Mas veja que as transformações reais provocadas primeiro é decisiva para o sucesso na vida real. O Coiote só é o vilão porque toma a primeira atitude para prejudicar o Papaleguas. Quem toma uma decisão cuja logica é o prejuízo para o outro nos desejamos o fracasso, esse desejo se realiza no desenho. Você provavelmente nasceu em uma classe social (pobre, classe media, rico) e não percebeu isso porque é comum achar que o fracasso dos outros é natural pois sempre tem uma desculpa. Talvez seu pai teve despesa com o carro velho na oficina mecânica porque foi bobo ao não comprar um carro novo. Mas veja que o carro novo era mais caro e isso diz muito sobre sua personalidade. A pessoa prejudicada aceitou o risco.
É igual a questão politica ou religiosa. Se você pode se orientar e culpar o diabo pelos seus fracassos fica mais fácil repetir a tentativa que falhou. Se você pode culpar um líder politico sem tomar ações contrarias a corrupção, então é mais fácil repetir o erro e votar na mesma pessoa achando que a vida vai mudar. Mas é assim que funciona as coisas. Tudo depende da primeira ação modificadora e o tipo de pessoa que você esta se envolvendo.
Nunca na vida pensei em refletir sobre a injustiça com o coiote que ˜so quer jantar" de forma tão profunda e tão delicada ao mesmo tempo. Obrigada, Meteoro!
Concordo, e digo mais: o resto do desenho também é alucinação! Até porque, se ele tivesse dinheiro pra comprar as coisas que compra, era mais fácil comprar comida né? rsrs
Essa pegada de documentário, a preocupação com as fontes e com com conteúdo mais fora do censo comum fazem os vídeos de vcs serem muito bons! Parabéns pelos vídeos.
Se vocês forem Assistir o desenho do Pica-pau hoje em dia vão perceber que Muitas vezes ele era o Vilão da História, um exemplo disso é o episódio " Briga pra ninguém botar defeito ", aquele casal estava de boa vivendo a vida feliz deles até o momento que o Pica-pau invade a casa deles, rouba a comida deles e é ele que faz os dois brigarem tanto.
@@veraionemorais tirando O Novo Pica que é sempre alguém tentando passar a perna nele e ele só retribui com a mesma moeda, nos Antigos realmemte era ele quem comecava a pertubar os outros kkkkkkkk
Este vídeo sempre me chamou atenção, assisti no mesmo dia que lançaram ano passado e assisti mais de uma vez, lembro do inicio do canal, o surgimento da capivara carteira ,o surgimento de uma série com o homem mais comum no deserto e também vocês se posicionando sem medo em seu lado em meio a uma guerra de desinformação, vi toda a trajetória de vocês até esse "sucesso", que sejamos sinceros não é 1% do que vocês merecem, e revendo hoje esse vídeo dessa vez pela última vez posso dizer que vocês nunca perderam sua essência, mas infelizmente tiveram que se adaptar ao mundo que vivemos em meio a plataforma. Como no vídeo, não vou dizer que como expectador sou indiferente, gosto de vocês e sempre torci pelo canal, assim como há gente que não gostam por terem pensamentos diferentes, bem no final as coisas são bem claras, tudo depende de vocês e de sua determinação, tamo junto meteoro.
Talvez você tenha pisado no cocô de cachorro para se atrasar 2 minutos a mais antes de atravessar aquela rua distraído... vai saber... Não conseguimos ver o tabuleiro inteiro do jogo e nem como as peças estão se movendo, e está tudo bem. Se não gostamos de spoiler pra ver um filme, imagina pra saber a razão dos acontecimentos das nossas vidas. O universo está em infinito processo de expansão, e como parte dele, entendo que estamos no mesmo processo de eterno crescimento. O curioso é que só entendemos o porque das coisas lá na frente, quando já estamos transformados e melhores e somos capazes de olhar pra trás em nossas vidas e entender onde os acontecimentos “ruins” foram necessários para o nosso crescimento. O universo não é bom ou mau, ele é indiferente quanto à estas atribuições de valor da mente humana, ele apenas observa e continua a se expandir... Acreditar que absolutamente tudo está acontecendo por alguma razão maior e que serve à minha expansão sem dúvidas é uma crença pessoal, um ato de fé e que não posso garantir que é a verdade absoluta. Mas posso dizer que desde que adotei essa maneira de pensar, passei a viver muito mais em paz.
Eu gostaria de saber a razão dos acontecimentos da nossa vida, caso eles fossem regidos por um poder maior, seja ela qual for. Por simples curiosidade.
Viver pensando em "se"s é muito facil. Assim fica facil ser otimista, mas da mesma forma tambem é facil ser pessimista, o bom mesmo é ser realista e ver o que aconteceu, o futuro do pretérito não é e nunca será real.
Tenho um outro ponto de vista: Nós não estamos indo para o Inferno, já nos encontramos nele. Estar vinculado a um ciclo vicioso reencarnatório, preso a um corpo físico neste Universo, é estar no inferno. Tudo é controlado por poucas entidades obscuras cujo objetivo é nos manter aqui, de novo e de novo. O Universo se desenvolve através da destruição, e tudo que podemos fazer é minimizar o mal que causamos. Amor infinito, a mais elevada e difícil de alcançar das frequências, é a única maneira de sairmos daqui, e voltarmos para nossa origem, antes da queda consciencial.
Tudo é causa e consequência, seja das suas atitudes ou de outrem. O aprendizado que tiramos das adversidades tem a ver com nosso "processamento de dados" (psiquê), e não alguma casuística metafísica intencional e obscura. E nas lacunas da intencionalidade está o acaso. É com essa ideia - de acaso - que lidamos mal. Estar ciente disso pode dar mais consciências a respeito do seu entorno mas, como nao podemos controlar ou compreender todas as variáveis, muletas propositivas e afirmativas (Deus, "coisas que vem para ensinar", missão na vida) entram para aliviar as angústias. Acho que o vídeo (formidável) aguçou a paranóia de alguns...
Dica de um livro para uma análise bacana: Mal Secreto, do Zuenir Ventura. Adoraria ver vocês fazerem vídeo sobre ele e a antiga coleção Plenos Pecados - mas só se vocês quiserem;)
Esse canal transmite uma ternura única. A música de fundo é doce, as falas amigas, e a interação entre os protagonistas aconchegam. Conseguem dar as más notícias sem contaminá-las e sem provocar ódios.
Muito bom, adoro quando os videos do meteoro fogem um pouco do tom e da pagada melodramática pra filosofar e fazer essas correlações. É muito mais didático! Parabéns!!!
Meu amo a trilha sonora no final do vídeo, traz uma sensação de esperança, não seis e essa foi a intenção, mas depois de toda notícia as vezes "ruim" que trazem a verdade que dá um nó na garganta, essa música entra no final e nos faz ter uma esperança de algo melhor, parabéns pelo canal
Esse vídeo mexeu muito cmg eu sinto um apego emocional com esse vídeo, TODO ano eu passo por esse vídeo pelo menos 1 vez, e eu realmente acho esse vídeo FANTÁSTICO
Faltou a hipotese: e se o universo gosta dos dois, e por isso não permite ao coiote pegar o papa-leguas, pois se isso ocorrer nenhum dos dois se realizará. Muitas vezes é assim que funciona nossa vida, buscamos cegamente algo que não precisamos, fora do nosso alinhamento, e quando conseguimos vemos que a balança ficou negativa, mais perdas que realização. O que é pra ser seu vem e fica, como uma companheira (o), um meio de vida, um amigo(a), enfim, o que alimenta o espírito. O que não é pra ser seu geralmente exige de vc deixar de ser quem vc é pra conseguir algo de alguém. Grande abraço.
Eu acho que existe outro lado da questão. O jeito como as coisas se manifestam nesse desenho podem fazer pensar que o Coiote é também um invejoso. Por quê? Ele nunca tem sucesso, embora não desista. Muitas pessoas têm esse sentimento sincero, mas outras também desenvolvem inveja, ressentimento. Lembram da história do Filho Pródigo? O irmão dele teve uma baita de uma inveja quando ele voltou pobre e arrependido, mas o irmão se incomodou com a recepção que ele teve. Não haveria aí um pouco desse raciocínio? Não pensaria ele que o pai favorecia injustamente a um irmão desaparecido? Será que ele não teve esse mesmo sentimento que atribuímos nessa identificação com o Coiote - que somos sofredores, que tudo conspira contra nós? É fácil ter esse sentimento, e não vou negar que eu não tenho. Em todo caso, belo vídeo; me fez pensar muito sobre esses temas.
Nossa que vídeo sensacional, que ótima reflexão!!!! Trás à tona toda a revolta e indignação que eu sentia quando era criança e via o Coyote se dar mal, das piores maneiras possíveis - assim como o Tom, o Frajola e outros "desventurados animados". Mas por um lado, "as leis da física" também não valiam para o Coyote, pois ele nunca "morre", nunca parece se prejudicar de fato, e tem uma força de vontade incrível, para tentar sempre e fracassar redondamente. O "deus roteirista" desse pequeno Universo era muito cruel, mas ele sabia que, se o Coyote se desse bem, história acabaria, (e essa é uma segunda reflexão possível, há um ROTEIRO escrito e traçado nesse Universo animado - como um DESTINO - e nós sabemos disso!) Uma terceira reflexão possível, seria, ainda, o fato de o Coyote estar no Inferno, obrigado a repetir, infinitamente, as sequências desastrosas de tentativas e erros de pegar o Papaléguas.
Eu recomendo também procurar as regras que o Chuck Jones estabeleceu pra todos os curtas do Coyote, tente procurar um video chamado "When Chuck Jones Broke His Road Runner Rules" fala muito das nuancias do desenho e uma das regras é que o Papa-léguas NÃO PODE diretamente machucar o Coyote, e todo o sofrimento q o Coyote sofre é completamente vindo de sua insistencia e de seu karma
Cara eu já tinha ouvido falar que o Coiote só caçava o Papa-Léguas não pela fome, mas sim pelo seu orgulho de não conseguir pegar aquele pássaro, mas na moral eu prefiro a teoria do seu vídeo, ou melhor nem teoria pode ser chamado de tão bem feito foi esse vídeo, parabéns cara, nunca vi ninguém colocando uma visão dessas neste personagem tão querido por tantas pessoas.
Esse foi o universo salvando sua vida, mostrando que se você estivesse dentro de casa não teria pisado no coco do cachorro e nem ficado exposto ao covid-19
EXISTE UMA QUARTA HIPÓTESE, que é o que diz a espiritualidade a qual venho estudando e creio que também a psicologia: nós transitamos entre as 3 hipóteses anteriores de acordo com nossa vibração (nossos sentimentos). Pela espiritualidade, vibrações baixas como as de sentimentos ruins colocam "o universo" contra você, vibrações médias deixam ele indiferente e vibrações altas, como a de bons sentimentos, colocam o universo a seu favor - tudo por uma questão de sintonia, de atração. Na real, não é nem "o universo" mas a realidade, ou sua percepção dela. Dá para concordar com isso apenas pelo campo da psicologia: sentimentos ruins fazem você buscar interpretações negativas enquanto sentimentos bons fazem você buscar interpretações positivas para eventos ou fatos que em si são só fatos e não precisam de uma interpretação para existirem. Um mesmo fato pode ser interpretado de diversas formas. Eu prefiro buscar boas interpretações pois elas me trazem bons sentimentos. Nossa percepção da realidade também é limitada e não enxergamos a causalidade das coisas. O cocô que você pisou pode ter te atrasado o suficiente para evitar um acidente que aconteceria mais a frente caso você tivesse conseguido desviar dele ou mesmo pode ter te trazido uma reflexão hoje que servirá de base para outra muito importante no futuro a qual você nunca teria sem antes ter tido essa reflexão de hoje. Eu, por exemplo, há alguns anos eu tive um problema e todos os meus amigos me viraram as costas o que me levou a quase uma depressão. Naquele momento interpretei como algo ruim, como o universo contra mim. Hoje, enxergo o quão tóxicas eram aquelas "amizades" e não fosse pelo ocorrido, estaria confiando nestas pessoas até hoje. Hoje não me permito mais amizades falsas e as amizades que estão pouco a pouco vindo até mim são de um nível tão melhor que minha mente daquela época nem poderia conceber. Hoje, agradeço o ocorrido e enxergo como algo positivo. Enfim, não só o espaço-tempo é relativo, como também a própria relatividade. Se tem opinião sobre o que eu escrevi, comenta aí para eu saber. Grande abraço!
Guilherme Andere Mas eu não sei nem sempre que tudo que acontece de ruim é por algo bom no futuro. Isso me faz lembrar um pouco daqueles pensamentos de Buda de agradecer tudo que acontecer na sua vida, que funciona como aprendizagem, mas eu não concordo com isso, algumas coisas são ruins mesmo. Por exemplo uma mulher ter ficado muito tempo em um relacionamento abusivo (o que acontece muito) e o parceiro batia nela, vamos supor que isso aconteceu durante 10 anos, depois não dá para ser grato por isso mesmo que tenha acabado, foi uma barbaridade de qualquer forma.
A psicologia enquanto ciência não tem como estudar vibrações espirituais, isso está fora do escopo. A parapsicologia, talvez, ou pseudociências que se aproveitam da linguagem da psicologia e de outras ciências para se promoverem.
Aliás, segundo a psicologia enquanto ciência experimental, na maior parte das vezes o que acontece é o oposto: criamos interpretações "negativas" porque vivemos situações injustas antes e aprendemos a lidar com a realidade desta forma, ou vivências de autorrealização e sucesso geram uma visão mais autoconfiante. Até dá pra uma pessoa reinterpretar acontecimentos racionalmente, mas, de forma realista, você só está racionalizando e isso não anula o efeito da sua própria história sobre quem você é.
Hoje em dia eu acredito muito nessa visão de interpretar positivamente os fatos. O autor do vídeo pisou no cocô e isso atrasou ele de sofrer um acidente, como o exemplo acima. Esse cocô é como se fosse um sinal, ele pode ter perdido um tempo tentando limpar, bem como pode ter ignorado o fato e seguido normalmente, ou até mais rápido. A ação óbvia era ter parado pra limpar, esse era o sinal recebido. A moça agredida sofreu uma primeira agressão. O sinal era que isso ocorreria mais vezes, mas digamos que ela sentiu medo ou preferiu acreditar naquele relacionamento. É algo que acontece corriqueiramente entre mulheres que sofrem abuso. Porém o sinal foi dado. A persistência foi uma escolha. O universo nos dá pistas de como agir, e escolhemos o que fazer dependendo de como enxergamos os fatos, é isso o que chamamos de livre arbítrio.
Fantástico vídeo. Mas tu deveria chamar a atenção, aparecendo gigantemente nesta reprise, que video que foi antes da questão do isolamento e uso de máscaras, no Brasil. Abraço.
Por que o Meteoro é tão bom? 1. É um projeto de amor coletivo. 2. É informativo. 3. É dinâmico. 4. É inteligente. 5 Narração foda. 6. História de amor entre os narradores (que é uma história por si só, mas que se desenrola no hipertexto a cada vídeo). 7. Trilha sonora envolvente, tipo Chrono trigger
Como vc mesmo disse, em alguns momentos olhamos pela perspectiva do coiote e em outros, pela do Papaléguas. Gosto de pensar que sou os dois já o que é um mesmo desenho onde os dois estão, portanto, eu estaria numa mesma realidade comigo representando ambos papéis durante a minha vida. Amo os vídeos do canal, altas doses de realidade reflexiva.
Nossa que fantástico, esse vídeo deu uma nostalgia, realmente o canal t feito parte do meu dia a dia nesses anos. (O vídeo é um repost de uns anos já pra quem não sabe)
gostar do vilão... é algo que eu me identifico mt. kkk pq eu gosto do bowser , do eggman , do Wily, do cortex, do wesker , e entre outros personagens que se encaixam nesse parametro "vilão"; mas tem 1 tipo de vilão que eu simplesmente adoro: O mastermind dos 3 jogos de danganronpa. pq vc ( protagonista ) sabe que ele ( o mastermind ) ta la com vc , ele ta te vendo, e ele vai te testar pra saber se vc está jogando o jogo da maneira que ele quer. ( Assistir seus Amigos de sala de aula se matarem para provocar um desespero Insano no player. )
Eu adoro o vilao, uso o Edge como browser, avira como antivirus, votei no bolsonaro, torci pro Paolo ficar com a rachel em friends, no Chapolim Tripa Seca e meu personagem favorito, choro toda vez quando Wesker morre no resident evil,
Nesse nosso curto tempo que passamos nesse universo,alguns se tornam banqueiros,empresários,doutores,cientistas,pastores,padres,intelectuais de vários segmentos que tem êxito na vida,mas esses NUNCA chegam ao Conhecimento Verdadeiro da realidade.São os humildes e sinceros de coração,honestos,corajosos,BONDOSOS e tantas qualidades do bem,que aprendem a Verdadeira sabedoria do Universo.
Adorei o vídeo, o papa-legua é tipo esses playboys que acredita que nada vai lhe acontecer, mas o covid está aí e que ninguém está livre de contrair, mas mesmo assim o playboy ainda acredita que mesmo nada pode tirar sua Luz porque acha que o dinheiro compra tudo...então essas hipóteses não se encaixa no perfil de pessoas assim arrogantes...um forte abraço para todos.
Tem um jogo do Coiote e Papaléguas para Mega Drive em que dá para jogar com os dois e é um jogo muito bom, a dinâmica do jogo é bem diferente para cada um deles.
Meteoro eu nunca parei para pensar tau hipótese,só via o desenho como distração ,e tenho que confessar achava bem engraçado,mesmo quando eu já sabia o final ,pra mim era so um desenho ,sem pretensões alguma ,que inocência a minha,Parabéns meteoro por me fazer ter um novo ângulo da vida.
Só passando pra dizer que comprei hoje na Amazon o livro de vcs(tudo que vc precisou desaprender para virar um idiota) estou muito ansioso para começar minha leitura!!! Muito obrigado pelo que vcs estão fazendo neste momento tão difícil que estamos passando!!! Desejo tudo de bom pro Meteoro Brasil!!! Mas é claro, só se vocês quiserem!!! Bjos!!!
Nossa... tanta coisa mudou em 2 anos. O computador orgânico (planeta Terra), de "O Guia do Mochileiro das Galáxias", talvez esteja dando lugar a uma desnecessária rodovia. Logo agora que o Brasil está descobrindo a miséria, o sofrimento dos desassistidos, a solidão dos desconectados. Felizmente existe o canal Meteoro, ensinando Brasil aos brasileiros, lembrando que o mais importante é encontrar a pergunta do bem. Obrigado sempre, beijos meus ♥
Meteoro por favor..pense só se você quiser!! Fale sobre uma série de 40..50..anos atrás..eu parava em frente à TV..e depois me esclareceu na época de escola.os professores da época ia explicar e eu sabia da história.. FAÇA UM VÍDEO SOBRE O SERIADO ENLATADO DO EUA..SOBRE O TÚNEL DO TEMPO.. MAS lembre-se..só se você quiser!!!! 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗
Muito legal o vídeo.....um dia a minha mãe vendo um documentário em que o leão cassava um presa e ela falou: coitado do bichinho....e saboreando um fibe , ai falei: bem ele tem que caçar pra se alimentar mas nos vamos ao açougue e pronto.....agora vendo pelo lado do coiote , vejo alguém que sempre passou fome e não notemos a real necessidade dele.....se jogasse aquele jogo hoje iria deixar o coiote comer o papalegua só pra mata a fome....riss.....quanto o Universo desde as coisas mais gigantes que o ser humano conseguiu ver as coisas mais pequenas que observamos chego a seguinte conclusão o que aproxima eu de tudo isso foi o projetista que os fez, porque também sou parte do trabalho DELE .
Existe um jogo que você pode jogar com o Coiote! Como isso é um repost, não sei se já disseram isso, mas Desert Demolition, do megadriver, é similar a esse jogo de Super Nintendo, mas você pode escolher com quem quer jogar (Papa-Léguas ou Coiote). Lembro que curtia demais, recomendo. E ótimo vídeo ;)
Sou muito fã deste canal. Mas tenho paciência zero com o Coiote. Insistente demais, eu teria buscado outras alternativas. E vc, aguente firme querido. Esta fase também passará. Um abraço!
Esse coiote é bruto mesmo! SE ELE USAR 1% DO DINHEIRO GASTO COM TECNOLOGIA, ARTEFATOS E OUTRAS ARMADILHAS, COMPRANDO NO MERCADO O ALIMENTO QUE ELE PRECISA E DESEJA, DARIA TUDO CERTO! 😊😷
Que roteiro genial!! Meteoro, gratidao por existir (nao aquele meteoro que vai bater na gente, algum dia...a nao ser que o universo conspire a nosso favor, o que eu tambem nao acredito)
Assisti esse vídeo quando foi lançado em 2018. Sofri uma perda incalculável este ano, e assisti-lo novamente me fez sentir uma sensação de vazio e desesperança, hoje me sinto como o coiote.
Observamos o universo e percebemos a infinitude. Não alcançamos nem de perto tudo o que pode conter nele ou, até onde está inserido (sim, porque está em expansão). Somos limitados demais para nos apecebermos inclusive se sobre tudo isso encontra-se um Ser pessoal, com um nível de ciência de tudo que compõe o universo, inclusive de suas pequenas criaturas, do que elas estão fazendo, do que fizeram, de outros que existiram e dos que vão existir. Até se este Ser também consegue olhar além do que é físico (matéria), sobre quem cada um de fato é (olhar a alma). Observando parte da a infinitude, podemos imaginar que tudo que é físico um dia tudo teve um começo, inclusive observando a "teoria das cordas". É meio difícil imaginar, ainda que sendo limitados, que nada disso foi criado por um Ser pessoal. Na hipótese da existência, este teria que ser preexistente, pois não poderia ser criado por outro. Se o "universo" nem corrobora ou atrapalha, a vida segue um fluxo. Sim, ela vai acontecendo sem um motivo. Várias pessoas chegaram a esta conclusão e pararam por aí. Mas com um olhar, ainda que simplista, da história da humanidade, podemos perceber marcos bem definidos e a história dos homens seguindo caminhos que nos trouxeram até onde estamos ou o que fazemos. Por exemplo, parece que pisar em um cocô de cachorro não tenha alterado bem a história da humanidade, mas será que de fato não alterou? Com certeza mudou sua programação no dia levando-o a fazer outras diversas coisas que não faria caso não pisasse. Uma delas é lavar o sapato, outra é inserir a informação no texto apresentado por você neste vídeo, visualizado por cada um aqui. Outra coisa é me fazer escrevever este textão (risos). Se um ser pessoal e infinito existe e Ele não se ativesse a coisas mais profundas, com certeza a humanidade nem existiria por completo ou não seguiria para um caminho. Mas a história da humanidade infelizmente também tem marcas profundas do que é mau: fome, pobreza, mortes cometidas por assaltos, violência, entre outros. Não dá nem de fato para descobrir porque pessoas agem assim, mas com certeza não são manipuladas para cometê-los, disto sei porque estaria sobre mim a vontade de escrever aqui ou não, de você colocar no texto o fato de ter pisado no cocô do cachorro ou não. Ou seja, conduzimos nossas vidas, mas não temos a possibilidade de controlar algo externo a nós e aos outros. Mas imagine o fato de você não ter pisado no cocô possivelmente não teria como colocar o exemplo ao texto. Sim, conduzimos nossas vidas mas parece que algo bem maior nos conhece e orquestra coisas que vão bem além de nosso entendimento e me parece também que tudo isto tem um propósito. Parece que entender este propósito seria um grande ponto de contato para ter uma boa percepção da vida. Parece que este ponto de contato já passou por aqui na terra, nos mostrando o propósito do Ser pessoal. Bem... Agora é só seguir viver o ponto de contato. Possivelmente pisaremos ainda em muita caquinha de cachorro por aí, mas com certeza, se quisermos, contribuiremos para um grande propósito do Ser pessoal. Grande abraço, gosto demais dos vídeos de vocês.
Seria massa se vocês fizessem um vídeo falando sobre exposição dos relacionamentos nas redes sociais, desde aqueles meramente declarativo, como por exemplo, expor o status social, até aqueles extremamente descontrolados em que os casais sentem a ânsia de ter que postar tudo, exatamente tudo aos olhos do mundo virtual. Ao meu ver, a mera descrição de um status social, já traz uma especie de imposição a um culto.
Olha que loucura, nunca tinha pensado mas estava sempre torcendo para o Coiote se dar mal. Agora estou pensando, também era uma necessidade minha de pensar que o universo estava interferindo, que estava fazendo justiça porque o Coiote queria jantar o Papaléguas.
Tem um jogo mt bom com o Coiote como protagonista: Sheep dog, de Playstation 1 e pc. Bom pra quem quer ver o coiote se dando bem de vez em quando, além de ser divertidíssimo!
O episódio que mais senti pena do coiote mas ainda também achei o mais engraçado foi um que no meio do desenho ele jogou um monte de avião de papel com dinamite e eles se espalharam. O resto do desenho foi o coiote tentando outros planos mas de repente um avião aparecia do nada e explodia. Até o 'the end' foi assim, aquele foi o dia que ele não devia ter saído da cama
Este vídeo foi publicado originalmente em fevereiro de 2018. É um repost, o que pode significar que para alguns de vocês é uma reprise. :-)
Acho que esse foi o primeiro vídeo que eu vi de vocês. Foi amor a primeira vista! Abração, pessoal! S2
@@francinedealmeidacamargo9386 eu também, primeiro vídeo que eu vi do meteoro
Tava estranhando já
É um dos vídeos que eu mais gosto.
Foi o vídeo que me fez conhecer o Meteoro😍 e também é um dos meus favoritos
Esse canal deveria estar recebendo premiações internacionais.
Concordo plenamente. É melhor
Interessante. Existe algum TH-cam awards ou streaming awards? Alguma coisa do gênero, q premia conteúdo independente em plataformas digitais?
De fato.
Brasileiro gosta de coisas idiotas. Este canal é p quem tem um pouco de cérebro.
"kkkkkkkkkkkkkkk" pronto, prêmio recebido!
Gostar do Vilão fica ainda mais fácil quando o Mocinho é Chato.
Então é por isso que todo mundo gosta mais do bakugou do que o Midoriya ?
@@pedrohensan6284 Não conheço. Quem são esses?
@@douglassobreira5453 são personagens de boku no hero
Mas veja que as transformações reais provocadas primeiro é decisiva para o sucesso na vida real. O Coiote só é o vilão porque toma a primeira atitude para prejudicar o Papaleguas. Quem toma uma decisão cuja logica é o prejuízo para o outro nos desejamos o fracasso, esse desejo se realiza no desenho. Você provavelmente nasceu em uma classe social (pobre, classe media, rico) e não percebeu isso porque é comum achar que o fracasso dos outros é natural pois sempre tem uma desculpa. Talvez seu pai teve despesa com o carro velho na oficina mecânica porque foi bobo ao não comprar um carro novo. Mas veja que o carro novo era mais caro e isso diz muito sobre sua personalidade. A pessoa prejudicada aceitou o risco.
É igual a questão politica ou religiosa. Se você pode se orientar e culpar o diabo pelos seus fracassos fica mais fácil repetir a tentativa que falhou. Se você pode culpar um líder politico sem tomar ações contrarias a corrupção, então é mais fácil repetir o erro e votar na mesma pessoa achando que a vida vai mudar. Mas é assim que funciona as coisas. Tudo depende da primeira ação modificadora e o tipo de pessoa que você esta se envolvendo.
Nunca na vida pensei em refletir sobre a injustiça com o coiote que ˜so quer jantar" de forma tão profunda e tão delicada ao mesmo tempo. Obrigada, Meteoro!
Eu tenho uma teoria: o papa leguas seria uma alucinação do coiote
Concordo, uma auto-punição.
😲
Sim, uma miragem no deserto sob a condição da fome extrema.
O pássaro representa a sobrevivência do Coyote.
O Coyote está cego pela fome.
Concordo, e digo mais: o resto do desenho também é alucinação! Até porque, se ele tivesse dinheiro pra comprar as coisas que compra, era mais fácil comprar comida né? rsrs
Essa pegada de documentário, a preocupação com as fontes e com com conteúdo mais fora do censo comum fazem os vídeos de vcs serem muito bons! Parabéns pelos vídeos.
Matérias assim deveriam passar diariamente na hora do almoço no lugar de programas policiais.
Sim
por mais que o universo queira nos ferrar, sem esse casal maravilhoso que compoe esse canal, a vida seria pior pra nós.
Se vocês forem Assistir o desenho do Pica-pau hoje em dia vão perceber que Muitas vezes ele era o Vilão da História, um exemplo disso é o episódio " Briga pra ninguém botar defeito ", aquele casal estava de boa vivendo a vida feliz deles até o momento que o Pica-pau invade a casa deles, rouba a comida deles e é ele que faz os dois brigarem tanto.
Pra mim o Pica-Pau é sempre o vilão. Rsrs
@@veraionemorais tirando O Novo Pica que é sempre alguém tentando passar a perna nele e ele só retribui com a mesma moeda, nos Antigos realmemte era ele quem comecava a pertubar os outros kkkkkkkk
Merdas acontecem, mas nem todo mundo consegue fazer um vídeo motivacional delas. Parabéns!
Este vídeo sempre me chamou atenção, assisti no mesmo dia que lançaram ano passado e assisti mais de uma vez, lembro do inicio do canal, o surgimento da capivara carteira ,o surgimento de uma série com o homem mais comum no deserto e também vocês se posicionando sem medo em seu lado em meio a uma guerra de desinformação, vi toda a trajetória de vocês até esse "sucesso", que sejamos sinceros não é 1% do que vocês merecem, e revendo hoje esse vídeo dessa vez pela última vez posso dizer que vocês nunca perderam sua essência, mas infelizmente tiveram que se adaptar ao mundo que vivemos em meio a plataforma. Como no vídeo, não vou dizer que como expectador sou indiferente, gosto de vocês e sempre torci pelo canal, assim como há gente que não gostam por terem pensamentos diferentes, bem no final as coisas são bem claras, tudo depende de vocês e de sua determinação, tamo junto meteoro.
Talvez você tenha pisado no cocô de cachorro para se atrasar 2 minutos a mais antes de atravessar aquela rua distraído... vai saber...
Não conseguimos ver o tabuleiro inteiro do jogo e nem como as peças estão se movendo, e está tudo bem. Se não gostamos de spoiler pra ver um filme, imagina pra saber a razão dos acontecimentos das nossas vidas.
O universo está em infinito processo de expansão, e como parte dele, entendo que estamos no mesmo processo de eterno crescimento.
O curioso é que só entendemos o porque das coisas lá na frente, quando já estamos transformados e melhores e somos capazes de olhar pra trás em nossas vidas e entender onde os acontecimentos “ruins” foram necessários para o nosso crescimento.
O universo não é bom ou mau, ele é indiferente quanto à estas atribuições de valor da mente humana, ele apenas observa e continua a se expandir...
Acreditar que absolutamente tudo está acontecendo por alguma razão maior e que serve à minha expansão sem dúvidas é uma crença pessoal, um ato de fé e que não posso garantir que é a verdade absoluta.
Mas posso dizer que desde que adotei essa maneira de pensar, passei a viver muito mais em paz.
Bla bla bla tivesse penteado o cabelo ou trocado de batom ao invés de pisar no cocô
Eu gostaria de saber a razão dos acontecimentos da nossa vida, caso eles fossem regidos por um poder maior, seja ela qual for. Por simples curiosidade.
Viver pensando em "se"s é muito facil. Assim fica facil ser otimista, mas da mesma forma tambem é facil ser pessimista, o bom mesmo é ser realista e ver o que aconteceu, o futuro do pretérito não é e nunca será real.
Tenho um outro ponto de vista: Nós não estamos indo para o Inferno, já nos encontramos nele. Estar vinculado a um ciclo vicioso reencarnatório, preso a um corpo físico neste Universo, é estar no inferno. Tudo é controlado por poucas entidades obscuras cujo objetivo é nos manter aqui, de novo e de novo. O Universo se desenvolve através da destruição, e tudo que podemos fazer é minimizar o mal que causamos. Amor infinito, a mais elevada e difícil de alcançar das frequências, é a única maneira de sairmos daqui, e voltarmos para nossa origem, antes da queda consciencial.
Tudo é causa e consequência, seja das suas atitudes ou de outrem. O aprendizado que tiramos das adversidades tem a ver com nosso "processamento de dados" (psiquê), e não alguma casuística metafísica intencional e obscura. E nas lacunas da intencionalidade está o acaso. É com essa ideia - de acaso - que lidamos mal.
Estar ciente disso pode dar mais consciências a respeito do seu entorno mas, como nao podemos controlar ou compreender todas as variáveis, muletas propositivas e afirmativas (Deus, "coisas que vem para ensinar", missão na vida) entram para aliviar as angústias.
Acho que o vídeo (formidável) aguçou a paranóia de alguns...
Dica de um livro para uma análise bacana: Mal Secreto, do Zuenir Ventura. Adoraria ver vocês fazerem vídeo sobre ele e a antiga coleção Plenos Pecados - mas só se vocês quiserem;)
estou lendo 1968 - o ano que não terminou, do mesmo autor. muito interessante
Eu lembro desse vídeo, foi o vídeo que mais me surpreendeu até hoje 3 me faz amar o meteoro brasil
Eu amo muito vcs!!! De vdd!!! 🥰 muito obg pelo conteúdo de qualidade. Os meus dias são salvos por vcs!
Um dos vídeos de vocês que mais me fez refletir ♥️ aquela repost que eu não sabia que precisava mas precisava.
Esse canal transmite uma ternura única. A música de fundo é doce, as falas amigas, e a interação entre os protagonistas aconchegam.
Conseguem dar as más notícias sem contaminá-las e sem provocar ódios.
Muito bom, adoro quando os videos do meteoro fogem um pouco do tom e da pagada melodramática pra filosofar e fazer essas correlações. É muito mais didático! Parabéns!!!
Que trabalho incrível que ela tá fazendo! Sensacional!
Meu amo a trilha sonora no final do vídeo, traz uma sensação de esperança, não seis e essa foi a intenção, mas depois de toda notícia as vezes "ruim" que trazem a verdade que dá um nó na garganta, essa música entra no final e nos faz ter uma esperança de algo melhor, parabéns pelo canal
Nem assisti ainda e já sei que é bom. Parabéns e muito obrigado, pessoal... ♥️
Tão nostálgico ♡
Nem parece que revejo esse vídeo todo mês kkkk
Adorei a analogia. Compartilhando! Obrigado pelo conteúdo.
Nossa. Eu estava tomando café e assistindo Papa-leguas. :o O algoritmo da vida tá foda
Alguém aí acredita na hipótese 2
Esse vídeo mexeu muito cmg eu sinto um apego emocional com esse vídeo, TODO ano eu passo por esse vídeo pelo menos 1 vez, e eu realmente acho esse vídeo FANTÁSTICO
Um dos melhores e mais simples vídeos que já fizeram.
Magnífico!
Mano, que foda! O universo, pra mim, é totalmente indiferente!. Já me inscrevi.
Faltou a hipotese: e se o universo gosta dos dois, e por isso não permite ao coiote pegar o papa-leguas, pois se isso ocorrer nenhum dos dois se realizará. Muitas vezes é assim que funciona nossa vida, buscamos cegamente algo que não precisamos, fora do nosso alinhamento, e quando conseguimos vemos que a balança ficou negativa, mais perdas que realização. O que é pra ser seu vem e fica, como uma companheira (o), um meio de vida, um amigo(a), enfim, o que alimenta o espírito. O que não é pra ser seu geralmente exige de vc deixar de ser quem vc é pra conseguir algo de alguém. Grande abraço.
Esse foi o primeiro vídeo do Meteoro que eu vi, gostei bastante e desde então assisto todos religiosamente
Eu acho que existe outro lado da questão. O jeito como as coisas se manifestam nesse desenho podem fazer pensar que o Coiote é também um invejoso. Por quê? Ele nunca tem sucesso, embora não desista. Muitas pessoas têm esse sentimento sincero, mas outras também desenvolvem inveja, ressentimento. Lembram da história do Filho Pródigo? O irmão dele teve uma baita de uma inveja quando ele voltou pobre e arrependido, mas o irmão se incomodou com a recepção que ele teve. Não haveria aí um pouco desse raciocínio? Não pensaria ele que o pai favorecia injustamente a um irmão desaparecido? Será que ele não teve esse mesmo sentimento que atribuímos nessa identificação com o Coiote - que somos sofredores, que tudo conspira contra nós? É fácil ter esse sentimento, e não vou negar que eu não tenho. Em todo caso, belo vídeo; me fez pensar muito sobre esses temas.
Olha, parabéns pela tradução de "it's flattering". Muito boa sacada.
O resto do vídeo tb, mas esse elogio já é de praxe hahahahh
Nossa que vídeo sensacional, que ótima reflexão!!!! Trás à tona toda a revolta e indignação que eu sentia quando era criança e via o Coyote se dar mal, das piores maneiras possíveis - assim como o Tom, o Frajola e outros "desventurados animados". Mas por um lado, "as leis da física" também não valiam para o Coyote, pois ele nunca "morre", nunca parece se prejudicar de fato, e tem uma força de vontade incrível, para tentar sempre e fracassar redondamente. O "deus roteirista" desse pequeno Universo era muito cruel, mas ele sabia que, se o Coyote se desse bem, história acabaria, (e essa é uma segunda reflexão possível, há um ROTEIRO escrito e traçado nesse Universo animado - como um DESTINO - e nós sabemos disso!) Uma terceira reflexão possível, seria, ainda, o fato de o Coyote estar no Inferno, obrigado a repetir, infinitamente, as sequências desastrosas de tentativas e erros de pegar o Papaléguas.
Eu recomendo também procurar as regras que o Chuck Jones estabeleceu pra todos os curtas do Coyote, tente procurar um video chamado "When Chuck Jones Broke His Road Runner Rules" fala muito das nuancias do desenho e uma das regras é que o Papa-léguas NÃO PODE diretamente machucar o Coyote, e todo o sofrimento q o Coyote sofre é completamente vindo de sua insistencia e de seu karma
Referência ao "Guia do Mochileiro das Galáxias"!! Amo vcs, Meteoro!
Cara eu já tinha ouvido falar que o Coiote só caçava o Papa-Léguas não pela fome, mas sim pelo seu orgulho de não conseguir pegar aquele pássaro, mas na moral eu prefiro a teoria do seu vídeo, ou melhor nem teoria pode ser chamado de tão bem feito foi esse vídeo, parabéns cara, nunca vi ninguém colocando uma visão dessas neste personagem tão querido por tantas pessoas.
Esse foi o universo salvando sua vida, mostrando que se você estivesse dentro de casa não teria pisado no coco do cachorro e nem ficado exposto ao covid-19
É uma repostagem. Esse vídeo é de 2018. Está escrito na descrição do vídeo. 😉
Vocês são maravilhosos! Um farol em meio a tanta escuridão!
vocês são maravilhosos adoro o canal , meus parabéns
EXISTE UMA QUARTA HIPÓTESE, que é o que diz a espiritualidade a qual venho estudando e creio que também a psicologia: nós transitamos entre as 3 hipóteses anteriores de acordo com nossa vibração (nossos sentimentos). Pela espiritualidade, vibrações baixas como as de sentimentos ruins colocam "o universo" contra você, vibrações médias deixam ele indiferente e vibrações altas, como a de bons sentimentos, colocam o universo a seu favor - tudo por uma questão de sintonia, de atração. Na real, não é nem "o universo" mas a realidade, ou sua percepção dela. Dá para concordar com isso apenas pelo campo da psicologia: sentimentos ruins fazem você buscar interpretações negativas enquanto sentimentos bons fazem você buscar interpretações positivas para eventos ou fatos que em si são só fatos e não precisam de uma interpretação para existirem. Um mesmo fato pode ser interpretado de diversas formas. Eu prefiro buscar boas interpretações pois elas me trazem bons sentimentos. Nossa percepção da realidade também é limitada e não enxergamos a causalidade das coisas. O cocô que você pisou pode ter te atrasado o suficiente para evitar um acidente que aconteceria mais a frente caso você tivesse conseguido desviar dele ou mesmo pode ter te trazido uma reflexão hoje que servirá de base para outra muito importante no futuro a qual você nunca teria sem antes ter tido essa reflexão de hoje. Eu, por exemplo, há alguns anos eu tive um problema e todos os meus amigos me viraram as costas o que me levou a quase uma depressão. Naquele momento interpretei como algo ruim, como o universo contra mim. Hoje, enxergo o quão tóxicas eram aquelas "amizades" e não fosse pelo ocorrido, estaria confiando nestas pessoas até hoje. Hoje não me permito mais amizades falsas e as amizades que estão pouco a pouco vindo até mim são de um nível tão melhor que minha mente daquela época nem poderia conceber. Hoje, agradeço o ocorrido e enxergo como algo positivo. Enfim, não só o espaço-tempo é relativo, como também a própria relatividade. Se tem opinião sobre o que eu escrevi, comenta aí para eu saber. Grande abraço!
Guilherme Andere
Mas eu não sei nem sempre que tudo que acontece de ruim é por algo bom no futuro.
Isso me faz lembrar um pouco daqueles pensamentos de Buda de agradecer tudo que acontecer na sua vida, que funciona como aprendizagem, mas eu não concordo com isso, algumas coisas são ruins mesmo.
Por exemplo uma mulher ter ficado muito tempo em um relacionamento abusivo (o que acontece muito) e o parceiro batia nela, vamos supor que isso aconteceu durante 10 anos, depois não dá para ser grato por isso mesmo que tenha acabado, foi uma barbaridade de qualquer forma.
A psicologia enquanto ciência não tem como estudar vibrações espirituais, isso está fora do escopo. A parapsicologia, talvez, ou pseudociências que se aproveitam da linguagem da psicologia e de outras ciências para se promoverem.
Aliás, segundo a psicologia enquanto ciência experimental, na maior parte das vezes o que acontece é o oposto: criamos interpretações "negativas" porque vivemos situações injustas antes e aprendemos a lidar com a realidade desta forma, ou vivências de autorrealização e sucesso geram uma visão mais autoconfiante. Até dá pra uma pessoa reinterpretar acontecimentos racionalmente, mas, de forma realista, você só está racionalizando e isso não anula o efeito da sua própria história sobre quem você é.
Hoje em dia eu acredito muito nessa visão de interpretar positivamente os fatos. O autor do vídeo pisou no cocô e isso atrasou ele de sofrer um acidente, como o exemplo acima. Esse cocô é como se fosse um sinal, ele pode ter perdido um tempo tentando limpar, bem como pode ter ignorado o fato e seguido normalmente, ou até mais rápido. A ação óbvia era ter parado pra limpar, esse era o sinal recebido. A moça agredida sofreu uma primeira agressão. O sinal era que isso ocorreria mais vezes, mas digamos que ela sentiu medo ou preferiu acreditar naquele relacionamento. É algo que acontece corriqueiramente entre mulheres que sofrem abuso. Porém o sinal foi dado. A persistência foi uma escolha. O universo nos dá pistas de como agir, e escolhemos o que fazer dependendo de como enxergamos os fatos, é isso o que chamamos de livre arbítrio.
meus parabéns, que vídeo excelente!! ;)
Tecnicamente ele n é vilão ele só quer comida.
Edit: primeira vez mais de 100 likes
Kkkk, eu já ouvi isso
Realmente
Exato, o universo não está nem aí conosco!
Não, na verdade a família do coiote ele caçam papaléguas
Por que o Coyote nunca pensou em caçar um coelho? Aí ele ia trombar o Pernalonga. Rsrses
Adoro o canal parabéns, nunca mudem ou mudem mas só se vocês quiserem :)
Fantástico vídeo. Mas tu deveria chamar a atenção, aparecendo gigantemente nesta reprise, que video que foi antes da questão do isolamento e uso de máscaras, no Brasil. Abraço.
Por que o Meteoro é tão bom? 1. É um projeto de amor coletivo. 2. É informativo. 3. É dinâmico. 4. É inteligente. 5 Narração foda. 6. História de amor entre os narradores (que é uma história por si só, mas que se desenrola no hipertexto a cada vídeo). 7. Trilha sonora envolvente, tipo Chrono trigger
Eu não sei exatamente o motivo, mas eu me emocionei profundamente quando o Narrador disse, eu só queria poder jogar com o Coyote.
Nossa...foi forte!
No Desert Demolition do Mega Drive dá... Mas ele lá é tão lascado quanto no desenho XD
Nossa, esse canal é uma obra de arte.
Muito bommm, amo esse canal ❤️. Vocês poderiam falar tbm sobre: a sorte de um é o azar do outro
Que bacana a análise! Parabéns à mulher mais sábia pelo trabalho, dedicação....
Esse é o meu vídeo favorito do canal
Esse canal é maravilhoso.💖
Obrigado Meteoro,não ha nada melhor do que tomar café da manhã,assistindo vocês!!
Como vc mesmo disse, em alguns momentos olhamos pela perspectiva do coiote e em outros, pela do Papaléguas. Gosto de pensar que sou os dois já o que é um mesmo desenho onde os dois estão, portanto, eu estaria numa mesma realidade comigo representando ambos papéis durante a minha vida. Amo os vídeos do canal, altas doses de realidade reflexiva.
Salve meteoro carai adoro o conteúdo de vocês ❤️
Acho que eu tive um dejavu kkk
Mas não importa. Aliás, esse é um dos meus preferidos.
repostaram. já havia assistido
@@TheCinebezerra sim
Nossa que fantástico, esse vídeo deu uma nostalgia, realmente o canal t feito parte do meu dia a dia nesses anos. (O vídeo é um repost de uns anos já pra quem não sabe)
gostar do vilão... é algo que eu me identifico mt. kkk
pq eu gosto do bowser , do eggman , do Wily, do cortex, do wesker , e entre outros personagens que se encaixam nesse parametro "vilão";
mas tem 1 tipo de vilão que eu simplesmente adoro: O mastermind dos 3 jogos de danganronpa.
pq vc ( protagonista ) sabe que ele ( o mastermind ) ta la com vc , ele ta te vendo, e ele vai te testar pra saber se vc está jogando o jogo da maneira que ele quer. ( Assistir seus Amigos de sala de aula se matarem para provocar um desespero Insano no player. )
Eu adoro o vilao, uso o Edge como browser, avira como antivirus, votei no bolsonaro, torci pro Paolo ficar com a rachel em friends, no Chapolim Tripa Seca e meu personagem favorito, choro toda vez quando Wesker morre no resident evil,
Adoro esse vídeo, é muito bom relembra-lo
Nesse nosso curto tempo que passamos nesse universo,alguns se tornam banqueiros,empresários,doutores,cientistas,pastores,padres,intelectuais de vários segmentos que tem êxito na vida,mas esses NUNCA chegam ao Conhecimento Verdadeiro da realidade.São os humildes e sinceros de coração,honestos,corajosos,BONDOSOS e tantas qualidades do bem,que aprendem a Verdadeira sabedoria do Universo.
Adorei o vídeo, o papa-legua é tipo esses playboys que acredita que nada vai lhe acontecer, mas o covid está aí e que ninguém está livre de contrair, mas mesmo assim o playboy ainda acredita que mesmo nada pode tirar sua Luz porque acha que o dinheiro compra tudo...então essas hipóteses não se encaixa no perfil de pessoas assim arrogantes...um forte abraço para todos.
Tudo são lições de vida! Tudo é bom! Nos leva a conhecermos a nos mesmos e os Outro. Obrigada
Eu ja ia comentar que já tinha visto esse vídeo, aí vi que era um repost mesmo! Hahaha amo 💘
Como não me lembrava nitidamente desse vídeo, a minha cabeça ficou bugada, pensando ser um dejuvu.
Eu levei um susto tmb. Pensei: Caraca, eu já vi esse vídeo, será q tô pirando. A resposta: Tô, ms não nisso!
@@andersonevangelista8242 exatoooo
@@andersonevangelista8242 pensei ter sido o único com essa sensação
Tem um jogo do Coiote e Papaléguas para Mega Drive em que dá para jogar com os dois e é um jogo muito bom, a dinâmica do jogo é bem diferente para cada um deles.
O nome do jogo é Desert Demolition.
Meteoro eu nunca parei para pensar tau hipótese,só via o desenho como distração ,e tenho que confessar achava bem engraçado,mesmo quando eu já sabia o final ,pra mim era so um desenho ,sem pretensões alguma ,que inocência a minha,Parabéns meteoro por me fazer ter um novo ângulo da vida.
Adorei o Vídeo !!!
Sou propenso a Pensar que o Universo é INDIFERENTE a Nós !!
Eu amo esse vídeo e todo ano eu volto aqui pra poder assistir, obrigado meteoro brasil por criar um pedaço de arte tão bonito ❤
Esses é um dos vídeos que mais amo desse canal.
O Coyote não é um vilão, ele só quer jantar. Coitado.
"A vida o universo e tudo mais" peguei a referência ♥
Muito inteligente suas observações. O canal ta de parabéns
Que saudade de ver análises de desenhos!
Só passando pra dizer que comprei hoje na Amazon o livro de vcs(tudo que vc precisou desaprender para virar um idiota) estou muito ansioso para começar minha leitura!!!
Muito obrigado pelo que vcs estão fazendo neste momento tão difícil que estamos passando!!!
Desejo tudo de bom pro Meteoro Brasil!!!
Mas é claro, só se vocês quiserem!!! Bjos!!!
Vocês se superaram!!! vídeo FODÁSTICO!!!!!
Nossa... tanta coisa mudou em 2 anos. O computador orgânico (planeta Terra), de "O Guia do Mochileiro das Galáxias", talvez esteja dando lugar a uma desnecessária rodovia. Logo agora que o Brasil está descobrindo a miséria, o sofrimento dos desassistidos, a solidão dos desconectados. Felizmente existe o canal Meteoro, ensinando Brasil aos brasileiros, lembrando que o mais importante é encontrar a pergunta do bem. Obrigado sempre, beijos meus ♥
O texto de vocês é muito bom! Parabéns!
que lindo o projeto da mulher mais sábia!!! que coisa lindaaaaaaa!!!!!!!!
Hahaha , pois é, temos um coiote bem aqui. AMEI O VIDEO.
Meteoro por favor..pense só se você quiser!! Fale sobre uma série de 40..50..anos atrás..eu parava em frente à TV..e depois me esclareceu na época de escola.os professores da época ia explicar e eu sabia da história..
FAÇA UM VÍDEO SOBRE O SERIADO ENLATADO DO EUA..SOBRE O TÚNEL DO TEMPO..
MAS lembre-se..só se você quiser!!!!
🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗
"O universo não tem a obrigação de fazer sentido pra você" - Sigma
Deus é único e verdadeiro
Eu sou Deus.
Você também.
@@grgr6616 se todo mundo é Deus, então ninguém é Deus
Poucos vão pegar essa referência hahah
Haha percebi que esse vídeo era uma reprise, sinal que sou fã do Meteoro Brasil ❤️
Muito legal o vídeo.....um dia a minha mãe vendo um documentário em que o leão cassava um presa e ela falou: coitado do bichinho....e saboreando um fibe , ai falei: bem ele tem que caçar pra se alimentar mas nos vamos ao açougue e pronto.....agora vendo pelo lado do coiote , vejo alguém que sempre passou fome e não notemos a real necessidade dele.....se jogasse aquele jogo hoje iria deixar o coiote comer o papalegua só pra mata a fome....riss.....quanto o Universo desde as coisas mais gigantes que o ser humano conseguiu ver as coisas mais pequenas que observamos chego a seguinte conclusão o que aproxima eu de tudo isso foi o projetista que os fez, porque também sou parte do trabalho DELE .
Esse foi o segundo vídeo que assisti no teu canal, isso foi dois dias atrás,no domingo. Foi o vídeo que fez eu me inscrever. Parabéns pelo conteúdo!
Existe um jogo que você pode jogar com o Coiote! Como isso é um repost, não sei se já disseram isso, mas Desert Demolition, do megadriver, é similar a esse jogo de Super Nintendo, mas você pode escolher com quem quer jogar (Papa-Léguas ou Coiote). Lembro que curtia demais, recomendo. E ótimo vídeo ;)
Sou muito fã deste canal. Mas tenho paciência zero com o Coiote. Insistente demais, eu teria buscado outras alternativas.
E vc, aguente firme querido. Esta fase também passará. Um abraço!
Esse finalzinho dele filmando ela aqueceu meu coração
Esse coiote é bruto mesmo!
SE ELE USAR 1% DO DINHEIRO GASTO COM TECNOLOGIA, ARTEFATOS E OUTRAS ARMADILHAS, COMPRANDO NO MERCADO O ALIMENTO QUE ELE PRECISA E DESEJA, DARIA TUDO CERTO! 😊😷
Melhor comentário! 😁😁
Não tem mercado no deserto kkk
Que roteiro genial!! Meteoro, gratidao por existir (nao aquele meteoro que vai bater na gente, algum dia...a nao ser que o universo conspire a nosso favor, o que eu tambem nao acredito)
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto... Romanos 8:28
Assisti esse vídeo quando foi lançado em 2018. Sofri uma perda incalculável este ano, e assisti-lo novamente me fez sentir uma sensação de vazio e desesperança, hoje me sinto como o coiote.
Observamos o universo e percebemos a infinitude. Não alcançamos nem de perto tudo o que pode conter nele ou, até onde está inserido (sim, porque está em expansão). Somos limitados demais para nos apecebermos inclusive se sobre tudo isso encontra-se um Ser pessoal, com um nível de ciência de tudo que compõe o universo, inclusive de suas pequenas criaturas, do que elas estão fazendo, do que fizeram, de outros que existiram e dos que vão existir. Até se este Ser também consegue olhar além do que é físico (matéria), sobre quem cada um de fato é (olhar a alma). Observando parte da a infinitude, podemos imaginar que tudo que é físico um dia tudo teve um começo, inclusive observando a "teoria das cordas". É meio difícil imaginar, ainda que sendo limitados, que nada disso foi criado por um Ser pessoal. Na hipótese da existência, este teria que ser preexistente, pois não poderia ser criado por outro. Se o "universo" nem corrobora ou atrapalha, a vida segue um fluxo. Sim, ela vai acontecendo sem um motivo. Várias pessoas chegaram a esta conclusão e pararam por aí. Mas com um olhar, ainda que simplista, da história da humanidade, podemos perceber marcos bem definidos e a história dos homens seguindo caminhos que nos trouxeram até onde estamos ou o que fazemos. Por exemplo, parece que pisar em um cocô de cachorro não tenha alterado bem a história da humanidade, mas será que de fato não alterou? Com certeza mudou sua programação no dia levando-o a fazer outras diversas coisas que não faria caso não pisasse. Uma delas é lavar o sapato, outra é inserir a informação no texto apresentado por você neste vídeo, visualizado por cada um aqui. Outra coisa é me fazer escrevever este textão (risos). Se um ser pessoal e infinito existe e Ele não se ativesse a coisas mais profundas, com certeza a humanidade nem existiria por completo ou não seguiria para um caminho. Mas a história da humanidade infelizmente também tem marcas profundas do que é mau: fome, pobreza, mortes cometidas por assaltos, violência, entre outros. Não dá nem de fato para descobrir porque pessoas agem assim, mas com certeza não são manipuladas para cometê-los, disto sei porque estaria sobre mim a vontade de escrever aqui ou não, de você colocar no texto o fato de ter pisado no cocô do cachorro ou não. Ou seja, conduzimos nossas vidas, mas não temos a possibilidade de controlar algo externo a nós e aos outros. Mas imagine o fato de você não ter pisado no cocô possivelmente não teria como colocar o exemplo ao texto. Sim, conduzimos nossas vidas mas parece que algo bem maior nos conhece e orquestra coisas que vão bem além de nosso entendimento e me parece também que tudo isto tem um propósito. Parece que entender este propósito seria um grande ponto de contato para ter uma boa percepção da vida. Parece que este ponto de contato já passou por aqui na terra, nos mostrando o propósito do Ser pessoal. Bem... Agora é só seguir viver o ponto de contato. Possivelmente pisaremos ainda em muita caquinha de cachorro por aí, mas com certeza, se quisermos, contribuiremos para um grande propósito do Ser pessoal.
Grande abraço, gosto demais dos vídeos de vocês.
Isso é verdade! Por quer faz sentido com a nossa vida!
Seria massa se vocês fizessem um vídeo falando sobre exposição dos relacionamentos nas redes sociais, desde aqueles meramente declarativo, como por exemplo, expor o status social, até aqueles extremamente descontrolados em que os casais sentem a ânsia de ter que postar tudo, exatamente tudo aos olhos do mundo virtual. Ao meu ver, a mera descrição de um status social, já traz uma especie de imposição a um culto.
Amo o canal de vocês! Faço maratona de vídeos 😍😍😍
Olha que loucura, nunca tinha pensado mas estava sempre torcendo para o Coiote se dar mal. Agora estou pensando, também era uma necessidade minha de pensar que o universo estava interferindo, que estava fazendo justiça porque o Coiote queria jantar o Papaléguas.
Em 2018 eu torci pro Ciro..💙 🤣😂
Na época nem sabia que o coiote era o vilão kk
Tem um jogo mt bom com o Coiote como protagonista: Sheep dog, de Playstation 1 e pc.
Bom pra quem quer ver o coiote se dando bem de vez em quando, além de ser divertidíssimo!
Meu jogo favorito de ps1
O episódio que mais senti pena do coiote mas ainda também achei o mais engraçado foi um que no meio do desenho ele jogou um monte de avião de papel com dinamite e eles se espalharam. O resto do desenho foi o coiote tentando outros planos mas de repente um avião aparecia do nada e explodia. Até o 'the end' foi assim, aquele foi o dia que ele não devia ter saído da cama
Caraleo hein Meteoro... Melhor de todos. Amei demais.
Não existe isso de universo conspira contra alguem, Deus protege todos.
Eu vi esse video a 2 anos e eu fui procurar hoje, e realmente e o que eu achava um video incrivel e maravilhoso obrigado por fazer o video, nostalgia.
Continuem com os videos referenciando jogos, foda demais.