É interessante de se notar nos comentários que não existe unanimidade, cada um gosta de um ou dois específicos. Por isso que é importante testar várias coisas (amps, instrumentos, pedais, falantes ...). Não existe fórmula !!
Thiago Sforcin Pois é...percebi isso também. Por isso, mais do que nunca, acredito que timbre é gosto, é algo muito pessoal que ninguém pode dizer que o meu é ruim e o teu é bom, pois pode ser ruim só para vc e não para mim. Claro que é evidente a diferença de qualidade deles...PARABÉNS THIAGO, VC É FERA!
verdade 99% gosto, o meteoro original tem um som legal mas perde em volume e definicao, os celestions mais equilibrados, eminence volume igual celestion e uma estridencia nos agudos e o nordik achei igualbao meteoro mas com mais volume.... cada ouvido uma sentenca kkkkk parabéns pelos videos, puta experiência!
Impressionante como o original não tem definição comparado aos outros, acho q unânime é q todo mundo trocaria os falantes originais. Gostei desse Review .
Muito bom esse tipo de teste e comparação, parabéns e obrigado pela disposição. Engraçado, toda vez que ouço essas comparações, o G12t-75 é o que mais me remete aos timbres de gravações clássicas com Marshalls, apenas essa impressão.
Cara que vídeo fantástico. Meus parabéns. Gostei bastante G12t75 e do V30. Tô pretendendo comprar um MGV30 em breve e quero colocar o Voghan Blond nele.
Cara, vc é sensacional! Sempre atencioso respondendo ao máximo possível os comentários, além do trabalho que tem em fazer esses vídeos trocando os falantes. Que Deus te abençoe
Cara, parabéns e obrigado por esses vídeos que você tem feito ! Troquei o falante do meu MGV 30 pelo The Wizard e fiquei muito satisfeito com o resultado. Próximo passo é fazer o upgrade com o trafo da TRL... ansioso pelo resultado !! Abração e parabéns pelo canal !
@@Andresilva-pq3dv eu achei muito bom ! Ainda preciso testar ele no talo, mas já posso dizer que mudou da água pro vinho o timbre clean dele... o Wizard tem 3db a mais que a maioria dos falantes, então tem mais volume e é bem aberto no médio-agudo e high end, diferente da maioria dos falantes clássicos que tem pouco brilho e favorecem o médio-grave - como vc pode notar nesse vídeo... Pode ser necessário compensar na EQ do amp, mas pra mim está ok visto que o timbre melhorou muito. Uso treble no 4 agora !
A grande vantagem pra mim foi o volume e brilho, pois como o amp só tem 30W em alguns shows já fiquei sumido na mix quando a guita não vai pro PA... creio que agora vai melhorar nesse quesito !
Muito fera! Excelente video. Estou pensando em trocar os alto falantes do meu Hayonik, e vi que vale pena o investimento! Justamente pelas demonstrações de timbres que vc mostrou. Vou seguir o canal, valeu!!
Baita Review...deve ter dado um trabalho fazer....dá pra notar que o que mais diferencia os falantes são frequências de equalização...no clean o original vem bem..
O red coat me passou uma excelente impressão mas estou pensando seriamente em adquirir um Glória da Voghan , hoje somos agraciados por uma grande gama de falantes nacionais de altíssimo nível .
Olá! Um dos melhores reviews nacionais que já assisti. Louvável a sua preocupação com a demonstração no clean, seja com dedos, seja com palheta. Quanto aos timbres, preciso ouvir mais algumas vezes, mas de cara aos meus ouvidos, separo o Wizard dos demais pelo som mais aberto, rasgado, com características muito próprias. Mas para uma salada geral, condição da maioria dos brasileiros , que não podem ter um ampli para cada tipo de música, ficaria com os celetions , tanto o G12 , quanto o V30, a decidir nas próximas audições que farei.
E ai, TS. Rapaz, achei esse video extremamente instrutivo (todos são). Esta comparação de falantes veio bem a calhar porque estou pesquisando para um projeto futuro. Inclusive fica a sugestão de um video sobre custo beneficio de gabinetes handmade. Excelente video. Abraço.
Excellent job as always Thiago! Nice to listen to some Bossa Nova too! "Meteoro" in Greek means "that is floating up in the Sky( like clouds for example). Keep it up!
@@ThiagoSforcin it is the same actually, meteoro is used for anything that we see "in the sky" and meteoritis for comets in particular. Meteoro means "in the middle of the air" (met-mesi- middle, oro-aeras-air) . Investigating the "meteora" means to investigate what is seen in the sky, comets, constellations, clouds, anything. I viewed a lot of your superb videos today and I found out we have a lot of words in common. This is natural. Portuguese is a Latin and Mediterranean based language!
@@ThiagoSforcin meteoro cristalino means crystal, Nordic prototypo means prototype etc. The similarities are apparent in english but what amazes me the most is that we say them in EXACTLY the same way in Greek! I was hanging around with Deivd a Brazilian friend of mine from Sau Paulu recently and observed that he said "opa" quite often, I thought it was because he lives in Greece for two years now but I see you also say it a lot as well so it's a common Brazilian slang expression as well!
fantástico Thiago o vídeo já tem uns 4 anos, mas continua ajudando muito nos dias atuais. Eu gostei muito da combinação do Private Jack e do G12T-75, gostaria que vc fizesse um vídeo desse com boss katana 100.
Boss Katana é simulador, não é um 'amp' com timbre próprio. Ele tem melhor desempenho com falante FRFR. Falo sobre isso em um dos últimos vídeos da série Sforcin Responde.
muito bom, acho q esse foi o melhor comparativo de falantes que ja vi. Tenho um Wizard com V30 em uma 2x12... depois dessa to pensando seriamente em substituir o Wizard por um Private Jack ou Nordik. Realmente sinto muito alto e duro os agudos do Wizard tanto no clean quanto no drive
Quando o assunto é Timbres, não existe o melhor ou pior, existe o Diferente! E gosto é igual NARIZ cada um tem o seu 👍😎👍. E SETUP são coisas bem particulares, como você bem frisou.
Mas que o falante original é zoado é kkkkkk, apesar q eu acho q se tocar um pedal simulando algum amp pode casar bem... uma vez testei um shred master num daqueles fender que o povo mete o pau tbm e ficou paulera de timbre
exelente vídeo, estou com um ampli que não vi review no TH-cam ainda, é o LANEY GC 50....está com um falante de 12' hh INVADER...não curto muito, parece algo voltado pro metal...pretendo colocar um celestion seventin 80....acho O som dele bonito...mas como meu amp é um pouco aberto atrás não sei se vai ficar tão bom.....
P. Gentileza Faça um vídeo só explicando as diferenças entre falante 8, 10 e 12 polegadas, Frequências, o que vai destacar e dar mais evidência em um mais do que no outro etc... Pra guitarra no caso. grato
Eu te ho um destes, para o meu gosto este Eminence Wizzard matou a pau! o som do original apesar de tudo não e tão ruim principalmente no timbre limpo e prefiro eles que os Gallard...mas o wizzard realmente transformou o som dele em top!! Os originais destroem o timbre quando se usa o drive..realmente muito ruim. Obrigado!...agora é só juntar uma grana e ja sei qual comprar pro upgrade.
Muito top👏, Só uma sugestão, se vc podesse depois refazer esse video tipo 3segundos Comparando vintage30 com todos sem pausa, Nordik com todos .. corte rapido assim por diante um rodizio com todos. Em todos essas levadas e powerchord. Será top, ainda não ví um vídeo assim. Obrigado
Troquei o meu por um seventy 80. Coincidência ou não gostei mais dos timbres dos Celestion, na época não podia comprar o vintage 30. Muito satisfeito com timbre atual do meu amp.
então eu tambem estou vendo só agora. porem achei que ele fosse testar os falantes no circuito da meteoro tipo trocando os falantes para mostrar como fica. mas belo que eu percebi ele só mudou de amps.
G12t75 soou ótimo nos cleans e drive. ..Já o original soou som meio opaco e v30 rasgando agudo. ..óbvio que o falantes se comportam de forma diferente em cada AMP mas nesse caso caiu melhor com G12t75 e private Jack
Cara Curti muito o video o meu MGV 30 ta usando um Wizard OBs som não fica agudo assim com driver na verdade eu sinto até falta do brilho que eu tinha nos fender!
Pra um som mais post grung, metal moderno/melodico rock mais estilo anos 2000's estilo papa roach, breaking benjamin.. qual casaria melhor o gt 12, Gjallarhorn, Private Jack ou vintage 30?
Sendo sincero, pra mim o falante da Meteoro só deixou a desejar no clean mesmo, achei um pouco fechado. Já nos drives achei que cada um dos falantes foi interessante do seu jeito, inclusive o da Meteoro. E ainda daria pra mexer mais na equalização (já que disse que estava tudo em flat) e, quem sabe, soar melhor ainda. Fora que pessoalmente deve ser outra experiência. Ótimo vídeo!
Sabe que vc levantou um ponto curioso: esse MGV30 do teste de fato soou muito bem com seu falante original, que é tem uma resposta bem diferente em relação aos demais falantes que equipam outros amps da marca. Um abraço !!
É interessante de se notar nos comentários que não existe unanimidade, cada um gosta de um ou dois específicos. Por isso que é importante testar várias coisas (amps, instrumentos, pedais, falantes ...). Não existe fórmula !!
Thiago Sforcin Pois é...percebi isso também. Por isso, mais do que nunca, acredito que timbre é gosto, é algo muito pessoal que ninguém pode dizer que o meu é ruim e o teu é bom, pois pode ser ruim só para vc e não para mim. Claro que é evidente a diferença de qualidade deles...PARABÉNS THIAGO, VC É FERA!
verdade 99% gosto, o meteoro original tem um som legal mas perde em volume e definicao, os celestions mais equilibrados, eminence volume igual celestion e uma estridencia nos agudos e o nordik achei igualbao meteoro mas com mais volume.... cada ouvido uma sentenca kkkkk parabéns pelos videos, puta experiência!
A única unanimidade é que meteoro só é bom pra baixopra guitarra é horrível. ahuahuauahua
A cada teste que você faz, eu fico mais impressionado com a clareza do Wizard
@@ricardogori385achei mito agudo, incrível como é encorpado e definido o celestion G12T
Metodologia 0:00
Meteoro - 2:06 - 5:03 - 6:20
Gjallarhorn - 2:36 - 5:17 - 6:46
The Wizard - 3:04 - 5:30 - 7:12
Private Jack - 3:34 - 5:42 - 7:38
G12T-75 4:01 - 5:55 - 8:04
Vintage 30 - 4:32 - 6:07 - 8:30
Muito obrigado. Vc ajudou bastante.
Valeu pela descrição meu mano!!
ótima idéia kkk tmj
Ficou ótimo assim para fazer os comparativos. Show
Obrigado!!!
Impressionante como o original não tem definição comparado aos outros, acho q unânime é q todo mundo trocaria os falantes originais. Gostei desse Review .
Gostei muito do Private Jack, pra mim é o que se sai melhor em todas as situações do vídeo.
tive a mesma impressão
Coloquei um Celestion G12N-65 no meu mgv30, ficou outro nível de amp, agora não vendo nunca esse amp tá com som maravilhoso!
Show! Parabéns pelo seu trabalho! 👏🏻👏🏻👏🏻👍🏻😁
Muito bom esse tipo de teste e comparação, parabéns e obrigado pela disposição.
Engraçado, toda vez que ouço essas comparações, o G12t-75 é o que mais me remete aos timbres de gravações clássicas com Marshalls, apenas essa impressão.
Vintage 30 é animal!!!!
Baita vídeo, me ajudou a escolher um falante pro meu mgv30, e eu fui de g12t-75 :) muito obrigado!
Tenho um MGV30, Muito interessante. Parabéns.
Não sabia que falante dava tanta diferença no som! Salvou o amplo!
Cara nem eu, fiquei de bobeira, vou trocar o do meu mgv30 tbm, tô com um celestion super 65 q tirei de um Laney lv300
Muito bom o teste Thiago! No meu, eu instalei um Celeron Seventy-80 e o pequenino renasceu kkkkkkkkk! Abraço!
Muito bom os testes. A 7 anos troquei do meu Lc-30 da laney por um celestion alnico gold. Acho que o vintage 30 ka me atendia, mas Foi so alegria .
Parabéns pelo esforço e pelo video final
V30 !!!!
Gjallarhorn monstro demais! Ótimo video. Parabéns
Excelente!!! você foi muito feliz nesse vídeo, gratidão.
Cara que vídeo fantástico. Meus parabéns. Gostei bastante G12t75 e do V30. Tô pretendendo comprar um MGV30 em breve e quero colocar o Voghan Blond nele.
Para mim, o primeiro ficou melhor, me agradou muito.
Já vou fazer uma encomenda dele para colocar no meu Mgv30
Teus vídeos são muito bons, sem mascarar o verdadeiro som dos equipos !!
Cara, vc é sensacional! Sempre atencioso respondendo ao máximo possível os comentários, além do trabalho que tem em fazer esses vídeos trocando os falantes. Que Deus te abençoe
Muito bem!
Review bom é esse que explora o clean!
Parabéns!
Sensacional esse vídeo! É muito bom encontrar conteúdo brasileiro com tamanha qualidade, parabéns!!
Na boa, a meteoro poderia rever essa questão dos falantes hein, ficou maravilhoso o timbre nos celestions!
Eu colocaria o G12T-75 pra mim ele soou melhor no clean e bem legal também no drive.
Cara, parabéns e obrigado por esses vídeos que você tem feito ! Troquei o falante do meu MGV 30 pelo The Wizard e fiquei muito satisfeito com o resultado. Próximo passo é fazer o upgrade com o trafo da TRL... ansioso pelo resultado !! Abração e parabéns pelo canal !
Eu tô afim de pegar um the Wizard, vale apena amigo?
@@Andresilva-pq3dv eu achei muito bom ! Ainda preciso testar ele no talo, mas já posso dizer que mudou da água pro vinho o timbre clean dele... o Wizard tem 3db a mais que a maioria dos falantes, então tem mais volume e é bem aberto no médio-agudo e high end, diferente da maioria dos falantes clássicos que tem pouco brilho e favorecem o médio-grave - como vc pode notar nesse vídeo... Pode ser necessário compensar na EQ do amp, mas pra mim está ok visto que o timbre melhorou muito. Uso treble no 4 agora !
A grande vantagem pra mim foi o volume e brilho, pois como o amp só tem 30W em alguns shows já fiquei sumido na mix quando a guita não vai pro PA... creio que agora vai melhorar nesse quesito !
Parabens pelo video, já tive amplificador valvulado da meteoro é o grande problema são os falantes.
O v30 melhora bem o timbre
Gostei do Red e do V30, aliás no meu foi trocado por um Voghan Eleanor clone do V30 e ficou animal!!
Tô pegando um amplificador desses amanhã, meu projeto é trocar o falante , vou por um v30 que tenho aqui ou um creamback clone que tenho também
que trabalhão. Parabéns ficou ótimo!!!
Esse tipo de video ajuda muito ! Valeu ! Muito bom mesmo !
Opa !! Não esquece de se inscrever !!
Muito fera! Excelente video. Estou pensando em trocar os alto falantes do meu Hayonik, e vi que vale pena o investimento! Justamente pelas demonstrações de timbres que vc mostrou. Vou seguir o canal, valeu!!
Muito elucidativo, Thiago! parabéns pelo vídeo!
Incrível a Review! Demais a ideia de comparar os falantes, serviu muito pra ajudar a galera decidir se vale a pena ou não investir num amp esses.
Tenho outro vídeo no canal onde troco o transformador de saída de outro MGV30. Vale a pena conferir !!
Os dois celestion são maravilhosos
gostei dos agudos do primeiro vermelho
incrivel cm os Celestion são bem equilibrados..n eh atoa q a Marshall os utiliza
gostei do nordik pq ele parece dar mais enfase as notas mais graves
Cara seus vídeos são legais demais, parabéns
Parabéns Thiagão, muito bom
Baita Review...deve ter dado um trabalho fazer....dá pra notar que o que mais diferencia os falantes são frequências de equalização...no clean o original vem bem..
O red coat me passou uma excelente impressão mas estou pensando seriamente em adquirir um Glória da Voghan , hoje somos agraciados por uma grande gama de falantes nacionais de altíssimo nível .
Vicou show com o v30,parabéns pelo vídeo 👏👏👏
o gjallarhorn e o vintage 30 os melhores
Olá! Um dos melhores reviews nacionais que já assisti. Louvável a sua preocupação com a demonstração no clean, seja com dedos, seja com palheta. Quanto aos timbres, preciso ouvir mais algumas vezes, mas de cara aos meus ouvidos, separo o Wizard dos demais pelo som mais aberto, rasgado, com características muito próprias. Mas para uma salada geral, condição da maioria dos brasileiros , que não podem ter um ampli para cada tipo de música, ficaria com os celetions , tanto o G12 , quanto o V30, a decidir nas próximas audições que farei.
Muito obrigado !!
Obrigado Thiago pelo tempo e dedicacao.
Excelente vídeo... Realmente ajuda bastante. Grande abraço.
E ai, TS. Rapaz, achei esse video extremamente instrutivo (todos são). Esta comparação de falantes veio bem a calhar porque estou pesquisando para um projeto futuro. Inclusive fica a sugestão de um video sobre custo beneficio de gabinetes handmade. Excelente video. Abraço.
Excellent job as always Thiago! Nice to listen to some Bossa Nova too! "Meteoro" in Greek means "that is floating up in the Sky( like clouds for example). Keep it up!
Thanks ... In portuguese meteoro means something like an Asteroid ... Like english I think !!
@@ThiagoSforcin it is the same actually, meteoro is used for anything that we see "in the sky" and meteoritis for comets in particular. Meteoro means "in the middle of the air" (met-mesi- middle, oro-aeras-air) . Investigating the "meteora" means to investigate what is seen in the sky, comets, constellations, clouds, anything. I viewed a lot of your superb videos today and I found out we have a lot of words in common. This is natural. Portuguese is a Latin and Mediterranean based language!
@@ThiagoSforcin meteoro cristalino means crystal, Nordic prototypo means prototype etc. The similarities are apparent in english but what amazes me the most is that we say them in EXACTLY the same way in Greek! I was hanging around with Deivd a Brazilian friend of mine from Sau Paulu recently and observed that he said "opa" quite often, I thought it was because he lives in Greece for two years now but I see you also say it a lot as well so it's a common Brazilian slang expression as well!
@Rodolfo M hard to live to the reputation, brother Rodolfo!
Cheers mate!
Stay inspired!
fantástico Thiago o vídeo já tem uns 4 anos, mas continua ajudando muito nos dias atuais.
Eu gostei muito da combinação do Private Jack e do G12T-75, gostaria que vc fizesse um vídeo desse com boss katana 100.
Boss Katana é simulador, não é um 'amp' com timbre próprio. Ele tem melhor desempenho com falante FRFR. Falo sobre isso em um dos últimos vídeos da série Sforcin Responde.
@@ThiagoSforcin legal thiago, vou dar uma olhada nesse tópico.
Obrigado por me responder.
excelente teste da pra sacar legal direto ao ponto
Demais cara teus vídeos .
Eu tive um mgv30, ainda quero outra vez . Tô com um7080 pra por nele rsrs
Gostei mais do Celestion para os cleans e do Red Coat Wizard para distortion
Eu particularmente gostei mais do Eminence the wizard, aliás, todos os falantes são muito superiores ao original.
Excelente vídeo!
O Wizard é outro mundo. E é o de maior sensibilidade. Na hora da edição, ele é o mais alto de todos !!
Eu discordo. Gostei mais do Nordik Gjallarhorn
Eu já achei o wizard muito agudo, principalmente nos drives. Gostei mais do private jack do que o próprio v30
Gustavo Henrique eu também gostei muito do privete jack, mas como uso regulagens com quase nada de drive , o the wizard tocou melhor nos meus ouvidos.
@@Henrique-io1nl Gjallahorn foi o mais feio pra mim, ouve bem e compara denovo
muito bom, acho q esse foi o melhor comparativo de falantes que ja vi. Tenho um Wizard com V30 em uma 2x12... depois dessa to pensando seriamente em substituir o Wizard por um Private Jack ou Nordik. Realmente sinto muito alto e duro os agudos do Wizard tanto no clean quanto no drive
O Private Jack é mais moderado nos agudos que o Wizard mesmo. Acho q vai ficar legal !!
O the Wizard casou bonito com o ampli, tive o MGV30 e passei para frente.
Cara, o melhor vídeo do Tube sobre isso. Vou comprar um ampli desse e meter um celestion, ou eminence. Abraços.....
Se inscreva no canal que segunda sairá um novo vídeo do MGV30 com um novo transformador de saída !!
Já comprou, amigo? Estou com um aqui parado com Eminence.
Comentário muito objetivo...👏👏👏
usei um red coat em um borne t7, mudou da agua pro vinho, mas o meteoro , na filmagem, me agradou mais o som
obrigado pela atenção valeu
Muito bom, Thiagão! Ótimo comparativo!
Gostei do v30, g12 e Wizard
Quando o assunto é Timbres, não existe o melhor ou pior, existe o Diferente!
E gosto é igual NARIZ cada um tem o seu 👍😎👍.
E SETUP são coisas bem particulares, como você bem frisou.
Mas que o falante original é zoado é kkkkkk, apesar q eu acho q se tocar um pedal simulando algum amp pode casar bem... uma vez testei um shred master num daqueles fender que o povo mete o pau tbm e ficou paulera de timbre
Show de bola! Vintage 30 ficou melhor opção na minha opinião
o da meteoro é bom para lugares frios, vem com um coberto na frente do amp para abafar
saudades dos meus G-12 T, eu gosto rsrsrs mas esse Nordik esta me dando tentação, massa o vídeo, valeus.
Thank you. Nice demo.
achei o nordik muito parecido com o v30 no clean muito bom o video
Gostei do private jack e v30
Muito bom! Obrigado!
The wizard tem um som animal.
exelente vídeo, estou com um ampli que não vi review no TH-cam ainda, é o LANEY GC 50....está com um falante de 12' hh INVADER...não curto muito, parece algo voltado pro metal...pretendo colocar um celestion seventin 80....acho O som dele bonito...mas como meu amp é um pouco aberto atrás não sei se vai ficar tão bom.....
Ficou claro o quanto os falantes Meteoro são horríveis! Obrigado pelo vídeo!
P. Gentileza
Faça um vídeo só explicando as diferenças entre falante 8, 10 e 12 polegadas, Frequências, o que vai destacar e dar mais evidência em um mais do que no outro etc... Pra guitarra no caso.
grato
Já falei sobre isso em um dos vídeos da série Sforcin Responde. Dá uma olhada neles!!
Fala Tiago. Como você disse o G12t casa perfeitamente com esse amp, tanto em clean quanto drive. Fica massa demais realmente
Vintage 30 ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ que baita som ele tem cara
Eu te ho um destes, para o meu gosto este Eminence Wizzard matou a pau! o som do original apesar de tudo não e tão ruim principalmente no timbre limpo e prefiro eles que os Gallard...mas o wizzard realmente transformou o som dele em top!! Os originais destroem o timbre quando se usa o drive..realmente muito ruim.
Obrigado!...agora é só juntar uma grana e ja sei qual comprar pro upgrade.
Gostei muito do wizard
O red ficou sonzera hein brother....
Novo inscrito ! Excelente vídeo 👏🏼👏🏼👏🏼
ja tive esse...gostava dele
Muito top👏,
Só uma sugestão, se vc podesse depois refazer esse video tipo 3segundos Comparando vintage30 com todos sem pausa, Nordik com todos .. corte rapido assim por diante um rodizio com todos. Em todos essas levadas e powerchord. Será top, ainda não ví um vídeo assim.
Obrigado
Vou fazer marcações de tempo nesse video e fica fácil de selecionar onde vc quiser comparar.
Seria legal tb este amp só com falantes nacionais heimm... Otimo video
Aqui no canal tem o Meteoro Cristalino só com falantes nacionais (Eld e Nordik). Dê uma conferida !!
@@ThiagoSforcin Vou ver, obrigado.
No meu coloquei o Celestion Vintage 30
Troquei o meu por um seventy 80. Coincidência ou não gostei mais dos timbres dos Celestion, na época não podia comprar o vintage 30. Muito satisfeito com timbre atual do meu amp.
Olá amigo. Sabe informar qual a impedância desse amp ou se ele tem opções de varias impedancias para troca de falantes? obg
to vendo esse vídeo agora em 2020 e sem Dúvida os Celestion Ficaram mais top pra mim, depois o da Eminance e depois os outros
então eu tambem estou vendo só agora. porem achei que ele fosse testar os falantes no circuito da meteoro tipo trocando os falantes para mostrar como fica. mas belo que eu percebi ele só mudou de amps.
G12t75 soou ótimo nos cleans e drive. ..Já o original soou som meio opaco e v30 rasgando agudo. ..óbvio que o falantes se comportam de forma diferente em cada AMP mas nesse caso caiu melhor com G12t75 e private Jack
review sensacional! vlw pelo trabalho!
Parabéns brother ficou muito top o video.
Rapaz este video deu trabslho viu kkkkkk. Parabéns.
Olha, deu trabalho mesmo !! Põe caixa, tira caixa ... e eu com dor na lombar !! Mas valeu !!
Top top vlw pelo vídeo tenho um e pra mim é top
caixa de som meteoro com chiado na chave drive select, que pode ser?
Não faço ideia.
Top showw de bola
Boa tarde vídeo muito bacana me diz amigo por gentileza que falante posso colocar no meteoro adr atômica 20. Sucesso pra vc
Bem, o Eminence Wizard é muito bom, mas o V30 como sempre, o melhor.
Obrigado!
Cara Curti muito o video o meu MGV 30 ta usando um Wizard
OBs som não fica agudo assim com driver na verdade eu sinto até falta do brilho que eu tinha nos fender!
A minha eq tava flat ... por isso os agudos mais evidentes.
@@ThiagoSforcin eu sei talvez foi a posição do mic 1 cm da uma baita diferença... estamos junto!
curti demais o video!
Acredito que o som do The Wizard esteja mais próximo do timbre dos amps da fender
Private jack 👍
Pra um som mais post grung, metal moderno/melodico rock mais estilo anos 2000's estilo papa roach, breaking benjamin.. qual casaria melhor o gt 12, Gjallarhorn, Private Jack ou vintage 30?
Cara, qual deles te agradou mais? O vídeo é justamente pra ajudar nisso, ter referência e encontrar o seu som.
Sendo sincero, pra mim o falante da Meteoro só deixou a desejar no clean mesmo, achei um pouco fechado. Já nos drives achei que cada um dos falantes foi interessante do seu jeito, inclusive o da Meteoro. E ainda daria pra mexer mais na equalização (já que disse que estava tudo em flat) e, quem sabe, soar melhor ainda. Fora que pessoalmente deve ser outra experiência.
Ótimo vídeo!
Sabe que vc levantou um ponto curioso: esse MGV30 do teste de fato soou muito bem com seu falante original, que é tem uma resposta bem diferente em relação aos demais falantes que equipam outros amps da marca. Um abraço !!
Vídeo destruidor! Mestre, qual sua opinião do falante Celestion Midnight 60 que vem bo fender Champion 50xl?
Não conheço.
parabens
Muito bom o video