@@eduardoaraujo7234 Oi Eduardo, bom dia! Surgiu a dúvida sobre o aquecimento de uma das extremidades em caso de vidros. O que me indicaria? Chegou o capilar de vidro e as duas extremidades são abertas, mesmo sendo vidro, aquecendo resolve??
@@eduardoaraujo7234 Oii Eduardo, tudo bem? Você tem nos ajudado com as informações, gostaria de saber se teríamos outro meio para contatar, se poderíamos estar mandando dúvidas/vídeos sobre o experimento para entender melhor?
Ótimo vídeo, muito bem explicado e ilustrado. As referências no final também foram de suma importância
Olá, Eduardo.
Se o meu capilar, as duas extremidades forem abertas, consigo fechar uma? O que me indicaria? Ou necessariamente precisa vir fechado?
Olá! Bastará vc aquecer uma das extremidades em um bico de Bunsen.
@@eduardoaraujo7234 Muito obrigada! Vou realizar o teste.
@@eduardoaraujo7234 Oi Eduardo, bom dia!
Surgiu a dúvida sobre o aquecimento de uma das extremidades em caso de vidros. O que me indicaria? Chegou o capilar de vidro e as duas extremidades são abertas, mesmo sendo vidro, aquecendo resolve??
@@DestilariaBauruOficial Bom dia. Respondendo a sua pergunta. Sim, mesmo sendo de vidro o capilar irá fechar quando vc aquecer uma das extremidades.
@@eduardoaraujo7234 Oii Eduardo, tudo bem?
Você tem nos ajudado com as informações, gostaria de saber se teríamos outro meio para contatar, se poderíamos estar mandando dúvidas/vídeos sobre o experimento para entender melhor?
Otima aula!!! Prof, o sr vai dar continuidade às aulas de espectrometria no Infravermelho?
Muito obrigado. Sim vou dar continuidade. Semana que vem já irei começar a postar novos vídeos de infravermelho.
Show! Adorei sua metodologia! Fiquei na espectativa dos carbonilados e nitrogenados.