mais neutra
Maju lindaa e poderosa, e tarso nadinha.
A Flávia só pode ama mesmo a gabily namoral todo tempo ela fica remoendo essa história a menina errou assumiu o erro dela mas mesmo assim essa recalcada fica falando dela só por que ela não sabe dança que nem a Gabily🤣🤣🤣🤣❤️ aí aí tu tem é inveja dela Flávia bjs
A Flávia nunca foi recalcada
Flávia morre de inveja de Gabily, pinta o cabelo igual o dela e não tem um pingo de amor próprio por ainda estar com Caique (outro insuportável). No início eu tava gostando muito de Maju, mas depois ela foi ficando sem personalidade, perdeu toda a essência e ainda por cima ficou o tempo todo do lado de Rico mesmo ele sendo muito escroto com todo mundo no programa. Tarso infelizmente sofreu muito preconceito por todos lá dentro, dava muita pena dele. A intolerância ainda existe, infelizmente.
Flávia nunca vai aceitar que Gabi é mas linda sabe dançar do que ela Gabi tem postura que vc n tem aceitar filha e outra ela n talarica n pq afinal ela nuca foi sua amiga e segundo caique tava solteiro ele pegava quem ele quiser a trouxa aqui é vc que nunca supera o passado
Linda a onde