Boa noite, queridos.. Vejo vídeo de vocês a um tempo, mas me escrevi hoje no canal. Uma sujestão. Vocês poderia pesquisar sobre a cidade que vão de hospedar, em quase todas as cidades tem entretenimento ( GRATUITO) EXEMPLO: teatro, museu, músicas, feiras.. Isso iria trazer mais qualidade e conteúdo ao canal e muito conhecimento pra vocês! Assim o canal não iria ficar entre, estrada, mato, rio, etc.. Um abraço, com amor Bruna.
Oii gente silto falta o dia q nao tem vidio amamos voces simples humildes gostamos de voces de graça eu sou pedreiro me acidentei tenho um canalzinho chamado obras e trapalhadas mas o canal de voces é fudo de bommmmmmm nao mudem numca o geitinho de voces um abraço do seu amigo mesmo sem nos cinhecer geovane
Muito obrigado pelo carinho de voces tambem eu vou ganhar na loteria se voces num vidio dizer asim um abraço pro geovane do obras e trapalhadas oficial nossa vou ficar yodo bobo
Olá! Meu esposo acompanha vocês. Gostei do canal de vocês pela simplicidade e por não falarem palavrões. Já me escrevi no canal. Eu não tenho paciência de ver os outros canais,mas vejo os vídeos de vocês até o final. Que Deus abençoe vocês!
Superrrr acompanho vocês!!! Todo dia fico vendo se tem vídeo novo. Pessoal que é inscrito no canal, por favor dá uma conferida, pois o YT me tirou de alguns canais que eu já era inscrita. Aconteceu com eles aqui, com o casal WK e outros.
Ficamos sabendo que isso pode acontecer e é um bug do youtube... o que vc pode fazer pea normalizar é se desinscrever e se inscrever de novo de preferencia no celular 📱 😊
Unidade aí igual de Brasília, aqui em Agosto chega a 8% de umidade, os brasilienses entendem bem o qto dificulta as tarefas do dia a dia com baixa umidade. Se hidratem muito. Bjos ❤
Saudações ao jovem casal viajante, José Francisco San Martin libertador da Argentina e do Chile em 1822, onde surgiu a copa libertadores da américa da CONMEBOL. ficam na Paz.
OLA MEUS QUERIDOS BOA NOITE TUDO BEM🤩🤩🤩🤩 QUE LINDO O POR SOL NESTA CIDADEZINHA UAUUU QUE BELO☀🌞🌞 PARECE QUE É ENCANTADO E MÁGICO🌞🌞🌞🌞 SÓ FALTOU A CACHOEIRA 🌊NÉ PARA REPOR AS ENERGIAS 🌟🌟 TENHAM UMA ABENÇOADA VIAGEM🙏🙏🙏
Amei esse vilarejo, as casinhas, parecidas com as dos contos de fadas.😍 E essa imagem do por do sol refletindo no rio. Top. Daria um belo quadro. Bjs Muita luz e proteção para vocês.🙏❤️❤️🙏
Nossa, dá pra ver que vcs são bem limpinhos na medida que a viagem permite, algumas pessoas não se tocam, poxa, vcs estão na estrada, nem sempre vai ter chuveiro quente, água potável, vcs fazem oq podem, e olha que vivem improvisando banho na barraquinha ou de balde, etc.
Estou amando o roteiro de vcs ! Viajando junto nos vídeos 👏 Se cuidem heim ! Teve um caso de um casal brasileiro que viajaram para Índia , foram abordados por bandidos no acompanhamento 🙏 Deus protejam vcs 🙏🙏
Oi crianças, adoro vocês, essa simplicidade me encanta. Tentem usar vinagre para espantar essas moscas, pernilongos, etc....podem usar como repelente, joga em volta da cozinha, da mesa......e é barato. Vinagre é bom pra muitas coisas. Boa sorte. ❤❤
A DOREI O PASSEIO AÍ. CASINHAS LINDA OBRIGADO PELO VÍDEO ROTEIRO DESCONHECIDO BOM PASSEIOS AÍ NA 🇦🇷 ARGENTINA 🇦🇷 MUITO LÍKE PRA VOCÊS ⚘CASALZINHO DAS MONTANHA .
Mano vcs trazem experiência inacreditável ! Vcs ainda não tem noção do q é bom pra quem está do lado de cá ! Apenas vivem oq de bom a vida tem a lhe oferecer sem saber o prazer q a vida tem a lhe oferecer ! Viva a vida !! Quero ter a vida q ela tbm me oferecer !
Gente, uma coisa que eu ia comentar há um tempo e esqueci, conforme forem voltando a locais mais quentes, cuidem isso de comida pronta e guardada na panela, pq depois de duas horas sem refrigeração, já começa a desenvolver bactérias, por enquanto ai está friozinho, então faz total sentido que demore a estragar, sei que vcs sabem se cuidar, mas é só um toque, caso passem por locais quentes novamente.
Essa espécie de papagaio são chamadas de caturritas e habitam as zonas temperadas da América do Sul incluindo o sul do Brasil 😊. Então não são maritacas. Tanto as caturritas quanto as maritacas são mesmo muito bonitas
Boa noite casal abençoado , eu sempre assisto vcs na TV porem na hora de comentar eu preciso pegar o notebook kkkk . Eu gostaria de pedir para vcs avisarem os seus inscritos para darem uma conferida na inscrição , eu ja precisei me inscrever dua vezes no canal de vcs por conta que o youtube sacaneia e cancela a inscrição do nada..!
Se vocês comprassem 02 ventosas poderiam fixa-las no teto do carro e estender uma lojinha e prende-la em bastões, servindo de teto para a cozinha. Só uma ideia. Viagem com Deus.
Uma curiosidade sobre o espanhol :o som do Z, como temos em português, não existe em espanhol! O que acontece é que, sempre que ele aparecer em alguma palavra, vamos pronunciá-lo como S! Inclusive, o próprio nome da letra Z no idioma é “ceta”, também com som de S!
Boa noite, queridos..
Vejo vídeo de vocês a um tempo, mas me escrevi hoje no canal.
Uma sujestão.
Vocês poderia pesquisar sobre a cidade que vão de hospedar, em quase todas as cidades tem entretenimento ( GRATUITO)
EXEMPLO: teatro, museu, músicas, feiras..
Isso iria trazer mais qualidade e conteúdo ao canal e muito conhecimento pra vocês!
Assim o canal não iria ficar entre, estrada, mato, rio, etc..
Um abraço, com amor Bruna.
Show de bola Mateus
Oii gente silto falta o dia q nao tem vidio amamos voces simples humildes gostamos de voces de graça eu sou pedreiro me acidentei tenho um canalzinho chamado obras e trapalhadas mas o canal de voces é fudo de bommmmmmm nao mudem numca o geitinho de voces um abraço do seu amigo mesmo sem nos cinhecer geovane
Oi meu querido, muito obrigada pelo carinho e desejamos que vc se recupere bem e logo, viu? Um abraço ❤️
Muito obrigado pelo carinho de voces tambem eu vou ganhar na loteria se voces num vidio dizer asim um abraço pro geovane do obras e trapalhadas oficial nossa vou ficar yodo bobo
Boa tarde casal vcs estão de parabéns sempre comendo algo saudável Sim na Argentina estas frutas são melhores e mais baratas ❤❤
Em lugares muito frio, as casas têm pē direito baixo para aquecer sem gastar muito, o espaço menor consome menos energia para manter aquecido
Olá! Meu esposo acompanha vocês. Gostei do canal de vocês pela simplicidade e por não falarem palavrões. Já me escrevi no canal. Eu não tenho paciência de ver os outros canais,mas vejo os vídeos de vocês até o final. Que Deus abençoe vocês!
Bom dia. Nossa que lugar lindo , amei tudo, as casinha são lindas e a paisagem de tirar o fôlego...mas cadê os moradores ...que sossego.
Superrrr acompanho vocês!!! Todo dia fico vendo se tem vídeo novo. Pessoal que é inscrito no canal, por favor dá uma conferida, pois o YT me tirou de alguns canais que eu já era inscrita. Aconteceu com eles aqui, com o casal WK e outros.
Ficamos sabendo que isso pode acontecer e é um bug do youtube... o que vc pode fazer pea normalizar é se desinscrever e se inscrever de novo de preferencia no celular 📱 😊
Depois que eu descobri que os vídeos saem terça, quinta e sábado… a ansiedade melhorou 😂
Unidade aí igual de Brasília, aqui em Agosto chega a 8% de umidade, os brasilienses entendem bem o qto dificulta as tarefas do dia a dia com baixa umidade. Se hidratem muito. Bjos ❤
Eu quando vou assistir TV lembro logo de vocês.
Sempre aparece bichinho perto de vcs !!!!!!❤❤❤❤ Bjs pro seis ❤❤❤❤
Melhor que Netflix ❤❤
Eita que assim a autoestima fica lá em cima hahaha ❤️ obrigada pelo carinhoo 🥰
Saudações ao jovem casal viajante, José Francisco San Martin libertador da Argentina e do Chile em 1822, onde surgiu a copa libertadores da américa da CONMEBOL. ficam na Paz.
Aquela notificação esperada 😂 de que tem roteiro desconhecido, vlog 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Amando acompanhar vcs 🎉
Uhuuuul ❤️❤️
Ihuuu!! Sempre bom os vídeos de vocês!!
Muito obrigado 😊
Vocês são minha netflix noturna ❤❤❤
Adoro vcs. Seus vídeos são ótimos. Vcs estão na Argentina numa faze excelente, sem neve. Gratidão.
Essa última imagem dava um belo quadro que lindo
OLA MEUS QUERIDOS BOA NOITE TUDO BEM🤩🤩🤩🤩
QUE LINDO O POR SOL NESTA CIDADEZINHA UAUUU QUE BELO☀🌞🌞
PARECE QUE É ENCANTADO E MÁGICO🌞🌞🌞🌞
SÓ FALTOU A CACHOEIRA 🌊NÉ PARA REPOR AS ENERGIAS 🌟🌟
TENHAM UMA ABENÇOADA VIAGEM🙏🙏🙏
O recruta roots está rifando a geladeira deles, pois ganharam uma nova, a rifa custa bem baratinho.
Vale dar uma conferida.
O carro não tem espaço é uma pena 😢
😂😂😂😂😂😂😂😂😂 o povo quer saber tudooooooooo,até a intimidade.....êhhhh povo curioso...😂😂😂😂😂😂
Ne não? Kkkkkk
top dos top
Evelyn toda vez que eu faço croche me lembro de você, agora mesmo estou crochetando e assistindo o vídeo de vocês,que Deus abençoe vocês!❤
Que coisa boaa! ❤️ crochetar é bom demais e um caminho sem volta haha tô adorando
Muy lindo video chicos , tengo la suerte de conocer toda esa zona pero parece mas linda con sus videos..👏👏👏
🥰❤️🥰
Já é meu canal preferido❤❤❤❤
Amooo assistir os vídeos de vocês. Sou seguidora desde que tinham 700 seguidores. Parabéns ❤
Olha só 🥰🥰 seguidora desde o comecinho, quando tudo aqui era mato haha obrigada pelo carinho e por continuar aqui
Vilarejo lindo!!! E curtindo a rotina do dia a dia.
Adoro quando vcs encontram lugares assim, porque quando vcs dormem em lugares deserto, fico com medo e o coração nas mãos❤😍💏
Meu Deus, quanta beleza!
Amei esse vilarejo, as casinhas, parecidas com as dos contos de fadas.😍 E essa imagem do por do sol refletindo no rio. Top. Daria um belo quadro. Bjs
Muita luz e proteção para vocês.🙏❤️❤️🙏
show de bola Deus abençoe vcs!
Obrigado 🙌
Eu gosto de ver o dia a dia ...😁 Muito legal relidadeeeeee!!👍
Vcs são inspiração, eu fico feliz com a coragem e determinação.❤
Sucesso 🙏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Boa noite meus amores, gostando muito de acompanha-los nessas viagens, achei as casinhas um charme, vídeo muito top, beijos, fiquem com Deus.♥️♥️
❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️ amo seus vídeos
Comprem tapa olho 3D, vai ajudar demaisss a cortar a claridade!
Show!!
Que os bons ventos os levem, vamos juntos,!😎😎
Nossa, dá pra ver que vcs são bem limpinhos na medida que a viagem permite, algumas pessoas não se tocam, poxa, vcs estão na estrada, nem sempre vai ter chuveiro quente, água potável, vcs fazem oq podem, e olha que vivem improvisando banho na barraquinha ou de balde, etc.
Admiro a coragem de vcs! Boa viagem, Deus abençoe o projeto de vcs.
Boa noite casal, sucesso.
Só tem sabidos, tow na visão 🧐
Celta valente.
Video novo. ki bom. Vamos ver mais tarde na TV
Sou de Saquarema, Rj, região dos lagos,praia. Quando passarem perto, seram benvindos aqui em casa.
AÍ Matheus e Evelin . A Levanta o Braço PRA QUEM ELES Cheiram.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
MUITA SAÚDE E PAZ PRA VOCÊS
CASALZINHO DAS MONTANHA.
Estou amando o roteiro de vcs ! Viajando junto nos vídeos 👏 Se cuidem heim ! Teve um caso de um casal brasileiro que viajaram para Índia , foram abordados por bandidos no acompanhamento 🙏 Deus protejam vcs 🙏🙏
Show voadora tática no like sempre 👍🏼🚙💨💨
Fotos únicas! Paisagens que explicam porque humanos decidiram permanecer e formar essa cidade.
Obrigado casal! Obrigado!
Olá casal,cada vídeo melhor que o outro....se cuidem Deus ilumine vocês nessa caminhada bjss😊😘
Muito bom vídeo. Parabéns...🎉🎉🎉 vocês são top.
Perder seguidores é um toque de quem segue vcs e gosta de vcs
Muito lindo esse lugar. Parabéns
Muito lindo esse lugar vocês estão de parabéns que Deus abençoe sempre vocês
Cara adimiro o trabalho de vocês abraços moro em Goiânia goiais..
Boa noite casal abençoado sucesso sempre mas uma rotina na Argentina abc
Adoro vocês 💋💋💋
Boa noite casal amigo, admiro muito essas aventuras de coragem vocês...
Oi crianças, adoro vocês, essa simplicidade me encanta. Tentem usar vinagre para espantar essas moscas, pernilongos, etc....podem usar como repelente, joga em volta da cozinha, da mesa......e é barato. Vinagre é bom pra muitas coisas. Boa sorte. ❤❤
Obrigada pela dica! Vamos testar 😊
Eu amo os vídeos ❤
Adoramos vcs. Dou meu 👍👍👍 e assisto na TV.
Obrigada ❤️❤️
Olá, tudo bem com vocês também
A DOREI O PASSEIO AÍ. CASINHAS LINDA OBRIGADO PELO VÍDEO ROTEIRO DESCONHECIDO BOM PASSEIOS AÍ NA 🇦🇷 ARGENTINA 🇦🇷
MUITO LÍKE PRA VOCÊS ⚘CASALZINHO DAS MONTANHA .
Que paisagens maravilhosas que lindo que Deus abençoe e acompanhe vcs sempre Amém
Top!
Uhuu tamu juntos novamente..que Deus abençoe vcs
QUE BOM SABER QUE ESTÃO BEM 🙏🏼🙏🏼💚💕💕🌈❤️ MARAVILHOSO VÍDEO GRATIDÃO AMO VCS 🌈💗💗
Seguindo vocês de pertinho! Beijo grande!
Principalmente aquele lugar de ontem, que vcs tomaram banho na cachoeira, misericórdia era muito sinistro como a Elen fala sempre RS RS
Maratonei os vídeos, aguardando os próximos. Que esse canal continue crescendo 🙌🏾
Oi queridos, boa noite, sempre bom receber vídeos de vcs!! Adoro vcs galera bom astral👊🏻🫶🏻🫰🏻🙏🏻❤❤❤🌹🚗
Muito obrigado 😊
Paisagem show!!!! Feliz q estão gostando
Boa noite casal !! Avante ❤
Mano vcs trazem experiência inacreditável ! Vcs ainda não tem noção do q é bom pra quem está do lado de cá ! Apenas vivem oq de bom a vida tem a lhe oferecer sem saber o prazer q a vida tem a lhe oferecer ! Viva a vida !! Quero ter a vida q ela tbm me oferecer !
Evelyn e Mateus obrigada, vocês transmitem uma energia muito legal❤❤
Boa noite top demais 👏
Gente, uma coisa que eu ia comentar há um tempo e esqueci, conforme forem voltando a locais mais quentes, cuidem isso de comida pronta e guardada na panela, pq depois de duas horas sem refrigeração, já começa a desenvolver bactérias, por enquanto ai está friozinho, então faz total sentido que demore a estragar, sei que vcs sabem se cuidar, mas é só um toque, caso passem por locais quentes novamente.
Eu em casa colocando no canal e assistindo até o que eu já assistir.
Amooo vocês ❤
🥰❤️
Roteiroflix amo ❤
Olá casal , me increvi ontem e estou amando a aventura de vocês, sucesso e felicidades!!!❤
Sussesso para vocês. Deus os abençoe.
Tudo muito lindo
Show de bola
Essa espécie de papagaio são chamadas de caturritas e habitam as zonas temperadas da América do Sul incluindo o sul do Brasil 😊. Então não são maritacas. Tanto as caturritas quanto as maritacas são mesmo muito bonitas
Amei
É muito legal acompanhar o rolê de vcs!😊
Amoooo
Boa noite casal abençoado , eu sempre assisto vcs na TV porem na hora de comentar eu preciso pegar o notebook kkkk . Eu gostaria de pedir para vcs avisarem os seus inscritos para darem uma conferida na inscrição , eu ja precisei me inscrever dua vezes no canal de vcs por conta que o youtube sacaneia e cancela a inscrição do nada..!
Pode deixar! Obrigada pelo carinho e cuidado de vir comentar depois de assistir ❤️
Sim verdade eu nesse vídeo agora vi q não tô mais inscrita,absurdo TH-cam fazer isso,sempre curto,sigo no meu outro celular tamb
show
Se vocês comprassem 02 ventosas poderiam fixa-las no teto do carro e estender uma lojinha e prende-la em bastões, servindo de teto para a cozinha. Só uma ideia. Viagem com Deus.
*loninha
Os vídeos que vocês fazem são grandes, eu sei
🌺🙌
Quando vcs vão em um camping que não tem que pagar...0800..dá pra ver a elegria nos olhos de vcs😊
Matheus como um bom capricórniano adoro tudo que é 0800 kkk
@@roteirodesconhecido show kkkk
Tudo bem casal legal!
para inspirara minha semana .
Uma curiosidade sobre o espanhol :o som do Z, como temos em português, não existe em espanhol! O que acontece é que, sempre que ele aparecer em alguma palavra, vamos pronunciá-lo como S! Inclusive, o próprio nome da letra Z no idioma é “ceta”, também com som de S!
❤
Olá meninos aqui e Maria e Helio vcs estão onde
Boa noite.deixa a Evelyn dirigir também aí vc descansa. Tudo de bom pra vcs❤
Seria bom né,os dois revezam
A Evelin não tem carteira de motorista. Falaram em outros vídeos. Seria bom se tivesse, um dia quem sabe.🙏