Acho muito bem darem como amigos todos os casais deviam ser assim não havia tantas guerras pôr causa dos filhos são os dois espetaculares muito bonito ❤❤✌✌
Não entendi! Estou casado há 20 anos. Para me divorciar da minha mulher só por algo muito, muito grave. Falta de amor; Falta de respeito; Falta de confiança; Falta de responsabilidade de uma das partes ou até das duas; Falta se sexo; Ou traição. Depois de acabar o casamento por falta de amor, respeito, responsabilidade, confiança, falta de sexo ou traição, íamos ficar amigos? Se ficávamos amigos, porque não nos reconciliávamos? Afinal, foi só uma falha e ambos compreenderam… Esse de divorciar-se e ficarem amigos, há qualquer coisa que não bate certo.…
@@acelerarodrigues4656 está a ver de forma unilateral. Às vezes não são faltas. Às vezes é descobrir que a outra pessoa, mesmo sendo top, não é compatível como originalmente se pensou. Também tem a ver com a forma como cada um vê as relações. Se o companheiro é uma espécie de posto, e as suas particularidades íntimas são irrelevantes quando as necessidades estão colmatadas; ou se o companheiro é vivido mesmo de forma mais existencialista, em que esse intercâmbio de apoios e favores acaba por ser demenor em relação à partilha das próprias pessoas. De qualquer forma, quando há uma criança no barulho, só alguém muito egoísta e emocionalmente infantil não põe uma faceta diplomática, em nome de algo maior.
Oh iva. Cala-te lá um bocadinho, e deixa o Nuno falar. O que ele tem pra dizer é mais interessante. Se há coisa detestável no mundo das entrevistas, é um entrevistador que faz perguntas e interrompe a todo I momento o seu interlocutor. Ao menos aprendam com os mestres (M.L Goucha, Júlio Isidro, António Sala,etc etc.
É o mal de quase todos os "apresentadores" de hoje. Acham sempre que têm de falar mais que os convidados e que eles é que são as personagens principais. Uma tristeza!
Esta de casais que se dão bem depois do divórcio é algo que não consigo entender. Se dâo-se bem porque se divorciaram? Ou, se estão a entender-se porque não se reconciliam?
No caso do Nuno e da Ana, ele explica que eles dao-se melhor como amigos do que como casal a viver na mesma casa quotidianamente. Talvez também seja assim com os outros? :)
@@martapalma9265. Eu estou casado há 20 anos. Namorei 3 anos! O que fez esta gente no tempo de namoro? O namoro é para as pessoas conhecer-se um ao outro. E mesmo assim, há sempre alguma coisa que não fica bem alinhavada… "Gostamos muito um do outro, mas não gostamos de igual forma das mesmas coisas” = Incompatibilidade! A incompatibilidade é hoje a principal causa de divórcio. Personalidade muito diferentes, feitios muito diferentes, objetivos muito diferentes. Tudo isso é para se descobrir no namoro. “um quer ter filhos, mas o outro não quer”, “Um gosta muito de sexo, o outro quase nunca quer”. Vão descobrir isso depois de casar? O que mais se vê hoje são pessoas a divorciarem-se algum tempo depois de casar. Ou seja, 1.º casam e depois vão-se conhecer… Nem aqui, nem em parte nenhuma do mundo dá certo…
@@MaxiMonkU2BE tudo o que descreveu não é para ser, de certa forma, descoberto antes de casar? Só depois de casar vão descobrir que um gosta muito de uma coisa, mas o outro odeia? Afinal, para que serviu o namoro? Eu namorei 3 anos e no 3.º ano já passava mais noites com ela do que sozinho. (aconselho a todos os casais viver pelo menos 6 meses juntos antes de casar) Ou seja, antes de casar já sabíamos muita coisa um do outro (feitios/objetivos). E mesmo assim, houve certas arestas que tiveram de ser alinhavadas... Depois é só seguir as regras normais. Respeito um pelo outro, muita responsabilidade e, claro, a intimidade não pode falhar… Estou casado há 20 anos e tenho 3 filhos…
uau que noticia tao importante, nao saberia o que fazer sem este tesourinho deprimente de informaçao inutil, meanwhile o pais esta a arder, com pessoas a morrer.
Pessoas bem formadas geram relações saudáveis!
Duas pessoas que vêm o bem estar do filho em primeiro lugar SEMPRE!!! Um exemplo que mita boa gente deveria seguir 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Muito lindos, assim deve ser amizade e respeito acima de tudo😍😘😘💕💕
Acho muito bem darem como amigos todos os casais deviam ser assim não havia tantas guerras pôr causa dos filhos são os dois espetaculares muito bonito ❤❤✌✌
👍👍👍
Maria lage beijinho
Não entendi!
Estou casado há 20 anos. Para me divorciar da minha mulher só por algo muito, muito grave.
Falta de amor;
Falta de respeito;
Falta de confiança;
Falta de responsabilidade de uma das partes ou até das duas;
Falta se sexo;
Ou traição.
Depois de acabar o casamento por falta de amor, respeito, responsabilidade, confiança, falta de sexo ou traição, íamos ficar amigos? Se ficávamos amigos, porque não nos reconciliávamos? Afinal, foi só uma falha e ambos compreenderam…
Esse de divorciar-se e ficarem amigos, há qualquer coisa que não bate certo.…
@@acelerarodrigues4656 está a ver de forma unilateral. Às vezes não são faltas. Às vezes é descobrir que a outra pessoa, mesmo sendo top, não é compatível como originalmente se pensou.
Também tem a ver com a forma como cada um vê as relações. Se o companheiro é uma espécie de posto, e as suas particularidades íntimas são irrelevantes quando as necessidades estão colmatadas; ou se o companheiro é vivido mesmo de forma mais existencialista, em que esse intercâmbio de apoios e favores acaba por ser demenor em relação à partilha das próprias pessoas.
De qualquer forma, quando há uma criança no barulho, só alguém muito egoísta e emocionalmente infantil não põe uma faceta diplomática, em nome de algo maior.
Duas pessoas aparentemente fantásticas! 💞
Gosto imenso dos dois muito parabéns...🤗🤗
Parabéns aos dois
Gosto muito dos dois.
Muito bonito mesmo.
deixa o homem falar fogo..
Sem comentários...
Oh iva. Cala-te lá um bocadinho, e deixa o Nuno falar. O que ele tem pra dizer é mais interessante. Se há coisa detestável no mundo das entrevistas, é um entrevistador que faz perguntas e interrompe a todo I momento o seu interlocutor. Ao menos aprendam com os mestres (M.L
Goucha, Júlio Isidro, António Sala,etc etc.
Não sei se sabe mas o Manuel Luís Goucha tinha o péssimo hábito de interromper os entrevistados e com o tempo deixou de ifazee..
@@helenamelo6274
🤔🤔🤔?????
É o mal de quase todos os "apresentadores" de hoje. Acham sempre que têm de falar mais que os convidados e que eles é que são as personagens principais. Uma tristeza!
@@mermaidhits Falta de profissionalismo, hoje em dia vale tudo..até tirar as cuecas. 🤣
@@thunderbolt513 O que não percebeu?🤔
Esta de casais que se dão bem depois do divórcio é algo que não consigo entender. Se dâo-se bem porque se divorciaram? Ou, se estão a entender-se porque não se reconciliam?
No caso do Nuno e da Ana, ele explica que eles dao-se melhor como amigos do que como casal a viver na mesma casa quotidianamente. Talvez também seja assim com os outros? :)
@@martapalma9265. Eu estou casado há 20 anos. Namorei 3 anos!
O que fez esta gente no tempo de namoro? O namoro é para as pessoas conhecer-se um ao outro. E mesmo assim, há sempre alguma coisa que não fica bem alinhavada…
"Gostamos muito um do outro, mas não gostamos de igual forma das mesmas coisas” = Incompatibilidade!
A incompatibilidade é hoje a principal causa de divórcio. Personalidade muito diferentes, feitios muito diferentes, objetivos muito diferentes. Tudo isso é para se descobrir no namoro. “um quer ter filhos, mas o outro não quer”, “Um gosta muito de sexo, o outro quase nunca quer”. Vão descobrir isso depois de casar?
O que mais se vê hoje são pessoas a divorciarem-se algum tempo depois de casar. Ou seja, 1.º casam e depois vão-se conhecer… Nem aqui, nem em parte nenhuma do mundo dá certo…
@@MaxiMonkU2BE tudo o que descreveu não é para ser, de certa forma, descoberto antes de casar? Só depois de casar vão descobrir que um gosta muito de uma coisa, mas o outro odeia? Afinal, para que serviu o namoro?
Eu namorei 3 anos e no 3.º ano já passava mais noites com ela do que sozinho. (aconselho a todos os casais viver pelo menos 6 meses juntos antes de casar) Ou seja, antes de casar já sabíamos muita coisa um do outro (feitios/objetivos). E mesmo assim, houve certas arestas que tiveram de ser alinhavadas...
Depois é só seguir as regras normais. Respeito um pelo outro, muita responsabilidade e, claro, a intimidade não pode falhar…
Estou casado há 20 anos e tenho 3 filhos…
@@acelerarodrigues4656 sinto aí inveja ou frustração, se calhar queres separar e não podes ou não tens coragem.
@@bestudante. Inveja de frustrados? Esquece...
Que entrevistadora péssima! Fala o tempo todo por cima do entrevistado
uau que noticia tao importante, nao saberia o que fazer sem este tesourinho deprimente de informaçao inutil, meanwhile o pais esta a arder, com pessoas a morrer.
sim sim, e tu no youtube a ver esta ''informação inútil''. tem lá calma jovem
@@johnnythafox sim ate parece que procurei isto, o youtube esta a falhar.
e tu sentado a comentar feito hipócrita. Põe-te a mexer e vai apagar fogos.
@@schopen-hauerdois comentários. Imagina se isto fosse útil pra ti loool
"meanwhile"...uau...
Pelo nariz são os dois judeus.