qual o custo de impressao dela? FOlha a4 com tinta da alta impressao? nao tem video em lugar nunhum mostrando se puder me ajudar agradeço que ro comprar uma
Ola vi alguns vídeos que se pode alimentar com folhas avulsas bem maiores que A3 ou seja do tamanho total dela 60 ou 61 ...vc poderia falar a respeito ...estou querendo comprar uma e adaptar para gramatura maior e preciso do formato A1 total
@leleu bom dia. Já sei que essa máquina é indicada pra trabalho com transfer industrial em chinelos. Mas qual seria as adaptações que tenho q fazer para esse fim? Ouvi falar de um desbloqueio. O que seria esse desbloqueio?
Boa Tarde Leleu ! Sou Fábio; João Pessoa Pb. Parabenizo pelo seu perfil no canal . Estou me reinventando! E muitas dicas suas me ajudam . Não tenho stagran ainda ! Gostaria entrar em contato.! Não sei as regras do TH-cam. Beirando eu 60 anos . Abraço Fraterno
JA IMPRIMIU PAPEL TRIPLEX 250GR.. TO QUERENDO COMPRAR UMA MAIS O QUE VOU MAIS USAR É ESSE TIPO DE GRAMATURA E NO TAMANHO 44 X 66, AI NÃO SEI SE ELA VAI CONSEGUIR PUXAR SEM AMARROTAR O PAPEL
@@jeancarlosmao Para a minha realidade só serve papel com tack/resinado, esses papéis convencionais não dão bom resultado. Trabalho com sublimação de elásticos, e esse tipo de material exige um papel especial.
buenas tardes, consulta: cómo imprimis papel de seda? gracias
TOP LELEU...
ESSA MAQUINA É TOPPPPP
Olá! Imprime bem em papel couchê? No glossy tem ser um papel especial para a pigmentada? Ajuda a gente aí.
Desde já obrigada por compartilhar.
olá, nunca usei couche nela.
eu achei ficar boa a impressão , bem colorida
Ela é indicada para imprimir imagens Fine ART em alta resolução?
Se ve excelente la máquina tuviste que configurar para instalar sistema continuo??
Se resetea con un programa al imprimir igual?
Hola, es una gran máquina, el sistema lo instaló una empresa aquí en Brasil, ya la compré así, los marcaré aquí. @altaimpressao
Boa tarde! Vc imprime adesivo vinil nela? Sem problemas nenhum?
JÁ TIROU ESSA DÚVIDA ? PQ HOJE É MINHA DÚVIDA.
qual o custo de impressao dela? FOlha a4 com tinta da alta impressao? nao tem video em lugar nunhum mostrando se puder me ajudar agradeço que ro comprar uma
Ola vi alguns vídeos que se pode alimentar com folhas avulsas bem maiores que A3 ou seja do tamanho total dela 60 ou 61 ...vc poderia falar a respeito ...estou querendo comprar uma e adaptar para gramatura maior e preciso do formato A1 total
Quantas folhas você pode imprimir com os cartuchos de 26ml?
@leleu bom dia. Já sei que essa máquina é indicada pra trabalho com transfer industrial em chinelos. Mas qual seria as adaptações que tenho q fazer para esse fim? Ouvi falar de um desbloqueio. O que seria esse desbloqueio?
Olá boa noite!
Ela imprime em vinil adesivo também
olá, nunca usei, mas acho q sim
CONSEGUIU TIRAR SUA DÚVIDA? PQ HOJE ESSA TB É MINHA DÚVIDA
Olá Boa tarde, como faço essa adaptação do Bulk ink?
Ela não vem com tanque tinta não? É cartucho?
Indicada pra impressão de telas em papel fotográfico para quadro??
usando o papel correto, vai fundo...
Ela roda bobina de papel 35g,?
Bom dia.
Esse papel do Banner qual é?
faz papel de seda nela?
Boa Tarde Leleu ! Sou Fábio; João Pessoa Pb. Parabenizo pelo seu perfil no canal . Estou me reinventando! E muitas dicas suas me ajudam . Não tenho stagran ainda ! Gostaria entrar em contato.! Não sei as regras do TH-cam. Beirando eu 60 anos . Abraço Fraterno
Como puedo arreglar el cortador ya que al terminar la impresión ya no corta y se para.
o cartucho dura muito amigo? Abraços!
posso usar tinta corante nela ?
Por quanto vc vende o painel?
Qual tamanho maximo para folha solta na bandeja ?
olá, até o a3
Folha individual vai tamanho total 61cm mesma medida máxima da bobina
Cono cobrar o valor desse papel em rolo é por metro? Como posso cobrar pode ajudar por favor?
Imprime em lona para banner?
JA IMPRIMIU PAPEL TRIPLEX 250GR.. TO QUERENDO COMPRAR UMA MAIS O QUE VOU MAIS USAR É ESSE TIPO DE GRAMATURA E NO TAMANHO 44 X 66, AI NÃO SEI SE ELA VAI CONSEGUIR PUXAR SEM AMARROTAR O PAPEL
Também gostaria de saber.
ela escaneia também ?
como vc faz quando cliente quer escanear / digitalizar um a3 . a2 . a1 ???
Qual tinta vc utiliza?
olá, pigmentada da Alta Impressão
Olá Leleu tem me ajudado muito, essa imprime 240g?
imprimi até 240g. Mais que 240 ai força um pouco o rolete
Onde compro nesse valor de +/- 7.000 já com o bulk ink?
Alta impressão
alta impressão
Como faz para imprimi papel seda para caixa de sapato para embalar o sapato
se liga no canal, que to comprando esse papel e vou postar um video em breve
@@leleugraficarapida ja iria perguntar sobre o papel ceda se ela imprimi
Tbm quero saber sobre seda 20g
Não imaginava que seria possivel... sera q imprime em papel manteiga também pra fazer compatibilização de projetos?
Pra quem usa pra papelaria e personalizados não tenho dúvidas que é uma baita máquina, mas pra sublimação os roletes são o maior inferno.
Usa o papel 50g seu problemas vão acabar.
@@jeancarlosmao Para a minha realidade só serve papel com tack/resinado, esses papéis convencionais não dão bom resultado. Trabalho com sublimação de elásticos, e esse tipo de material exige um papel especial.
@@jeancarlosmao você tem dessa impressora para sublimação? Usa esse papel de 50g e dá certo? Qual serviço você faz? Tenho uma L1300 e uso sulfite.
@@barbaraesterque Uso para sublimação total, uma ótima aquisição sabendo usar. Faço tamanho GG com ela.
@@jeancarlosmao Obrigada 👍
Você usa tinta corante ou pigmentada?
olá, todas as minhas usam tinta pigmentada
aqui estou querendo comprar uma dessa pra sublimação,
pretendo vender o metro da impressão pq aqui tenho muita procura
vc acha q vale a pena?
olá, faça os 2, venda a impressão para terceirizado e o serviço ja pronto
Por favor , você poderia me ajudar com contatos que vendem papel bobina Fotografico para essa tinta pigmentada
bobina no Mercado Livre ou Kalunga, tinta so uso da Alta Impressão
Ela imprimi até q gramatura?
ja fiz teste até o 230g e foi, mas eu uso sempre no rolo ai só uso o 90g
Vixi....não imprime A3+....vem uma pergunta que não quer calar....ela imprime menor né? tipo A4, a5....
pelo que vi no manual imprime sim
Onde vc comprou pode passar contato?
comprei na Alta Impressão
Quanto custa a impressão
depende muito do que vc ta imprimindo, mas em media de uns 2,00 o A1, aqui vendo entre 7,00 a 10,00
olá ! Vale a pena ter uma máquina dessa?
aqui uso todos os dias, alguns dias mais, outros menos, mais todos os dias
PESSOAL IMPRESSORAS EPSON NÃO VAI BEM NO PAPEL COUCHÊ. MESMO QUE VOCÊ MUDE A TINTA, VAI TER PREJUIZO COM O CABEÇOTE
na minha opinião, couche é laser
Oi tudo joia quanto custa uma dessa com bullk
hj em media de 8.300,00
@@leleugraficarapida bom dia na serve para sublimação sai ruim por favor me tira essa dúvida
Rapaz... 7 mil reais? Caramba, na Magalu está custando R$ 3.700,00 sem o Bulk.
Mesmo a pessoa comprando o desbloqueio e o bulk fica próximo do 7k
For usar os cartuchos 2 recargas da o valor da diferença 😅
@@bergmartins5389 Poxa uma máquina dessa não vem com tanque de tinta?? Que absurdo 😮
1 mt de boca?.......................é ruim