"Perdi a VIRGINDADE dominando um HÉTERO numa transa BDSM e tô com medo de me VICIAR"
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 5 ก.พ. 2025
- Seguidor me mandou uma história nada comum: foi 𝘃𝗶𝗿𝗴𝗲𝗺 𝗮𝘁𝗲́ 𝗼𝘀 𝟰𝟬 𝗮𝗻𝗼𝘀 e recentemente decidiu entrar num app de pegação voltado para 𝗳𝗲𝘁𝗶𝗰𝗵𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀. Deu match com um cara gato - e hétero! Resumo da história: 𝗱𝗼𝗺𝗶𝗻𝗼𝘂 𝗼 𝗰𝗮𝗿𝗮 e já tem outro querendo ser dominado também.
Seria tudo ótimo, claro, se ele não estivesse em surto. E agora? Será que a vida dele vai ser sempre assim? Será que, para começar na vida gay, não seria melhor ele tentar um sexo "𝗻𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹"? Será que, mergulhando ainda mais no 𝘂𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼 𝗕𝗗𝗦𝗠, ele não vai conseguir um namoro?
---------
😎 Ingressos para o 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗼 𝗚𝗮𝘆 𝗡𝗲𝗿𝗱 𝗲𝗺 𝗦𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 😎
www.sympla.com...
💬 Ingressos para a 𝗥𝗼𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗔𝗰𝗼𝗹𝗵𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝗚𝗮𝘆 𝗡𝗲𝗿𝗱 em dezembro 💬
www.sympla.com...
🤩 𝗦𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺 𝗮𝗽𝗼𝗶𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗹 e ganhe benefícios incríveis! 🤩
/ @gaynerd
🥰 Prefere 𝗰𝗼𝗹𝗮𝗯𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗔𝗽𝗼𝗶𝗮-𝘀𝗲? Vai lá! 🥰
apoia.se/gaynerd
🤑 Mais fácil 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗣𝗶𝘅? Então manda! 🤑
canalgaynerd@gmail.com
---------
✅ 𝗜𝗡𝗦𝗖𝗥𝗘𝗩𝗔-𝗦𝗘! bit.ly/CanalGay...
📳 𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗢𝗖𝗜𝗔𝗜𝗦: @canalgaynerd
💌 𝗖𝗔𝗜𝗫𝗔 𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔𝗟: 71533 CEP 05020-970
---------
𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗗𝗢, 𝗠𝗘𝗠𝗕𝗥𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗖𝗔𝗡𝗔𝗟!
🥰 Com vocês, consigo fazer mais e melhor! 🥰
André Capovilla, Rafael Tourinho Raymundo, Antonio Carlos, Niraldo Ferreira, Íviler Rocha, trindadetm, Tiago Oi, RaridadesX, Donny Lopes, Calebe Belo, Felipe, Ney Herbst de Oliveira, Paulo Assis Borges, Ricardo Menino, Carlos Gutemberg, Marcio Boaventura, Antonio Saraiva, Rodrigo De Nardin, Julio, Pedro Lee, Rimylles Alves, RPS502, Rodrigo Adanya, DJ Jeff Wolf, José Siqueira, Marcos Custodio, Erik Galdino, Rogério Santos, Daniel G. Silva, Eduardo Junior, Josias Gonçalves, Sebastião Orestes Balbino, Daniel Carneiro, Jeff Alves, Édipo Oliveira, Kadão, Fabricio Olsson, Fabiano Sato Tomita, Leandro Bordignon, Raikirou, Caio Bessa, Sá Rafael, Gustavo Bedin, Douglas Paixão, Khon Yama, Sergio Heitor de Faria, Flavyoh, Ozias Paese Neves, Rogério Folter, Paulo Roberto da Silva, Mauro Dunder, Bruno S. Monteiro, Edson Cinaqui Filho, Lucas Paes, Bruno da Silva Antunes Cerqueira, Julio Anderson Nunes, Rooney Nunes, Dado Shéridan, Guilherme Tumelero, César Biscaia, Francisco de Luca, Augusto, Sergio Ricardo Azevedo, Guilherme Fernandes, Anderson Marcio Silva, Adaizio Guedes de Almeida, Misha HOPTOH, Adriano Urizzi, Marina Aguiar, Marcos Guinoza, Robson Nunes, Leo Gouveia, Jaqueline Freitas, David Gaertner, Bert Lauwers, Gleice Reis, Eduardo Veras, Antonio Vieira, Eu Sou Ricko, Arquimedez Diniz, Rafael Comenale, Emerson Sales, Tiago Alves, Rogerio Folter, André Alves, Rodrigo Lara Resende, Moisés Almeida, Antonio, Leandro Bordignon, Cesar Biscaia, Maviaelson Domingues, Cacio Alves, Ricardo Hermes e Orlando Junior
Se essa fanfic era propaganda pro Kinkd, parabéns, conseguiram, estou baixando
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA A PUBLI DESFARÇADA DE FANFIC!
Sou um gay de 16 anos e ainda não sou assumido pra minha família (inclusive, espero que a minha idade não seja um problema para assistir o canal 😶). Enfim, acho que vc é um grande peso positivo na comunidade LGBTQIAP+, suas palavras trazem confiança e compreensão de certa forma pra mim. Estou passando por uma fase difícil, mas vc me passa uma sensação de que estou no caminho certo sabe, não sei explicar como, mas sinto isso 😅. Enfim, obrigado por isso, mais um inscrito pra seu canal aqui ❤
Que bom querido. Obrigado por se inscrever!
Eu perdi tudo quando o Marcel começou um "quando A GENTE se descobre dominador etc" 👀👀
(Amei! É uma quebra de expectativa, pq parece ser um cara super doce, respeitador, carinhoso, poliamoroso... E sim, é possível ser tudo isso ao mesmo tempo. A sexualidade humana é algo incrível mesmo)
O nome do filme :O virgem de 40anos,versão BDSM !😂
Gente chocado que o Marcel é da comunidade BDSM, que delícia hahaha, fiquei tentado a usar esse Kinkd kksk
Sempe achei que ele fosse.Acho maravilhoso isso!
Eu imaginei que ele curtisse quando uma vez falou ter fetiche em sovaco de macho hahaha’
Na parte que você fala sobre as experiências que nos é negada, enquanto pessoas LGBTQIA+, eu lembrei do meu primeiro relacionamento após ter me aceitado e me "assumido". E sim (!), foi um relacionamento extremamente problemático por trazer uma série de questões mal resolvidas do meu passado e que hoje percebo que a principal causa disso foi que eu não tive a oportunidade de viver qualquer tipo de experiência amorosa/sexu4l na adolescência. 😢
Isso é muito comum. E gays se cobram injustamente por esses "fracassos" sem entender que eles não têm as experiências, os insumos, pra conduzir esse namoro da maneira mais saudável.
O que mais gostei nesse vídeo foi o fato do seguidor ter se descoberto e ainda estar se descobrindo depois dos 40. Esse também é o meu caso e muitas vezes penso que sou o único vivendo esse processo. Todos temos nossa jornada pessoal e ela com certeza é individual, mas é reconfortante saber que existem mais pessoas passando pelo mesmo processo.
Nossa, absolutamente NÃO É (o único). Eu recebo muuuuuitas histórias de gente passando por essas descobertas na faixa dos 30, 40 anos, até 50 anos.
Aliás, eu acredito que uma boa parte do crescimento do canal se dá por causa desse público nessa faixa, procurando um pouco mais de informação e menos fofoca, celebridade, modinhas de jovens e tal.
@@dejairalexandrekeunecke2349 Oi tem muita gente no mundo do BDSM que so assume mais tarde também gostar dessas práticas e exercer seus desejos. Se é que posso fazer um paralelo aqui é como descobrir aspectos nunca antes abordados de si mesmo. Independente da idade.
@@dejairalexandrekeunecke2349 Que processo?
A qualidade visual e sonora segue melhorando! Parabéns, Marcel! Foi e é sempre um prazer ver a sua evolução aqui no Gay Nerd, gosto muito de você... 😉💚❤
A imagem e som do vídeo estão perfeitos, Marcel. Sucessooo
Comigo está acontecendo o contrário! Sou rodadíssimo, 53 anos de idade e 35 de sexo. Mas sempre fui tranquilo (vanilla, né?) e versátil. Nunca tive fantasias ou fetiches. Daí por conta da idade passei por um período de uns 5 anos com disfunção sexual, de libido e erétil. Descobri que eram as duas quando tratei a libido e a erétil continuou. Já voltou tudo 100%.
Nesse período de disfunção acabei sendo só passivo, sempre gostei, mas sempre gostei de ser ativo também. Bom: velho, 🐥 pequeno, gordo e passivo… tava difícil pra mim. Não me sinto atraído por pessoas como eu..
Eis que resolvi fazer um perfil alternativo envolvendo o fetiche por brinquedos sexuais. Me excito muito em ver um cara bem masculino curtindo um brinquedo. Desconfio que seja a projeção d’eu me imaginando sendo ativo com um pintão.
O perfil tá bombando! Já peguei vários padrões jovens (pra mim 35 ainda é jovem rsrs) e está sendo ótimo. Agora tô conversando com um “hétero” que quer esse lance de submissão e restrição física… não aceitei ainda mas fico excitadíssimo conversando com ele.
Resumo do textão: *se permitam!* sempre com respeito pelo outro.
Hétero da Shopee, né? Vocês têm que parar de chamar de hétero o cara que tá literalmente transando com vocês e gostando disso.
@@Donzelin Mortequinho - Bom, coloquei entre aspas… lá atrás quando estudei língua portuguesa aprendi que um dos possíveis usos de aspas seria “para marcar palavras ou expressões que estão sendo empregadas em sentido figurado, com *ironia* ou distantes de seu significado habitual no contexto.” (Grifo meu)
Peguei até uma referência bibliográfica:
BECHARA, Evanildo. Moderna Gramática Portuguesa. 38. ed. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2015. p. 553.
Quanto a ele efetivamente ser hétero, duvido (vide as aspas), porém isso é uma percepção minha. A heteroidentificação nem sempre concorda com o pertencimento identitário.
Muito bom os fatores importantes de concentimento e respeito estarem presentes nos rapazes 👏👏
Amei a historia, alias tambem deu um calor aqui. . . Marcel te amo, você trocou de camera, percebi uma melhora na qualidade da imagem. Amei muito.
Não há NADA que os gays MAIS GOSTAM do que héteros.
"heteros"*
por isso q são solteiros rs. procura gente q nunca vai dar moral
Fale por vc
Eu não, até prefiro quando são um tanto afeminados e de rosto mais delicado
NÃO MESMO. FALE POR VC. EU E MUITOS CONHECIDOS NÃO CURTIMOS!
Isso porque o ser humano anseia muito mais aquilo que não pode ter tão facilmente.
Adorei a imagem do video! Tudo parece ate mais colorido no background! 👏👏👏👏
Fui chamado pra ser DOM e parece que uma chave virou na minha cabeça. Realmente eu me senti fragmentado porque sou o oposto disso na vida cotidiana.
Pois é!!!! Mas calma que com o tempo você se acostuma. Respeita seu ritmo, seus limites, o ritmo e os limites do parceiro, e as coisas vão se ajeitando! Enjoy!
@GayNerd Me assusta um pouco. E se for igual a fênix negra que precisa ser mantida presa?
@@rafaelmde Não entendi. Quem preso?
@@GayNerd Me pergunto se certas coisas não é melhor deixar preso igual a fênix negra ficava presa dentro da Jean Grey kkkk.
@Josemariamallmann ah tá huahauuahahha!
Aí vai de você. Repressão tem seu custo também. Se você tá disposto a pagar, manda ver.
Legal essa abertura que ele deu, mesmo que tardia pra ter uma experiência como essa. Achei sensacional. A partir de agora tem que continuar se descobrindo, tendo outras experiências BDSM e outros fetiches pra ver o que ele vai gostar mais. Simplesmente sensacional.
Curti, a narração ficou ótima.
Eu fiquei duro com essa história. E se eu fosse ele, ficaria nesse mundo até pq uma hora ele vai achar alguém certo que curta tudo isso.
Esse vídeo é muito bom! Muito esclarecedor. Obrigado!! 👏👏💞💞
Adorei a forma como ele conta a história. Escreve muito bem
Ahhh, amei esse vídeo. Sou da comunidade BDSM na posição de submisso, mas assim, Dom não é namorado, pode vir a ser, mas o formato de relacionamento BDSM é diferente da dinâmica convencional por ser uma relação hierarquizada.
Fico feliz de ouvir que o seguidor está podendo vivenciar mais a sua sexualidade já que infelizmente durante boa parte de nossas existências não podemos ser quem realmente somos.
Tudo o que você tem que fazer é dar um passo de cada vez e ver o que te apraz num relacionamento e no sexo, vai conhecendo outras e se abrindo ao novo que tudo vai dar certo para você.
Muita gente ama um ursão! 😘
P.S: A parte de dominar um hétero não dá para levar a sério, mas de resto, a história é maravilhosa. Queria ter essa sorte! 😁😁😁
Valeu, seu canal ajuda mt
Gosta tanto do teu trabalho marcel❤
Marcel parece ter a idade de Matusalém, o cara tem sabedoria.
Fiquei algumas vezes com um carinha que na última vez propôs uma pegada bdsm, falei que não curtia. Fizemos o arroz com feijão e nunca mais nos reencontramos. Talvez porque ele queira o que não conseguiria de mim. Sem neura de minha parte, o vídeo só me lembrou dele. Que seja feliz onde estiver.
Me mata ouvir a palavra hetero e penetrado na mesma frase rsrs
É bem difícil perceber quantas experiências de construção da personalidade perdemos por não nos encaixarmos. Sempre me pergunto quais resultados podem ter causado as práticas constantes de supressão de nossa individualidade ao longo da vida; desde a infância até a maturidade; francamente não sei dizer com clareza quem seria eu, num mundo livre. Sou maduro , e na minha vivência, esse "disfarçar", em alguns momentos, era ferramenta não só para preservar nosso estado mental, mas até mesmo nossa vida.
Eu fiquei virgem de sexo e até de beijo na boca até os meus 38 anos, porque eu sou muito tímido ,além de gordo, não era assumido gay apesar de ter certeza que gostava de homem mesmo nunca tendo encostado em um . Decidi contratar um gato de programa e tive meu primeiro contato foi ótimo mas eu não senti prazer porque estava muito nervoso.So quando sai da casa dos meus pais que me senti totalmente livre e hoje transo muito e até já tive um namoro.So não fui morar sozinho antes porque não tinha dinheiro mesmo trabalhando ficava caro pagar um aluguel,mas hoje inclusive me acho bonito e atraente mesmo sendo gordo.
Achei a história do virgem de 40 anos bem engraçada... Minha única dúvida é se o cara seria realmente heterossexual... Afinal, já foi até com a chuca feita... Entende bem do babado então... Até o próximo vídeo... kkkkk
até ai ele pode curtir uma inversão né, nao que seja comum mas o cara pode ser hetero e gostar de ser penetrado
@@artorius0101claro que o cara pode gostar de ser penetrado por uma mulher com brinquedos, com o dedo e tal, agora o cara que gosta de levar uma jambrolha de outro cara aí é estranho.
E só LGBT+ sabe o que é chuca? Mulher cis que dá o cy tb sabe o que é. E o cara disse que tinha uma domme, não é incomum no femdom as mulheres penetrarem os caras com cintaralho (e pra isso tem que se fazer chuca - caso não se tenha fetiche com scat, hasusasauhsauhsasah).
Conheço um auto intitulado hétero q fica com femboy. Mas acho q esse moço de 40 não deva ser femboy pra se comparar kkkkk
São os famosos ''hétero'' de taubaté kkkk
Esse papo de hetero é uma piada a partir do momento se o cara curte não é e se não curte é crime.
Exatamente! O cara literalmente é bissexual, mas alguns gays têm fetiche em idealizar ele como hétero. Chega a ser bizarro.
@@Donzelin Muitos bi se entendem como hetero pq não desejam ter um relacionamento afetivo com homens, só sexo "não conta". É uma logica estranha, mas algum dia eles percebem q não são heteros.
@PyramidTom Sim, sim. Mas héteros nunca foram, essa é ideia. Sexualidade não é só sobre com que gênero você vai namorar.
Muito obrigada querido pela sua fala! Me ajudou demais
Eu curto BDSM, mais de lutinhas, o vencedor faz o que quiser, dentro do combinado, com o perdedor.
Eu passei por algo parecido. Com 34 anos tive o meu primeiro relacionamento aberto depois de 9 namoros fechados e caramba, não tem comparação, eu me dei muito bem, tive o melhor namoro da minha vida. Fiquei meses literalmente chocado pensando nesse assunto, se eu tinha gostado tanto que tinha me tornado incapaz de acertar um namoro fechado.
Eu que não curto bateu aquela alegria, imagina quem curte KKKKKKK
Quanda sai o vídeo sobre a escala 1x3 (casado com um mas vivendo um trisal)?
Amei Marcel ❤️. Eu conheci um cara no Grinder, a gente se conheceu e foi bom o sexo, a química e tals. Ele me convidou pra passar o final de ano com ele. Eu moro com meu pai. Ele viajou r não posso deixar a casa só... Se Deus quiser, vou ficar mais ele e pai vai vir pra cá
Me identifiquei muito com a parte dos 10:00 sobre não ter tido relacionamentos na adolescencia e sentir q não é atrante ou desejavel agora com 30. No meu caso tbm complica pq sou assexual, então é dificil funcionar no mundo hyper sexualizado de hoje
As pessoas sentem luto ao assistir Heartstopper?!?!? Sério?!? Eu só me sinto constrangido… aquilo não existe, nem em sociedades avançadas
@diogocinefilo Olha, fui no shopping esses dias, vi um casal de gays bem jovens, adolescentes. E eles pareciam demais com os da série, só que um era loiro de olhos claros, e o outro negro. E eles andavam de mãos dadas e tudo na praça de alimentação, estavam com a irmã do loiro e com o pai deles. Ou seja, a família os apoia, e ninguém ficou reparando, é normal. E foi só mais um dos muitos casais gays que estavam abertamente demonstrando afeto em público naquele dia. Aqui em Minas Gerais, na minha cidade pelo menos, é super comum, e ninguém vai tratar com preconceito. Minha família inteira vê como algo normal, ninguém questiona esse tipo de coisa. Talvez em algumas regiões ou cidades menores o pessoal seja mais tacanho, mas ainda bem que as coisas são mais fáceis hoje em dia. Por isso não acho tão inverídico assim aquela série, porque pode ser a realidade de alguns da comunidade sim.
Mais uma vez a adolescência roubada. Uma fase que não nos deixavam viver. Os amores que não nos foram permitidos viver. Fase em que se cria autoestima e autoconfiança para a vida adulta. Um abraço caloroso a todos.
Me cheira a Fanfic
É obvio que é uma fanfic.
Total mal feita ainda por cim , o cara falando um monte de gíria e termo específico e virgem ? 🙄 e outra , Hétero não fica com homem porra
@@warlyoliveira5383 Gay fica com mulher?
@@chronos5457 Também não. Homossexualidade é sobre atração pelo mesmo sexo. Heterossexualidade é sobre atração pelo sexo oposto. Se gostar de pegar os dois é bi. Vamos ser realistas.
Além de fanfic, uma bobagem. Ai o hetero jovem e com cara de modelo da Vogue vai lá e deixa o virgem de 40 anos fazer dele o que quiser... Francamente sabe... Uma grande bobagem!
Acho interessante isso, é um submundo, mas eu não tentaria rs
marcel, nao sei se vc mudou a edição ou a câmera, mas a qualidade melhorou muitoooo
Minha descoberta, foi normal, eu acho.
Aos 15 anos meus amigos me juntaram com uma garota que gostava de mim, mas eu nunca tinha sentindo nada por ninguém, perdi minha virgindade mas foi estranho, como se não fosse certo fazer aqui com ela. Daí passei a acreditar que eu ia viver sozinho, pois nunca me senti ligado em nenhuma garota, até meus 20 anos percebi que tava gostando românticamente pelo meu melhor amigo da época.
Claro, nunca rolou nada, mas me ajudou a me descobrir, aí é aqui, adolescência tardia😅
Sinceramente gente, citando como exemplo, qualquer gay que usa Grindr e raciocine um pouco, vai ver claramente ali, claro que não é generalizando, pois tem de fato alguns homens que não se enquadram nisso, mas a grande maioria diz que quer ficar com hétero ou se diz hétero para se sentir superior, exalar preconceito dentro da nossa própria classe e também para naturalizar isso como um fetiche excludente com quem não aparenta ser hétero, o cúmulo do bizarro e tenebroso. Nada tem a ver com não respeitar a individualidade e sim com a criação de uma "tendência" pra causar mais caos e divisão na existência gay (homo) e afins. Quem declara esse tipo de coisa sabe muito bem o que está fazendo, muitas vezes não é por ignorância e falta de consciência, é por querer colocar seu desejo e atração sexual acima de tudo e de todos, "soberania masculina", e ter que ser aceito goela abaixo, senão não faz parte do padrão, não importa se isso passa por cima dos outros e anda de mãos dadas com retrocesso, reforçando toda a repressão que muitos de nós já sofreu um dia, seja em âmbito social, familiar, etc, de "ter que ser homem, porque se denominar gay é o maior absurdo", o importante é que "na minha cabeça eu fiquei com um cara que não fica com homem no meu pensamento imaginario que provavelmente é irreal", infelizmente isso é o que pensa alguém que coloca o outro num pedestal que não existe, como se fosse melhor por ficar só com mulher ou com homem de vez em quando.
É verdade, meu nobre.
Caramba, eu não sabia desse contrato para poder faze uma sessão de bdsm
@@GigaBateman-jq5cx Nem todo mundo usa. Mas é bastante útil, poupa muita dor de cabeça e pra muito submisso, só de assinar já bate um tesão 😈
muito legal o que você disse comecei tarde também com 41 anos
Se o cara toca íntimamente outro homem pode ser qualquer coisa, menos heterossexual. Talvez ele queira só experiencia sexual, sem beijo ou algo assim. Mesmo deste jeito continua sendo qualquer coisa...menos heterossexual. Acho meio doentil esse negócio de homem hetéro
Aceitem, homem heterossexual 》mulher (cis) . Ponto.
Eu amoooo q brat pode ser uma categoria d submissão bdsm q a pessoa é birrenta
Huauauuauaua sim
Mudou de câmera, Marcel?
Achei a imagem muito boa nesse video
Que bom! (Já faz alguns vídeos!)
eu sou praticamente de BDSM, ha muito anos sou totalmente submisso so quem é submisso sabe como é bom saber que somos capazes de nos abdicar de nossas vidas pessoais apenas para servir unica e exclusivamente ao DOM, morando fora ha alguns anos * estou no Japão,sofro demais pq aqui infelizmente a cultura não nos permite sermos capachos.é um caminho sem volta.
Tenho 20 e poucos anos, sou virgem, e é muito bom ouvir a história de um gay 40+ que não tem um corpo padrão e está tendo experiências sexuais agora
Algumas pessoas estão confundindo o foco do video, em nenhum momento é sobre o cara hetero que fica com outros homens, é sobre outro gay que está sendo feliz
Mas já que tá todo mundo opinando lá vou eukkkk, no meu entendimento um homem hetero pode sim ficar com outros homens por vários motivos, eu também era desses que resumia tudo a bissexuais enrustidos (alguns de fato são), mas entender a diferença entre atração física, ato sexual e estímulos, até mesmo f3t1ch3 faz toda a diferença
Do mesmo jeito que não cabe a ninguém definir a sexualidade do hetero, não é outro gay que tem o direito de crucificar o gay que fica com esses homens
Comentando para ajudar
Eu me diverti com a locução BDSM do Marcel😂😂😂😂😂
Plot twist do começo ao fim. Nada do que eu achava que seria foi o que realmente foi.
Alexa, play S&M by Rihanna.
Acho engraçado o povo achando que é mentira (fanfic). Não é porque A não tem estrutura emocional/vontade/oportunidade de fazer algo que B seja obrigado a também não ter. Sou bem experiente _(aka:_ velho) e já tive muita experiência que eu tenho certeza que seriam postas em dúvidas por muitos aqui…
Pessoalmente, parece até eu! Nunca tive muita atividade sexual, sempre fui visto como o carinha roliço desengonçado e sempre estive muito mais ocupado com a minha vida acadêmica e quase não tinha tempo sequer pra me divertir, agora tenho o tempo mas não tenho dinheiro pra isso (quando se vive em Brasília parece que o tamanho de valores da carteira interessa muito mais que o tamanho em centímetros penianos). E curiosamente sempre fui muito interessado na estética e na prática BDSM e de roleplay fetichista, e consegui praticar depois de muito tempo. E pra minha surpresa os participantes do roleplay gostaram de minha atuação e disseram que eu realmente parecia uma mistura de sequestrador sádico com assaltante de bancos, do tipo ter "sexo intenso" com o refém e todos gostaram!
Égua depois dessa fiquei em choque 😂
Cara, meu primeiro namorado eu conheci aos 17 anos em uma sauna e foram 4 anos e ½ muito legais, somos amigos até hoje.
Destesto chamarem de "héteros" caras que transam com outros caras diversas vezes e de diversas formas. Triste e tenso. Ainda mais sucesso ao canal! 💪🏿😁
Eu vou te escrever pra contar a minha historia... Vai ser só 😂
MANDA!
A sexualidade humana é complexa e vai além de orientações fixas, práticas sexuais ou fetiches. Um homem heterossexual pode sentir desejo ou prazer em ser penetrado por outro homem sem que isso o torne gay ou bissexual, pois orientação sexual está ligada à atração emocional e afetiva, não apenas a comportamentos. Práticas como essas podem ser motivadas por curiosidade, estímulos fisiológicos ou busca por novas experiências, sem necessariamente definir ou alterar a identidade sexual do indivíduo.
Nossa, obrigado. Como o povo seeeeeente necessidade de meter rótulo nas pessoas.
Se ele gosta de ser penetrado por outro homem ele pode nao ser gay...ok ...mas bi pelo menos ele é né.....
Excelente análise. 👏👏👏
@@GayNerdquerido, não é por rótulos, mas sim dar nome aos bois. A sigla LGBTQIAPN+ serve para alguma coisa, né? Caso contrário, podemos esquecer a sigla, afinal de contas estamos falando sobre rótulos.
@Mypianoanme Olha, eu não vou nem discutir quão limitada é essa ideia de que você (ou qualquer outra pessoa) tem que dar "nome aos bois" (e os bois dos outros, ainda por cima). Vou te deixar o link do vídeo em que já falei tudo que eu tenho pra falar sobre esse assunto:
th-cam.com/video/6_XWBQ7wpCI/w-d-xo.htmlsi=UGTSXC9pFuZvIDTC
Ai, gente! É sério? A história de ter virado dominador aos 40 anos sendo virgem ate da pra acreditar, mas que dominou um hétero. Me parece que os gays estão cada vez mais obsessionados em achar que héteros que ficam com homens são realmente héteros. Claro que já vai ter gente pra dizer que a secsualidade é fluida e que não devemos colocar rótulos... No Grindr ta cheio de gays que colocam como preferência "só fico com caras héteros". É pra rir mesmo do que o mundo gay vem as tornando. 😂😂😂😂😂
Você está simplificando um assunto complexo. Sexualidade vai muito além dos fetiches de cada um. Em que mundo vc vive? É perfeitamente possível um homem heterossexual, que sente atração física e romântica exclusivamente por mulheres, também sentir prazer anal e até mesmo desejar ser penetrado. Isso não significa que ele não seja hétero . O que mais tem é homem que tem esse tipo desejo. Muito procuram gays ou travestis para satisfazerem o prazer anal deles. Nem por isso esses homens se veem num relacionamento com homens ou mesmo atração física por eles. Querem apenas serem penetrados e só
@@canaldoro6387 Então se eles quiserem ser penetrados, eles continuam sendo héteros? Mas e se eles quiserem penetrar?
@@canaldoro6387É exatamente por isso que esses mesmos "héteros" tratam a comunidade como lixo e um bando de pervertido depravado, pois pra eles relação entre pessoas do mesmo sexo não é algo pra ser levado a sério. Então buscam se saciar e depois jogar fora. Aliás.... Isso não é heterossexualidade... É bissexualidade não resolvida e reprimida.
@@canaldoro6387 continua sendo xixa, hetero é outra coisa. Fim!
@@canaldoro6387Em que mundo VOCÊ vive?! Esse tais "héteros" que você está defendendo, são os mesmos que usam e depois jogam fora gays e travestis, apenas para si satisfazer. Esses "héteros" não levam a sério relacionamento e pessoas LGBTQIA+, pois para eles somos um bando de depravados e cedentos por contato físico. Aliás, isso não é heterossexualidade, isso é bissexualidade mal resolvida e reprimida.
Nossa! Que glow up da imagem, Marcel! É a câmera nova?😲✨
@@BrenoKamiya Já faz alguns vídeos!
Notei a diferença agorinha também e vim procurar por alguém comentando ❤ Amei!!!!
E eu sofrendo com 24 anos por morar em cidade pequena e não ter opção affs
É sobre descoberta e aventura!
Gente, de curiosidade.
Existe alguma classificação pra gays que não sejam "ursos" e nem "twinks"?
Um exemplo: um cara que tenha cara de novinho e tenha poucos pêlos (característica twink) mas que seja corpulento ou gordinho (características de urso)?
Como se chamaria um gay com essas características misturadas de 2 grupos?
Rolou um coming out so Nadale, é isso mesmo? 👀👀
Cara ele tem que pensar o que quer da vida. Mas se está sendo um sucesso no bdsm porque não? Ao contrario do que parece ele pode ter sim uma ligação sim "baunilha" também começando no BDSM
Entendo que problematizar a sexualidade do parceiro do inscrito vem da necessidade de não alimentar uma atração por héteros. Porém, considerando a complexidade da sexualidade humana, não me assustaria se ele for mesmo heterossexual. Eu desconfio que algumas fantasias possam sim envolver pessoas do mesmo gênero sem que isso altere a sua orientação. Tipo, o cara quis chegar a tal nível de submissão que quis dar pra um cara. Enfim, só ele pode dizer de verdade...
Exato, fetiche é diferente de sexualidade
Mais até. SEXO é diferente de sexualidade.
Claro, de repente ele pensou: agora vou dar pra outro cara, já foi até com a duchinha pronta sabendo exatamente o que ia fazer e o que queria fazer. Não estamos diante de um hétero que um dia decidiu dar pra outro homem, estamos diante de um homem que sabe muito bem o que quer e como quer. Sem contar esse "virgem" com toda maestria na arte de dominar, coisa que mesmo os mais entendidos do assunto demoram para desenvolver e dominar.
Bem eu, devo chegar nos 40 anos virgem e b.v rs
eu tenho 30 anos e sou virgem mas é pq oque as coisas que eu gosto é estranho pra 99% das pessoas
Isso se chama fetiche. Procure site de BDSM e poste sobre o que vc curte, mesmo que de forma anônima. É possível que vc ache o seu 1% lá. Te recomendo Fetlife ou Recon.
Quando sai o seu video sobre o fim da escala 6x1?
Mas o que tem a tem a ver com a temática gay e nerd do canal?
@@chronos5457 absolutamente tudo. A comunidade sem organizaçao politica nao chega a ligar nenhum. O Marcel propoem aqueles encontros q são espacos de socializaçao, tem terapia em grupo tbm... Tudo isso eh um movimento politico de organizaçao. É importante q todos se unam e entenda a força q tem e buscar mais reinvindicaçaoes no espaço político etc. A gente pode ate n querer isso mas tudo eh politica. Tratar desse tema aqui e importante para mostrar q nos precisamos se organiza politicamente tbm se n a gente vai acaba apoiando coisa ruim pra nos
Querido, eu não faria esse vídeo porque eu realmente não sei o que mais eu poderia dizer além do óbvio. Qualquer pessoa que for contra o fim da escala 6x1 já perdeu qualquer resquício da sua humanidade. Eu inclusive duvido que, se a pessoa já não consegue enxergar a crueldade óbvia de se trabalhar 6 dias sem parar, não vai ser um vídeo do TH-cam (meu ou de qualquer pessoa) que irá convencê-la do contrário.
@@GayNerdnem sempre é convencimento, mas sempre é conhecimento, o que pode levar a reflexão e se enxergar nessa cadeia massacrante.
Je suis passadah.
Costei incrivel
muito bom
👏🏻👏🏻
Babado!
Onde q posso mandar minha história?
Oi querido. Manda para canalgaynerd@gmail.com
Sempre bons debates no gay nerd. Parabéns! Vale ressaltar q o universo BDSM, como TDS os outros, pode ser mto tóxico e até doentio. Dando abertura à diversos riscos. Sigamos dentro do seguro e saudável. Fiquem alertas, o tesão pode cegar
Tem tempo pra mim então kkk
Por que quando se fala em heteros que trabsam com outris homens aparece um monte de gente pra gritar:" nunca foi hetero! Hetero nem chega perto de homem", mas quando um "gay" diz que gista de transar com mulher, não aparece NINGUEM pra critica-lo e gritar:" Nunca foi gay! É no minimo bissexual!"?
Na verdade, infelizmente, aparece sim
Você é que vive fora da realidade, porque quando um gay fala que gosta de mulher, esse gay também é contestado em relação à sua sexualidade. A questão é que difícilmente isso acontece, porque gays têm algo bem definido em sua mente, sendo que alguns nunca se quer tiveram experiência com mulheres. Já esse hetero aí, sei não, heim! Mas vamos deixar as yags mais iludidas achando que estão pegando um hétero, porque me parece que hétero tem sabor diferente. 😂😂😂😂
❤❤❤
Algo bem comum e padrão no meio gay onde o Urso quer um hunk e twink, mas vejo que a maioria quer isso rsrs parece fic, mas pode ser vdd. (Não é uma crítica, plmdds kkkk)
Vc se perguntando se o sexo fetichista substitui o sexo normal. A resposta é sim todo fetichista que eu já conheci só transava nos moldes do próprio fetiche. Nunca vi fetichista curtir vanilla.
Talvez. Mas porque geralmente a jornada é essa: começa sempre no vanilla, descobre o sexo com fetiche e aí "se encontra". O ponto desse vídeo é exatamente esse: ele ainda tá se encontrando. Pode ir pra muitas direções. 😉
@@GayNerd Não nem sempre. Eu comecei já com fetiches pesadíssimos por causa da Internet. E não conseguia ter prazer mais. Passei 10 anos sem sexo e voltou a partir daí eu virei demisexual e fetiche é contextual com a "lore" que é algo que eu desenvolvi com algumas pessoas por exemplo a lore atual é Deltarune eu sou a Susie, a outra pessoa é Kris e a gente faz roleplay de uns adolescentes que transam na escola. Mas na vdd a gente tem 30+ anos. A gente faz role play de Homer e Marge tbm eu sou a Marge e falo pra ele "isso é plutônio nas suas gengivas?" E ele fala "cala boca e me beije". Então eu abandonei totalmente os fetiches pesados e abracei essas coisas e tipo o engraçado é que o pessoal fetichista ficou com nojo de mim porque esse lance de lore e role play é mt mais perturbador para eles do que os fetiches pesados deles.
@@nugget6635 Mas você já deu a explicação na sua resposta: você começou na pornografia, não na experiência real. Não é o que tá rolando com ele.
Tá bom, fia!
❤❤
O que é Hunk?
malhado
Novo nome pra Barbie ?
@@josecarlosbarboza4197É pq nos estados unidos usam hunk, não existe tanto o termo barbie lá kk
Mas o que é Hunk?
Bonitão, másculo, padrão
Que Fancfic é essa.
O q é hunk? Brasileiro, adora importar codinomes estrangeiros…
Um cara que tem corpo bem musculoso
😮
Essa é minha reação vendo o tema do vídeo. Kkkkkk 😅
O erro já começa quando diz que é hétero. Toda a história é ruim e demonstra uma falta de maturidade absurda.
Provavelmente ele só queria dizer ao mundo que "pegou um hétero" mas na realidade pegou um bissexual.
😳😳😳
Esse vídeo vai chover de views por causa da palavra "hetero" 😊
Infelizmente. É por isso que está no título.
Olá . Nada boa . Abraço 🤗
Esse lance de assinar acordo ta parecendo 50 tons de cinza 🤣🤣🤣🤣
Porque 50 Tons de Cinza tenta representar razoavelmente a comunidade BDSM. E, especialmente entre homem e mulher, essa questão de consentimento tem um carga ainda mais complexa.
Desculpa me intrometer no assunto nem sendo LGBT... mas, estava eu exatamente pesquisando artigos científicos sobre masoquismo. Mas, sadomasoquismo foram termos médicos gerados a partir de dois autores literários: o Marques de Sade, e o alemão Masoch. Masoch foi casado com uma mulher e sim existiam contratos assinados e escritos com as mulheres. Porque Masoch era o submisso. O Marques de Sade, francês também foi casado com uma mulher e teve filhos.
Um cara da o kooo e fala que é hetero? Me poupe!!
Isso é viciante
Eu entrei e não consigo sair 😢
Tudo tem dois lados! E nem sempre é válido! Por esses comportamentos que as pessoas estão perdendo o melhor dos sentimentos.
Marcel, "atração estética" existe mesmo? Tipo, quando a pessoa de fato se atrai pelo cara esteticamente mas não tem interesse em secso com ele.