O Estado não dá a assistência necessária para q as mulheres possam ter filhos, aí reclamam das dificuldades financeiras pelo baixo crescimento demográfico 🤦♂️
Vedade, os processos são extremamente burocráticas, demorados e caros. Mas um fato é que eles facilitam muito mais para os povos das nações Árabes, do que para os italos americanos. Juntemos esses fatos, com a questão de que os italianos não quererem ter filhos, e os arabes terem muitos, ou seja, daqui 50 anos, será um país de cultura e tradição totalmente diferentes.
Quanto mais culto um povo menos crianças nascem. A história de roma mesmo mostrou isto. O povo se tornou culto demais e confiou nos estrangeiros, no final foram ocupados por barbaros sem cultura. A mesma aconteceu com a Grécia. Logo...tem muito milionário, culto, estudado, solteirão sem filho e mulheres deixando herança para cachorro.
É mais uma questão de idioma. Aqui chamamos Nippon de Japão. O Peru a Índia também teem nomes diferentes. Na Ucrânia e na Rússia o Brasil se chama Brasília. Na Ucrânia conhecem o Brasil como Tá Bom. Alguns falam do Iran, outros Irão. Mas eles falam o persi. O idioma natural da persia porque são persas. A Turquia descende dos Hunos. E a Romênia é o único país onde ainda se fala o idioma da Roma antiga.
Nesse ponto o Bostil é diferente. Aqui ninguém reflete se tem ou não condições de dar boa vida ao filho, pois o brasileiro vai fazendo filho a todo e não está nem aí. Muitos fazem filhos e dão no pé. O Brasil é tipo uma Índia melhorada.
Você tem que encaminhar o filho para a escola e corrigir o comportamento dele com educação. E pronto. Prover a alimentação e saúde enquanto é criança. Depois, tchau! Em qualquer país do mundo é assim. Filho completou a maior idade, tem direito de pegar as malinhas, juntar uma outra roupinha e procurar um canto para viver em paz, bem longe. É assim na Polônia.. No Brasil é que tem o filho do chupim, que tá enorme dentro de casa comendo os velhos. Alguns nem filhos de verdade são, é até filho de outro. Filho da mãe.
A Itália entre o final do século XIX e a 2ª Guerra Mundial foi um dos países que mais exportou imigrantes. Para os EUA, Canadá, Argentina, Brasil...vieram todos "fazer a América". Hoje tratam com desdém e discurso xenófobo, os imigrantes que eles já foram no passado, inclusive muitos que são descendentes de italianos. A sociedade italiana em geral não lida mto bem com o seu passado de imigração. Com a época de pobreza, fome e guerra que os obrigaram a imigrar. Esses dias li sobre um chef de cozinha italiano que estava sendo massacrado nas redes sociais por outros italianos porque revelou que vários pratos que consideramos tipicamente italianos não nasceram na Itália, mas nas mãos de imigrantes italianos em outros países nos quais tinham acesso a ingredientes que na Itália a maioria das pessoas não tinham antigamente (tanto que imigravam em busca de uma vida melhor).
Reza a lenda que o problema era a superpopulação. Vocês tem que decidir com a ONU qual é a narrativa problemática para a Agenda 2030: a superpopulação ou os países europeus ficando menores. Os dois não dá.
Vim aqui comentar pra dar atenção senao a carente vai parar de se sentir inteligente. Uau como vc é inteligente repetindo frase pronta de extrema-direita sem nem saber oq é kkkk
@@pedrovilarinho1310 Que gracinha tentando me colocar numa caixinha rotulada de "extrema-direita" e ainda sugere que não sei o que estou falando. Sugiro que comece a ler relatórios oficiais das Conferências Internacionais da ONU da década de 90, apenas para parecer menos leigo no assunto ou muito afobado na arrogância. Melhor, comece se informando sobre o Relatório Kissinger de 1974 ou a Conferência Internacional de Bucareste, também de 74. Pode ser bem revelador. Tenha um maravilhoso dia!
@@celestini6174 Se citar fatos e documentos oficiais da própria ONU me transformam em alguém rotulada.. então talvez seja mesmo. Pelo menos eu não nego a realidade dos fatos apenas porque os fatos não me conveem. Abraços.
Pessoal, sei que não há relação com tema, mas preciso dizer que os europeus tem um problema sério: a insuficiência de vitamina D3. Nós, brasileiros, também sofremos disso. Não saímos de casa. O sol é útil para alcançar as taxas. Mesmo assim é preciso suplementar com 50000 UI três vezes por semana junto à vitamina K2. As vitaminas mais importantes são nessa ordem: D3 B12 K2
Como as pessoas vão sair para lidar com o mundo real se todos nós estamos v!c1ados e emburrecidos nessa p0rcar1a de mundo digital inundado por redes sociais, p0rnogaf1a, bolhas ideológicas, teorias da c0nsp1ração, etc? Ninguém mais vai ao banheiro sem levar o celular. O sujeito pode se encher dessas vitaminais que não vai resolver o problema.
Como as pessoas vão sair para lidar com o mundo real se todos nós estamos v!c1ados e emburrecidos nessa p0rcar1a de mundo digital inundado por r3des s0ciais, p0rnogaf1a, bolhas ideológicas, teorias da c0nsp1ração, etc? Ninguém mais vai ao banheiro sem levar o celular. O sujeito pode se encher dessas vitaminais que não vai resolver o problema.
Tem mulheres que só acordam p vida após estarem com os ovários falidos pelos ANTICONCEPCIONAIS que foram criados pelas seitas secretas de adoradores de Mato que seguem a agenda de escravos da agenda 2030 da ONU- que é a seitas secreta que engana as marionetes que estão extinguindo a HUMANIDADE- PORQUE não repõem os que tão morrendo.😥😥😥
Em contrapartida disso o senado italiano tenta passar medidas que dificultam ainda mais a dupla cidadania italo brasileira. Deveriam é incentivar a ida de quem quer morar lá.
Exatamente!! Pois é melhor atrairem gente com o mesmo sangue, cultura e mentalidade italiana do que gente árabe, africana e muçulmana!! Mas são uns burros mesmo, querem detonar de vez a Itália e fazer a substituição populacional!
Tem razão Marcelo2026, peço perdão. Portugal perdeu algo mais que 28.000 pessoas mas não 328.000. Peço desculpa, apanhei mal os números de RR. Obrigado pela chamada de atenção. Com os meus melhores cumprimentos.
Pode chamar Bolsonaro e todos os italianos que estão no Brasil. Pode ser que os brasileiros que ficarem pensem no Brasil e não apenas na sua conta bancária.
@@stefanisilva2493 a cultura não é diferente, fui criado em lar Italiano no Brasil, aprendi a falar o dialeto Veneto com meus avós, existem várias colônias italianas no Brasil, cidades como Nova Brescia, Nova Trento, Nova Venezia entre outras, descendente não é estrangeiro, eu sou brasileiro mas sou cidadão italiano também, jus sanguinis
@@andersonbattisti3377 Isso não significa muito para o nativo. Meu marido teve a mesma criação sua e carrega o nome mais famoso de Florença, mas quando descobrem onde nasceu ou percebem micro diferenças no jeito, a leitura muda. Na Alemanha odeiam os brasileiros colonos do sul, não reconhecem. No Japão, mesmo na época de incentivo a ida de descendentes o "gaijins" eram excluidos. Nosso país é cosmopolita então a gente não vê como essa galera de fora é fechada e como separaram rigorosamente o "nós " e o "eles".
@@stefanisilva2493 bom meu amigo mas isso aí é puramente problema deles, eu não sou italiano porque um italiano nascido na bota acha que eu sou, eu sou italiano porque sou filho de italianos
@@stefanisilva2493 além disso, quando estive em Trento e nas cidades dos meus bisavós fui muito bem tratado e mesmo sendo brasileiro ninguém questionou quando dizia que era italiano, então até mesmo na visão dos nascidos lá sou italiano, ainda que isso não signifique nada, pois a opinião deles pouco importa pra definir minha nacionalidade
Portugal também teve esse mesmo problema que foi resolvido quando os brasileiros foram pra Portugal e como num passo de mágica as mulheres casadas de Portugal começaram a ter um filho atrás do outro já no primeiro ano da chegada dos brasileiros
Só nos países ricos onde as mulheres não são consideradas vacas reprodutoras (Suécia, Alemanha, Dinamarca). Em países onde as mulheres tem menos direito e são tratadas como animais ( índia, Paquistão Afeganistão etc. ), a população só aumenta porque as mulheres são proibidas de trabalhar e planejar o número de filhos que desejam ter.
Capitalismo que tem culpa nisso, isso é causado por problemas políticas. Quem hj em dia tem vontade de colocar uma pessoa no mundo com caos em todas as áreas, as pessoas acabam esperando ter filhos quando se tem uma boa estabilidade financeira e para ter uma estabilidade financeira tem que estudar é trabalhar por anos até conseguir
Perderá nada. Os turistas ocuparão Veneza até a volta de Cristo. Eu nao sei o que os turistas encontram de tão bom em Veneza... Gosto não se discute, se lamenta.😂😂😂😂
@no_more_spamplease5121 posso ser o zé pereira ou oque for, sei que verdade doi. A Italia precisa de italianos e não imigrantes da africa e oriente médio, assim como portugal precisa de portugueses e não de angolanos e brasileiros.
@@marceloandrade4715 Mas você culpa o feminismo pelo declínio das taxas de natalidade desses países. Mas, na verdade, isso é um desdobramento natural do desenvolvimento econômico das nações. As mulheres inseridas no mercado de trabalho, moradoras de centros urbanos e com acesso a métodos contraceptivos tendem naturalmente a ter menos filhos do que as que mulheres que não reúnem essas condições
European Administration is genociding the Europeans. The 4 years French Covid killed 328.000 Portuguese, far more than those killed in 15 years of colonial war: 120.000. More than the half. All my support to the fears of Mrs Meloni in this particular.
Sempre precisa de gente pra sustentar os malandros do Estado e dos Empresários.
O Estado não dá a assistência necessária para q as mulheres possam ter filhos, aí reclamam das dificuldades financeiras pelo baixo crescimento demográfico 🤦♂️
Verdade. Ter filhos é gerar escravos para o sistema.
Empresários não amigo. Porque empresário paga impostos. A não ser que seja 1% dos empresários que vivem do dinheiro do Estado.
Q perspectiva ridícula, o velho "dá com uma mão e tira com duas".
Não dizem porque é que os italianos abandonam a Itália.
Kkkk é reclamando dos brasileiros wue vão atrás da cidadania, ué 😂😂😂
Pois é! 🤡😂😂😂
Eles acham os brasileiros a escória.
Vedade, os processos são extremamente burocráticas, demorados e caros.
Mas um fato é que eles facilitam muito mais para os povos das nações Árabes, do que para os italos americanos.
Juntemos esses fatos, com a questão de que os italianos não quererem ter filhos, e os arabes terem muitos, ou seja, daqui 50 anos, será um país de cultura e tradição totalmente diferentes.
O objetivo não é substituir a população italiana por outra
Não faz mal ! Façam como Alemanha , Reino Unido e França e importem imigrantes 😂
Portugal faz o mesmo
Itália tem muitos imigrantes
Importante criminosos vc quis dizer né
Lembrando que a Itália foi o povo que mais imigraram mundo afora!!!..
Está cheio de bostileiros mortos de fome trabalhando em sub emprego na Itália e sendo discriminados ao mesmo tempo que fingem estar tudo bem 😂
Quanto mais culto um povo menos crianças nascem. A história de roma mesmo mostrou isto. O povo se tornou culto demais e confiou nos estrangeiros, no final foram ocupados por barbaros sem cultura. A mesma aconteceu com a Grécia. Logo...tem muito milionário, culto, estudado, solteirão sem filho e mulheres deixando herança para cachorro.
Mais assexuados😅😅😅
Iran ,administrado por muçulmano, mas na verdade é persa!!!..
É mais uma questão de idioma. Aqui chamamos Nippon de Japão. O Peru a Índia também teem nomes diferentes. Na Ucrânia e na Rússia o Brasil se chama Brasília. Na Ucrânia conhecem o Brasil como Tá Bom. Alguns falam do Iran, outros Irão. Mas eles falam o persi. O idioma natural da persia porque são persas. A Turquia descende dos Hunos. E a Romênia é o único país onde ainda se fala o idioma da Roma antiga.
Nesse ponto o Bostil é diferente. Aqui ninguém reflete se tem ou não condições de dar boa vida ao filho, pois o brasileiro vai fazendo filho a todo e não está nem aí. Muitos fazem filhos e dão no pé. O Brasil é tipo uma Índia melhorada.
Você tem que encaminhar o filho para a escola e corrigir o comportamento dele com educação.
E pronto.
Prover a alimentação e saúde enquanto é criança.
Depois, tchau!
Em qualquer país do mundo é assim.
Filho completou a maior idade, tem direito de pegar as malinhas, juntar uma outra roupinha e procurar um canto para viver em paz, bem longe.
É assim na Polônia..
No Brasil é que tem o filho do chupim, que tá enorme dentro de casa comendo os velhos.
Alguns nem filhos de verdade são, é até filho de outro.
Filho da mãe.
Não há qualquer crise demográfica porque a economia italiana é suficientemente desenvolvida e industrial para atrair imensos imigrantes.
Não qualificados.
Pelo visto VC sabe tudo.
Muçulmanos nos olhos dos outros é refresco né
@@Diego.LOGd.CavicchioliSó há muçulmanos querendo imigrar, né? Todo imigrante à Itália é muçulmano, né? 😏
Por que tantos italianos se veem forçados a emigrar?
Tbm! Qse tds imigraram p as Américas..
Estados Unidos é melhor pra ganhar dinheiro, nem se compara com países europeus!
Partiu morar na Itália! 🇮🇹
A Itália entre o final do século XIX e a 2ª Guerra Mundial foi um dos países que mais exportou imigrantes. Para os EUA, Canadá, Argentina, Brasil...vieram todos "fazer a América". Hoje tratam com desdém e discurso xenófobo, os imigrantes que eles já foram no passado, inclusive muitos que são descendentes de italianos.
A sociedade italiana em geral não lida mto bem com o seu passado de imigração. Com a época de pobreza, fome e guerra que os obrigaram a imigrar. Esses dias li sobre um chef de cozinha italiano que estava sendo massacrado nas redes sociais por outros italianos porque revelou que vários pratos que consideramos tipicamente italianos não nasceram na Itália, mas nas mãos de imigrantes italianos em outros países nos quais tinham acesso a ingredientes que na Itália a maioria das pessoas não tinham antigamente (tanto que imigravam em busca de uma vida melhor).
Al Capone foi um exemplo de fazer a América das piores maneiras.
Pra que ter mais gente se não tem trabalho, salários dignos, tudo está muito caro e estamos a beira de um apocalipse climático?
Sem falar que a inteligência artificial vai substituir muitos empregos.
O Apocalipse é de- mo- gra- fi- co
S@@cristinapavani2666
Reza a lenda que o problema era a superpopulação. Vocês tem que decidir com a ONU qual é a narrativa problemática para a Agenda 2030: a superpopulação ou os países europeus ficando menores. Os dois não dá.
Vim aqui comentar pra dar atenção senao a carente vai parar de se sentir inteligente. Uau como vc é inteligente repetindo frase pronta de extrema-direita sem nem saber oq é kkkk
@@pedrovilarinho1310 Que gracinha tentando me colocar numa caixinha rotulada de "extrema-direita" e ainda sugere que não sei o que estou falando. Sugiro que comece a ler relatórios oficiais das Conferências Internacionais da ONU da década de 90, apenas para parecer menos leigo no assunto ou muito afobado na arrogância. Melhor, comece se informando sobre o Relatório Kissinger de 1974 ou a Conferência Internacional de Bucareste, também de 74. Pode ser bem revelador. Tenha um maravilhoso dia!
@@Rafaela.skydotttresumindo, es de extrema direita mesmo
@@celestini6174 Se citar fatos e documentos oficiais da própria ONU me transformam em alguém rotulada.. então talvez seja mesmo. Pelo menos eu não nego a realidade dos fatos apenas porque os fatos não me conveem. Abraços.
convêm*
Os descentes de italianos na America Latina em particular na Argentina que voltem para a Itália e a situação demográfica estará resolvida.
E que O Brasil se aposse da Argentina. Pseudo-caucasiano-europeu argentino que volte pra terra dos ancestrais.
Quem vai desejar colocar um rebento no mundo com este sistema econômico vigente?
Só loucos!
No Bostil nasce gente a rodo. O brasileiro vai fazendo filho e depois vê no que dá. O Brasil é tipo uma Índia melhorada.
@@carlosgustavo7355 melhorada pra quem pode pagar e não pra meninas que fazem filho e mal sabe cuidar de si.
@@carlosgustavo7355Pra Virgínia Fonseca e pra Barbara Evans que tem um exército de babás pra cuidar dos filhos delas.
Há Miliares de Bisnetos e descendentes de italianos a Viver no Brasil...🇧🇷 🇮🇹
Problema que são latinos kkkk , eles odeiam os latinos .
Uy
@@bisnetodeportugues eu neto de italiano. Olha Torchia com ch. Ch em italiano tem som de Q
Vá a Itália e Busque a cidadania italiana...
Pessoal, sei que não há relação com tema, mas preciso dizer que os europeus tem um problema sério: a insuficiência de vitamina D3. Nós, brasileiros, também sofremos disso. Não saímos de casa. O sol é útil para alcançar as taxas. Mesmo assim é preciso suplementar com 50000 UI três vezes por semana junto à vitamina K2.
As vitaminas mais importantes são nessa ordem:
D3
B12
K2
PUTovA Petrov, já conseguiste comer hoje sem assaltar alguém?
As vitaminas não te deram intelegencia, já nasceste assim.
Como as pessoas vão sair para lidar com o mundo real se todos nós estamos v!c1ados e emburrecidos nessa p0rcar1a de mundo digital inundado por redes sociais, p0rnogaf1a, bolhas ideológicas, teorias da c0nsp1ração, etc? Ninguém mais vai ao banheiro sem levar o celular. O sujeito pode se encher dessas vitaminais que não vai resolver o problema.
Nada a ver.
Como as pessoas vão sair para lidar com o mundo real se todos nós estamos v!c1ados e emburrecidos nessa p0rcar1a de mundo digital inundado por r3des s0ciais, p0rnogaf1a, bolhas ideológicas, teorias da c0nsp1ração, etc? Ninguém mais vai ao banheiro sem levar o celular. O sujeito pode se encher dessas vitaminais que não vai resolver o problema.
Tem mulheres que só acordam p vida após estarem com os ovários falidos pelos ANTICONCEPCIONAIS que foram criados pelas seitas secretas de adoradores de Mato que seguem a agenda de escravos da agenda 2030 da ONU- que é a seitas secreta que engana as marionetes que estão extinguindo a HUMANIDADE- PORQUE não repõem os que tão morrendo.😥😥😥
Em contrapartida disso o senado italiano tenta passar medidas que dificultam ainda mais a dupla cidadania italo brasileira.
Deveriam é incentivar a ida de quem quer morar lá.
Exatamente!! Pois é melhor atrairem gente com o mesmo sangue, cultura e mentalidade italiana do que gente árabe, africana e muçulmana!! Mas são uns burros mesmo, querem detonar de vez a Itália e fazer a substituição populacional!
Essa Meloni dificulta a ter filhos na Itália, pois quer proibir barrigas de aluguel.
Depende amigo. Uma coisa é um brasileiro outra e uma gangue de mulçumanos Estrunfadores
É só parar com a xenofobia e o fascismo da Meloni
Tem razão Marcelo2026, peço perdão. Portugal perdeu algo mais que 28.000 pessoas mas não 328.000. Peço desculpa, apanhei mal os números de RR. Obrigado pela chamada de atenção. Com os meus melhores cumprimentos.
Aqui no Brasil como tambem na Argentina tem varios descendentes de italianos é so levar eles pra lá
Ai cria-se uma crise demográfica aqui, que ideia idiota
@@matheuseloi9465 pelo menos la eles vao viver melhor
Curopeu literalmente em extinção hahaha
A crise demográfica vai ser global já tá acontecendo no Japão que perde 2milhoes de habitantes por ano na Coreia do Sul no EUA vai ser GLOBAL
Pode chamar Bolsonaro e todos os italianos que estão no Brasil.
Pode ser que os brasileiros que ficarem pensem no Brasil e não apenas na sua conta bancária.
Existe um bilhão de italianos espalhados no Mundo. Como Eles podem diminuir????
Por que os fascis✝️as de lá não fazem filhos? A bíblia manda reproduzir bora procriar. 😂
Italianos diminuindo, muçulmanos aumentando
Os turistas terão uma culinária melhor se isso ocorrer. Quem conhece a culinária árabe sabe que é a melhor.
@@GeorgeAugustoTrump😂😂😂 muito engraçado, brasileiro e chinês
@@GeorgeAugustoTrumpNada bate uma pizza, lasanha e esparguete à bolegnesa.
@@tomatomi8041 Cozido á portuguesa, feijoada e caldo verde 😋. Pizza é para crianças.
@@Porto.358 Bolo do caco com manteiga de alho a acompanhar com milho cozido + atum é que é mesmo bom!
Italiano é um povo inteligente. Quanto mais inteligente, menos filhos um casal tende a ter.
E ainda insistem em criar projetos de lei pra limitar a cidadania a descendentes nascidos no exterior como eu, é muita burrice
Porque descendente e estrangeiro é a mesma coisa. Jus sanguine não faz muito sentido, a cultura é diferente. Errados estão em abrir pros mohameds
@@stefanisilva2493 a cultura não é diferente, fui criado em lar Italiano no Brasil, aprendi a falar o dialeto Veneto com meus avós, existem várias colônias italianas no Brasil, cidades como Nova Brescia, Nova Trento, Nova Venezia entre outras, descendente não é estrangeiro, eu sou brasileiro mas sou cidadão italiano também, jus sanguinis
@@andersonbattisti3377 Isso não significa muito para o nativo. Meu marido teve a mesma criação sua e carrega o nome mais famoso de Florença, mas quando descobrem onde nasceu ou percebem micro diferenças no jeito, a leitura muda. Na Alemanha odeiam os brasileiros colonos do sul, não reconhecem. No Japão, mesmo na época de incentivo a ida de descendentes o "gaijins" eram excluidos.
Nosso país é cosmopolita então a gente não vê como essa galera de fora é fechada e como separaram rigorosamente o "nós " e o "eles".
@@stefanisilva2493 bom meu amigo mas isso aí é puramente problema deles, eu não sou italiano porque um italiano nascido na bota acha que eu sou, eu sou italiano porque sou filho de italianos
@@stefanisilva2493 além disso, quando estive em Trento e nas cidades dos meus bisavós fui muito bem tratado e mesmo sendo brasileiro ninguém questionou quando dizia que era italiano, então até mesmo na visão dos nascidos lá sou italiano, ainda que isso não signifique nada, pois a opinião deles pouco importa pra definir minha nacionalidade
Portugal também teve esse mesmo problema que foi resolvido quando os brasileiros foram pra Portugal e como num passo de mágica as mulheres casadas de Portugal começaram a ter um filho atrás do outro já no primeiro ano da chegada dos brasileiros
Correcção
As brasileiras estão tendo filhos com os seus maridos brasileiros.
Não misture as portuguesas na mesma cama, per favori.
Quem vem ter filhos em Portugal são as brasileiras.
Que gracinha. 😅😅😅
brazuca por isso a comunidade zuca é a que mais divórcios têm.
Elas fartam-se de andar com os pobres.
llllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os brasileiros estao pegador mesmo
E Portugal? Rsrs 🤭 extinção total
Preocupa-te com as tuas cheias e deixa esse ódio de estimação, sua pega ignorante.
Aquilo lá é um buraco sujo. Logo logo vai se tornar a Nigéria europeia
Aquilo lá é um buraco sujo. Logo logo vai se tornar a Nigéria europeia. Aliás, hoje já são tão pobres quanto a Nigéria
Portugal é a Nigéria europeia. É questão de tempo para todos os habitantes abandonarem este país sem futuro
População no mundo todo estar diminuindo
Só nos países ricos onde as mulheres não são consideradas vacas reprodutoras (Suécia, Alemanha, Dinamarca). Em países onde as mulheres tem menos direito e são tratadas como animais ( índia, Paquistão Afeganistão etc. ), a população só aumenta porque as mulheres são proibidas de trabalhar e planejar o número de filhos que desejam ter.
Muito mimimi pra trazer filho. Pra cerveja e balada não falta dinheiro
Então vá fazer 10 filhos para dizer que não está de mimimi. Coragem, machão! 🤣
Os ilegais podem repor isso rapidamente….😱
Os italianos andam a aprender com os japoneses
Bom dia Portugal🇵🇹 What a beautiful day. 😘
Os pequenos mohameds vao dominar.
Brasil tá um caos
Brasil é um caos.
Para melhorar, basta os bolsonaristas se mandarem
portugal depende da união europeia 🤣🤣
@@marceloa2026venha ser feliz aqui no nordeste PT há 30 anos manda aqui.
Quando é que vão começar a admitir que o feminismo tem grande parcela de culpa nisso?
Capitalismo que tem culpa nisso, isso é causado por problemas políticas. Quem hj em dia tem vontade de colocar uma pessoa no mundo com caos em todas as áreas, as pessoas acabam esperando ter filhos quando se tem uma boa estabilidade financeira e para ter uma estabilidade financeira tem que estudar é trabalhar por anos até conseguir
America a verdadeira Europa e Cristã ☦🛐
Perderá nada. Os turistas ocuparão Veneza até a volta de Cristo. Eu nao sei o que os turistas encontram de tão bom em Veneza... Gosto não se discute, se lamenta.😂😂😂😂
Não existe problema nenhum, caiem fora um milhão por cada um entra 30 milhões , nesse barco a afundar vai toda a Europa
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Precisa de italianos natos e não imigrantes!
Disse o Zé Pereira. 😂
@no_more_spamplease5121 posso ser o zé pereira ou oque for, sei que verdade doi. A Italia precisa de italianos e não imigrantes da africa e oriente médio, assim como portugal precisa de portugueses e não de angolanos e brasileiros.
@@NicolasPereira-fw5xn Viralatice. Não tem essa. Todo mundo é ser humano. O planeta Terra é para todos.
😁😆...👌👍...🤣
Falo isso porque sei muito bem quem é esse povo!!.. gosta mesmo de dar a bunda!!!...
Noi veneti-brasiliani andremo a ripopulare il Nord. No need for non-Italian inmigrants. Grazie mille!
Não vamos não 😂😂😂😂
Agradeçam em partes ao feminismo..ser pai de pet e mais barato!
Você está sabendo que esse declínio na taxa de natalidade tbm acontece na Rússia, no Irã e na China, né?
@@euclidesneto2027 Sim mas estamos citando paises democraticos e n regimes totalitarios.
@@marceloandrade4715 Mas você culpa o feminismo pelo declínio das taxas de natalidade desses países. Mas, na verdade, isso é um desdobramento natural do desenvolvimento econômico das nações. As mulheres inseridas no mercado de trabalho, moradoras de centros urbanos e com acesso a métodos contraceptivos tendem naturalmente a ter menos filhos do que as que mulheres que não reúnem essas condições
@@euclidesneto2027 ta tabom...
European Administration is genociding the Europeans. The 4 years French Covid killed 328.000 Portuguese, far more than those killed in 15 years of colonial war: 120.000. More than the half. All my support to the fears of Mrs Meloni in this particular.
Fake
Bom dia makkkakos🐒🇧🇷
😂😂😂😂 Falou o pobre português que vivem de tuk tuk 😂😂😂
Bom Dia escurinhos da Europa IBÉRICA!!!
Portugal eh o cool da Europa. O PIB da minha rua eh maior do que de Portugal inteiro 😂
Tá se vendo no espelho?
portugal o país pobre da Europa 😂😂😂