Boa tarde Rene! Parabéns! Realmente seus vídeos são excepcionalmente didáticos e muito esclarecedores. Tenho uma curiosidade! Você já mostrou vários vídeos de impressão em vários tipos de mídias, mas você poderia experimentar fazer um teste de impressão em mídias com gramaturas leves como de 20, 30, 40 gr, etc. Por exemplo Papel de seda, papel manteiga. Para isso acredito que tenha que diminuir a intensidade (clareamento) na impressão. Poderia fazer um vídeo com esses tipos de mídia pra nós? Muito obrigado e forte abraço! Att.: Marcos
Rene, uma dúvida aqui: chegou a usar as tintas originais?Cada cartucho tem 50ml, certo? Tem ideia de quantos m2 faz com o kit cheio? N achei informação nenhuma sobre isso, se puder ajudar agradeço.
Hola. Quiero hacer el cambio a tinta continua, pero aca no encontres servicios que lo hagan. Asi que tendre que hacerlo yo. Vi que sacaste dos chip y luego instalaste solo uno. Es asi o se vuelven a instalar los dos ?
no caso ai então seria tinta pigmentada correto ? uso tinta da alta impressão na minha WOrkforce 5710 ... fiz impressão deixei exposta no sol e chuva,,, já vai mais de 1 mês e não desbotou... segundo relato de um colega que fez o mesmo teste já tem quase seis meses tomando sol e chuva e não desbota .. ou seja tinta Pigmentada não desbota ... pode até desbota .. mas acho que demora anos e olhe lá ... se fosse corante com alguns dias com certeza já teria desbotado ...
Boa tarde Rene! Parabéns! Realmente seus vídeos são excepcionalmente didáticos e muito esclarecedores.
Tenho uma curiosidade! Você já mostrou vários vídeos de impressão em vários tipos de mídias, mas você poderia experimentar fazer um teste de impressão em mídias com gramaturas leves como de 20, 30, 40 gr, etc. Por exemplo Papel de seda, papel manteiga.
Para isso acredito que tenha que diminuir a intensidade (clareamento) na impressão.
Poderia fazer um vídeo com esses tipos de mídia pra nós?
Muito obrigado e forte abraço!
Att.: Marcos
Aí estou amando tudo
Belo trabalho.. adorei o vídeo 👏🏻👏🏻
E o Tuor pela loja saí quando?
Belo trabalho !
ótimo vídeo Juninho!
Ótimo trabalho
Boa noite, vc conseguiu imprimir seda 20g nela? Poderia fazer video sobre e
Impressão de papel seda.
usar verniz que protege contra o sol e água
Mais um ! Força ...
Top meu parceiro, dica: não deixa essas músicas no fundo pois tem direitos autorais e vão atrapalhar sua monetização no futuro.... Abraço.
Hola. Sirve para imprimir fotografías? Tengo dudas
Quanto custa uma impressão dessa, tenho uma pequena copiadora e gostaria de comprar uma máquina dessa para pressão de plantas e cartazes.
Gente quem conhece os serviços dele não irão fazer com outros agora que eu não saio mais dessa loja
Rene, uma dúvida aqui: chegou a usar as tintas originais?Cada cartucho tem 50ml, certo? Tem ideia de quantos m2 faz com o kit cheio? N achei informação nenhuma sobre isso, se puder ajudar agradeço.
Hola. Quiero hacer el cambio a tinta continua, pero aca no encontres servicios que lo hagan. Asi que tendre que hacerlo yo. Vi que sacaste dos chip y luego instalaste solo uno. Es asi o se vuelven a instalar los dos ?
Excelente vídeo! 👏🏼👏🏼👏🏼
A mesma serve para fazer impressão de folhas para wind banner
Serve sim, mas teria que ser com tinta sublimatica
Vocês têm um perfil de cores para tintas pigmentadas?
no caso ai então seria tinta pigmentada correto ? uso tinta da alta impressão na minha WOrkforce 5710 ... fiz impressão deixei exposta no sol e chuva,,, já vai mais de 1 mês e não desbotou... segundo relato de um colega que fez o mesmo teste já tem quase seis meses tomando sol e chuva e não desbota .. ou seja tinta Pigmentada não desbota ... pode até desbota .. mas acho que demora anos e olhe lá ... se fosse corante com alguns dias com certeza já teria desbotado ...
Boa tarde meu amigo a imprimir rótulos de cosméticos?
Perfeito
é a mesma cabeça da workforce 5710?
Ela imprimi em vinil metalizado sem desbotar ?
A tinta pigmentada e o papel fotográfico é o microporoso ou o glossy comum?, tenho uma A4 faço no microporoso pra aderir mais a tinta
Tinta pigmentada o ideal é o microporoso mesmo, mas funciona no fotográfico também
folha A3 ela é rapida?
ela roda envelope A3?
Imprimi em vinil adesivo?
A máquina apresentou algum erro desde a compra ?
Boa noite, essa impressora imprime papel duplex gramatura 300
Nunca fiz o teste com esse papel, mas ela não é muito boa para gramaturas altas
você comprou em qual loja essa maquina? Ou comprou e depois mandou colocar o bulk?
Comprei na loja Alta impressão em são Cristóvão no Rio de Janeiro. Já veio com o bulk adaptado
LOJA TOP! ALTA IMPRESSÃO
Boa tarde, você usa papel fotográfico glossy comum ou próprio para tinta pigmentada?
Usei papel fotográfico comum, só esperar alguns segundos pra secar, porque não é igual a tinta corante.
Esse papel fotográfico e adesivo, é o comum achado em papelaria? Grato
achou ? se nao achou me fala que te explico...
Que tipo de papel foi usado nesses maiores ?
Papel offset 90gr
Qual que é o custo dessa tinta?
Atualmente sai a R$155,00 o litro
Olá, boa noite. Ela imprime em plástico pvc?
Eu nunca fiz esse teste, acredito que não imprima em PVC
Oi Rene a. Minha máquina não ligando
Conseguiu resolver?
Ta gostando dela ainda? nao da incomodo em questao entupimento etc
Ainda não me deu nenhum problema de entupimento !
imprime bem também papel couchê?
Ela não imprime em papel couchê !
papel couche é laser
Po, o cara mandou um Iori mano!😎
✌🏼👍🏼
vc usou tinta pigmentada?
Usei sim!
🤌🤌🤌🤌
Imprime projeto de engenharia (cad) ?
Imprimo sim, até largura 60cm
Bah, que áudio ruimzão!! melhora isso mano!