Esse play é ESPETACULAR! Foi o meu “portal” de entrada pra banda (“porta de entrada” não ia caber pra descrever a grandiosidade). Lembro de uma vez estar já meio tarde da noite vendo MTV (e não sei pq eu tava meio down) e começou o clipe de “Schism”. Rapai, que sensação estranha que me deu. Me incomodou e ao mesmo tempo eu curti. huahuahua Toda a dinâmica, os climas, as partes tortas, os timbres, a atmosfera que eles criam... se alguma banda chegar perto disso é porque está copiando (ou sendo influenciado). Não tem como. Tool é Tool. Além de toda a parte musical (já muito bem falada por você no vídeo), o cuidado visual deles nesse play, pra mim, faz jus à qualidade dos sons. Me tornei um fã do Alex Grey por conta desse play e não vejo artista melhor pra isso. É um lance que vai além de qualquer dimensão. Viagem astral total. A Cecília tem esse vinil que você mostrou, eu já tenho uma versão em CD, encarte todo em acetato. Maravilhoso. E por mais contraditório que possa parecer, depois de eu ter rasgado todos esses elogios, eu não consigo ouvir Tool a qualquer hora. Eu preciso estar numa determinada sintonia. É quase como se eu pensasse inconscientemente “Não tô na vibe, não vou desperdiçar essa ouvida” huahuauha. Mano, muito massa o vídeo! Sem aqueles cortes a cada 5 segundos. Parece que estamos sentados num bar trocando ideia do som. Curto MUITO isso😊
Aoooo meu velho! Quero foda! Valeu por compartilhar sua história com o TOOL. O cara que eu menciono, que era diretor de criação da agência é o Luizão! Ele que colocou essa banda maravilhosa na minha vida. Que bom que curtiu o formato! A ideia é exatamente essa. Como se a gente estivesse num bar trocando uma ideia, então vai ter informação errada, vou esquecer coisas, gaguejar e por aí vai hahaha. Abração!
Esse play é ESPETACULAR!
Foi o meu “portal” de entrada pra banda (“porta de entrada” não ia caber pra descrever a grandiosidade).
Lembro de uma vez estar já meio tarde da noite vendo MTV (e não sei pq eu tava meio down) e começou o clipe de “Schism”. Rapai, que sensação estranha que me deu. Me incomodou e ao mesmo tempo eu curti. huahuahua
Toda a dinâmica, os climas, as partes tortas, os timbres, a atmosfera que eles criam... se alguma banda chegar perto disso é porque está copiando (ou sendo influenciado). Não tem como. Tool é Tool.
Além de toda a parte musical (já muito bem falada por você no vídeo), o cuidado visual deles nesse play, pra mim, faz jus à qualidade dos sons. Me tornei um fã do Alex Grey por conta desse play e não vejo artista melhor pra isso. É um lance que vai além de qualquer dimensão. Viagem astral total. A Cecília tem esse vinil que você mostrou, eu já tenho uma versão em CD, encarte todo em acetato. Maravilhoso.
E por mais contraditório que possa parecer, depois de eu ter rasgado todos esses elogios, eu não consigo ouvir Tool a qualquer hora. Eu preciso estar numa determinada sintonia. É quase como se eu pensasse inconscientemente “Não tô na vibe, não vou desperdiçar essa ouvida” huahuauha.
Mano, muito massa o vídeo! Sem aqueles cortes a cada 5 segundos. Parece que estamos sentados num bar trocando ideia do som. Curto MUITO isso😊
Aoooo meu velho! Quero foda! Valeu por compartilhar sua história com o TOOL. O cara que eu menciono, que era diretor de criação da agência é o Luizão! Ele que colocou essa banda maravilhosa na minha vida. Que bom que curtiu o formato! A ideia é exatamente essa. Como se a gente estivesse num bar trocando uma ideia, então vai ter informação errada, vou esquecer coisas, gaguejar e por aí vai hahaha. Abração!
I first got into Tool around 93-94, and saw them in concert in 2012. Thumbs up for mentioning The Warning as an exceptional band.
They are fantastic live! I got to see them last year at the PowerTrip Festival in Indio. What a night! Now I need to see The Warning as well!
Atenção ao detalhe, isso vcs têm em comum! Parabéns de novo, sempre muito informativo e contagiante sua paixão por contar histórias!
MUITO obrigado, mano!
Amazing job!! You hear it!
Thank you so much!!
Muito bom saber dos detalhes e como essa banda é profunda no que faz. Vídeo ficou top
Muito obrigado! Eu amo TOOL! Os caras são geniais!
Excelente conteúdo
Muito obrigado!! Fico feliz que tenha gostado!
@lucasbittar Seria muito bom uma análise do álbum do Meshuggar obzen ou até mesmo Clube da esquina do Milton Nascimento.
@@sothaanecsam5548 vou colocar na lista aqui! Muito obrigado!
Pesadinha essa hein?! Curti a doideira do Fibonacci, coisa de louco!
Essa é boa demais! Os caras não sabem brincar hahaha estudei tanto que parecia que eu ia fazer uma prova no dia seguinte hahaha
@@lucasbittar 😂😂😂😂
Ótimo vídeo 👏👏👏
Muito obrigado!!
Brabo 🔥
Valeu!!
Boa Magnani ❤
Valeu, Zé!
Incubus, Oasis, Lollapalooza…. A brincadeira tá ficando séria hahaha
Hahahaha os caras não param!
Tenho a bolacha do Jorge Ben. Original.
Eu também! Esse disco é maravilhoso.