Foi o vídeo mais esclarecedor que já vi sobre mediunidade nessa abordagem (sem querer diminuir a importância dos outros existentes aqui no youtube) . Você conseguiu passar a mensagem com muita sabedoria.💯 Que Deus continue te iluminando.🙌🏼🙏🏼 Um breve relato: Desde minha adolescência (hoje com 46), sempre tive problemas de fundo emocional, como TDA, TAG, depressão, traços de bipolaridade, dores em algumas partes do corpo, problemas diversos no sistema gastrointestinal, sensação de deslocamento e esgotamento diante de muitas pessoas/multidão, sonhos lúcidos e o mais próximo da espiritualidade de todos para mim: a paralisia do sono. Além de eu ter isso tudo, sempre fui muito sensível ao sofrimento de animais e pessoas, fazendo meu estado emocional (ou energia) piorar ainda mais quando eu ficava sabendo que um ser (humano ou animal) perdeu a vida de forma injusta ou violenta. De 3 anos para cá as coisas se intensificaram ainda mais, me fazendo passar por momentos que eu não desejaria nem mesmo para a pessoa que mais me odei@ na vida. Só há pouco mais de 5 meses que eu entendi que tudo isso era causado pela proximidade do mundo espiritual (mediunidade).
Descobri minha mediunidade aos 54 anos, foi confuso até eu entender realmente como trabalhar essa energia em minha vida . Embora eu tenha sido espirita e reikiana por muito tempo tempo, eu não havia desenvolvido a mediunidade , acredito que talvez não tivesse me comprometido realmente com a espiritualidade. Mas o fato é que sempre fui ansiosa, medrosa , minha vida com muitos altos e baixos. Hoje me sinto feliz, desenvolvido dons mediucos com ajuda da espiritualidade, posso ajudar várias pessoas. Estou muito feliz, mas no inicio não foi fácil. Como o senhor falou sou a única da família que sou espírita, então sempre fui diferente dos demais. Gratidão pelos esclarecimentos
Tive síndrome do pânico, ansiedade e sintomas físicos fortes, toda vez parava no hospital achando que estava infartando. Hoje eu consigo me controlar mais, no entanto ainda sinto essas oscilações. Sou médium de cura e estou estudando.
Que bom que conseguiu desenvolver mecanismos de autocontrole Daniela ! mas é sempre importante ter um acompanhamento psicológico, principalmente em casos como síndrome do pânico....
Sou mediun e me recuso!! Tenho tido muitos problemas físicos e emocionais!!! Sou atacada espiritualmente!!! Os exames não dão nada de grave!!! Já fui chamada para a mediunidade, já estive num centro de espírita, mas queriam que e fosse mediun de incorporar, mas eu não sou! Não fui compreendida! Saí!!! Ainda estou a perceber o que querem de mim, escrevo via intuiçao, tenho visualizaçies e espíritos a tentar me contactar via selomotologia. Ou criptologia. Mas ainda não consegui enfrentar essa situaçao!!! 🙏🙏🙏
Vendo e ouvindo o vídeo hoje, e me identificando totalmente! Minha infância foi ver vultos e pessoas “invisíveis”. Mas como não entendia, e tinha um pânico muito grande, me foi suspensa essa faculdade da visão. Ficaram os sonhos reveladores e de orientação, e o dom da cura, pois absorvo através de conversas, os sintomas físicos e espirituais das pessoas. Vivo essa bipolaridade relatada desde jovem, com altos piques de alegria e bem estar, logo em seguida tristeza e desânimo, dependendo do ambiente familiar, profissional e afetivo. Trabalhei desde jovem em centros kardecistas e por último, em terreiro umbandista, mas a indisciplina não me fez avançar muito espiritualmente. Estive no exterior, a trabalho, por 12 anos, regressando ano passado, de repente. Acordei do nada, com um pânico inexplicável, um medo irracional, liguei imediatamente pra cia aérea marcando minha passagem pro próximo voo disponível, que seriam duas semanas depois. Serviço estável, apartamento mobiliado, carro, muitas roupas,móveis e eletrodomésticos que abri a porta e mandei msgs nas redes sociais pra quem estivesse precisando vir buscar. Me desfiz de tudo rápido, como fiz com tudo em minha vida. Agora tenho 55 anos, tentando reorganizar a vida no Brasil, ciente da mediunidade desequilibrada e das energias negativas que nos rondam, tanto em pensamentos como em palavras. Sou reservado, calado e recluso, pois assim me mantenho um pouco em paz e equilíbrio, meditando e orando. Obrigado doutor, pelo aprendizado! Dia virá que ciência e religião serão uma só, e fará maravilhas!
@@thaclaudiagama estive no país que é o berço do reiki, mas optei por desenvolver em mesa branca e umbanda. Irei tentar essa nova ferramenta, espero ser ideal pra um empata e curador. Obrigado
Bela explicação ,por mais profissionais como você . Me descobrir Medium não foi nada fácil ,pq tratei apenas como um transtorno de Ansiedade,o que ajudou foi uma amiga que me ajudou e ajuda ,pq os centros espírita na minha cidade está fechado.Entao, estou sempre estudando sobre, assistindo vídeos ,lendo livros e assim voo levando .
Não conhecia seu canal. Estou amando, até porque tambép hoje sou terapeuta,psicoterapeuta,e psicanalista e vivo atendendo clientes com mediunidade ostensiva e vida no fundo do poço e nem tem noção de que são médiuns(o que passei decadas da minha vida como essas pessoas), e tenho que indicar vídeos SÉRIOS pra estas pessoas compreenderem o que ocorrem consigo.Gratidão!!!
Nosso. Pretendo cursar psicologia, sou espírita e encontrei esse canal❤ tava pensando isso hj, sobre ser psicólogo e ser espírita. E meu mentor me mostrou esse canal em minutos sem nem eu ter procurado.😅
Gratidão pelo seu vídeo. Eu passo por exatamente tudo que você disse e nasci em uma família extremamente rígida e religiosa, tudo isso sempre me deixa frustrada e triste por ouvir pessoas me chamando de doida ou não querendo ouvir sobre esses momentos que eu vivo
Esse video me ajudou a entender o que acontece comigo.passo por situaçoes que mostram que tenho mediunidade mas tenho medo por nao saber lidar com isso.
Eu ainda não consegui encontrar o equilibrio entre esses dois mundos..... e as vezes q tentei pedir ajuda a quem se diz espiritualizado e entendido eu fui julgada. Percebo que no mundo a maioria está na disputa de ego camuflada de caridade. E o que fazer com as mensagens que enviam para pessoas que não acreditam? Pq eu não recebo as minhas? Se a gente vê as coisas antes dos outros isso desperta inveja.... estou revoltada...não sei mais o que fazer!
As vantagens da mediunidade: a mediunidade As desvantagens da mediunidade: a própria mediunidade. Entenderam? A verdade é que não existe vantagem e nem desvantagem. Infelizmente, a mediunidade é um compromisso encarnatório que a gente tem que seguir, queira ou não. A minha já me trouxe problemas gigantescos, mas tô aprendendo aos poucos como lidar.
Meu filho é medium...mas não se desenvolve e meu pai que se suicidou esta encostado nele ..e isso leva ele a se drogar e beber... pois uma vez eu estava passando por um problema e chorando pedi ajuda ao meu pai...pois eu não sabia que isso era ruim...e ele veio e encostou no meu filho... isso acarretou uma crise muito forte nele aos sete anos de idade...e os comportamentos dele estava igual ao meu pai...e eu sentia meu pai ao lado dele...sentia um gelo enorme ao meu lado...e agora ele com 26 anos de idade se entregou as drogas...e ele sofre muito pq ele não quer usar mas não consegui parar...
Muito muito importante as pessoas necessitam entender a mediunidade. E como que ela influencia nossa vida passei para muitas pessoas a sua colocação e elas estão entendendo a situação que está a situação vivendo atualmente ! Gratidão!
Que vídeo incrível eu estou passando por momentos difíceis na minha vida sofri um infarto a pouco tempo faço uso de cinco stents e para ajudar cai e quebrei o pulso Como se tudo isso não fosse o suficiente.Tenho uma única filha que começou a desenvolver a espiritualidade médio de incorporação infelizmente ela arrumou um companheiro que não permite que ela frequente nenhum centro de umbanda Ela tem tido crises horríveis de anciedade síndrome do Pânico e vive falando que quer morrer que não quer mais viver e que vai fazer o pior .Estou desesperada sem saber o que fazer para ajudar minha filha.
Grava mais vídeos falando sobre espiritualidade. Eu gosto muito de aprender sobre o assunto. Me ajuda muito no meu desenvolvimento mediúnico e as demais pessoas. Gostei muito de seus vídeos. Gratidão 🤗
Tive duas crises do pânico/ansiedade que eu ainda não sei se foi mental ou espiritual. Aliás, como quase tudo na minha vida. Não consigo entender de onde vem: se é meu mental, emocional, se vem de um encarnado ou de um desencarnado ou ainda se é a energia do espaço físico/mundo. Difícil. Obrigada pelo vídeo, muito útil e elucidativo.
Em uma situação como a sua, eu busco primeiro uma explicação emocional, o transtorno do pânico ocorre devido ao acumulo excessivo de preocupações que geram uma descarga de adrenalina, provocando os sintomas como taquicardia, ofegância, suor, tremores... agora, se preocupações excessivas não são o seu caso, partimos para a outra hipótese, a aproximação de entidades disparam o sistema nervoso simpático, resultando em sintomas semelhantes aos que foram citados. Agradeço o seu contato Luana e espero ter ajudado !
Graças A DEUS temos o celular hoje. O que meu terceiro olho vê,o celular capta. Tenho mais de dez mil registros. Isso é importante pois são provas de que não possuo nenhum diagnóstico psíquico.Alias, fiz terapia a vida toda e nunca tive um diagnostico. Fica a dica.REGISTREM. Muitaaaa coisa o celular capta!!!
Me encaixo em quase todos esses sintomas, quase como se algo dentro de mim não tivesse dúvida de que eu tenho mediunidade e lido mal com isso. É quase uma certeza sem explicação racional. Gostaria, se possível, que você explicasse com mais detalhes como desenvolver mediunidade. Grato.
Que tema completo ,sempre fui muito ansiosa e irrequieta, a caminhar muito rapido ,despachada.alguns dos sintomas que o senhor falou e muito verdade em mim.ate cheguei a ter receio de estsr a ficar doida. So quando fui ao centro comecei a fazer o evangelho e acalmar .nao e facil
Vídeo excelente e extremamente esclarecedor! Descreveu a fase atual da minha vida... agora parece que tudo está se encaixando e fazendo sentido... Obrigada por compartilhar o seu conhecimento! Acredite, você está salvando vidas! Gratidão! 🙏✨️
Legal, eu tenho tudo isso, sou diagnosticada como bipolar a dúvida se estou ficando louca de verdade ou se é apenas isso e conseguiria controlar me mata, nao conheço ninguem que possa me ajudar 😢
Ensinamento maravilhoso, dito com muito respeito e sabedoria sobre o assunto. Amei e pretendo seguir os próximos vídeos , para aprender mais sobre a Mediunidade.
sou medium ostensiva mais deseqilibrada nao desenvolvi ainda mais presciso fazer um curso sobre a mediunidade tenho obissesao escuto vozes vulgares tento nao me desessperar faco uma oracao ja melhora sempre me vigio mais as vezes e dificil controlar a mediunidade porque tem coisas que nao estao no seu controlle
Doutor estou passando mal a uns 6 meses melhoro pioro. Ja fiz exames e nao da nada sinto falta de ar , cansaço que nem consigo trabalhar . Sou desenvolivida na umbanda porem nao trabalho .Sera isso doutor me ajuda .
Tenho problema de absorver energia de lugares e as vezes tô com muita vontade de ir a um determinado lugar mais quando estou a caminho começo a sentir avisos pra não ir e desisto logo depois fico sabendo que fiz a escolha certa. As vezes percebo que tem alguma pessoa mim olhando mais estou sozinho não a mais ninguém. E já tive sonho com pessoas que eu conhecia vindo mim avisa que tinha desencarnado. Mas sempre achei que fosse loucura minha. Agora fiquei com dúvida será que isso pode ser mediunidade?
Eu freguentei a casa Espírita Kardecista por alguns anos. Mais eu fiquei desequilibrada. Eu não entendi nada sobre o assunto, vim do Catolicismo. Essa mulher chamava muito a minha atenção, queria que eu encorporace etc, queria ver eu desenvolvendo fenômenos. Isso fez com que eu desenvolvesse síndrome do Pânico, Ancidade etc.
Dr. Adair Menezes Júnior, Meu nome é Maria Bernadete. Tenho um filho com características citadas em sua apresentação. Desde julho ele está sofrendo imensamente. Como poderíamos conseguir o contato do meu filho com o senhor, para uma possível iniciação de psicoterapia? Desde já agradeço e aguardo retorno. Boa tarde.
E quando vc tem tudo isso (inclusive o diagnóstico de TDAH), buscou a casa espirita, está estudando e está ficando cada vez mais frequente, quase enlouquecedor?
Só um adendo, dr: a vida material e a vida espiritual não são vidas separadas, ou ao menos não deveria ser pra grande maioria que deseja, ou pelo amor ou pela dor, ingressar nas luminosas fileiras do Bem! Se o perispírito leva, nas vidas futuras, impressões, traumas e anomalias de atos impensados em pregressas existências, quanto mais o homem, em busca de sua evolução espiritual, diante de um esforço diário, se lapidar e aprimorar, frente aos vícios e fraquezas humanas, com o fim de encontrar Deus e o Sagrado em si. A prova disso são miríades de médiuns de diversas vertentes religiosas e espiritualistas que pensam que vestindo o branco e indo uma vez por semana a prática da caridade religiosa está dando um grande passo evolutivo. Toda a religião de base cristã têm apenas um manual do bem viver: A Bíblia. E nela está escrito: “ se não se despires do homem velho, e vestires o homem novo, não entrarás no reino dos céus”
Não, com certeza não! Dizer isso, é tirar a responsabilidade de causas biológicas e genéticas. Mas, em alguns casos quando a mediunidade está desequilibrada aparecem sintomas dessas patologias que você falou, e de outras doenças também como esquizofrenia, transtorno bipolar, depressão, etc, mas que tem origem espiritual.
@@miguelff2954nossa, o psicólogo tá falando pra desenvolver a mediunidade, tá no vídeo! E pra desenvolver ou no centro espírita ou no terreiro de umbanda e candomblé, acorda!
Boa tarde Francisco ! A abertura da mediunidade está ligado com a abertura do inconsciente, misturando as suas percepções do mundo espiritual (onde estão os obsessores ou outros espíritos desequilibrados) com as percepções emocionais interiores que também podem estar em desequilíbrio, quando esses eventos começam a acontecer, não é possível suspende-los, porém, é possível amenizar ou até acabar com os impactos negativos dessa experiência através dos estudos, das idas regulares a centros espíritas ou casas umbanda e um mentor que tenha conhecimento sobre o assunto e entenda o que você está passando. Se precisar, é só entrar em contato com o número que está na descrição do canal para agendarmos uma consulta. Abraço.
Oi moço, tô precisando de ajuda, comecei a incorporar em casa, meus guias todas as vezes que alguém precisa de ajuda eles vêem descarrega a pessoa ajuda e auxilia até mesmo com desencarnados mas, eu tô ficando cansada exausta quero parar com isso.
Eu amiga tô tomando tanta medicação, Parece que to bebendo água 😢 Que desespero Que tristeza Que medo sò os guias, pra ajudar Achei uma casa pra desenvolver Mais me humilham de mais
Foi o vídeo mais esclarecedor que já vi sobre mediunidade nessa abordagem (sem querer diminuir a importância dos outros existentes aqui no youtube) . Você conseguiu passar a mensagem com muita sabedoria.💯 Que Deus continue te iluminando.🙌🏼🙏🏼
Um breve relato:
Desde minha adolescência (hoje com 46), sempre tive problemas de fundo emocional, como TDA, TAG, depressão, traços de bipolaridade, dores em algumas partes do corpo, problemas diversos no sistema gastrointestinal, sensação de deslocamento e esgotamento diante de muitas pessoas/multidão, sonhos lúcidos e o mais próximo da espiritualidade de todos para mim: a paralisia do sono. Além de eu ter isso tudo, sempre fui muito sensível ao sofrimento de animais e pessoas, fazendo meu estado emocional (ou energia) piorar ainda mais quando eu ficava sabendo que um ser (humano ou animal) perdeu a vida de forma injusta ou violenta. De 3 anos para cá as coisas se intensificaram ainda mais, me fazendo passar por momentos que eu não desejaria nem mesmo para a pessoa que mais me odei@ na vida. Só há pouco mais de 5 meses que eu entendi que tudo isso era causado pela proximidade do mundo espiritual (mediunidade).
Descobri minha mediunidade aos 54 anos, foi confuso até eu entender realmente como trabalhar essa energia em minha vida . Embora eu tenha sido espirita e reikiana por muito tempo tempo, eu não havia desenvolvido a mediunidade , acredito que talvez não tivesse me comprometido realmente com a espiritualidade. Mas o fato é que sempre fui ansiosa, medrosa , minha vida com muitos altos e baixos. Hoje me sinto feliz, desenvolvido dons mediucos com ajuda da espiritualidade, posso ajudar várias pessoas. Estou muito feliz, mas no inicio não foi fácil. Como o senhor falou sou a única da família que sou espírita, então sempre fui diferente dos demais. Gratidão pelos esclarecimentos
Me vi muito na sua fala. Sou Psicóloga e estou observando muitos pacientes com características mediúnicas. Gratidão pelo partilhar
Tive síndrome do pânico, ansiedade e sintomas físicos fortes, toda vez parava no hospital achando que estava infartando. Hoje eu consigo me controlar mais, no entanto ainda sinto essas oscilações. Sou médium de cura e estou estudando.
Que bom que conseguiu desenvolver mecanismos de autocontrole Daniela ! mas é sempre importante ter um acompanhamento psicológico, principalmente em casos como síndrome do pânico....
Kundaline energia tem eses sintomas Não é fácil ❤
Eu TB já senti tudo isso
Eu sofro com isso mas n entendo os porques
Peco ajuda
Acordo de madrugada com um falatorio enorme na minha mente,e como se eu estivesse em uma sala de aula lotada
Perfeito! Nunca ninguém fala tão claro assim. Gratidão
Sou mediun e me recuso!! Tenho tido muitos problemas físicos e emocionais!!! Sou atacada espiritualmente!!! Os exames não dão nada de grave!!! Já fui chamada para a mediunidade, já estive num centro de espírita, mas queriam que e fosse mediun de incorporar, mas eu não sou! Não fui compreendida!
Saí!!!
Ainda estou a perceber o que querem de mim, escrevo via intuiçao, tenho visualizaçies e espíritos a tentar me contactar via selomotologia. Ou criptologia. Mas ainda não consegui enfrentar essa situaçao!!! 🙏🙏🙏
Então vc vai continuar com esses problemas
Eu sinto muito tontura perto das pessoas. e nos ambientes, e ruas também. Fico com o coração acelerado, tremendo, fico muito mal
Vendo e ouvindo o vídeo hoje, e me identificando totalmente! Minha infância foi ver vultos e pessoas “invisíveis”. Mas como não entendia, e tinha um pânico muito grande, me foi suspensa essa faculdade da visão. Ficaram os sonhos reveladores e de orientação, e o dom da cura, pois absorvo através de conversas, os sintomas físicos e espirituais das pessoas. Vivo essa bipolaridade relatada desde jovem, com altos piques de alegria e bem estar, logo em seguida tristeza e desânimo, dependendo do ambiente familiar, profissional e afetivo. Trabalhei desde jovem em centros kardecistas e por último, em terreiro umbandista, mas a indisciplina não me fez avançar muito espiritualmente. Estive no exterior, a trabalho, por 12 anos, regressando ano passado, de repente. Acordei do nada, com um pânico inexplicável, um medo irracional, liguei imediatamente pra cia aérea marcando minha passagem pro próximo voo disponível, que seriam duas semanas depois. Serviço estável, apartamento mobiliado, carro, muitas roupas,móveis e eletrodomésticos que abri a porta e mandei msgs nas redes sociais pra quem estivesse precisando vir buscar. Me desfiz de tudo rápido, como fiz com tudo em minha vida. Agora tenho 55 anos, tentando reorganizar a vida no Brasil, ciente da mediunidade desequilibrada e das energias negativas que nos rondam, tanto em pensamentos como em palavras. Sou reservado, calado e recluso, pois assim me mantenho um pouco em paz e equilíbrio, meditando e orando. Obrigado doutor, pelo aprendizado! Dia virá que ciência e religião serão uma só, e fará maravilhas!
Quer q isso tudo pare? Procure um local onde vc vai trabalhar com cura. Isso é excesso de energia q vc não usa. Tente ser Reikiano.✨
@@thaclaudiagama estive no país que é o berço do reiki, mas optei por desenvolver em mesa branca e umbanda. Irei tentar essa nova ferramenta, espero ser ideal pra um empata e curador. Obrigado
Bela explicação ,por mais profissionais como você .
Me descobrir Medium não foi nada fácil ,pq tratei apenas como um transtorno de Ansiedade,o que ajudou foi uma amiga que me ajudou e ajuda ,pq os centros espírita na minha cidade está fechado.Entao, estou sempre estudando sobre, assistindo vídeos ,lendo livros e assim voo levando .
Obrigado pelo o feedback Juliana ! Fico feliz que tenha conseguido encontrar as respostas que procurava !
Amei!
Não conhecia seu canal.
Estou amando, até porque tambép hoje sou terapeuta,psicoterapeuta,e psicanalista e vivo atendendo clientes com mediunidade ostensiva e vida no fundo do poço e nem tem noção de que são médiuns(o que passei decadas da minha vida como essas pessoas), e tenho que indicar vídeos SÉRIOS pra estas pessoas compreenderem o que ocorrem consigo.Gratidão!!!
Que vídeo maravilhoso! Sou umbandista e esse vídeo foi muito maravilhoso para compreender sobre mediunidade! Muito lúcido! Gratidão!
Nosso. Pretendo cursar psicologia, sou espírita e encontrei esse canal❤ tava pensando isso hj, sobre ser psicólogo e ser espírita. E meu mentor me mostrou esse canal em minutos sem nem eu ter procurado.😅
A humildade é a chave de tudo. Agradeço a Deus pela chance de poder ajudar pela mediunidade ✨🙏
Gratidão pelo seu vídeo.
Eu passo por exatamente tudo que você disse e nasci em uma família extremamente rígida e religiosa, tudo isso sempre me deixa frustrada e triste por ouvir pessoas me chamando de doida ou não querendo ouvir sobre esses momentos que eu vivo
jesus era medium e nem por isso era doido essas pessoas que falam essas coisas sao ignorantes
Esse video me ajudou a entender o que acontece comigo.passo por situaçoes que mostram que tenho mediunidade mas tenho medo por nao saber lidar com isso.
Eu ainda não consegui encontrar o equilibrio entre esses dois mundos..... e as vezes q tentei pedir ajuda a quem se diz espiritualizado e entendido eu fui julgada. Percebo que no mundo a maioria está na disputa de ego camuflada de caridade. E o que fazer com as mensagens que enviam para pessoas que não acreditam? Pq eu não recebo as minhas? Se a gente vê as coisas antes dos outros isso desperta inveja.... estou revoltada...não sei mais o que fazer!
Procure um centro espírita kardecista e dia a dia você vai compreendendo o que está acontecendo. Muita oraçao e boa sintonia
Tradução perfeita: o médium eh um cidadão de dois mundos. Exatamente assim que me sinto
As vantagens da mediunidade: a mediunidade
As desvantagens da mediunidade: a própria mediunidade.
Entenderam? A verdade é que não existe vantagem e nem desvantagem. Infelizmente, a mediunidade é um compromisso encarnatório que a gente tem que seguir, queira ou não.
A minha já me trouxe problemas gigantescos, mas tô aprendendo aos poucos como lidar.
Estava aprocura nesta resposta e a espiritualidade enviou pra mim
Excelente explicação, nem ia ouvir pois não era de nenhum site espírita, mas as informações são todas bem embasadas e esclarecedoras
Meu filho é medium...mas não se desenvolve e meu pai que se suicidou esta encostado nele ..e isso leva ele a se drogar e beber... pois uma vez eu estava passando por um problema e chorando pedi ajuda ao meu pai...pois eu não sabia que isso era ruim...e ele veio e encostou no meu filho... isso acarretou uma crise muito forte nele aos sete anos de idade...e os comportamentos dele estava igual ao meu pai...e eu sentia meu pai ao lado dele...sentia um gelo enorme ao meu lado...e agora ele com 26 anos de idade se entregou as drogas...e ele sofre muito pq ele não quer usar mas não consegui parar...
Muito obrigada, foi a melhor explicação que já vi
Muito muito importante as pessoas necessitam entender a mediunidade. E como que ela influencia nossa vida passei para muitas pessoas a sua colocação e elas estão entendendo a situação que está a situação vivendo atualmente ! Gratidão!
Ótima colocação Márcia 👍🏻🙏🏻
Que vídeo incrível eu estou passando por momentos difíceis na minha vida sofri um infarto a pouco tempo faço uso de cinco stents e para ajudar cai e quebrei o pulso Como se tudo isso não fosse o suficiente.Tenho uma única filha que começou a desenvolver a espiritualidade médio de incorporação infelizmente ela arrumou um companheiro que não permite que ela frequente nenhum centro de umbanda Ela tem tido crises horríveis de anciedade síndrome do Pânico e vive falando que quer morrer que não quer mais viver e que vai fazer o pior .Estou desesperada sem saber o que fazer para ajudar minha filha.
Grava mais vídeos falando sobre espiritualidade. Eu gosto muito de aprender sobre o assunto. Me ajuda muito no meu desenvolvimento mediúnico e as demais pessoas. Gostei muito de seus vídeos. Gratidão 🤗
Fico muito agradecido pelo o seu feedback Dani ! toda a semana tem um vídeo novo aqui no canal !
Nossa estou até assustada, pq está me descrevendo literalmente
Tive duas crises do pânico/ansiedade que eu ainda não sei se foi mental ou espiritual. Aliás, como quase tudo na minha vida. Não consigo entender de onde vem: se é meu mental, emocional, se vem de um encarnado ou de um desencarnado ou ainda se é a energia do espaço físico/mundo. Difícil.
Obrigada pelo vídeo, muito útil e elucidativo.
Em uma situação como a sua, eu busco primeiro uma explicação emocional, o transtorno do pânico ocorre devido ao acumulo excessivo de preocupações que geram uma descarga de adrenalina, provocando os sintomas como taquicardia, ofegância, suor, tremores... agora, se preocupações excessivas não são o seu caso, partimos para a outra hipótese, a aproximação de entidades disparam o sistema nervoso simpático, resultando em sintomas semelhantes aos que foram citados.
Agradeço o seu contato Luana e espero ter ajudado !
@@psicologiaeespiritualidade4581 Muitíssimo obrigada. Preocupações excessivas costumam ser o meu caso. rs
Precisava muito de uma consulta, me identifiquei com alguns relatos de sintomas
Graças A DEUS temos o celular hoje.
O que meu terceiro olho vê,o celular capta.
Tenho mais de dez mil registros.
Isso é importante pois são provas de que não possuo nenhum diagnóstico psíquico.Alias, fiz terapia a vida toda e nunca tive um diagnostico.
Fica a dica.REGISTREM.
Muitaaaa coisa o celular capta!!!
Me encaixo em quase todos esses sintomas, quase como se algo dentro de mim não tivesse dúvida de que eu tenho mediunidade e lido mal com isso. É quase uma certeza sem explicação racional.
Gostaria, se possível, que você explicasse com mais detalhes como desenvolver mediunidade. Grato.
Boa noite Fred ! Temos um vídeo especificamente sobre isso 🙏
th-cam.com/video/xp0aBNeUODo/w-d-xo.html
Que esclarecimento! Gratidão!🌻
Que tema completo ,sempre fui muito ansiosa e irrequieta, a caminhar muito rapido ,despachada.alguns dos sintomas que o senhor falou e muito verdade em mim.ate cheguei a ter receio de estsr a ficar doida. So quando fui ao centro comecei a fazer o evangelho e acalmar .nao e facil
Sim interfere na vida familiar e económica.
Vídeo excelente e extremamente esclarecedor! Descreveu a fase atual da minha vida... agora parece que tudo está se encaixando e fazendo sentido... Obrigada por compartilhar o seu conhecimento! Acredite, você está salvando vidas! Gratidão! 🙏✨️
Parabéns, Adair! Ótimas explicações!!! Sempre nos ajudando... um abraço!
Eu que agradeço Leonardo !
Legal, eu tenho tudo isso, sou diagnosticada como bipolar a dúvida se estou ficando louca de verdade ou se é apenas isso e conseguiria controlar me mata, nao conheço ninguem que possa me ajudar 😢
Ensinamento maravilhoso, dito com muito respeito e sabedoria sobre o assunto. Amei e pretendo seguir os próximos vídeos , para aprender mais sobre a Mediunidade.
Ótimo vídeo
sou medium ostensiva mais deseqilibrada nao desenvolvi ainda mais presciso fazer um curso sobre a mediunidade tenho obissesao escuto vozes vulgares tento nao me desessperar faco uma oracao ja melhora sempre me vigio mais as vezes e dificil controlar a mediunidade porque tem coisas que nao estao no seu controlle
Doutor estou passando mal a uns 6 meses melhoro pioro. Ja fiz exames e nao da nada sinto falta de ar , cansaço que nem consigo trabalhar .
Sou desenvolivida na umbanda porem nao trabalho .Sera isso doutor me ajuda .
Tenho problema de absorver energia de lugares e as vezes tô com muita vontade de ir a um determinado lugar mais quando estou a caminho começo a sentir avisos pra não ir e desisto logo depois fico sabendo que fiz a escolha certa.
As vezes percebo que tem alguma pessoa mim olhando mais estou sozinho não a mais ninguém.
E já tive sonho com pessoas que eu conhecia vindo mim avisa que tinha desencarnado.
Mas sempre achei que fosse loucura minha.
Agora fiquei com dúvida será que isso pode ser mediunidade?
Muito bom...
Excelentes esclarecimentos !
Me descreveu completamente
Muito bom! Vc tirou todas as minhas dúvidas. Gratidão!!
Gratidão pelo conteúdo 🙏🏼
Muito explicado. Muito obrigada
Eu freguentei a casa Espírita Kardecista por alguns anos. Mais eu fiquei desequilibrada. Eu não entendi nada sobre o assunto, vim do Catolicismo. Essa mulher chamava muito a minha atenção, queria que eu encorporace etc, queria ver eu desenvolvendo fenômenos. Isso fez com que eu desenvolvesse síndrome do Pânico, Ancidade etc.
Existem locais errados né? Cada um tem seu tempo pra desenvolver a mediunidade
Estou desconfiando que esse é o meu caso.
Dr. Adair Menezes Júnior,
Meu nome é Maria Bernadete.
Tenho um filho com características citadas em sua apresentação. Desde julho ele está sofrendo imensamente.
Como poderíamos conseguir o contato do meu filho com o senhor, para uma possível iniciação de psicoterapia?
Desde já agradeço e aguardo retorno.
Boa tarde.
E quando vc tem tudo isso (inclusive o diagnóstico de TDAH), buscou a casa espirita, está estudando e está ficando cada vez mais frequente, quase enlouquecedor?
Essa fase é assim, vc desenvolve pra ajudar as pessoas e entidades das trevas tentam fazer vc parar, seja forte e vá até o fim
Um medium precisa frequentar o centro espírita ?
Não mas é preciso fazer alguma atividade espiritual,
Ou um terreiro de umbanda
Qual o telefone para atendimento?
Só um adendo, dr: a vida material e a vida espiritual não são vidas separadas, ou ao menos não deveria ser pra grande maioria que deseja, ou pelo amor ou pela dor, ingressar nas luminosas fileiras do Bem! Se o perispírito leva, nas vidas futuras, impressões, traumas e anomalias de atos impensados em pregressas existências, quanto mais o homem, em busca de sua evolução espiritual, diante de um esforço diário, se lapidar e aprimorar, frente aos vícios e fraquezas humanas, com o fim de encontrar Deus e o Sagrado em si. A prova disso são miríades de médiuns de diversas vertentes religiosas e espiritualistas que pensam que vestindo o branco e indo uma vez por semana a prática da caridade religiosa está dando um grande passo evolutivo. Toda a religião de base cristã têm apenas um manual do bem viver: A Bíblia. E nela está escrito: “ se não se despires do homem velho, e vestires o homem novo, não entrarás no reino dos céus”
Todas as pessoas que tem esses transtornos como síndrome do Pânico,tdh e outros significa que são médiuns?
Não, com certeza não! Dizer isso, é tirar a responsabilidade de causas biológicas e genéticas.
Mas, em alguns casos quando a mediunidade está desequilibrada aparecem sintomas dessas patologias que você falou, e de outras doenças também como esquizofrenia, transtorno bipolar, depressão, etc, mas que tem origem espiritual.
E como tratar isso, tô sofrendo muito
@@miguelff2954nossa, o psicólogo tá falando pra desenvolver a mediunidade, tá no vídeo! E pra desenvolver ou no centro espírita ou no terreiro de umbanda e candomblé, acorda!
Eu Sofro Esquizofrenia será medinudade
Oque você sente?
Mas nunca deixe de tomar sua medicação
Posso suspender a mediunidade?
Boa tarde Francisco ! A abertura da mediunidade está ligado com a abertura do inconsciente, misturando as suas percepções do mundo espiritual (onde estão os obsessores ou outros espíritos desequilibrados) com as percepções emocionais interiores que também podem estar em desequilíbrio, quando esses eventos começam a acontecer, não é possível suspende-los, porém, é possível amenizar ou até acabar com os impactos negativos dessa experiência através dos estudos, das idas regulares a centros espíritas ou casas umbanda e um mentor que tenha conhecimento sobre o assunto e entenda o que você está passando.
Se precisar, é só entrar em contato com o número que está na descrição do canal para agendarmos uma consulta.
Abraço.
Eu tenho crise de ansiedade, transtorno do pânico, transtorno de conversão, durmo pouco, e com a idade está cada vez pior, me sinto muito cansada!!!
Oi moço, tô precisando de ajuda, comecei a incorporar em casa, meus guias todas as vezes que alguém precisa de ajuda eles vêem descarrega a pessoa ajuda e auxilia até mesmo com desencarnados mas, eu tô ficando cansada exausta quero parar com isso.
Nasci médium. Fui parar no psiquiatra
Eu amiga tô tomando tanta medicação,
Parece que to bebendo água 😢
Que desespero
Que tristeza
Que medo
sò os guias, pra ajudar
Achei uma casa pra desenvolver
Mais me humilham de mais
@@curiosidadematademontesaia dessa casa, passar por humilhação NGM MERECE
😱
Ou seja as pessoas que tem TDAH sao médiums ostensivos?
Acho q não é legal generalizar. Acho q nem todos os TDAH são mediuns