Já tive dezenas de carros, Logan, Cruze, Corolla, Sandero, Voyage, Classic, Pálio, Sentra, Uno Belina, Paraty, Tipo, Fox, Gol, etc, e atualmente no terceiro Versa. Sou conhecido na cidade que moro, como uma das pessoas que mais troca de carro; tudo isso nos últimos 35 anos. Até comentam no bairro que resido, que ganhei na Mega Sena ou lavo dinheiro...kkkkk O Versa é um carro surpreendente; confortável, dirigibilidade boa, silencioso, excelente cambio. Traz todos os equipamentos necessários a um carro utilitário e atual para quem mora em grandes cidades. Possui um espaço interno incomparável, boa mídia, e principalmente o seu custo-benefício. Converso como varias pessoas sobre esse carro, inclusive, dois conhecidos já compraram o carro por minha influencia e persistência em falar bem do carro. Em razão do que é o carro, não consigo compreender como os Taxistas e Uberistas, questiono eles o porquê não fazerem um test drive; mas eles me parecem que receberam uma lavagem cerebral e continuam na insistente teimosia de trocar o Versa por cobalt, prisma, ethios, onix, voyage, siena, etc. Realmente nós brasileiros somos assim mesmo, diz entender de tudo, sem conhecer nada.Sou um testemunho vivo dessa tese, pois, bebo o chá do Santo Daime há pelos menos há 30 anos, e só vejo as pessoas falarem mal do chá os que nunca beberam.... Brasileiro precisa ser estudado e analisado pela NASA, urgentemente...rsrsrsrsrs
Tenho um SENTRA 2014 SV. Pos dele são muitos; acabamento(o meu está hoje com 51mil km e nao tem barulhos de peças ou acabamento), roda sempre macio. Consigo fazer na cidade sem ar entre 9e 10km/l. Com ar, media entre 8,5 e 9. Na estrada andando até 110km/h p fazer 15km/l tranquilo. Se pisar vai pra 13. O maior problema que enfrento até hj é a altura. Rapas se vc nao tiver cuidado. Com malas e 2 pessoas atras, o carro fica muito baixo atras. Os preços das revisões estão na media da concorrencia, algumas até baixas. Defeitos que o meu apresentou; troca do amortecedor traseiro direito 2x e só.
Carro excelente - dirigibilidade, consumo - comprei um Unique - CVT e estou muito satisfeito. Esse carro realmente me surpreendeu - rodei com o meu 5000 km e estou muito feliz com o meu brinquedo.
Acabei de comprar um Nissan Versa SV CVT 1.6 2019. 40Km rodados e só tenho elogios ao carro. Aguardando o primeiro tanque pra ver o consumo de início, mas pela velocidade que o marcador está baixando, vejo que vou ficar satisfeito com o resultado, mesmo sendo automático.
Seu Leonardo tenho um Versa SL e um March SR em minha casa e como gosto de mecânica fui me informar antes de adquirir os veículos, tanto em boas revistas automotivas como nas concessionárias Nissan e posso lhe adiantar algumas informações que explicam os problemas que o senhor constatou em seu carro. O leve solavanco na troca de marchas deve-se ao fato de que esses motores foram projetados pela fábrica japonesa para rodar com câmbio CVT. Trata-se de projeto recente, algo em torno de 2010 e destinavam-se prioritariamente ao mercado norte-americano. Para o Brasil, nos "presentearam" com a adaptação de uma caixa da Renault, que pertence ao mesmo grupo, logo, trata-se de um "emjambre" para o terceiro mundo. Quanto aos arranhões na embreagem, informo que tal peça é o "calcanhar de Aquiles" tanto do Versa quanto dos March 1.6L, sendo tal fato já detectado pela revista Quatro Rodas em 2012 pelo desgaste prematuro do componente citado, quando submetido ao teste de 60.000Km que a revista faz com todos os veículos lançados no mercado nacional. No meu caso tive que trocar todo o sistema de embreagem do March SR com 50.000Km rodados, pois o carro perdeu totalmente a tração. Prepare-se pois não é barato, tal serviço me custou na concessionária, próximo de R$3.000,00 entre peças e mão de obra. Tratam-se, na minha opinião dos melhores veículos do segmento no mercado nacional, entretanto a manutenção é cara e são raros os mecânicos, mesmo em concessionárias, que dominam plenamente as técnicas de serviço de reparação em tais carros, encarecendo ainda mais a manutenção, pois, na dúvida não perdem tempo e trocam tudo que possa ter relação com o defeito.
+Arqueologia Furg 2008 Muito oportuno! Desde então tenho me informado mais sobre o carro, e vi outros relatos nesse mesmo sentido. Vamos ver como ocorrerá por aqui... Agradeço a dica! Forte abraço!
tive um versa por 7 meses , ótimo carro mas senti problemas na embreagem , as vezes ela ficava mais curta e o carro morria , o mesmo ocorria quando ligava o ar condicionado , no trânsito eu tinha meio que queimar um pouco de embreagem ( acelerar mais antes de soltar o pedal de embreagem ) senão o carro dava tranco e morria , isto foi um aspecto pra mim bastante negativo do carro , pois troquei por um fluence manual e era um outro carro , maravilhoso
Com 1.000 km não se pode ter uma ideia de consumo no carro, já que o amaciamento do motor 100% é nos 10.000 km Por que não pegou um com câmbio CVT ? O CVT nunca dá trepidação e muito menos esses probleminhas
Olá Leonardo. Muito legal seus videos rápidos e objetivos. Meu amigo estou pesquisando a compra de um carro e o Versa está na minha lista. De um modo geral você recomenda a compra? Outra pergunta: ou vi reportagens que também sairá com câmbio automático, mas quando? Você sabe? Abraços.!!
+Fabricio Aquino Obrigado, Fabricio! Eu estava pensando em fazer um vídeo falando exatamente sobre os motivos da nossa compra. Certamente são vários fatores, desde a facilidade em fazer negócio com a concessionária daqui, bem como pelas próprias características do carro. No tocante ao carro, uma coisa é fato, comparando objetivamente com rivais da categoria, vemos o Versa na frente em apenas dois quesitos: consumo e espaço interno (empatado com o Cobalt). No mais, não é o carro de maior tanque, nem o mais potente ou o com maior porta-malas. Por outro lado, no pós-compra, a manutenção programada ajuda muito. Eu diria que os pontos que você valoriza devem falar mais alto! Um exemplo, se precisa de espaço no porta-malas pra levar carrinho de criança... Nesse caso, os 460 litros do Versa podem não suprir. Aqui não é caso, como família de 4 pessoas (Meus pais, um irmão e eu) é mais que suficiente. Daí a necessidade de estipular as prioridades do dia-dia e a partir disso escolher... Com 1600 km, de acordo com nosso uso - que é misto, com cidade e estrada, e algumas viagens de média e longa distância, até agora tem sido um carro adequado, que com certeza indico. Sobre o automático, realmente isso foi noticiado, e parece-me que deve acontecer já no meio do ano, com o modelo 2016/17. Abraço!
Leonardo Inácio Nunes estou pensando em trocar o meu C4 Pallas por um Versa 2012/13 para trabalhar no Uber, já que o consumo do Versa é melhor. Você acha que seria uma boa troca tirando o consumo???
Rogério, tudo bem? Olha, você com certeza estaria "descendo" uma categoria ao fazer essa troca, viu... Apesar do Versa ser um carro de manutenção mais barata que o C4 Pallas, ele tem lá suas falhas. Eu diria, com mais de um ano de carro aqui, que barulhos de acabamento são quase "regra" no Versa ~ o que eu imagino não ocorra num C4, embora também ache que seja "característica" de carros populares como o Versa. Isso não afeta o desempenho do carro, mas olha, irrita bastante, sabe? Com relação a parte mecânica é bom se atentar ao câmbio e a suspensão, que no Versa são componentes que às vezes arriam sem justificativa. No mais, o motor é confiável e ágil pro carro. Já que usaria pra UBER alerto que a autonomia do tanque do Versa decepciona um pouco... São 41 litros apenas, o segundo menor tanque do Brasil, contra 60 litros do C4 Pallas. Evidentemente o que importa é a relação km/l, mas com menos espaço você continuaria indo ao posto com a mesma frequência... Encontrando um bom semi-novo, eu arriscaria a troca, mas buscaria também pesquisar os concorrentes como: Etios, Prisma e Voyage. Espero ter ajudado, e abraços!
Ola mano blz. Muito bacaba seus vídeos bem explicado e tal.. Mas eu quero ti fazer uma pergunta..se hoje vc foce comprar hum carro zero nessa categoria e soubesse de todos esse defeitos do versa. Vc compraria ele ou não..?se não compraria, pra qual modelo vc partiria..? Vlw abrçs
+Mhaykon Santanna Obrigado, Mhaykon! Já pensamos sobre isso por aqui! Devo reconhecer que sou bastante criterioso, e acho que dificilmente encontre no TH-cam alguém tão "chato". Certamente são detalhes que percebemos depois da compra, e não duvido que ocorresse o mesmo com outro carro. Nossa compra também foi motivada, entre outras coisas, por uma boa fama da concessionária aqui na região, bem como pela melhor condição de negociação, e quanto a isso não nos arrependemos. Sobre o carro em si, hoje com 1700 km rodados, quase totalmente amaciado o desempenho realmente é recompensante. Estamos aí com uma média de consumo na casa dos 13 km/l desde a compra, e isso nos satisfaz muito. Pelos detalhes que apontei, no entanto, realmente há uma decepção. A resposta, no final, é que ainda compraríamos o Versa, mas talvez, analisaríamos melhor as opções de semi-novos - tanto os da categoria, como os sedãs médios (Corolla, Civic e Sentra, principalmente)... Entre os concorrentes diretos do carro, - Logan, Grand Siena, Prisma, Cobalt, Voyage, Etios e Ka+, não vejo supremacia! Pela reestilização, talvez pensássemos melhor na versão intermediária do Cobalt e na nova versão top do Voyage, que ainda deve chegar. Espero ter ajudado!
Olá, tenho um versa 2017/2017 1.6 sl cambio manual, e percebo que em 3 e 5 marchas na velocidade de 20 a 50 km, surge um ruido no cambio. No seu carro aparece um ruido assim?
Eu não possuo o carro mas pretendo adquirir um SV CVT futuramente. Meu cunhado tem um S 2016 manual, 1.0 3cc, andando no carro percebi um barulho elevado de engrenagens do câmbio, principalmente na 2ª e 3ª marcha.
Rotação de motores tricilindricos e quadricilindricos se dão em tempos diferentes. Isso é mais aquele ronco que ouvimos dentro do habitáculo não é problema é uma característica de motores 3cc
Consegue resfriar a cabine perfeitamente, e com a função automática permite inclusive economia. Além disso, praticamente não afeta o desempenho do carro. Abraços!
+Leia barbi Não sabia disso, Ricardo. Ainda não tivemos tempo de passar na concessionária, mas a ocorrência disso tem sido irregular. De qualquer forma, obrigado por comentar!
A trepidação se dá pelas características do motor 3 cc, ao passo que qualquer veículo com com motor 4 cc, não tem esse problema tendo em vista que a rotação dos girabrequins e cilindros em inércia se equivalem, ao passo que um motor de três cilindros isso não acontece pois eles têm o mesmo peso e são em quantidade ímpar.
galera, meu versa 2016 1.6 está com 1700 km e estou com problema no freio dianteiro direito ao frear apenas na estrada de terra. Não achei nada na net, alguém pode me ajudar?
A pior coisa que a Nissan fez foi retira a montadora aqui do Brasil V.Nissan 1.0 1.6 particularmente eu não aprovo está besteira pois aqui no Brasil e mto vendido esse carro e aprovado. Volte a fabricar aqui no Brasil.
Vai se arrepender, barulho, bebe pra caramba.. não feltro de ruídos.. vai ouvir até o camarada cuspir no outro lado da rua.. não possui para-barro.. a frente é toda solta.. e vários outros defeito. Tenho um peguei zero em fevereiro e só passei raiva..não recomendo
@@fabioskamt não é o motorista , era o combustível que não prestava..troquei de posto e agora na cidade faz 9,5 e na pista faz 16.. o seu realmente é econômico
Meu amigo, tenho um versa 2017 e está hoje com 11.000 km rodados e até o presente momento só consegui fazer 400 km com um tanque de gasolina uma única vez. Normalmente não faz nem 300 km. Fica longe da promessa afixada no para-brisa!
Já tive dezenas de carros, Logan, Cruze, Corolla, Sandero, Voyage, Classic, Pálio, Sentra, Uno Belina, Paraty, Tipo, Fox, Gol, etc, e atualmente no terceiro Versa. Sou conhecido na cidade que moro, como uma das pessoas que mais troca de carro; tudo isso nos últimos 35 anos. Até comentam no bairro que resido, que ganhei na Mega Sena ou lavo dinheiro...kkkkk
O Versa é um carro surpreendente; confortável, dirigibilidade boa, silencioso, excelente cambio. Traz todos os equipamentos necessários a um carro utilitário e atual para quem mora em grandes cidades. Possui um espaço interno incomparável, boa mídia, e principalmente o seu custo-benefício.
Converso como varias pessoas sobre esse carro, inclusive, dois conhecidos já compraram o carro por minha influencia e persistência em falar bem do carro. Em razão do que é o carro, não consigo compreender como os Taxistas e Uberistas, questiono eles o porquê não fazerem um test drive; mas eles me parecem que receberam uma lavagem cerebral e continuam na insistente teimosia de trocar o Versa por cobalt, prisma, ethios, onix, voyage, siena, etc.
Realmente nós brasileiros somos assim mesmo, diz entender de tudo, sem conhecer nada.Sou um testemunho vivo dessa tese, pois, bebo o chá do Santo Daime há pelos menos há 30 anos, e só vejo as pessoas falarem mal do chá os que nunca beberam.... Brasileiro precisa ser estudado e analisado pela NASA, urgentemente...rsrsrsrsrs
Tenho um SENTRA 2014 SV. Pos dele são muitos; acabamento(o meu está hoje com 51mil km e nao tem barulhos de peças ou acabamento), roda sempre macio. Consigo fazer na cidade sem ar entre 9e 10km/l. Com ar, media entre 8,5 e 9. Na estrada andando até 110km/h p fazer 15km/l tranquilo. Se pisar vai pra 13. O maior problema que enfrento até hj é a altura. Rapas se vc nao tiver cuidado. Com malas e 2 pessoas atras, o carro fica muito baixo atras. Os preços das revisões estão na media da concorrencia, algumas até baixas. Defeitos que o meu apresentou; troca do amortecedor traseiro direito 2x e só.
Gasolina ou alcool?
Diego gasolina óbvio mano. Essa média no álcool só o UP ou carro com motor pequeno. Meu siena 1.4 faz 14 no álcool na estrada.
Carro excelente - dirigibilidade, consumo - comprei um Unique - CVT e estou muito satisfeito. Esse carro realmente me surpreendeu - rodei com o meu 5000 km e estou muito feliz com o meu brinquedo.
É o barulho proporcionado pelo câmbio CVT no versa, é realmente perceptível e incomoda?
Acabei de comprar um Nissan Versa SV CVT 1.6 2019. 40Km rodados e só tenho elogios ao carro. Aguardando o primeiro tanque pra ver o consumo de início, mas pela velocidade que o marcador está baixando, vejo que vou ficar satisfeito com o resultado, mesmo sendo automático.
Eai, fez quantos?
4000km rodados em 2,5 meses. Esta fazendo 9,8km/L em um circuito misto (30% estrada e 70% cidade) praticamente com ar ligado em tudo o percurso.
Etanol?
@@dgchaves Gasolina comum. 4mil Km rodados agora. Fazendo 9,8km/L. Pra um carro automático, estou achando bom o consumo.
@@germanotheo Realmente, muito bom! Fez a média no etanol também? Abraço
Seu Leonardo tenho um Versa SL e um March SR em minha casa e como gosto de mecânica fui me informar antes de adquirir os veículos, tanto em boas revistas automotivas como nas concessionárias Nissan e posso lhe adiantar algumas informações que explicam os problemas que o senhor constatou em seu carro. O leve solavanco na troca de marchas deve-se ao fato de que esses motores foram projetados pela fábrica japonesa para rodar com câmbio CVT. Trata-se de projeto recente, algo em torno de 2010 e destinavam-se prioritariamente ao mercado norte-americano. Para o Brasil, nos "presentearam" com a adaptação de uma caixa da Renault, que pertence ao mesmo grupo, logo, trata-se de um "emjambre" para o terceiro mundo. Quanto aos arranhões na embreagem, informo que tal peça é o "calcanhar de Aquiles" tanto do Versa quanto dos March 1.6L, sendo tal fato já detectado pela revista Quatro Rodas em 2012 pelo desgaste prematuro do componente citado, quando submetido ao teste de 60.000Km que a revista faz com todos os veículos lançados no mercado nacional. No meu caso tive que trocar todo o sistema de embreagem do March SR com 50.000Km rodados, pois o carro perdeu totalmente a tração. Prepare-se pois não é barato, tal serviço me custou na concessionária, próximo de R$3.000,00 entre peças e mão de obra. Tratam-se, na minha opinião dos melhores veículos do segmento no mercado nacional, entretanto a manutenção é cara e são raros os mecânicos, mesmo em concessionárias, que dominam plenamente as técnicas de serviço de reparação em tais carros, encarecendo ainda mais a manutenção, pois, na dúvida não perdem tempo e trocam tudo que possa ter relação com o defeito.
+Arqueologia Furg 2008 Muito oportuno! Desde então tenho me informado mais sobre o carro, e vi outros relatos nesse mesmo sentido. Vamos ver como ocorrerá por aqui... Agradeço a dica! Forte abraço!
tive um versa por 7 meses , ótimo carro mas senti problemas na embreagem , as vezes ela ficava mais curta e o carro morria , o mesmo ocorria quando ligava o ar condicionado , no trânsito eu tinha meio que queimar um pouco de embreagem ( acelerar mais antes de soltar o pedal de embreagem ) senão o carro dava tranco e morria , isto foi um aspecto pra mim bastante negativo do carro , pois troquei por um fluence manual e era um outro carro , maravilhoso
Eu tenho um 2019 e não trepida posso deixar em qualquer posição
Com 1.000 km não se pode ter uma ideia de consumo no carro, já que o amaciamento do motor 100% é nos 10.000 km
Por que não pegou um com câmbio CVT ?
O CVT nunca dá trepidação e muito menos esses probleminhas
Maus bebe demais tenho um cvt faz só 7 no álcool na cidade muito ruim o consumo e já tam com 10 mil km
A trepidação é um parafuso meio solto na direção ele tem a ponta amarela. Já vi uns vídeos sobre isso 😅😂😂 arrumei e funciona
A+₩⁰+
Paq
Olá Leonardo. Muito legal seus videos rápidos e objetivos. Meu amigo estou pesquisando a compra de um carro e o Versa está na minha lista. De um modo geral você recomenda a compra? Outra pergunta: ou vi reportagens que também sairá com câmbio automático, mas quando? Você sabe? Abraços.!!
+Fabricio Aquino Obrigado, Fabricio! Eu estava pensando em fazer um vídeo falando exatamente sobre os motivos da nossa compra. Certamente são vários fatores, desde a facilidade em fazer negócio com a concessionária daqui, bem como pelas próprias características do carro. No tocante ao carro, uma coisa é fato, comparando objetivamente com rivais da categoria, vemos o Versa na frente em apenas dois quesitos: consumo e espaço interno (empatado com o Cobalt). No mais, não é o carro de maior tanque, nem o mais potente ou o com maior porta-malas. Por outro lado, no pós-compra, a manutenção programada ajuda muito. Eu diria que os pontos que você valoriza devem falar mais alto! Um exemplo, se precisa de espaço no porta-malas pra levar carrinho de criança... Nesse caso, os 460 litros do Versa podem não suprir. Aqui não é caso, como família de 4 pessoas (Meus pais, um irmão e eu) é mais que suficiente. Daí a necessidade de estipular as prioridades do dia-dia e a partir disso escolher... Com 1600 km, de acordo com nosso uso - que é misto, com cidade e estrada, e algumas viagens de média e longa distância, até agora tem sido um carro adequado, que com certeza indico. Sobre o automático, realmente isso foi noticiado, e parece-me que deve acontecer já no meio do ano, com o modelo 2016/17. Abraço!
Leonardo Inácio Nunes estou pensando em trocar o meu C4 Pallas por um Versa 2012/13 para trabalhar no Uber, já que o consumo do Versa é melhor. Você acha que seria uma boa troca tirando o consumo???
Rogério, tudo bem? Olha, você com certeza estaria "descendo" uma categoria ao fazer essa troca, viu... Apesar do Versa ser um carro de manutenção mais barata que o C4 Pallas, ele tem lá suas falhas. Eu diria, com mais de um ano de carro aqui, que barulhos de acabamento são quase "regra" no Versa ~ o que eu imagino não ocorra num C4, embora também ache que seja "característica" de carros populares como o Versa. Isso não afeta o desempenho do carro, mas olha, irrita bastante, sabe? Com relação a parte mecânica é bom se atentar ao câmbio e a suspensão, que no Versa são componentes que às vezes arriam sem justificativa. No mais, o motor é confiável e ágil pro carro. Já que usaria pra UBER alerto que a autonomia do tanque do Versa decepciona um pouco... São 41 litros apenas, o segundo menor tanque do Brasil, contra 60 litros do C4 Pallas. Evidentemente o que importa é a relação km/l, mas com menos espaço você continuaria indo ao posto com a mesma frequência... Encontrando um bom semi-novo, eu arriscaria a troca, mas buscaria também pesquisar os concorrentes como: Etios, Prisma e Voyage. Espero ter ajudado, e abraços!
Leonardo Inácio Nunes sua ajuda foi de total utilidade. Obrigada irmão!!!
Ok e? não!
Bom dia, você ainda tem o carro?
Estou prestes a pegar um 1.6 2016
E um ótimo carro amigo
Ola mano blz. Muito bacaba seus vídeos bem explicado e tal.. Mas eu quero ti fazer uma pergunta..se hoje vc foce comprar hum carro zero nessa categoria e soubesse de todos esse defeitos do versa. Vc compraria ele ou não..?se não compraria, pra qual modelo vc partiria..? Vlw abrçs
+Mhaykon Santanna Obrigado, Mhaykon! Já pensamos sobre isso por aqui! Devo reconhecer que sou bastante criterioso, e acho que dificilmente encontre no TH-cam alguém tão "chato". Certamente são detalhes que percebemos depois da compra, e não duvido que ocorresse o mesmo com outro carro. Nossa compra também foi motivada, entre outras coisas, por uma boa fama da concessionária aqui na região, bem como pela melhor condição de negociação, e quanto a isso não nos arrependemos. Sobre o carro em si, hoje com 1700 km rodados, quase totalmente amaciado o desempenho realmente é recompensante. Estamos aí com uma média de consumo na casa dos 13 km/l desde a compra, e isso nos satisfaz muito. Pelos detalhes que apontei, no entanto, realmente há uma decepção. A resposta, no final, é que ainda compraríamos o Versa, mas talvez, analisaríamos melhor as opções de semi-novos - tanto os da categoria, como os sedãs médios (Corolla, Civic e Sentra, principalmente)... Entre os concorrentes diretos do carro, - Logan, Grand Siena, Prisma, Cobalt, Voyage, Etios e Ka+, não vejo supremacia! Pela reestilização, talvez pensássemos melhor na versão intermediária do Cobalt e na nova versão top do Voyage, que ainda deve chegar. Espero ter ajudado!
Olá, tenho um versa 2017/2017 1.6 sl cambio manual, e percebo que em 3 e 5 marchas na velocidade de 20 a 50 km, surge um ruido no cambio. No seu carro aparece um ruido assim?
Eu não possuo o carro mas pretendo adquirir um SV CVT futuramente. Meu cunhado tem um S 2016 manual, 1.0 3cc, andando no carro percebi um barulho elevado de engrenagens do câmbio, principalmente na 2ª e 3ª marcha.
camarada, vc dirigindo a 20 por hora de 3a marcha é certo de fazer barulho...rsrsrs
@@josubaaa né
Amigo, essa central é DualZone, funciona Radio, ou MP3 juntamente com o GPS ?
Ou só Um ou outro.
Desde já agradeço.
Funciona sim, inclusive fiz um vídeo sobre! Acompanhe o canal!
Chato esse lance da vibração. Aqui não tenho nenhuma. Não deixe de relatar na concessionária.
Com certeza, Rafael
Rotação de motores tricilindricos e quadricilindricos se dão em tempos diferentes. Isso é mais aquele ronco que ouvimos dentro do habitáculo não é problema é uma característica de motores 3cc
Ele tem limitador de velocidade ou em alguns carros o beep?
+renan chaves Tem não, Renan.
+renan chaves Bom, o meu tem limitador de 190km/h.
Amigo o que você acha do comportamento do ar condicionado ?
Consegue resfriar a cabine perfeitamente, e com a função automática permite inclusive economia. Além disso, praticamente não afeta o desempenho do carro. Abraços!
Essa central é original? Qual o ano?
Só a versão unique tem multimídia ?
SL já tem
Uma grande mancada uma carro com o melhor câmbio ( na minha opinião) e não ter piloto automático né ?!
Pensei no mesmo, acabei de comprar o meu
Concordo plenamente com vc. Tenho um unique 2017. Um baita carro pra sua categoria. E pra mim só falta o piloto automático
Verdade que versa tem histórico de baixar óleo?
ESTE PROBLEMA DA VIBRAÇAO NO NISSAN SENTRA OCORRE TAMBEM. RICARDO
+Leia barbi Não sabia disso, Ricardo. Ainda não tivemos tempo de passar na concessionária, mas a ocorrência disso tem sido irregular. De qualquer forma, obrigado por comentar!
A trepidação se dá pelas características do motor 3 cc, ao passo que qualquer veículo com com motor 4 cc, não tem esse problema tendo em vista que a rotação dos girabrequins e cilindros em inércia se equivalem, ao passo que um motor de três cilindros isso não acontece pois eles têm o mesmo peso e são em quantidade ímpar.
Esse consumo foi obtido em cidade? Estrada? Ambos?
Ambos. Um misto com mais trecho de estrada, diga-se, mas com quilometragem urbana também. Abraços!
Vibração na ré o que pode ser? 50mil
Meu garoto esse caro o tanque dele é só de 42 litros sabia
Meu SL 1.6 faz 24.1km/ litro na estrada. Só gasolina sem o ar
Sim... e de carona tocando pagode o parangolê. !
Não acredito nisso
Oscila entre 20 e 23/L. Realmente o bico é quase uma moto kkkkk
Com o ar condicionado ligado, não dá essa média . Tenho um 19/20.
Jaja. Te entendí como 30%.
de hecho, pude entender el 30% al final del video jajaja
galera, meu versa 2016 1.6 está com 1700 km e estou com problema no freio dianteiro direito ao frear apenas na estrada de terra. Não achei nada na net, alguém pode me ajudar?
Vinicius Costa como assim?
Vinicius Costa isso eh o abs do freio em funcionamneto ...eh normal.
Fala logo caramba. O povo enrolado...
A pior coisa que a Nissan fez foi retira a montadora aqui do Brasil V.Nissan 1.0 1.6 particularmente eu não aprovo está besteira pois aqui no Brasil e mto vendido esse carro e aprovado. Volte a fabricar aqui no Brasil.
Próxima vez compre um xtronic CVT deixe de falar besteira
To querendo comprar um 2018 unique.
Vai se arrepender, barulho, bebe pra caramba.. não feltro de ruídos.. vai ouvir até o camarada cuspir no outro lado da rua.. não possui para-barro.. a frente é toda solta.. e vários outros defeito. Tenho um peguei zero em fevereiro e só passei raiva..não recomendo
@@seucanal4660 bebe?Só se for o motorista o meu 1.6 faz 11.5km litros na cidade e 17km na estrada
@@fabioskamt não é o motorista , era o combustível que não prestava..troquei de posto e agora na cidade faz 9,5 e na pista faz 16.. o seu realmente é econômico
@@fabioskamt e o seu tbm tem esses barulhos mano?
O meu 1,6 faz na estrada entre 19 a 20 km/l a 100km/h em estradas planas.
Pessoal tenho um nissan unique 2018 , na cidade ele faz 7 km por litro na gasolina .
Evanir de Oliveira Madeira Junior Sugiro que vá a concessionária pq o meu faz tranquilamente 13 na cidade e 18 na estrada .
Evanir de Oliveira Madeira Junior depende de como vc dirigi
O meu tbm , mais o meu é CVT
Evanir de Oliveira Madeira Junior tenho unique 2017 faz 7 na cidade etanol.. 7 no. Maximo
@@anacristina5899 vc fez a medição pelo computador de bordo ou na bomba?
Meu amigo, tenho um versa 2017 e está hoje com 11.000 km rodados e até o presente momento só consegui fazer 400 km com um tanque de gasolina uma única vez. Normalmente não faz nem 300 km. Fica longe da promessa afixada no para-brisa!
Verdade amigo, tenho um versa autômatico 2020, cvt é na cidade só faz 6.5, 7 Tô puto com isso.
Comprei 2014 mês passado1.6 sl e fiz de SP a Curitiba 15.1 com ar ligado andando a 100 a 110 km . Excelente tô muito contente. Já na cidade 11.2
Quanto custa um desse?zero?
English
Mentira mano n fax isso nem a pau eu tenho um cvt 1.6 ano 2019 só faz 7 no álcool na cidade na marra
Gasta mais que Vectra 2.0
Seu cuu , uns dos mais econômico do mercado
Kkkk melhor o Versa
Cara mas como você é enrolado para falar.
Eeeeee, eeeeeee, eeee aff 😂😂😂😂
Carros da nissan sao bomba sao carros problemático sem contar que e beberrao. E manutencao cara de mais pecas dificiu de achar emfim e um bomba .