Bomba injetora Delphi com defeito - Diagnóstico no motor Perkins T4.236

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 6 ก.ย. 2018
  • Bomba Delphi no motor Perkins T4236. Motor hora parte, hora não parte, não mantém a rotação e está fraco.

ความคิดเห็น • 20

  • @marcusviniciusmoreiramende1157
    @marcusviniciusmoreiramende1157 4 ปีที่แล้ว

    Parabéns meu caro. Muito profissionalismo.

  • @gislainesilva2968
    @gislainesilva2968 5 ปีที่แล้ว

    Muito bom meu amigo obg por ta compartilhando seus conhecimentos.

  • @paulodamasceno741
    @paulodamasceno741 2 ปีที่แล้ว

    Excelente análise.

  • @mwmsupremacia7739
    @mwmsupremacia7739 5 ปีที่แล้ว

    excelente canal.

  • @fabiolima1628
    @fabiolima1628 5 ปีที่แล้ว +1

    Show... Parabéns pela explicação...

  • @paulodamasceno741
    @paulodamasceno741 2 ปีที่แล้ว

    Já peguei problema assim, mais era o filtro de combustível.

  • @agrinaldoqueirozdeoliveira2243
    @agrinaldoqueirozdeoliveira2243 6 หลายเดือนก่อน

    Concordo em parte em tudo porem falhou em deduzir que fosse bomba. Veja bem, a linha de raciocínio estava correta, alimentação. Porém já peguei esse mesmo defeito e resolvi. Não dessa forma a qual ele coloca , fazer limpeza de bomba injetora é Caro. Meu problema resolvi com apenas limpeza dos bicos. Mesmo depois de já condenaram a bomba. A simples explicação é devido o sistema ter trabalhado com diesel velho ou com água cria-se sujeira nos bicos onde acabam por disparar em pressões diferentes. Como se um bico ficasse adiantado e outro atrasado.Isso causa mto barulho e descompasso no motor. Mas fica essa dica. Veja o percurso do início ao fim e comece a testar pelos mais baratos. Abraços

  • @lfmazim5022
    @lfmazim5022 5 ปีที่แล้ว

    Muito 👍

    • @marinohammes5860
      @marinohammes5860 4 ปีที่แล้ว +1

      Boa noite tô com um mwm 229 com a bomba delpi não pega na partido sem dar um cheiro de splei nele

    • @rodrigopr9683
      @rodrigopr9683 ปีที่แล้ว

      ​@@marinohammes5860 Também estou com esse problema, conseguiu solucionar o seu problema?

  • @KleberLucas-ox7mo
    @KleberLucas-ox7mo หลายเดือนก่อน

    Como faço pra remover a bomba já removir os parafusos

  • @tiagosilvalima3013
    @tiagosilvalima3013 7 หลายเดือนก่อน

    Boa tarde, uma dúvida, tem um gerador na empresa, quando coloca carga nele, ele desliga, quais seriam as possíveis causas?

  • @josemarcilio2542
    @josemarcilio2542 4 ปีที่แล้ว

    Excelente explicação. Fiz isso no motor Perkinson do meu trabalho e ele chega a 60hz, só que mesmo assim o grupo desliga? Tens alguma outra ideia do que pode ser?

  • @guincheiroroqueiro
    @guincheiroroqueiro 4 ปีที่แล้ว

    Nesse caso é a regulagem da Bomba Injetora? Aí no caso, vc folgo 1 bico? No seu vídeo do motor MWM foi a Bomba Alimentadora?

  • @wanderson9349
    @wanderson9349 4 ปีที่แล้ว

    E difícil abrir para fazer limpeza da bomba injetora?

  • @jefersonalmeida7623
    @jefersonalmeida7623 4 ปีที่แล้ว

    Tenho uma s10 adizel motor maxon quando ela esquenta ela não segura lenta

  • @Karoliany
    @Karoliany 4 ปีที่แล้ว

    Olá! Aqui no prédio temos um gerador com motor Perkins tb (tudo muito similar ao que vi nessa vídeo), e já tivemos problema com a bomba injetora várias vezes. O pior é que o serviço da bomba injetora é caro, e as peças dessa bomba (a exemplo do cabeçote) tb são muito caras. Estamos tendo o cuidado de funcionar o gerador por pelo menos 20 min, 2x por semana, abastecemos com diesel do mesmo posto e sempre em pequenas quantidades (10 L) pra não ficar diesel velho, mesmo assim deu problema de novo! O que fazer pelo amor de Deus ?

    • @kleberjubileu
      @kleberjubileu 4 ปีที่แล้ว +2

      Manutenção com troca de óleo e filtros, drenagem, limpeza de tanque, substituição por diesel novo e filtros. pode se acrescentar na linha de combustível filtro separador de água, para ajudar, uso de otimizadores, e contratar profissional qualificado, com a constante avaliação do diesel, o tanque com espaço vazio, tenta a absorver a umidade do ar o ideal é manter sempre cheio, mais isso tem um custo elevado, e mais fácil manter a limpeza de 6 em 6 meses do tanque, e se voltar a ter problemas, recomendo tentar substituir o diesel por diesel marítimo, verana e avaliar se vai ter menos problemas, caso ocorra, tem um custo menor que recondicionamento de bomba injetora. mas a manutenção é constante, partidas semanais, drenagem de agua de tanque e filtros no minimo trimestral, se possível mensal, pois seu equipamento deve ser emergência para manter com apenas 10 litros.. e limpeza e substituiçao de 6 em 6 meses

  • @diegoo009oliveira2
    @diegoo009oliveira2 4 ปีที่แล้ว

    Minha D20 na pega quando parou de frente pra cima pode ser bomba injetora

    • @frederico417
      @frederico417 3 ปีที่แล้ว +1

      Meu avo teve uma d20 com esse mesmo problema era motor maxion foi feita a bomba e trocado o cabecote da bomba tambem nao podia deixar de frente na subida que nao pegava arrumou e ficou blz.