Romanesque in Melgaço northern Portugal
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 5 ก.พ. 2025
- In this video we show in synthesis a selection of the Romanesque that exists around Melgaço and that is worth to be visited. If you have time, take a leap at Castro Laboreiro and look inside your main church. The Romanesque art in Portugal is related to the founding of Portugal, and with the reconquest and repopulation of the territory lost to the Muslims in 711.
XIV Bem cada dia fico mais surpreso em Portugal temos tanta Monumento para visitar e passamos os dias a preparar as viagens ao estrangeiro que no final e frustrante, olhem só o sossego que Melgaço nos dará para relaxar onde nos sentimos em casa...
Obrigado.Sem duvida, os estrangeiros conhecem melhor Portugal do que nós portugueses
Gostava de saber o porquê do dislike num video destes! Há pessoas muito frustradas. Agradeço todo o trabalho deste canal para nos trazer imagens fantásticos do nosso lindo Portugal
Obrigado
Riquíssimo e imersivo com esta trilha sonora. As vezes sinto que já vivi uma vida passada em Portugal.
Obrigado. Sim acredito que sim Sidney, nota-se no fervor por Portugal.
Simplesmente divino.
Eu moraria nesse lugar com o maior prazer
...imagens muito lindas... monumentos com muita história e muito antigos... belas paisagens
Como é bom recordar!
Excelente trabalho. Parabéns.
Surreal
Qual o nome da trilha sonora usada no vídeo?
A referida "Manta de retalhos" de ângulos e alinhamentos diferentes é bastante comum em muitos sítios de Portugal. Por aqui é chamado de "puxadinho" e bastante comum em todo o Brasil.
eu conheço a construção no Brasil foi no Rio de Janeiro que me formei em Arquitectura. Em construção depende muito da qualidade da mão de obra, e orçamento, mas na questão de alinhamentos depende essencialmente dos mestres que traçam as fundações. No caso da Igreja de Paderne, são notórios esses remendos, e esse desalinhamento em relação ao claustro, e da capela-mor com o corpo da igreja. Isso torna ainda mais interessante a visita.
360portugal | Fotografia e video aéreo, visitas virtuais 360º de Portugal Ah... arquiteto. Agora entendo as pertinentes observações sobre as construções nos vídeos. Muito bom, parabéns!
E estas músicas, de quem são?